********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 98 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs! Olá!
Hoje foi dia de consulta... e está tudo bem comigo e com o David!
A médica diz que vai sair daqui um rapazão Apaixonado lol...
Ficamos hoje a saber que afinal não vou ser mamã de Junho Triste Dia 10 já vamos marcar a data para induzir o parto! Sonhador Que medo!!
Ele está muito grande, devido à minha cortisona!
Os pulmões dele estão óptimos, já desenvolveram tudo o que tinham pra desenvolver, a medicação que estou a fazer contribuiu nesse factor Espertalhão
Agora ainda fico mais ansiosa pelo dia de o ter nos meus braços!! Sedutor

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Oohhh vais nos abandonar no mês. Lol.

Vais conhecer o teu mais que tudo mais cedo.
Agora tens que aproveitar bem estes ultimos dias para descansar, por o teu soninho em dia..
Pensamentos positivos...que tudo vai correr bem. E em breve já tens o teu baixinho contigo..

Beijinhos grandes.

psifer -
Desde 04 Jul 2010

Vanda: que bom, em princípio vais ser então a 1ª a ter o teu baby! deves estar ansiosa! eu estaria! já começo a ter mta vontade de conhecer o meu, embora ainda faltem umas semaninhas....depois tens q vir cá contar td!

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

É verdade Vanessa!!
Mas vou continuar por aqui pelo nosso cantinhooo Espertalhão
Se já andava ansiosa, depois de hoje então meu deus... Mas tenho tanto medo... já ouvi tanta coisa sobre o parto induzido Nervoso Rolar os olhos
Vamos lá ver...
Sedutor

Sobre Vanda_

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

Olá mama Vanda_
Vais Ver que tudo vai correr bem, espero que tenhas uma hora bem pequenina.
Depois passa por cá para dares as novidades..
Beijinho grande

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

SaraDenise -
Desde 04 Dez 2010

Entao mama, ja' para dia 10?? mas a razao e' por ele estar demasiado grande? acho tao cedo ainda o teu David nascer ja'...mas pronto, os medicos eq sabem. E imagino a tua ansiedade sabendo agora mesmo o dia em q o vais ter nos teus bracos!

Olha, eu tb foi parto induzido do meu filho. Sinceramente nao sei pq foi assim pois estava de 38s+4dias e apenas com algumas contraccoes nao dolorosas...mas fui para as urgencias com 3cm de dilatacao ja' e fui apenas pq tinha soltado o rolhao mucoso no dia anterior e a minha ame achou melhor eu ir. Pois o medico que me observou internou-me depois de saber o peso do meu filhote na ultima eco...deve ter pensado que tb ja' estava "bem" para nascer. e sim, nasceu com 50cm e 3,435kg...eu levei epidural e nao senti nada ate' as ultimas contraccoes de expulsao. Ai senti tudo.

Vais ver que vai correr tudo bem Piscar o olho Agora 'e descansares o mais que puderes e preparar tudo . Uma hora bem pequenina para ti

Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Vanda_ escreveu:
É verdade Vanessa!!
Mas vou continuar por aqui pelo nosso cantinhooo Espertalhão
Se já andava ansiosa, depois de hoje então meu deus... Mas tenho tanto medo... já ouvi tanta coisa sobre o parto induzido Nervoso Rolar os olhos
Vamos lá ver...
Sedutor

Calma que vai correr tudo bem. E depois cada pessoa é diferente, o nosso corpo não reage da mesma maneira. Existe mamãs que fizeram cesariana e passado umas horinhas estão bem e começam a tratar logo dos seus filhotes e outras que só passado dias, o mesmo acontece com o parto normal, com ou sem indução. Pensamentos positivos, que vais chegar lá(desculpa o termo) abrir as perninhas tossir e pronto já o tens nos braços... Apaixonado

Agora a sério, força, muito descanso ...... estamos aqui para tudo o que precisares.

Beijinhos

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Vanda, fico muito feliz por estar tudo bem com o David Piscar o olho Até tens sorte por o conhecer mais cedo Careta

Hoje fui à consulta e está tudo OK Espertalhão Vou tomar magnésio para abrandar as contrações e daqui a 15 dias volto à consulta...

