O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 76 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

eu também vi as luas, e como não tenho a certeza de qual foi a lua da concepção pode ser a 6 ou 16, acho que é isso lol também não me importava nada que ela nascesse por esses dias, até dia 27 é que era desnecessário xD
o meu médico não me mandou assentar o nº de movimentos, por isso tento perceber se durante um certo tempo ela mexe aquele mínimo e pronto, fico descansada lol a Benny está sempre a mexer, por isso esses sustos, Graças a Deus, ela não me prega!
acho que cada movimento conta como 1, não tenho a certeza mas deve ser.. pois cada coisa que nós sentimos é um movimento delas. uma coisa que de todo não entendo são uns movimentos que a barriga mexe toda, serão as tais contracções de preparação? aquelas que não são dolorosas? também sentes? oh god, isto são coisas muito além de nós Gargalhadas

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Êta calorzinho bravo.
Acordo com as mãos inchadas e dormentes tudo misturado, nunca senti nada parecido lol.

Companheiras de barriga, parece que temos um problema parecido com as contagens dos movimentos dos nossos babies Gargalhadas .Eu tambem não sei se conto cada movimento,é que tem dias que ele se mexe mais que outros, no domingo por ex. as 9h da manha pos-se aos pontapes as costas do pai e foram bem mais que 10.

Eu estava toda divertida, e o meu marido só dizia: olha que 2! Aproveitem agora! Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Kikinhas amori... Como estas?

Beijocas a todas

Madrinha de kikas Beijinho

Afilhada de kikas Beijinho

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!
Bem,nem sei por onde começar... Vou despedir-me deste fórum! As vezes que eu venho cá escrever alguma coisa ninguém me "liga nenhuma",sei que ás vezes não me dirijo quase a ninguém em especial! Espero que corra tudo bem a todas e tudo de bom para voçês!

Bjs e abraços

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Desisto desta luta... que me faz chorar dia após dia...mês após mês....
Não quero mais...acabou-se, talvez não mereça, talvez não tenha força suficiente!!!
Sinto-me uma fraca, mas...as forças acabaram...e quero manter o pouco que me resta...
Sinto que o meu sonho nunca se vai realizar!! Talvez esteja a ser pessimista demais...mas...não consigo combater este sentimento de derrota...Estou a desgastar-me a mim, à minha relação, à minha vida profissional....Sei que nunca vou deixar de sonhar, mas... pode ser que afastada, consiga marcar outros objectivos...outras metas mais viavéis de alcancar...
Vou também afastar-me do forúm....não que me tenham feito mal, ou que esteja magoada comvosco, antes pelo contrário, levo daqui lindas amizades, que espero manter por muitos e longos anos!!!
Agradeço a todas as que sempre me trataram bem e com carinho....e a todas as que me leram...
Desejo as maiores felicidades a todas....treinantes, barrigudas, mamãs e também aos vossos bebés!!!
Deixo-vos lavada em lágrimas, pois nunca pensei que poderia um dia querer abandonar um sonho, que é o sonho de uma vida!!!!
Um beijo enorme a todas....
Quem quiser o meu contacto mande PM.....
Ahhhh...virei cá anunciar os nascimentos dos meus "afilhados"....
Beijos e continuação de bom fim de semana...

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

catarinaslb -
Desde 17 Abr 2010

catarina 10-10-1987 tenho 22 anos e treino hoje a noite dia 31 de julho de 2010 ate quinta de Agosto de 2010 depois descanso lol Cair ao chão de tanto rir

catarina

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

Minha linda respondi-te no outro topico que deixaste.

Catarina sê bem vinda Sorriso e pontaria nesses treinos!

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

acsd -
Desde 02 Out 2007

fLpAs - as contracções não fazem a barriga mexer, isso é mesmo a tua Benny ( gostei do petit nom lol ) aí em plena festa. No outro dia senti tipo uma moinha atrás na zona dos rins,como quando se está para ter o red e depois a barriga ficou dura por um bocadinho, acho que isso é que são as braxton-hicks, mas tipo só me apercebi disso umas 2/3 vezes até agora.
Olha e consulta do hospital, nada ainda??

