********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :) | Page 94 | De Mãe para Mãe

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)

Responda
3222 mensagens
Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... e mamis com azia...
Mesmo a calhar...
Hoje encontrei um amigo enfermeiro e a falar da minha gravidez comparando com a anterior, falei da azia que antes não tinha e ele disse que o melhor é beber um copo de leite sem nada e o mais frio que se conseguir Sorriso
Da próxima crise, já sei o que fazer. Sim porque já não aguento Kompensans nem Gaviscons...

Sobre Hannitah

Madrinha de Lenitita e afilhada de Pticia Sorriso

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... e mamis com azia...
Mesmo a calhar...
Hoje encontrei um amigo enfermeiro e a falar da minha gravidez comparando com a anterior, falei da azia que antes não tinha e ele disse que o melhor é beber um copo de leite sem nada e o mais frio que se conseguir Sorriso
Da próxima crise, já sei o que fazer. Sim porque já não aguento Kompensans nem Gaviscons...

Sobre Hannitah

SweetDevil -
Desde 14 Mar 2013

Se tudo correr bem também serei mamã em Junho...

DPP: 10/06/2013

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Hello mamãs :-h

Hoje estou cansadita... As últimas 3 noites não dormi muito bem... acontece sempre que compro coisas novas para o baby ou para o quarto dele... é a ansiedade a dar cabo de mim Careta Já tenho quase tudo... (acho eu)!

As "obras" no quartinho estão a andar... a estante já está pronta, mas agora o cheiro da tinta está a custar a desaparecer Triste também esta chuva não ajuda, já estou farta x( e o pior é que as previsões dão chuva para toda a semana... mas para a próxima já dão sol e calor... será???

Só espero mais esta semana, se o tempo não melhorar vou lavar as roupas na mesma e secá-las dentro de casa ao pé do aquecimento, sim porque estamos em abril mas ainda ontem liguei o aquecimento Gargalhadas

Acho que está na altura de fazer as malas... por isso não posso esperar mais senão ainda me dá qualquer coisinha...

O que vale é que o meu pequenote é fantástico :x mexe-se tanto... e eu adoro senti-lo... Amo-te tanto meu filho... Sonhador

Vão dando notícias mamãs...

Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

soraia_luis -
Desde 03 Set 2007

olá mamas..
Apesar de não participar muito por aqui tenho lido sempre os vossos comentários e como estão a correr as vossas gravidezes..
Bem mamas hoje é um dia um bocadinho triste para mim..
Hoje foi dia de CS e para minha tristeza o médico passou-me baixa, disse-me que tinha mesmo que ser..
Passo a explicar, já a algum tempinho que me queixo de algumas contracções, as mãos e os pés já me incham que de manha já me via á rasca para começar a trabalhar, as dores de costas que tenho por causa do meu trabalho e para minha maior preocupação apareceu-me um papinho por baixo do peito.
Bem agora tenho que chegar uma pomada para ver se passa e dia 19 vou lá outra vez para ver se tá melhor caso não esteja tenho que fazer exames pois para além de doer diz ele que não é muito normal..
Lá fui eu de tarde para a segurança social perder o resto do dia para meter a papelada toda..
Para além de tudo isso, ainda me deixa mais triste a noticia que tive sobre a saude do meu avô (tem um cancro no esofago)e amanha saberei o resultado de um exame que ele fez para ver qual o estada de avanço em que já se encontra..
Desculpem o dasabafo meninas...
Beijinho a todas...

24/10/2012 meu positivo
DPP : 16/06/2013 espero por ti meu princepezinho
**Madrinha da princesa da P.viky** Apaixonado
**Afilhada das queridas AnaG e P.viky*** Apaixonado

xeline -
Desde 26 Nov 2010

olá, peço desculpa pela intromissão
Há dois anos atrás eu também estava num grupinho de grávidas e desde já desejo a todas um resto de uma Santa gravidez. Aproveitem ao máximo pois deixa saudades...e quem já vai de segunda viagem, já terá dito isso concerteza!
Quem tenham uma horinha bem pequenina, sim porque na verdade nem todas as horas tem 60 minutos!!!!
Venho aqui divulgar o meu blog, acabei do criar e tenho a certeza que ele vós trará algo de que gostam
Não divulgo a toa, eu propria sou fã do meu blog e só agora o criei..
visitem, quando puderem...é um bebezinho ainda
[email protected]
"Um momento...para sempre"

Beijinhos para todas, sei que vibram todas as semanas a cada novidade ;)Tirem fotos, não se esqueçam!

