Comprei hoje o teste para fazer amanha, fiz ontem o teste das tirinhas mas deu uma marca muito clara, e como vi q tb fizeste o da ovulaçao tb fiz, e esse deu bem positivo, portanto como disse o mau marido "já sao 50% de probabilidades :)".
Amanha logo que acordar vou fazer, acho que até vou dormir mal, e ainda não fiz mais cedo, pq durante mese fiz tantos e sempre negativo, que este mes até tive medo, mas sinceramente acho que vai dar positivo
A minha GO vai ficar super feliz se isso acontecer, e de seguida tenho que avisar o meu Neurologista pq vou ter de passar para o Hospital de S.João, se der positivo, vou passar a minha vida no hospital em tratamentos de vido à minha doença, mas que seja por uma boa causa, e que Deus me ajude.
Amanha dou novidades, e que sejam boas, bjinhos
Gemeos1977
Marazul estou super feliz, positivo hoje às 7h da manha, 2-3 semanas...
Os 30 testes de ovulaçao que fiz deram resultado, devia de os ter comprado mais cedo
Maninas utilizem, o primeiro mes que utilizei tive logo um positivo, e depois de 10 meses de treinos
Ou então foi mesmo o Ovusitol, seja como for c/ Dufine não deu em nada, e em dois meses de Ovusitol temos um positivo.
Tou super feliz <:P
Gemeos1977
Passei 4 dias sem visitar o cantinho e quando venho só novidades e muito boas por sinal.
Fiquei muito feliz e cheia de esperança.
Desejo-te muitasssssssss felicidades.
Eu ontem fui buscar as minhas analises hormonais, mas confesso que não percebo nada, e falta -me fazer a da progesterona ao 21º dia que será dia 26. Depois de ter os resultados todos vou à médica e logo se verá.
Até lá continuar Ovusitol, muito treino, amor e carinho.
Beijinhos para todas e Boa Páscoa.
Olá Eliana,
Comecei a fazer os teste ao 12º dia e estava a fazer 2 por dia, e só ao 23 é que ovulei, deu positivo durante dois dias e ao 3º já deu nagativo. Andei em treinos durante 15 dias dia sim dia não, quando deu positivo treinamos durante tres dias, e na outra semana comecei a desconfiar, mas como já fiz tantos testes e todos negativos e com os maus ciclos são muito irregulares, esperei até hoje, e tive o meu positivo. Comecei a tomar Ovusitol a 12 de Fevereiro, tomei durante 2 meses, acabei no sabado e como já desconfiava não comprei mais.
Estou super feliz, mas com medo...
Gemeos1977
Abril estrelinhas mil
Que fixe deve ter sido mesmo do ovusitol, pois eu os testes já uso à uma série de meses e nunca falhava as datas da ovulação. Também treinei dia sim dia não para os meninos ficarem mais fortes.
Em que dia ovulaste a mim foi a 04 de Abril e tenho DPP para 26 de Dezembro de 2011 será que estamos parecidas? Vamos ser companheiras de barriga
Que venham mais positivos!
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva
Ovulei no dia 3 e 4 de Abril, deu positivo nesses dois dias, no dia 5 já dava negativo.
Liguei agora à minha GO e ela ficou super feliz, mas como ainda é muito cedo, só me quer ver na primeira semana de Maio, entretanto ela vai fazer as contas e dp liga-me para confirmar.
Estou a ver que vamos mesmo ser companheiras de barriga, estou super feliz
Gemeos1977
Espero que esta páscoa traga muitos mais positivos.
Meninas toca a ter confiança. Nada de grandes ansiedades e muito amor a estrelinha vai aparecer para todas.
Quero datas das não vindas para as correntinhas.
Cá vai mais uma correntinha para a Ana Sousa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Beijocas
Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
Msi um caso de sucesso ao 2 ou 3 mês de ovusitol!!! Cada vez mais fico com mais uma esperança que kd for a minha vez há-de resultar!!!
Hum... Esa fase dos testes do ovulação, ao 12ª dia 2 por dia fizes-te por conselho de quem? Que marca de teste utilizas-te? o Clear Blue? Isso foi uma ideia e uma estratégia excelente!!! Mas, n te criou ansiedade?!?!
é normal teres medo. Mas agr só tens de ir o mais breve possivel ao GO para ver como estão as coisas, ter os cuidados necessários numa gravidez, nada de grandes abusos e aventuras, nem stresses, e vais ver que vai ser os ums meses de um sonho que passao 9 meses vais ver realmente concretizado em teus braços!!!
Beijinhos e Parabens!!!
Pois , essa ansierdade k falas deve ser quase inebitavél. e logo eu c SOP k meus ciclos s a pilulas eran de 4 em 4 ou 6 em 6 meses! por isso a importancia p mim do ovusitol e do controlar a ansiedade! eu casei em stembro de 2010, talvez p o inicio do proximo ano se começa a treinar! a ver vamos o k a vida nos vai permitir!
beijinho e boa sorte p ti!!!!
ola mais uma vex:D
olha tal como tu se deixo a pilula os meus ciclos sao de 5 em 5 ou 6 em 6 meses assim como sei quando é a ovulacao ou de kntx dias é o meu ciclo normal:S:S:S
desculpa mas ja sabem k sou um 0 a eskerda neste assunto...
que Agosto chegue rapido!!!!
