Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 19 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Dtandsmps também fiz no mês passado análises à tiróide, também desconfiei mas felizmente estava tudo ok. Faz as análises logo que possas e pensamento positivo que vai estar tudo bem! As vezes o que precisamos é mesmo de um "empurraozinho', em alguns casos são mesmo coisas/problemas relativamente simples de tratar mas que nos impedem de engravidar! Piscar o olho Relaxa! Beijinhos

Obrigada Querida VerDehoPe! Sim treina com Love!!! Muito!!!! Não penses em mais nada! E como tu dizes?? A magia acontece!!!!! Espertalhão beijoca

Beijinhos para todas

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Então meninas, bom dia e bom fim de semana !

Vamos lá animar isto, a Alicia anda desaparecida, quem sabe não vem com uma boa noticia (esperemos).

Várias meninas da lista sem dar noticias...

Por aqui ainda em PF mas já tirei o "cavalinho da chuva" (como se diz) este ciclo, por falta de treinos, com poucos treinos não vou lá, já perdi a camioneta este mês Triste
mas estou tranquila, vou a par da Ecasamento, quando tiveres o teu positivo tenho o meu de seguida (tenho o feeling), ou vice-versa.

Mas pronto a magia acontece este ciclo ou em outro é preciso é manter a esperança.

Estou um pouco desiludida e vou novamente conversar com o namorido, porque no ciclo passado senti a desilusão dele quando veio o Diabinho e às tantas ou está desapontado (treinos abril e maio, é pouco tempo) ou deixou de querer....porque se quer mesmo vou lhe dizer temos de treinar dia sim dia não, para acontecer !

A concepção já é uma magia senão treinamos perdemos a oportunidade e passa mais um mês e por aí fora e eu não estou preparada para estar nesta luta mais de 1 ano, sinceramente. Sei que estou a ser "ingrata" com outras meninas que estão nesta luta à muito tempo, mas como já disse antes aos 35 a Loja fecha, portanto mais 1 / 1,5 para treinos.

Tenho pensado nas férias e como a Ecasamento quero estar esquecida deste tema, mas também não queria estar com o red, já me veio à cabeça tomar a pílula, portanto estou a pensar começar a tomar em julho quando vier o red e só parar depois no fim de agosto, assim como assim o meu red tem sido descontrolado desde janeiro.

Beijocas a todas e sejam FELIZES !
Regresso segunda e quero POSITIVOS.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola meninas!!!!

Desculpem a ausencia mas isto tem sido bueeeeee dificil conseguir vir aqui ando tao atarefada que nao tenho tido tempo para nada!

Sou rececionista num resort em Albufeira e agora começaa epoca alta! So hoje tive 80 entradas!! Grupos grandes e eu sozinha Triste chego a casa de rastos e claro a pequena quer atenção que ohe dou com todo o prazer mas assim que ela se deita tomo banho e pimpa caio "morta" na cama!

Nao trago boas noticias infelzimente, fiz um teste das tirinhas no outro dia e claro NEGATIVO (ok nao fiz com a primeira urina mas se estivesse ja deveria acusar) o malvado continua sem aparecer mas ja tenho consulta marcada para o dia 16/06 para ver o que se passa e o que se vai fazer de seguida......

Assim que eu puder atualizo a lista!
Parabens as meninas que tiveram o positivo Espertalhão cada vez são mais Sorriso este cantinho traz mesmo sorte hihihi mais cedo ou mais tarde vai nos calhar a todas tenho a certeza disso!!!

Beijinhos! Xxxx

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Dtandsmps nao desanimes!!!! Sei que custa, eu estive 5 anos à espera da minha filha! É angustiante, frustrante e cansativo eu sei mas o que interessa é que estás a fazer alguma coisa para o conseguir, talvez so precisas de um "empurrãozinho"....pensamento positivo! sempre!

Vou tentar atualizar a lista lol isto hoje está um pouco mais calmo foi tudo pra praia ou estão ressacados hihihihihhi

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Pmpf -
Desde 13 Jan 2009

Olá meninas!

Ecasamento a minha filha tem 5 anos , faz 6 anos em Dez :).

