********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 95 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
marlili -
Desde 24 Jan 2013

Olá mamãs,

Como o prometido é devido... deixo aqui algumas fotos das primeiras roupinhas do meu piolho :x

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Desde 12 Out 2012

Que lindas roupinhas mama...é tudo tao fofinho...

http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Obrigada Andreia, foi tudo escolhido com muito carinho...

Mal posso esperar para ter o meu menino nos braços e vesti-lo como um bonequinho Sonhador

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Desde 12 Out 2012

Ja somos duas tambem tou ansiosa por ter a minha princesa nos braços...eu é que ja fiz o saco se nao mostrava as roupas da minha menina tambem...

http://onossocasamento.pt/album/andreia-pedro-20130810
Amo-te Pedro e Matilde...
06-06-2013 com 3,365kg e 49,5 cm
És a luz das nossas vidas filha amamos-te muito filhinha
http://demaeparamae.pt/forum/mamas-junho-2013-2

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

É tudo muito lindo! Apaixonado

To desejosa de ter a minha casinha pronta e pintadinha para acabar as mudanças. Ai SIM vou tratar da roupinha, das lavagens da decoração Sonhador Apaixonado Nunca mais o tempo passa...

Falta comprar o movel do quarto, quartinados, candeeiros etc... Porque como é um T2 e tenho uma princesa mais velha, vou trocar os rosas por cores unisexo... Depois posto poto de tudinho! Sorriso Sonhador

Hoje depois de muitos enleios e de 4 meses de volta disto, finalmente o meu pré natal foi deferido! Espertalhão <:P yehhh!

Ando exausta de tanta mudança... tanta tarefa... Começo a duvidar no meio de tanta correria que aguente o pimpolho até ao fim aqui no quentinho...

Queria acordar com tudo feito Espertalhão

Postem umas fotos lindas das vossas roupinhas e quartinhos
Beijinho Beijinho

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Boa noite,

A minha "estrelinha " Eva esta prevista nascer a 8 de Junho Sorriso
Alguém de Loures e que vá parir no HBA???

Beijos e tudo a correr bem Sorriso

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

sai ha pouco do hospital, fui la pk nao senti o dia todo o gabriel a mexer,fizeram os exames todos e deu a volta por isso nao o sentia mexer onde estava habituada! esta tudo bem com ele dentro do possivel. na eco que tinha feito na sexta feira ja tava de cabeca p baixo, ontem na consulta no privado tambem estava de cabeca p baixo e hoje tava de lado!de noite acordei com uma dor que me apanhava as costas mas passou nao me preocupei mais com isso, deve ter sido nessa altura que virou! mas nao estou preocupada que tenha virado como o mais certo sera cesariana, ele pode estar como gostar mais, nao me importo. agora esta a mexer bastante Espertalhão :D. as primeiras roupa nao tenho ainda escolhidas porque nao sei se vai poder usar roupas nos primeiros dias ou nao. falta me comprar ainda muita coisa mas vou esperar ate dia 24( dia que tenho ecocardiograma) para saber ou que posso comprar ou nao.

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mamas cá ando...a dias muito cansada outros cheios de energia ehhh vou fazer esta semanas a malinha acho que jé é tempo ehhh mas o quartinho da minha boneca ja esta pronto opa e adoro estar lá abro e fecho gavetas olho e volto a olhar que parva ehhh mas acho que seremos todas assim.
As 29 semanas ficas eco e ela ainda nao tinha dado a volta será que ainda vai dar???ai ai que duvida tambem tenho andado com contraçoes vamos vêr mamas..
Alguem que vá ter no garcia da orta almada?
BEIJINHOS MAMAS

t.luz -
Desde 17 Dez 2012

Mamã Marili, gostei muito das roupinhas, são lindas! Onde compraste o babygrow do terceiro conjunto? Queria um desse género mas não consigo encontrar em lado nenhum, só com bonecada! =)

marlili -
Desde 24 Jan 2013

t.luz escreveu:
Mamã Marili, gostei muito das roupinhas, são lindas! Onde compraste o babygrow do terceiro conjunto? Queria um desse género mas não consigo encontrar em lado nenhum, só com bonecada! =)

Obrigada t.luz Sorriso

O 3º babygrow comprei numa loja que se chama NICO KIDS. Comprei em Famalicão, mas também existe a loja em Barcelos... não sei se há em mais algum lado...

