Olá mamãs! Finalmente fiz a sessão fotográfica, às 32 semanas, aqui está um cadinho do resultado: http://demaeparamae.pt/forum/sessao-fotografica-d
Fiquei muito contente e recomendo!=)
Olá mamãs! Finalmente fiz a sessão fotográfica, às 32 semanas, aqui está um cadinho do resultado: http://demaeparamae.pt/forum/sessao-fotografica-d
Fiquei muito contente e recomendo!=)
Olá mamã. Desculpa só responder agora mas n tenho andado por aqui... Não conheço muita gente que tenha tido os bebés na Feira, As poucas que conheço gostaram muito. A única coisa que me está a meter uma certa confusão é os quartos terem 4 camas, apesar de me dizerem que têm bastante espaço...mas imagino a hora, ou melhor, as muitas horas de visita com um quarto a abarrotar de gente!! Depois penso que serão só 48h...espero que passem a correr...
Quem é a tua médica?...
Eu continuo a preferir Gaia. Mas estou muito indecisa. Logo se verá...
A minha médica é a Drª Matilde Azevedo. Gosto muito dela. E a tua?
Ola mamas, como e que estao todas ?? eu ultimamente tenho me sentido um pouco mais cansada e chego ao final do dia cheia de dor nas costas e nas costelas e tao chato !!
Ja lavei a roupinha toda do meu principe agora so falta a pior parte, ter que passar tudo :p e voces ja lavaram tudo? senao lavaram aproveitem que para o final da semana da uma descida da temperatura muito grande .. cuase 10 graus de diferença .. que trsiteza
um beijinho grande para todas esta cuase cuase !!
Eu ando um pouco (muito) a leste...![]()
São as terríveis dores de costas, são as terríveis noites sem dormir...
Ontem e hoje já lavei roupinhas da Mariana, ainda falta muita coisa, mas este fim-de-semana vou ter cá a minha irmã que me vai ajudar a passar a ferro e a colocar o resto do papel nas gavetas e prateleiras do roupeiro
![]()
Com este vai e vem as dores de costas são terríveis
E com a gaiata sentada, a minha barriga às vezes parece que vai explodircada vez que se mexe é um sacrifico e vejo a minha barriga rectangular...sim, não estou a brincar...se ela já está assim, nem quero ver daqui a umas semaninhas...não vão conseguir tirá-la daqui
![]()
Vou ter a minha menina em Sta Maria, onde sou seguida em alto risco. Já tenho uma declaração passada pela médica se algo correr menos mal e ter que ser socorrida pelos bombeiros (pois eles encaminham para o hospital de residência, o Vila Franca de Xira)...assim, com a declaração eles levam-me até Lisboa
O quarto aos pouco vai ficando mais composto.
Com a ajuda da minha mana, faço a malinha de maternidade este fim-de-semanaQuanto aos enjoos, ontem levantei-me com uma leve dor de cabeça e agoniada (que tal foi muito raro acontecer nestes meses) andei assim o dia inteiro
hoje já estou prás curvas
(não falando das dores de costas e do mal dormir, claro
)
Ola mamãs. Também vou ser mamã de uma menina em Junho. A minha Matilde tem DPP para 24/06/2013 mas já me anda a pregar uns sustos e desde esta semana que estou em casa de baixa por risco de parto prematuro. Mas com muito repouso ela vai acalmar
Olá engraçado temos a mesma data prevista de parto
As tuas melhoras
E cá estamos nos tb enormes e ansiosas! Cansada mas muito feliz! Ja engordei muito e segunda dia 29/04 vou a consulta a ver o que a medica me diz. Ainda nao fiz a minha mala e a do MC esta quase pronta mas ainda nao tratei de mais nada. Talvez por ser o segundo filho apenas pus um novo berço no quartinho da mana e tenho tudo da irmã ( ovo sling etc)
Sinto me e muito inchada e so me apetece estar sentada o dia todo! A minha Maria so quer colo e nao consigo andar muito com ela ao colo ;-/
Mas de resto aguardo pelo meu bebe!