Nada de desanimar , acima de tudo temos sempre de acreditar !!
Muita força e bjs para todas !

Sobre Pmpf

** Positivo a 12 de Abril ** /DPP : ** 16 de Dezembro **
A nossa princesa nasceu no dia 12 de Dez. um dia que jamais sera esquecido!! o dia mais feliz das nossas vidas!!!

Alexa Monteiro -
Desde 09 Abr 2013

Olá a todas,
Quero dar os parabéns a quem já conseguiu o positivo e quem anda ativamente nos treinos Sorriso
Eu não costumo escrever muito mas como andava a tentar engravidar, de vez em quando vinha ca para ler sobre meninas na mesma situação, acho que nos ajuda saber que não estamos sozinhas.
Contudo felizmente consegui esta semana o meu positivo e claro que estou muito feliz mas como li uns tópicos sobre exames à tiroide queria só dizer que eu tive uma tiroidite e fiquei com hipotiroidismo. Inicialmente fiquei a pensar que me ia atrapalhar por completo em engravidar mas com a medicação certa e acompanhamento pelo endocrinologista não tem qualquer problema, as hipótese de engravidar são as mesmas de outra qualquer se os valores no sangue (TSH, T4, T3) etc.tiverem estáveis.
Beijinhos a todas*****

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Parabéns Alexa Monteiro, tudo a correr bem, obrigado pelo texto sobre a tiróide, quase todas aqui deste cantinho, já andamos às voltas com ela.Felicidades Piscar o olho

Meninas, para mim este ciclo, ao que indica já esta o PF já passou e o que tiver de ser já esta em andamento, além de descontrair e ser feliz nada mais posso fazer, agora é esperar que a magia aconteça.

Falei com o namorido e disse-lhe que assim não iamos conseguir, já lhe disse que este mês já era e que no próximo vamos treinar muito.
Apesar de poucos treinos ainda tenho esperança Piscar o olho

Já estamos com uma lista de POSITIVOS bem jeitosa !!!
Por cá entro na fase de espera Diabinho até 18-22/06.

Alicia, estava mesmo com fé que tivesses aí a tua sementinha, bem é mesmo melhor consultares a GO porque com ciclos desse tamanho é de ficar em stress.

Beijocas a todas.
O site esta cheio de posts de medicamentos (em inglês) fogo tá demais Triste

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alexa Monteiro -
Desde 09 Abr 2013

Muito Obrigada, VerdehoPe,
Beijinhos a todas e que corra tudo bem para todas as meninas***

dima -
Desde 29 Nov 2011

Olá a todas, ainda vou a tempo de me juntar ao Grupo?
Tenho uma princesa de 3 anos e uns meses.
No final do ano passado decidimos aumentar a família (e fechar de vez o "tasco"...).
Estou a tentar desde Janeiro e com feeling de que vou precisar de ajuda médica novamente para engravidar, mas para já queria desfrutar dos bons momentos a 3 e sonhar com os mesmos momentos mas a 4.
Parabéns às que já têm o seu positivo e força às que ainda estão a tentar.
Obrigada e beijinhos.

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá bem-vinda Dima, é esse o pensamento desfrutar do momento e treinar para a nova sementinha Piscar o olho
Boa sorte e vai dando noticias se veres o 1º post temos uma lista dos positivos e dos (não) red com a data.

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Ola meninas e bem vindo as novas mamas!

Verdehope realmente vi montes de posts em ingles sobre medicação.....coisa estranha lol

Para a semana ja tenho a minha consulta a ver o que o medico vai decidir certeza vou ter que tomar provera para fazer descer o periodo pois com 3 testes negativos em dois meses as hipoteses de estar gravida sao minimas tenho todos os sintomas RED (dor baixo ventre/ovarios, sensabilidade nos mamilos, corrimento transparente) mas o gajo nao aparece!

Assim que puder atualizo a lista Sorriso cada vez a lista NAO RED fica mais pequena e a das barrigudas maior!!! Espertalhão

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

É verdade Alicia a lista de (não) red está a diminuir a "olhos vistos" e os :baby: a aumentar em breve terá desaparecido de vez PENSAMENTO POSITIVO.