Também gosto muito dele Sorriso ainda por cima também tinha com as pintinhas em azul marinho e em vermelho e com mantas iguais de um lado brancas com as pintas e do outro na cor das pintas... apetecia-me comprar um de cada Careta

Naquela loja tem coisas muito giras e com preços muito acessíveis...

Sobre marlili

LuMariano -
Desde 14 Jan 2013

Sandra Eva Sofia escreveu:
Boa noite,

A minha "estrelinha " Eva esta prevista nascer a 8 de Junho Sorriso
Alguém de Loures e que vá parir no HBA???

Beijos e tudo a correr bem Sorriso

Olá Sandra Eva Sofia!

HBA=Hospital Barlavento Algarvio ou Beatriz Angelo????

Sobre LuMariano

Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá mamãs. Como estão todas?...para além do cansaço, das noites mal dormidas, das dores nas costas, das barrigas duras... Espertalhão estamos todas assim, pelo qie li!! Esta semana tenho andado desaparecida...fui fazer a eco do 3º trimestre na segunda à tarde e vim de lá um pouco desanimada Triste Parece que a Inês vai ser tão ou mais pequenina que a Leonor... Para já não está num percentil mau mas já está a começar a diminuir. Acho qu vou ter que comprar roupa para bébés de baixo peso porque, se às 36/37 semanas o percentil for muito baixo, o parto tem que ser induzido...provavelmente espera-se até ao final das 37...o que quer dizer que n serei mamã de Junho Chorão Por algum motivo o raio da placenta deixa de ser eficiente na recta final!! Andei o resto do dia de segunda e terça a cismar com isto... Na quarta o marido fez anos, o que quer dizer jantarada para a família toda... Ainda vim dar uma espreitadela mas a minha princesa pestinha ficou comigo em casa por isso nem deu tempo p dizer nada. Ontem tambem ficou comigo e andamos nas brincadeiras o dia todo: plasticina, pinturas, brincar na cozinha dela, brincar às compras, fazer puzzles, ver carradas de episódios do Noddy Enjoado (já não o suporto!!) e hoje a Leonor também quis ficar com a mamã... O que vale é q a tia apareceu e levou-a a passear um bocadinho... Amanhã devo ir comprar a primeira roupinha para a Inês. Alguém me sabe dizer onde posso comprar roupa, relativamente barata, para prematuros?...as roupas para os bébés de baixo peso é a roupa dos prematuros... Ofereceram-me um fatinho da Prénatal mas é em lã e quero trocar esse mas queria ver mais um ou 2 fatinhos noutra loja...

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

Olá marlili que roupinhas tão giras, adorei mesmo..
Eu ainda n tive tempo para por td em ordem mas logo que possa tambem vos mostro algumas roupinhas po meu pimpolhinho..
Segunda é o dia da minha eco do 3º trimestre + 3D, estou desejosa por poder ver o meu pimpolho novamente..
Isto de manha porque de tarde tenho consulta no hospital, para as app só espero que sejam simpáticos..
Beijinho grande a todas..

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

...Ola ola. Como estão hoje? Eu estou bem cansada. Tenho passado o dia aqui sentada a ver coisas na net e no Facebook. Fui comprar a faixa à wells e voltei.

Roupa de prematuro - acho que na Modalfa/zippy há com tamanho 00

Vou ver se me mexo um bocado e trato do resto do jantar, que o marido deve estar a chegar.

Bjitooossss

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

sofiasant -
Desde 22 Jan 2012

Tenho andado bastante atarefada e cansada que nem tenho vindo ao computador para ver as novidades, hoje à tarde decidi actualizar-me e já consegui ler todas as publicações que me faltavam.

