MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos | Page 5 | De Mãe para Mãe

MENINAS DO OVUSITOL-Parabéns am_saf !!!! ++++++++++++++" 2013 seja um ano com muitos positivos

Responda
2147 mensagens
mãedeágua -
Desde 02 Jun 2010

MarAZUL obrigada por teres dado o meu testemunho às meninas.
Quero salientar que as meninas podem confiar no ovusitol, pois realmente faz efeito. É claro que em algumas o efeito é mais rápido no que outras, mas não queiram que ao fim de um Mes de toma já estejam grávidas... è claro que pode acontecer e se acontecesse a todas óptimo! mas as coisas demoram o seu tempo. Eu tenho SOP, e francamente pensei que o OVUSITOL fosse demorar mais que um Mes para regular o meu organismo. Vamos ver se este mês ele continua a ovular. Tudo bem, que mesmo assim, será difícil eu engravidar pois o meu marido tem um nº reduzido de SPZ normais e com uma fraca mobilidade, e mesmo que o meu aparelho reprodutor trabalhe a 100% será difícil, mas pelo menos já me vejo livre de todos os outros problemas e complicações que a sop me trazia.
A minha pele está muito melhor menos oleosa e com menos acne. Só começa a ficar pior depois de ovular, mais precisamente na semana em que será suposto o red aparecer. Os pelos do rosto também já não nascem nem crescem com a mesma rapidez, o que para mim é óptimo.

MarAzul no meu caso comecei os treinos em Dezembro de 2009 e tomo ovusitol desde finais de Janeiro de 2011. Se Não estou em erro comecei a tomar a 27 de Janeiro.
Claravei uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti...
Marazul, uma correntinha forte e muito positiva++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tem calma linda, vai tudo correr bem.

Beijinhos a todas e uma super corrente ++++++++++++++++++++++++++++++

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá ClaraVEI,

Sê muito bem vinda a este rico e nobre cantigo!!!!
Bem, logo á tarde vamos lá esperar pelas novidades!!!!!! Mas, atenção, muitas vezes nu negativo num teste de gravidez, pode não significar SEMPRE k não haja já um embriãozoinho formado, por mt pequenino que seja!!!! Calma, nd de ansiedade e até Logo...
Beijinhos

Claravei -
Desde 03 Set 2010

Olá meninas!
Muito obrigada pela força. Já comprei o teste mas acho que já não vou fazer, pois fiz o teste do cotonete (lol, acho engraçado este nome) e saiu-me uma pasta gelatinosa cor-de-rosa. Tudo indica que o RED enganou-me. Nunca me aconteceu ter um ciclo de 29 dias, mas há sempre uma 1ª vez para tudo, n é? Vou guardar o teste na gaveta à espera de uma oportunidade melhor, só espero que não passe a validade! lol. Curiosamente agora n sinto as tais moínhas no baixo ventre, mas pronto, isto é tudo novo. Eu que já era regular, agora com o Dufine parece que estou a "desregular". Enfim...
Quanto à tua pergunta Ana_sousa. Eu fiz 2 meses de Dufine. Cinco comprimidos a partir do 5º dia do ciclo. O ovusitol são duas carteirinhas por dia (um de manhã e outro à noite). A minha médica disse q convinha tomar sempre à mesma hora, o que por vezes não acontece!
Boa sorte a todas meninas!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

O teste do cotonete!!!;) n mtinha ainda ouvido falar disso!!! lol... Mas tem calma , n desesperes, decontrais , ainsiedade e sistema nervoso são pessimos p esta fase! E, n esqueças, kts mãmãs nos porimeiros 2 a e meses de gravides tiveram na mm corrimento menstrual? a minha cunhada foi uma delAS, E NOI ENTANTO ESTAVA GRAVIDO. Só quase mesmo a fazer 3 meses é que ela achou anormal o peito crescer e inchar e a barriguita mais "inchada", vou ao médico e GRAVIDEZ!!!! CaLMA... RELAXA....

l_anna_l -
Desde 29 Dez 2010

claravei, é normal o dufine desregular o cilo, não te preocupes. Ainda assim, boa sorte!

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Toca a ter esperança.
A médica mandou-te tomar dufine porque detectou que não ovulavas?! Estás a tentar à tão pouco tempo. O que levou ela a receitar. Nas análises hormonais tens baixa progesterona?

