********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 91 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Elsalves -
Desde 24 Jan 2011

Mamã V gomes se nao te importares onde compraste a bolsa eu tinha o site mas ja nao sei onde o pus e queria comprar pois axei o preço muito em conta e a mala bastante jeitosa .
Ontem fui levantar as minhas analises e não ganhei diabetes gestacionais tava a pensar mesmo que ia ganhar por causa do meu pai ser diabetico felismente para já não ganhei. Ontem ate fui comer um sunday de chocolate ao mcdonalds e tudo soube -me tao bem xDDD

Bjokas pas mamãs e bebés lindos

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olá mamãs! Olá!
Acho que nunca tinha chegado aqui com 48 novas mensagens para ler! e estive por aqui ontem até às 18h!! Ainda bem que voltou a animação! Perdoem-me o egoísmo mas agora que estou de baixa preciso mesmo de manter ocupada com alguma coisa e o nosso cantinho é o ideal!!
Parece que tenho sorte porque no hospital para onde vou, posso levar pijamas! Espertalhão Na terça pedi a lista à minha OB e reparei que afinal não me falta muita coisa...menos mal... Eu tb usei o creme da Medela - Purelan - na primeira gravidez, mas não adiantou de muito, os mamilos gretaram na mesma. Acabei por comprar uns mamilos de silicone, tb da Medela, para tentar proteger. Ao fim de uma semana tive que começar a dar leite em pó à Leonor pq o meu n era suficiente p a alimentar...fiquei um bocado traumatizada com isso...ainda hj estou... Conheço mães que amamentam até ao 1 ano de idade e depois disso ainda têm que tirar o leite e acho que me senti algo "diminuida", menos mãe. Enfim, não somos todas iguais e n sou menos boa mãe que as outras por causa disso...mas levei uma lavagem cerebral tão grande na maternidade durante a primeira gravidez por causa da amamentação que quando não tive leite só me lembrava do que as enfermeiras diziam. Sentia-me uma falhada!! Desta vez seja o que deus quiser... Falta-me comprar o soutien de amamentação...mas vou ter que dar 60 euros no mínimo por um! Até dói!! Chorão Tenho o peito muito grande e sou estreita de costas, tem que ser 32 ou 34 mas com uma copa MUITO GRANDE!! Da leonor comprei o que encontrei mas como não eram nos tamanhos certos, eram extremamente desconfortáveis de usar... Para a Inês só preciso comprar a primeira roupinha, de resto é tudo da irmã! Vou tb comprar as cuecas descartáveis pq no primeiro parto tive hemorragias durante 1mês e nos primeiros dias andava sempre com a roupa suja. Assim é usar e deitar fora, nem preciso preocupar-me em andar sempre a tirar as nódoas de sangue das cuecas... Aos poucos tudo se vai compondo... Sonhador

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Mamã Irds,

não precisas gastar tanto num soutien... eu também tenho as mamocas bem grandes e costumo comprar todos os soutiens na TRIUMPH por isso fui lá e já comprei 1 por 32€, mas ainda tenho de comprar outro pelo menos. Eu sou como tu, tenho as mamas grandes e sou estreita de costas Sorriso

Quando fui lá só tinham o modelo que eu comprei com o meu tamanho, mas podemos encomendar. Comprei um branco, muito confortável, mas tem outro muito giro que gostei mais por isso quando voltar lá se ainda não tiver nº vou encomendar, sei que é um bocadinho mais caro mas é lindo...

Experimentei na primark que também tem alguns tamanhos grandes mas mesmo assim não serviram.

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Elsalves escreveu:
Mamã V gomes se nao te importares onde compraste a bolsa eu tinha o site mas ja nao sei onde o pus e queria comprar pois axei o preço muito em conta e a mala bastante jeitosa .
Ontem fui levantar as minhas analises e não ganhei diabetes gestacionais tava a pensar mesmo que ia ganhar por causa do meu pai ser diabetico felismente para já não ganhei. Ontem ate fui comer um sunday de chocolate ao mcdonalds e tudo soube -me tao bem xDDD

Bjokas pas mamãs e bebés lindos

Ola...nao me importo nao Careta comprei aqui:https://www.facebook.com/#!/pages/A-loja-dos-beb%C3%A9s-e-crian%C3%A7as/...
achei super em conta e fofinha! Piscar o olho