Madrinha Liliana M Franco
tita24 já te adicionaram no grupo do face?
Bom eu não tenho vindo cá muitas vezes mas vou sempre dando uma vista de olhos.
Já fiz a eco a 3D e foi super giro lol vimos a carita do nosso bebecas tão lindaaaaa pena que logo depois ele ficou envergonhado e colou a cara a placenta lol mas deu para ver bem
Já temos o quarto pronto, roupinhas lavadas e passadas, só falta mesmo acabar de organizar o guarda-fatos e fazer as malas lololol
Eu ando completamente desesperada com dores nas costas, que agora conseguiram superar de longe as dores nas pernas...mas já falta pouco...é só mais um bocadinho!!!
Positivo: 06-10-2012
Uma surpresa total!!! Os treinos só iniciavam em Novembro lol!!!
http://demaeparamae.pt/forum/sessao-fotografica-dOlá mamãs! Finalmente fiz a sessão fotográfica, às 32 semanas, aqui está um cadinho do resultado:Fiquei muito contente e recomendo!=)
Pelas fotos que mostras toda a sessão deve estar fantástica Parabéns, vai mesmo dar umas molduras maravilhosas
Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar
Gostei mesmo muito de fazer a sessão e como não tinha muitas fotografias da gravidez tirei a barriga de misérias!eh eh Fica uma recordação muito gira.
Em relação às preparações... já lavei algumas coisas mas ainda não preparei a mala, será que já é tempo? O que têm colocado lá dentro? É que só tenho visita à maternidade no dia 23 de Maio e só aí me dão a lista!
Também estou muito ansiosa, e ao mesmo tempo querendo que ele espere chegar pelo menos Junho, pq meu bebé é meio apressadinho, desde da 26 semanas q to de repouso. Começo de parto prematuro.
GabyValentee
Venho cá ler, e só não tenho participado muito, o meu bebé é meio preguiçoso, tem dias que nao mexe e fico sempre ansiosa e preosupada. Segunda feira tenho a ecografia , estou desejando ver o meu bebé, o médico disse que talvez faça em 3d, mas ja serão 4 semanas e 2 dias, e dizem que nessa altura ja nao se ve muito bem.
Tudo de bom a todas, bjinhos
Ola!!!!
O meu Mc esta previsto para 15 junho mas como tive a menos de 2 anos uma casariana da minha Mimi em principio sera cesariana programada para dia 1/06
Ja me sinto enorme enorme e super cansada
Ja engordei perto de 12 quilos! tenho muita fomeeeeee
O Mc mexe tanto mas tanto que de noite nao durmo mais de 2 horas seguidas que acordo ou com muita azia ou com as arrumacoes dele no T0
Madrinha Liliana M Franco
Venho cá ler, e só não tenho participado muito, o meu bebé é meio preguiçoso, tem dias que nao mexe e fico sempre ansiosa e preosupada. Segunda feira tenho a ecografia , estou desejando ver o meu bebé, o médico disse que talvez faça em 3d, mas ja serão 4 semanas e 2 dias, e dizem que nessa altura ja nao se ve muito bem.Tudo de bom a todas, bjinhos
Olá mamã,
Como eu te entendo, o meu bebecas passa dias que só se mexe depois de ser apertado a mando da medica, ou seja eu aperto a barriguinha de lado e ele sentes apertadinho e lá mexe...
Qual doces, qual quê, nada. Descobri agora com este calor que ele gosta de sol e já se mexe mais. Quando conduzo ele tb fica um bocadinho incomodado e espeta-se todo, fico mesmo com a barriga deformada , lol...
Mas no natal recebi do marido a melhor prenda. Um doppler... assim quando fico mais inquieta , fico logo mais descansada.......
E segundo a medica tb depende da posição do bebé o meu está sentado,.
