Treinantes de 1984 | Page 7 | De Mãe para Mãe

Treinantes de 1984

Responda
218 mensagens
AllSol -
Desde 09 Set 2016

Nada de desanimar Catarina!!! Força!
Olha eu, sem menstruar há 9 meses, sem reacção aos fármacos, e de repente tomo letrozol e pumba!
Vá força! Apaixonado

anabu -
Desde 02 Nov 2016

Olá meninas!
Também sou de 84 e sou treinante de primeira viagem, mais propriamente no primeiro ciclo. Minha menstruação será para o dia 29(espero que não venha) Boa sorte a todas e bons treinos!!
Que tenhamos um presentinho especial neste Natal!!!! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Pai Natal! Cegonha Cegonha Cegonha Cegonha

Sobre anabu

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

anabu -
Desde 02 Nov 2016

Catarina1984 escreveu:
começo a desanimar um pouquinho

Nada disso! Animo e pensamento positivo!!!! Apaixonado

Sobre anabu

*Início treinos em Novembro 2016
*AF+ Iodo desde Setembro 2016
*TG positivo 25/11/2016
*DPP 02/08/2017

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Olá borboleta!! Energia positiva para ti!!! Q seja o positivo q tanto queres!!
O dia da minha M vir é depois de amanha... veremos!!
Não tive entretanto mais sintomas nenhuns! Força meninas!!

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
começo a desanimar um pouquinho

nao digas isso querida, nós estamos aqui para nos apoiarmos,podemos gritar espernear mas nunca desanimar eheheh

beijoquinhas

Inicio dos treinos Outubro 2015
positivo a 9/1/16- AE a 11/1/16 :(( Positivo a 11/2/16 AE-12/3/16 :(((
2018 - 2 abortos (fev/18 - Maio/18)
14 de Setembro novo positivo finalmente vens a caminho meu bebé

Rita365 -
Desde 18 Set 2016

Bom dia meninas.

Ja tinha comentado este post a umas semanas. Eu engravidei em agosto e em final de setembro descubri que era nao evolutiva, no dia 5 de outubro o aborto foi espontaneo, nao foi preciso curretagem. Entretanto esperei umas semanas e veio o periodo a dia 7 de novembro. Ja voltei aos treinos, mas e dificil controlar o medo de voltar a acontecer e a ansiedade, é terrivel. Da outra vez engravidei ao 3o ciclo, ate nao demorou muito, nao tomo pilula a um ano e meio, mas usei sempre persevativo. Como voces controlam a ansiedade? Algumas dicas? Bem tento nao tar sempre a pensar nisso, mas e dificil e depois parace que so vejo gravidas e bebes onde vou loool.
Obrigada Sorriso

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Olá meninas! Nada de desanimar, mas têm que treinar!!
Bem, ontem lá fiz um teste Sorriso aí vai o resultado, ainda está um pouco tímido, mas é positivo, não é? (Ainda estou a mentalizar-me!)

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

no tlm nao consegui.. aí vai Espertalhão Espertalhão

Cjmfneves -
Desde 20 Jun 2016

Muitos parabéns Borboleta84, é claramente positivo Espertalhão

Pois é verdade meninas, por vezes claro que se desanima um pouco... Há cerca de um ano quando decidimos marcar a consulta e fazer as análises para começar os treinos, nunca imaginei que passado um ano este sonho e projeto de vida ainda não estaria realizado...
Fiz uma aprendizagem muito importante com tudo o que aconteceu ao longo de 2016, as coisas não acontecem quando queremos e por mais que façamos planos, nunca teremos controlo daquilo que depende apenas da natureza... Contudo, apesar de saber disso, é inevitável pensar muitas vezes no assunto e não conseguir abstrair-me...

Mas cá estamos para continuar a fazer o que depende de nós e um dia será o nosso dia Sorriso

Beijinhos a todas!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

borboleta84 escreveu:
no tlm nao consegui.. aí vai Espertalhão

positivoooo borboleta muitos parabéns querida ;)))

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Parabéns borboleta Espertalhão de timido nao tem nada, está bem visivel Espertalhão que boa noticia. ai como adoro esses testes Espertalhão

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Rute ja estou mais animada... acho q no mes q vem vou ter sorte Piscar o olho tenho uma amiga q lê tarot e ela tem acertado em tudo. gravidezes, sexo dos bebes... ja por duas vezes q lhe dá q engravido em dezembro Espertalhão vamos la ver

A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Quem é ela Catarina?...tb gostava que ela visse isso em mim...:)

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Borboleta!! Parabééénnss!!!!!! Que bom! Que bom!!
Não desanimar meninas.. quanto mais pressão pior...
Por cá, hoje é o dia em que teria de vir a M ainda nada... vou esperar mais amanhã e depois e se assim continuar, domingo faço o teste!

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
Rute ja estou mais animada... acho q no mes q vem vou ter sorte tenho uma amiga q lê tarot e ela tem acertado em tudo. gravidezes, sexo dos bebes... ja por duas vezes q lhe dá q engravido em dezembro vamos la ver

ha-de ser querida, espero mesmo que tenha acertado, tu mereces. era bom termos todas o nosso positivo no natal Piscar o olho

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Muito obrigada meninas! Espero que seja o primeiro de muitos positivos!! No meu filho, tb engravidei no segundo ciclo, estava confiante, mas sem ilusões! Sorriso O que é certo é que aqui está a minha estrelinha, e desejo mesmo muito que as vossas cheguem também rápido!
Só vou marcar consulta para as 7 semanas.. ainda falta tanto!! Boa sorte!!! Dezembro é um mês lindo para engravidar!