Sobre v-gomes

Mamã V

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Pois...eu tb costumava comprar da triumph...aliás, agora que penso nisso, um dos que comprei da outra vez é da triumph mas é 38E e fica demasiado largo nas costas. Infelizmente Aveiro não está muito bem servida de lojas de lingerie para mulheres com mamocas grandes e na única loja onde há, nunca me disseram que encomendariam tamanhos maiores para eu poder experimentar. Não devem estar a sofrer com a crise... Assim, acabei por encontrar uma loja em Albergria-a-Velha, uma cidade próxima de aveiro, onde trabalho, que vende lingerie fantástica e tem para todos os tamanhos, gostos e feitios...o preço é que não é muito apelativo... Só para teres noção, o último soutien que comprei lá é um 32H!! Choque! Se a Triumph tiver destes tamanhos, óptimo!! É dinheiro que fica em caixa!...e agora até dava jeito...sei lá qd recebo da SSocial... Preocupado Onde compraste o teu mamã?

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Que fixe, isto está animado Sorriso

57150Vanessa - Entao linda estás melhor? Cuidado com a febre, não deixes isso aumentar muito. Bjitos e melhoras

Pat S - Uma faixa da Chicco por 25€? Ena, consegues dizer-me qual é? Eu perguntei na farmácia e tinham uma que custava 48€. Ainda não tive coragem para a ir buscar.

Tania S - o que te deram são faixas não são cintas por isso achas incomodo a barriga por baixo e por cima lol. Eu por acaso gostei, cintas o GO não me recomenda e não gosto de me sentir tao apertada mas tenho também uma cuecas dessas de "gola alta" mas alargam muito ao longo do dia quando as uso.

Irds - Também tenho peito grande, comprei soutiens da Vertbaudet belíssimos, tamanho 38 e copa E lol. Acho que um conjunto de 2 me custaram 28euros. Tenho um rosa e um preto muito giros Sorriso

Marlili - Pois os pensos é um bocado chato, ainda não comprei mas devo comprar dos maiores da Evax, super absorventes e finos. Quando foi da gravidez do Rodrigo deram na maternidade uns grossos muito absorventes.

Vanda - quanto às aulas de PPP, todos as unidades de saúde tem, porque está relacionado com a parte do planeamento familiar, mas também é muito vulgar aulas no privado em ginásios ou clinicas. Geralmente as aulas nesses sítios são dadas por enfermeiras/parteiras. A questão do risco é porque as aulas praticas tem que ser mais cuidadas para não provocar o parto mas daí a não te aceitarem... Gente parva com certeza.

Bom meninas, vou almoçar ao chines com uma amiga. Servidas???
eheheheh

Até logo

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Q inveja!!! Espertalhão Gosto tanto de chinês!!!

Bom almoço! Come uma garfada a pensar em mim! Lol Espertalhão

psifer -
Desde 04 Jul 2010

v gomes: o meu conjuntinho de higiene é igual ao teu, da tommee tippee, mto giro e em conta! comprei no amazon e custou uns 12€.
bem, voces estao mesmo adiantadas...tenho q me pôr a par!

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

psifer escreveu:
v gomes: o meu conjuntinho de higiene é igual ao teu, da tommee tippee, mto giro e em conta! comprei no amazon e custou uns 12€.
bem, voces estao mesmo adiantadas...tenho q me pôr a par!

psifer eu apixonei-me perdidamente por ele!acho que e adoravel Careta Careta Careta
nao vale...aqui a falarem de ir ao chines....TAMBEM QUERO! Babão

Sobre v-gomes

Mamã V

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Compraram as 2 o conjunto no site da amazon?
Quanto tempo demorou a vir?
Também gostei muito do conjunto mas como já tenho algumas coisas da Leonor estava mesmo para comprar só o que faltava...mas por 12€ vale mesmo a pena!!

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Irds,

Eu compro sempre na TRIUMPH do Braga-Parque porque sou daqui, mas sempre me disseram que podemos mandar vir outros tamanhos. Copa H não sei porque normalmente gasto E ou F dependendo do modelo, mas de certeza que têm... pergunta e insiste com eles Sorriso Sempre eram um pouco mais baratos do que 60€, senão só para soutiens é um dinheirão Gargalhadas

Aulas PPP fui-me inscrever na 2ª feira, mas acho que já fui um pouco tarde. Ainda por cima mudei agora de centro de saúde e disseram que este te sempre muitaaaaas grávidas... porque fica no centro da cidade... Vou esperar para ver...

