MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 6 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ainda bem que sentiste o meu apoio. Pois nesta fase quando o red aparece precisamos tanto. Para depois voltarmos a ter forças e treinarmos intensamente para um novo ciclo Sorriso

Beijokitas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Tu é que controlas, vais aparecendo sempre que quiseres e quando te sentires ansiosa ou quiseres o tempo afastas-te um pouco. mas isto é muito bom, pois ajuda-nos a saber muita coisa e a partilhar muitas histórias e a sabermos que não estamos sozinhas! Sorriso

Beijokitas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Para mim é cansativo, tanto tempo à espera, tanta luta, tanto medicamento... e nada
O meu ultimo ciclo foi de 33 dias, se este mês for igual, deve de aparecer por volta do dia 15, mas como ovulei no 23º dia do ciclo, deve de vir mais tarde. Mas não tenho grandes esperanças porque já tenho algumas colicas e peitos duridos, mas hoje dp do meu pequeno almoço fiquei muito mal disposta, e com o almoço tb, não quero estar c/ muita esperança pq dp a desilusão é muita, vamos esperar para ver Confuso
Bjinhos a todas Beijinho

Gemeos1977

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Da primeira gravidez nao tive consultas antes. Depois de 3 anos achava que era esteril. Era gaiata. Sorriso
Depois houve um ciclo em que doia a barriga e as mamas como para vir o periodo, mas 2 semanas depois ainda nao tinha vindo. Fiz o teste e voila. LOL
Nunca tive enjoos nem tonturas nem mais sintoma nenhum na gravidez. Espero que a proxima tambem seja assim. Sorriso

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olha estamos parecidas. Eu devo ter ovulado por 21 por isso estou à espera de um ciclo de 33 dias, tu deve ser de 35 dias.

A nossa data da não vinda deve andar muito próximo.

Percebo-te bem ao fim de tanto tempo já não sabemos em que acreditar e todos os sintomas para nós são de malvado.

Mas um dia a nossa estrelinha há-de aparecer e quem sabe se a tua já não está ai Sorriso

Espero que sim que esteja a fazer uma bela caminha e que não se atreva a sair Sorriso

Uma grande correntinha para ti e muita força para aguentar estes dias que são enervantes +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Vou colocar a tua data da não vinda a 17 depois se quiseres que mude avisa.

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ah! Então não viste nada.

Vais ver que desta vez vai ser mais rápido e vai correr tudo bem. Tira os macaquinhos da cabeça e treina com muito amor.

Entretanto quando achares vai à MF e à GO e pede para fazer todos os exames de despiste e assim ficas mais tranquila Sorriso

Uma grande correntinha para ti!

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Espero que as meninas estejam todas muito bem e a aproveitar este belo dia de sol.

Se estão a trabalhar e não podem, toca a aproveitar no fds.

Toca a ficar tranquilas, fazer muito amor e deixar rolar Sorriso

Eu amanhã vou preparar a mala e vou de fds Sorriso Vou para perto da Comporta Sorriso

Por aqui não há novidades, não noto diferença nenhuma e se o malvado está a pensar dar a cara espero que não seja no fds.

O idela é que seja por 9 meses, mas como disse a esperança está lá em baixo!

Mas como tenho de ficar em cima, cá vai uma correntinha para nós todas e que Abril traga muito estrelinhas ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que o coelho da páscoa traga muitos bebés no meio dos ovinhos LOL

Beijokitas a todas!

Sobre MarAzul32

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá menina...

HOje marquei já conculta de Planeamento familiar, só consegui para 17 de junho, (meu Deus se fosse urgente, não sei como seria). Embora ande numa ginecologista, nunca fui ao planeamento então vou ao planeamento para me passarem credenciais para as analises que a GO me aconslehou fazer p este ano lhe mostrar! entretanto vou marcar as minhas férias e nas ferias vou marcar cvonsulta na minha GO tentar ser acomanhada pelo meu marido.

