Ola Vanilla,
Já vi o meu nome na listinha fiquei muito contente. A minha menina será uma Maria Francisca!
Beijinhos para todas as Mamâs!
Ola Vanilla,
Já vi o meu nome na listinha fiquei muito contente. A minha menina será uma Maria Francisca!
Beijinhos para todas as Mamâs!
Bom dia meninas!
Hoje aproveitei a manha de sol e fui dar uma volta pequenina a pé aqui na minha zona. Parei para tomar uma café pingado e ler o jornal. Soube mesmo bem! Por falar em notícias, sabiam que amanha vamos ter uma noite especial? Parece que vai ser a maior lua cheia e mais próxima da Terra dos últimos 18anos!!!!
Também passei por uma livraria. Queria comprar um postal giro para oferecer amanha ao meu querido marido, mas nao vi nada que gostasse... Tal como a Joana também ando meia perdida pq nao tenho mais ideias para amanha. Nao queria comprar coisas (tipo roupa, perfumes,e essas coisas...). Queria uma coisa mais simples mas especial. Também aceito sugestões vossas!!
Magui que giro termos nova eco no mesmo dia!:-) a que horas é a tua? A minha é as 15h. Estou tão ansiosa!!!! Acho que todas as gravidas deviam ter direito a um ecografo em casa. Era um sonho!
Já andava melhorzinha dos enjoos e já me andava a gabar a toda a gente q finalmente os enjoos me tinham dado tréguas, e eis que ontem antes de me deitar, pimbas! Lá foi o jantar para a sanita... Fiquei tão enjoada que me custou imenso a adormecer... :&
-2 abortos espontâneos em 2010.
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
JoanaLeite
Eu vou dar uma prenda ao futuro papá! Vou-lhe oferecer um relógio porque ele faz anos 1 semana depois e como não está a contar vou dar a prenda dos anos no sábado e depois nos anos dou só um miminho !
M.P.
Que bom que já saíste de casa, ainda por cima com o dia lindo que está hoje!
A minha eco é só as 17h, marco sempre para o final do dia para dar para o papá ir ver e para não sair muito cedo do trabalho! Eu também voto em ter um ecografo em casa ...já não vejo o baby há 4 semanas... deve estar gigante! É que as 2 ultimas ecos que fiz foi as 10 e as 12 semanas e ele mais que duplicou de tamanho entre as duas! Mal posso esperar para o ver agora
!
Quanto aos teus enjoos ainda estás a tomar o nausefe? É que eu tenho uma amiga que está grávida de 22 semanas do 2º filho e ainda toma! E quando teve o 1º filho tomou até ao fim, sempre que parava voltava tudo! Espero bem que não seja o teu caso e que passem entretanto :D!
Beijinhos
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
bom dia a todas estou com voces tambem queria fazer alguma coisa amanha ao meu marido mas n tenho mesmo nada em mente e ja esta mto em cima da hora lol. e o mesmo é ao meu pai n tenho nada para ele mas tambem ele n liga a essas coisas. meninas voces ja andam a meter cremes na barriga e nas coxas e nas maminhas?? eu ja comecei a utlizar um do barral e como ja tinha ouvido dizer sem duvida q é mto gordoroso q acho q acaba por ser bom mas quando meto fico com o pijama agarrado ao corpo, mas vou continuar a usar pois acho q quando vai gordora tiver melhor para a nossa pele tenho um medo enorme de ficar com o corpo estragado mas se tiver que ser n me importo é para ter o meu mais que tudo. enquanto ao peso n sei se ja engordei alguma coisa na segunda tenho consulta na mha medica de familia vamos la ver o peso hehe na ultima vez q me pesei tinha 49k vamos la ver agora.beijinhos
estrelinha do ceu
Sim Magui, estou a tomar o nausefe (1comp de manha e outro a noite). Ontem por acaso esqueci-me de tomar de manha, e só tomei a noite com um chazinho antes de ir para a cama. Mas nem deve ter chegado a ser absorvido porque 5 minutos depois do chá, foi quando tudo descambou...
