Oi RCS
Eu referia-me a parto natural, sem acesso a medicamentos, anestesias, ...
bjs
Oi RCS
Eu referia-me a parto natural, sem acesso a medicamentos, anestesias, ...
bjs
Oi RCSEu referia-me a parto natural, sem acesso a medicamentos, anestesias, ...
bjs
ahh desculpa . Eu depois vejo se levo epidural poiz quero sentir a minha bebe a sair e sempre pensei que se levamos o epidural nao sentimos mas ouvi que sente na mesma ... Sera que é verdade ?
♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia
bjsahh desculpa . Eu depois vejo se levo epidural poiz quero sentir a minha bebe a sair e sempre pensei que se levamos o epidural nao sentimos mas ouvi que sente na mesma ... Sera que é verdade ?
Pelo que já ouvi de outras experiências, com epidural pode não se ter uma percepçao tão boa do que com parto natural.. mas é normal, afinal de contas é uma anestesia.. tudo vai depender do nível de dor, pois há dores k devem mesmo ser insuportáveis
Beijinhos
8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3
Sandyjul_ qual é o site destas malas?
é que ja as vi a venda em site portugueses, tipo blogs e no ebay. MAs nao sei qual é a marca.Alguma mama comprou ou tem alguma amiga/conhecida com uma mala como esta?
Mama_ boa dica, tenho que ir ao Pingo Doce comprar os discos.
Ha alguma mama por aqui que ja tenha deixado de trabalhar para estar em casa a descansar?
Eu quando estou em casa nao uso a faixa, pois nao sinto falta, e tb nao vejo que me alivie as dores de costas. A mim so me alivia mais quando tenho que andar muito, mas e na barriga.
bjocas
Ola orange_panter,
o site é:
http://www.bebesecriancas.pt/loja/index.php?cat=181
Eu já estou em casa desde o dia 18 de Abril, pedi á Médica para me passar atestado de gravidez de risco. Assim descanso mais, faço as minhas caminhadas, vou ás compras e é fantástico não ter horários a cumprir Para a semana vou inscrever-me nas aulas de preparação para o parto. Ainda estou um bocado atrasada na preparação da minha mala da maternidade, mas hoje vou aproveitar as promoções da H&M, tem roupa muito gira para grávida e pode ser que encontre camisas de dormir e soutien de amamentação. Beijinhos e bom fim de semana
é que ja as vi a venda em site portugueses, tipo blogs e no ebay. MAs nao sei qual é a marca.Alguma mama comprou ou tem alguma amiga/conhecida com uma mala como esta?
Ha alguma mama por aqui que ja tenha deixado de trabalhar para estar em casa a descansar?
Eu quando estou em casa nao uso a faixa, pois nao sinto falta, e tb nao vejo que me alivie as dores de costas. A mim so me alivia mais quando tenho que andar muito, mas e na barriga.
bjocas
Oi! Eu tb já estou em casa! Desde o inicio do mês de Junho! Porque tinha contracções e tb para descansar! Tenho um trabalho mt agitado sim é óptimo termos tempo o tudo...sem horários estipulados! Bis
bjsahh desculpa . Eu depois vejo se levo epidural poiz quero sentir a minha bebe a sair e sempre pensei que se levamos o epidural nao sentimos mas ouvi que sente na mesma ... Sera que é verdade ?
Pelo que já ouvi de outras experiências, com epidural pode não se ter uma percepçao tão boa do que com parto natural.. mas é normal, afinal de contas é uma anestesia.. tudo vai depender do nível de dor, pois há dores k devem mesmo ser insuportáveis
Beijinhos
Poiz é capaz mas na altura sabermos se queremos levar ou não
♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia
Já começei a lavar as roupinhas e a passar a ferro, e ja custa, este calor nao ajuda nada e ainda temos que passar a roupa a ferro com vapor que é pra dar mais calor ainda. Sentada doi-me as costas e de pe fico com dores nas costas e nas pernas.
