Treinantes 2016 (2ª viagem) | Page 15 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2016 (2ª viagem)

Responda
1228 mensagens
verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Gosto tanto de nós sempre em sintonia!

Do meu lado ninguém sabe que andamos nos treinos? e vocês a família/amigos sabem?

Ticha29 vai estar tudo bem com a tua sementinha, calma não te preocupes, já contas-te a muitas pessoas ou ainda esperas???

Sim acho que desapareceram .... isto também me causava stress agora já não, venho aqui sei de vocês e fico triste/contente por vocês mas já não me stressa mas ao inicio sim, por isso percebo que se afastem um pouco.
Realmente este mês estou mesmo tranquila, lol.
Só acho seca esta fase porque já ovulei, tranquilamente acho que o meu treino foi bom, só isso, por isso quero ver se desta apanho o red na data que estou a contar... claro que tenho esperança Ecasamento que tivesse sido tiro certo, mas estou tranquila se o red atrasar aí meninas aí sim volto ao estado de ALERTA MÁXIMO e vão ter de me aguentar Gargalhadas

Ecasamento, abraçinho, novo ciclo, vamos lá fazer a magia.

Beijocas.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Olá Meninas Sorriso

Bem estive a atualizar a leitura das vossas mensagens!
Há algum tempo que não escrevo mas sigo as vossas histórias/desabafos.

Como já referiram, este cantinho é mesmo especial porque ninguem julga e há sempre uma palavra amiga. Sem duvida!

Por cá está tudo bem, a minha sementinha vai crescendo e no inicio do proximo mês vou fazer nova eco Sorriso
Ando muito contente mas ainda só contei ás pessoas mais proximas! Quero deixar passar as 12 semanas para me sentir com coragem de contar a mais pessoas. Sorriso

Admiro a todas as que escrevem aqui porque com historias semelhantes e algumas diferentes, conseguimos sempre dar apoio umas ás outras ou mesmo esclarecer algumas duvidas!!

Estou a torcer para que consigam todas ter as nossas sementinhas, seria muito especial e assim iniciar um novo forum Piscar o olho desta vez acompanhar a evolução dos nossos pequenotes Sorriso

Beijinhos para todas <3

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdeohope ja contei aos meus pais que moram longe de mim e à minha sogra pk moro numa aldeia e basta ir ao centro de saúde que toda a aldeia fica a saber lol, pois é um cs tao pequenino e n se tem privacidade nenhuma. o que se diz no consultório quase todos cá fora houvem loool

no fim de semana vou contar à minha filhota pk ela ja perguntou ao pai se eu tinha um bebé, pois diz k a minha barriga está esquesita eu fiquei Hipnotizado como é que ela repasou????? loool é k nem se nota nada lol e depois torna-se mais fácil podermos falar do assunto e andar a ver as coisinhas nas lojas

enfim tudo com calma, mas acho cedo de mais falar já, mas a família tb serve para o bem e para o mal n é :\\\"> Espertalhão

Sobre ticha29

DUM 2 fev 2009 Positivo 22 março 2009 (após 1 ano de treinos)
DPP 16nov2009 Nascimento 3nov2009

DUM 1abril2016 Positivo 04maio2016 (2º ciclo de treinos)
DPP 7jan2017

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

ai edna estou como tu desejante que estas meninas tenham o seu positivo para continuarmos todas juntas Sorriso Sorriso Sorriso

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Olá meninas! Eu ainda vos estou a ler, só que nem sempre escrevo!

Por aqui tudo tranquilo por enquanto. Da minha família ninguém sabe dos meus treinos e mesmo que eu fique grávida não vou dizer logo, pois também eu tive um AE há dois anos atrás e foi uma grande tristeza... e toda a gente, família e amigos, sabia da gravidez (apesar de ainda estará no início) e tive que dizer a todos o que se tinha passado, o que é muito doloroso...

