Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 22 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Cucu ... bao tarde Sorriso

Resolvi escrever um pouquinho para ti pois já vi que hoje nao estas nos melhores dias, nem eu lolol ... mas enfim...

Não te metas a fazer como eu.... a ler coisas e mais coisas na net e depois damos em loucas porque ficamos com a nossa cabeça a mil e depois vêm as ansiedades, os medos , os stresses e as angustias Sorriso Ok?!?!?

Olha , sem stress vai ver que na segunda feira está tudo coladinho Sorriso

Se não tiver, levas um tubinho de cola pica pau e dás ao médico ... aquilo cola tudo Piscar o olho

Uma amiga minha que está de 9 semanas, tb. teve descolamento apartir das 5 semanas , teve uma semana sempre a perder sangue e ela já me dizia, nao posso fazer nada estou de repouso... seja o que deus quiser ... e agora já está tudo coladinho ...

O teu caso é bem mais simples... por isso vais ver que na segunda feira até choras de felicidade Sorriso

Estou aqui para o que precisares Sorriso

Um grande beijinho e muita força

Sobre sitcoelho

Su

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Olha amiga olha a minha restrição, no domingo fui a um aniversario comi bolinhos :), ontem comi dois crepes e hoje não resisti e comi outro bolinho Sorriso

Temos que ter cuidado mas de vez enquando... E tas a ver o meu de vez enquando foi só na 2.ª feira que não cometi locuras:)
Claro que faço cuidados mais no sentido da toxoplasmose custa porque eu adoro carne mal passada, agora tudo que seja chouriças , presuntos... detesto por isso estou bem...

Sou mais do estilo gulosa... De bolinhos mesmo Sorriso

Agora, tudo que seja comida italiana adoro... Ja não como algum tempo porque nem me lembrava mas ultimamente tem me apetecido este tipo de papinhas... Mas como tenho abusado hoje vou comer sopinha de bebe(tenho que me habituar a fazer) um bifinho de peru , uma peça de fruta e quando for para a naninha um iogurte...

Quando abusares numa refeição tenta compensar na outra... Mas consola te mulher...

Obrigada pelo carinho

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

DRI - juizo cachopa!!! Olha pro que te havia de dar?!!! a querer-me imitar? Estamos bonitas... quero só pensamentos positivos aí... diz ao tico e teco para terem juizinho!!! Pra tolinha já baso eu!!! Nada de stressar na segunda vai tar tudo bem coladinho!! pareces mesmo eu: "ah, pq as maminhas hoje não doem, ah pq não tenho enjoos, ah pq não tenho barriga"... Estas hormonas dão cabo de nós!!!

CATARINA: parabe´ns pelo rapazote que vem a caminho! grande surpresa!

RITA ainda bem que as minhas diarreias cerebrais em vez de assustarem o pessoal dão vontade de rir! sempre fico mais feliz!!! Espertalhão

Como podem ver hoje estou cheia de positivismo! é que estas hormonas tb dão para estas loucuras!!!

LILIGUIMA E ANA CAPOTE: estamos quase lá!!! sexta tá ali já ao virar da esquina!!!

E faz o favor de não falarem amis em francesinhas!!! Anda aqui uma pessoa a tentar ser saudavel! E só para vos deixar inveja: hoje ao almoço comi um robalo grelhado!!! yamiii... roam-se de inveja! Babão

Beijinhos a todas

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

OOhh pá mas eu nao abuso... o bife de peru já comi hoje ao almoço ... blerk ... também me apetecia o bife mas não grelhado, com natas e cogumelos é que era Gargalhadas

Acho que hoje estou mesmo deprimida por causa de tanta restrição

ODEIO O MEU MÉDICO Sorriso

Acho que vou fazer delete do que ele me dise ontem ... eu é que sei da minha vida ... é que ele mete logo todas as gravidas de dieta .... sopa sem batata.... SOPA SEM BATATA .... NADA NADINHA ... onde já se viu ??!! assim nao sabe a nada Triste

que tristeza

Sobre sitcoelho

Su

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Es uma castiça... Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Gargalhadas

È assim mesmo temos que ser Positivas...

Com rubalo também não vou lá...Hoje comi batatas cozidas com bacalhau na sogra que desconsolo disse logo que estava em dieta muito menos doente e batatas cozidas pf so no Natal tá...e ela nem sabe que vai ser vovó...

Sobre Liliguima

Ana Capote -
Desde 17 Dez 2008

Já experimentaste substituíres a batata por courgetes na sopa? Eu já fazia isso antes de engravidar (e ng me disse que não podia comer batatas!!) e gosto mais. Experimenta!!!

