Olá outra vez meninas! Esta semana foi meso de loucos! Uma coisa é certa: vai chegar à proxima sexta feira a correr!!! E finalmente vou fazer uma Eco em que consiga ouvir o coração do bebé... A ansiedade aperta e faço força para ter pensamentos positivos, mas quando andamos mais em baixo começamos a pensar em coisas más... shame on me!
Dri, sei bem pelo que estás a passar... para mim já lá vão 2 anos, mas eu não estava grávida e mesmo assim era uma soneira nas tardes de estudo! Apesar de não saber o que gostavas seguir, aplica-te que vais ver que compensa! Mas sem stress! o que conta no dia, para além do conheciment, é claro, é a calma e presença de espirito! Respodi pelo menos a umas 5 perguntas que nem sequer sabia de que capitulo eram, e olha,com calma e raciocinio ao ler as hipoteses ainda acertei!Espero que hoje no médico corra tudo bem, mas se estás com 5 semanas provavelmente vais apenas ver o saco embrionário!
Lagosta, aconselho-te seriamente em pensar em comprar meias de descanso, oi idealmente, e visto que estás a inchar, umas meias elásticas de grau 1... Mesmo que sejam só pelo joelho já ajuda muito! Quanto à tua "produção mamária", a verdade é que há muitas mulhees que a aprtir das primeiras semanas já têm produção de colostro... são as tuas maminhas a prepararem-se para amamentar! A outras mulheres só aparece mesmo depois do bebé nascer!
Joaninha, tenho muita pena que só um dos bebés tenha desenvolvido... mas ao mesmo tempo estou muito feliz por um deles estar realmente bem! Na gravidez de gémeos corre-se mesmo esse risco.... Força!
MEninas da Eco na sexta: força... falta poucoooo... tenho tanto medo de chegar lá e não haver nada... enfim..
Sintomas só mesmo o peito que está um pouco maior e dói, e a barriguita ao fim do dia nota-se qualquer coisa... mas acho que só eu noto! lol.. tenho quase de forçar o meu marido a dizer que vê alguma coisa!!! ahahahahahaaa
Bem vindas as novas meninas
E bom domingo!
Beijinhos