Normalmente o dufine é para ovular e quando há baixa progesterona tem de se tomar medicação para segurar o embrião, caso contrário corre-se o risco de não segurar a gravidez.

Mas a tua médica deve ter feito essas análises certo?

Beijocas e boa sorte

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011
..................................
Positivo:25-04-2017
07-05-2017: gravidez não evolutiva

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda a nosso cantinho.

Sê muito bem vinda Sorriso

Mas tu costumas ovular certo? O Ovusitol é só mesmo para regularizar e tornar os foliculos mais fortes no teu caso?

Os testes de ovulação são um bom indicador para ficares descansada que treinas nos dias correctos. Mas atenção aos testes que compras. Eu este mês fiz dois diferentes e um dava ovulação e outra não Sorriso Por isso nem todos são de confiança!

Os melhores que usei até agora foram os da hematos fácil de usar e fiáveis, mas são mais carotes. Os da clearblue são muito bons mas bem mais caros. Depois há os do ebay a preços muito acessiveis mas se não detectares não desesperes. Podem ser ou não fiáveis.

Boa sorte

Beijocas

Sobre MarAzul32

Treinante:Jul2010 POSITIVO:18-04-2011 DUM:16-03-2011 DPP:24-12-2011*CESARIANA 22-12-2011

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Que chato esse malvado.

Mas temos de acreditar que a tua estrelinha vai chegar. Vai ser feita ainda em Abril vais ver Sorriso

Ainda vai ser feita no dia 25 de Abril Sorriso

Que este novo ciclo seja o derradeiro Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda.

Realmente os teus ciclos são pequeninos. Espero que o ovusitol ajude a regularizar para dar tempo há estrelinha de fazer a nidação.

Eu também penso o mesmo como é natural e testado fico bem mais tranquila.

Boa sorte para este ciclo e que consigas a tua estrelinha Sorriso +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Fica tranquila é claro que vai fazer efeito. Atenção que o Dufine não costuma encortar os ciclos por isso se costumas ovular mais tarde é mais tarde que a ovulação vai acontecer. Vai é ajudar na ovulação.

Com tanta ajuda os resultados vão aparecer.

Correntinha para ti++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda.

Parece estar tudo bem com vocês deve ser mesmo só uma questão de tempo e de descontrair. O facto do teste do cotonete ter dado sujo não significa nada, pois a nidação também provoca algumas perdas.Quantas vezes ela já deu limpo e de tarde pimba o mr. red em grande força.

O que importa é que o malvado não pareça.

Vamos fazer uma big correntinha para ti e que tragas um belo positivo
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Olá minha querida.

Relamente tu és exemplo de como está a funcionar e rápido. Mas com a ajuda da medicação no teu menino brevemente também vais conseguir.

Uma correntinha para ti e obrigada pela correntinha ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Ai a minha cabeça tontinha, mas quens és tu? Terei perdido a tua informação? Desde já as minhas desculpas. Caso contrário fala mais de ti.

Beijokitas e muito bem vinda Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

e tu como estás? como está a correr o teu ciclo?

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Minhas queridas.

Agora que já começamos a ser um grupinho com algumas meninas. Vamos intensificar isto e para podermos fazer melhor as correntinhas e saber em que parte do ciclo vamos, toca a dar as datas da não vinda do malvado!!!

A minha data é dia 18 de Abril.

Meninas e a mim t~em de me dar na cabeça, então não é que falta uma semanita para a data da não vinda e eu estou com esperança zero Triste Como é possivel andar aqui a tentar animar e dpois não ter esperança. Estou zangada comigo mesmo. Acho que estou a ficar deprê não só dia 18 é a data da não chegada como faço 33 anos Triste Deve ser a velhice e a nostalgia a apoderar-se de mim!!!!

Beijokitas a todas

Sobre MarAzul32

Claravei -
Desde 03 Set 2010

Olá meninas!

