♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 8 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
Soulfree -
Desde 11 Set 2011

ff86 escreveu:

De qualquer das formas estou a pensar em ir a CUF, mas não conheço nenhum médico.

Olá ff86!

Eu sou seguida na CUF Descobertas e o meu médico é o Dr. Jorge Lima.
Podes tentar marcar com ele. Não é um médico muito afável nem faz sala, mas é um excelente profissional, senão o melhor, e responde a tudo o que perguntares.

Boa sorte

Sobre Soulfree

Início dos treinos: Setembro 2013
Positivo: 19/03/14
DPP: 25/11/14
Parto: 13/11/14

MargaridaK -
Desde 21 Jan 2012

Olá meninas!! Aqui a DPP é 28 de novembro Sorriso Muitas felicidades para todas!

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

Ola...

Desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas surgiram uns problemas e tem sido difícil vir cá (aproveitei hoje uma folginha no trabalho).

A minha consulta foi na Segunda. Receitou-me uma serie de analises e a minha 1º eco que devo realizar entre a 11-a3 semana. A seguinte tá marcada para maio.

Tendo o P1 vou aproveitar e vou a minha GO, assim só pago a consulta mas não a eco, é sempre melhor do que ir para Penafiel (na qual teria que ir por ter 35 anos).

E tu quando vais? Já fizeste alguma eco? Como tá a correr?

Vamos contar a família mais próxima (aos pais e irmãos) desta noticia. Não sei quando devo contar a entidade patronal pois tem sido complicado faltar tanto tempo sem dar 1 justificação plausível, só na segunda estive no CS 1 hora.

Bjinhos a todas

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
Ola...

Desculpa por nunca mais ter dado noticias, mas surgiram uns problemas e tem sido difícil vir cá (aproveitei hoje uma folginha no trabalho).

A minha consulta foi na Segunda. Receitou-me uma serie de analises e a minha 1º eco que devo realizar entre a 11-a3 semana. A seguinte tá marcada para maio.

Tendo o P1 vou aproveitar e vou a minha GO, assim só pago a consulta mas não a eco, é sempre melhor do que ir para Penafiel (na qual teria que ir por ter 35 anos).

E tu quando vais? Já fizeste alguma eco? Como tá a correr?

Vamos contar a família mais próxima (aos pais e irmãos) desta noticia. Não sei quando devo contar a entidade patronal pois tem sido complicado faltar tanto tempo sem dar 1 justificação plausível, só na segunda estive no CS 1 hora.

Bjinhos a todas

Olá!! Eu já contei no meu trabalho, inicialmente so ia contar âs 12semanas, mas optei por fazê-lo ás 7semanas por 2 razoes. A 1a porque já começava a notar-se a barriguita e a 2a por ter de ir ás consultas. A minha próxima consulta será a 9 de Maio. No centro de saúde avisaram/me que iria ser chamada muito em breve para ir fazer o rastreio ao hospital de penafiel. Tu tambem vais? Nao sei como isso funciona. Quando foi do meu filhote mais velho fui fazê-lo a um laboratório de análises...

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Repetido

Sobre anokas25

Lola the Bowla -
Desde 24 Out 2012

Olaaaa!!!

Acreditam que já estou para me juntar a este grupinho há imenso tempo e simplesmente não arranjava tempo para por a minha mensagem?! Finalmente!!

Fiz ontem 11 semanas e de acordo com a DUM, a minha DPP é a 06/11. No entanto daqui a uma semana vou fazer a primeira eco e terei mais certeza 

Já conheço algumas meninas aqui de outros cantinhos 

Beijocas a todas, que tenham uma gravidez maravilhosa!!
Um abracinho especial para aquelas que ficaram pelo caminho…que Janeiro ou Fevereiro de 2015 seja o vosso mês!!

Lola Anjinho

Ultima pilula 04/02/2014.....OMG!! *.* Positivo 06/03/2014 Sem palavras... Choque!
"This is no ordinary love..." Levi Diala, luz da minha vida!!

Madrinha orgulhosa do Martim e do Afonso Espertalhão

cattyp -
Desde 14 Mar 2014

Olá Mamãs,

Junto-me a vocês e o meu DDP é 11 de Novembro.
Um beijo a todas

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá graviduxas

Fui hoje fazer eco e o rastreio bioquimico.

A eco foi muito rapida, o dr disse que tava tudo bem, fez as mediçoes e mais nada. Nao vi mais nada.

Ás 15 vou fazer no particular para saber as coisas mais detalhadas.

Disse que eu estava de 11 semanas e 5 dias... mais dois dias que as minhas contas.

Beijinhos.

Sobre Mimada

Em busca da 2*

Suzy. -
Desde 11 Dez 2007

A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Sobre Suzy.

Inicio treinos: Março 2016
Duphaston: Julho 2016

pipa_24 -
Desde 08 Abr 2013

Olá meninas!