Sobre xeline

madrilhada da Betinhas *****
madrilhada da aifos1983 Sorriso
"What doesn't break me, makes me stronger!!!!"
"et j´ai decouvert qui se je suis, tout a changé le jour ou je t´ai donné la vie"

freire -
Desde 13 Set 2011

Ola mamas não tenho vindo muto aqui mas sou uma mama de junho...

Ando muito cansada mesmo parece que me passou um carro por cima ehhh
vou começar a fazer a mala neste fim de semana lavar as roupinhas ect....ou será cedo??a minha menina as 29 semanas ainda não tinha dado a volta será que dará?
Estou a ser seguida no centro de saude quando iremos começar a fazer a visita ao hospital alguem sabe? sinto me muito anciosa qque nem imaginamm

Potezinho -
Desde 29 Nov 2012

Olá mama freire.
Bem cansadita tb eu ando chego ao fim do dia a casa taoooo de rastos e c tnt soninho... Mas comparado c mt do que leio acho que tou mt bem, estou c 32 semanas ainda trabalho nao sofro ainda horrores cãs dores de costas (só um bocadinho) tenho noites mais chatas mas outras em que durmo co um bebe Sorriso as contracoes tem dias há dias em que tenho mts outros que nem dou por elas...
Mas e td normal já falta pco cada x menos e a ansiedade tb nos leva as x a ficar mais cansadas.
Qt a tua duvida das dpp nao sei depende da tua zona. Eu só comecei as aulas na semana passada c 31 semanas. Tenho duas x por semana as terças e quintas de tarde. Podia ir fazer a visita ao hospital este mês mas como o dimanai me dava mt jeito e ainda estou a trabalhar só irei no próximo mês mas já sei a data ...
Depende msm de onde és e onde és seguida.
As malas pro hospital só vou fazer na próxima semana a mh e a dela. E ainda me falta comprar só umas coisinhas mininas, tipo pomada do rabinho soro fisiológico e as compressas pro umbigo.
Pra mim e que data mais coisas mas nem tou mt preocupada c as mhs coisas na altura td aparece.

Sobre Potezinho

tudo o que sou criou o que tu és
tudo o que tu és transformou o que sou <3
piscaninha

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Tudo bem????

Por aqui tudo na mesma, já estou um pouquinho melhor, mas ainda com uma tosse de cão. dói-me o corpo todo principalmente as costas e o peito.... já nem sei se é da azia ou da tosse com expetoração que não passa.

No domingo foi as urgências pois não me sentia nada melhor e já acusei contrações chegou a dar valores 60. no próximo sábado vou lá outra vez.

Mamã Vanda, hoje não te vi nas aulas.

Gostei bastante da visita a maternidade e ao bloco de partos. quartos individuais para ter os bebés com tudo ali no quarto. não estava a espera, esperava um bloco de partos cinzento só com maquinas mas não. vamos ver como corre. que medooooo Nervoso

beijinhos

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Olá mamãs!! Olá!
Fogo, hoje não consigo dormir... À espera
Estou farta de dar voltas e voltas na cama e nada de sono!! Rolar os olhos
Fugiu completamente!! Ups!
Já bebi leitinho morno e tudo mas nada de ficar "molenga" Bocejo
O meu David está tão quietinho que deve estar a dormir!! LOL
...
Mamã Vanessa, eu fui...mas não te vi Cara séria Ou melhor, não "ouvi" nenhuma Vanessa! Confuso
Eu estive sempre lá!!
Terça-Feira tenho que estar com atenção quando dizemos o nome logo de inicio!! Sedutor
Gostei muito daquilo que vi, na MAC as condições eram totalmente diferentes! Sorriso
Beijinhoos Beijinho

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... Como estão?