Mas vou agora continuar a treinar e desta vez estou com muita esperança!!!

Beijinhos para todas e muitos positivos!!!!!

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Tão queridas Edna7 e Ticha29!!! Nos andamos a fazer os possíveis!!! Rsrsrs
Relaxem e aproveitem esse estado de graça que é maravilhoso!! Vai estar tudo bem com os vossos bebês!!! Piscar o olho
Não nos abandonem ok?! Espertalhão

VerDehoPe essa expressão do 'Alerta máximo' é maravilhosa!!! Espertalhão
Ando mesmo tranquila no início deste ciclo! Espero continuar...rsrsrs Ando com outras coisas 'boas' no pensamento e tem me feito desligar um bocadinho e pensar que vai acontecer quando tiver de ser! O meu piolhinho também está numa fase tão boa!!! Só me faz rir!!!! Estou em estado 'zen'!!!!

Beijinhos para todas

sandrarr -
Desde 18 Abr 2009

Olá meninas...

Depois de algum tempo de espera... Mais uma etapa alcançada... já recebi a carta do HUC para a primeira consulta... Estamos prontos para esta nova etapa!

edna7 -
Desde 07 Jan 2012

Meninas Sorriso
Ticha29, é verdade!! Estou a torcer por todas! Sem pressão, aconteça quando tiver de ser Sorriso

Ecasamento, VerDehoPe Sorriso treinem muito e se isto ajuda.. eu desliguei o máximo que consegui e.. pimba <3

Sou uma pessoa otimista e acredito que vai correr tudo bem para todas Sorriso Sorriso

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Olá minhas queridas Sorriso
Ai meninas, quero acreditar tanto que este vai ser o mês que até medo de apanhar uma desilusão..
Ainda estou a tomar o duphaston, termino na próxima 5ªf...ou seja na 6ªf faço logo o teste.
Vamos pedir a Nossa Senhora que nos conceda esta graça, a todas mesmo Sorriso
Beijinho enorme!

AE - 11/02/2017

Merry_Sihde -
Desde 07 Maio 2014

hello

estou a torcer por tds vcs..

por aqui so deve ser no proximo mes q o red ja me veio visitar

beiinhos

♡Positivo - 27 Junho 2014♡♡DPP 28Fev2015♡♡17Fev15 nasceu a minha Morceguinha!♡
*Nova etapa: Treinos 01Maio16*Positivo Junho16!*
*DPP19Fev17* 24.02.17*Luke

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

olá meninas, bom dia e boa semana Sorriso

6ª-Feira fiz a citologia, agora é esperar 1 mês e depois vou novamente à médica, mas está tudo bem, estou tranquila.

Tão queridas Ticha29 e Edna7, obrigado pelo vosso apoio por aqui dá-nos força Piscar o olho
Sandrarr, vai correr bem, fé que nessa nova etapa a magia acontece. Vai dando noticias.
Liliana bons treinos fica atenta ao muco cervical, para treinares nesses dias, vais conseguir.
Orangebaby +++++++++++++++++++++corrente para o teu teste de sexta++++++++++++++++++estou a torcer, beijocas.
Merry_sihde, novo ciclo tenta conhecer o teu corpo e força, beijocas.
Ecasamento vamos no bom caminho, estamos mais tranquilas isso já é muito bom, vamos ao treinos e esperamos o Alerta Máximo.

Por aqui 26º dia do ciclo, o que nos últimos tempos não quer dizer ABSOLUTAMENTE nada, risos..............
Pelo muco cervical conto com o red a 18/05, pelas APPs conto com o red a 20/05 (fazem uma média de 29 dias), por outro lado já tive um ciclo de 33 dias posso ter de esperar até 24/05.... ou sabe-se lá até quando...
Se é para vir que venha a 18/05 o que significa que estou certa e que já conheço o meu ciclo mestrual.