Eu estou bem, continuo a trabalhar, a 1ª subida de escadas do dia é a que custa mais, depois, ando bem. como trabalho no escritório não é muito pesado, mas os meus colegas da produção não me deixam ir à pintura, andar na produção como era normal, sobem eles as escadas para eu não ter de ir lá abaixo tantas vezes, trabalho com um grupo fantástico e tenho a sorte de mesmo dizendo que devia parir e ir trabalhar no dia seguinte ter um patrão feliz por finalmente ter conseguido o meu bebé, passa pouco tempo em Portugal, mas cada vez que cá está passa a vida a meter-se com a minha barriga! Sorriso

Fui fazer a eco às 32 semanas e o meu traquina já deu a volta e está no percentil 50!

mamãs de baixa: é por uma boa causa! a vossa saúde e dos vossos bebés é mais importante que tudo o resto!

mala de maternidade: já tenho a do meu bebe fechada! a médica deu-me a lista da maternidade já às 24 semanas e como as minhas irmas e a minha mae me foram dando roupinhas (e eu também comprei algumas) decidi lavar e passar tudo o que era até ao tamanho 3 meses mesmo antes do sol vir, no dia em que fiz 31 semanas acabei a malinha dele!
Se bem que na 1ª roupinha pedem uma mantinha e ainda não decidi bem qual vai ser...
A minha mala... está quase, camisas de dormir e roupao é emprestado porque normalmente não uso. deram-me uma embalagem de boxers descartaveis. comprei ontem sutien de amamentação e faixa pos parto, já lavei agora é só enxugar e faca pronta a minha malinha também.

Quarto: esta semana vieram montar o convertivel do santiago, tenho um berço para enquanto é mais pequenino dormir no meu quarto, e só desse é que lavei tudo para estar prontinho a usar, já tenho o candeeiro no tecto e um na parede em forma de lua, só para dar "meia luz". já tenho as cortinas nos varões, mas vou ter de lhes fazer uma bainha mais curta...
A cama não vou deixar feita, porque a minha sogra disse "não podes fazer antes do bebe nascer!" e tive a bela da lata de lhe dizer logo "Não há problema, eu deixo a roupa separada e você vem cá fazer!" agora o filho já me disse pões ai tudo e ela vem cá comigo depois do santiago nascer!

sogra: ui, fora a peripecia que contei da cama, deu-me umas fraldas de pano no natal (apesar de eu ter dito que já tinha muitas no principio de Dezembro porque a minha mãe ia bordando e fazendo renda à volta) estou a bordar em ponto de cruz uns bonequinhos e depois ela leva à costureira para por a barra e uma barra de cor em volta.
Agora esta semana disse que se eu quizer comprar um jogo de lençois ou dois para comprar e dizer quanto custou que ela paga (mas nunca sei bem o que é que ela acha caro...)

Aulas de PPP: estou a fazer com ua enfermeira parteira con selheira de aleitamento pela oms. tenho de pagar, pelo SNS os horários são uma treta e eu não conseguia ir em condições por isso optei por esta senhora, 2 vezes por semanas, todas as aulas são teóricas e práticas, comecei dia 1 de Abril e estou a gostar muito.

Desculpem o testamento, tenho de vir aqui mais vezes!! Sorriso

Beijinhos e tudo a correr bem para todas!

Sobre sofiasant

a tentar desde Outubro/2010
Positivo! Out/2012
DDP 05/06/2012

tita24 -
Desde 19 Nov 2012

Pois é mamãs estamos quase a conhecer os nossos bebés!!!
Estou super ansiosa e ja tenho algumas contrações... Vamos ver se serei mamã de junho ou de maio...

Sobre tita24

Em treinos desde 18 Julho de 2011
Positivo Piscar o olho 22 Outubro 2012 Piscar o olho A melhor prenda de anos.
SUPER Felizes!!!
DPP: 09 Junho 2013

Biquinha -
Desde 01 Mar 2013

Também tenho pensado nisso...está quase, mas será que chego a Junho?
Também tenho tido contrações. Hoje tenho consulta e eco do 3º trimestre Piscar o olho

Bjs a todas as mamãs Sorriso

psifer -
Desde 04 Jul 2010

olá!
eu tb enho mtas contrações, já há umas semanas que há alturas que chego a ter várias seguidas de 10 em 10 minutos, mas para já são daquelas sem dor, embora deem algum desconforto...por causa delas fiquei de baixa e comecei a tomar magnésio, tenho um bocadinho menos mas elas ainda cá andam! só espero pelo menos chegar às 37 semanas, n queria nada q ele nascesse mais cedo! a minha médica tb disse q há mulheres q têm imensas contrações desde cedo e depois acaba por ter q se induzir o parto pq o bebé n quer nascer nem por nada, por isso acho q n é p alarmar mto...!
amanhã tenho eco do 3º trimestre, vai ser a 3D/4D! estou ansiosa por ver a carinha dele e trazer o vídeo p casa p mostrar aos avós! Sorriso

