Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos | Page 66 | De Mãe para Mãe

Mamas de Setembro de 2013 :-) Ja estao 102 bebes a caminho :-) 3 Meninas 3 Meninos

Responda
2227 mensagens
martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Oi meninas! Tenho aqui uma questão na minha cabeça! Ja coloquei a roupinha do meu príncipe dentro de saquinhos de tecido imaginados por mim e executados pela minha mãe. Tenho um saco de bebe que comprei da tuctuc aqueles impermeáveis muito giros, estava a pensar colocar lá as coisinhas dele para levar para a maternidade, hoje estava a ensaiar...e não cabe, ou seja só coloquei os saquinhos da roupa e ja estava cheios...e o resto? Mantinha....toalha de banho...fraldas descartáveis....pois é, vou ter q levar outro trolley pequeno...! Em que mala vão vocês levar a roupa dos príncipes/princesas??
Para o dia a dia a mala é óptima...!

Beijos

betaf -
Desde 20 Mar 2010

não estou a pensar levar produtos de higiene nem fraldas nem toalhas pois o hospital fornece!
a roupa vou levar na mala de passeio da passito a passito e o que não couber vai no meu troley onde levo camisas de noite robe chinelos e produtos de higiene

Sobre betaf

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/57793
Afilhada da soraia ou svvvm Sorriso
Madrinha da soraia ♥ a gravida mais feliz que conheço!

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

MarianaAS escreveu:
Olá meninas.... Então mamas de Setembro?, andam muito apagadinhas!!
Bem venho aqui contar que fiz mais ecografia e a minha bebé (com 31 semanas) está com 1900Kg. Eu por outro lado perdi 3Kg devido à minha alimentação para os diabetes... Mas o médico diz que não tem problema e que está+á tudo bem..

E as meninas como vao os vossos pesos e dos vossos bebezinhhos???

BjS dêem noticias

olá Mama Mariana!

Em relação a apesos é melhor nem falar... agora quando for à medica dia 06/08 vou levar na cabeça outra vez (como em todas as consultas)... o apetite é muito e a vontade de me controlar é pouca, mas enfim á males piores.
O meu Santiago é muito muuuiiitooo mexido...
Estou cheia de vontade que chegue a hora de ver o meu bonekinho, até porque o peso da barriga anda me a matar.
Ainda esta semana fiu ao hospital (para descargo de consciencia) porque andava com suspeita de perda de liquido amniotico, e como a minha Go está de férias, dei lá um salto. Falso alarme ainda bem, mas as Sras. Enfs. quando me viram pensavam que eu já estava de termo... eh eh eh
De resto, tirando a aquantidade de vezes que me viro durante a noite e o inchaço extremo que tenho nos pés... está tudo 5 estrelas... beijinho a todas

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

betaf escreveu:
não estou a pensar levar produtos de higiene nem fraldas nem toalhas pois o hospital fornece!
a roupa vou levar na mala de passeio da passito a passito e o que não couber vai no meu troley onde levo camisas de noite robe chinelos e produtos de higiene

Aqui pelos meus lados a maternidade não fornece fraldas nem as toalhas, eles visam logo na lista deles que se tem q levar toalhas e as fraldas! Por isso terei de lear trolley!

betaf -
Desde 20 Mar 2010

Meninas gostava de saber se estao a trabalhar.as vezes penso q sou a unica no ativo...

Sobre betaf

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá mamã Lara... Pois é muito difícil controlar o apetite.. O que me custa mais nem é as lambarices... já me habituei... o que custa mais é não poder comer mais que um pão por dia, e ter que o dividir entre pequeno almoço e lanche... Já iniciei as aulas de preparação para o parto e estão a ser bem interesantes. Hoje já fui conhecer o hospital, a sala de partos, os quarto, etc e conhecer a parteira. Deu-me a listinha das coisas que preciso. Agora sim estou a sentir o aproximar do fim do tempo... vou organizar a mala de maternidade para a semana :)Boa Continuação
Já agora de onde és??