Beijocas meninas

Vou vos contar uma coisa que para mim tem graça, quando encontrei este site achei imensa piada, pois o nome do site abreviado DMPM é exactamente as iniciais do meu nome.

Sobre verDehoPe

verDehoPe

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Oh minha querida VerDehoPe, obrigada pelo teu carinho.
Começo a ficar ansiosa...continuo a acreditar que este mês será o "tal" mês...mas já sabes como é. Quanto a ti também fico a torcer para que chegue rapidinho o teu positivo.
Hoje estou no 22º dia do ciclo...estou a tomar o duphaston, termino a toma na 5ªf.
Entretanto estou um bocadinho preocupada...tive uma infeção urinária, estou a tomar antibiótico desde 6ªf à noite e termino amanhã de manhã...tb vou começar tratamento de 5 dias para prevenir candidíase que chega sempre quando termino um antibiótico Triste
Vamos ver...

Um beijinho para todas...é tão reconfortante vir aqui a este cantinho Sorriso

AE - 11/02/2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Vou deixar o meu lado HOPE (esperança) escrever:

Este ciclo não sinto tão forte o TPM (cólicas e dor de cabeça que costumo ter);
Desde este fim de semana o cheiro do bloco sanitário que uso à muito tempo (a mesma marca e cheiro) esta com um cheiro pavorosamente horroroso;
Chorei por causa de uma treta e chorei novamente a ver um filme;
Este mês estou tranquila, podem pensar que não porque estou a escrever isto, mas estou a escrever tranquila;
Este ciclo tenho tido mais corrimento branco pastoso e às vezes seco;

Este ciclo sonhei com uma pessoa muito importante para mim (que já não está entre nós), como fiquei nervosa no sonho, não me lembro do que me disse mas estava feliz e falou-me ao ouvido, seja o que for foi bom.

Este ciclo acabe como acabar está melhor que todos os outros!

Um brinde à nossa perseverança!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Oragebaby, olá espero que seja desta, estaremos cá para te felicitar e te apoiar de qualquer das formas, no fundo todas queremos o mesmo, e umas hoje outras amanhã a nossa vez vai chegar.
Este ciclo estou tranquila seja lá o que for, já esta traçado, porque estou a dias do red, já não posso fazer nada já saiu das minhas mãos.
Pensa assim também pois já fizeste a tua parte agora é esperar o que tiver de ser já esta a caminho, espero que seja a sementinha.

Beijocas, estou mesmo zen, bem como dizia em miúda isto não é normal "deve estar algum burro para morrer" (esta expressão usava-se muito de onde eu venho).

Anjinho

orangebaby escreveu:
Oh minha querida VerDehoPe, obrigada pelo teu carinho.
Começo a ficar ansiosa...continuo a acreditar que este mês será o "tal" mês...mas já sabes como é. Quanto a ti também fico a torcer para que chegue rapidinho o teu positivo.
Hoje estou no 22º dia do ciclo...estou a tomar o duphaston, termino a toma na 5ªf.
Entretanto estou um bocadinho preocupada...tive uma infeção urinária, estou a tomar antibiótico desde 6ªf à noite e termino amanhã de manhã...tb vou começar tratamento de 5 dias para prevenir candidíase que chega sempre quando termino um antibiótico Triste
Vamos ver...
Um beijinho para todas...é tão reconfortante vir aqui a este cantinho

Sobre verDehoPe

verDehoPe

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Oragebaby:
Se o antibiótico é o clavamox acho que não faz mal, pelo menos um médico clínica geral uma vez disse me que não fazia.
Não sei é se interfere com os medicamentos que estas a fazer?
Beijocas e boa sorte +++++++++++++++++++++++++

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Olá meninas!