Soraia_luis - pois estar de baixa nem sempre é bom, se não for de risco é um atrofio porque se ganha uma miséria. Quanto à papelada da SS, podes sempre enviar por correio. Eu nunca la fui entregar nada lol... Odeio esperas de finanças e seguranças sociais Sorriso

Vanda - então como vai esse bebe lindo? Ah insónias ao deitar, as minhas também já começaram. É uma chatice porque depois deles nascerem o descanso tem que ser de dia e andamos todas trocadas. Se começamos antes de nascer estamos lixadas. A noite passada custei a adormecer e quando acordei uma das vezes para ir ao WC, quando me voltei a deitar já não dormia de novo. Comecei a imaginar a carinha dela e a pensar nas obras que queremos fazer em casa no próximo ano para fazer o quartinho dela... Quando percebi tinham passado quase 2 horas... uffff

Mamis de Junho, andam muito quietinhas, é do tempo? Não chorem que no fim de semana já se vislumbra a Primavera. Aqui neste Alentejo ate dizem que as temperaturas se vao aproximar dos 30 graus.
Os meus pais vao para o Algarve amanhã à tarde e levam o Rodrigo. Descanso sexta feira e depois vou no Sabado com o marido apanhar um solinho eheheheh

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Querem saber da melhor?
Ontem fui marcar a eco do 3º trimestre que tem que ser na semana de 1 de Maio ou o máximo na seguinte. So tinham vaga para 13 de Junho eheheheh. Se fizer cesariana será nessa semana lol.
Uma das medicas que faz a eco está de baixa e andam a cancelar as ecos do 3º trimestre para marcar as do 1º que são mais importantes. Quem não tiver vaga para marcar tem que se resolver.
Pois, resolvi-me e fui marcar no privado, 140 euros que os meus pais ajudam a pagar.
Tenho é que pensar positivo e pelo menos é uma eco a serio e com 3D e 4D e DVD com a carinha da princesa.
E se não tivesse quem me ajudasse para poder fazer no privado ???
Ficava em falta esta eco ??

É este o país onde vivemos!!!!

Sobre Hannitah

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Pois, as minhas insónias também voltaram e acontece-me o mesmo que tu Hannitah... começo a pensar no que falta, nas roupinhas dele, no quartinho, em tudo e mais alguma coisa... e passam 2 ou 3 horas Careta

Mas animem-se mamãs porque parece que o sol e calor vão mesmo chegar para a semana... eu mal posso esperar para lavar tudo Sorriso

Ando muito cansada por causa das "obras e arrumações" que não acabam aqui em casa... é o que dá ter um T2... já nem sei onde meter tanta coisa (fora o que já despachei para os contentores ou para o lixo), mas tenho mesmo de arranjar espaço para o membro mais novo da família Espertalhão

Beijinho

Sobre marlili

Visitem a minha lojinha que está a começar... Para já apenas artigos dos 0 aos 6 meses. Tem alguns miminhos para oferecer... http://demaeparamae.pt/vendo/loja/174333ar

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Também tenho T2. É vivenda com dois quintais e os quartos são grandes mas é T2 e por isso ando a alterar o quarto do Rodrigo. or agora a pequenina não vai ter quarto so dela. Pode ser que no final de 2014 quando acabar de pagar o carro, consigamos fazer obras para fazer mais um quarto, que ainda nem sei se legalmente é possível mas pronto. Não é fácil arranjar sitio para moveis e roupa de 4 pessoas, mesmo que duas delas sejam pequeninas lolol
Vou separar as roupas de 0 e 1 mês da princesa e por de lado para lavar assim que o sol aparecer Sorriso
Vou tirando fotos e metendo para colorir o nosso cantinho eheheh

Ah quem me pode dizer como posso aderir ao "nosso" grupo do Facebook???? Pleaseeeeee Sorriso

Sobre Hannitah

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Nem me digam nada...
Ando com uma lanzeira desgraçada...
Comecei com as aulas de PPP, estou a gostar, acho muito importante. Não só pelo uff, uff, uff que se faz no parto porque isso para mim já não deve de interessar (estou realmente consciente que vai ter que ser por cesariana) mas sim pelo que irei aprender (dar banhinho, dar a mama, desenrascar-me nas horas de aflição do choro)...