LaraBastos escreveu:
MarianaAS escreveu:
Bem venho aqui contar que fiz mais ecografia e a minha bebé (com 31 semanas) está com 1900Kg. Eu por outro lado perdi 3Kg devido à minha alimentação para os diabetes... Mas o médico diz que não tem problema e que está+á tudo bem..

BjS dêem noticias

olá Mama Mariana!

Em relação a apesos é melhor nem falar... agora quando for à medica dia 06/08 vou levar na cabeça outra vez (como em todas as consultas)... o apetite é muito e a vontade de me controlar é pouca, mas enfim á males piores.
Estou cheia de vontade que chegue a hora de ver o meu bonekinho, até porque o peso da barriga anda me a matar.
Ainda esta semana fiu ao hospital (para descargo de consciencia) porque andava com suspeita de perda de liquido amniotico, e como a minha Go está de férias, dei lá um salto. Falso alarme ainda bem, mas as Sras. Enfs. quando me viram pensavam que eu já estava de termo... eh eh eh
De resto, tirando a aquantidade de vezes que me viro durante a noite e o inchaço extremo que tenho nos pés... está tudo 5 estrelas... beijinho a todas

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda
Segunda Gravidez Sorriso Teste positivo: 13-02-2016, DPP: 19 Out. 2016 ( ? )

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá mama... eu também estou a trabalhar... (com 32 semanas tal como tu) e não é um trabalho muito fácil para grávida, ando a conduzir o dia todo de um lado para outro e longas distancias... Para a semana vou à médica de familia (31-7) e queria lhe pedir a baixa, mas até tenho receio, não sei como fazer o choradinho para ela me dar a baixa.. tenho impressão que no publico evitam nos dar a baixa até a ultima....

betaf escreveu:
Meninas gostava de saber se estao a trabalhar.as vezes penso q sou a unica no ativo...

Sobre MarianaAS

Primeira Gravidez Sorriso Teste positivo:13-01-2013, DPP: 17 Set. 2013 Menina Linda

betaf -
Desde 20 Mar 2010

curioso
tb vou ao medico a 31 fazer eco e tb vou tentar consulta c a minha ob q vai estar de banco
ja falei c ela sobre a baixa mas julgo q terei sempre q ir ao medico de familia(q n tenho) pedir a baixa oficial
como farei cesariana as 38 tou a 6 semanas do parto e tenho tudo em caixotes e nada lavado
ando cansada é a unica queixa q tenho...ate pk n tirei ferias ainda e ja estamos no fim de julho
mesmo que nao me paguem a 100% quero vir para casa!!!preciso de tempo para organizar a chegada do meu principe e preciso de tirar uma semana de ferias mesmo para descansar e nao fazer nada!!!
este fim de semana vai novamente ser cansativo pois andamos a pintar o nosso quarto e apesar de eu n pintar tenho imenso que fazer.algumas das coisas encomendadas chegaram e ainda temos q ir levantar...

Sobre betaf

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olha a baixa só mesmo o médico do centro de saúde te pode ar. Eu já perguntei ao meu médico particular e ele disse que a grávidas merecem tudo, e para eu pedir que já era altura.. Também queria este restinho do tempo para organizar os últimos pormenores, e preparar a casa para a chegada da leonor.

betaf escreveu:
curioso
tb vou ao medico a 31 fazer eco e tb vou tentar consulta c a minha ob q vai estar de banco
ja falei c ela sobre a baixa mas julgo q terei sempre q ir ao medico de familia(q n tenho) pedir a baixa oficial
como farei cesariana as 38 tou a 6 semanas do parto e tenho tudo em caixotes e nada lavado
ando cansada é a unica queixa q tenho...ate pk n tirei ferias ainda e ja estamos no fim de julho
mesmo que nao me paguem a 100% quero vir para casa!!!preciso de tempo para organizar a chegada do meu principe e preciso de tirar uma semana de ferias mesmo para descansar e nao fazer nada!!!
este fim de semana vai novamente ser cansativo pois andamos a pintar o nosso quarto e apesar de eu n pintar tenho imenso que fazer.algumas das coisas encomendadas chegaram e ainda temos q ir levantar...

Sobre MarianaAS

betaf -
Desde 20 Mar 2010

mas so recebemos cerca de 50% nao e?
porque nao e considerado risco...