Obrigada pela força! De facto o Mr Red apareceu. Veio em cheio esta manhã. O meu ciclo era de 27 dias e agora foi de 29. Para além de ter descontrolado com o dufine, tenho um fluxo muitoooooooooo mais pesado. Vejam lá que coloco tampão e penso e passado umas horas tenho de trocar. Antes colocava tampão e penso diário e se quisesse andava o dia todo sem trocar porque sujava muito pouco o tampão (claro que não fazia isso). Eu acho que o meu problema é mesmo a ansiedade. Toda a gente diz "relaxa", "não penses", "descontrai", "vai de férias", mas tudo isso é difícil. Nã há nenhum botão para desligar. Por isso estou a pensar em fazer um tratamento anti-stress/ansiedade com acupuntura.
Vamos ver se me ajuda a relaxar mais. Estou desmotivada e só me aptece deixar de tomar o Dufine. No prox mês, isto se vier o Red novamente (claro que vem pq ele n me larga), terei de ir à médica para tentarmos outro tratamento. Ela disse que 3 meses seriam o máx para este tratamento. Ela falou-me que provavelmente faria um tratamento de Dufine com outra treta qualquer que nem sei bem o que é! Enfim...
Desculpem-me o desabafo!

gemeos1977 -
Desde 10 Mar 2011

Realmente isto de treinar e não haver resultados não é nada facil Preocupado Estou a fazer Ovusitol desde o dia 12 de Fevereiro, dp de 3 ciclos de Dufine parei, este mes fiz testes de ovulação desde o 12º dia e só ovulei ao 23º, treinei duranye 15 dias dia sim dia não, já andavamos exaustos Tolinho , agora é esperar pelo resultado, mas pelo que sinto (dores nos peitos, dores de barriga e a má disposição mensal) não acredito que vá ter novidades Confuso
Boa sortes a toas...

Gemeos1977

joanagabriel -
Desde 10 Dez 2010

A medica receitou-me o dufine porque demorei 3 anos a engravidar da primeira vez, ja estive 6 meses sem periodo numa tentativa ha uns anos atras (acabei por desistir) e porque desde que deixei a pilula em Dezembro ainda nao tinha tido periodo. Ela nao me fez analises a progesterona por isso nao me sinto muito confiante com o dufine. tiro a temperatura basal e tenho sempre a temperatura baixa. Vou com 45 dias de ciclo com dufine e o ultimo periodo foi induzido com primolut. Triste
Para ja, desde que comecei a tomar o ovusitol a minha temperatura subiu um pouquinho. Vamos ver...

POSITIVO: 17/07/2012
21 de Março de 2013 nasceu o meu príncipe! Sorriso

ana_sousa -
Desde 29 Ago 2010

Olá!

Então meninas querem levar tau tau, que desânimo é esse ... toca animar . . . Eu sei que é facil falar, mas tem dias que tambem me apetece desistir, mas é o nosso sonho não podemos desistir. Disse ao meu marido nem que tenha 80 anos não desisto Gargalhadas haviam de vêr a cara dele Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir (claro que estava a brincar).

MarAzul eu não espero o Red dia 23 de Abril.

Beijinhos

Nor Melo -
Desde 29 Nov 2010

Depois de 02 meses tomando Primolut, o meu GO me receitou Ovusitol, e Folicil, comecei a tomar no dia 06/03/2011, ainda não consegui notar nenhuma diferença. Começo os treinos no final de Abril e se eu não conseguir engravidar até Julho, retorno ao meu GO. Eu vou começar a tomar igual a algumas meninas comentaram neste fórum e verificar se acontece alguma mudança, depois comento.

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Olá.... Não sei se já teria explicado a minha história e o porque de acompanhr este forum e especificamnet este tópico.

Eu sou uma recem casa de setembrio do ano passado, sofre de SOP , o qual já me foi detectada, prai a 2 ou 3 anos!!!
Sou profissional de saude, farmacêutica, e foi-me apresentado cá na farmácia o OVUSITOL. Fiquei super fdeliuz por haver um medicamnete considerado suplemnto alimenta para ajudar as meninas com SOP. A minha curiosidade levou-me a pesquisar na net sobre o Ovusitol, e encontri este tópico, pelo que decide começar a seguir, com o objectivo de me informar, de ajudar no que poder, e ir ficando disperta para certos promonores para um futuro , mais ou menos próximo, quando decidir começar os meus verdadeiros treinos.