Por agora estamos na teórica, ainda foi só apresentação e falámos da alimentação e da higiene.

Quando vier agora o solinho vou lavar a roupinha e fazer as malas...o pior vai ser mesmo perceber o que levar Espertalhão
Amanhã vou ter consulta e já pergunto. Se por um lado me parece muito (body manga comprida e babygrow, por outro lado, também penso que eles sentem muito o frio...)

O quartinho anda ao sabor do vento Careta Como ando molengona, está parado Triste
E como o maridão está doente (com as "amigas" Careta amigdalites) então estes dias têm sido para esquecer...raio das hormonas!!! "Tadinho dele", "deixa tar que eu faço", "sim, vou lá buscar"...pareço o cão com o rabo a abanar com a cauda ao seu dono Espertalhão
Sempre que ele têm as "amigas" fico indiferente porque em 12 anos nunca se preocupou em saber como solucionar um problema que na altura do Outono/Inverno têm constantemente (praí de 3 em 3 semanas, por incrível que pareça este ano fez um esforço e esta é a 2º ou 3º vez que tem)...mas irra, as hormonas são demais!! Nunca senti tanta pena dele...grrrrr!

E prontos tem sido assim os meus dias...:D

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

anaritadias -
Desde 02 Ago 2010

Hannitah escreveu:

Ah quem me pode dizer como posso aderir ao "nosso" grupo do Facebook???? Pleaseeeeee Sorriso

Manda uma mp para a Pat S, que é a nossa "fundadora" Sorriso
Diz-lhe como tens a foto de perfil e o nome no face. Piscar o olho

12/04/12 - Positivo ** 06/06/12 - Aborto retido(g. não evolutiva)
12/10/12 - Positivo Sorriso Sorriso
08/11/12 - 1ª eco (8 semanas, com ameaça de aborto pelo meio) O meu pequeno milagre Sorriso Sorriso
10/12/12 - 2ª eco (13 semanas) será menina?? 15/01/13 - 3ª eco (18 semanas) é uma menina!!♥ 223gr 12/02/13 - 4ª eco (22 semanas) 461gr
4♥5♥6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥ 23♥24♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥ 27/04 - uma nova vida começou http://demaeparamae.pt/vendo/loja/69583

LuMariano -
Desde 14 Jan 2013

Olá mãmãs!!
Parece que estamos todas com os mesmos "problemas"....
Estas últimas noites também o adormecer é um problema, primeiro porque não encontro uma posição confortável para os braços, as mamas doem-me e não aguento o peso dos braços em cima delas.... depois o pensamento não pára.... é o tempo que está uma porcaria para lavar as roupinhas dele, começo a pensar nas coisinhas que ainda faltam comprar, e dps penso e se ele quiser nascer já??? não tenho pelo menos as roupinhas dele preparadas.... ai, a minha cabeça anda a mil.... decerto que as vossas tb....
Até agora tenho estado mto tranquila, mas não sei se é por já só faltar 8 semanas, e a data estar a aproximar-se, mas parece que estou a ficar ansiosa....
Não sei se tb já vos aconteceu, mas tb já sonhei com o parto, sempre situações engraçadas....

Ele está mto mexido e a barriga parece que cresce de dia para dia a olhos vistos.... até parece que já fala conosco e td, nós fazemos perguntas e falamos com ele e ele farta-se de se mexer, é tão bom.....

boas "mexidas" a todas

Sobre LuMariano

Positivo: 30/9/2012
DPP:3/06/2013
Morfológica:01/2/2013-552g
Eco 3º trimestre (evolução fetal): 22/04/2013 - 2.333kg

Tania S. -
Desde 11 Ago 2012

Espertalhão Fartei-me de rir com o que disseste! Eu tambem não durmo nos dias em que compro coisas novas Espertalhão Que tolinhas Careta

Sobre Tania S.