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Hello mamãs :h

Espero que tenham tido um bom fim de semana Sorriso

O meu foi muito bom Espertalhão

Começou no sábado com umas compras muito boas: 1 calças de grávida por 30€ e 2 soutiens de amamentação por 20€ na H&M Espertalhão o 1º soutien que comprei custou 32€ na Triumph (fui lá porque já costumo comprar os meus soutiens lá porque tenho as mamocas grandes e a costas estreitas) e agora com 20€ comprei 2. Fiquei mesmo contente Espertalhão As calças também assentam muito bem e são mesmo giras Espertalhão

Sábado de tarde fui a mais 1 workshop.

Domingo acordei com um sol radiante por isso finalmente comecei a lavar as coisinhas do meu pequenote <:-P Enchi logo o estendal só com mantinhas, lençois e fraldas Sorriso

Hoje a saga continua e já está o estendal cheio outra vez Espertalhão mas ainda falta tanto Careta

Estou ansiosa por ver tudo arrumado e as malas feitas Sorriso

O quartinho é que ainda está atrasadito mas devemos terminar daqui a 2 semaninhas tavez...

Ai meninas, isto está mesmo a passar rápido agora... não vejo a hora de ter o meu piolho nos braços Sonhador

Bjs Beijinho

Sobre marlili

Maria Luiza Cos... -
Desde 28 Nov 2012

Fim de semana maravilhoso espero que a semana também seja.BJS

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

E eu a pensar que hoje iria fazer maquinas de roupas minúsculas...:P
(saia-me tudo furado, quando planeio uma coisa Triste )

Ora sol durante o fim-de-semana, lógico que durante a semana também irá ficar...or not!! Triste

Passei um fim-de-semana muito complicado...Sábado comecei a sentir a minha gaita muito cá em baixo (mesmo pertinho do útero) e eram uns belos de uns pontapés que mal conseguia estar de pé...mas passou-se. (até à noite Triste ) que não consegui dormir...Foi terrível, eu cheia de sono, a gaiata que não parava de dar pontapés mesmo cá em baixo e de se mexer...nem a almofada de amamentação resultou. Desci para a sala e tentei dormir sentada com uma almofada que tenho daquelas triangulares para ler, encostei uma almofada ao pescoço e lá consegui dormir uma horinha...depois a fome...depois o raio da melga...enfim...

Quando ela me deu um descansozinho já eram quase 11 da manhã e deitei-me no sofa...fiquei até à 1h da tarde, o que vale é que o maridão foi para a garagem e deixou-me dormir Piscar o olho

Passei o resto do dia assim, sempre com ela a mexer e a dar pontapés...depois de uma vista de olhos na net, percebi que era ela a tentar encaixar-se...mas como está (ou estava até agora) sentada, não sei muito bem o que pensar disso......

Muita fome, mas muito enjoo LOLLL

Hoje consegui dormir bem, mas como dormi com as costas em cima da almofada de amamentação (para não meter a barriga em pressão com o colchão) tenho as costas numa lástima Triste

Hoje que planeei lavar a roupinha, está encoberto Triste
Vou só colar os autoculantes no quarto da gaiata e está feito o dia (também com as dores de costas, não posso pedir muito Piscar o olho )

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

É verdade...estamos a chegar à recta final....
A Maioria dos contadores já só tem um digito!!!! Espertalhão

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Bom dia mamas !! O fim de semana foi optimo .. deu para aproveitar o solinho para a roupinha, abrir as janelas para a casinha arejar e ainda conseguimos ir dar um passeiozinho a praia .. soube super bem mas chegamos ao final do dia de rastos Careta

e verdade a maior parte dos nossos contadores ja so tem um digito .. aiai que ansiedade, em relacao as contraccoes tambem tenho sentido bastante, sao sem dor mas bastante desconfortaveis.
e agora que vejo que cada vez esta mais perto dou por mim a pensar a toda a hora como sera o parto?? se irei sentir muitas dores, se sera rapido? começo a entrar em panico so de pensar Triste sera normal ??

so quero ter o meu princepezinho nos meus braços e o mano tambem ja esta a ficar todo contente porque sabe que o mano bebe esta cuase a chegar Espertalhão

beijinhos a todas

Mó e Mau -
Desde 07 Maio 2009

Olá, Mamãs!