Bjs

catarina.chamusca -
Desde 04 Out 2010

enfim....a minha vida.....as mamãs por aqui são umas queridas

catxim

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Com natas... Não era mal pensado não... Sorriso

Eu na sopa coloco uma batata e courget.

Ah! tudo bem que se faça cuidado que faça ele dieta...

Sobre Liliguima

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Vou experimentar a courgette Sorriso

Ma é o que eu digo o meu médico é louco ... eu adoro batatas ...

Obrigada pela dica

bjs

Sobre sitcoelho

Su

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Com courgette a sopa fica óptima! não ponho batata na sopa seguramente há mais de 2 anos! (a não ser no caldo verde claro!)

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Pois é linda, o nosso dia esta a chegar vamos ter fé ... Vai tudo correr bem...

Tal como tu também estou ansiosa por contar, só eu o marido vos e os meus anjinhos é que sabem...

Eu também adorava ja comprar umas coisinhas talvez um babygrow fofinho com gorrinho Sorriso

Sobre Liliguima

Desde 25 Ago 2010

1º também eu sou fumadora, quando fiz as cinco semanas fui á GO e sabem o que ela me disse??? Perguntou-me quantos cigarros fumava, ao que eu respondi 4, a resposta dela foi esta, quem fuma 4 não fuma nenhum isso não é vicio é capricho, além do mais fumar hoje em dia é suburbano, por isso vai ter de parar. Depois disse-me para fumar o que me apetecesse até ás 6 semnas, a partir daí para parar porque a conexão do cordão umbilical do bebé com a mama estabelecesse e disse ainda que até ao 5º cigarro o tabaco não afecta o bebe.

Concluindo amanha faço 6 semanas e quero mesmo muito deixar... mas sabe tão bem o cigarrinho, sobretudo agora que me sinbto tão xeia e afrontada, mas vou ter de ser forte e largar o vicio!

Meninas fumadoras que tal fazermos um pacto entre nós para deixar de fumar? que dizem?

Em relação á comidinha também adoro francesilha e coca-cola e no sabado não resisti fui com o marido e amigos, é obvio que pensei na toxoplasmose, mas também apeteceu-me tanto a francesinha que resolvi ceder!

Agora a partir das 6 semanas vou redobrar as atenções.

Boa sorte para as meninas que vão fazer as ecos...

Ah!! hoje os meus alunos perguntaram-me se estava grávida, acho que já se nota mesmo!!!

beijinhos a todas e muita força DRI, ARISCA, CATARINA, VERAGOSTINHO, LILIGUIMA E PARA AS RESTANTES MENINAS.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

dri -
Desde 28 Fev 2007

muito muito muito obrigadaaaa mesmo pelo carinho jo,Linguimi, Marina, Arisca, Ana Isl, Suuuu, Ana Capote e espero n me estar esquecer de ninguem que tanto apoio me deram nas vossas mensagens mais do que imaginam!!estava muito em baixo mesmo mas sabem meti na cabe;a uma coisa, engravidei qs por milagre, por desregula;ao hormonal depois de ter perdido o meu querido avo, tive um ano terrivel onde me aconteceu tudo e mais alguma coisa e este bebe surgiu como uma bencao, um milagre para mim para nos q tao felizes somos que sempre nos apoiamos e q estavamos cansados de desgra;as de saude a nossa volta nos que mais gostamos!Agora que tenho hipotese de ser tao feliz ando a desperdicar tudo por ansiedade?n pode ser mesmo!...n aguentava a ansiedade da cama pq ontem meti na cabe;a um macaquinho e enervei m muito chorei e tudo e hj d manha o corrimento rosa reapareceu ao menos aprendo com as burrices n stresso mais c parvoice! parece q estou a procura de probls bolas basta!e entao agora sem estudar nada, a 1 mes do exame sem me mexer desde as 9 da manha a n ser p cozinhar decidi duche e lanche a ver s m levanto!!!a gravidez ]e para ser vivida c felicidade e eu enfim...estrago tudo c ansiedade n pode ser n ]e justo nem p mim nem p marido e muito menos p o meu bebe!!!comprei uma chupeta e tudo looll que brilha no escuro ]e gira!!!chicco e a vou ter ansiedade de lado, qd n tiver ajudem me pleaseee!li as vossas mensagens fiquei super feliz ajudamo nos tanto umas as outras, somos mesmo companheiras de uma fase linda da vida!qt ao norte a francesinhas, querem uma francesinha deliciosa venham a santa maria da feira amandius ai sim tasco mas dos bonssssss eu ja la fui depois de gravida mas nem tive coragem d dizer loooolll estou com 70Kg!!!!!!!!!!ai n sei onde vou parar pesava 65 imaginemmmm e tenho tido cuidado so uma asneira aqui outra ali, vamos la ver!!!ate me passei hj na farmacia!!!qs cai p o lado!!
Qt a babygrows acho q ideal sao picket ou la como s escreve looll um interior e picket por fora c mantinha em malhinha.Ha hospitais muito quentes depende de onde se vai ter bebe.
Barriga gd a minha melhor amiga hj disse q ja s notava!!!fiquei feliz vou tirar foto!!E pronto uma gd beijoca dri de volta mais feliz ah e claro o corrimento parou looll dai tamanha felicidade

