Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs | Page 18 | De Mãe para Mãe

Mamãs de Maio 2011 - Já somos 134 Mamãs

Responda
3929 mensagens
Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Olá outra vez meninas! Esta semana foi meso de loucos! Uma coisa é certa: vai chegar à proxima sexta feira a correr!!! E finalmente vou fazer uma Eco em que consiga ouvir o coração do bebé... A ansiedade aperta e faço força para ter pensamentos positivos, mas quando andamos mais em baixo começamos a pensar em coisas más... shame on me!

Dri, sei bem pelo que estás a passar... para mim já lá vão 2 anos, mas eu não estava grávida e mesmo assim era uma soneira nas tardes de estudo! Apesar de não saber o que gostavas seguir, aplica-te que vais ver que compensa! Mas sem stress! o que conta no dia, para além do conheciment, é claro, é a calma e presença de espirito! Respodi pelo menos a umas 5 perguntas que nem sequer sabia de que capitulo eram, e olha,com calma e raciocinio ao ler as hipoteses ainda acertei!Espero que hoje no médico corra tudo bem, mas se estás com 5 semanas provavelmente vais apenas ver o saco embrionário!

Lagosta, aconselho-te seriamente em pensar em comprar meias de descanso, oi idealmente, e visto que estás a inchar, umas meias elásticas de grau 1... Mesmo que sejam só pelo joelho já ajuda muito! Quanto à tua "produção mamária", a verdade é que há muitas mulhees que a aprtir das primeiras semanas já têm produção de colostro... são as tuas maminhas a prepararem-se para amamentar! A outras mulheres só aparece mesmo depois do bebé nascer!

Joaninha, tenho muita pena que só um dos bebés tenha desenvolvido... mas ao mesmo tempo estou muito feliz por um deles estar realmente bem! Na gravidez de gémeos corre-se mesmo esse risco.... Força!

MEninas da Eco na sexta: força... falta poucoooo... tenho tanto medo de chegar lá e não haver nada... enfim..

Sintomas só mesmo o peito que está um pouco maior e dói, e a barriguita ao fim do dia nota-se qualquer coisa... mas acho que só eu noto! lol.. tenho quase de forçar o meu marido a dizer que vê alguma coisa!!! ahahahahahaaa

Bem vindas as novas meninas

E bom domingo!

Beijinhos

Arisca -
Desde 04 Jan 2010

Tou tão feliz! Tava desejosa de vos vir contar o resultado da minha eco! O meu bebé já tem 2 cm, por vezes nalgumas mediçoes até dava mais, pelo q avançamos uma semana e em vez de 8, temos 9 semanas! Isto sujeito ainda a alterações depois da eco das 12 semanas, essa sim, a mais rigorosa!
Mas foi um alivio vê-lo/a já com forma de embrião...(amanhã vou tentar por aqui uma foto) e ouvir o seu coração TUM-TUM-TUM...
O descolamento mantém-se, portanto o repouso é para ser feito, nada de andar a passear, mas agora q até já avancei uma semana, até parece q me custa menos!
E a Dri?
Já há noticias?
A todas as meninas, continuação de um bom fim de semana!
Muito obrigada a todas as meninas que se lembraram de mim! Grande abraço

dri -
Desde 28 Fev 2007

Fofinhas a gd novidade esta confirmada!!!! so vi saquinho gestacional mas fiquei muitooo feliz a unica coisa menos boa que me esta deixar tristinha é q estou com ligeiro descolamento da placenta e tenho d fazer repouso e nada de saltos ou andar a correr...vou ver os U2 agora a Coimbra mas snetadinha...a medica disse p eu ir e n stressar!!!n me mandou estar em casa disse so p n correr nem me esforçar muito!
p semana ja se deve ver embriao p ter certeza esta tudo bem:)estou aplicar ovulos de manha e noite e mais nadita:)

ESTOU MUITO FELIZ, O SACO ESTA FORMADO VAMOS REZAR P Q COLE BEM COLADINHO!!!

rezem por nos!!
vou ter muito cuidadinho no concerto so vou pq medica insistiu p ir e n er medo por mim era cama ate ter certeza td bem...
beijinhos

DI

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

Dri eu tb vou ao concerto e com muito cuidado porque estou com um pequeno descolamento
Na ecografia das 6 semanas já o tinha, fiz a minha vida normal, só que sem sexo, sem grandes esforços e com os comprimidos de progesterona (Utrogestan)
Na ecografia das 8 semanas já tinha regredido, agora está emnos descolada mas continuo a ter que ter cuidado. A minha GO disse que não era preciso ficar em repouso...vais ver que corre tudo bem!

Agora vamos lá ver o concerto, só espero não me constipar que não podemos andar a tossir, né?

És cá de Coimbra? Quem é a tua GO?