Sobre betaf

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

patyzinha escreveu:
olá companheiras de barriga Sorriso eu faço 29 semanas amanhã Espertalhão estou super ansiosa que o bebé nasça :)para além da azia tenho tido dores nas costas.. Triste vou começar com as aulas de preparação para o parto, alguém tb está a ser seguida na MJD? Estão preparadas para o parto normal? Tem que ser não é? na hora tem que sair Careta estes dois meses vão ser os piores no que toca a dores e maleitas Sorriso o meu magnésio acabou.. será que devo comprar outra caixa? Comecei a tomar por causa das caimbras.. mas não tenho tido.. será que ajuda nas dores?
Beijokas a todas... está quase Espertalhão

Pelos vistos tem mesmo que ser. Ainda ontem fiz o choradinho e nada...
O magnésio deve ser para continuar. Eu estou de 33 e continuo. Diminui contraooes!
Tudo de bom!

Sobre Alimix

A madrinha: SMVVM. Estou aqui!

E duas afilhadas: CEPEOL e ISISMOON, lindonas!

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

sandra_rui escreveu:
Angela Machado Costa escreveu:
Olá meninas!!!

Tamos todas na reta final Palmas!

Vocês já compraram as tão famosas cuecas descartáveis, e os pensos pós parto? Se sim, onde e a k preço.

É que estou a começar a fazer a mala para a maternidade e há quem me diga k essas cuecas são melhores do que comprar de algodão. K dizem?

Bjokas Grande abraço

Olá,

Eu comprei cuecas de algodão na feira Sorriso 1€ cada.. as descartáveis por vezes podem magoar pois não são tão elasticas. Pensos não preciso levar pois eles dão no hospital Sorriso

beijinhos

Dão...mas são horríveis! Pelo menos eram....

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

betaf escreveu:
mas so recebemos cerca de 50% nao e?
porque nao e considerado risco...

Acho que nao ha problema nos CS. Eles são muito pro baixa.
Agora, tb nao sei se será risco.
Olha... Que seja 50 ( acho q é 65)
Tb vou ver se no fim fico de baixa. Estou cansada.
Também gostava de pintar umas paredes.... Mas nao sei se tenho paciência...
Mala 0! Mas já tenho tudo. Ali

Sobre Alimix

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

Ontem vi a miúda de novo. Impecável. Encaixadinha que nem deu para medir a cabeça....
Emagreci de novo 400g, mas a Amorisca já pesa 2350g!
Colo mole, curtido, mas ainda deu para me passar atestado para ir rumo a Barcelona na próxima Terça! Uhhhhhh!
Volto a consulta dia 12 de Agosto e depois devo ficar de baixa, para descansar e me preparar para a grande chegada!

Sobre Alimix

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

Ola meninas Sorriso como vão?!
Eu hoje completo 34 semaninhas e não vejo a hora de o meu Rodrigo vir ca para fora mas agora ando a sentir umas fisgadas dentro da vagina que ate parece que vou fazer xixi a qualquer momento, alguma das meninas com o mesmo problema que eu?!
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

sandyjul -
Desde 27 Mar 2013

Olá a todas,
como vão essas barriguinhas?
Ontem fui á Maternidade Bissaya Barreto, entrei ás 8H23 para marcar vez para a eco das 32 semanas, depois de 2H30 á espera no 4º piso, chamaram-me para fazer a eco noutra sala, com o Dr. Pitorro, fiquei a saber que o meu santiago pesa cerca de .... 2.200 Kg, já está encaixado (pronto a nascer), segundo o Dr. ainda tem muito liquido amniótico para se poder mexer á vontade. Fiquei contente por estar tudo bem, só me assustei um pouco com o peso, pois segundo o Dr. a continuar assim, ás 40 semanas nasce com 3.800 KG. Seja o que deus quiser. Há depois ainda esperei mais 2H30 pela consulta com a GO. Sai da maternidade ás 13H40. Cheguei a casa dormi a sesta até ás 19H00 Sorriso

Quanto ás cuecas descartáveis, tenho uma amiga enfermeira que me arranjou 10 e os pensos comprei os da Tena Lady por 2.50€ estavam em promoção no Mini-preço.
A baixa pedi á Médica logo ao 4º mês de gestação, foi o melhor que fiz, pois para além de descansar mais, ainda ganho mais Sorriso e não tenho chatices.

