MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 7 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Comprei hoje o teste para fazer amanha, fiz ontem o teste das tirinhas mas deu uma marca muito clara, e como vi q tb fizeste o da ovulaçao tb fiz, e esse deu bem positivo, portanto como disse o mau marido "já sao 50% de probabilidades :)".
Amanha logo que acordar vou fazer, acho que até vou dormir mal, e ainda não fiz mais cedo, pq durante mese fiz tantos e sempre negativo, que este mes até tive medo, mas sinceramente acho que vai dar positivo Piscar o olho
A minha GO vai ficar super feliz se isso acontecer, e de seguida tenho que avisar o meu Neurologista pq vou ter de passar para o Hospital de S.João, se der positivo, vou passar a minha vida no hospital em tratamentos de vido à minha doença, mas que seja por uma boa causa, e que Deus me ajude.
Amanha dou novidades, e que sejam boas, bjinhos Grande abraço

Gemeos1977

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Marazul estou super feliz, positivo hoje às 7h da manha, 2-3 semanas...
Os 30 testes de ovulaçao que fiz deram resultado, devia de os ter comprado mais cedo Sorriso
Maninas utilizem, o primeiro mes que utilizei tive logo um positivo, e depois de 10 meses de treinos Piscar o olho
Ou então foi mesmo o Ovusitol, seja como for c/ Dufine não deu em nada, e em dois meses de Ovusitol temos um positivo.
Tou super feliz Sorriso <:P

Gemeos1977

capuchinho cor-... -
Desde 07 Jul 2010

Passei 4 dias sem visitar o cantinho e quando venho só novidades e muito boas por sinal.
Fiquei muito feliz e cheia de esperança.
Desejo-te muitasssssssss felicidades.

Eu ontem fui buscar as minhas analises hormonais, mas confesso que não percebo nada, e falta -me fazer a da progesterona ao 21º dia que será dia 26. Depois de ter os resultados todos vou à médica e logo se verá.

Até lá continuar Ovusitol, muito treino, amor e carinho.

Beijinhos para todas e Boa Páscoa. Grande abraço

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Muitos parabens futura mãmã!!!

Como alguem diz"Abril, estrelinhas mil.... " Piscar o olho

Ainda bem.. fico muito feliz!!!

Ouseja andas-te quase todos os dias afazer testes de ovulação? foi isso que fizes-te? e resoltou logo!!!!
há quanto tempo tomavas o ovusitol?!

Beijinho

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Olá Eliana,
Comecei a fazer os teste ao 12º dia e estava a fazer 2 por dia, e só ao 23 é que ovulei, deu positivo durante dois dias e ao 3º já deu nagativo. Andei em treinos durante 15 dias dia sim dia não, quando deu positivo treinamos durante tres dias, e na outra semana comecei a desconfiar, mas como já fiz tantos testes e todos negativos e com os maus ciclos são muito irregulares, esperei até hoje, e tive o meu positivo. Comecei a tomar Ovusitol a 12 de Fevereiro, tomei durante 2 meses, acabei no sabado e como já desconfiava não comprei mais.
Estou super feliz, mas com medo...

Gemeos1977

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Abril estrelinhas mil

Que fixe deve ter sido mesmo do ovusitol, pois eu os testes já uso à uma série de meses e nunca falhava as datas da ovulação. Também treinei dia sim dia não para os meninos ficarem mais fortes.

Em que dia ovulaste a mim foi a 04 de Abril e tenho DPP para 26 de Dezembro de 2011 será que estamos parecidas? Vamos ser companheiras de barriga Sorriso

Que venham mais positivos!

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Ovulei no dia 3 e 4 de Abril, deu positivo nesses dois dias, no dia 5 já dava negativo.
Liguei agora à minha GO e ela ficou super feliz, mas como ainda é muito cedo, só me quer ver na primeira semana de Maio, entretanto ela vai fazer as contas e dp liga-me para confirmar.
Estou a ver que vamos mesmo ser companheiras de barriga, estou super feliz Sorriso

Gemeos1977

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Espero que esta páscoa traga muitos mais positivos.

Meninas toca a ter confiança. Nada de grandes ansiedades e muito amor a estrelinha vai aparecer para todas.

Quero datas das não vindas para as correntinhas.

Cá vai mais uma correntinha para a Ana Sousa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Msi um caso de sucesso ao 2 ou 3 mês de ovusitol!!! Cada vez mais fico com mais uma esperança que kd for a minha vez há-de resultar!!!

Hum... Esa fase dos testes do ovulação, ao 12ª dia 2 por dia fizes-te por conselho de quem? Que marca de teste utilizas-te? o Clear Blue? Isso foi uma ideia e uma estratégia excelente!!! Mas, n te criou ansiedade?!?!