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

veragostinho -
Desde 19 Maio 2010

obrigada dri...

fico feliz que esteja tudo bem..esperemos que cole bem nos próximos dias:) e bom concerto, sentadinha:)

bj

maio 2010- aborto retido às 9 semanas
setembro 2010- novo positivo ++++++

Jo.1981 -
Desde 19 Ago 2010

Espero que quem foi ao concerto tenha aproveitado muito!!!

Parabéns a quem já viu os seus bebés!

Meninas com os descolamentos espero que corra tudo bem...

Beijinho a todas e bom inicio de semana!

SandraTiago -
Desde 19 Jul 2010
I Love DMPM

Sonhador <:P
Pois é mamãs..tambem tive o meu positivo no dia 27 de Setembro.
27 é um dia especial..tanto eu como o futuro papá fazemos anos a 27..e a estrelinha provalvelmente nascerá por essa data...a minha ultima menstruação foi a 28 Agosto..por isso vamos a ver.
Ainda não estou em mim...parece um sonho. Penso que só vou acreditar quando for á minha GO, dia 18 Outubro. Isto porque não tenho sintomas quase nenhuns..apenas quando acabo de almoçar/jantar fico durante muito tempo a arrotar...parece que comi este mundo e o outro. Sinto dores no fundo das costas e faço mais vezes xixi...de resto ando normalissima...
Esta semana é a 6ª de gravidez..vamos vendo a evolução com calma...mas estou ansiosa para começar a ver a minha barriga a crescer...
beijinho para todas.

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Olá a todas... Rita, Ana, Marina, Lagosta e todas todas... Esperam que tenham tido um bom fim de semana, apesar do temporal (pelo menos em braga ia tudo pelo ar!!!).

É mais uma semaninha e espero que todas se encontrem bem.

Beijinhos muito grandes e bom inicio de semana.

Ana.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥★♥♥40

dri -
Desde 28 Fev 2007

Olá outra vez mamas! O concerto foi muito bommm N FOI lIA? sempre sentdinha mas a cantar c as goelas todas e os braços sempre no ar!!!adorei e o bebe tb looll nada de corrimentos ou dore mas hj sentadinha a estudar quietnhaaaa e com o ultragestan:)yac detesto mas tem de ser!!!E ASSIM VAI SER QUERO É Q COLE TUDO BEM COLADINHO:)
jO FICO FELIZ COM AS TUAS PALAVRAS E N T PREOCUPES vai chegar à proxima sexta feira a correr!E PODE SER QUE OUÇAS O BEBE!!! entendo perfeitamente as ansiedades nos complicamos tantoooo temos d por d parte os conhecimentos de tudo o q pode ou n acontecer e pensar pink e florido pq o nosso bebe gosta mais disso acredita e pq positivismo da nos mais força!!!e n nos adianta nada stressar!!!

ai 2 anos!!adorava dzer o mesmo looll a medica deu m autorizaçao p um cafe dia !!!!q diferença no estudo!!!estou tao atrasada!! mas é como dizes
o que conta no dia, é a calma e presença de espirito!o maridao fez ha 5 anos e diz me o mesmo!!!vou no fim segunda volta atrasada!!!mas logo se ve!vou com calma e confiança o bebe esta primeiro stress pelo exame nulo neste momento:)passei o stress todo p a gravidez loolllobrigada pelo conforto!!!

5 semanas e um saco embrionário!lindooo perfeitinho e ligeiramente descoladito...grrr dia 11 volto a ver espero ver embriao e tumtumtumtum:)q emoçaoooo

beijinhosss

dri -
Desde 28 Fev 2007

Lia adorei o concerto e tu?sentadinha e bracitos p o ar foi lindoooo ate me emocionei na parte da aministia internacional foi bonito!!sou mais do norte:)coimbra foi p o concerto mas tenho muiitos amigos dai:)beijinhos

Vera, Ana, Arisca muito obrigada pela preocupaçao e carinho.

A todas as mamas uma boa semana q corra tudo bem

beijinhos

dri -
Desde 28 Fev 2007

"Na ecografia das 6 semanas já o tinha, fiz a minha vida normal, só que sem sexo, sem grandes esforços e com os comprimidos de progesterona (Utrogestan)IGUALZINHO A MIMMMMMMM!!!!

eSPERO NA ecografia das 8 semanas já tER regredido COMO TU!!!!
BEIJINHOOOO

dri -
Desde 28 Fev 2007

fico tao feliz por ti!!!

O teu bebé esta grande!!!!

acredito q foi um alivio vê-lo/a já com forma de embrião...e ouvir o seu coração TUM-TUM-TUM...:)

O descolamento mantém-se, pois e eu tb estou grrrrr repouso é para ser feito:)

obrigada pela preocupaçao!!!!

força beijinhossssssss

Liliguima -
Desde 14 Abr 2010

Ola, ola Bom dia a todas as meninas...

