Olá gostava de saber se já há aqui mãmãs para Janeiro de 2011 ou se esse tópico já existe Eu sou mãmã de uma menina de 17 meses e estamos a tentar o segundo bébé, se tudo tiver corrido bem este ciclo Janeiro será o meu mês Bjokas ----> Mamãs de... |
Ler mais |
Ola! Estou com 26 semanas (e 11 kilos!!) e embora esteja a ser acompanhada na Mat. Julio Dinis estou a pensar em ter o meu filho no Hosp. S. Joao. A minha melhor amiga e obstetra na Maternidade mas eu acho que se pratica tecnicas tao antiquadas na... |
Ler mais |
Alguém a ser acompanhada no Hosp. Lusíadas no Porto? Opiniões... |
Ler mais |
Olá! Gostaria de saber se alguma de vocês me pode dar referências de algum GO no Hosp. Privado da Boavista no Porto. Obrigada! |
Ler mais |
Olá, como eu gostava de vir ler os vossos relatos decidi partilhar o meu parto.. Vou tentar resumir ao máximo para não ficar um topico muito longo. Então aqui vai... A gravidez correu muito bem , eco das 12 semanas tudo ok. Eco das 20sem tudo ok mas... |
Ler mais |
Olá, existem aqui mamãs que tiveram há pouco ou estão para ter bem brevemente o vosso príncipe ou princesa no Hospital São João no Porto ? |
Ler mais |