Betitha - nem me fales do calor, ainda no outro dia tava a dizer..já não sei a quem mas pronto... Cair ao chão de tanto rir que eu quando ia ao ginasio não suava uma gota sequer, agora ando sempre a escorrer suor pela testa!!! Que raivaaa!!! Vá la que só me incham as mãos um pouco, de resto tou bem quanto a isso.
Já tiveste a consulta no hospital, o teu piolhinho já recuperou peso?

Quanto as movimentos eu vou contando lá à minha maneira Cair ao chão de tanto rir quando tou perdida, conto por defeito para ter a certeza que no final estão pelo menos 10, se afinal tiverem sido mais melhor Careta Até agora até as 16h ela mexe as 10 vezes, da forma que conto, senão for assim, então deve mexer umas 20!! Cair ao chão de tanto rir

Riscas - fiquei um bocado surpreendida com a tua ultima mensagem, porque até raramente vejo post teus, tens estado um pouco ausente, penso eu. De qualquer forma, da minha parte peço desculpa se falhei contigo, tento sempre responder a todas, mas por vezes às tantas perco-me, como é normal começo sempre pelas pessoas com quem mais falo e depois posso falhar.
Penso que disseste que ias pedir baixa não é, tenta vir mais aqui,certamente que ao participares e partilhares mais coisas iras de certeza ter respostas.
Eu não tenho o meu pc na minha casa, porque ainda não pus net, por isso só quando venho á da minha mãe é que aqui venho ao forum.

Kikas - respondi-te no tópico que colocaste Grande abraço

E pronto, mais uma vez estou perdida lol peço desculpa a quem não disse uma palavrinha Preocupado

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

betitha -
Desde 20 Jan 2008

ACSD, parece que este calorão anda a fazer estragos... Ja me resfriei. Agora acordo com as mãos inchadas, depois passa, mas estou preocupada Nervoso

Na terça feira vou fazer uma eco de manha e consulta a tarde, se o meu piolhito não tiver maiorzinho fico la internada Preocupado Choramingas Choramingas .Não me apetece nada... E vai me custar muito... Ainda por cima vem uns primos meus do Brasil e eu queria que eles ficassem cá em casa.

Mas tenho que pensar no meu pequeno e em mim.

Se eu ficar no "hotel" aviso a Kikas.

Torçam por mim e pelo meu pequeno Di.

beijocas

Madrinha de Kikas Beijinho
Afilhada de Kikas Beijinho

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oh, constipaçoes de verão são chatas, espero que melhores rápido!

Vais ver que com o repouso ele há-de ter aumentado um pouco Piscar o olho Realmente seria chato ficares internada, fico a torcer para que não seja preciso, mas se for olha, é por uma boa causa, há que pensar assim não é?

Boa sorte amanhã +++++++++++++++++++++++++++++++++ depois dá noticias vossas!

Beijinhos

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

hello meninas.
venho aqui rápido rápido para vos contar as novidades, peço desculpa se não responder aos vossos postos.
no sábado passei o dia na maternidade, foi terrível, a bebé não se mexia e fizeram-me ctg's, eco's.. enfim. a Benny está a querer vir rápido e está a deixar-me nas lonas lol bastantes dores já, começou a sair um inicio de rolhão.. basicamente estou à mercê dela. à espera que ela decida vir!
kikas, tenho pena no dia não ter conseguido dar-te uma palavra mas enviar-te-ei um mp.
acsd, ai companheira isto está complicado. e a consulta do hospital nem vê-la.
betitha, espero que o teu rapagão esteja para aí um gordinho Espertalhão