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Ruth cardoso escreveu:

Catarina1984 escreveu:Rute ja estou mais animada... acho q no mes q vem vou ter sorte tenho uma amiga q lê tarot e ela tem acertado em tudo. gravidezes, sexo dos bebes... ja por duas vezes q lhe dá q engravido em dezembro vamos la ver

ha-de ser querida, espero mesmo que tenha acertado, tu mereces. era bom termos todas o nosso positivo no natal

Merecemos todas minha querida... mas de facto ja ando à espera ha ano e meio por isto... Triste

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:

Ruth cardoso escreveu:
Catarina1984 escreveu:Rute ja estou mais animada... acho q no mes q vem vou ter sorte tenho uma amiga q lê tarot e ela tem acertado em tudo. gravidezes, sexo dos bebes... ja por duas vezes q lhe dá q engravido em dezembro vamos la ver

ha-de ser querida, espero mesmo que tenha acertado, tu mereces. era bom termos todas o nosso positivo no natal

Merecemos todas minha querida... mas de facto ja ando à espera ha ano e meio por isto...

eu iniciei os treinos à um ano exactamente, sei o quanto consegue ser desesperante, mas a partir de uma certa altura parece que ficamos vacinadas (ou nao)que 2017 seja o nosso ano Piscar o olho

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Olha eu pensava q estava vacinada antes de voltar supostamente aos treinos (sim pq desde setembro q posso e ate agora n aconteceu) mas assim q chegou setembro voltei a ter uma ansiedade imensa. Mas mentalizei me q n vale de nada e tenho andado calminha agora... vamos la ver se dezembro nos tras coisas boas Piscar o olho

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

Catarina1984 escreveu:
Olha eu pensava q estava vacinada antes de voltar supostamente aos treinos (sim pq desde setembro q posso e ate agora n aconteceu) mas assim q chegou setembro voltei a ter uma ansiedade imensa. Mas mentalizei me q n vale de nada e tenho andado calminha agora... vamos la ver se dezembro nos tras coisas boas

nós bem queremos nao andar ansiosas mas no fundo é dificil, ainda para mais fazemo-nos de forte para os de fora, como se este assunto nao nos stressase nada, pelo menos eu sou assim. não quero ouvir as frases tipicas de quando for é, nao podes pensar nisso bla bla bla. é difícil nao pensar num sonho tao grande...

que venham os nossos positivos :)))

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

Olá meninas!!
Espero que estejam bem!
A minha M 'apareceu' na sexta, MAS está anormalmente tímida... não percebo!! só a vi/vejo quando me limpo (depois do xixi) e nada mais.. isto é normal? entretanto ontem à noite fiz um teste tirinhas e deu negativo.. nunca passei por isto, estou um pouco nervosa/ansiosa? Alguém já passou por isto?

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Kanuxa7, podes estar com spotting pré red... se ela n vier em força, volta a repetir o teste daqui a 2/3 dias

Kanuxa7 -
Desde 02 Fev 2012

o.O a serio? omg.. ok.. aguardemos.. é q hoje está mega escasso, ja nem noto quase!

Sobre Kanuxa7

Kanuxa

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

Então Kanuxa, como ficou depois?
Restantes meninas, como estão? Datas para esses positivos?

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Por aqui à espera q o maldito va embora Piscar o olho la para dia 30/12 deve haver novidades Espertalhão

ElsaHenriques -
Desde 22 Jun 2009

Aqui terminamos o período fértil e agora é aguardar que não apareça a 19...

Formiguinha Dupla -
Desde 22 Mar 2013

Olá meninas, por aqui já foi o período fértil, e houve treinos, mas estava com uma candidíase, não sei se terão resultado. Agora desde ontem que me estou a sentir febril e assim com dores no corpo, mas nem quero tomar nada de jeito sem ser ben-u-ron só por precaução. Não espero o Red para dia 18. Boa sorte a todas!!!

Ruth cardoso -
Desde 17 Nov 2015

ola meninas, eu comeco hoje um ciclo novo beijocas

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

Tao rute? poxa n esta facil desta vez... comes o ananas depois da ovulaçao? diz q ajuda na fixaçao

borboleta84 -
Desde 11 Out 2016

olá meninas! Então como vão esses treinos? Novidades??

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 <:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 <:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 <:P Beatriz Meninas...
casorio sim, bebe nao ....
Ora bem...Isto hje é um dia tipo montanha russa de emoçoes Começei o dia a fazer mais 1 teste que deu negativo, dps discuti c uma amiga, ao almoço tive uns momentos lindos com outra, e ao inicio da tarde recebi o resultado do beta... Pois é meninas...
A marisak ja foi para o "hotel", buscar o nosso rodrigo!!!! :D
Olá meninas!!! Pois é vim vos anunciar que daqui a nada já temos mais um fruto de esperança e de amor neste cantinho tão especial nas nossas vidas. A nossa querida marisak foi há pouco para o "hotel" tal como ela chamava, estava com dores e ja teve...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Será mesmo desta???? :)
Olá a todas as meninas! Tenho uma grande duvida...:) Estou de atraso quase a 2 meses, no preiro mês fui ao meu GO, e levei com um negativo, as dores que eu sentia eram porque os ovários tinham decidido trabalhar (eu tenho ovários micropolicisticos...