Ontem disse ao meu marido em ttom de brincadeira e testando a reacção dele : "Não vou tomar mais a pilula!!!" E ele disse: "Então, e pk? então e se dp acontecer? O que vai ser? Ainda tremos contas p pagar!" . Pergoutei logo eu: " E essas contas acabam mm kd?". Ele respondeu: "Prai p Julho/Agosto" (Isto dos cheques p´re datados que pssamos está td da responsabilidade dele, eu n fixei essas datas). Pronto e a converesa ficou assim.... Decido não falar mais deixar assim o assusto suspenso... Pode ser que ele tenha ficado a pensar um pouco nisso.... Em breve vo7u-lhe tocar no assunto novamente!!!! Piscar o olho Vou dando novidades...

Beijinhos....

Ver se no final do Verão começamos com os treinos. Final do verão, porque é quando financeiramente vamos ficar mais libertos;)

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Fui a consulta da GO hoje. Não ovulei este ciclo... Vou tomar o primolut para chamar o periodo e depois vou fazer o dufine e o primolut por mais 5 meses até resultar. O utero estava bonito e os ovarios tambem. Nada de quistos. Sorriso

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Por acaso nunca fui a uma consulta de planeamento. Mas secalhar até devia ir, temos de abrir todas as portas para ter toda a ajuda. Por acaso os exames que faço é tudo pela SNS mesmo indo à GO depois vou à MF e ela passa ou então deixa na secretaria e ela depois passa Sorriso

Agora só tenho uma HSG para fazer se não engravidar nestes seis meses e isso é que é a pagar. Mas se não conseguir. Sou mesmo é capaz de pedir a MF para passar carta para a MAC e faço lá. Espero não ter de fazer Sorriso

Fazes bem em indo lançar o bichinho ao marido, qualquer dia ele pergunta-te se já estão a fazer bebés?! Mas é muito importantes iniciares o ovusitol 3 meses antes para prepares o teu corpo e ter o ácido fólico para o desenvolvimento do bebé! Por isso nada de precipitar, pois é muito normal deixar a pilula e engravidar logo!

Se começares a preparação em Maio em Agosto já podes iniciar e as contas já estão pagas e o calor ajuda muita Sorriso

Uma beijokita grande Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Que chato não teres ovulado. Mas assim foi bom, não ficas mais tempo à espera. Pediste exames para ficar mais tranquila?

E do ovusitol falaste com a médica que estás a tomar.

Vais ver que com a toma este mês vais ovular, tem tido tão bons resultado e contigo não vai falhar. Continua a tirar a temperatura para detectares a ovulação.

Fica tranquila e namora muito Sorriso Nós estamos aqui para te apoiar Sorriso

Beijokitas grandes Sorriso

Sobre MarAzul32

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Exacto... eu marquei PF em vez de MF, mm com o obejctivo de abrir maisportas se um dia uturo necessitar. Qume faz o PF e o MF, acrescenta-se o acompanhamneto de uma enfermeira que nos mede o peso, faz umas perguntas e dp vamos para o medico. Claro que no PF acho k n vou querer faer lá o papanicolau, prefiro fazer na minha GO, o cuidado talvez seja outro. Mas até ainda vejo!!!

Relativamente á peparação que me falas-te com o ovusitol 3 meses a iniciar em Maio, Obriugada pela força e animo.... Ver vamos... o Tempo tb voa... Daqui a nd é Vetão e daqui a um instantinho é fim de ano!!!

Relativamente ao deixar de tomar a pilula e engravidR LOL... hum... Não... memso com SOP será que isso tb me poderá acontecer!?!?!?!?! huM.... POR UM ALDO ERA BOM;) iihih Mas, com o meu ciclo natuaral sem pilual é parai de 4 em 4 ou de 6 em 6 meses, n sei, se logo depois de parar a pilula o que me irá aocntecer, o que o meu organismo vai responder!!! Bem... m as isso nunca saberei!!!

Beijinhos

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

POr isso toma o ovusitol em conjunto com a pilula desde Maio, para regulares. Há meninas que resolve em um mês mas pode demorar mais um pouco. Mas os três meses são sempre necessários por causa do ácido fólico.