01-01-2007 Positivo
27-08-2007 Nasceu a minha princesa <3 <3 <3
13-08-2012 Positivo 25-08-2012 Aborto espontâneo
22-10-2012 Positivo
06-07-2013 Nasceu o meu príncipe <3 <3 <3

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Aqui estão as roupinhas para a maternidade mas ainda não decidi qual será a primeira. A das riscas é tamanho zero e acho que fica para o segundo dia, porque do Rodrigo levei um tamanho zero para a primeira e o coitado não conseguia esticar as pernas. Esta no segundo se não der, mudo logo a seguir. Para a saída para casa ainda na escolhi mas não queria babygrow mas também estou sem saber o que vestir porque não faço ideia do tempo que pode estar...
Giro???

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

... mais coisas fofas que estou desejando de lavar e arrumar para depois vestir e passear com a minha princesa no final de uma tarde de Julho neste Alentejo quente Sorriso

Sobre Hannitah

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Hannitah, são muito catitas os babygrows Careta

Adoro principalmente o rosa às riscas... tão giro Espertalhão

Eu nem quero imaginar se tivesse uma menina... perdia-me nas compras de certeza... é que quando vou comprar alguma coisa para o meu pimpolho, é tipo 70% de coisas para menina e 30% para menino...

Logo que tenha fotos também coloco aqui... talvez amanhã consiga Sorriso

Sobre marlili

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Sim quando foi do Rodrigo era fácil escolher coisas, agora é muito mais complicado. Ai se me saísse um dinheiro na raspadinha lol
Já não peço o euromilhoes eheheheh 5mil na raspadinha já chegavam para comprar tudo o que me apetecesse para a minha princesa Espertalhão
Adoro o das riscas rosa mas esse é o tamanho zero. Se ficar para tentar vestir no segundo dia, fica toda janota para as visitas.

Sobre Hannitah

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Agora que já me localizei nas coisas que tenho acho que vou comprar um fatinho para a saída da maternidade.
O Rodrigo veio para casa assim... conjunto e com manta igual.
Que saudades... Espertalhão

Sobre Hannitah

Vanda_ -
Desde 10 Mar 2011

Ai mamãs... nem me digam nada!!
Só consegui adormecer eram 6h e pouco...
Fiz tudo, bebi leite quente, vi a seca que estava a dar na tv, tentei ler um livro (mas nem me conseguia concentrar), tomei um duche de agua morna... OOh céus! A sorte é que tive companhia no nosso cantinho do facebook Sorriso lol...
Cheguei a pouco do trabalho e estou exausta mesmo!!
Vou tomar um banho comer qq coisa e vou-me meter na cama!! Rolar os olhos
Tenho uma dor de cabeça que nem posso! Choramingas
O David hoje está eléctrico... não para, ora estica daqui, ora estica dali... Sedutor
Beijinhooos mamãs! Beijinho

Sobre Vanda_

Meu anjinho <3 Duarte Lopes 15/11/2008 * 09/12/2008
Positivo: 22/10/2012 - DPP: 12/06/2013 Espertalhão
*15/05/2013 <3 lindo, 46,5cm e 2,565kg Espertalhão *
És o meu sonho, a minha vida Espertalhão

Star2vava -
Desde 26 Abr 2010

Hannitah escreveu:
Aqui estão as roupinhas para a maternidade mas ainda não decidi qual será a primeira. A das riscas é tamanho zero e acho que fica para o segundo dia, porque do Rodrigo levei um tamanho zero para a primeira e o coitado não conseguia esticar as pernas. Esta no segundo se não der, mudo logo a seguir. Para a saída para casa ainda na escolhi mas não queria babygrow mas também estou sem saber o que vestir porque não faço ideia do tempo que pode estar...
Giro???

As roupinhas são lindissimas, adorei especialmente do amarelo, é o meu favorito.

Beijinhos

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

Como estamos hoje? Aqui estamos em casa, hoje com o meu pequenote que não se quis levantar e como eu também não tinha grande vontade, ficamos aqui os dois Sorriso
Vanessa - a minha mae também adora o amarelo. Acho que sera esse ou o rosa escolhido para primeira roupinha Sorriso
Mais um dia de chuva... que tristeza.
Já enviei mensagem privada à Pat S para me adicionar ao grupo do facebook, que parece que mexe mais do que aqui e como gosto muito de partilhar coisas com vocês, vou vos acompanhar Sorriso
Encomndei o mini-lavatorio e os biberões da Avent da lojinha do Facebook "A loja dos bebes e crianças". Agora é so esperar...