Mas bem que ando um pouco nervosa que o quarto do meu vicente ainda nem berço nem comoda temos, vamos buscar no final do mes mas mesmo assim ainda fico a pensar se vamos ter o quartito pronto a tempo.
Hoje vou dar uns retoques na pintura
Beijnhos
23.O1>> POSITIVOO;
16.O5 >> É UM PILAS?! 24.O5 >> SIIM
23/24.O9 >> Dpp **
O nosso Vicente nasceu no dia 25, 9h26m com 2670kg e 44.5cm ❥
Ola meninasOntem no banho percebi que o meu organismo já está a produzir colostro!
Do meu peito já se vê sair um líquido claro. Já aconteceu a alguma de vocês?
bjs
Aqui foi logo no dia a seguir de descubrir-mos que iamos ter um rapaz, ora seja as 21 semanas, mas bem que não deito todos os dias, mas quando deito, deito bastante.
23.O1>> POSITIVOO;
16.O5 >> É UM PILAS?! 24.O5 >> SIIM
23/24.O9 >> Dpp **
O nosso Vicente nasceu no dia 25, 9h26m com 2670kg e 44.5cm ❥
bjocas
Tou eu em casa desde o inicio da gravidez. Eu uso a faixa qdo saio de casa pois sinto k me ajuda bastante. E o meu GO passou-me Neurobion pra ciática. Tomei meia caixa e nunca mais tive essas dores horríveis
Meu rei, coração de Leão!
ahh desculpa . Eu depois vejo se levo epidural poiz quero sentir a minha bebe a sair e sempre pensei que se levamos o epidural nao sentimos mas ouvi que sente na mesma ... Sera que é verdade ?
Eu levei epidural do meu primeiro filho e senti perfeitamente a sair. Aliás, só aliviou as dores durante as contrações mais fortes e aliviou imeeeeeeeenso durante o final da dilatação. Comecei com dores pelas 6 da manhã, fui para o hospital as 6 da tarde, levei epidural pelas 7 da tarde e dali até à meia noite foi um sossego. Depois lá começaram outra vez as dores, mas aquelas cinco horinhas foram santas.
Ao ler os vossos comentarios, sinto-me um bocadinho toto.
Pois ja quando faltava 4 m para o bebe nascer questionei a medica, se poderia vir da baixa, para descansar, uam vez que trabalho num callcenter e stress e coisas para me enervar é o que nao me falta.
Na ultima consulta que fui, questionei novamente, ao que a medica me disse..."ha e tal na proxima consulta" ou "ainda nao a queria por de baixa". Realmente começo a pensar que tenho sido totozinha ate aqui; pois poderia estar em casa a descansar sem me chatear com horários nem com coisas do trabalho.
Tudo bem que nao tenho tido situaçoes de gravidez de risco, nem nada que se pareça. Mas tenho andado com a cabeça em agua, por ja nao ter tanta paciencia como tinha para ir trabalhar e tenho andado a me arrastar.
Tenho uma amiga, que tb esta gravida e tal como eu tb esta a ser seguida pelo privado. E esta de baixa de risco desde o inicio. Nao se chateia e anda super tranquila.
*Orange*
Pois ja quando faltava 4 m para o bebe nascer questionei a medica, se poderia vir da baixa, para descansar, uam vez que trabalho num callcenter e stress e coisas para me enervar é o que nao me falta.
Na ultima consulta que fui, questionei novamente, ao que a medica me disse..."ha e tal na proxima consulta" ou "ainda nao a queria por de baixa". Realmente começo a pensar que tenho sido totozinha ate aqui; pois poderia estar em casa a descansar sem me chatear com horários nem com coisas do trabalho.
Tudo bem que nao tenho tido situaçoes de gravidez de risco, nem nada que se pareça. Mas tenho andado com a cabeça em agua, por ja nao ter tanta paciencia como tinha para ir trabalhar e tenho andado a me arrastar.Tenho uma amiga, que tb esta gravida e tal como eu tb esta a ser seguida pelo privado. E esta de baixa de risco desde o inicio. Nao se chateia e anda super tranquila.