Fazer 2 testes por dia apartir do 12º dia foi mesmo ideia minha, já que andava à tantos meses a tentar e nada. Comprei numa loja virtual na net www.plural-lojas.com são uns teste em tirinhas da marca Strip e são muito faceis de utilizar e mais baratos que os da Clear Blue. Para confirmar a gravidez é que fiz o da Clear Bluie.
Já falei com a minha Go mas ela só me quer ver daqui a 15 dias, visto que só estou gravida de 2 semanas e ainda é muito cedo.
O medo é por outro motivo, eu tenho Esclerose Multipla e até sexta fiz o meu tratamneto semanal, esta semana já não vou fazer, e dp da gravidez a doença pode agravar, ou não, e eu espero que não, pq para tomar esta decisao de engravidar foi preciso pensar muito bem e ter a doença controlada nos ultimos 3 anos. Nos ultimos 2 meses de gravidez vou ter de fazer varios tratamentos, mas vai ser tudo por uma boa causa
Obg pelos parabens, sabe tao bem,
e boa sorte para todas...
Bjinhos
Gemeos1977
Obrigada, tenho a certeza que vai correr tudo bem
Sinto-me tao calma e tranquila, que até estou a estranhar isto em mim...
Beijinhos
Gemeos1977
Parabéns Gemeos , eu também soube hoje que estou Gravida
Neste momento sou uma mulher babada lol lol
Meu 1º bebé já ai vem Tem 4 semaninhas (27/04/2011)
Parabens Paula, então somos duas mulheres babadas
Gemeos1977
Parabena á Paula e Gemeos!!! Uma gravidez muito feliz para as duas!!
Espero me juntar a vocês no proximo mês...
Beijinhos
<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!
Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!!
Gémeos
Normalmente estas doenças ficam mais controladas na gravidez a estrelinha toma conta de nós. Eu também tenho reumático e dores nas ancas espero não piorar. Estou tão feliz com a minha estrelinha que nem penso nisso.
Também ainda não marquei GO estou a pensar ir falar com a minha para a semana e queria que ela me visse de ontem a 15 pois tal com tu ainda é cedo e depois das seis semanas podemos confirmar o saquinho e o coração a bater se fosse agora só via o saco.
Tenho muita fé que tudo está e vai correr bem com tanto tempo de espera tem de ser
E sintomas tens alguma coisa? Eu ainda não sinto nada. Se o teste não desse positivo e o red não faltasse ainda não acreditava.
Paula parabéns é uma felicidade. Eu cada dia que passa estou mais convencida e mais feliz. Desejosa de partilhar a noticia com todo o mundo
Ana Sousa
A temperatura infelizmente não costuma falhar mas como o tempo arrefeceu pode ser disso vamos pedir muito +++++++++++++++++++++++++ Mas se não for este o próximo mês tem de ser teu
Beijokinhas a todas as meninas que o coelho da páscoa traga amendoas e estrelinhas
Os sintomas que tenho são exatamentes os mesmos que tinha, dor nos peitos, a moinha no fundo da barriga, e a má disposiçao com o pequeno almoço, por enquanto não tenho mais nenhum.
Foi o que a minha GO disse, para aparecer em Maio porque ainda era muito cedo,o teste deu positivo com 2/3 semanas e esta certo devido à data da ovulação, entretanto se tivesse alguma duvida para lhe ligar, por enquanto sinto-me calma e tranquila, ainda não acredito que tenho um ser a crescer dentro de mim, parece um sonho
Bjinhos
Gemeos1977
Olá!!
Pelo q estive a ler aki,acho q vou mm começar já a tomar o ovusitol!Mal,não faz,só s for á carteira..e como já tenho 34,a meses d fazer 35,qd menos tempo perder nos treinos melhor.Será começar a tomar d auto-iniciativa, q acham?
É q tirei o anel vaginal em dezembro,o primeiro período dpois disso foi uma descarga;o segundo,nem dei por ela e este,está com 13 dias de atraso..não,não tou d bébé: dois testes negativos,e o GO já m pôs a fazer Provera. como ele m disse: "agora fazemos provera, se p o próximo mes voltar a atrasar, entao dpois falamos"...isto por telefone pq a ultima consulta foi em dezembro p as análises de "tudo ok" p avançar...
q m dizem? mais vale começar a fazer já ovusitol, certo??
bjs e bigada!
Olá Susas!
A minha Go disse que o Ovusitol não tem efeitos colaterais, por isso penso que não faz mal.Há meninas que começaram a tomar o Ovusitol por iniciativa propria, mas quando fores a Go fala do Ovusitol.
Eu tambem era irregular e tive que tomar o Provera (só uma vez) desde que comecei a tomar o Ovusitol os periodos ficaram + curtos e + ou - regulares (30 dias).
Eu tomo 2 carteiras por dia, mesmo com o periodo.
Boa Sorte!
Uma Pascoa Feliz para todas as meninas.