Boa semaninha para todas... e espero que passe a correr não é Jo e Ana Capote?

6.ª feira vai ser o nosso dia... Deus queira que o nossos bebes estejam a "bombar"...

Arisca, que bom que está tudo bem com o teu repolhinho... Vais ver que vai correr tudo bem... Muito descanso e vais ver que consegues...

Dri, devia ter sido fantastico o concerto... Eu arranjava bilhetes mas 180eur cada... E pensei, pensei... mas ná é muito carcanhol... Mas tive pena...

Marina e tu como andas? nas nuvens aposto! que bom querida...

ja não me lembro da menina que colocou 2 fotos da barriguita... Mas que linda barriga a minha a noite esta mais ou menos igual...

Beijokas grandes para todas e torçam por 6.ª feira meninas...

Sobre Liliguima

♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥(♥♥)♥♥♥♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Madrinha/Afilhada da Patanisca Marazul
Madrinha da Guerreira Virgo e da Tontinha mas Doce Bolachita
Madrinha da Barriguita Fofinha Ana_Luisa

Lia_80 -
Desde 01 Out 2010

O concerto foi lindo!!!!!!!!!
Eu estive de pé, mas nada de saltos!
Hoje de manhã tive um corrimento acastanhado, estou um bocadinho stressada e com medo de ter abusado! Mas espero que não seja nada...
Vais ver que vai regredir, esse descolamento, só pode!
Depois é uma emoção ouvir o coraçãozinho a bater e ver o que vai ser os bracinhos e as perninhas! É uma emoção!!!!!!!!

Agora só tenho consulta dia 15, às 11 semanas, que nervoseira!

Beijocas para todas! Boa semana!

Sobre Lia_80

Lia
DPP - 26 Abril 2011

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

verinha vi as foros da tua barriga, ai não estão gémeos nem nada? está bem grandinha.

tb vou por fotos da minha, tb tou cá com um balão, mas eu já sou cheinha, mas não tinha barriga.

beijo grande

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Vera a tua barriga está linda...um máximo.. Olha eu estou de 7 semanas e também acho que estou com uma barriga grande! Nao percebo muito bem..mas eu no 1 mes engordei muito...Mas tu tens uma barriguinha perfeitinha. Parabéns.

Beijinhos,

Ana.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Lagosta,

Tudo bem contigo? Com tens andado..e o fim de semana como correu? Continuas com esses sintomas a flor da pele?

Beijinhos,
Ana.

Sobre Ana ISL

Ana Isl

Lagosta -
Desde 12 Set 2010

Então Ana como foi o teu fim de semana? Espero que tenha sido bom, o meu foi super bom e tranquilo, algmas doreszinhas mas nada de grave.

Novidades

Estou sonâmbola, esta agora! O meu marido diz que eu queria abrir a janela do quarto pra saltar, ele chamou-me eu olhei pra ele e começei a gritar de susto, só me lembro de despertar e estar em pé a olhar pra ele.

2º episódio da noite, ele diz que foi a cozinha buscar água, entrou devagar, diz que me levantei e começei a gritar, deste não me lembro.

Acham que é normal? Será da anciedade que tenho de ver o meu baby.

Outra coisa, o meu mamilo Dto, começou a pelar outra vez, a sorte é que na quarta tenho consulta, e vou poder mostrar a minha médica o que se est´´a a passar.

Amanhã vou fazer a minha segunda eco, espero já poder ouvir o coração da minha estrelinha e saber se está tudo bem com ela.

Sobre Lagosta

Positivo a 20/10/11, DPP, 15 de Julho

Ana ISL -
Desde 08 Jun 2010

Nao te preocupes com isso..eu tambem tenho sonhos que meu deus! De noite levanto-me montes d evezes para ir a casa de banho e tambem me assusto com tudo. De manha o meu namorado conta me sempre as minha peripecias da noite!! Mas sonambula sonambula acho que nao. Deve ser a ansiedade, as hormonas fazer das suas.. Fico contente por estares bem.. Ja estas com 8 semaninhas.. Tambem tens uma barriguinha proeminente como a da vera? E q eu sinto a minha barriga tao grande q ja nem sei se é por estar gorda ou grávida! Sim porque eucho que estou um balão!! Engordei tanta já q ate estou com medo!

Sobre Ana ISL

Ana Isl

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

Boa semaninha tb p ti!!! espero que passe a correr para tu a é Jo e Ana Capote verem os vossos bebes!!!

O concerto foi inedito adorei mesmo

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

Boa semaninha tb p ti!!! espero que passe a correr para tu a é Jo e Ana Capote verem os vossos bebes!!!