Oh linda, há médicos e médicos há deles que não têm qualquer problema em passarem baixas e há outros que é um Deus me livre, é preciso ser retirada a ferros, eu pessoalmente não entendo o porquê, é uma dualidade de critérios.. mas enfim
Vai tentando insistir, pode ser que te dê baixa..
beijinho **
8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3
Tudo bem que nao tenho tido situaçoes de gravidez de risco, nem nada que se pareça. Mas tenho andado com a cabeça em agua, por ja nao ter tanta paciencia como tinha para ir trabalhar e tenho andado a me arrastar.Tenho uma amiga, que tb esta gravida e tal como eu tb esta a ser seguida pelo privado. E esta de baixa de risco desde o inicio. Nao se chateia e anda super tranquila.
ás vezes uma mentirinha para o nosso bem pode ajudar, faz te queixosa, faz choradinho, diz que não aguentas mais o trabalho que te tens sentido mal com os nervos que eles não te dão boas condições pk passas mt tempo sentada e n tens tempo nem pra ir ao wc...sei lá! eles (o estado/empresas) também nos estão smp a roubar que nos deixem agora roubar também um bocadinho no fim da gravidez
o primeiro dia do resto das nossas vidas a 6/09/13
Novo bebé a caminho! De 27/10/15
Ao principio a minha GO também não me quis passar, dizia que não tinha uma gravidez de risco, apesar de "chorar" e quase implorar não me passou. Mudei para a Médica de familia, que me passava sem qualquer problema. Mas foi a GO na Maternidade onde ando a ser seguida que me passou estou em casa desde o dia 18 de Abril e até ganho mais
Diz que andas cansada, que mal tens tempo para as refeições, andas stressada e precisas de repouso. Beijinhos
O meu médico nunca quis me dar baixa e eu tb n insisti... Resultado da teimosia de ambos: abortei 3x. Qdo engravidei desta vez o próprio médico disse k talvez o cansaço psicológico tb n ajudasse e que seria melhor passar-me uma baixa de alto risco. Estou a fazer o mesmo tratamento k fiz da última vez k abortei com a diferença de desta vez estar por casa, levar uma vida tranquila e sem stress... e tem estado a correr bem Já lá vão 26 semaninhas e n tarda nada terei o meu pimpolho nos braços.
No trab n me disseram nada, tiveram k aceitar. Na segurança social a mesma coisa! Recebo a 100% e nada mais justo!
Meu rei, coração de Leão!
Ola Maes,
Eu estou nas 30 semanas e mesmo quero trabalhar. Quero ficar activa durante a gravidez toda, ficar com gente, acordar as horas, andar, manter a rutina. Ate agora felizmente nao tive porblemas quase nenhumas. Tive dois trabalhos e um deixei so no mes passado. Um era trabalho como Eng. Mecanica e stressava me um bocado, agora fiquei so num call center por tempo inteiro que nao me da stresses nenhums. Tenho gravidez de vigilancia, que ja engordei 17 kg e enchem-me as pernas um bocado. Quero pedir a baixa a partir de mes Agosto (nao quero que me rebentam as aguas no meio da rua) e espero que a medica vai me passar, que quando na ultima consulta pedi o cheque de dentista nao havia problemas. E voces? Era opimo se trataram od dentes antes gravidez, mas se nao- nao e esquecem que na gravidez e depois do parto os bebes tiram-nos muito calcio por causa de aleitamento e muitas vezes dentes ficam no mal estado. Durante gravidez e ate 60 dias do parto temos direito ao tratamento de dentes de borla. Alguma de voces ja foi ao dentista?
Olá Diana.
Eu já usei o cheque dentista. Fiz uma destartarização e chumbei um dente que estava partido.
Em Outubro, depois do bebé nascer volto lá, para fazer nova destartarização, dado que desde que estou grávida tenho tido muitas gengivites.
Estou a usar uma escova de dentes mais macia para não ser tão agressiva com as gengivas.
Devemos favorecer alimentos com mais cálcio como alguns hortículas e os lacticinios.
29-01-2013 - Teste positivo
18-03 - É um menino!!!