é normal teres medo. Mas agr só tens de ir o mais breve possivel ao GO para ver como estão as coisas, ter os cuidados necessários numa gravidez, nada de grandes abusos e aventuras, nem stresses, e vais ver que vai ser os ums meses de um sonho que passao 9 meses vais ver realmente concretizado em teus braços!!!

Beijinhos e Parabens!!!

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Muitos Parabens Gemeos <:P <:P <:P <:P
Que tenhas uma Santa gravidez.

Querida MarAzul muito obrigada pela correntinha, mas não tenho nenhuma esperança para este mês.Hoje a minha temperatura baixou muito,vamos Vêr.

Beijinhos para todas as meninas
Beijinho Beijinho

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Eliana_Helder escreveu:
Pois , essa ansierdade k falas deve ser quase inebitavél. e logo eu c SOP k meus ciclos s a pilulas eran de 4 em 4 ou 6 em 6 meses! por isso a importancia p mim do ovusitol e do controlar a ansiedade! eu casei em stembro de 2010, talvez p o inicio do proximo ano se começa a treinar! a ver vamos o k a vida nos vai permitir!
beijinho e boa sorte p ti!!!!

ola mais uma vex:D
olha tal como tu se deixo a pilula os meus ciclos sao de 5 em 5 ou 6 em 6 meses assim como sei quando é a ovulacao ou de kntx dias é o meu ciclo normal:S:S:S

desculpa mas ja sabem k sou um 0 a eskerda neste assunto...

que Agosto chegue rapido!!!!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá kaka...

Ontem j´+a escrevi num post teu!!! Lá expliquei-te td sobre o SOP, o que deverias fazer!!!! com o Ovusitol vais ver que vais regular!

Les-te o que te escrevi ontem? ajudou??

beijinho

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Fazer 2 testes por dia apartir do 12º dia foi mesmo ideia minha, já que andava à tantos meses a tentar e nada. Comprei numa loja virtual na net www.plural-lojas.com são uns teste em tirinhas da marca Strip e são muito faceis de utilizar e mais baratos que os da Clear Blue. Para confirmar a gravidez é que fiz o da Clear Bluie.
Já falei com a minha Go mas ela só me quer ver daqui a 15 dias, visto que só estou gravida de 2 semanas e ainda é muito cedo.
O medo é por outro motivo, eu tenho Esclerose Multipla e até sexta fiz o meu tratamneto semanal, esta semana já não vou fazer, e dp da gravidez a doença pode agravar, ou não, e eu espero que não, pq para tomar esta decisao de engravidar foi preciso pensar muito bem e ter a doença controlada nos ultimos 3 anos. Nos ultimos 2 meses de gravidez vou ter de fazer varios tratamentos, mas vai ser tudo por uma boa causa Sorriso
Obg pelos parabens, sabe tao bem,
e boa sorte para todas...
Bjinhos

Gemeos1977

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Posi, percebo o teu medo!!!! Mas ten a EM bem controlada, e agr tens a tua estrelinha, ela vai proteger-te e vai-se portar bem! E, qualquer coisa, é por uma boa razão!!!!! Piscar o olho

Vamos estando aqui à espera de noviaddes!!!!!

beijinhos

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Posi, percebo o teu medo!!!! Mas ten a EM bem controlada, e agr tens a tua estrelinha, ela vai proteger-te e vai-se portar bem! E, qualquer coisa, é por uma boa razão!!!!! Piscar o olho

Vamos estando aqui à espera de noviaddes!!!!!

beijinhos

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Obrigada, tenho a certeza que vai correr tudo bem Sorriso
Sinto-me tao calma e tranquila, que até estou a estranhar isto em mim...
Beijinhos Beijinho

Gemeos1977

Paula Patriçia -
Desde 19 Abr 2011

Parabéns Gemeos , eu também soube hoje que estou Gravida Piscar o olho
Neste momento sou uma mulher babada lol lol Babão Babão Babão

Meu 1º bebé já ai vem Piscar o olho Tem 4 semaninhas (27/04/2011)

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Parabens Paula, então somos duas mulheres babadas Babão

Gemeos1977

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Parabena á Paula e Gemeos!!! Uma gravidez muito feliz para as duas!!
Espero me juntar a vocês no proximo mês...

Beijinhos

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Gémeos
Normalmente estas doenças ficam mais controladas na gravidez a estrelinha toma conta de nós. Eu também tenho reumático e dores nas ancas espero não piorar. Estou tão feliz com a minha estrelinha que nem penso nisso.

Também ainda não marquei GO estou a pensar ir falar com a minha para a semana e queria que ela me visse de ontem a 15 pois tal com tu ainda é cedo e depois das seis semanas podemos confirmar o saquinho e o coração a bater se fosse agora só via o saco.