Beijocas a todas.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia,
Para aumentar a lista não red: Não red para 23/06!
Ontem a piolha da minha vida disse que estou barriguda... Desde que larguei a pílula engordei uns 4/5 kgs...
Gravida não estou porque o ultimo red foi muito longo e só agora vou aos treinos...
O meu chefe já deve ter pensado que estou grávida e não quero dizer (Medooo)!!!
Também vos acontece?

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá Meninas Sorriso
estive a atualizar a minha leitura, e fico muito feliz por termos muitos positivos.

Quando ás treinantes, não desanimar Sorriso Vão conseguir.. tenho a certeza!!
Tudo acontece no devido tempo!!

Comigo vai tudo bem, já fiz a Eco.. o meu bébé está a se desenvolver muito bem (estava ansiosa porque no ano passado tive uma gestação não evolutiva e descobri ás 12semanas) !!!
Tudo otimo para estes lados Sorriso Sorriso Sorriso

Beijinhos para todas Sorriso vou continuar a seguir e estou a torcer VerDehope e Alicia Davies Sorriso Sorriso muita força!!!! x x x x

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Meninas,

Eu para já desisto. Já comecei a tomar a pílula. Tenho que fazer um tratamento pois estou com o colesterol alto. Então o mais certo é até Outubro não fazer conta. Depois logo se vê.

Parabéns aos novos positivos.

Beijinhos e força para todas.

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Edna,

Que bom ter noticias tuas Sorriso
Que felicidade, acredita muito feliz por tudo estar bem, e sintomas tens tido muitos ou tem sido apenas maravilhoso? - uma beijoca e um abracinho grande.

Dima eu já deixei a pílula em dezembro 2013, por outros motivos na altura, mas felizmente não engordei. Ainda bem porque agora em treinos e confiante em ter mais uma sementinha não quero engordar muito (na 1ª gravidez engordei de gemeos=27kgs), Cair ao chão de tanto rir e agora como a idade é outra não posso ir por esse caminho senão corro o sério risco de ficar com eles.....destes 27kgs fiquei com 6kg mas estou bem.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Oh Liliana fico triste mas se é pelo teu bem, vai passando por cá, ok.
Bem beijocas e que corra tudo bem.

Choramingas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia mamas!!

Dima: Mais um ciclo de treinos, com este calor até ao final do verão ficamos todas barrigudas hihihihihihi

Edna! Que bom que está a correr tudo bem! Que seja uma santa gravidez Sorriso

Liliana Imagino a frustração que é, mas é melhor pores te bem que é para continuar em Outubro com os treinos.

Por ca meninas estou na mesma......RED? nem ve-lo!!!!! nunca mais chega o dia 16 para ir a consulta pois assim sem periodo isto nao anda nem desanda!!!!!

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas Piscar o olho
Alicia pois é ansiedade mais vale chegar logo bem entretanto vai treinando pois assim nunca se sabe quando estas a ovular e pode ser que a magia aconteça.

Espero que tenhas razão Alicia e que até ao final do verão fiquemos barrigudas eheheheheehe !

Ecasamento boas férias e bons treinos Piscar o olho
Bons treinos a todas.

Ticha29 como estás linda? já com muitos sintomas e barriguita já cresce, dizem que na 2ª aparece mais depressa.Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia,
Força Liliana, as tuas melhoras.
VerDeHope 27 kgs é dose! a minha GO acho que me esganava (era quase paranóica com o peso).
Alicia que a cegonha te ouça e sim que fiquemos todas barrigudas :)!
Sem pílula tenho ciclos de 40/45 dias, é horrível, por acaso desde que deixei a pipula em janeiro portei-me bem nos primeiras 3 meses e fui regular mas este ultimo foi mau (de 07/04 a 26/05).
Já fiz uma consulta mas antes de voltar a tomar medicação preciso de fazer mais análises ao sangue, entre o 2º e o 4º dias da monstra, por isso vou ter de esperar.
Já se sabe que quem espera desespera...
Por isso voltei aos fóruns do de mãe para mãe, escrever sobre a espera e sobre o desespero ajuda...
Treinar também ajuda muito Gargalhadas

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Dima pois a minha no 1º trimestre já estava a "ralhar" comigo por causa do peso vê-la!!!! - no final o namorido tinha de me vestir da cintura pra baixo (quando nao era vestidos) antes de sair de casa Cair ao chão de tanto rir aí risos estava uma orca a sério, agora com 33 já não posso deixar isso acontecer... na altura tinha 24 anos.Não tinha pescoço, tinha braços de grossura de pernas e pés de abóbora.