19-09 - O inicio de um grande amor. Chegou o meu pequenote.
Bom dia!
Venho cá ler os comentários muitas vezes, mas só escrevi no inicio...
Hoje completo as 29 semanas, o meu piolho está grandinho no percentil 90, vai ser como o irmão... Ando um pouco ansiosa, pois tenho pânico que nasça mais cedo, já ameaçou uma vezes...
Os preparativos para a chegada do pequeno andam muito atrasados, ainda não tenho malas prontas, nem a roupa toda lavada.
Para quem é do Norte, na Modalfa Outlet em Ermesinde os sutiãs de amamentação em branco custam 2,99€ e em bege e preto 4,99€.
Tudo de bom para todas!
Olá SoraiaNa água? Que bom! Onde é que vais ter essas aulas? No Hospital de S. João têm uma banheira para ajudar a aguentar as contrações, mas não para a expulsão. É para lá que estou a pensar ir, porque é o hospital ao qual a minha zona de residência pertence e tb é o que está mais bem equipado. Eu adorava ter um parto natural, vou tentar de tudo para que isso aconteça, mas só o futuro dirá como será
espero que o teu parto corra muito bem, já vi muitos vídeos de partos na água e são lindos!
Bjs e tudo a correr bem
Vou ter as aulas na piscina de Palmela e o parto será no Hospital São Bernardo em Setúbal. São 4 aulas obrigatórias para quem pensa fazer a expulsão na água, ajudam no controle da dor, nos movimentos que ajudam o parto, etc. Vou à primeira aula este sábado. A liberdade que dão no parto natural e a rapidez na recuperação, é o melhor do meu ponto de vista, agora também não sei se serei capaz de aguentar as dores e se terei cabeça para pôr o que aprendi em prática, mas ao menos vamos tentar.
Meninas eu já tenho o quarto do Gustavo todo prontinho e daqui a duas semaninhas começo a fazer as malas para a maternidade, para mim ainda me faltam muitas coisas
A tentar desde julho de 2012
Positivo a 28/12/2012
Afilhada da pindérica mais linda JayS
Madrinha da querida rakel ferreira2
Bom dia , a todas as gestantes do mês de setembro
depois de passar uma tarde nos saldos, admito que fiquei rendida á marca Mayoral, ostro aqui algumas das minhas ultimas aquisições.
Ontem finalmente consegui os cheques dentista e vou aproveitar. Não se esqueçam de pedir, porque se dependesse da Médica de Familia ainda não o tinha.
Beijinhos e continuação de boa semana
Muito bem! Essas aulas realmente vão ser úteis de certeza. Acho que sim, não custa tentar! É uma oportunidade que temos de por em prática o nosso desejo e não devemos desperdiçar.
Vais ver que vais ser capaz e tudo irá correr como prevês. Mentaliza o momento todos os dias.
Depois estaremos cá para contar. O teu Gustavo deve nascer primeiro que a minha princesa, não te esqueças de dizer como foi o parto
Já tens o quarto pronto? Bem... estou atrasada! Ainda me faltam umas coisas. Entre esta e a próxima semana também vou fazer a malinha da Beni.
Beijinhos e tudo a correr bem
Olá meninas,
Tenho andado um pouco afastada entre o trabalhoe os preparativos pouco tempo sobra
Comigo tem corrido tudo bem , apenas tive um episodio fui para á Cuf de urgência com a tensão 145/110 e cheia de dores de cabeçaé o que dá trabalhar debaixo de terra e rodeada de barulho mas enfim ao fim do dia estava em casa.
Começei agora as minha merecidas férias e vou aproveitar para tratar das roupas do Gui.
Espero que tudo esteja a correr bem convosco.
Beijocas grandes
Ola isabel eu tenho o DPP para 18 de setembro e por isso kero ver se compro o carro entretanto e ontem vi esse carro so em catalogo e fiquei com a pulga na orelha lOL,,, hj andei a pesquisar e vejo só comentarios bons... e o preço ate é bastante acessivel tou rendida a este carrinho
Alguém já adquiriu o kit preservação células estaminais?