Ah é verdade, também comprei umas calcas de ganga de gravida da zara e realmente sao de um conforto extraordinário na barriga, mas sinto que o elástico de cima me aperta um bocado no estômago. Vocês nao sentem isso??
Janeiro 2011-Grávida de novo! E a 17 de Setembro de 2011, com 38 semanas, o milagre aconteceu: nasceu o meu novo amor!!
Olá bom dia a todas!
Hoje o tema é o dia do pai? Boa:)
Pois que não sou a melhor pessoa para aconselhar porque neste dia damos sempre algo muito simbólico. Desde que os meninos começaram a fazer as suas prendinhas que são essas que são dadas no dia do pai. Nunca recebeu um perfume, uma camisa, um cd ou um livro. Recebe sim as coisinhas lindas feitas por eles. E para o dia da mãe a mesma coisa. O ano passado lembro-me que me deu sim uma prenda mas eu amei: era três vasinhos de amores perfeitos, um por cada filho. E que continuam lindos até hoje!
Das primeiras prendas: Eu sou a favor de um postal, com uma frase sentida, bonita. Isso toca imenso.
A frase que eu escolhi dar-lhe para comemoração do primeiro dia do pai foi esta:
Fathering is not
something perfect men do,
but something that
perfects the men.
M.P.
Também tenho essas calças e embora confortáveis o elástico também me incomodava! Agora já foram lavadas umas 2/3 vezes e o elástico deixou de me incomodar, deve ter alargado ligeiramente porque não cai mas também não incomoda!
S.A.
Gosto muito dessa ideia de a prenda para o pai ser um postal! Eu vou tentar surpreender o meu marido porque sei que ele é desligado e não está nada à espera! Quanto à prenda dos 3 vasos com amores perfeitos, isso é uma prenda mesmo linda, também ficava babada de recebesse algo assim!
Beijinhos
DUM: 26/11/2010 Positivo: 31/12/2010
DPP: 3/9/2011
A 25/8 conheci o maior amor da minha vida, o meu Francisco!
Ola mamas tenho hoje 13 semanas e dois dias... e fiz a DPN do 1ºtrimestre, felizmente ta td nos conformes! mas ainda n consegui ver o sexo
apesar de ele ter aberto as perninhas, mas o doutor n kx arriscar
vou no dia 13 fazer o rastreio bioquimico!
BeijinhoOooOoOooO assim k possivel meto umas fotos da minha biga
ola meninas sabem eu acho q ja sinto o meu bebe mas nao tenho certeza as vezes da mesmo pa ver q é as tripas mas outras nao. esta tarde estava a comer umas bolachas quando acabou passando um bocado sinto como uma pontada mas como ainda so tenho 15 semanas nao sei se ja pode ser ele ou ela. quero ver se marco uma eco no inicio desde mesq vem pa ver o meu bebe é q esperar pela eco dos 5 meses dou em maluca tambem tou mto curiosa para saber o sexo. tenho reparado nas mamas deste verão e é quase tudo meninos. beijinhos
estrelinha do ceu
meninas ja passamos todas a barreira das 12 semanas pu falta alguem?
estrelinha do ceu
Estrelinha eu fiz as 12 semanas esta semana, mas so na Terça feira é que vou fazer a eco com as medições da TN e ossos do nariz, por isso so depois dessa eco e se tudo estiver bem, é q consigo considerar esta primeira barreira ultrapassada! Quanto a sentires o teu bebé, eu nao sei como é, mas o que ouço dizer pelas minhas amigas e primas q já foram mães é q as primeiras sensações sao muito suaves, parecendo as asas de uma borboleta a roçar na nossa barriga ou umas bolhinhas de ar a rebentar...
Paulinha ca para mim vem ai uma menina:-) Se abriu as perninhas e o Dr nao quis arriscar... Tens preferencia? Eu fiz eco as 11 semanas e o meu medico deu 80% certezas de ser um rapazinho. Vamos ver se na eco q vou fazer para a semana ele já me dá 100% certezas. Mas o mais importante mesmo é q os valores da TN estejam normais e os ossinhos do nariz estejam presentes.
Hoje ando com umas moinhas na barriga e as vezes da-me assim umas picadas.... Lá vêm os macaquinhos... Aaaaiiiiiiiii essa eco que nunca mais chega.....