vão dando novidades, beijinhos***

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá....
A mamã Bethita foi internada ontem, pq o Dioguito não está a ganhar peso na barrigota Cara séria
Ela mandou-me sms muito triste, a pedir para avisar as meninas do forúm... e para vos pedir uma das "nossas" correntes que tão bem funcionam!!!!
O parto está previsto para o final do mês....vamos torcer para que o Diogo ganhe peso...e para que fique tudo bem com ele e com a sua mamã babada, que está muito triste por ter de estar no hospital, e mais triste ainda por esta partida do Diogo!!!
Mas...ele vai ser um guerreiro....e com o repouso "forçado" da mamã, vai crescer para vir forte conhecer as titias Espertalhão
Uma beijoca a todas!!!!! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

ana_sophy -
Desde 11 Abr 2010

A minha corrente +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

E tu minha linda já te sentes melhor???

Beijinhos

Sobre ana_sophy

Finalmente em treinos Sorriso desde dia 20 de Maio 2010
Meu positivo - 20 de junho 2010 Sorriso
Orgulhosamente afilhada de Paris_75
Orgulhosamente afilhada e Madrinha de Rita S e Belinha
Só meninas espectaculares, há pois é Sorriso

Emma Francis -
Desde 21 Jun 2010

Oi Catarina, assim até ja me sinto melhor, este é o meu 1º post

1 aborto 21/07/09
treinante desde janeiro 2010
1º ciclo Dufine 09/07/10
esperanndo a minha estrelinha Sonhador

1 aborto de 8 semanas descolamento da placenta 21/07/09
Treino desde 01/10/09 Histe*Trompas entopidas 18/06/10
Lavagens nas Trompas 3/07/10
1º ciclo Dufine 09/07/10* 2º ciclo Duf 10/08/10
Poliquistos 26/11/10 1º FIV16/12/10 neg 2ª FIV 11/02/11.... pos Sorriso DPP 01/11/11 muito contente Sorriso

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas! Olá!
Antes de mais aqui vai a minha corrente para a betitha!! Tudo vai correr bem!! Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Na segunda feira fui á consulta e a minha piolha já deu a volta! Careta Provavelmete vai nascer de cesariana,porque ela está um bocadinho grande!! Mandou-me fazer analises outra vez,beber aquele liquido muito bom,mas desta vez correu bem,nao me senti mal! Agora é esperar pelos resultados.... Engordei mais 4 kg! Ao todo na gravidez toda foram 11kg,acho que não é muito mau! Nervoso
Esta miuda mexe-se bastante,o que é bom! Ás vezes é cada papo,vou ver se ponho aqui uma foto gira! Piscar o olho
Bem meninas por hoje é tudo,depois venho cá contar os resultados!!
Fiquem bem! Grande abraço

Sobre riscas26

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas! Olá!
Antes de mais aqui vai a minha corrente para a betitha!! Tudo vai correr bem!! Piscar o olho +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Na segunda feira fui á consulta e a minha piolha já deu a volta! Careta Provavelmete vai nascer de cesariana,porque ela está um bocadinho grande!! Mandou-me fazer analises outra vez,beber aquele liquido muito bom,mas desta vez correu bem,nao me senti mal! Agora é esperar pelos resultados.... Engordei mais 4 kg! Ao todo na gravidez toda foram 11kg,acho que não é muito mau! Nervoso
Esta miuda mexe-se bastante,o que é bom! Ás vezes é cada papo,vou ver se ponho aqui uma foto gira! Piscar o olho
Bem meninas por hoje é tudo,depois venho cá contar os resultados!!
Fiquem bem! Grande abraço

Sobre riscas26

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Venho apenas deixar-vos uma mensagem...
A Bethita está com parto induzido desde ontem....e ainda nada!!!
Mandei sms ainda agora e suponho (pelo nº) que tenha sido o marido a responder que ainda não há novidades!!!
Mandei-lhe sms com muita força e coragem da parte de todas as meninas!!!
Vamos torcer muito para que o Dioguito chegue depressinha (e bem)..... Apaixonado
Assim que houver novidades virei cá....
Beijoca a todas!!! Grande abraço Beijinho