Temos de ter esperança e tu vais conseguir Sorriso Alimenta-te bem, bebe muita água e vais ver que o teu corpo vai estar preparado para a vinda do bebeca.

Eu estou aqui a torcer por ti Sorriso

Vai pensando nisso como deve ser Agosto chega num instante Sorriso

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Vou de fds Sorriso Por isso vou estar ausente. Segunda como faço anos também não sei se consigo vir. Estou a pensar ir almoçar fora com a minha mãe e talvez ao oceanário ver as tartarugas Sorriso

Espero que o malvado não se atreva a aparecer para não me estregar estes três dias que ai vêm.

Correntinhas e beijocas para todas Sorriso
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Obrigada querida!!! Deus vai-te ajudar! Mereces, pela força que dás a tds!!!

Aproveita este fim de semana como se fosse o último! Relaxa! Descontrai! Namorta! Diverte-te! Não penses! Vive! Sê feliz! 2 feira é um dia especial para ti, não pense smuito no dito RED, e vive, aproveita a vida!!! Vai correr bem! Deus está o olhar por te e a deixar que teu organismo esteja a 100% para quando ACONTECER, k seja de vez, que haja um estela linda e brilhante!!!! Piscar o olho

Beijinhos

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Muitos Parabens!

Seja qual for o caminho que percorras...que o mesmo te aponte na direcção... da concretização de todos os teus objectivos e na realização de todas as tuas aspirações.

Muitos Beijinhos
Beijinho Beijinho

Summer_Butterfly -
Desde 18 Fev 2011

Não podia deixar de te felicitar nete dia!
Muitas felicidades e que todos os teus sonhos se realizem! Nunca percas a força nem a esperança porque é isso alimenta a vida, mesmo quando parece que temos o mundo contra nós. Muita saúde, amor e felicidade e claro... um bebé:)

Beijinhos e tudo de bom para ti

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Obrigada pelos parabéns!
Estou tão feliz tive a minha prenda hoje. Toca a ficar animadas eu prometi que as estrelinhas iam aparecer e começaram já.

Tive o meu positivo esta manhã com dois meses de ovusitl coincidência ou não não interessa. Quando menos esperava cá está.

Sintomas :
Não tive sangramento de nidação nem nada que me levasse a suspeitar. Como treinei muito pouco pensei que este mês era mais outro negativo. As maminhas estão inchadas o normal da vinda do red. Mas antes de ontem os biquinhos pareciam mais es...curos, mas não liguei. Ontem quando cheguei de fds a casa tive as primeiras moinhas mas tão ligeiro que passou logo, pensei lá vem o malvado. Estava em pé a falar com a minha tia e senti-me humida como se o red fosse aparecer. Fui à casa de banho e estava toda molhada mmmm que estranho. Durante a noite levantei-me mal disposta e com uma caganeira mulheres de fugir como à muito tempo não tinha, mas como este fds foi só comer montes de porcaria, pensei alguma coisa que comi. De manã a temperatura alta, pensei deve ser de estar mal. Afinal foi a estrelinha que me deu uma bela dor de barriga a malandra Sorriso

O teste verde é o de ovulação fiz porque há meninas onde detecta a gravidez e foi o meu caso, o azul o de gravidez.

Meninas correntinha para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++

Em Abril positivol mil Sorriso

Beijocas

Sobre MarAzul32

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Mas que belo presente, Muitos Parabens <:P <:P <:P

Que tenhas uma santa gravidez.

Não desapareças, vem contar as novidades.

Beijinhos

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Parabens <:P
Tenho de fazer um, acho que não vou esperar mais, o red ainda não apareceu,e os peitos continuam a doer-me, as moinhas tb continuam, e ando com uma indisposiçao muito grande, e ontem tb me aconteceu o mesmo, senti-me tao humida que pensei "Lá vem ele" fui à casa de banho e nada, tenho sentido tb dores na minha bexiga e vontade constante de ir à casa de banho. Tenho teste iguais aos teus em casa, amanha tenho de fazer sem falta, e reza por mim, já que andamos em treinos ao mesmo tempo, e a fazer ovusitol tb à 2 meses...
Mais uma vez PAREBENS a dobra,
Bjinhos...