Sem grande tempo para escrever, quero só vos desejar boa noite a todas!
Eu continuo nos treinos, tranquila! Ainda não me ligou GO...tomara que seja bom sinal! Piscar o olho

Sandrarr boa sorte para esta nova etapa! Piscar o olho
Merry_Sihde novo ciclo, nova oportunidade! Piscar o olho Treina muito! É o que eu ando a fazer!! Espertalhão rsrsrs
Orangebaby espero boas notícias em breve!!!! Piscar o olho ok??? Espertalhão
Querida VerDehoPe, estou confiante que tens aí a tua sementinha!!! Piscar o olho Espertalhão mantém-te assim tranquila!!!! E quando entrares em alerta máximo cá estou para te ler!! Muita fé!!! Piscar o olho

Beijinhos ++++++++++++++

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ecasamento cá estamos, obrigado pelo apoio, estou tranquila, se vier o red entretanto vou me sentir triste claro, no fundo à esperança, mas tranquila em abraçar novo ciclo. Bons treinos, estou com fé que vamos alcançar os nossos Positivos em pouco tempo.

Dtandsmps, olá também estou na espera do red para esta semana ou inicio da próxima (irregular), esta ultima semana causa um pouco de ansiedade. Beijocas e +++++++++++++ pelo POSITIVO, pode ser que agora como estás em baixo sem expectativas e já a pensar na consulta para outra etapa a magia aconteça, espero mesmo que sim.

Meninas da 2ªviagem e todas as que nos lerem coragem e animo nada de desistir enquanto houver caminho pela frente, não olhamos para trás.

Amanhã 18/05 pelas minhas contas chega o red, e como já disse se é para vir que venha amanhã para eu estar certa em relação ao meu ciclo, porque senão vou ter mesmo de começar a medir a temperatura basal todos os dias para o entender e não me apetecia nada, isso vai me stressar e como nunca o fiz preciso de 2 ciclos para o interpretar ou seja mais 2 ciclos para o ar....

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

olá meninas venho aqui deixar-vos um beijinho de muita força para estes dias de espera do n RED, vão ver que ele vai meter férias hihiih

qt às coisas por estes lados n vão lá muito bem estou a precisar da vossa força para me animar Triste na sexta sempre consegui consulta na GO mas com outra médica sem ser a minha, n aguentava a ansiedade. resultado ela fez eco e só viu o saco gestacional mas vazio e disse logo que tenho de voltar lá dia 25 pk parece uma gravidez n evolutiva visto que estaria de semanas já se deveria ver algo mais. fiquei sem chão meninas Triste acho que a médica foi insensível e tb está grávida no fim lá perguntei se era muito mau estar só o saco e ela disse... há ainda há a hipótese de ter ovulado mais tarde uma semana!!!!!! n podia ter começado por ai??????

já pesquisei aqui no blogue e vi muitas meninas que só se viu o saco e supostamente estavam de mais semanas que eu, agora só me resta esperar por dia 25 e desejar que quando repetir já consiga ver o meu feijãozinho , pk sinceramente acho k posso realmente ter ovulado mais tarde, aliás o teste só deu positivo passado 7 dias de atraso o que deve dizer algo não Confuso

peço desculpa pelo desabafo, mas só vocês neste cantinho é que me compreendem e sinto me bem com vocês muita força para todas Sorriso

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

Sandra Sofia Ca... -
Desde 17 Set 2012

Ola meninas como estão voces por ai... tenho lido sempre as vossas menssagens, a quem esta desanimada e pensa desistir não o faça, tranquilas que todas brevemente teremos o nosso tão aguardado possitivo

Ticha29 em especial para ti, não desanimes, e se for estamos aqui para te apoiar numa nova etapa, mas sempre sempre pensamento positivo!

Eu (não) espero o RED dia 20-25 (irregular) quase ali a coincidir com a Dtandsmps e VerDehoPe
Este mês ja começaram as cólicas leves e os peitos sensíveis acho que é outro ciclo que se foi... so falta que o RED de os seus ares para treinar de novo com vontade :D...