Conjunto de higiene: gostei muito desse v-gomes e Psifer, mas nunca me aventurei a comprar pela net... ainda não tenho nenhum porque os que tenho visto não são nada de especial... já pensei em comprar as coisinhas separado mas ao fazer as contas sai muito mais caro A pensar

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

eu nao comprei na amazon, comprei á mesma menina que vende as malas de maternidade(https://www.facebook.com/#!/photo.php?fbid=500308396666459&set=a.5003080...) mas o meu foi mais caro...foram 20€ e ela entregou-me em maos na zona de oeiras mas tamebem envia pelo correio, acho que tem coisas muito em conta por exemplo os Biberões!
nao sabi que havia na amazon, teria poupado uns trocos!enfim... Ups!

Sobre v-gomes

Mamã V

lrds -
Desde 15 Fev 2013

hmmm A pensar vou ver então...
Vou ver se tomo um banho bem quentinho para me aliviar as dores nas costas. Tive que sair de manhã e a volta até foi curta mas fiquei aflita das costas...oh sorte! Que raivaaa!!!
Até já mamãs

Pandita -
Desde 03 Abr 2013

Hannitah escreveu:
Eu do Rodrigo usei uma faixa da Chicco que me emprestaram e adorei, porque cinta odeio, aperta muito e o meu GO recomenda faixa para a barriguita. A ideia é ajudar o útero a ir ao sitio. A função não tem nada a ver om as costas, é mais para a barriga não descair e para que os órgãos intermos recuperem mais rápido. Eu perdi logo o que ganhei de peso e na consulta do pós-parto já estava tudo no sitio Sorriso
Agora já não me podem emprestar mas vou comprar da Chicco igual à outra, mas custa quase 50 euros. Paciência!!

Hannitah, eu herdei uma faixa pós parto, por isso não estou por dentro dos preços.
Há uma promoção na Wells, vê se te interessa: http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?ProductID=4593455&Catego...|BebeMam|Mam

Pandita -
Desde 03 Abr 2013

Mamãs,

Ainda em relação aos cremes para as maminhas, sabem se na farmácia dão amostras?
É das poucas coisas que me falta por na mala, mas não sei que marca comprar. Por outro lado, tenho receio de por qualquer motivo não poder amamentar e empatar dinheiro em cremes...

As mamãs mais experientes, o que aconselham às "maçaricas" como eu?

Obrigada pela ajuda!!! Sorriso

lrds -
Desde 15 Fev 2013

Olha, eu não sei se dão amostras nas farmácias. Na altura em que tive que comprar o meu, estava na maternidade, a minha filha tinha nascido há 1 dia e foi a enfermeira que viu como estavam os meus mamilos e me disse para pedir ao marido para comprar o Purelan, da Medela, e para mo levar na hora da visita. Os mamilos já estavam a gretar e ela disse q estava mesmo a precisar de colocar um creme...e foi esse que aconselhou... Mas, por norma, as marcas têm amostras dos cremes e costumam deixa-las nos pontos de venda. Nas áreas saúde dos hiper devem ter. é uma questão de passares e perguntar...

Pandita -
Desde 03 Abr 2013

lrds escreveu:
Olha, eu não sei se dão amostras nas farmácias. Na altura em que tive que comprar o meu, estava na maternidade, a minha filha tinha nascido há 1 dia e foi a enfermeira que viu como estavam os meus mamilos e me disse para pedir ao marido para comprar o Purelan, da Medela, e para mo levar na hora da visita. Os mamilos já estavam a gretar e ela disse q estava mesmo a precisar de colocar um creme...e foi esse que aconselhou... Mas, por norma, as marcas têm amostras dos cremes e costumam deixa-las nos pontos de venda. Nas áreas saúde dos hiper devem ter. é uma questão de passares e perguntar...

Obrigada Mamã lrds! Se calhar vou fazer o mesmo...
Tenho perguntado nas areas saude dos hipers, mas infelizmente não têm tido amostras de nada.. Nem cremes para a piolha!! Triste

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... soube bem o almoço mas comi demais lol

Irds e Marlili - que querem dizer com conjunto de higiene? São cremes, gel, xampoo e essas coisas?
Eu comprei o gel/xampoo com 2 embalagens de creme do rabinho da Luitsine em promoção e hidrantante, vou usar so óleo de amêndoas doces no banho, que foi o que recomendaram para os recém-nascidos, tudo ficou-me em 20euros.

