♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥ | Page 7 | De Mãe para Mãe

♥ Mamãs de Novembro 2014 ♥

Responda
1773 mensagens
ouricinhos -
Desde 10 Abr 2014

Olá a todas,

Já tinha comentado num outro, mas como sou nova no site acho que me confundi toda...

Descobri que estava grávida no dia 1 de Abril. Estou de 7 semanas e a DPP é 26 de Novembro.

Já fui fazer a primeira consulta, onde consegui ver o coraçãozinho a bater!

Destes posts todos, estou neste momento com uma dúvida... É aconselhável irmos ao Centro de Saúde ou podemos ser acompanhadas exclusivamente no privado durante toda a gravidez?

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Enjoos, vômitos e enjoos...
O meu GO já me mudou 2 vezes a medicação mas não adianta.
Pareço uma doente, ando branca como o cal que quem me vê pergunta se estou bem de tão branca. O meu marido hoje quando chegou do trabalho para almoçar até entrou em stress por me ver tão branca, coitado Careta
Malditos enjoos...

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado
♥ Desde Fevereiro de 2011 à procura do Segundo Sonho ♥
♥ Enquanto há vida, há esperança... Apaixonado

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Enjoos, vômitos e enjoos...
O meu GO já me mudou 2 vezes a medicação mas não adianta.
Pareço uma doente, ando branca como o cal que quem me vê pergunta se estou bem de tão branca. O meu marido hoje quando chegou do trabalho para almoçar até entrou em stress por me ver tão branca, coitado Careta
Malditos enjoos...

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
(¸.·´ (¸.·´ ♥ Principezinho ♥ ♥ Amo-te Muito Filho “Daqui até a Lua Ir e Voltar Três Vezes” Apaixonado

beba88 -
Desde 10 Abr 2014

Ola! sou nova aqui, mas parece que pertenço a este grupinho! Posso participar?
A minha DPP é de Novembro, ainda só nao sei o dia certo porque ainda nao fui a 1º consulta (é só para a semana). Mas eu depois actualizo!

beijinhos a todas

Sobre beba88

Mãmã babada de 2 meninos lindos, e esperando o 3º!
Muito feliz <3 ******************

DPP: Novembro 2014

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

mamas encontrei este site que diz se é menina ou menino pelos batimentos do coraçao do feto, mesmo que não leve a serio logo vejo se é verdade o meu resultado (menina, façam e depois digam o que vos deu para depois vermos se bate certo.

http://www.babybpm.com/

IMM -
Desde 05 Maio 2012

ouricinhos escreveu:
Olá a todas,

Já tinha comentado num outro, mas como sou nova no site acho que me confundi toda...

Descobri que estava grávida no dia 1 de Abril. Estou de 7 semanas e a DPP é 26 de Novembro.

Já fui fazer a primeira consulta, onde consegui ver o coraçãozinho a bater!

Destes posts todos, estou neste momento com uma dúvida... É aconselhável irmos ao Centro de Saúde ou podemos ser acompanhadas exclusivamente no privado durante toda a gravidez?

Se tens possibilidade de ser seguida no Privado, não tens necessariamente de ser seguida no público. Acabas por duplicar... Algumas meninas preferem porque têm acesso a mais ecografias...

Sobre IMM

Inicio dos treinos: Janeiro 2013
Positivo a 05/04/2013 - Aborto retido às 9 semanas (13/05/2013).
Curetagem a 08/07/2013; Histeroscopia Cirurgica a 13/11/2013.
Regresso aos trenos: Janeiro 2014
Novo positivo a 02/03/2014!!

anacatarino78 -
Desde 15 Fev 2014

Boa noite meninas fui fazer a eco hoje e o medico disse que estava tudo bem com um feto o outro acabou por não evoluir eram DOIS BEBES grande surpresa, bem que o meu marido dizia que tinha feito dois, lol