Chego "tarde", mas chego... junto-me ao grupo das Mamãs de Junho.
A minha bebé tem DDP PARA 07/06/2013. Vai nascer no HSFX. No próximo dia 18 de Abril vou começar o Curso de Sensibilização para o Parto e Parentalidade no Centro de Saúde de Oeiras, com a Enfermeira Ana Lúcia. Alguém já vai estar neste grupo ou já fez este curso?

Felicidades para todas a Mamãs!

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

lrds escreveu:
Olá mamãs. Como estão todas?...para além do cansaço, das noites mal dormidas, das dores nas costas, das barrigas duras... Espertalhão estamos todas assim, pelo qie li!! Esta semana tenho andado desaparecida...fui fazer a eco do 3º trimestre na segunda à tarde e vim de lá um pouco desanimada Triste Parece que a Inês vai ser tão ou mais pequenina que a Leonor... Para já não está num percentil mau mas já está a começar a diminuir. Acho qu vou ter que comprar roupa para bébés de baixo peso porque, se às 36/37 semanas o percentil for muito baixo, o parto tem que ser induzido...provavelmente espera-se até ao final das 37...o que quer dizer que n serei mamã de Junho Chorão Por algum motivo o raio da placenta deixa de ser eficiente na recta final!! Andei o resto do dia de segunda e terça a cismar com isto... Na quarta o marido fez anos, o que quer dizer jantarada para a família toda... Ainda vim dar uma espreitadela mas a minha princesa pestinha ficou comigo em casa por isso nem deu tempo p dizer nada. Ontem tambem ficou comigo e andamos nas brincadeiras o dia todo: plasticina, pinturas, brincar na cozinha dela, brincar às compras, fazer puzzles, ver carradas de episódios do Noddy Enjoado (já não o suporto!!) e hoje a Leonor também quis ficar com a mamã... O que vale é q a tia apareceu e levou-a a passear um bocadinho... Amanhã devo ir comprar a primeira roupinha para a Inês. Alguém me sabe dizer onde posso comprar roupa, relativamente barata, para prematuros?...as roupas para os bébés de baixo peso é a roupa dos prematuros... Ofereceram-me um fatinho da Prénatal mas é em lã e quero trocar esse mas queria ver mais um ou 2 fatinhos noutra loja...

Olá mama... Já vi que estas um pco preocupada com o tam da tua bebe... Eu sou mae de primeira viagem mas tb ando c algs macacos no sótão acerca do tam da mh pipoca, na sexta fiz a eco estava eu c 32+5 dias e apesar do medico me dizer k estava td normal k a bebe estava bem eu acho que ela e pequena Confuso Nao sei pelo que vejo de outras mamas tenho algum receio... Ela tA no percentil 24 e tem 1860grs (estava e tinha pois já passaram tres dias e espero que ela já tenha engordado mais um pco)...
sabendo eu que por norma os médicos arredondam smp pra cima pois ouvem se mts casos de de bebes que iam ser enormes e gordos e nascem "normais" tou msm c reio que ela esteja mt pequena... Confuso

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs! Olá!
Como estão??
Ai essas contracçoes... parece que andamos todas no mesmo ritmo!
Tenho sentido tantas, então hoje, sinto-me tão estranha!
Já tive umas quantas, duas com dor mas muito espaçadas! E não tenho posição pra estar, estou mesmo desconfortável... nem sei bem explicar! Mas desde manhã que me sinto assim, pensei que melhorava durante o dia mas nada! Preocupado E aquela sensação de querer fazer xixi a toda a hora e depois nada mais que umas pinguinhas! Oh paaa... Humph...
Vamos lá ver!
A vossa barruguinha como está? A minha esta semana notei que descaiu muito, até o pano das calças de grávida em cima faz folga... Nervoso e ficava tudo justinho!!
O marido diz que já não saio do hospital na próxima consulta LOL
É mesmo só pra me picar pa...
Vcs nem imaginam o medo com que ando!! É só paranóia né... Gargalhadas
Beijinhoos

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Voces ainda me deixam mais ansiosa Careta
Chego aqui, e para caso de eu não me lembrar, lá estão voces em contra relogio, e a dizer que falta pouco, e a lavar roupinhas, e a dizer que so temos um digito no contador Nervoso Parece que foi ontem que tivemos o positivo e já estamos umas barrigudas Espertalhão
A minha casinha ainda está nos arranjos, por isso ainda não tenho o movel nem a roupa lavada... parece que ainda +e tudo um poco inreal, pois ainda não tirei o carrinho do sotão para lavar, ainda não tenho o quarto decorado, nem sei bem que roupas tenho a mais ou a menos por falta de ter onde as espalhe e separe.... Depois chego aqui e vejo que voces já vão bem adiantadas Choque!