O namorido anda mesmo mais ansioso que eu e qualquer coisa que lhe diga parece-lhe um sintoma, coisa engraçada, na primeira gravidez como não foi planeada e so descobri as 6 semanas não me dei conta de sintomas alguns...

Vamos la animar e dia 25 volto por aqui para vos falar e ler... beijocas!

Nasceu R: 13/2/2013 - 23:39

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Ticha29 estou de coração apertadinho, linda animo e pensamento positivo, o teu teste só deu positivo com 7 dias de atraso significa (acho) que a hormona HCG só estava presente nessa altura portanto a ovulação deve se ter dado mais tarde por consequência a nidação também e por fim a presença da hormona HCG, por isso pensamento positivo que vai correr tudo bem, nesta data estas de quantas semanas, já li meninas que só pelas 8 viram algo.

Sandra Sofia pois o irregular não dá certezas, cria expectativas e o tempo de espera é maior do que quem é regular é uma grande seca. Eu se lês-te já espero amanhã (ou seja a partir de amanhã) e até 24/05 é uma semana em que não posso criar expectativas e que já estou a perder tempo...Boa sorte para ti dá noticias.

Ticha29 uma beijoca e um abraçinho vai correr bem, estou contigo.
Qual foi a data do ultimo red? - e data do positivo, deste pelo muco cervical, se quiseres manda as datas que também pesquiso...
Não consegues ir fazer outra eco antes de 25, tenta pelo menos ir fazer um beta para ver se os valores estão de acordo com a normalidade não sei!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

Liliana S. Costa -
Desde 19 Jul 2010

Ticha, tem calma, pode ser que realmente tenhas ovulado mais tarde, até porque o resultado não deu logo positivo. Vamos esperar que sim, tem fé. Força para ti e espera com paciência até dia 25, ok?

As outras meninas todas, muita esperança para vocês também, não se entristeçam por nada e jamais desistam dos vossos sonhos. Aquilo que tiver que acontecer, é certo que vai acontecer, não devemos desanimar, certo?

Lutem e Confiem!

Mil beijinhos!

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

obrigada meninas Sorriso vocês são realmente fantásticas Sorriso

verdehope a minha DUM 1 de abril o positivo só veio a 4 de maio o red n o esperava para 28 de abril.
dei pelo muco no dia 15 abril mas na semana a seguir 22 e 23 de abril tive muitas cólicas no ovário esquerdo como se fosse de ovulação, até comentei com o marido que deveria ter ovulados duas vezes em abril lol. neste momento pela data do red estaria de 6 semanas e 4 dias mas se realmente ovulei na semana a seguir estarei de 5 semanas e 4 dias, o que pesquisando realmente na sexta n se via nada se realmente ovulei mais tarde o que me deixou triste foi mesmo a medica enfim.

o problema na espera é a ansiedade, pois tenho problemas com a ansiedade e n queria que isso afetasse.

quanto ao beta perguntei aqui na clinica se faziam e acho k eles ainda percebem menos daquilo que nós lol disseram que só faziam essa análise a partir das 9 semanas pk antes era dificil de ter resultados enfim nem sei como são uma clinica looool

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

orangebaby -
Desde 20 Jan 2009

Bem minhas queridas, pelo que vejo os próximos dias serão de muitas expectativas Sorriso era muito giro virmos aqui todas com ótimas notícias Sorriso
Bem, mas caso as coisas não corram tão bem quanto aquilo que desejarmos, olhem é cabeça levantada e para a frente é que é caminho.

VerDehoPe, tenho cá para mim que vem aí um presentinho Sorriso Sorriso Sorriso

Ticha29 minha querida...infelizmente já passei por 2 gravidezes anembrionárias...é horrível, é uma sensação de vazio enorme...contudo poderá não ser de todo o teu caso. Sempre mantive a esperança até começar a ter perdas mesmo...e tu mantém a tua esperança também, até ao fim. Quero acreditar que irás ver o coraçãozinho a bater se Deus quiser.
Muita calma e serenidade até dia 25 (sei que são dias que irão demorar a passar)...pk não tentas fazer o BHCG? pelos valores de duas análises dá para perceberes a evolução...eu na altura fiz e deu logo para entender o que se estava a passar.
Um beijinho e um abraço bem apertadinho pk entendo como te deves estar a sentir.