Beijinhos para todas e tudo a correr pelo melhor, que nos espere uma hora pequenina no dia do nascimento dos nossos bebés.

Alimix -
Desde 14 Abr 2012

sandyjul escreveu:
Olá a todas,
como vão essas barriguinhas?
Ontem fui á Maternidade Bissaya Barreto, entrei ás 8H23 para marcar vez para a eco das 32 semanas, depois de 2H30 á espera no 4º piso, chamaram-me para fazer a eco noutra sala, com o Dr. Pitorro, fiquei a saber que o meu santiago pesa cerca de .... 2.200 Kg, já está encaixado (pronto a nascer), segundo o Dr. ainda tem muito liquido amniótico para se poder mexer á vontade. Fiquei contente por estar tudo bem, só me assustei um pouco com o peso, pois segundo o Dr. a continuar assim, ás 40 semanas nasce com 3.800 KG. Seja o que deus quiser. Há depois ainda esperei mais 2H30 pela consulta com a GO. Sai da maternidade ás 13H40. Cheguei a casa dormi a sesta até ás 19H00 Sorriso

Quanto ás cuecas descartáveis, tenho uma amiga enfermeira que me arranjou 10 e os pensos comprei os da Tena Lady por 2.50€ estavam em promoção no Mini-preço.
A baixa pedi á Médica logo ao 4º mês de gestação, foi o melhor que fiz, pois para além de descansar mais, ainda ganho mais Sorriso e não tenho chatices.

Beijinhos para todas e tudo a correr pelo melhor, que nos espere uma hora pequenina no dia do nascimento dos nossos bebés.

O Dr pitorra é demais...

Cuidado que ha muitas gravidas que se apaixonam por ele!

Ainda nos encontramos na maternidade!

Sobre Alimix

patyzinha -
Desde 09 Ago 2008

Obrigada linda por me responderes Sorriso pensei que estava invisível Careta já comprei o magnésio 2cx andava com dores no peito e nas costas e não é que passaram? O magnésio afinal ajuda!!!
Quem vai ter parto normal? Estão calminhas? Beijokinhas

Sobre patyzinha

Rafael ou Matilde?

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

patyzinha escreveu:
Obrigada linda por me responderes Sorriso pensei que estava invisível Careta já comprei o magnésio 2cx andava com dores no peito e nas costas e não é que passaram? O magnésio afinal ajuda!!!
Quem vai ter parto normal? Estão calminhas? Beijokinhas

Sim tb acho que deves continuar a tomar Sorriso
Por aqui vamos levando, com precalço menos precalço.. muitos nervos, mas é esperar que td corra bem..

beijinhos ***

8 Setembro 2013: Tudo fez sentido <3

Xaninha_26 -
Desde 04 Fev 2012

Posso juntar-me a este cantinho?
Sou uma graviduxa também de Setembro....está tudo previsto para 9 de Setembro...vamos ver...Estou a ser seguida na MJD....e adoro a atendimento lá....Entramos amanhã nas 34semanitas...até parece mentira Piscar o olho ....Começa a chegar a ansiedade de conhecer a minha pipokita Carolina...
Deixo uma beijoca grande para todas as graviduxas Sorriso
Boa noite para todas

Xaninha_26 - Treinante desde 2009 Piscar o olho
Positivo:23-06-2012
Aborto Espontâneo:21-07-2012(10semanas) Coração despedaçado
Positivo:05-01-2013 / DP:07-09-2013
Treinante de 2°viagem

R.C.S. -
Desde 14 Jun 2012

Será que sou a única que não tem as coisas pronta para chegada dos bebes ? poiz é ... sempre que quero comprar aquilo ou aquilo para ter pouco em pouco e não todo de uma vez e não que o meu marido e a minha família não para de me chatear a dizer que tenho tempo para comprar Triste enerva me a não ter quase nada em casa e eu estou em 32 semanas ... nem mala de maternidade tenho pronta !!!! nem roupas nem NADA tenho para minha princesa Triste

o que tenho para a minha Margarida são : o trio do carrinho , 1 vestido (1-3m), meias , babetes , 1 fralda de pano grande e 3 pequenas , 1 toalha , 2 mantas e 3 babygrows (uma delas é para 12 meses)

e para mim NADA !!!! já vi que vou estar todo a correr para comprar tudo numa vez e vai enervar me ainda mais Chorão Chorão

Sobre R.C.S.