Gemeos1977

Verucha -
Desde 04 Mar 2011

Muitos parabéns MarAzul!!!! Que tudo corra bem!!!!

Beijinhos

Sobre Verucha

<3 - Mãe babada de uma linda menina...
<3 - Em treinos desde Abril de 2010...positivo a 04/06/2011!!!

Afilhada de kidstore2011 e isabel1984!!! Sorriso

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Que bom Que bom Que Bom...
Que felcicidade...

Bem eu vinha aqui dar-te os parabens de mais um aninho de vida... E n deixo de deixar aqui os meu grandes Parabéns!!! Mas hje ´+e um dia super especial!!! Eu n te disse para gozares bem o fim de semana, e dop logo se via?!?! Vês!!!?!?!?! Que bom.... A melhor prenda de anos da tua vida!!!! Embrulha essas tiuras e oferece ao teu marido se ainda n lhe disses-te? ou oferece à tua mãe ! ou alguem mt mt especial, como forma de novidade!!! Ai querida que bom... Que felicidade... Até a mim me contagias!!!! Greaças a Deus......

Força e Um Santa e Feliz Gravidez............

Beijoca grande e um miminho bom nessa barriguinha qua vai crescer agr a cada dia que passa!!!!

_kela_ -
Desde 07 Abr 2011

MarAzul,
Desejo-te um dia bem passado e espero que os 33 te tragam muitas alegrias e o concretizar de todos os teus projectos. Felicidades! e correntinha especial para ti Palmas!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre _kela_

kela

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

Parabéns a dobrar minha linda! Sorriso
Espero que Deus te dê um menino/a louro/a de olhos azuis. Espertalhão

l_anna_l -
Desde 29 Dez 2010

<:P Parabéns MArazul! Que grande prenda de aniversário! Espertalhão

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Obrigada a todas as meninas pelos parabéns a dobrar Sorriso

Foi um dia muito feliz. Hesitei muito antes de fazer o teste, pois não havia nada de especial. A maior diferença foi a ausência das moinhas do malvado este mês não houve nada.

Ana_Sousa nem penses que vou desaparecer. Esta semana vou andar mais ausente pois tenho de estudar até dia 28.

Mas não vou deixar de vos dar apoio quero as meninas animadas Sorriso
E a tua data também está quase por isso correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Gémeos Espero mesmo que a tua estrelinha já esteja na tua barriguinha e que brilhe logo de manhã.

Uma mega correntinha para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Eliana obrigada pelo apoio Sorriso O teu positivo vai ser rápido vais ver Sorriso

E vocês como estão, mandem mais datas das não vindas para actualizar a listinha Sorriso

Beijocas a todas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

As tirinhas é mesmo para guardar Sorriso E vou comprar um teste melhor só para ficar de recordação, tentei comprar hoje no modelo mas não havia.

Ao marido estava a tratar da camara de filmar como se fosse para o aniversário e mandei-lhe uma mensagem de multimédia sem nada escrito, só com a foto que coloquei aqui e filmei a reacção dele. Foi tipo "estás mesmo?!" uma cara de felicidade plena muito fixe Sorriso

À restante familia ainda não sei quando nem como vou contar.... Amanhã vou digerir melhor o assunto. Hoje foi um dia a mil !!!

Beijocas grandes

Sobre MarAzul32

Summer_Butterfly -
Desde 18 Fev 2011

Parabéns querida!
Espero que te corra tudo bem e muitas felicidades com a tua estrelinha! Fiquei muito mas muito feliz por ti. Obrigada pelo apoio e sei também que nos vais acompanhar a todas para partilharmos outros momentos da nossa vida!
Beijinhos e tudo de bom.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Sim senhora... Ideia muito original: mms;filmagem!!!
Muito bem!!!

Imagino a cara do teu maridão!!! E mais... E imagino a tua carinha de feliz e radiante aundo olhas-te p as fitas!!!!!