dri -
Desde 28 Fev 2007

pacto entre nós para deixar de fumar? que dizem?/ gostei acho q podiam fazer mesmo pq o vivio e terrivel p os bebes tentem esforcem s fico feliz por n fumar mas olhem q vale a pena confiem em mim!!!!forca dou vos o meu apoio todo reduzam ate deixar ou sejam mais fortes ainda e pimba acabou...custa tanto eu vi d perto na minha tia mas voces e o vosso bebe conseguem!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos

Desde 25 Ago 2010

Acho que deves encarar esta fase como um momento mágico da tua vida e a do teu marido! Eu também ando sempre stressada e ás vezes tento não dizer ao meu marido as minhas paranóias, porque ele fica mesmo irritado e está sempre qa dizer-me parece que gostas de inventar problemas. Também eu só vi o saquinho e também estou a usar o utragestan 1 á noite, como vez até é norma. Calma linda o teu bebe vais estar óptimo.

Gostei da mudança de atitude.... distrai-te e escreve no diario.

Em relação ao peso estamos todas a começar bem, estamos, estamos...

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

dri -
Desde 28 Fev 2007

ri me tanto mas tanto com a tua mensagem a serio!!!fantastico!!

es uma querida mesmo!!!

Sabes a net e uma porcaria e so informa;ao n fidedigna e nos pomo nos a ler e mesmo eu q tenho conhecimentos fico trocadinha d todo pq o complicometro liga e agora quem manda e o cora;ao!!!n pesquiso mais nada na net qd quiser falo aqui e pronto!!

Na segunda vai estar coladinho e se n estiver fa;o mesmo isso levo
cola pica pau e pe;o p colar looolll

O meu caso é bem mais simples... e so pode correr bem foi um milagre ter engravidado!!!!e depois do que passsei este ano so podia vir coisas muito boas!!!!

Obrigada por tudo e eu tb estou aqui para o que precisares Sorriso

s n gostas do teu medico troca pq n vais a outro, pede para trocar n da?q chaticeeeee e qt tabaco tu consegues va la!!!for;aaaaaaa e a sopinha come p frente amiga n e pela batata da sopa q vais morrer!!!mas a corgete fica muito boa tb n ponho batata na minha ja ha 2 anos, so abobora e corgete>(

beijinhosssssss
Um grande beijinho e muita força

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Que bom ler as tuas palavras.. ainda bem que já libertaste um pouco esse peso! Infelizmente sabemos que dias em que estamos péssimistas se vão repetir muitas vezes, mas temos de ter a força necessária para tentar (pelo menos tentar) dar a volta! o bebé sente tudo... por isso respirar fundo e ter muita calma!

Carla e restantes meninas fumadoras: façam um esforço que é importante... os bebés agradecem!

Quanto ao peso... estou com mais um kg que o normal! não é mau mas acho cedo para aumentar de peso mesmo assim... Hipnotizado

Beijinhos

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Minhas queridas...o que eu ja me ri ao ler as vossas declarações. Haja boa disposição..fogo! Tou aqui deitadinha no sofá, o namorado foi me aquecer um pratinho de sopa porque hoje sim...sinto me enjoada!! Pela 1a vez...Passei o dia enjoada mas tou fixe.. E além do pacto de não fumar temos de fazer outro:não sofrer por antecipação e tentar relaxar senao ficamos todas maluquinhas! Temos que tentar ter emoções positivas. Vamos lá...

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

va1981 -
Desde 06 Out 2010

olá! mais 1 baby, ou 2 para maio =)

soube que estava gravida dia 3 de Setembro.
dpp: 15 maio =)

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

PARABENS VA! Espero que tudo te corra bem! Bem vinda!