Ai que ansiedade... Só penso na hora de ter o piolhinho nos braços... agora é cada vez mais real Sonhador

Ainda não tenho tudo pronto, mas está quase Careta

Bjs para todas e venham dar notícias Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Marguerithe -
Desde 06 Jul 2012

Uma horinha bem pequenina mamã vanda e vai corre tudo bem,vais ver! Sorriso em breve já terás o teu david no teu colinho Sorriso

A minha princesa está no percentil 80, segundo a eco do 3o trimestre...deve nascer mais ou menos com 3.700kg/3.800kg segundo a medica que fez a eco,a mh go tb já me tinha dito...só se ela deixar de comer e fizer dieta agr para o fim...lolol... vou parar de tomar o magnesio as 35 semanas,e tenho a ultima consulta com a go no consultorio dia 10 de maio...depois começo a ir fazer os registos ao hospital... ta quase meninas 8&gt

beijocas

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Tanta ansiedade que anda a pairar aqui no nosso cantinho Careta

Mama vanda vais ver que vai correr tudo bem, vai passar rapidinho e nem vais dar conta do tempo passar .. Quando deres por isso ja estas aqui a contar nos a tua historinha de como correu e apresentar nos o teu David Espertalhão

Ontem fomos a consulta e esta tudo bem Sorriso o baby esta a crescer e a ficar gordinho eheh .. ja vamos comecar a fazer as consultas no hospital. aiii que medo !! esta cada vez mais perto a hora de conhecermos os nossos bebe !!

beijinhos para todas Beijinho

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs! Olá!
É verdade, por um lado fico feliz de o conhecer mais cedo, mas por outro... uuui esta ansiedade! Sedutor
Mamã Sara vai ser induzido agora não só por ele estar grande mas por o meu problema de saúde, porque quanto mais deixarmos avançar mais complicações me pode trazer o parto e com a minha patologia não é aconselhada a cesariana.
Mesmo assim, vou subir novamente a dosagem da cortisona pra termos a certeza que as plaquetas estão num bom nível e não vou ter risco de hemorragia excessiva! Preocupado
O medo que sinto não é propriamente do parto mas sim das complicações que posso correr Nervoso
E em relação à epidural, ontem já fiz a análise para ver se posso levar, porque quem tem risco de hematomas e hemorragias fácil não é aconselhada a administração da epidural... mas a médica diz que se as plaquetas e essa tal análise estiver bem que me dão nem que seja uma dose mesmo que baixa para aliviar! Ufa!
Vanessa, quero mesmo que seja assim Careta
O chamado parir de gata Gargalhadas
Vamos lá ver como as coisas correm...
Obrigada a todas pelo apoio!!

Sobre Vanda_

Ieda Reis -
Desde 16 Abr 2010

Ja faz algum tempo que não posto nada por aqui, mas passo todos os dias para ver como vcs estão passando...
Minha Lara esta bem, tivemos consulta na semana passada e ela estava com 1.600kg. O médico resolveu que vai antecipar o parto para 38 semanas e se ela ja estiver pronta para nascer pode decidir para que seja antes...Eu sou portadora de trombofilia e tenho que ter um parto programado para não correr o risco de não conseguir interromper as injeçoes anti coagulante, mas confesso que estou até bem tranquila quanto a chegada da hora, mas como disse uma mamãe aqui, so tenho receio das complicaçõe, mas se Deus quiser tudo vai correr bem...
Minha pequena ainda esta sentada e parece que tentando virar, pois a noite ja não durmo mais de tanto que mexe...aff
Outra coisa...alguem tem azia? Pq eu tenho a impressão que ando engolindo fogo...cruzes rsrsrs

Beijinhos a todas

Sobre Ieda Reis

Tudo acontece no tempo de Deus!!!

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá mamãs! Olá! Como estão? Andei desaparecida, o marido fez asneira cá em casa com o router...resultado: uma semana sem net À espera Pelo que li, algumas de nós seremos mamãs em maio...eu tb me coloco nesse grupo porque a minha pipoca não deve passar das 38 semanas no quentinho do T0...continua cismada em bater à porta! Terça feira tenho outra vez consulta para ver como está o crescimento dela e depois as consultas serão semanais. Pelo sim, pelo n, já tenho as malas quase quase prontas!! Espertalhão De resto, estão as coisas do costume: dores de costas, dores de ancas, azia, noites a dormir às prestações, contrações, as festarolas da Inês na barriga, enfim, tudo o que parece ser normal nesta fase! <:P

sweetzspicy -
Desde 03 Dez 2012

Olá mamãs,
Hoje fui à consulta e o médico passou-me as análises do 3º trimestre,mas só em casa reparei que numa diz "streptococcus do grupo b - exsudado vaginal". Voçes já fizeram? E ja agora, é feito no local onde costumamos fazer as nossas análises?
Bjs a todas

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Olá:-)
Eu fiz hj essas analises. Eu costumo fazer na labmed e lá fizeram me esse exame mas passa pelo sítio onde habitualmente vais e prgnta.
Nao custa nada msm eu tb estava meia preocupada c esse exame Sorriso agr e esperar pelo resultao

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Esse exame é com 1 ou 2 cotonetes para ver se temos bacterias na vagina e no anus.. não dói nada. Em principio fazes no mesmo sitio das analises. Eu fiz agora ás 35 semanas, mas fiz no hospital onde estou a ser seguida....