Sobre Kikas_07

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

olá minhas queridas.
bem, o Diogo da nossa Betitha anda feito um reguila. kikas, sabes o pqê de o parto ter sido induzido? o bebé não recebia alimento? há-de tudo correr bem e não tarda virás dar a boa nova que já temos mais um menino para o nosso cantinho Espertalhão
riscas, eu fui fazer ontem eco e a 1ª coisa que o dr disse foi "ihh que grande bebé que aqui tem. está com uma grande barriga pois o seu bebé ocupa tudo mesmo" conclusão, ela está no percentil 8o e pesa 3670. a tua está com que valores?? não me assustes lol se a tua está grande e vai ter de ser cesariana já começo a pensar duas vezes para mim pois o dr até pensou que já fosse a minha 2ª filha!!
o teu aumento de peso foi excelente, foi tudo para a bebé. depois de a teres vais voltar num instante à forma Espertalhão
ana sophy, novidades?? como está a correr tudo? (:
acsd, companheira onde andas tu? nesta altura não nos podes assustar ao estar tantos dias sem cá vir :p

beijinhos grandes a todas** e boa sorte com este calor!! xD

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá: )
O parto está a ser provocado exactamente porque o Dioguito está ainda com 2 kg e pc, ou seja está com uma restrição do crescimento Cara séria O parto já foi induzido na quarta feira Ups! e não há meio, mas tenho falado com ela e não tem dores, diz que sente apenas umas moínhas...e hoje de manhã estava com 2 dedos de dilatação....sem contrações...
A enfermeira há pouco (por volta das 20) mandou-a ir andar para ver se acelera o processo Sorriso
Estamos todas a torcer por ela e pelo Dioguito Sorriso
Assim que tiver mais noticias venho contar!!!
------------------------------------------------
Riscas, Flpas e Acsd....as vossas meninas são umas matulonas!!!! Hihih......
Beijocas e todas têm o meu contacto certo?
Flpas desculpa ainda não te ter respondido....amanhã sem falta respondo à tu mp e mando-te tb o meu nº....Obrigada pelo apoio....

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ola meninas,

Hoje vim pra da minha mãe e claro vim logo à net saber da Betitha. Deixo aqui a minha corrente também, imagino que ela deva estar um pouco triste, mas vai tudo correr bem, o Diogo malandreco já anda a pregar partidas aos papás ai ai ai À espera

fLpAS - uai parece que a Benny te vai fazer a vontade de vir um pouco mais cedo queres ver?? Careta Malandreca Ups! Bem e é uma matulona!!! A Mia no dia 27/07, tinhamos 35 semanas certas estava com cerca de 2670kg, percentil 60 e eu a ficar com cagufa de ela estar a ficar grandota visto que ainda faltava 1 mês Cair ao chão de tanto rir
A rapariga também te pregou um susto, devia estar nas sonecas nesse dia e pouco virada para se mexer! Birra

Riscas - também tens aí uma matulona? que peso te disseram que ela já tem? Olha, 11kg tas bem, é o peso "ideal" que se pode aumentar, agora é tentares não ir muito mais além disso. Eu já tou nos 15kg, tudo por causa do tal mês em que engordei 7kg à conta de comer fruta aos montes Que raivaaa!!! Nao te esqueças da foto da pançola então!!

Querida Kikas, agora como vou ficar aqui à da minha mãe esta semana toda que vem vou estar atenta às novidades da Betitha.
Espero que estejas um pouco mais animadita Piscar o olho

Beijinhos a todas

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Finalmente o menino Diogo nasceu!!! Hoje à hora de jantar....mas...o sacaninha teve de vir ao mundo de cesariana... À espera O parto já tinha sido induzido há tanto tempo!!!! Tiveram mm de avançar Piscar o olho
O papá ligou-me agora todo babado, que enquanto foi jantar o filhote nasceu!!! Apaixonado
Nasceu com 2300kg e pc...mas cá fora vai fazer-se um gde homem!!!!
Muitos parabéns aos papas!!! à Bethita pela foça que demonstrou em tantas horas de indução e ao Dioguito!!!
Estou tb babada Tolinho Babão
Bjo a todas...e obrigada pela vossa corrente!!!

