Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas! | Page 9 | De Mãe para Mãe

Mamãs de JULHO de 2012 e seus Bebecas!

Responda
1252 mensagens
Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

...a Matilde já tem 6 semanas e ainda não tenho coragem de sair sozinha com ela. Acham normal?
Só de pensar que ela pode começar a chorar imenso no meio de toda a gente...e depois os palpites...tudo me assusta.
A verdade é que começo a ficar um pouco aborrecida de passar tanto tempo em casa.
A minha vida profissional era muito agitada e agora está a custar.

Não estou a querer dizer que quero voltar ao trabalho o mais rápido possível, porque adoro a minha bebé, mas o facto de não estar a conseguir desligar-me deste sentimento de incapacidade está-me a deixar doida.
Alguém se sente assim?[/quote]

Olha estou com tu, igualzinha, e a médica já me falou de depressão pós parto... Uma pessoa não sabe o que fazer quando o bébé chora imenso depois de já ter feito tudo.. Entro em paranóia e só saio para ir ás consultas com ele, para fazer outras coisas saio sempre sozinha.. Enfim..

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Pois eu tenho consulta na próxima semana e vou-lhe falar nisso...
O problema é que nem sozinha me apetece sair...
Mas as coisas não vêm ter a casa, mas claro adio o mais que posso...e se puder evitar sair ainda melhor.

Para piorar, não tenho vontade nenhuma em me arranjar...estou com a auto-estima muito em baixo!

Triste

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Good_Feeling -
Desde 08 Nov 2011

Olá meninas!

A minha Leonor fez ontem 7 semanas, e pesa 5,220kg. Está tão grande! O tempo passa a voar, à pouco tempo ainda ela mexia aqui dentro, e agora olho para ela e está tão grande... interage tanto! O amor que sinto por ela é tão grande que dói. Dou por mim a chorar de tanto amor que tenho por ela. LOL Realmente as hormonas são lixadas.
Esta foi uma noite daquelas... Ufa! Acordou toda a santa noite a querer conversa.. eu só lhe dizia "São hora de fazer ó-ó." E ela ria-se, e eu lá tinha de me rir também, apesar do cansaço!

Anna Rita e Júlia R., eu estou ao contrário de vocês... desesperada por sair! Só temos um carro e o marido leva-o para o trabalho. Estou desejosa de ir beber um café a uma esplanada, qualquer coisa do género, pois a minha vida é sair de casa para a casa dos sogros e da casa dos sogros para a minha casa... que desespero!!

Relativamente a ela chorar, nunca pensei nisso. Já a conheço bem, sei quando é fome, quando é uma cólica ou apenas farrobadó! Adora que eu esteja com ela ao colo a dançar e a cantar! É vê-la tipo pacha! Sorriso

Júlia, a ti não te posso ajudar... mas Anna Ritta, temos de combinar um cafezinho num esplanada no final de tarde com os nosso bebecas!

Sorriso

Beijocas

CarlaMar -
Desde 25 Ago 2009

Olá meninas.
Julia e Ana Rita, é perfeitamente normal o que vocês sentem mas têm que se forçar a sair.
Com o hábito tudo se torna normal e os bebés adoram sair, aliás costumam portar-se melhor na rua que em casa.
Adoram o embalar dos carrinhos.
Começem com saidas pequenas, tipo ir ao shopping de manhã, qd ainda n há confusão... dar uma voltinha a pé nas redondezas.
Qt à cor das fezes, vejam este artigo aqui do fórum
http://demaeparamae.pt/artigos/cores-fezes-bebe-que-normal
Beijinhos

Vânia Neves -
Desde 28 Nov 2011

ohh tambem kero o cafesinho... mas parece k nao ha mamas da minha zona!

Não há amor maior do que o amor de mãe Sorriso Matilde sou completamente apaixonada por ti filhota Sorriso

CarlinhaSofia -
Desde 09 Jan 2012

Olá Sorriso A minha Adriana nasceu no dia 19/07 pelas 19:50 com 3,290kg e media 49,5cm Espertalhão e foi parto normal. bjinhos

*Joao Pedro* 20/01/2004-42semanas-4060kg 54cm
*Mariana* 28/11/2007-40semanas-3235kg 50cm
*Adriana* 19/07/2012-40semanas-3290kg 49,5cm

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

ela ainda nao faz coco normal ainda é liquido e amarelado, é normal?e mesmo assim parece aflita as vezes...:/
estes bebecas deviam vir com instruçoes...[/quote]

Sim, penso que é normal, pelo menos o meu Duarte também ainda faz muito líquido e amarelado. Até normalmente vem acompanhado com muitos gases o que faz um barulho enorme. Ninguém fica com dúvidas de quando ele faz ou não (além de que o cheiro também ajuda a identificar).