Bem esses ciclos tão grandes como tu e a Alicia nunca tive mas desde janeiro fiquei irregular.

Alguem sabe ou já passou por leves cólicas 3 dias após ovulação, é que supostamente ovulei no dia 3 e ontem estive de tarde cheia de leves cólicas, até pensei que secalhar estava era agora a ovular, omg cada vez sei menos disto (é ansiedade).

Beijocas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola,

Pelo que li aqui, há varias meninas na mesma situação que eu, com ciclos longos. Acham que devia ir ao medico ou esperar mais algum tempo para ver se regulariza, dado que quando voltei a ser menstruada, os ciclos têm diminuído.

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ola meninas esta tudo bem com vocês, vamos la ver se o calor do verão nos trás muitos positivos, por aqui algo desanimada, a minha medica ligou (tinha esquecido de ligar) a dizer que as analises deu como inconclusivo a hepatite B... Ja repeti o exame e oxalá seja so um erro Triste

Ja agora alguma menina ja experimentou o Conceive Plus? Ja ouvi falar muito e fiquei curiosa. Este mes acho que não sera o mes mas quando tivesse tudo ja regularizado e tranquilo gostava de experimentar

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Suzi. se forem muito longos e irregulares (tipo 40 depois 35 etc) deves ir porque se não mantiverem um padrão do género serem longos mas por exemplo ser sempre de 40 dias não consegues controlar quando é a ovulação e o período fértil e assim torna-se complicado quando treinar mesmo com fé na sementinha.

Sandra então calma, inconclusivo ?! - Bem tens 50% de hipóteses de estar tudo ok, pensamento positivo. Quanto ao conceive plus já ouvi falar aqui no forum muito bem visto que é um lubrificante que ajuda no trajecto dos zoides até ao nosso óvulo, eu sou bastante lubrificada e tenho quase sempre o muco cervical (clara de ovo/gelatinoso) no período fértil por isso ainda nunca pensei em usar, mas experimenta porque o conceive pelo que li mal não faz portanto Piscar o olho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Tambem ja tinha ouvido falar no conceive plus.....se ajuda? nao sei mas mal nao faz de certeza Piscar o olho

Eu da minha filha apesar de ter tomado dufine tambem estava a tomar Ouvsitol que basicamente é um suplemento que contem acido folico ja pensei em voltar a tomar mas possas 20€ cada caixa e eu tomava duas saquetas por dia a caixa dava para duas semanas mas pronto nao custa nada tentar e ate sabe bem hihihihih

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninas Sorriso tudo bem? espero que este calorzinho vos traga muitos positivos Careta

verdehope obrigada por perguntares, por aqui está tudo bem os enjoos parece que estão a acalmar Sorriso a barriguinha sim já se nota apesar de eu ser gordinha já se nota bastante, está a ser difícil esconder no trabalho o que me vale é a farda e agora tb vou de férias Careta
2ª feira já vou ao hospital fazer o rastreio bio-quimico mas acho que me chamaram cedo de mais apenas vou com 9 semanas e 3 dias n sei bem mas acho cedo Confuso
para todas as meninas deixo um grande beijo de esperança Sorriso e espero n vos deixar tanto tempo sem escrever, mas tenho vos lido todos os dias. o problema é que o pc de casa decidiu dar o berro e no telem n consigo responder.

beijokas

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Obrigada meninas! Vai correr tudo bem!