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Boooolas tava a ver que não À espera Dioguinho, és cá uma malandreco!!! Cair ao chão de tanto rir Muitos parabéns aos papás, em especial à nossa querida Betitha que foi uma guerreira Grande abraço Tudo de bom e agora toca a engordar esse traquinas ehehehheheh

Beijinhos

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Finalmente que o reguila nasceu. PARABÉNS aos papás Espertalhão
agora é dar-lhe muito leitinho bom para ele ganhar peso e ficar um rapagão!
e o resto de vocês, meninas?? novidades? (:
por aqui anda tudo na mesma. a Benedita a pregar os seus sustos mas tadinha.. deve estar já tão apertadinha neste seu t0. e meninas, preparem-se pois na 2ª quinzena vai ficar ainda MAIS calor!!!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!!

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ai companheira de pançola, nem me digas nada, isto tá a ficar complicado, hoje tive de ir de manhã à rua tratar duma coisa na PT, tive lá um porradão de tempo de pé enquanto era atendida, quando voltei para casa parecia que ia ter um treco, uma exaustão horrivel, não tinha forças parecia que me ia deixar cair e falta de ar Preocupado Fiquei um cadinho assustada Choque! mas deitei-me um bocado com a ventoinha virada para mim e pouco a pouco fui recuperando Ufa!

Acho que vou ficar a segunda quinzena toda à da minha mãe, pois fico sempre acompanhada e perto do hospital. A minha casa é no campo, o meu marido a trabalhar, acabo por ficar sozinha. Só temo é como ficará a casa com ele sozinho, fica a parecer que passou por lá um furacão da escala maior Choque! Que raivaaa!!! Ups!

A Mia tem mexido bastante, o que noto é que se vai tornando incomodativo os esticões que ela faz cá dentro, às vezes até sustenho a respiração Ups! Tolinho É com cada cravadela nas costelas e mesmo as de lado chiçaaaa... Mas prefiro assim, pelo menos estou descansada.

E a Benny vai dando sinais de querer vir para fora? Já perdeste mais rolhão? E contracções?

Beijinhos pra vocês Beijinho

Sobre acsd

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!
Na ultima eco disseram que estava com o peso estimado de 1577 e tinha o percentil 50/70, mas acho que nao é muito,mas o pai tb é alto.....hehehehehe

Dia 17 de Agosto vou á consulta para tratar da papelada de cesariana.....Tb já começei a fazer a mala,mas nunca pensei que fosse tao dificil! É só porque temos de escolher a roupa entre tantas coisas!!! Depois venho cá contar as novidades!!

bjs

Sobre riscas26

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá a todas!
Na ultima eco disseram que estava com o peso estimado de 1577 e tinha o percentil 50/70, mas acho que nao é muito,mas o pai tb é alto.....hehehehehe

Dia 17 de Agosto vou á consulta para tratar da papelada de cesariana.....Tb já começei a fazer a mala,mas nunca pensei que fosse tao dificil! É só porque temos de escolher a roupa entre tantas coisas!!! Depois venho cá contar as novidades!!