Tenho muita fé que tudo está e vai correr bem com tanto tempo de espera tem de ser Sorriso

E sintomas tens alguma coisa? Eu ainda não sinto nada. Se o teste não desse positivo e o red não faltasse ainda não acreditava.

Paula parabéns é uma felicidade. Eu cada dia que passa estou mais convencida e mais feliz. Desejosa de partilhar a noticia com todo o mundo Sorriso

Ana Sousa
A temperatura infelizmente não costuma falhar mas como o tempo arrefeceu pode ser disso vamos pedir muito +++++++++++++++++++++++++ Mas se não for este o próximo mês tem de ser teu Sorriso

Beijokinhas a todas as meninas que o coelho da páscoa traga amendoas e estrelinhas Sorriso

Sobre MarAzul32

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Os sintomas que tenho são exatamentes os mesmos que tinha, dor nos peitos, a moinha no fundo da barriga, e a má disposiçao com o pequeno almoço, por enquanto não tenho mais nenhum.
Foi o que a minha GO disse, para aparecer em Maio porque ainda era muito cedo,o teste deu positivo com 2/3 semanas e esta certo devido à data da ovulação, entretanto se tivesse alguma duvida para lhe ligar, por enquanto sinto-me calma e tranquila, ainda não acredito que tenho um ser a crescer dentro de mim, parece um sonho Sonhador
Bjinhos Beijinho

Gemeos1977

susas -
Desde 09 Dez 2010

Olá!!
Pelo q estive a ler aki,acho q vou mm começar já a tomar o ovusitol!Mal,não faz,só s for á carteira..e como já tenho 34,a meses d fazer 35,qd menos tempo perder nos treinos melhor.Será começar a tomar d auto-iniciativa, q acham?
É q tirei o anel vaginal em dezembro,o primeiro período dpois disso foi uma descarga;o segundo,nem dei por ela e este,está com 13 dias de atraso..não,não tou d bébé: dois testes negativos,e o GO já m pôs a fazer Provera. como ele m disse: "agora fazemos provera, se p o próximo mes voltar a atrasar, entao dpois falamos"...isto por telefone pq a ultima consulta foi em dezembro p as análises de "tudo ok" p avançar...
q m dizem? mais vale começar a fazer já ovusitol, certo??

bjs e bigada!

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Susas!

A minha Go disse que o Ovusitol não tem efeitos colaterais, por isso penso que não faz mal.Há meninas que começaram a tomar o Ovusitol por iniciativa propria, mas quando fores a Go fala do Ovusitol.
Eu tambem era irregular e tive que tomar o Provera (só uma vez) desde que comecei a tomar o Ovusitol os periodos ficaram + curtos e + ou - regulares (30 dias).
Eu tomo 2 carteiras por dia, mesmo com o periodo.

Boa Sorte!

Uma Pascoa Feliz para todas as meninas.

Beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Vou começar com o ovusitol de auto-iniciativa e dpois, qd tiver consulta no GO falo disso e peço-lhe a receita para colocar no IRS...sugestão: qts caixas compro já??? Ou mais vale ir comprando à medida q vou precisando? (oxalá não precise de mais de uma Piscar o olho ).
Tb é a primeira vez q estou a tomar o provera e certamente estou a por o carro à frente dos bois...mas prefiro pecar por excesso do q por falta!q O meu marido diz q ando "obcecada"...mas acho q isto são kestões q só nós mulheres compreendemos! E, não q m considere "velha" mas estou kase nos 35 e não keria ser "mãe-avó!"

BEIJOS PARA TODAS

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá Susas!

Eu compro conforme vou precisando, uma caixa dá para 15 dias (tem 30 carteiras)eu tomo 2 por dia como já tinha dito.
Se tu achas que estás a ficar velha imagina eu que vou fazer 40 anos.Ainda tens muitos anos pela frente, mas eu sei o que isso é, pois o meu diz o mesmo que só penso nisso (mas eu não tenho muito tempo devido á idade). Cada vez há mais mulheres a terem os seus filhos mais tarde, por isso não te preocupes que ninguem vai dizer que és Mãe-avó, e se alguem disser não ligues é com inveja, o importante é que tu te sintas bem.Eu não me importo de ser mãe nem que seja aos 42 anos,sinto-me bem e não ligo ao que as pessoas pensam.
Vais ver que com o Ovusitol vais conseguir logo, já começaram haver positivos, o que é muito bom, cada vez mais tenho esperança neste medicamento.

Beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Obrigada Ana Sousa pelo carinho demonstrado!