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

dri -
Desde 28 Fev 2007

ola Bom dia

dri -
Desde 28 Fev 2007

compramos logo no inicio tinhamos os bilhetes a tanto tempo q siedade...ooll mesmo c o susto n resisi e la fui eu!levei um bocadinho de todas vos comigo sabes qd peço pelo meu bebe peço sempre tb pelos vossos afinal todas temos um ser vvo dentro de nos que merece tanto!!!
Da proxima ais ver q vais e ja c os miudos e tudo;)

Poe fotoda barriga:)eu qd n tenho n vale pena aind:(mal tenha pimba aqui fica!!!

Beijokas grandes e torço por vos p 6.ª feira

por ca livros e repouso a rezar p q cole tudo direitinho!!!qd nascer dou lhe um tubo de super cola 3 p ele aprender!looolll

dri -
Desde 28 Fev 2007

isto bloqueou dividiu m mensagem e repetiu n sei qtas vezes sory!!

beijinhos a todas

dri -
Desde 28 Fev 2007

foi lindo eu sabia q tinhas adorado olha hj tenta descansar muito p recuperares podes ter abusado bebe muita agua e descansa muito vais ver q isso n é nada:)dia 15 ja deve estar um aenhor bebe!!!eu so espero ja ver o meu na proxima segunda!!!

beijinhos

Di

obrigada pela confiança e carinho vai colar vai!

dri -
Desde 28 Fev 2007

muitos parabena acho q estanmos c mesmo tempo mais coisa menos coisa:)

um gd beijinho

Desde 25 Ago 2010

Olá também eu fui ao concerto dos U2, porque quando comprei os bilhetes não estava grávida! Adorei o concerto, mas o facto de ter estado no relvado, apesar de não ter saltado massacrou-me um pouco, aliás senti imensas dores nas pernas e fundo da barriga, o que me estava a assustar um pouco. Depois era fumo de tabaco por todo o lado, acho que ontem fumei dos outtros pari 3 maços de tabaco, mas enfim pelos U2 dispus-me a isso!
Mas meninas estou em pânico, depois do concerto acabar como o autocarro demorou imenso, dada á imensa fila fui petiscar e toda contente comi um pão com presunto, quando cheguei ao fim é que me lembrei que é um alimento proibido para mim já que não tenho imunidade á toxoplasmose, estou mesmo stressada!
Malcheguei a casa fui logo ao wc para ver se tive alguma hemorragia, mas graças a deus não!
Só espero que a ida ao concerto não me traga nada de mal, queria muito dizer ao meu bébé que ele foi ver os U2 com a mama e o papá.

beijinhos e boa sorte para as eco, a minha é só no dia 19 quando já tiver 7semanas.

IMG - ás 22 semanas e 6 dias(3/02/2011)

Afilhada da querida aifos83.Madrinha de uma mamã mto especial,a querida amaia e da querida Malu_ka!!!

Outros tópicos relacionados

Treinantes/ Grávidas / Mamãs - Santa Maria da Feira e arredores 2012-13
Olá meninas! Decidi colocar este tópico dado que reparei que temos algumas aspirantes a mamãs de Santa Maria da Feira aqui no forum . Servirá para apoiar-nos em alguma dúvida que tenhamos e partilharmos as nossas experiências. Espero que o ano 2012...
2015-Será o nosso Ano
Olá minhas lindas.... Conforme diz o nome do nosso tópico estou a criá-lo com a certeza que 2015 será o ano para todas aquelas tal como eu esperamos o nosso positivo já a algum tempo Aqui podemos todas partilhar as nossas historias de vida,duvidas,...
mecânico inventa aparelho........
É de mim ou está ideia é assustadora!! Um saco com ar na cabeça da criança, para ajudar a nascer!?! http://visao.sapo.pt/mecanico-inventa-aparelho-que-pode-revolucionar-par...
workshop gratuito porto
Ola mamãs uma amiga partilhou no facebook e achei que podia ser útil para algumas mães, e futuras mães, ainda tem umas ofertas http://m.facebook.com/home.php?_rdr#!/photo.php?fbid=223006151177988&amp;id=...
treinantes de Março 2013... ja temos 10 positivos da nossa Mary F, nusca, eBebiana paty2001 e carina lucas
ola a todas depois de 2 abortos expontaneos cà estou eu mais uma vez para tentar o meu 2 bebe...com muitos medos ,duvidas e anseios mas mesmo assim vou tentar . peço a todas as meninas que iniciao os treinos agora no mes de março que se juntem a mim...
sexo do bebe
Vamos ver quantos batem certo, aqui deixo link de uma tabela chinesa dizem que é 93% acertiva .... Vamos ver http://www.maedeguri.com.br/2011/04/para-as-gravidinhas.html Calculo é fácil é a idade que tem +1, e na outra coluna o mês em que engravidou...