bjs

Sobre riscas26

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

ai companheira, fazer essas coisas agora fica muito complicado.. este calor não dá tréguas a ninguém. hoje eram 7 de manhã e já não consegui dormir mais porque estava a destilar suor, então lembrei-me de ir buscar a ventoinha e pôr no quarto, foi a melhor ideia que podia ter tido lol a Benny, amou tadinha. devia ter tanto calor que assim que sentiu o fresquinho desatou a esticar-se para aproveitar.
fazes bem ficar na da tua mãe, além de acompanhada estás perto do hospital caso a Mia surja de repente Espertalhão o maridão em casa sozinho é que é pior, mas avisa-o que depois vais para casa com a bebecas, que vais ter muitas visitas e precisas de ter a casa em condições lol pode ser que ele cuide bem do vosso cantinho.
NEM me digas nada com esses esticões, eu parece que me encolho com medo lol eu agora faço-lhe muitas festas e ela acalma-se. a tua Mia é que está aí em festa ahah mas é bom sinal, quando elas não se mexem é o maior susto. fica-se mesmo com o coração nas mãos.
contracções praticamente nenhumas mas dores nas costas e na zona baixa da barriga são enormes. quanto ao rolhão não, agora só mesmo muito corrimento. e tu? sinais? por mim ela podia vir agora às 38 LOL é uma semana bonita ahahah não estou cansada da barriga, apenas já me cansa muito o peso, este calor e depois a ansiedade de vê-la aumenta os aspectos negativos da coisa lol
riscas, sempre vais para cesariana?? a mala faz-se rápido, custa é escolher as 1ªs roupinhas pois queremos vê-los vestidos com as coisas fofas todas que lhe comprámos Espertalhão

beijinhos a todas**

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olha vou-te contar como é que eu durmo... Cair ao chão de tanto rir minimo de roupa, destapada, janela aberta, ventoinha e levo 2 toalhas pequeninas molhadas para a cama, uma enrolo nos pés para os manter mais frescos e a outra ponho ao pescoço Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Depois levanto-me N vezes durante a noite, vou fazer chichi, volto a molhar as toalhas com agua fresquinha e depois vou beber agua gelada, acordo com umas sedes horriveis!!! Ups! Normalmente tambem não consigo dormir para la das 8h e pouco. Ta lindo isto ta... Tolinho

Hoje lá convenci o homem a levar-me à praia pa " molhar o cu", tava vento, montes de gente e alguma ondulação, mas a água tava um caldinho maravilhoso e valeu os mergulhos que dei, tivemos lá pouco mais de 40m porque ele queria ir descansar pois vai entrar à meia noite. Daqui a pouco vou dar uma voltinha a pé com a minha mãe, rua abaixo,rua acima para caminhar um pouco.

A Mia hoje esteve mais preguiçosa, só quando iamos a caminho da praia é que começou a mexer mais.
Não há sinais por enquanto de a rapariga querer vir para fora, apenas no outro dia quando me deitei deu-me umas dores das boas no fundo das costas e um cadinho no fundo da barriga também, mas não se repetiu mais. Pronto, tenho é os ossinhos das ancas como se tivesse levado com um taco de beisebol Ups!

O essencial tenho pronto, o quarto ainda não está bem bem pronto, mas como ela vai para o nosso quarto nos primeiros meses, não estou muito preocupada, agora ja estou demasiado cansada para me pôr lá em aventuras. Tenho que ir à farmácia comprar os produtos de higiene, os aspirador nasal, etc.
Que produtos escolheste para usares na Benny? Eu nos primeiros tempos vou usar Oleoban para o banho e creme também, mas depois acho que vou experimentar Corinne de Farme.

Riscas - não entendi a questão da cesariana, é opção tua ou por indicação médica? Tinhas falado por causa do peso da bebecas, mas tal como tu também não me parece que seja assim tanto, não sei.
Também andei um bocado ás voltas para fazer a mala, não sabia o que havia de escolher Careta

Beijinhos

Sobre acsd

betitha -
Desde 20 Jan 2008

Muito muito obrigada meninas pela força! AMO VOCES! Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Pois é , não foi nada facil passar 10 dias np hospital, a unica coisa boa foi o Di ter nascido.