Olá!
Eu tb andei uns dias a pensar no que fazer no dia do pai...
Queria fazer uma surpresa, algo diferente e especial...
Não queria mesmo oferecer camisa, cd (...) já basta no Natal e aniversário, queria mesmo algo diferente que marcassse esta nova etapa das nossas vidas...
Então surgiu-me a ideia de pegar na ultima eco que fiz (12 semanas) e digitalizar numa caneca de pequeno almoço com uma frase. Mandei fazer num fotografo... Já a tenho debaixo da cama para amanha oferecer logo ao acordar...
Gostaram da ideia?
Duas estrelinhas
14/9/2011
31/10/2013
MP tambem sinto esse aperto no estomago, mas quando estou sentada, entao puxo o elastico mais para cima, tipo...sentada ele fica mais ou menos por debaixo das mamocas e ja nao me aperta. Porque quando estou de estomago cheio 'e muito desconfortavel...claro que cada vez que me levanto ele volta ao sitio e quando me sento tenho de o puxar para cima outra vez :p
˙·٠•●♥ ❀ Beatriz ❀ ♥●•٠·˙POS: 11/01/11 | DPP: 06/09/11 | Nasceu: 03/09/11
˙·٠•●♥ ❀ Alicia ❀ ♥●•٠·˙POS: 14/10/12 | DPP: 10/07/13 | Nasceu: 08/07/13
Convites e Lembranças - www.facebook.com/am0r.a.mao
aahhhhh meninas teem pedido algumas amostras de produtos para os bebecas? Eu ja pedi montes delas lol hoje chegou a 1º uma chupa da bebeconfort e os catalogos do carrinhos =D E eu que nao gosto mesmo nada destas coisinhas ;p fico logo toda contente.
Olá a todas!!
Hj fazemos 12 semaninhas.. Acho que sou q ultima já que a minha DPP é mm no fim do mês.. 12 semaninhas!! Agr até parece que passou rápido.. mas acho que há outra menina que tinha a mesma DPP..
Quanto ao dia do pai comprei um body para o bebe na HM que diz I LOVE DAD, é mto fofo.. Assim que vou oferecer-lhe amanha.. Não é nada de especial só mesmo uma lembrança..
Bem meninas chega à noite e estou KO e o pior é que de manha seja que dia seja antes das 8 já estou de olho aberto.. Muito chato e eu que era super dorminhoca..
Acho que foi a estrelinha do céu que perguntou pelos cremes, eu desde que soube que estou grávida que ponho sempre creme depois do banho. Comprei um na farmácia surjas chama Velastisa e adoro pq não é muito gordo, cheira bem e deixa a pel bastante hidratada. Agora comecei a por óleo de amêndoas doces antes de dormir mas nao gostei muito e prefiro o óleo de rosa de mosqueta que parece menos gorduroso..
Também tento beber bastante agua durante o dia para manter o corpo hidratado por dentro..
Bom fim de semana..
Afilhada da Paula Cavadas
DPP: 28 Set (antes 29 e
Nasceu 1/10/11
Boa noite a todas,
Sei que isto ja nao sao horas de "andar" por aqui mas descobrimos na rtp2 uma programa sobre os queen (a melhor banda de sempre
) e enquanto nao acabar ficamos deitadinhos a ver!!!
Passei para dizer q hoje completamos a 13ª semana <:P e q 2f vamos fazer a eco da tn! hoje ja estou a ficar um bocadinho vervosa, mas a sorte e q tenho o marido mais positivo q existe, o q ajuda a equilibrar as coisas
Qto a prenda do dia do pai, vou comprar amanha cedo um livrinho q se chama "p de pai" e escrever uma dedicatoria minha e da nossa pipoca!!!
Beijocas a todas e um belissimo fim-de-semana. ta sol aproveitem para fazer fotossintese
Sem certezas, é um menino! disse ontem o Dr.
Vem ai o nosso MATIAS!!!
Olá a todas!
Bom dia!
O meu segundo rebento nascerá lá para o dia 19 Setembro ... beijocas
19 de Março de 1998 , 03 de Setembro de 2011 e a 24 de Julho de 2013 --- Nasceram João Filipe , José Dinis e Joel Diogo os amores da minha vida!!