Beijinho a todas as meninas...e qualquer novidade venham cá contar Piscar o olho Piscar o olho Piscar o olho

AE - 11/02/2017

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Acho mesmo que é isso, e que está tudo a correr na perfeição pelas datas e possivelmente pela ovulação ainda é muito cedo, a médica é que foi mesmo má, ela não sabe que somos treinantes e que andamos ansiosas pelo positivo e que depois do positivo uma frase dessas é o suficiente para nos colocar a chorar uma semana, é mesmo insensível.

Estás mesmo da aldeia, fogo eu sei o que isso é, porque vivi na aldeia até aos 18 anos, para pedir a pílula para não ter tantas cólicas fui ao particular à cidade, porque senão toda a aldeia ficava a saber!!!!- mas esperar até à 9ºsemana para fazer um beta é de rir, desculpa mas eu ri ao ler.

cito Ticha29:
"quanto ao beta perguntei aqui na clinica se faziam e acho k eles ainda percebem menos daquilo que nós lol disseram que só faziam essa análise a partir das 9 semanas pk antes era dificil de ter resultados enfim nem sei como são uma clinica looool"

Orangebaby, vamos aguardar como o Paulo Bento "com tranquilidade".

Sobre verDehoPe

verDehoPe

ticha29 -
Desde 08 Mar 2016

verdehope mesmo sinto-me na parvalheira e imagina vir de uma cidade para uma aldeia foi mesmo difícil lol o k vale é k já me vou habituando já lá vão 8 anos mas mesmo assim ainda fico surpreendida com algumas coisas como essa das análises loll

Sobre ticha29

DPP 7jan2017

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

Olá meninas! Sou a Cristina e sou mais uma mamã que quer ir á segunda volta Piscar o olho
Vou contar um pouco de mim. Já tenho uma linda menina de 3 anos, mas o desejo de aumentar a família já vem de algum tempo.A vontade e a decisão já foi no ano passado mas como estava a trabalhar a contrato e este ia acabar em Fevereiro, adiamos ate Fevereiro porque se entretanto engravidasse e houvesse a possibilidade de renovar contrato, certamente se estivesse gravida isso não iria acontecer. Adiamos por causa do trabalho e no final não houve renovação na mesma e fui para o desemprego.
Eu e o maridão estivemos a conversar e achamos que iria ser a altura ideal. Ia ficar desempregada a partir de Março e então ai começou a nossa aventura. Fiz tudo certinho, fiz os exames para ver se estava tudo Ok, tirei o DIU (Mirena) e comecei a tomar Folicil.
A medica pediu para durante 2/3 ciclos usar proteção para podermos ver se era regular, uma vez que com o Mirena não tinha menstruação.
Acontece que passado 1 mês arranjei trabalho (contrato de 6 meses com a certeza de no final dos 6 meses passar para outra empresa dos mesmos patroes).
Pois bem... um torbilhão de perguntas na minha cabeça nessa altura. Engravido, não engravido, agora já tinha tirado o dispositivo e não posso tomar a pilula por causa da trombofilia. O que é que eu faço???? Pensei eu.
Pois bem, cá estou eu a trabalhar neste meu contrato de 6 meses, falei com o marido e vamos deixar o contrato acabar (Setembro) e até lá vamos usar proteção, mas caso aconteça, acontece e será muito bom.
E a partir de Setembro mesmo passando para outra empresa não vou adiar mais a minha vida por conta de terceiros. Ainda ponderei em contar aos patroes a minha intenção de engravidar mas ai seria uma oportunidade que estaria a perder e se eles gostarem de mim não é o facto de estar gravida que vai impedir de eles me renovarem.
O que vocês acham? Acham que não estou a ser correta? já adiei praticamente um ano a minha vida por causa de um trabalho, não queria mesmo estar a depender de terceiros para ter a minha família.
Obrigada a todas e desculpem o testamento