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Bem meninas estivemos todo o dia a falar de francesinhas comi foi dois pratinhos de sopa de bebe que rica que me soube pela vida e um bifinho maravilhoso no pão com tomatinho lavado em amokina Sorriso

Tal como voces fumava , mas nas festarolas bebia uma "pinga" cá do norte da boa e claro venha um cigarrito... E quando acabava de almoçar e jantar outro mas quando saia à noite ai de vez em quando é que fumava uns quantos...Mas quando engravidei da 1.ª vez deixei...Simplesmente não toquei em cigarro depois qcomo abortei de vez em quando la pegava no ciagarrito mas nada mais fui de Ferias em Junho e pimba de manha a noite pudera com bebidas todas incluidas era uma festa... e continuei até Agosto, vim de ferias e nepia nem um Sorriso ah, pois é... Muita força muito ano :)... Força de vontade amigas e então para quem fuma pouco não custa tanto a serio ... Este fim de semana tive malta em casa que fumam e eu nem me apeteceu nem me lembrei... Va la deixem o cigarrito Sorriso

Uma beijoka de uma boa noite para todas e DRi, toca atinar da cabeça mulher... Tá arrebitar... Bejoka grande para ti... Nada de pensamentos Maus meninas... Vá ja somos umas mulheres e futuras mamas Sorriso

Sobre Liliguima

sitcoelho -
Desde 20 Nov 2007

Humm quanto ao Pacto: minhas amigas só o faço quando tiver a certeza que vou cumprir...senão não vale Sorriso

bjcs

Sobre sitcoelho

Su

Ariane e Dario -
Desde 04 Out 2010

ola meninas descubri este site ha alguns dias, sou do brasil e adorei ver que existem mulheres passando pelos mesmos intomas que eu, a dpp é dia 22/05/2011, bjaummm.

dri -
Desde 28 Fev 2007

Benvinda Val!!parabens pelo bebe!

pois e bem verdade ja me libertei sinto me mais confiante e feliz!!ontem comprei um miminho p o bebe uma chupeta da chicco minuscula 0 brilha no escuro loooll n resisti fui ao supremercado com o marido e pimba la trouxe!!ehehe qt a pactos acho bem q o fa;amos em conjunto e com a certeza q o cumprimos como diz a su.E esses enjoos ja pasaram Ana ISl?espero q sim...forca nisso!E pronto por ca tudo bem a estudar muiiitooo grrrr nunca mais acaba!
beijinho meninas amanha e sextaaaaaa estou torcer por voces!!!

TCosta -
Desde 13 Maio 2010

Contem como está a vossa pele, bem a minha pele do rosto ficou muito melhor, já não tenho borbulhas nenhumas e a pele ficou muito luminosa e fofinha, até pareço outra Sorriso . Também notaram isso??

Sobre TCosta

- o meu bebé nasceu a 1/6/2011 Sorriso Sorriso
- Em treinos desde fevereiro de 2012 para a segunda estrelinha..........Madrinha da menina Womenboy, mamã de gémeos Sorriso e afilhada da minha vizinha a Rute791 Sorriso

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá meninas, bom dia a todas.. Mais um dia!!

Quanto aos meus enjoos dri, não ando muito famosa.. As vezes fico mesmo mal disposta! E sinto me tambem enfartada! Aconteço-vos isso? Ainda ontem estava na cama a noite e a beber agua das pedras!

De resto tudo bem.. hoje tenho consulta no meu médico mas nao posso mesmo ir, por motivos de trabalho! Vou tentar marcar para segunda-feira.. Começo tambem a ficar ansiosa... pois quero sabers e está tudo bem e se ele me marca outra ecografia e o rastreio.. Na segunda que vem faço 8 semanas se deus quiser.

Voces estão boas?

Beijinhos.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

Vania Cortez -
Desde 11 Maio 2010

O meu último Red foi dia 27/08/2010, POSITIVO 30/09/2010,ainda estou confusa se irá ser fim de Maio ou inicio de Junho, quando fôr fazer a eco já confirmo!
Mesmo que não pertença a este cantinho, acho que estou com as mesmas dúvidas da Telma, vou continuar a vir cá espreitar para ver as vossas barriguinhas a crescer.
Muitos beijinhos para todas.

Madrinha de Aninhas_23. O meu Santiago nasceu a 05-06-2011 ás 16h40 na Maternidade Júlio Dinis.

Marina78 -
Desde 07 Jan 2010

Olá minhas lindas...que saudadessssss!!!!

Não tenho mesmo conseguido vir aqui mas penso muito em vocês. Já consegui ler tudinho mas é dificil comentar uma a uma pq não tirei apontamentos.

DRI...

