Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 17 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Oi meninas, parece que afinal não era a minha NET mas o forum, hehehe já ia ligar para a MEO a reclamar...

Orangebaby nada de desanimar pensamento positivo não foi desta mas nunca baixar os braços

Ticha29 depois vem cá contar se correu tudo bem, beijinhos

Dtandsmps pois o mês passado foi assim comigo, 2 dias de RED e um de "restos" ate fiquei a toa se seria ou não acabei fazer o BETA e não tinha sido Piscar o olho

Alicia Davies pois realmente é estranho, depois disso nunca mais apareceu o Mr Red?

VerDehoPe dizem que é tempo das gripes, tomara este tempo pare de nos deixar malucas que as hormonas ainda ficam mais descontroladas Espertalhão

Por aqui ainda nada de novidades, na segunda tinha feito teste de farmácia e ate pensei que entretanto o RED aparecesse mas ate hoje nada, vamos la ver se ele da ares, porque este mês nem as ditas cólicas tive Preocupado apenas alguma dor de cabeça (falta de descanso) e a tarde sinto-me cansada Preocupado Vamos la ver no que da.

Beijinhos e resto de boa semana

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Sandra já vás em quantos dias? - o teste deu negativo de segunda?

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Sim na segunda fiz teste por insistência do namorido e deu neg. supostamente esperava o RED entre dia 20 a 25 e pela app que uso desde sempre dava dia 22... o estranho é que não tenho sintomas Choque! apenas peitos doridos mas as típicas cólicas e dores nos rins tive a semana passada e desapareceu...

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá Sandra, mas tu és aquela menina a quem os tg dão negativos mas isso não quer dizer nada não é? - já passas-te por isto !!!
Esperemos que seja mesmo uma sementinha, boa sorte Sorriso

Ecasamento estas em treinos não é ??- agora toca a acontecer a magia.

Ticha29, trás boas noticias linda, a eco !

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope obrigada pela força vou tentar trazer noticias logo ou amanha... só vou fazer a eco lá para as 19h Confuso muito ansiosa hoje e rabugenta o marido já nem me podia aturar ontem Triste lol.

sandra sofia espera mais dois dias e repete eu tb tive como tu sem sintomas de red apenas tinha dores nos rins e mamocas sensíveis. os testes davam sempre negativos, só ao fim de 7 dias de atraso lá apareceu o positivo muito clarinho.... e logo já tenho a confirmação se realmente ovulei mais tarde.

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Nunca mais apareceu Sandra........Ontem antes de ir ao banho, olho me sempre no espelho lol e tal como da minha primeira gravidez tenho veias azuis no peito bem notáveis, mas la está isso tambem pode ser sinal do RED. Acho que na próxima folga vou a aqualab fazer o BETA assim tiro as duvidas de uma vez por todas.

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
A minha princesa nasceu no dia 14/03/14
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Alicia, sim, corrente +++++++++++++++++++++++++ por ti, que és a autora deste maravilhoso tópico, e depois abres outro no outro lado e nós seguimos-te o mais rápido possível, era muito bom !!!!! - beijocas

Calma Ticha29, vais saber a DPP, vais ver o feijaozinho, oh tão lindo só de imaginar já fico Babão beijocas.

beijocas férteis

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

VerDehoPe sim sou mesmo a dos negativos hahaha, vamos la ver se é a sementinha ou o RED este mes vem tarde e mas horas...

Ticha29 pois acho que volto a repetir (se ele não aparecer) dia 30-31... E tem calma estara tudo bem com certeza e terás seguramente ovulado mais tarde, beijocas e pensa positivo!

Alicia Davies poisss se calhar esta ai o teu positivo vamos pensar muito positivo e que breve como diz a VerDehoPe nos encontremos no outro lado do forum Espertalhão seria genial!... quanto as veias estou como tu mas o mês passado também assim estava por isso não quero criar expectativas, vamos la ver se temos mesmo sorte Espertalhão

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Oh verdehope, este tópico é maravilhoso derivado às pessoas maravilhosas ca dentro!!!!!!

Olha vou vos animar um pouco com uma coisa que me aconteceu ontem com a princesa......ora então estamos a chegar aquela fase do desfralde (yuppi) a minha Roxana pouco antes do banho decidiu tirar a roupa e a fralda (ate aqui tudo bem) fui buscar o penico da minnie (todo xpto com musica etc) deixei o penico à vista dela e disse lhe se precisar k estava ali. Passou um pouco ela estava a brincar, cantar bla bla bla chega ao pe de mim e diz "mãe! toma!" e eu claro estendo a mão para receber seja la o k for, bem assim que aquilo me bate na palma da mão, olho, volto a olhar, não é k a pequena pirralha me põe um cagalhão na mão!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA ou menos nao fez no chão
As crianças realmente são demais!!!