Ecasamento -
Desde 08 Mar 2012

Dtandsmps não desistas!! Esperança sempre! Piscar o olho
Ticha29 tem calma querida! Possivelmente tiveste uma ovulação tardia e estás de menos tempo! Eu faria um beta, tal como as meninas já aconselharam! Ficas mais tranquila! Vais ver que na próxima já vais conseguir ver o teu feijaozinho!!! Da-nos notícias breves! Um abraço apertadinho!

A todas as meninas muita esperança!!! E como a VerDehoPe costuma dizer, e que a magia aconteça!!

A GO ligou-me hoje e os resultados das análises estão dentro dos valores normais!! Ufa... Ainda bem!

CristinaS bem-vinda!
Acho que deve fazer o que o seu coração mandar! Já tinha decidido iniciar quando estava desempregada por isso quer dizer que não será a questão financeira que pesa aqui mas a oportunidade de trabalho certo? Quanto a isso, só mesmo a Cristina saberá o que fazer! Piscar o olho Siga o seu coração! Eu acredito que nada acontece por acaso! Decida o que decidir, nos cá estamos neste cantinho, que é mágico!! Encontrará sempre aqui uma palavra de apoio e compreensão! Sorriso

Beijinhos

fatimaaandreia -
Desde 04 Set 2015

Bom dia minhas lindas

Quem quer novidades fresquinhas?

Fatima Andreia

verDehoPe -
Desde 23 Fev 2016

Olá meninas,

Fátima Andreia tens novidades fresquinhas ? - queremos novidades é +++++++++++++++++++++++++, escreve escreve!!!

Ecasamento ainda bem que esta tudo bem, eu "sabia", lolol precisamos é de estar tranquilas....

Ticha29, aguenta coração vai estar tudo bem, o teu feijãozinho esta em evolução, isto da concepção é tão extraordinário e não é nada simples, ovulas-te mais tarde só isso, torcemos todas por ti.

Edna7, uma beijoca, sempre no meu pensamento ! - a barriguinha já está a crescer, as calças já não te servem/apertam?
Piscar o olho

Cristina S olá e bem vinda, sabes à pouco tempo também tive uma proposta de trabalho (adicional) ao que já tenho, no meu caso o dinheiro dava-me imenso jeito, mas após muito pensar e no topo do pensamento querer embarcar numa 2ª-Viagem acabei por declinar, se no teu caso nem é uma questão de dinheiro, faz a tua a vida e se entretanto engravidares logo vês o que acontece essa é a minha opinião, podemos engravidar no 1º ciclo ou no 12º, eu como era mais trabalho ia exigir muito de mim, não aceitei, não era compatível com ficar gravida e depois era complicado porque tinha de desistir, mas na verdade não sei e pode passar o tempo e eu não ficar G. Olha decidi pelo meu coração faz o mesmo.

Quero essas novidades Fatima Andreia!!!!!

Sobre verDehoPe

verDehoPe

cristina s -
Desde 14 Abr 2008

olá meninas! Obrigada pelas palavras.
Sim, no meu caso felizmente não é pela questão financeira (que dá sempre jeito), mas é mais uma oportunidade de trabalho para mim e de me sentir bem comigo mesma.
Vou seguir o meu coração e continuar a trabalhar e quando engravidar logo se vê. O trabalho tanto agora como depois na outra empresa é praticamente estar sentada numa secretaria a tratar de papeladas. É perfeitamente compatível com uma gravidez se tudo correr bem.
Beijinhos para todas

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?