Pandita - quanto aos cremes das mamocas, pois tens razão, a mim aconteceu-me isso, comprei e depois não usei, como era lanolina usei como gordura para estimular o Rodrigo para fazer coco, lol. Ainda não comprei e não sei se compro ou se mando depois comprar em caso de urgência, porque não são cremes baratos.

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Quanto a amostras, desses cremes não devem ter porque são cremes muito específicos.
Ah obrigada pela dica da faixa Sorriso é essa mesmo que quero e com desconto em cartão ainda melhor, vou ver se ainda la vou hoje mas duvido que consiga, recomeçou a chover e bem. Depois às 17h tenho que ir buscar o pestinha ao colegio.

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

esqueçam... já percebi o que é o conjunto de higiene.
Eu tenho algumas coisas do Rodrigo e ainda não sei se compro tudo de novo ou não. Já comprei o aspirador nasal e a escovinha do cabelo.
O conjunto tem o quê?

Sobre Hannitah

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

eu pensos vou comprar marca pingo doce uns ultra suaves que são bué grandes e fofos, são iguaisinhos aos da maternidade Sorriso

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Hannitah escreveu:
esqueçam... já percebi o que é o conjunto de higiene.
Eu tenho algumas coisas do Rodrigo e ainda não sei se compro tudo de novo ou não. Já comprei o aspirador nasal e a escovinha do cabelo.
O conjunto tem o quê?

Hannitah, o conjunto tem escova, pente, corta unhas, limas de unhas, escova de dentes, termometro digital, aspirador nasal, tesoura de unhas
deixo foto

Sobre v-gomes

Mamã V

Marta_77 -
Desde 27 Jun 2012

Mamã V-Gomes,

Eu também já ando a namorar este conjunto há algum tempo Sorriso

Vale a pena comprar? É que ainda hoje estive vai não vai para comprar mas tive medo.

Neste momento, com portes ficaria por 15,96£, o que corresponde +/- a 18€; acho que mesmo assim é um bom preço, não?

Sobre Marta_77

Confirmação Gravidez - 22/10/2012

DPP - 19/06/2013

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Ah obrigada.
Eu escova comprei no Continente, termómetro tenho dois, aspirador nasal também já comprei igual ao que usei com o Rodrigo. Pente não usei com ele, incomodava-me sentir o pente a passar na cabecinha lol. Escova de dentes ainda é cedo Sorriso
Para as unhas so usei mesmo lima suave no primeiro mês e depois sempre tesoura, que so acertei à 3ª que comprei porque as outras não cortavam nada.
O conjuntinho é muito giro mas acho que so me falta algo para estimular as gengivas mas depois penso nisso porque logo em bebe bebezinho não é necessário.
Acho que vou comprar é o conjunto de 2 biberões NUK por 10euros.
Gostei muito de usar daqueles e as tetinas Chicco também servem neste biberões, na Wells cada um custa 11euros.
Xupeta so tenho uma mas tenho que comprar pelo menos mais uma.

Sobre Hannitah

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

ola Marta, na minha opiniao vale a pena, porque tem qualidade e se fores a comprar estes itens individualmente sai-te + caro!eu sou de LX e como disse comprei por 20€ em oeiras!

Sobre v-gomes

Mamã V

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Obrigada pela dica dos pensos Tania S. vou procurar esses Sorriso

Amostras tenho muitas para o bebé, mas para as mamas não tenho nenhuma...

Meninas, pintar cansa e muito... hoje dediquei-me a pintar uma estante e ainda só dei a 1ª mão em 3/4 da estante, 2 prateleiras de cada vez e mesmo assim estou de rastos Careta estou mesmo em baixo de forma Cair ao chão de tanto rir

O maridinho agora que acabe quando chegar que já não posso mais Gargalhadas

Espero be que fique pronta amanhã... as "obras" só começaram a semana passada e já não aguento... tou ansiosa por ver tudo no lugar... só para terem uma ideia tenho aí uns 300 livros e dossiers espalhados no chão do quarto Segredo mais umas quantas caixas... enfim...

Sobre marlili

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Tenho visto os kits de higiene e são todos mais caros do que esse mas tenho medo de mandar vir pela net do estrangeiro... cada maluco sua mania Gargalhadas

Andei a ver na Toys r'us e tem lá alguns mas como digo, ou são muito caros ou não são nada de especial...

