MarAZUL obrigada por teres dado o meu testemunho às meninas.
Quero salientar que as meninas podem confiar no ovusitol, pois realmente faz efeito. É claro que em algumas o efeito é mais rápido no que outras, mas não queiram que ao fim de um Mes de toma já estejam grávidas... è claro que pode acontecer e se acontecesse a todas óptimo! mas as coisas demoram o seu tempo. Eu tenho SOP, e francamente pensei que o OVUSITOL fosse demorar mais que um Mes para regular o meu organismo. Vamos ver se este mês ele continua a ovular. Tudo bem, que mesmo assim, será difícil eu engravidar pois o meu marido tem um nº reduzido de SPZ normais e com uma fraca mobilidade, e mesmo que o meu aparelho reprodutor trabalhe a 100% será difícil, mas pelo menos já me vejo livre de todos os outros problemas e complicações que a sop me trazia.
A minha pele está muito melhor menos oleosa e com menos acne. Só começa a ficar pior depois de ovular, mais precisamente na semana em que será suposto o red aparecer. Os pelos do rosto também já não nascem nem crescem com a mesma rapidez, o que para mim é óptimo.
MarAzul no meu caso comecei os treinos em Dezembro de 2009 e tomo ovusitol desde finais de Janeiro de 2011. Se Não estou em erro comecei a tomar a 27 de Janeiro.
Claravei uma correntinha +++++++++++++++++++++++++++++++++++ para ti...
Marazul, uma correntinha forte e muito positiva++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Tem calma linda, vai tudo correr bem.
Beijinhos a todas e uma super corrente ++++++++++++++++++++++++++++++