Afilhada de Isabel1984 e Madrinha de Isabel1984
ola minha querida amiga
afinal sempre apareces te por aqui.
beijocas
OS MEUS FILHOS SÃO A RAZÃO DO MEU VIVER*DIOGO 09/07/2003*3210KG*52CM*MARGARIDA 14/04/2012*3035KG*49CM OS
MADRINHAS*ROSA NEGRA*****AFILHADAS*maryluana e as suas filhotas Luana e Sofia*Rmba77*SaraSSN17*Carla2000*kidstore2011 e a estrelinha*Verucha*Pipokitas*Ragazza1984*princesa linda da MSEB MADRINHA\AFILHADA GORETE FIGUEIREDO e AnnaC
Olá meninas! Então aproveitaram bem o dia do pai para passear muito?? teve um dia lindo,mas eu infelizmente tive de trabalhar
Bem,a minha barriguita parece k está a crescer muito ultimamente já me custa dobrar,e sentada a barriga já me bate nas mamocas...então depois de comer parece enormeeeee...
Quanto aos cremes, desde que soube k estava grávida k ando a por o creme gordo da vasenol e tenho gostado,claro k é gorduroso,nunca gostei de cremes muito gordurosos,mas o efeito k se quer é mesmo esse... Mas ainda vou experimentar o creme de rosa mosqueta k dizem k é bom...
Vanilla onde se pedem essas amostras??? também quero...
Beijokas
POSITIVO A 11/01/2011
DPP: 06/09/2011 Vem aí a nossa Beatriz
Amo-te filhota
Já nasceu a minha Beatriz a 1/9/2011
Gabe aqui no fórum a muitos tópicos relacionados, ou então fazes uma pesquisa no google por "amostras bebe" e encontraras sites ou emails. Eu inscrevi-me nesses sites, alguns teem mesmo a opção para pedires amostras, outros terás de mandar email. Todas as marcas que te lembres e esteja relacionadas com bebes ou com futuras mamas vai aos sites se nao tiver la nada manda email a solicitar amostras, normalmente eles mandam qq coisita. As únicas que me responderam foi a DODOT, porque nao estava a conseguir enviar o pedido, que enviam fraldas, e a mustela também responderam. As outras nao deram resposta, mas olha a bebeconfort nao mandou resposta, mas foi a 1º a enviar. Estou a aguardar as restantes, mas e' normal levar algum tempo. Vou juntar os emails que mandei e mando-te por MP, alguns nem sei a que marca pertence mas paciência e' grátis :p.
Bom dia mamas Opá os meus enjoos continuaM...sinceramente tou tao farta deles!!!fiko sem paxienxia nenhuma...ainda por cima hoje tenho k tar a trabalhar, trabalho numa loja da tmn, por ixo imaginem a minha paxienxia
Epa tou mesmo deprimida cm este mau estar...ando a evitar o nausefe, pk "rebenta" cmg...da-me tanto sono, k fiko aki na loja kuase a drmir parexe k são 5h da manha!!! por isso tou a evitar!
Ai, precisava tanto de arranjar uma solução, so axim conseguirei desfrutar da minha estrelinha!
BeijinhoOoOoOOOoO e aproveitem este dia lindo de solinho
Paulinha, eu se nao tomasse o nausefe, vomitava praticamente todas as refeicoes. Andei assim uns tempos e enjoava desde q me levantava de manha, ate me deitar a noite. O medico recomendou-me o nausefe, mas alertou-me logo q so faria efeito se o tomasse diariamente (1comp de manha e outro a noite), mesmo q nao me sentisse enjoada nesse dia! Pois o nausefe nao é como um analgésico, q se tiveres uma dor, tomas e passa. Nao. O nausefe só começa a fazer efeito 3/4 dias depois de começares a tomar diariamente.
Quanto ao sono q da, a mim tb me aconteceu. Era terrível. Tomava aquilo e 5 minutos depois ficava mesmo K.O. , mas depois o teu corpo vai-se habituando e agora já nao sinto esse sono e essa moleza q sentia nos primeiros dias em q tomava.
