Treinantes de 1984 | Page 2 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
AllSol -
Desde 09 Set 2016

Olá meninas,
Não sou de 84, sou de 87 e só passei para vos desejar muita muita sorte.

Catarina,
Sim, o importante é que fiquem bem... Mas entendo-te! A sensação de mais um ciclo perdido é frustrante, revoltante, apetece desaparecer... Mas à parte disso, façam as pazes e pode ser que um milagre aconteça.
Força!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
Oh rute ja foi a vida. devo ter ovulado ontem à noite. ja n vou a tempo e entretanto a coisa ficou meia azeda, nem vale a pena tentar. ainda por cima ovulei do meu melhor ovario grrrr. Mas pronto, o importante agora é q fiquemos bem os dois para ver se n volta a acontecer

sim isso é o mais inportante, vai correr tudo bem Sorriso beijocas

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

*Oh Catarina, bem, que pena! Mas sim, façam as pazes, que é o que interessa!
*Elsa agora é aguardar até dia 25 e já saberemos!
*AllSol, podes juntar-te a nós de qualquer forma!! Sorriso

Nós aqui treinamos antes da ovulação por acaso, como estamos a tentar ter uma menina... foi mm essa a ideia! Sorriso Agora é aguardar mais uma semaninha, para ver se foi desta!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Boa sorte a todas, eu n espero o meu lá p dia 30, vamos ver

borboleta daqui a uma semana vamos ter boas notícias tuas de certeza Sorriso

bjinhos

Vania1984 -
Desde 24 Ago 2016

Olá a todas Sorriso
Sou nova por aqui, iniciámos os treinos em Setembro, já fiz analises e afins e estou a aguardar consulta para mostrar à médica. Desde que deixei a pilula em Setembro o red não apareceu mais, é normal? Creio que sim

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Vania1984 é normal q tenha um ciclo mais longo mas de qq maneira, n deixe q seja maior q 60 dias, se chegar a esse ponto va ao medico pq tem q ser medicada para o red descer. mas antes disso faça um teste Piscar o olho ate pode ser q tenha alguma surpresa Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Vania, eu diria que não é normal... agora também depende se és mais ou menos regular. Ainda assim, estamos a falar de um ciclo de quantos dias? Já fizeste algum teste?

Ruth obrigada! Esperemos que seja o início. Quando começarmos a encher isto de positivos, vai ser tão bom!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

borboleta84 escreveu:
Vania, eu diria que não é normal... agora também depende se és mais ou menos regular. Ainda assim, estamos a falar de um ciclo de quantos dias? Já fizeste algum teste?
Ruth obrigada! Esperemos que seja o início. Quando começarmos a encher isto de positivos, vai ser tão bom!

vamos pois e vai ser bom acompanharmo-nos umas às outras Piscar o olho
bjinhos

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Olá a todas! Também nova por aqui e de 84.
deixei de tomar a pilula dia 2.10 após uma toma de mais ou menos 3 anos.. hoje é o 1º dia de atraso e apesar de ter treinado bastante, já percebi que é pouco comum que aconteça tão rapido.. Entretanto ja marquei consulta com a minha G.... mas so tive vaga para Dezembro... Choque!
boa sorte a todas nos e bora la trabalhar para ver positivos por todo o lado!! \/:)

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kanuxa7 escreveu:
Olá a todas! Também nova por aqui e de 84.
deixei de tomar a pilula dia 2.10 após uma toma de mais ou menos 3 anos.. hoje é o 1º dia de atraso e apesar de ter treinado bastante, já percebi que é pouco comum que aconteça tão rapido.. Entretanto ja marquei consulta com a minha G.... mas so tive vaga para Dezembro... Choque!
boa sorte a todas nos e bora la trabalhar para ver positivos por todo o lado!! \/:)

OLa e bem vinda Espertalhão Ainda n podes considerar atraso pq n sabes a duraçao do teu ciclo depois de ter largado a pilula Piscar o olho mas vamos torcer para q tenha diso ja desta. so uma pergunta, ja estas a tomar o acido folico? é essencial q o tomes e n precisas de receita medica Piscar o olho

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Kanuxa já fizeste algum teste? Eu não aguentava.. na minha primeira gravidez, fiz no dia da M, ainda nem atraso tinha Sorriso e deu logo positivo.

TaniaAS1982 -
Desde 13 Out 2016

Olá a todas! eu sou de 82 e também estou nos treinos para a primeira estrelinha Sorriso este é o 4º mês de treinos, vamos torcer!
Tudo de bom para todas!!

Tânia

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

lool Borboleta84.. vontade não me falta, mas sendo o primeiro ciclo sem a 'pill'... acho que vou esperar mais um ou dois dias e depois faço.. estou a pensar é em fazer o hcg já.. não sei é o preço. alguém sabe?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Custa uns 25€ +- sem credencial

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Cara séria

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Porque não fazes um de farmácia ou então daqueles de tirinhas, só para despistar? Estamos a aguardar novidades! Boa sorte!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kanuxa7 escreveu:

Percebo que estejas mt ansiosa com isto mas aconselho a esperar mais uma semana do q o suposto pq ainda n sabes o tamanho do teu ciclo e podes ter uma valente desilusão. Se quiseres eu tenho testes de tirinhas super baratos e esses n custa nada fazer Piscar o olho é uma perda de dinheiro ires ja fazer o exame de sangue

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Eu sou de 84.
Em treinos a partir de Janeiro pro meu 3 baby.
Bjinhos e boa sorte.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Catarina1984 tens toda a razão. Ontem decidi que vou esperar até à proxima sexta-feira e aí se continuar sem Red, então farei um teste.. isto de ter deixado de tomar a pill provoca sempre alterações no nosso organismo..
Tenho de tentar manter a calma.. ( que para uma control freak como eu, é algo difícil, mas… vai ter de ser) lol
E sim, claro que dou noticias!! Espertalhão
@Borboleta1984 o teu primeiro principe foi em q ciclo? tomavas pilula antes?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

No meu príncipe foi no 2º ciclo, e tomava a pílula há muitos anos mesmo (desde os 18, sem interrupções). O primeiro ciclo foi de 28 dias e no segundo engravidei. Não tinha sintomas nenhuns, fiz o teste (os de tirinhas que a Catarina fala no dia da M) e deu positivo. Passado uns dias, fiz um ClearBlue.