Antes de casar, eu e meu marido falavamos estar pari 2 anos a sós e dp começar a tentar. No entanto, muito mais da minha parte, começa a despertar o instinto e desejo de maternidade (tive a minha cunhada grávida, k já teve a minha filhada em Janeiro; tenho uma amiga agr grávida de prai 34 semanas - e goso tanto de acompanhar a gravidez delas, o bébé,sonho sp no dia em for eu). Presentemente eu e meu marido altaramos os planos iniciais, e pensamos fazer o seguinte: a minha ginecologista da ultima consulta em setembro ja me mandou tirara analises p mostrar este ano ( tenho geralmente niveis de prolactina mais elevados, esta hormonas está presente nas mulheres quando amamentam, mas em mim costuma estar alta, n sei porque... deve ser do SOP; o progesterona nem sei com tem andado); penso ir á ginecologista pelo Verão, vou-lhe sugerir começar a tomar OVUSITOL 1 a 2 meses conjuntamente com a pilula e só para final do ano ou JANEIRO DO PROXIMO ANO então parar a pilula e começar a conhecer o meu verdadeiro ciclo enkt se treina Piscar o olho

O que acontece é que por mim eu antecipava estas datas previstas todas, mas assusta-me a crise em que o pais se encontra, o que nos podera ou n afecar, embora as nossas contas mensais estejam organizadas,contudo após uma gravidez o orçamenteo aumentada consideravelmente e deixa-me medo/receio.

Outro aspecto é que em 7 meses de casados, como é compreensível ainda há muitas arestas a limar na relação de um casal(tb tenho consciencia que o aperfeiçoar de uma relaçºão nunca se concluí, estamos sp a aprender um com o outro...) tenho medo de ñ podermos estar ainda bem adaptados um ao outro p termos já um bébé, mas tenho consciencia que se estiver sp assim a pensar nc se sente preparado para um filho!!!! Sei que um filho pode ajudar muito completar muito o casal, como "dificultar", embora no fundo sei que se realmente é desejado ( eé mt desejado) é sp muito bom, é uma um objecyivo e concretização do casal. Mas... o meu MEDO!!!!

O meu objectivo é ser mãe nova, tenho 26 anos e queria ver se era mãmã aaos 27 máximo 28!!!!

Outro aspecto, o meu marido sp foi o mais novo da familia, sp foi o protegido, não sabe o que é sentirmos sentimeno de protecção por o outro (p.ex.: como sinto pelo meu irmão que é mais novo, dava a minah vida por ele, e por ele faço td, p mim o meu irmão é como se fosse quaSE um filho, passava frio por ele, deixava de comer p lhe dar a ele). O meu marido nc sentiu este sentimento assim por ninguem foi sp o protegido. O meu marido não tem muita consciencia do que um bébé, das sua necessidades, das suas fraquezas, das sua manhas, dos seus troques, nmão sabe que temos de ser muito pacientes p que deles consegamos algo... Embroa agr com a minha afilhada ( tem 3 meses) ele já começa e enfrentar a realidade do mundo de um bébé!!!

Compreendem-me?!

Compreendem esta minha cabecinha?!?!?! lol

Eu continuo e continuarei a acompanhar o tópico, no que poder ajudar cá estarei, vou aprendendo com vocês....E... qualquer dia... começarei nos treinos e aí Sim.... avisarei!!!!

beijinhos a tds

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Desculpa esta minha cabecita já sei quem és claro que sei Sorriso
Já tinhamos "falado"!

Vou colocar-te na listinha como futura treinante Sorriso

A altura nunca é indicada, eu já tentei duas vezes mas com tanto trabalho que tinha, o stress era tanto que não aguentei a pressão. E pelas duas vezes desisti. Tinha as contas em casa muito boas e tudo corria muito bem.

Entretanto desisti do meu trabalho e tenho estado em casa, agora as contas estão muito mazinhas, mas a calma é maior. Estou a pensar regressar ao trabalho, mas para uma coisa mais calma e a ganhar menos.

A altura nunca é a certa o importante é o casal se sentir preparado e ambos desejarem muito e tudo se há-de compor.

Beijocas grandes e vai estando sempre aqui Sorriso já és uma das nossas meninas Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Chato o malvado ter aparecido.
Mas o fluxo mais ambundante é bom sinal, significa que a "caminha" para a estrelinha está muito maior e mais espessa e isso é bom Sorriso

O facto de passares para 29 dias não é grave, basta andares um pouco mais ansiosa e teres atrasado a ovulação.

Vais ver que a tua estreinha vai aparecer Sorriso

Tens uma grande vantagem em relação a mim, eu só ovulo lá para o 22 do ciclo por isso a minha espera é sempre muito maior Triste

Falar em relaxar é fácil, mas é sempre complicado, só quem anda a tentar é que sabe dar o valor.