Ainda não andei a ver em farmácias mas deve rondar tudo o mesmo... só sei que comprar individualmente não compensa, mas ainda não decidi nada...

Se alguém tiver mais sugestões desses conjuntos partilhem

Beijinho

Sobre marlili

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Sim compensa bem. como diz a v-gomes em separado fica talvez no dobro, a escova e pente não menos de 5 euros, termómetro não menos de 5 euros também, aspirador não menos de 10 e mais o resto...
Eu so não comprou porque tenho coisas do Rodrigo e algumas dessas nem iria utilizar, mas compensa.

Sobre Hannitah

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Epaaaa isto hoje andou movimentado Espertalhão
Que bom ver o nosso cantinho assim!! Sedutor
Mamãs... hoje de manha apareceu-me uma mancha rosada nas cuecas, lavei-me e troquei... e a pouco fui ao wc e tinha outra vez!
Mas quando me limpo não sai nada...
Preocupado já aconteceu a alguma de vcs?

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

v-gomes -
Desde 16 Nov 2012

Hannitah escreveu:
Ah obrigada.
Eu escova comprei no Continente, termómetro tenho dois, aspirador nasal também já comprei igual ao que usei com o Rodrigo. Pente não usei com ele, incomodava-me sentir o pente a passar na cabecinha lol. Escova de dentes ainda é cedo Sorriso
Para as unhas so usei mesmo lima suave no primeiro mês e depois sempre tesoura, que so acertei à 3ª que comprei porque as outras não cortavam nada.
O conjuntinho é muito giro mas acho que so me falta algo para estimular as gengivas mas depois penso nisso porque logo em bebe bebezinho não é necessário.
Acho que vou comprar é o conjunto de 2 biberões NUK por 10euros.
Gostei muito de usar daqueles e as tetinas Chicco também servem neste biberões, na Wells cada um custa 11euros.
Xupeta so tenho uma mas tenho que comprar pelo menos mais uma.

eu, biberões ainda nao tenho nenhum , andava a namorar um conjunto de 6 da tommee tippe mas acho que secalhar sao muitos...eu espero vir a amamentar, e acho que depois é exagero!chuchas tenho 2 da nuk que comprei com o nome dela..espero que cheguem! Careta

Sobre v-gomes

Mamã V

Outros tópicos relacionados

Treinantes de Agosto, Setembro,Outubro(9 POSITIVOS JÁ).
Esse fórum e destinado a todas as treinantes de AGOSTO,SETEMBRO vamos que vamos meninas a procura do POSITIVO já deu tudo certo ! Grupo Composto por: Pryscilladellac- 25/06/2013 Pamela Dias- 25/06/2013 Debora Mariana-25/06/2013 TwinkleStar-26/06/...
A prenda de Natal mais desejada!!!
Olá meninas decidi abrir um tópico das treinantes que querem ter a melhor prenda de Natal!! Eu sou treinante desde Maio, mas como ainda tento a minha estrelinha.. penso que será para prenda de Natal!! Juntemo-nos aqui para partilhar as nossas...
PARABENS ANA VIEGAS
Parabéns minha querida que tenhas um dia muito feliz junto dos teus homens, sei o quão difícil é este dia neste ano, mas força querida e que tenhas muitos miminhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P
GRAVIDÍSSIMA!!! CANTINHO DAS TREINANTES COM MAIS DE 30 ANOS. NOSSO LEMA: " PENSAMENTO SEMPRE POSITIVO".
Sou treinante há 3 meses . Tenho 32 anos, por enquanto, daqui a 5 dias faço 33 anos . Decidi abrir um tópico para as treinantes que como eu estão com mais de 30 anos e desejam muito que sua estrelinha brilhe em 2010 :X. Este espaço estará aberto...
O Rafa da Litinha já nasceu!!!!! :D
Pois é meninas o Rafael da mamã Litinha decidiu vir ao mundo no dia 13 de janeiro! Nasceu com 46 cm e 2,680 kg! Tão fofinho o nosso sobrinho ! A Litinha como devem imaginar anda toda atarefada com as suas novas lides de mamã e como tal ainda nao...
Parabéns Danizrtjp
MUITOS PARABÉNS minha kerida Dani que tenhas um dia excelente tal como mereces pela pessoa espectacular e amiga que és. Bjinhos &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P