Beijinhos

sweetzspicy -
Desde 03 Dez 2012

assim já fico mais descansada, obg pelas respostas.
Beijinhos

t.luz -
Desde 17 Dez 2012

Olá mamãs! Será que me podem adicionar ao grupo do facebook? =) Como faço?

Maria Luiza Cos... -
Desde 28 Nov 2012

Estamos entrando na reta final.Sorte pra todas.Que Deus abençoe!!!!

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mamas fui ontem a medica e tambem me passou esses exame nao doi mesmo???
Estamos quase meninas o relogio esta em contagem decrescente ai o medo agora sim vai começar as duvidas..todas apesar de eu ja ser o segundo cada parto é um parto cada gravidez é uma gravidez...e voces mamas como andam?Já tem tudo pronto?eu ja so falta a minha malinha ehhhh
Boa sorte a todas

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

freire escreveu:
Ola mamas fui ontem a medica e tambem me passou esses exame nao doi mesmo???
Estamos quase meninas o relogio esta em contagem decrescente ai o medo agora sim vai começar as duvidas..todas apesar de eu ja ser o segundo cada parto é um parto cada gravidez é uma gravidez...e voces mamas como andam?Já tem tudo pronto?eu ja so falta a minha malinha ehhhh
Boa sorte a todas

Mamã não, não dói nada. É um cotonete grande que passam, mais nada....

Quanto ao estado de espirito, o meu é calminho por enquanto, até porque como o meu baby ainda está pelvico não vale a pena sofrer por antecipação... Soneca

Só peço a deus que corra tudo bem principalmente para o meu bebecas.
As malas estão prontas e as roupinhas até aos 3m todas lavadinhas falta passar a ferro algumas.

Beijinhos

freire -
Desde 13 Set 2011

Obrigada mama pela resposta para a semana vou fazer o exame.
Vais ter em que hospital?

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

Olaa mamas como estao todas ? na segunda feira fui a minha consulta, correu tudo bem mostrei a eco do 3 trimestre e as analises que a medica me tinha mandado fazer. agora ja me mandou fazer as consultas no hospital agora e esperar que me liguem ou mandem carta para casa a marcar. mas uma coisa que achei estranho foi a minha medica nao me ter mandado fazer esse tal exame da cotonete. sera que me mandam fazer agora nas consultas no hospital ??
eu ja tenho a roupinha toda lavadinha, tenho e que fazer a parte mais chata passa la a ferro e fazer a malitas Sorriso
ando cada vez mais ansiosa e ja nao vejo a hora de ter o meu principe nos braços .. ando e aterrorizada com a hora do parto nao sei porque Triste alguem na mesma situacao ??

um grande beijinho a todas Sorriso

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mama

Secalahra vais fazer no hospital visto que vais começar a ser lá seguida eu so la vou para fazer um ctg, porque se estiver tudo bem depois volto a medica não te preocupes.
Em relação ao parto eu ando um pouco nervosa mas para ver a minha menina pois o parto já não vai ser novidade apesar de cada parto é um parto so tens que meter na cabeça que cada parto é um parto e a piores e melhores mas se mantiveres a calma corre muito bem.
Eu quero ter o meu de coceras há hospitais que fazem.
Boa sorte e alguma duvida que possa ajudar é so dizeres

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

freire escreveu:
Obrigada mama pela resposta para a semana vou fazer o exame.
Vais ter em que hospital?

Vou ter no São Franscisco XAvier. No dia 15 de maio tenho nova eco para ver se o baby já deu a volta e senão marcar a cesariana. Vamos ver....já está quase, quase.

Beijinho

Sara Rebelo -
Desde 21 Mar 2013

obrigado mama Sorriso
pois agora e esperar que me liguem ou mandem uma carta.
eu sei que cada parto e um parto mas nao sei porque ultimamente ando assim. ansiosa por conhecer o rebento ..
eu tambem gostava de ter de coceras mas nem todos os hospitais deixam.