Mudei de ideias quanto ao nome do meu piqueno como podem ver no contador, iria ser Roque, depois surgio o Enzo, e ainda não está 100% decidido, mas já estou mais inclinada para Enzo... Depois quando nascer e o registar logo fica acente Careta eheh

Beijocas

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

Olá mamas, espero que esteja tudo bem..
Ontem teria a minha eco do 3º trimestre mas tive que a adiar uma vez que o papa queria ir e ontem era impossivel por isso vou faze-la hoje..
De tarde lá fui eu à consulta no hospital, que depois de muita espera valeu a pena pois adorei a médica. Piscar o olho
Depois de muitas questões feitas e de uma eco para ver se tava td bem com o meu piolhito lá me disse que "sim, pode frequentar as app" <:P
Agora tenho que esperar por um telefonema do hospital para combinar os horários..
Ah e já tenho marcada a 1ª consulta de gravidez de termo para dia 15 de Maio..
Logo que possa passo por cá para vos dizer como correu a eco..
Beijinhos para todas Beijinho

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

BerMac -
Desde 03 Mar 2013

Olá a todas as mamãs.
Tenho vindo cá com frequência, apesar de não escrever muito.
Pois bem, hoje fui fazer a minha ecografia do 3º trimestre e o meu bebe está com o percentil baixinho, 25. A médica disse que está tudo bem com ele, mas fiquei apreensiva. 31 semanas e 3 dias e 1.429Kg. Realmente é pouquinho. Mas não vou stessar. Vou esperar que ele cresça nestas próximas semanas, até à próxima consulta.
As minhas roupinhas estão quase todas lavadas e passadas. Agora falta organizar tudo para colocar na mala da maternidade. Para o bebe já tenho tudo (acho eu!!!) para mim ainda faltam umas coisitas, principalmente no que se refere à amamentação. Não sei bem o que comprar... Confuso
Discos, bomba, bicos de silicone, pomada, protectores de mamilos... tantas coisas... não faço ideia do que comprar...
Hoje também fui comprar umas tintas para reciclar o berço. vai ficar branquinho. Piscar o olho
Depois coloco fotos para verem a obra Careta

psifer -
Desde 04 Jul 2010

bem meninas, hj estou zangada c o meu baby!
fomos todos contentes fazer a eco que ia ser a 3D/4D, ansiosos por ver a carinha dele e umas palhaçadas, e não é q ele estava de costas e cm se n bastasse ainda tinha o braço na frente!?!
eu tive logo o feeling q ia ser assim qdo estávamos na sala de espera, pq n o estava a sentir a mexer, a médica ainda tentou dar umas pancadinhas a ver se ele virava mas só conseguiu q ele virasse ainda mais de costas! conclusão, n paguei a gravação e consegui marcar outra p amanhã e lá vou eu tentar novamente! espero q esteja mais mexido amanhã, ou pelo menos virado p a frente.
de resto td bem, tem 1.5kg de peso estimado e cerca de 40cm.

Outros tópicos relacionados

GUERREIRAS E BARRIGUDAS 2010
A pedido de algumas familias (esta é gira não é?? ) aqui está o topico que vai permitir ao baby boom que se deu em 2009, falarmos sobre tudo! Começo por questionar as mamãs ((ahhh tão lindo!!.. ) sobre o vosso DPP! ADIANTO desde já que este tópico...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Os opostos atraem-se?? Sim ou Não??
olá meninas Será que os oposto se atraem como costumam dizer?? A minha opinião é sim. Ora vejamos exemplos EU VS ELE Arrumada /Desarrumado Meiguinha/Meio brutinho , mas é bom rapaz Adoro Feijoada e Cabrito/Ele detesta, e gosta de Salmão Sou faladora...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...