Realment tou para aki eu a "stressar" com a idade,qd há meninas ainda mais "crescidas" e com menos ansiedade q eu! Tb confesso uma coisa:vou fazer 35 mas não m sinto um minuto mais velha q 27! tanto física como espiritualment não m sinto com esta idade..uma pessoa eskece-se do tempo passar!
Acontece q na minha familia eu sou a q estou a furar a média..ñ q haja pressao da parte deles mas sempre gostei de ter pais e avós novos (a minha trisavó ainda era viva qd eu nasci e sempre tive bisavós até bem pouco tempo!)...Tirando a maior ou menor dificuldade em conseguir engravidar,há principalmente uma coisa q me faz pensar:

eu tenho 35 e ainda preciso muito do apoio dos pais e avós!Com a minha familia sinto-me acompanhada neste mundo! Recentemente faleceu o meu avô, primeiro falecimento de alguem mais pròximo, e confesso q, pela primeira vez na vida, me senti "sozinha"....qd o meu filho tiver a minha idade, eu já terei uns 70 e tal anos...bem, vou ter q me conservar muito bem para o poder acompanhar até ele ser velhinho!

Pode parecer ridiculo o q estou para aki a dizer...mas certamente que algum pensamento deste tipo já vos passou pela cabeça!

Seja como for, tudo farei p ser a melhor mãe do mundo e durante muito e muito tempo...se isso não resultar, já avisei o pai q vai ter de ficar ele cá a tomar conta do "miúdo" ( ele é uns bons aninhos mais novo q eu!!...EHEHEHEHEH)

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Lamento a tua perda.

Claro que não é ridiculo o que estás a dizer, tem dias que penso o mesmo, mas o meu marido diz que não podemos pensar nisso senão nunca teriamos filhos, pois não sabemos o nosso futuro ou seja quando vamos desta para melhor, pode ser ao 50 como aos oitenta, penso que ele tem razão.
A minha mãe tem 74 anos e tem uma genica, conheço muita gente com 50 anos que não tem a energia da minha mãe, espero chegar aos 74 anos e ser como ela.
A receita é muita ginastica boa alimentação e claro muito sexo Espertalhão

Vais ver as meninas de 20 anos com inveja de nós e os moços atrás de nós Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Tudo de bom

Beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Modéstia à parte, não é à toa que tenho um maridinho mais novito!! Espertalhão E tb m cuido mt bem: ginásio pelo menos 2 x semana; alimentação cuidada; exercito muito a cabecita e, principalmente um espírito jovem!
Dpois, a genética da família tb é boa: a minha mãe tem 53; as minhas avós 83 e 86...

Qt ao ovusitol, tentei comprá-lo hoje numa parafarmácia...não conhecem nem nunca ouviram falar!!! É assim tão recente que ainda não seja muito conhecido?? Encontrarei com facilidade nas farmácias "normais"?!

Entretanto estou no 4ª dia de provera e o período ainda não veio...e contabilizam-se já 15 dias de atraso!

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Sim é dificil de arranjar, eu tive que encomendar (não havia em nenhuma Farmacia), mas chega no mesmo dia.Há pouco tempo uma menina aqui do forum tambem foi comprar e teve que encomendar pois não havia em nenhuma Farmácia.
Se não estou errada todas ou quase todas as meninas começaram a tomar o Ovusitol a partir de janeiro 2011. É muito recente em
Portugal, mas já é utilizado algum tempo em Espanha e com bons resultados.

Beijinhos

susas -
Desde 09 Dez 2010

Desculpa estar a insistir, Ana Sousa, mas reparei q somos da mm cidade...Braga!

Podes dizer-me em q farmacia conseguiste arrnjar o ovusitol?!Tb já tive a ver em sites de farmacias on-line mas ainda sou um bocado desconfiada de fazer encomendas via net...
Grande abraço

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Futuras mamas de Março 2012 :) 128 gravidinhas
ola meninas.. criei este cantinho para as mamas de Março. vamos trocar aqui as nossas duvidas.. espero ter muitos positivos este mes.. beijinhos * Buterfly1985 Positivo &lt;:P 03 Julho 2011 DPP- 11 MARÇO 2012 Felling: Menino CONFIRMADO Parto:...
Bebés de Janeiro a Maio 2012: Meninos= 9 ; Meninas= 5
Olá mamãs. Criei este tópico para partilhar experiencias, duvidas, com vocês. E para saber quem será as futuras mamãs destes meses. Quem se quer juntar? De quanto tempo estão? Eu estou, faz amanhã 8 semanas. Beijinhos, encontro vos aqui...
Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs
Olá minhas lindas...Hoje comecei o dia com um belo positivo nas mãos...a melhor forma de começar o dia Quem é que me vai acompanhar nesta bela caminhada de mais 8 mesinhos???? Espero que este topico se encha de mamãs e que juntas consigamos...
Mamãs de Dezembro de 2013
Olá meninas, Se tiveram os vossos positivos como eu, nesta altura, devem estar super felizes por terem um bebé natalício Por isso, quem se quiser juntar a mim, para partilhar experiências e alegrias desta caminhada, força!! Listinha de mamãs: Sara...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?