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ai Alicia ainda me estou a rir é demais...olha pode ser que dê sorte!!!!!!
Cair ao chão de tanto rir
ahahahahahahahah ainda estou a rir, já choro a sério Sorriso
ah ah aaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.

Beijocas a todas

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

opaaa eles são demais, o meu agora deu em fazer pinhas no tapete lindo do quarto... o xixi vai ao bacio (e ainda bem) mas o coco caramba vai sempre ao quarto fazer de pois chama para eu ver a obra... (ainda não me calhou diarrei graças a deus :(... eles são mesmo um verdadeiro prato Espertalhão

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

É oficial: estou Grávida Cegonha Cegonha :baby:
Na imagem está o primeiro teste que fiz 3 dias antes do atraso. O de baixo foi feito hoje com 3 dias de atraso. Agora estou a rezar para que esteja tudo bem!!!

Orangebaby ohhh, mas nada de desânimo vais ver que em breve vais ter um belo positivo Preocupado

Alicia Davies ri tanto... Mas tanto Tolinho

E as restantes meninas?!? Quero tanto que mudássemos todas de topico Piscar o olho fico a aguardar notícias.

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Andreiaocv muitos parabensss!!
Eu continuo com o atraso tou a espera de estar no 38º dia de ciclo que foi o ciclo mais longo que tive ate hoje ou seja amanha para fazer o teste... que alegria brevemente andamos todas barrigudas Espertalhão

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Parabens andreia!!,!!

Assim é k é meninas todos os meses queremos pelo menos um positivo!!!
Estou a gostar de ver! Sorriso

Que corra tudo bem as meninas que conseguiram o positivo e esperemos nos ver do "outro lado" mais cedo ou mais tarde hihihihihihih

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Andreiaocv muitos parabéns eu não disse que a linha ia estar mais carregada, muitos Parabéns linda, agora relaxa está tudo no caminho certo, ai estou muito feliz mais um positivo, meninas é a primavera da 2ª viagem que chegou e só termina quando estivermos todas barrigudas.

++++++++++++++++++ :baby:

Sandra Sofia e Alicia Davies ainda estão na incerteza não é ? - boa sorte +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Por cá a gripe ainda não me largou, mas próxima semana de qualquer forma estarei em treinos que pf.

Beijinhos

Boa caminhada lindas e tudo de bom ! As grávidas e a nós treinantes.

Ticha29 como correu a eco na 4ª-Feira, dá noticias.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia meninas

Acho que ao fim de 3 semanas de atraso o RED está a querer dar a cara, esta manha ao me limpar veio cor de rosa bastante clarinho mas notável. Espero que assim seja que é para continuar nos treinos e marcar consulta pois acho que preciso algo para regular o ciclos, enquanto tomei dufine veio tudo certinho.....

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Parabéns Andreia!!!! Belo positivo!!!!!

Ticha, como foi a eco?????

Sorte a todas as outras meninas! Eu estou à espera!!!!! Data Prevista "daquilo" - 6 de Junho!!!

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Enganei-me!!!!! Data prevista é 3 de Junho!!!!!!!!!!!!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Ola meninas!
Não tenho conseguido comentar...falha quando carrego o comentário....

Muitos parabéns Andreia!!!!!! Espertalhão tudo de bom!!

Boa sorte para quem está com atraso! Piscar o olho

Não red a 4/06.
Desculpem não me alongar, mas tenho vos lido, tenho acompanhado! Estou a torcer por todas!
Ticha29? Então que tal a eco?

Beijinhos

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninasssss

peço desculpa so ter vindo agora mas n tenho conseguido entrar no fórum pelo pc e no telem n conseguia comentar, estava a ficar desesperada por vos vir dar a notícia... que sempre vi o meu feijaozinhooooo Piscar o olho

sério meninas estou feliz da vida Sorriso afinal sempre ovulei uma semana mais tarde e por isso n se viu nada na eco às 6 semanas pois estava só de 5 Sorriso

meninas por aqui já vi que há mais um positivo Careta muitos parabéns andreia.... e já faltam poucas meninas para nos juntarmos todas. n desesperem o próximo ciclo é vosso eu faço correntinha para que sim Sorriso ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

beijinhos a todas e bom fim de semana Apaixonado

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Bom Dia Alegria!!!

Ticha29 que bom!!! e agora aproveita esta fase maravilhosa!!!

Por aqui o RED já deu de caras com 25 dias de atraso!!!!! Agora tenho uma dúvida será que ovulei? Pode haver menstrução sem ovulação? Ouvi falar em ciclos anovulatorios será que foi por isso que tive este "atraso" tao grande?

Vamos la ver como vai ser este ciclo pois agora não sei quando esperar o RED.....vou deixar passar agora e tentar ir ver o meu GO.