Beijinhos
O meu tem dias que não mexe, outras vezes a noite não mexe, e há uns 6 dias atrás mexem quando eu estava ouvido uma musica, mas já nem musica resulta, é só quando ele quer, e não vai lá com doces nem apertar ou mexer a barriga. O que me dava jeito era um doppler, mas já que não tive do inicio agora já falta pouco, e eu vou 2 vezes por semana ao centro de saúde e lá consigo ouvir, e a enfermeira é atenciosa, se precisar passo lá mesmo que noutro dia que não esteja marcado.
Pois também depende da posição e eu tenho placenta anterior, o meu já esteve atravessado, depois sentado e ao mês passado estava de cabeça para baixo, mas achoo que este mês mudou, vou saber na segunda feira na consulta.
Beijinhos
Ola Tita24, a mim quem me adicionou foi a Pat S, é necessário enviar-lhe uma mensagem privada e ela depois adiciona-te. Pelo menos foi assim comigo.
Bj
Visitem o meu blog:
http://www.ideialar.com/
Ola a todas!
Ha muito que nao passo aqui. O tempo tem sido muito pouco. Nao vos li a todas mas parece que esta' tudo a correr bem
Estamos quase a ter os nossos rebentos!
Fiz a semana passada a eco das 32 semanas. Esta; tudo bem com o meu bebecas. Pesa cerca de 2kg (P50) e 'e muito MUITO mexido!O meu filhote mais velho ja'se comeca a aperceber de algo dentro da minha barriga e ja' da' beijinhos e pede "colo do mano" qd quer que o pegue ao colo...hehe...
As roupinhas ja' estao quase todas compradas...pelo menos por enquanto 'e so' o que vou comprar pois nao sei como estara' o tempo nessa altura e quero aproveitar ao maximo as coisas que posso do meu Dani. Quase sempre exageramos nas roupas com o primeiro filho, hehe.
Li q voces tem um grupo no facebook. Participam mais la' ou aqui no forum?
P.S. quem ja' comecou a sentir as contraccoes falsas? eu ja' as sinto ha' algum tempo...ontem deram me com mais intensidade.
Um beijinho a todas
Daniel Caleb Rodrigues Vieira ja chegou!! Nasceu: 08/01/11
Noah Rodrigues Vieira já chegou!! Nasceu: 11/06/13
E giro ver os preparativos ver as roupinhas...
Todos os dias e menos um na contagem pra conhecermos os nossos babys...
Há mts meninas ansiosas mas eu ainda nao estou... Acho que vou ter saudades da mh barriga acho que nao aproveitei a gravidez como devia acho que nao tenho nada pronto... Claro quero conhecer a mh bebe mas tenho uma vida td pra estar c ela dar lhe o melhor de mim ve lá crescer....
Nao sei e estranho mas nao tou ansiosa... Planeio vir pra casa descansar do trabalho no máximo as 37 semanas pra puder gozar um bocado a mh baguiga pra tirar fotos pra fazer uma pintura na barriga com o papa pra organizar td pra preparar o quarto dela e fazer td com a calma amor mimo... Quero msm que ela venha só em Junho c saúde grande gorduchinha bem...
As x bate uma saudade da barriga e da gravidez e ainda estou a passar por ela
35 semanas...
35 semanas de duvidas de medos de anseios de alegrias de magia de sensações novas e únicas impartilhaveis...
Ver a barriga a mexer sentir a mh bebe a fazer os papos e altos sempre que se mexe sentir os saltinhos que penso serem os soluços olhar me ao espelho e sentir me bonita como nnc me senti antes...
Sim a gravidez e uma viagem e pêras tnt nos leva ao ceu co ao "inferno" ... E a caminhada que nos vai levar ao melhor e maior trabalho que alguma x podemos fazer na nossa vida ser mães...
<3 hoje tou melosa
Bom domingo a todas
tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha
As roupinhas para o teu principe sao tao bonitas. Posso saber onde as compraste?
Ha possibilidade de me dizeres o.nome do grupo no facebook para eu mandar um pedido de amizase? Vou mais ao facebook do q aqui e gostava de estar mais participativa no grupo.
Bj