Eu quando estive grávida a primeira vez a médica ralhava comigo mas era por falta de peso!!! Nos primeiros meses perdi peso em vez de ganhar e do 7º para o 8º nem sequer engordei. Na gravidez toda só aumentei 8 Kg. Mas eu era magrinha, só tinha 45 e fiquei com 53. Agora, 4 anos depois, devo estar nos 50 +/-. O colesterol no meu caso não tem a ver com excesso de peso.... deve ser genético, toda a família tem.... mas agora com os comprimidos e alimentação saudável a coisa há-de ir, e assim que possível volto a tentar!!!!!!

Jacy07 -
Desde 28 Mar 2014

olá a todas Espertalhão

Muitos parabéns pelos positivos!! por aqui, como vos disse, fizemos uma pausa nos treinos e retomei AC, porque consideramos que o nosso filho ainda é pequeruxo, a questão é que toda a gente agora decidiu dizer-nos que o meu menino está a precisar de um irmão!!! e pronto sabem como são as nossas hormonas.. puf.. lá veio a vontade outra vez de retomar os treinos e quando acontecer , aconteceu!!

vou aparecendo :D! beijinhos para todas e para as sementinhas!

dima -
Desde 29 Nov 2011

Bom dia,
Liliana o meu pai e a minha sogra são pessoas magrissimas e de facto têm de andar sempre em cima do colesterol. Não percebo muito bem porque, a minha sogra tem uma alimentação muito saudável pois tem uma horta e não come nem faz fritos. O meu pai já só come o que faz mal mas pronto, isto para dizer que as únicas pessoas que conheço que precisam de ter atenção com o colesterol são pessoas magras.

Eu da Isa engordei 9 kgs em toda a gravidez mas na altura trabalhava e estava a estudar à noite, é mais fácil controlar o peso. Agora em casa e com as hormonas maradas ando com os apetites, um pastelinho de nata, um chocolatinho, uma batatinha frita, um pacotinho de pipocas e pronto um pesadão na balança...

Ticha29 o rastreio fiz às 12 semanas, às 9 semanas também acho muito cedo.

Conceive plus não conheço, é lubrificante?

Sandra vai ser um erro! vou torcer para que seja. Tenho duas amigas (uma é a madrinha da minha filha) que tiveram grávidas e no rastreio deu probabilidade de Trissomia, as duas fizeram amniocentese e deu negativo à trissomia. As meninas nasceram no final de Maio e são lindas e saudáveis. Há erros científicos por todo lado e em todas as análises, o teu vai ser mais um...

VerDeHope não faço ideia quanto às cólicas...
Essa do namorido a vestir-te deve ter sido uma aventura Gargalhadas
Eu sempre achei que devia ter engordado mais mas a GO até saltava de alegria sempre que lá aparecia, sei que dava raspanetes às pacientes por 200 grs (200 grs é um hamburguer!!). Verdade seja dita que a formiga com os seus 2.790 kgs foi a melhor experiência de parto normal que podia ter tido! A Enfermeira estava a cozer-me e eu pedi logo para deixar tudo direitinho para o segundo filho!! Gargalhadas

Sobre dima

Mãe ao Quadrado
De coração cheio!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, bom dia Piscar o olho
Bem estou em véspera de 3 dias de descanso estou animada ehehehe!

Alicia o ovusitol é tão caro não fazia ideia...

Dima sim agora passado este tempo fartamos-nos de rir é que eu não chegava aos pés para enfiar as legins ou calças e sentada também não dava, não conseguia mesmo e então para eu poder sair e como já não dormia nada de jeito levantava-me e ele vestia-me... mas tem graça Cair ao chão de tanto rir lembro-me muito dele agachado tipo o príncipe a calçar o sapato à Cinderela (que era eu gordaaaaaaa).

Jacy07 é bom ter te por aqui, vai treinando sem stress Piscar o olho

Restantes meninas, agora ou depois em pausa ou em treinos vamos vindo aqui é tão bom, no outro dia quando estava tão em baixo e com pensamentos parvos até pensei oh vou deixar de ir ao DMPM ao cantinho da 2ª viagem Triste

Agora já melhorei mas estou na ânsia de saber se foi mais um ciclo para o cadastro pessoal das tentativas infrutíferas, mas até 18 a 22 tenho esperança.

Vocês já pensam em nomes ? - eu por mais que não queira pensar, penso já tenho uma lista mental enorme para menino e menina também.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...