Ontem fui fazer o rastreio bioquímico... supostamente as 11 semanas (pelas contas da obstetra fazia ontem 11 semanas). Tive que fazer no particular dado que a MF me disse que como não tinha aparentemente qualquer factor de risco, o SNS não comparticipava. Paguei 45€ mesmo com a Médis a comparticipar qualquer coisita.

À noite deu-me uma dorzita um bocado para o forte e fui as urgências: conclusão estou quase de 13 semanas!!! Espero que não faça muita diferença o tempo para o rastreio. Nervoso

Aparentemente está tudo ok, a médica tentou medir concretamente o bebé, mas ele achou mais piada estar a dar cambalhotas e a abanar as perninhas...

Parece que assim vou deixar de ser mamã de Novembro e para não descurar muito do resto da famelga, vai nascer em Outubro.

E vocês? Como estão?

Sobre pipa_24

Início dos treinos: Março de 2013
Gravidez não evolutiva: 5 de Junho de 2013 - Aborto a 9 de Junho
Novo positivo: 20/2/2014 - It's a Girl! 10/2014
AE: 10/07/2016
AE: 22/08/2020

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Olá mamas
Gostava de fazer parte do grupo do facebook
Podem adicionar-me p.f.? O q é preciso?

Obrigada!
Boa sorte a todas

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. escreveu:
A minha próxima consulta é em maio, mas apenas as enfermeiras é que falaram que teria que fazer o rastreio bioquímico, o medico não falou nisso. Apenas receitou-me analises sanguinas e a urina e passou-me o P1 para a 1º eco. Será que o exame rastreio bioquímico é comparticipado sendo feito no hospital?

Suzy

Pelo que o medico me deu a entender, nao se paga nada. Mas estou na duvida pois como ando tambem a ser seguida no privado , nao sei se depois ele terá acesso aos resultados. De qualquer das formas o que me foi dito é que o hospital iria entrar em contato comigo para marcar o dia.

Sobre anokas25

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

Ola meninas, como estão?
espero que tenham passado bem a pascoa.

minha DPP esta prevista para 30/11 segundo a DUM e segundo a 1 eco esta prevista para 2/12. Como é uma gravidez trigemelar prefiro continuar neste fórum das mamas de novembro. posso?

Meninas falam de rastreio bioquímico, gostaria de saber que exame é esse, para que serve e em que altura é feito. estou na 7 semana de gestação.

também gostaria de saber se alguma menina chegou a ver o embrião ou batimentos cardíacos na 7semana. ou melhor qual a melhor altura de ver o embrião e ouvir os batimentos cardíacos?

Raquel 92 -
Desde 03 Mar 2014

Ola mama Sorriso Trigemelar? Parabens!
Eu vi o meu bebe e ouvi o seu coração às 8 semaninhas.

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

sim Raquel 92, é trigemelar sim.
mas ainda condicionada, pois na eco de 6semanas (foi a 1ª e a ultima k fiz) o medico confirmou 3 sacos, 2 bem desenvolvidos e 1 muito mas muito pequeno que acreditam que não irá resistir ate ao final, ou seja o organismo ira expulsa lo naturalmente.
a próxima consulta esta marcada para 05 de maio mas gostaria de fazer antes, so não sei se irei conseguir ver os embrioies e o coração deles com 8semanas.

estou muito ansiosa em saber se o 3 desenvolveu ou não e certificar a existência deles.

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Olá quero me juntar a vossa lista... o meu rebento está previsto para dia 9 de Novembro

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Ola, eu gostava de saber se vocês sabem se é possível fazer o rastreio bioquímico pelo SNS? eu do meu primeiro filho fiz mas foi em particular porque também fiz em particular as ecografias, as como agora estou a fazer pelo SNS não sei se esse rastreio também pode ser feito por ai, pelo menos o meu medico não referiu essa analise.

Patrícia 84 -
Desde 09 Set 2013

Atualização da DPP: 16 Novembro Sorriso

PATF -
Desde 24 Nov 2013

Olá mamãs,
A minha DPP está prevista para dia 10 de Novembro.

Um beijinho

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

TininhaC escreveu:
Ola meninas, como estão?

minha DPP esta prevista para 30/11 segundo a DUM e segundo a 1 eco esta prevista para 2/12. Como é uma gravidez trigemelar prefiro continuar neste fórum das mamas de novembro. posso?

Meninas falam de rastreio bioquímico, gostaria de saber que exame é esse, para que serve e em que altura é feito. estou na 7 semana de gestação.

também gostaria de saber se alguma menina chegou a ver o embrião ou batimentos cardíacos na 7semana. ou melhor qual a melhor altura de ver o embrião e ouvir os batimentos cardíacos?