Dei entrada na terça- feira dia 3 na quarta começaram a me induzir o parto pq o Diogo estava a baixar de percentil estava com restriçao de crescimento. Fiz 2 induçoes na quarta, uma na quinta, outra na sexta. Na sexta perdi o rolhao e na madrugada de sabado rebentaram as aguas por volta das 3:30. Fizeram me outra induçao(devem ser fãs de induçoes(credo)). Fui ligada ao ctg e la estive ate as 19h. Nunca tive contraçoes nem dores, nada!
Disse ao meu marido para ir jantar e passar no continente comprar fraldas pequenas, que iria dar sorte ele sair de la, e que quando ele voltasse o menino ja teria nascido.

Eu não acredito em certas coisas, mas a verdade é que quando ele voltou p o hospital o miudo ja tinha nascido. Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas Gargalhadas

Ainda estive um pouquinho com ele antes de ir para o recobro para ele ver o filhote.

O Diogo nasceu de 36 semanas e 6 dias com 44cm e 2335kg.
É um porta- chaves, um caga-taquinhos coisa mais linda que fez as delicias das enfermeiras.~
Com 1h de vida ja andava de mão em mão.

É muito refilão, as enfermeiras diziam que ele só se safava pq é muito bonito.

Assim que eu tiver um tempinho ponho aqui as fotos dele.

beijocas e muito obrigada pela força. Apaixonado Apaixonado Apaixonado

acsd -
Desde 02 Out 2007

Ainda hoje pensei em ti! Booolas isso é que foi, não havia meio desse traquinas querer sair. Olha ainda bem que não tiveste dores, menos mau, e depois ao ver esse pequenote lindão, aposto que compensou tudinho, né? Fico muito feliz por vocês Grande abraço
Mas diz uma coisa, afinal foi parto normal, ou cesariana, não percebi?

Aguardamos então fotos do teu caga-taquinhos ehehehheheheh

Muitos beijinhos

Sobre acsd

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Mais uma estrelinha a caminho (-:

Muitos Parabéns minha linda, 9 mesinhos muito felizes são os meus desejos sinceros.

Beijocas para ti e para o meu sobrinho ou sobrinha (-:

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Novembro de 2010 - Nasceram 46 bebes - Ainda falta actualizar muitas... Parabens a todas
Olá a todas, Eu tenho 31 anos e na passada quarta feira 4 de Março, depois de 5 dias de falta descobri que vou ser mãe pela primeira vez, ainda não fiz a primeira eco, mas pela data do ultimo , a data de parto deve ser a 7 de Novembro de 2010... eu...
Ciclo irregular após a pílula
Boa tarde, Tenho 33 anos e iniciei a toma da pílula aos 16, com uma paragem de alguns por volta dos 22, todavia inicia nova toma devido ao elevado descontrolo hormonal (imensa acne). A 5-06-2020 parei de tomar a pílula uma vez que pretendia iniciar...
TEC OUT/NOV22
Olá, estava a ver se me encaixava em outro tópico, mas não estou a ver nada sobre TEC's para este mês de Outubro... Resumo da história: - duas FIV's/ICSI; - três transferências: duas TEF's, uma TEC; - uma falha de implantação e dois abortos retidos...
Feira stock out Seixal este fim de semana
Olá mamãs, este fim de semana decorre no Seixal uma feira de stock out. Será no Pavilhão do Futebol Clube do Seixal. Fui a uma em Outubro e comprei imensa roupa e calçado para o mais velho, tudo com 50 a 80% de desconto. A roupa foi toda da Mayoral...
Quem me ajuda a fazer contas???
Olá Amigas, Tou completamente desnorteada, preciso da vossa ajuda pra fazer as contas do meu ciclo. 1 out. 30 out. 29 nov. 26 dez. 13 jan. Estes foram os dias em k veio o red dos últimos ciclos, analisando isto, para quando espero??? Sinceramente já...
Mola hidatiforme
Boa tarde. Alguém que tenha tido mola hidatiforme que queira partilhar duvidas, opiniões,receios...!?!