Kanuxa7, eu faria já o teste, mas não o de sangue, só pelo preço mesmo. Eu pessoalmente prefiro uma desilusão, do que a dúvida. Mas isto sou eu! Já tens aqui duas opiniões! Sorriso Boa sorte!!

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Mimada escreveu:
Eu sou de 84.
Em treinos a partir de Janeiro pro meu 3 baby.
Bjinhos e boa sorte.

Bem.vinda!! 3º baby, muito bem, corajosa!
Estás em que ciclo de tentativas? Para quando esperas a "não M"? Sorriso Boa sorte, beijinho!!

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Borboleta tens razão.. (btw estou a adorar esta partilha de opiniões!)
Tambvem prefiro a certeza à dúvida. Amanhã faço um teste. Esse das tirinhas mesmo!
@Catarina como faço para obter?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Eu também sou um pouco control freak! E estaria a passar-me com um atraso e essa dúvida! Sorriso A torcer muito pelo nosso 1º positivo!!! Faz com a primeira urina da manhã! Querias uma menina agora ou é indiferente? Sorriso

Agora se a Catarina enviar pelo correio, só chegam na segunda ou terça, não?

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Sim! Queria uma menina agora poque o meu namorido já tem tambem um rapaz... portanto sou eu e os 3 homens, preciso de tentar equilibrar mais as coisas..lol..!
Se só chega seg ou terça... vou ter de passar.. acho que hoje quando sair do trabalho vou logo à farmácia.. Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Meninas isto deve ser o psicológico a trabalhar de certeza mas a verdade é que hoje tenho andado super inchada, náuseada com alguns cheiros e as minhas mamas estão a matar-me...estou no 10 dia pós ovulação...quando fiquei grávida da 1 vez não tive nada disto...devo estar a meter macaquinhos na cabeça de certeza...

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

@Elsa a nossa mente é tramada.. Pode ser psicológico como não certo? Já ouvi dizer que cada gravidez é diferente..
Tenta, como eu, manter a calma... quando é q é o dia em que NÃO esperas o Red?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Não o espero dia 25...

Lurdinhas31 -
Desde 18 Out 2016

Olá eu também sou nova no fórum mas sou uma tentante de 85 Anjinho Anjinho ainda não tenho filhos tou a tentar a cerca de 1 ano e 3 meses

A procura do meu milagre desde agosto de 2015
03/02/2020 IIU (-)02/08/2020 Fiv lusiadas
10/2020 TEC lusidas (+)
Apos 6 abortos a luta continua
Fiv IVI 02/09/2021..4 blastocitos.TEC(+)

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Borboleta84
Começo os treinos em Janeiro.
Vou começar com o ácido folico.
Já não tomo a pílula desde que comecei os treinos pro primeiro bebé.
Bjinho.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

ElsaHenriques escreveu:
Meninas isto deve ser o psicológico a trabalhar de certeza mas a verdade é que hoje tenho andado super inchada, náuseada com alguns cheiros e as minhas mamas estão a matar-me...estou no 10 dia pós ovulação...quando fiquei grávida da 1 vez não tive nada disto...devo estar a meter macaquinhos na cabeça de certeza...

Elsa isso não me parece nada de psicológico! Dia 25 está quase aí!! Parece que vai trazer novidades boas! É o 1o ciclo a tentar?
Eu tb estou para esse dia, mas n tenho sintomas nenhuns... boa sorte!!! Estamos à espera do primeiro positivo! E que venham muitos de seguida! ++++

Outros tópicos relacionados

TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...
MOVIMENTO DE APOIO ÁS MENINAS TREINANTES IS BACK ...
Pois é procurei todo o forum e não encontrei nem sinal dos tópicos que a nossa Little tinha criado e como era um cantinho mt especial ...espero que ela não fique zangada comigo , mas tinha que o trazer ás luzes da ribalta.... O objectivo continua a...
*Julho/Agosto/Setembro* Queremos uma Estrelinha! **11 Positivos**
Olá meninas! Estou a tentar engravidar desde Março, até agora sem sorte... Mas decidi criar este tópico para todas nós, que somos umas lutadoras e acreditamos que um dia vamos ter a nossa estrelinha a brilhar dentro de nós! Quem está comigo?...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
"MORTE AO MR. RED EHHEHE!"
Queriduchas, A "nininha" Ana Sequeira, disse num comentário MORTE AO MR. RED EHHEHE Decidi iniciar este tópico MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE MORTE AO MR. RED EHHEHE Contra este monstro vamos todas lutar correcto meninas?????!!!! Vá...
MEGA corrente com uma MEGA Lista para os POSITIVOS de Março! Vamos actualizar a nossa lista!!!
Olá! Já sou treinante desde Setembro mas ainda não consegui a minha estrelinha! Todas temos os nossos altos e baixos.. Mas não podemos desistir! Há que arregassar as mangas e lutar contra o malvado Havemos todas de conseguir a nossa estrelinha!...