Beijinhos a todas

ff86 -
Desde 11 Set 2010

Olá a todas,

De certeza que todas as mamas de Novembro ou quase todas já foram à primeira consulta.
Fiquei um pouco triste com a minha consulta. Há pessoas que dizem ser normal outras não. Fui à consulta no Hospital da Luz onde costumo ir sempre. Fui completamente despachada. Não sei os batimentos cardíacos do meu bebé, nem sequer os ouvi, não faço ideia quando é o DPP, pela médica e vi o bebé muito muito rápido, também era só para confirmar a gravidez. Mas sei que estava Tudo bem e tinha 73 mm. A questão é que mal sai da eco endovaginal, deu-me uma folha com as análises a fazer e também só disse que estes meses eram os mais perigosos. Penso que a minha consulta demorou entre 10 a 15 minutos. Sei que sou imune à toxoplasmose, mas também não me indicou o que não podia comer mesmo sendo imune. Também não me receitou vitaminas. Também não disse o que eu podia ou não fazer. Se calhar sou obrigada a saber, não sei. Além disso esqueci-me de tudo o que tinha para perguntar, porque nem houve tempo para perguntar. Queria saber como foi a vossa primeira consulta, se é normal ser assim ou não.
Já agora anacatarino78, foi pena o outro não evoluir. Gémeos é uma benção. O mais importante agora, é o outro, e que corra tudo bem.:-)

Sobre ff86

POSITIVO - 28 de Março
DPP 18.11.2014
O meu D. nasceu a 27.11.2014
DPP 19.11.2022 AE 29/03/2022
Positivo 10.01.2023 dpp 11.09.2023🙏🌈

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Olá a todas as mamas Apaixonado

O meu DPP está previsto para 29 de Novembro.
Amanhã tenho consulta e espero que esteja tudo bem Sorriso
Estou um bocadinho ansiosa porque estive gravida há um ano mas às 11s algo correu mal...

Tb gostava de fazer parte do grupo do face!

Boa sorte a todas!!
Bj

Isabella Bliss -
Desde 02 Maio 2012

Olá a todas as mamas Apaixonado

O meu DPP está previsto para 29 de Novembro.
Amanhã tenho consulta e espero que esteja tudo bem Sorriso
Estou um bocadinho ansiosa porque estive gravida há um ano mas às 11s algo correu mal...

Tb gostava de fazer parte do grupo do face!

Boa sorte a todas!!
Bj

Isaleite -
Desde 09 Dez 2008

Olá a todas
Passo aqui só para vos dizer que perdemos a semana passada o pequenino feto..

Não quero honestamente alongar-me e deixar-vos com macaquinhos no sotão.
Apenas deixo um conselho: tenham cuidado quando médicos de família se lembram que são peritos e fazem apalpações e toques sem estarem habilitados para tal..

Estou agora ser seguida agora no H.leiria por uma equipa fantástica.Centro de saúde nunca mais..

Felicidades para todas!
Espero voltar em breve a este cantinho Sorriso

Katia.S.S -
Desde 07 Nov 2013

Ola a todas,

Gostaria de pertencer ao grupo do facebook.

ff86 -
Desde 11 Set 2010

Olá Isaleite,

Nem sei que te dizer... Triste notícia.Claro que vais voltar a este cantinho. Cá esperamos por ti. Sorriso
Por ter horror a centros de saúde, preferi ser seguido no privado e mesmo assim nem sempre é fiável.

Tudo de bom!

Sobre ff86

POSITIVO - 28 de Março
DPP 18.11.2014

ronnie85 -
Desde 31 Mar 2014

Olá mamãs!

É com muita pena minha que vos venho dizer que a minha gravidez não evoluiu e perdi a minha ervilhinha...
É uma dor muito grande, mas tenho fé que a próxima vai correr melhor.
Quero desejar a todas muitas felicidades e espero dentro em breve dar boas noticias.

Beijinhos a todas

sofia.q.84 -
Desde 27 Mar 2014

Dpp a 2 de Novembro! Vimos hj a nossa pulguinha pela 1a vez mas temos de repetir daqui a 2 semana (na 13a) porque o dr diz qque é mto pequenino...
Apesar disso disse que parece estar td bem mas quer confirmar.
Parece que so hoje se tornou "real" este sonho :')

Positivo a 5\Março Sorriso

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Isaleite e Ronnie85 lamento muito a vossa perda. Logo logo têm de novo o vosso positivo Triste

Sobre anokas25

Positivo:30/4/2016 AE:11/5/2016 Triste

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

ff86 o hospital da luz não é privado? Realmente não tiveste muita sorte com a medica que te calhou. Se calhar devias procurar outro médico porque essa consulta não foi muito normal... Beijinho

Sobre anokas25

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Suzy. por onde andas? Quando é a tua próxima consulta no Cs?

Sobre anokas25

Mimada -
Desde 24 Set 2010

Olá queridas!
Amanhã é a minha eco vai ser feita ás onze semanas e tres dias, será que vao conseguir fazer o tal rastreio?
Ando tao ansiosa, espero que esteja tudo bem.
Beijinhos.
Beijinho especial á menina que perdeu. Muita força!