Sandra Eva Sofia -
Desde 09 Abr 2013

Oiiee mãmãs,

Cada dia que passa ficamos mais perto de conhecer o nosso bebe, eu ando tranquila dentro do possível, pra semana tenho a 1º consulta no Hospital Beatriz Angelo em Loures, devem de mandar fazer alguns exames tais como o tal do Cotonete eheheh, a roupinha da minha Eva tá quase pronta, ou seja, faltam aquelas ultimas peças que comprei a ultima da hora eheeheheh, há na mala faltam ainda os ultimos retoques pk ando um pouco indecisa em algumas coisa o que é penso eu normal, a ansiedade começa cada vez mais a tomar conta de mim, principalmente por não saber o que me espera , mas tento me mentalizar que tenho que tar calma e assim penso tudo será vivido da melhor forma Sorriso

Vão dando noticias ... beijokas a todas

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

boa noite a todas, vou ter a minha primeira consulta de alto risco no sao francisco xavier com o dr pina pereira, alguem conhece? alguma opiniao sobre ele? ja agora sabem me dizer como e o hospital? nao sou dessa zona mas terei de ter ai devido ao problema de coracao do meu bebe. a minha mala esta pronta a dele nao, pk nao faco a minima ideia do que devo levar para ele, mal nasce tera de ser internado para ser medicado, e depois cirurgia.nao tenho medo do parto, nem das dores..., tenho medo e de nao chegar ao hospital, da minha filha o parto demorou 1h40 mais ou menos, com o hospital a 5 min de casa( nessa noite demorei um pouco mais a chegar la pk apanhei uma operacao stop, mas apos explicar a situacao mandaram seguir Sorriso ) neste nao sei, tenho de atravessar a ponte, e dependendo da hora que for para la , posso levar meia hora ou quase 2 horas!

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

vanessa abb escreveu:
boa noite a todas, vou ter a minha primeira consulta de alto risco no sao francisco xavier com o dr pina pereira, alguem conhece? alguma opiniao sobre ele? ja agora sabem me dizer como e o hospital? nao sou dessa zona mas terei de ter ai devido ao problema de coracao do meu bebe. a minha mala esta pronta a dele nao, pk nao faco a minima ideia do que devo levar para ele, mal nasce tera de ser internado para ser medicado, e depois cirurgia.nao tenho medo do parto, nem das dores..., tenho medo e de nao chegar ao hospital, da minha filha o parto demorou 1h40 mais ou menos, com o hospital a 5 min de casa( nessa noite demorei um pouco mais a chegar la pk apanhei uma operacao stop, mas apos explicar a situacao mandaram seguir Sorriso ) neste nao sei, tenho de atravessar a ponte, e dependendo da hora que for para la , posso levar meia hora ou quase 2 horas!

Olá mamã!
Eu sou seguida lá no Alto Risco, mas com outra médica!
Esse Dr. não conheço!
Olha, mas posso tranquilizar-te porque são todos uns queridos... enfermeiras, médicos!! Sorriso
Vais ver que vais gostar do atendimento!
Em relação ao tempo que podes levar a chegar ao hospital bom bom é assim que sintas logo a primeira contracção ou assim vires logo!! Esperemos é que não seja hora de ponta Careta
Vai tudo correr bem mamã!!

Sobre Vanda_

vanessa abb -
Desde 17 Jul 2012

da minha filha nao me lembro de ter dores das contracoes, antes de me arrebentarem as aguas passei a noite com algum desconforto mas nao eram dores. nesta gravidez ja tenho sentido algumas contracoes mas aquelas falsas, ha 3 dias no trabalho senti umas dores como se fosse vir a menstruacao e apanhou-me as costas, isso varias vezes durante cerca de uma hora mas depois passou. creio que seja isso as contracoes, queria pedir baixa mas nao tenho conseguido marcar consulta no posto medico, para a semana vou ver se consigo uma consulta para o proprio dia para me darem baixa para poder descansar um pouco, e aproveitar passar tempo com a minha filha. ja agora ou que costumas se fazer nessas consultas de alto risco?

tenho 2 filhos um na terra e um no ceu.
Nadia: nasceu 08/12/2007
Gabriel: nasceu 10/06/2013, foi operado ao coração( sindrome do coração esquerdo hipoplasico ) no dia 18/06/2013. nao resistiu.
Nicole nasceu 7/12/2014

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...