Ainda bem que já estás mais animadita...sempre ouvi dizer que até ao lavar dos cestos é vindima. Nada de sofrer por antecipação. Já deste conta que sempre que ficas mais em baixo o corrimento aparece...por isso...toca a relaxar. A ideia de comprar um xuxinha que brilha nos escuro é fixe..pq assim conseguimos encontrar mais facilmente a xuxinha quando eles a perdem de noite na caminha. Tenho que averiguar...eheheheheh.
Beijocas linda Sorriso

Vejo que o grande tema neste momento é a comida. Opahhhh...acabei de comer uma sopinha de feijão feita pela minha mãe...daquelas que eu adoro...mas depois de ler estes topicos todos até fiquei com água na boca. Não há condições...até fotos de bolinhos nós temos por aqui...acham bemmmmm???? Olhem que eu sou uma Mamã com excesso de peso e tenho que me portar bem.

Quanto aos sintomas....nem vos conto nem vos digo...as dores no peito continuam...e tenho o peito enormeeee...o namorido bem que quer mexer mas nahhhh...doi-meeee...
E como se não bastasse...comecei com os enjoos....passo o dia todo enjoadissima. Não é só de manha...é de manhã á noite...irraaa!!!
E tb facilmente me sinto enfadada...nada de dá prazer em comer...e eu que adorava um bom prato. Não me dá para vomitar mas tenho muitos vomitos...enfim...

Umas queixam-se com a falta de sintomas....pois quem quiser eu dou os meus...de boa vontade....eheheheeheh!!!

Quanto ás roupinhas...não se esqueçam que os bebés têm mais calor que nós...nos primeiros dias é normal termos que os aquecer mais mas depois nada de os tapar muito...os nossos bebés de Maio rapidamente chegam a Junho e ao calor. Sabiam que tapar muito os bebés pode causar a morte subita? Pois é...
Eu acho que os babygrows de algodão são os melhores para essa altura. Mas convem ter 1 ou 2 mais quentinhos para estarmos prevenidas no caso do tempo arrefecer. Mas com roupa interior, babygrow, gorrinho e uma mantinha...é mais do que suficiente...as peças não devem ser muito quentes senão tudo junto faz muito calor ao bebé.

Já me alonguei...estou com uma preguiça daquelas...se pudesse ficava por casa e ia dormir uma sesta.
Tenho que ir comprar uma bata para o meu filho levar para a aula de fisico quimica...isto até me revolta..é que nas escolas não perguntam se os pais podem comprar...exigem que comprem....enfim...uma lista interminavel de materiais escolares, manuais escolares, roupa nova, tenis novos, mala nova....devem pensar que somos todos ricos e que a crise nos passa ao lado.

Beijocas para todas...mais juizo com os bolinhos e francesinhas...dia 8 é já amanha...e prontos...inté...

Sobre Marina78

A minha princesinha é lindaaaa...estou completamente apaixonada por ela Espertalhão

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

...decidi abrir o meu coração num tópico que criei...pensei em partilhar apenas convosco, onde me sinto mais "acarinhada" mas eu preciso mesmo de ouvir histórias com finais felizes de pessoas que se sentiram como eu, e aqui, pelo menos, não me apercebi de ninguém que estivesse a sentir o mesmo...devo tar a ficar doidinha, só pode!

ritamendescarvalho -
Desde 11 Jul 2010

Arisca

Li o teu tópico. Vou-te deixar o meu testemunho e pode ser que ajude. Eu também não tenho andado muito bem, noto que qualquer coisinha basta para começar a ferver e à uns fins de semana para trás tive uma crise de choro que nem te digo nada. Compreendo muito bem quando dizes que devíamos estar felizes mas não nos sentimos assim. Eu não estou na cama mas tenho enjoos 24 horas e vomito muito e isto deita-me abaixo. E depois tenho os meus pais a dizerem-me que devia estar feliz e eu só pendo "mas será que ninguém me compreende? eu estou feliz com o meu bebé mas é impossível estar alegre quando passo a vida num mal estar constante à mais de 6 semanas que me tira todas as forças e não me deixa ter uma alimentação equilibrada! Acho normal a minha reacção e a tua também. Tenho a certeza que estás feliz com o teu bebé simplesmente o facto de estares na cama e preocupada fazem-te ter sentimentos opostos. Para mim são coisas distintas e comprendo-te muito bem.

Acho que é uma questão de tempo e que em breve isso irá desaparecer (as hormonas também não ajudam em nada e maximizam o problema... Naõ te sintas mal por isso. Tenta acalmar-te que tudo vai melhorar por si só e vais ver que daqui a uns tempos estás ai feliz da vida com o teu bebé...muita força que nós estamos aqui para o que precisares!!

Espero ter ajudado,
Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Mamãs da Páscoa
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...