Eu estou a pensar ir agora para a piscina, por um lado por questão de saúde e por outro para ver se alivio a ansiedade, POis estar sempre em casa dá nisso Triste

Beijocas e vai aparecendo Sorriso

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Realmente, depois de tanto tempo é como eu, todos os meses parecem iguais e a esperança vai logo embora depois da ovulação. O que não faz qualquer sentido.

Parece que estamos há espera de um sinal diferente, um pisca pisca na barriga LOL ou algo do género.
A verdade é que esses sintomas de peito dorido, dores de barriga e má disposição. Tanto podem ser do red como de estrelinha.

Qual é a tua data da não vinda?

Uma grande correntinha para ti e que a tua estrelinha brilhe em Abril

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Pois já percebi.

Vais ver que o ovusitol vai resultar, vi que colocas as temperaturas no gráfico, e essa subida de temperatura não foi suficiente para marcar ovulação.

Não ligues hà progesterona neste momento senão vais ficar muito ansiosa. No entanto se sentires que não consegues ficar tranquila, porque não vais à MF e pedes análises hormonais. Ou fala com a GO e pede-lhe fala com ela e diz que estás ansiosa com a situação de não saberes se está tudo bem e vais ver que ela te ajuda.

Da outra vez demoraste três anos, mas engravidaste naturalmente? Com tanto tempo não foste para consultas de infertilidade?

Boa sorte espero que regularizes rápido e faças a ovulação. Toca a treinar muito e vamos esperar que a tua estrelinha brilhe rapidamente.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Muito muito obrigada!!!
É isso mesmo "desistir" não pode fazer parte do nosso vocabulário. Por isso é tão importante ter sempre alguém que nos percebe e nos ajuda a continuar Sorriso

Mais uma vez muito obrigada.

Uma grande correntinha para ti e que fiques tranquila nestes dias que custam tanto a passar!!!

Correntinha para ti que a tua estrelinha venha comm o coelhinho da páscoa Sorriso
*******++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Bem vinda.

Foi o Go que te disse para voltares em Julho? Não é normal eles darem tão pouco tempo, eu que estou já a tentar à tanto tempo a Go deu-me seis ciclos depois da toma do ovusitol.

Boa sorte :).

Beijocas

Sobre MarAzul32

MarAzul32 -
Desde 26 Jul 2010

Uma grande correntinha para todas e vamos animar e queremos estrelinhas a brilhar Sorriso

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sobre MarAzul32

Claravei -
Desde 03 Set 2010

Queria só deixar-te aqui um beijinho e dizer que és uma querida! Dás muita força a toda esta malta que de vez em quando desanima. Ainda bem que há pessoas como tu que aparecem por aqui para animar a malta e dar muita FORÇA! Desejo-te tudo de bom também! Uma beijoca bem grande para ti! Foooooooooooooorrrrrrrrrrça para todas!

Eliana_Helder -
Desde 24 Fev 2010

Clara que vou estando por aqui... E mal tenha novidades conto!!!

Mas, acho que esatr por aqui tb cria uma certa ansiedade !!!! Hum... Mas... é p ir habituando a controlar!!!!

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Abril 2013 - Somos 195 (78 meninos e 81 meninas)
Sejam bem-vindas as futuras mamãs de Abril 2013. Espero que gostem deste cantinho, especialmente dedicado a todas nós. Aqui poderão esclarecer duvidas, trocar experiências, partilhar os vossos problemas, receios, ansiedades, tristezas e alegrias, no...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs de Agosto 2011 - Já somos 144 Mamãs! :) 54 Meninos 44 Meninas! 7 bebecas cá fora!!!
Olá a todas as mamãs de Agosto! Decidi criar um novo tópico das mamãs de Agosto pois o nosso tópico anterior ficou sem administradora, e como tal não pode ser actualizado. Para além disso acho que todas nós sentimos falta de partilhar os momentos...
Mamãs do mês da Liberdade. ABRIL onde estão?? Vamo-nos juntar?? Até jã!
Como estão mamãs? Espero que dentro das preocupações e dificuldades que qualquer grávida enfrenta,se encontrem bem assim como os vossos bebecas. Reparei que existem grupos de grávidas de todos os meses e de Abril só encontrei um grupo que me parece...
MAMÃS DE MAIO 2009 - E os seus apressadinhos!
Só uma vez teu filho será gerado e precisará da tua serenidade e otimismo. Só uma vez será bebê, atento a todos os teus gestos, olhares e sorrisos, com fome de amor. Só uma vez será criança e estará doido para sentar em teu colo e receber teu...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?