Sobre Mimada

Em busca da 2*

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Repetido

Sobre anokas25

anokas25 -
Desde 18 Maio 2012

Reparei agora que ainda não há fotos das barriguinhas.
Deixo aqui a minha com 8semanas e 3 dias.... Apaixonado

Sobre anokas25

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Venho deixar um beijinho e um abraço bem apertadinho as mamas que perderam os seus bebês Triste
Mama anokas25 tens uma barriga maior com 8 semanas do que eu com 10 semanas e gêmeos hehehe

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Daqui até à Lua -
Desde 14 Set 2010

Venho deixar um beijinho e um abraço bem apertadinho as mamas que perderam os seus bebês Triste
Mama anokas25 tens uma barriga maior com 8 semanas do que eu com 10 semanas e gêmeos hehehe

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Isaleite e Ronnie85 queria deixar-vos um grande beijinho e desejar que tenham muita força neste momento.
Acredito que em breve voltarão aqui com excelentes notícias.

Clapaty -
Desde 12 Jul 2012

Isaleite e Ronnie85 queria deixar-vos um grande beijinho e desejar que tenham muita força neste momento.
Acredito que em breve voltarão aqui com excelentes notícias.

Sorayaaa -
Desde 12 Abr 2014

Meu parto está previsto para dia ""8 de Novembro"" Sorriso
Assim me junto a vocês, colegas barrigudas :')

PS.: Dia 22, é a minha 1ª Consulta Pre Natal, depois actualizo DPP se mudar Piscar o olho

Sobre Sorayaaa

Soraya Maçanita

CarolinaCruz -
Desde 15 Abr 2014

Olá mamãs!
Vou ser pela primeira vez mamã e esta também é a minha primeira vez no fórum.
Tive a óptima noticia de que iria ser mamã a 20/3/2014 na minha primeira eco.
Na minha ultima eco a 10/4/2014 eu e o papá vimos o nosso rebentozinho a mexer-se. Eheh!

Estou ansiosa e como é a minha primeira vez preciso muito da ajuda de todas vocês! Sorriso

Boa sorte a todas as futuras mamãs!!! Gargalhadas

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Isaleite e Ronnie85 Lamento pela perda =( espero que em breve venham aqui partilhar de novo um grande positivinho Sorriso Beijinho Grande abraço

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

Lilyblue -
Desde 24 Out 2011

Que bela barriguita Espertalhão

Sobre Lilyblue

2013/2017/2018 ->estrelinhas no céu∞ ❤ 💙Positivo a 28/02/2014-> Agarra-te bem ❣💙 25/12/2018-> Segunda viagem, aqui vamos nós!!! 💙*Afilhada da DMariazinha e Ysa84 Apaixonado Madrinha da Nanary Apaixonado Madrinha do principezinho Levi da mamã Lola The Bowla Apaixonado INSTABLOG @amiudamaisdois

ff86 -
Desde 11 Set 2010

Olá anokas25, sim é privado e conceituado. Esta médica até é muito bem falada neste forum, por isso não percebo. Tenho medo de mudar e ainda ser pior. Se alguém conhecer uma/um obstetra simpático, atencioso, que esclarece tudo quase sem eu perguntar, e que me possa dar o contacto dele em caso de urgência digam-me por favor.
Bem mais parece um anúncio de jornal Sorriso
De qualquer das formas estou a pensar em ir a CUF, mas não conheço nenhum médico.

Sobre ff86

POSITIVO - 28 de Março
DPP 18.11.2014

Outros tópicos relacionados

EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
casorio sim, bebe nao ....
Ora bem...Isto hje é um dia tipo montanha russa de emoçoes Começei o dia a fazer mais 1 teste que deu negativo, dps discuti c uma amiga, ao almoço tive uns momentos lindos com outra, e ao inicio da tarde recebi o resultado do beta... Pois é meninas...
A marisak ja foi para o "hotel", buscar o nosso rodrigo!!!! :D
Olá meninas!!! Pois é vim vos anunciar que daqui a nada já temos mais um fruto de esperança e de amor neste cantinho tão especial nas nossas vidas. A nossa querida marisak foi há pouco para o "hotel" tal como ela chamava, estava com dores e ja teve...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Será mesmo desta???? :)
Olá a todas as meninas! Tenho uma grande duvida...:) Estou de atraso quase a 2 meses, no preiro mês fui ao meu GO, e levei com um negativo, as dores que eu sentia eram porque os ovários tinham decidido trabalhar (eu tenho ovários micropolicisticos...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?