Contar à restante familia e amigos há quem opte por antes dos 2 /3 meses não contar a mais ninguem ou contar só mm a pais e pouco mais.
Eu nc passei por isso, n sei o que farei. Mas, não fazer muita festa antes dos 3 mesesé uma atitude prudente! Os 3 meses s
ão os meses mais decisivos de uma gestação!!!! Acho que cd uma de nós deve fazer aquilo que o coração mais correcto leh parece!! Eu pessoalmentre acho que não vou conseguir andar 3 meses sem contar a ninguem!!! Digo eu... Não Sei!!!

Bem, agr fico curiosa por saber tds as tuas novidades, o teu sentimentoi a cada mudança (uma amiga minha diz que se sentiu novamnete adolescente: o corpo sempre a mudar de dia para dia!!!)!!

Já agr, se me permites quantos aninhos fizes-te ontem ? Tu és de onde? Eu sou de Oliveira de azemeis??? Há alguma menina de cá de Oliveira de Azemeis ou arredores???

Beijinhos grande

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Hoje estou mais feliz do que ontem. Está tudo a encaixar e a saber melhor. Mesmo assim medi a TB e medi na axila tirei mal e deu super baixo, depois não pode ser, voltei atirar mas na vagina e vi 37 ufa está tudo no sitio. É mesmo verdade e parece que a ficha caiu.

Summer vamos partilhar tudo, por isso quero que vocês façam todas as perguntas que acharem e quero que tenham sempre esperança. Apesar deste mês eu não tinha mesmo esperança nenhuma nenhuma até ralhei comigo própria aqui no forum!

Eliana eu fiz 33 aninhos e sou de Sintra. Este bebé é muito desejado. Sei que os 3 meses são muito importantes mas tenho uma grande esperança que tudo vai correr bem, se contar não vou contar a toda a gente só familia e amigos mais chegados. Pois acho que eles também merecem partilhar esta felicidade e estão cá para o bem e para o mal. Mas ainda não sei quando nem como lhes vou contar. Gostava realmente de aguardar pela primeira eco mas ainda falta tanto tempo. Logo decido.

Gémeos como estás tu o teste? Uma correntinha muito grande para ti +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas a todas e correntinha para todas

Sobre MarAzul32

Outros tópicos relacionados

Tempo de espera para ICSI
Boa noite a todas. Sou nova no fórum de Infertilidade. Apesar de só estarmos a tentar engravidar há 7 meses, o meu ginecologista pediu para o meu marido fazer um espermograma pois já passou dos 40 anos. Infelizmente descobrimos que o meu marido tem...
Inscrição para consulta na Maternidade Júlio Dinis - quanto tempo demora a chegar a Carta?
Boa noite a todas! Enviei uma carta com relatório médico para a maternidade Júlio Dinis no início de Janeiro, para me inscrever nas consultas de infertilidade. Alguém sabe quanto tempo demoram a enviar uma carta de resposta com a marcação da...
Cantinho das treinantes de SETÚBAL e Arredores :)
Olá meninas Decidi criar este tópico pois já reparei que anda por aqui muita gente de Setúbal. E como tal, porque não nos juntarmos? Afinal todas nós temos o mesmo objectivo Contem a vossa experiência: Quantos anos têm? À quanto tempo tentam ter o...
Injeções gonal, quem já fez?
Boa noite, estou desde abril a tentar a minha estrelinha, já fiz dufine quatro meses, este mês letrozol, se vier o red vou fazer as injeções, alguém com experiências com estas injeções que queira partilhar? Boa sorte a todas
Coito programado... gonal f
Olá meninas Mais alguém a tomar gonal F ou qq outro indutor de ovulação para Coito programado ?? Eu estou a fazer gonal 75 ou comecei no 3 dia do ciclo e faço monitorização de 3 em 3 dias ,quando tiver um foliculos maduro vou fazer ovitrelle ! O mês...
Gonal 75ml e coito programado
Bom dia. Alguém aqui fez gonal 75ml? Comecei este ciclo de indução de Ovulação e coito programado com Gonal. Conselhos? Testemunhos? O gonal é mais eficaz que o bemfola?

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?