Olha,esta semana andei muito bem, mas houve um dia qualquer q me esqueci de tomar 1comp. Resultado, a seguir ao lanche fiquei logo mal disposta e a má disposição prolongou-se ate a noite e antes de me me deitar, nao aguentei e... lá foi o jantar para a sanita...
Por isso, se andas assim tão mal com os enjoos, toma o nausefe. Os primeiros dias vais ter essa moleza mas vais ver q +/- uns 3 dias depois já andas aí toda bem disposta!!
Um resto de bom Domingo a todas!!!
M.P, so ontem n tomei o nausefe mas desde o principio da gravidez k tenho tomado, mas eu tomava dois logo de manha, secalhar por isso é k sentia o sono a triplicar!!! mas olha n me aguentei, e ja tomei um agora...e ja me sinto um pouco mais aliviada, portanto vou passar de 2 de manha para 1 tenho k me sentir bem, xiça!!!
BeijinhoOOoOoOOoOOo gigante
Olás mamãs, n tenho conseguido vir aqui pois tenho estado cheia de trabalho, e quando chego a casa nao me apetece ligar o pc...
Mas qd cheguei ontem aqui ao nosso topico até me assustei com os comentarios q tinha para ler mas consegui dar uma vista de olhos.
Alguém sabe alguma coisa da tatyy, nao é normal desaparecer-se assim...
Quanto ao meu voto, vai para criarmos outro tópico, pois assim nao se sabe qtos meninosvsmeninas vão nascer e existem mamãs que não estão no tópico original, o ideal era a tatyy aparecer e dizer que está tudo bem com ela....
Às mamãs que passaram a barreira das 12 semanas muitos parabéns .... já vi que existem muitas na sua 15ª semanita como eu... dia 2 lá temos nova eco... segunda vou fazer a 2ª colheita para o rastreio bioquimico
Qto ao topico que foi colocado sobre comprarem coisitas... nós estamos inclinados para comprar o carro da Concord mas não cá em Portugal vamos mandar vir pela net e poupamos 300 euros pois o carro completo cá sao À volta de 1200 euros se mandássemos vir pelo site era 790 tb o trio né uma grd diferença, claro que já estamos a pensar num carro para ficar para outro filho. Mas mandamos vir de lá só o carrinho e depois compro o ovo da Jané que é 2 em 1... e que dá para a marca Concord. o único senão é que pesa 5 kilos... os ovos normais não sei bem qto pesam.
Ao todo fica nos por 650 euros.
Qto aos produtos tenho ouvido dizer bem da marca Uriage, acho que vou optar por esta marca.
Qto a roupinhas nao comprámos ainda muita coisa pois estamos à espera de dia 2 de Abril para confirmar se é um Tomás e dps aí vamos comprar e preparar o quartinho, pois às 30 semanas quero ter td pronto pois vem o calor e tenho mt receio de ficar inchada e nao poder quase sair de casa ou ter paciência para compras.
Ontem no dia do pai tirei uma foto a barriga onde escrevi "Feliz dia papá" e dei numa caixinha um body a dizer I love dad da H&M e dois pares de meias com um smile e um piscar de olhos e uma fralda com um cartão a dizer que era para ir treinando com a fralda descartável lol
Já me deram dois conselhos que vou vos transmitir claro que cada um é livre de pensar o que quiser.. um deles é que devo optar por espreguiçadeira que vibre e baloice sozinha, senão vou ficar com tiques de tanto dar ao pé lololol (claro que tou a exagerar)
o outro conselho é que devo comprar o mobile para a cama a pilhas e com muitas cores, pois o de corda dura pouco e o a pilhas sempre os distrai durante mais tempo e ficam entretidos.
Claro que sou mãe de 1ª viagem oiço tds os conselhos mas sei que a experiencia vai me ensinar com os erros que fizer
bom já escrevi um testamento... bom fim-de-semana a todas e a tds os bebcas e aproveitem bem o solinho
bjinhoss
Positivo a 4/1/2011 - Tomás és o nosso mundo!
Positivo a 3/06/2016 - O Amor não se divide, multiplica-se! ♥