Olá mama, eu também estou gravida mas de 2 bebês e com 7 semanas não consegui ouvir os corações dos bebes, apenas as 9 semanas quando fui a uma eco particular.
Quanto a um deles ser mais pequenino dizem que é normal os bebês não terem o mesmo tamanho.
Espero que corra tudo bem, boa sorte <3

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

TininhaC escreveu:
Ola meninas, como estão?

Olá mama, eu também estou gravida mas de 2 bebês e com 7 semanas não consegui ouvir os corações dos bebes, apenas as 9 semanas quando fui a uma eco particular.
Quanto a um deles ser mais pequenino dizem que é normal os bebês não terem o mesmo tamanho.

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Malmequer_Branco -
Desde 31 Dez 2010

olá mamãs! Como estão?1 Ontem fui ver a minha pipoquinha Espertalhão está com 4,4 cm, com 11 semanas e 1 dia Sorriso Tudo normal! Batimentos a 182 bpm. É lindooo o meu bebé!!

Mamãs de 10 de Novembro, quando vão ver os vossos bebés?

Gostava de entrar no grupo do facebook, como faço?

beijinhos a todas

A treinar desde Janeiro de 2012...
Em busca do sonho...quero muito a minha primeira pipoquinha!
E o meu milagre aconteceu!!!
1ª IIU 17/02/2014 Positivo a 3/3/2014!!!!! <3

Nocas Melo -
Desde 12 Jun 2012

Boa tarde mamãs,

Posso juntar-me a vocês? Segundo as minhas contas, estou com 11 semanas e com DPP de 7 de Novembro.

Boa gravidez para todas

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Olá Lilyblue e restantes mamãs de Novembro!
Espero que estejam todas bem.
Gostava de fazer parte do vosso (nosso) grupo no Facebook. O que posso fazer para entrar?
Obrigada e beijinhos a todas,
Cláudia

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Mensagem repetida

celinha.costa -
Desde 13 Abr 2011

Como entras na pagina do facebook?

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Para entrarem no grupo do facebook têm que enviar uma msg privada com o vosso e-mail para uma das grávidas que já fazem parte. Não sei se ha alguma regra... Eu enviei para a mama que criou este tópico
Espero ter ajudado

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Muito obrigada Isabella.

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

ola mama, Daqui para a Lua! que bom saber que tenho mais alguém para partilhar as experiencias nessa luta de gravidez múltipla. estas com quantas semanas?

boa sorte para si tambem

TininhaC -
Desde 21 Ago 2013

ola Daqui para a Lua

voltei a pouco da consulta, apesar do meu medico ter marcado para o dia 5 de maio, preferi atencipar a consulta com outro medico pois queria saber deles. ele disse k o 3 saco não se ve o embrião, apenas nos 2 sacos bem desenvolvidos. perguntei se era possível ver o coração respondeu que era muito cedo so daqui a 4 semanas e quando lhe pergunto quantas semanas tem o homem limitou-se em dizer 5 semanas ou 6semanas. não entendi nada e me pareceu uma resposta ao acaso e sem certeza. quando faço a DUM na net estou na 8semana e como posso estar na 5 se no dia 14/o4 esta com 5 semanas e 3 dias?

Fiquei bastante arrempendida por ter gasto tanto dinheiro com a consulta e Eco e não ter nenhum desenvolvimento. Bom garantiu que estava tudo bem que devia voltar no dia 21/05 e so ai podíamos começar com o pre natal.

Com quantas semanas estas?

Outros tópicos relacionados

Mamãs de Maio de 2016 - corrente positiva - os positivos COMEÇARAM!!!
Olá meninas.... Quem tem a certeza que vai ser mamã de maio? Hehe... Temos que pensar positivo e tudo vai correr bem... Estamos em treinos em agosto, por isso vamos ser mamãs em maio de Deus quiser. Deixem o vosso nome e a data do dia em que é...
Positivos início Maio 2014
Olá meninas!!! Quem espera positivos no início de maio? Eu não espero o red a 30 de abril. Beijinhos Que a primavera nos traga cores, sabores e cheiros bons!! CORRENTE POSITIVA!!! POSITIVOS - Sol Mendes: 1ºPositivo do nosso grupo Parabéns! &lt;:P -...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
Cantinho das futuras mamãs de 1ª viagem-4 POSITIVOS
Olá meninas. Se estão a treinar para o primeiro filhote tal como eu, então estamos todas no mesmo barco. Duvidas? Medos? Ansiedades? Desespero? Desânimo? Estamos cá para nos ajudar.:) Dicas? Pensamentos positivos? Carinho? Amizade? Estamos cá para...
"Treinadas" Temos já 13 Positivos, mas quero mais!!! :-)
Ola a todas sejam bem vinda. a este cantinho de GUERREIRAS Juntas vamos conseguir os nossos grande POSITIVO Um beijinhos grande para todas. _________________________________________________________________ Os nosso lindos Positivos!!! &lt;:P...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?