Sobre Hannitah

marlili -
Desde 24 Jan 2013

Bom dia mamãs,

por aqui está tudo bem, mas tenho andado muuuuuiiitooo cansada Triste

acho que tenho abusado um pouco nos esforços Preocupado mas estou ansiosa por ver tudo pronto no quartinho e não consigo ignorar as coisas que ainda faltam fazer...

tenho chegado ao fim do dia completamente de rastos Preocupado mas vou ter mais cuidado e abrandar o ritmo Careta

Alguém sente que a barriga vai explodir?? Gargalhadas É que a minha está tão esticada e dura que nem sei como é que ainda vai crescer mais 9 semanas...

Vou ver se logo ponho aqui umas fotos das 1ªas roupinhas Sorriso

Bjs Beijinho

Sobre marlili

Hannitah -
Desde 07 Abr 2009

ah pois é...
Eu também ando a abusar das coisas, parece que não faço nada o dia todo mas quando percebo estou de rastos e com a barriga em pedra, parece que vai explodir. A solução é sentar um bocado e não abusar muito. A Rita ainda não deu a volta e por isso se sente também assim porque o corpo esta muito em cima. Ontem deu aqui uns esticões ao lado do umbigo que parecia que ia rebentar a pele...

Sobre Hannitah

-luiza- -
Desde 07 Fev 2012

Estou gravida de uma menina Sorriso esta prevista para o dia 26 de Junho era chamar se Telma Beatriz vou te.la no hospital São Sebastião em Santa Maria da Feira alguém vai lá ter bebe?

Sobre -luiza-

2 Teste positivo - Dia 06/11/2012 segunda-feira 07h:27min
Vou ter uma menina <3
Dpp 28/06/2013
Estou muito feliz.

freire -
Desde 13 Set 2011

Mama a minha tambem ainda não deu a volta vamos lá ver se vai dar agora so tenho consulta dia 2 vamos ver o que ela me diz....mas ando de rasto parece que trabalhei uma semana sem dormir

Outros tópicos relacionados

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!
Pois é meninas, entrámos numa nova etapa! No final de uma longa viagem, de muitos anseios e medos chegámos a bom porto. Ao longo desta viagem chorámos e sorrimos juntas, meras desconhecidas que se juntaram neste espaço virtual e se apoiaram não...
Mamãs de Julho 2010 - Já nasceram 68 bébés!
Ola decidi colocar este topico para dividir o outro, porque acho q um topico para 3 meses distintos fica um confusão depois ler diferenças de semanas entre gestantes. Por isso pedia as gestantes de Julho que participassem neste topico. Estou de 6...
Mamãs de Junho-Julho-Agosto 2010 & os nossos tesourinhos
Nome Mãe(residencia)- Nome Bébé – Data de nascimento(tipo de parto) VNog(Amadora)- Ritinha - 29 de maio 2010 no HSFX dianacosta - Matilde - 6 de Junho (pn) Sandrine80(Suiça) - Francisco - 17 de Junho (cesariana) mamãli - Martim e Bernardo – 18 de...
Quem está a ganhar????
A todas as barrigudas, queria pedir para dizerem(as que já sabem, claro), se vão ter uma menina ou um menino, para ver quem ganha....eheheheh Beijokinhas. Diana Meninos: - Bequitas3(Afonso)DPP - 13 de Junho - Lockinhas(Menino)DPP - 23 de Junho -...
Quem espera Positivo para Julho?? 😊✨
Olá a todas! Quem mais espera um positivo para Julho?? Por aqui hoje iniciou um novo ciclo e decidi criar este grupo de quem espera positivos para Julho! Beijinhos! A não vinda da M para: -Daniela Teixeira: 13 de Junho -Vanessa Ferreira1987: 23 de...
Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...