Beijinhos
Vou começar com o ovusitol de auto-iniciativa e dpois, qd tiver consulta no GO falo disso e peço-lhe a receita para colocar no IRS...sugestão: qts caixas compro já??? Ou mais vale ir comprando à medida q vou precisando? (oxalá não precise de mais de uma ).
Tb é a primeira vez q estou a tomar o provera e certamente estou a por o carro à frente dos bois...mas prefiro pecar por excesso do q por falta!q O meu marido diz q ando "obcecada"...mas acho q isto são kestões q só nós mulheres compreendemos! E, não q m considere "velha" mas estou kase nos 35 e não keria ser "mãe-avó!"
BEIJOS PARA TODAS
Olá Susas!
Eu compro conforme vou precisando, uma caixa dá para 15 dias (tem 30 carteiras)eu tomo 2 por dia como já tinha dito.
Se tu achas que estás a ficar velha imagina eu que vou fazer 40 anos.Ainda tens muitos anos pela frente, mas eu sei o que isso é, pois o meu diz o mesmo que só penso nisso (mas eu não tenho muito tempo devido á idade). Cada vez há mais mulheres a terem os seus filhos mais tarde, por isso não te preocupes que ninguem vai dizer que és Mãe-avó, e se alguem disser não ligues é com inveja, o importante é que tu te sintas bem.Eu não me importo de ser mãe nem que seja aos 42 anos,sinto-me bem e não ligo ao que as pessoas pensam.
Vais ver que com o Ovusitol vais conseguir logo, já começaram haver positivos, o que é muito bom, cada vez mais tenho esperança neste medicamento.
Beijinhos
Obrigada Ana Sousa pelo carinho demonstrado!
Realment tou para aki eu a "stressar" com a idade,qd há meninas ainda mais "crescidas" e com menos ansiedade q eu! Tb confesso uma coisa:vou fazer 35 mas não m sinto um minuto mais velha q 27! tanto física como espiritualment não m sinto com esta idade..uma pessoa eskece-se do tempo passar!
Acontece q na minha familia eu sou a q estou a furar a média..ñ q haja pressao da parte deles mas sempre gostei de ter pais e avós novos (a minha trisavó ainda era viva qd eu nasci e sempre tive bisavós até bem pouco tempo!)...Tirando a maior ou menor dificuldade em conseguir engravidar,há principalmente uma coisa q me faz pensar:
eu tenho 35 e ainda preciso muito do apoio dos pais e avós!Com a minha familia sinto-me acompanhada neste mundo! Recentemente faleceu o meu avô, primeiro falecimento de alguem mais pròximo, e confesso q, pela primeira vez na vida, me senti "sozinha"....qd o meu filho tiver a minha idade, eu já terei uns 70 e tal anos...bem, vou ter q me conservar muito bem para o poder acompanhar até ele ser velhinho!
Pode parecer ridiculo o q estou para aki a dizer...mas certamente que algum pensamento deste tipo já vos passou pela cabeça!
Seja como for, tudo farei p ser a melhor mãe do mundo e durante muito e muito tempo...se isso não resultar, já avisei o pai q vai ter de ficar ele cá a tomar conta do "miúdo" ( ele é uns bons aninhos mais novo q eu!!...EHEHEHEHEH)
Lamento a tua perda.
Claro que não é ridiculo o que estás a dizer, tem dias que penso o mesmo, mas o meu marido diz que não podemos pensar nisso senão nunca teriamos filhos, pois não sabemos o nosso futuro ou seja quando vamos desta para melhor, pode ser ao 50 como aos oitenta, penso que ele tem razão.
A minha mãe tem 74 anos e tem uma genica, conheço muita gente com 50 anos que não tem a energia da minha mãe, espero chegar aos 74 anos e ser como ela.
A receita é muita ginastica boa alimentação e claro muito sexo
Vais ver as meninas de 20 anos com inveja de nós e os moços atrás de nós
Tudo de bom
Beijinhos
Modéstia à parte, não é à toa que tenho um maridinho mais novito!! E tb m cuido mt bem: ginásio pelo menos 2 x semana; alimentação cuidada; exercito muito a cabecita e, principalmente um espírito jovem!
Dpois, a genética da família tb é boa: a minha mãe tem 53; as minhas avós 83 e 86...
Qt ao ovusitol, tentei comprá-lo hoje numa parafarmácia...não conhecem nem nunca ouviram falar!!! É assim tão recente que ainda não seja muito conhecido?? Encontrarei com facilidade nas farmácias "normais"?!
Entretanto estou no 4ª dia de provera e o período ainda não veio...e contabilizam-se já 15 dias de atraso!
Sim é dificil de arranjar, eu tive que encomendar (não havia em nenhuma Farmacia), mas chega no mesmo dia.Há pouco tempo uma menina aqui do forum tambem foi comprar e teve que encomendar pois não havia em nenhuma Farmácia.
Se não estou errada todas ou quase todas as meninas começaram a tomar o Ovusitol a partir de janeiro 2011. É muito recente em
Portugal, mas já é utilizado algum tempo em Espanha e com bons resultados.
Beijinhos