♥♥ *05/08/2012* - R & J ♥♥
♥♥ *28/09/2013* - M ♥♥ com 41 semanas + 1 dia
♥♥ *29/07/2024* - V ♥♥ com 40 semanas + 1 dia

Isabel16 -
Desde 01 Out 2012

R.C.S. eu comprava o que me dava na gana e não lhes ligava, eu gosto de ser eu a comprar as minhas coisas e do meu menino e não abro mão disso por nada e quem tem de arranjar as coisas es tu por isso tu é que sabes se tens tempo de para tudo ou não tenta explicar isso pelo menos ao marido é que andares nesse stress tambem não te faz bem nem a bebe!!
Eu estou de 34 semanas e tambem não tenho a mala da maternidade pronta mas ja tenho tudo lavadinho e passado pronto a ir para a malinha....tenta explicar ao marido que podes não chegar as 40 semanas e não teres tempo de tudo e andares assim stressada porque não tens as coisas prontas e arranjadas como tu queres so te faz mal a ti e a bebe que agora é suposto ser uma altura para descansares...
Bjinhos

Sobre Isabel16

POSITIVO: 31/12/2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão Ano Novo, Vida Nova

<3 04/09/2013 <3 o dia mais feliz da minha vida <3

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

R.C.S. escreveu:
Será que sou a única que não tem as coisas pronta para chegada dos bebes ? poiz é ... sempre que quero comprar aquilo ou aquilo para ter pouco em pouco e não todo de uma vez e não que o meu marido e a minha família não para de me chatear a dizer que tenho tempo para comprar Triste enerva me a não ter quase nada em casa e eu estou em 32 semanas ... nem mala de maternidade tenho pronta !!!! nem roupas nem NADA tenho para minha princesa Triste

o que tenho para a minha Margarida são : o trio do carrinho , 1 vestido (1-3m), meias , babetes , 1 fralda de pano grande e 3 pequenas , 1 toalha , 2 mantas e 3 babygrows (uma delas é para 12 meses)

e para mim NADA !!!! já vi que vou estar todo a correr para comprar tudo numa vez e vai enervar me ainda mais Chorão Chorão

olá,
Olha eu às 32 semanas fiquei com tudo pronto, malas, quarto, roupas.. E ainda bem pois agora estou de repouso e nada de esforços.. Confuso Ainda vais a tempo de fazer, mas a partir de agora o tempo passa num instante Sorriso já o meu marido era ao contrário andava a melgar-me para ter td pronto, e ainda bem, se não ainda não tinha feito nada e agora estava tramada Confuso
Vai correr td bem e em breve terás as coisinhas prontas para a chegada da princesa Sorriso

sandra_rui -
Desde 09 Jan 2013

Xaninha_26 escreveu:
Posso juntar-me a este cantinho?
Sou uma graviduxa também de Setembro....está tudo previsto para 9 de Setembro...vamos ver...Estou a ser seguida na MJD....e adoro a atendimento lá....Entramos amanhã nas 34semanitas...até parece mentira Piscar o olho ....Começa a chegar a ansiedade de conhecer a minha pipokita Carolina...
Deixo uma beijoca grande para todas as graviduxas Sorriso
Boa noite para todas

Olá Sorriso

Benvinda Sorriso

Beijinho **

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

betaf escreveu:

Bom dia,

Eu estou a trabalhar ao ritmo antigo, e assim será até o meu piolho deixar...
Beijinho

LaraBastos -
Desde 16 Mar 2013

MarianaAS escreveu:
Olá mamã Lara... Pois é muito difícil controlar o apetite.. O que me custa mais nem é as lambarices... já me habituei... o que custa mais é não poder comer mais que um pão por dia, e ter que o dividir entre pequeno almoço e lanche... Já iniciei as aulas de preparação para o parto e estão a ser bem interesantes. Hoje já fui conhecer o hospital, a sala de partos, os quarto, etc e conhecer a parteira. Deu-me a listinha das coisas que preciso. Agora sim estou a sentir o aproximar do fim do tempo... vou organizar a mala de maternidade para a semana :)Boa Continuação
Já agora de onde és??