Beijinhos e bom fim de semana

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Alicia Davies -
Desde 05 Maio 2010

Acho uma optima ideia fazer uma listinha dos positivos e NAO ESPERA o malvado hihihihi

Alguem que tenha um tempinho e paciência lol e faça a listinha de quantas somos???? Assim que tiver a lista dos nomes vou editar o topico com o resto dos dados DPP (para as gravidas hihihihi) NAO ESPERA O RED etc etc

Beijinhos

POSITIVO 26/07/2013
DPP 27/03/2014
POSITIVO 24/09/2018
DPP 31/05/2019

Liliana Ricardo -
Desde 07 Jan 2013
I Love DMPM

Eu DPP para 21 de Dezembro

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

a minha DPP é para 13 de Janeiro Sorriso

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Andreiaocv -
Desde 25 Fev 2014

Obrigada meninas!!! A realidade é que ainda não me sinto grávida...

DPP: 30 de janeiro de 2017

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Que bom ticha29!!! Agora desfruta o momento!!! Piscar o olho
Alicia não te sei responder... Triste Mas acredita neste ciclo! Piscar o olho boa sorte!

Dtandsmps Que excelente ideia a listinha! Piscar o olho e ânimo! Piscar o olho

Não red: 4/06
(Embora já tenha começado com corrimento castanho ontem Triste tal como nos 2 últimos ciclos.... Começo a desanimar....

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Bom dia meninas!!!!

Fico muito feliz pela notícia Ticha!!!!!! Graças a Deus!!!!!!!!

Alicia, não desesperes e procura mesmo o GO para tentar controlar essa situação.

Ecasamento, (não) esperamos o red mais ou menos para a mesma data.

Não red: 03-06-2016

Já há uns bons meses que eu desejo ser mamã novamente, mas só este mês tentei de verdade. O mês passado não tinha tomado AC, mas não foi propositadamente para engravidar, no entanto, depois de pensar que poderia estar grávida, pensei mais a sério nisso, falei com o meu marido e este mês tentámos. Vamos ver o que nos espera. Se Deus quiser será outro rebentinho Sorriso

Muitos beijinhos a todas e que corra tudo bem!!!!

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas, bom dia e boa semana Sorriso

Ticha29 um beijinho agora relaxa estás na 2ª viagem Piscar o olho

Bem Alicia não sendo o baby que venha seja o red para dares inicio a novo ciclo cá estamos juntas (todas) vamos conseguir.

Vou postar uma lista (tentei reunir os nossos reds e não reds)

A gripe ainda por aqui anda, mas nada me vai atrapalhar esta semana que é a semana. Isto é tão injusto basicamente temos 1 oportunidade por mês, e depois uma percentagem de ser bem sucedido de 20/25% é por isso que não podemos ir abaixo porque não é fácil, acho que é sorte !

Beijocas
Alicia deixo-te a lista nem todas sei mas esperemos que digam alguma coisa.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

(não) RED:
Alicia Davies -
Liliana Costa - 03/06
Ecasamento - 04/06
Dtandsmps - 17-19/06
verDehoPe - 18-22/06
Sandra Sofia - em atraso !!!
Orangebaby - em atraso !!!
Sandrarr - s/info
Merry_sihde - s/info
Tinker-Bell - s/info
Jacy07 - s/info

:baby:
Edna7 - Positivo
Playgroundlove - Positivo
Fátima Andreia - Positivo
Ticha29 - Positivo DPP: 13/01/2017
Andreiaocv - Positivo DPP: 30/01/2017
Liliana Ricardo - Positivo DPP: 21/12/2016

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Bem preciso opiniões, porque este PF quero treinar muito.
Uso 2 apps e certo é que neste ultimo ciclo estavam as duas certas quanto ao dia de chegada do red (20/05), portanto e como estou com gripe este mês não iniciei a verificação diária da temperatura pois estou doente! - e portanto este ciclo vou me guiar pelas apps (espero que estejam certas novamente), também já estou mais calma (ou seja já me mentalizei que não é assim de 1mês para outro), acho que regulei agora para 29 dias.
O que acontece é que analisando as 2 apps devo treinar entre 30-05 a 07-06 (uma dá de 30-05 a 05-06 a outra de 01-06 a 07-06) o melhor é mesmo alargar desde o inicio de uma até ao final da outra, e ambas dão como dia de ovulação a 04/06. Quero treinar dia sim dia não, agora se começar hoje não treino no dia da ovulação o que acham treino hoje ou começo amanhã para treinar mesmo no dia da ovulação, não sei o que é melhor e sem tirar a temperatura mais este mês continuo sem saber bem efectivamente a data da ovulação e o tamanho da minha fase lutea... ah e honestamente não consigo treinar todos os dias e mesmo a conseguir também já li que a qualidade dos zoides é melhor se for de dia sim dia não? - acho que começo amanhã?!?! - como fazem meninas (desculpem lá a pergunta tão intima)

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...