Bom dia Mariana,

Eu sou de Leiria.
Em relação ao curso já me tinha inscrito em Junho e disseram me que iria iniciar em Julho e que depois me ligavam, mas já mandei email porque até agora nada.
A minha barriga cada vez está mais dura e descida... Eu e o meu marido achamo-la enorme para 32 semanas, toda a gente me pergunta se são gemeos, =), tenho meno que o meu Santiago venha antes de tempo e queria mesma fazer o curso de preparação no hospital... entretanto vou ligar outra vez.
E tu é de onde? Beijinho

LaraBastos escreveu:
MarianaAS escreveu:

BjS dêem noticias

olá Mama Mariana!

Desde 24 Mar 2011

Olá Martasbr

Tive a ver na la redoute as tais cuecas que falaste e pareceu-me bem. Queria encomendar hoje porque acaba a promoção hoje, mas fiquei em duvida quanto ao tamanho, covem comprar o tamanho acima do nosso ou nem por isso? Como fizeste?

Bjokas

MarianaAS -
Desde 30 Dez 2012

Olá mamã Lara, sou de Gaia.tenta então saber o que se passa. Pois o curso acho importante.. A minha barriga é mais pequena!!! Ainda a semana passada me deram cinco ou seis meses,,, depende de mulher para mulher... Porque afinal a bebê está no peso certo.... Sorriso

Sobre MarianaAS

martasbr -
Desde 06 Nov 2012

Angela Machado Costa escreveu:
Olá Martasbr

Tive a ver na la redoute as tais cuecas que falaste e pareceu-me bem. Queria encomendar hoje porque acaba a promoção hoje, mas fiquei em duvida quanto ao tamanho, covem comprar o tamanho acima do nosso ou nem por isso? Como fizeste?

Bjokas

Olá Angela! Eu gostei mt delas, parecem confortaveis, eu usualmente costumo usar um S ou XS depede do modelito Piscar o olho sou magrinha por natureza e não engordei mt até agora, sendo q tenho a mesma anca, só o rabiosque é q ficou mais enformado por isso encomendei um M, tb para não apertar muito! Mas escolhi o tamanho ideal, por isso tem em conta o número que usas agora, porque só nos faltam 2 meses, a atendendo a que o saudável é engordarmos 1kg por mês, só poderemos engordar mais 2/3kgr no máximo! Porque depois tb temos uma redução de peso espontânea quando os bebes nascerem Sorriso

Espero ter ajudado
Bj

Desde 24 Mar 2011

Claro que ajudaste.

Eu também uso o tamanho S ou XS e por isso vou fazer como tu e encomendar o M, mas lá não aparece M aparece os tamanhos mais pequenos 36/38 e 40/42, qual encomendaste?

Desculpa lá as perguntas mas tenho medo de comprar e ficar grande ou pequeno Que raivaaa!!!

Brigada Grande abraço

Outros tópicos relacionados

***BEBÉS DE AGOSTO 2014*** ja somos 146 mamãs
Olá a todas! Tenho estado à espera que alguém abra o tópico para Agosto, mas já que ninguém abria resolvi abrir eu. Por isso cá está para as mamãs de Agosto 2014. Juntem-se **** 01/08/2014 - Anasvm - 34 – Porto -&gt; uma estrelinha no céu 01/08/2014...
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...
Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Subsídio parental_Setúbal_pagamentos
Olá mamãs de Setúbal Contem a vossa experiência.. Quanto tempo depois de fazer o Pedido da Licença receberam o Primeiro pagamento. Tanto do Papá como da mamã. Obrigadíssima Ps. Dirijo me as mães de Setúbal porque dizem que a demora tem a ver com a...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?