Eu também não tenho saido muito, mas porque ou não tenho carro ou fico a fazer outras coisas em casa e acaba por não me dar muito jeito. É verdade que a maioria das vezes quando saimos é com o papá também, mas não tenho problemas em ir sozinha com ele, embora às vezes a logistica de arranjar tudo o que precisamos seja mais facil quando temos ajuda. Mas não deixem de sair porque senão a depressão vai ser quase certa. Ao menos se não saem que tenham algumas visitas porque a companhia ajuda a distrair-se.

Ontem eu e o Dudu saimos para ir conhecer uma possível creche para ele. Como fica perto de casa, peguei no carrinho e fomos mesmo a pé (aproveitei para fazer exercício). Isto agora é algo que temos de começar a pensar porque se eu for trabalhar não tenho mesmo com quem o deixar. Vai ser difícil mas é um mal menor porque sem emprego não posso ficar. Por falar nisso, a minha licença termina no final de Novembro, mas se eu arranjar emprego antes posso abdicar da licença e começar a trabalhar?

Flor Martinss -
Desde 15 Nov 2011

Ola a todas mais uma vez cá estamos no nosso cantinho . Para as que já me conhecem sabem que acompanho o forum futuras mães julho quase desde seu início Sorriso também estou nas mães junho página do facebook onde muitas também estão com o nome Flor Martins . Bem vindas as novas.
O meu Leonardo nasceu passado 24julho pelas 12h31 com 2905g e 49cm de parto normal mas induzido pois nasceu as 41w2d .
Já li quase tudo e vi que a mamã Julia está meio triste com alguns sintomas da conhecida depressão pós parto . Deixo o meu Beijinho e o conselho de que procure ajuda médica pois no meu caso uma Boa conversa com a médica fez milagres e nem precisei tomar nada e passado um mês dele nascer sinto me bem melhor .
**************************************************************************************************
Quanto as restantes questões é a sexual que me deixa com mais dúvidas. A médica passou a pílula e disse que estava tudo bem e podia retomar o namoro essa parte fiquei feliz porque nos damos nos

13Nov2011 - Positivo - 1 Voo 35 anos
DPP - 16Jul2012
23Julho12 - Indução Marcada 41w
Nasceu Leonardo 24Jul12 Piscar o olho

Flor Martinss -
Desde 15 Nov 2011

Ola a todas mais uma vez cá estamos no nosso cantinho . Para as que já me conhecem sabem que acompanho o forum futuras mães julho quase desde seu início Sorriso também estou nas mães junho página do facebook onde muitas também estão com o nome Flor Martins . Bem vindas as novas.
O meu Leonardo nasceu passado 24julho pelas 12h31 com 2905g e 49cm de parto normal mas induzido pois nasceu as 41w2d .
Já li quase tudo e vi que a mamã Julia está meio triste com alguns sintomas da conhecida depressão pós parto . Deixo o meu Beijinho e o conselho de que procure ajuda médica pois no meu caso uma Boa conversa com a médica fez milagres e nem precisei tomar nada e passado um mês dele nascer sinto me bem melhor .
**************************************************************************************************
Quanto as restantes questões é a sexual que me deixa com mais dúvidas. A médica passou a pílula e disse que estava tudo bem e podia retomar o namoro essa parte fiquei feliz porque nos damos nos

DPP - 16Jul2012

Flor Martinss -
Desde 15 Nov 2011

Estava a fazer o post no telemóvel e não deixou escrever mais no post anterior .... Bem continuando no campo sexual tive ordem de soltura eu e namorido já estávamos ansiosos por isso mas não correu bem pra mim pois tive dor e tive de parar fiquei aborrecid e triste ele coitado ainda teve a dar mimos mas vio que fiquei desanimada Triste com alguma de vocês se passou o mesmo foi fácil?sem dor? Eu levei uns 10 pontos da episiotomia . Gostava de saber as vossas opiniões sinceras .
Bem Beijinhos a todas em especial à JULIA se precisares sou boa ouvinte podes enviar mensagem pra mim a desabafar.

DPP - 16Jul2012

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Flor Martins, não poderei dar grande ajuda porque fiz cesariana e deve ser diferente. De qualquer modo tambem tive alguma dor, mas acho que foi porque a lubrificacao tb é menor. Falei c o GO e ele disse que a dor é mais comum no parto normal, por isso n te preocupes. Tem de ser com muita calma que as coisas vao la!
Havia outra questao que me esqueci de fazer ao GO, pode ser que alguma menina que fez cesariana me saiba responder. Quando é que podemos fazer depilacao a cera na zona da cicatriz?

Lunata -
Desde 25 Out 2010

A minha Inês nasceu no dia 04 de Agosto ás 5h37 com 4,090kg, de cesariana. Eu estava no topico mamãs de Julho pois o parto estava previsto para dia 28 de Julho, só k a Inês não keria sair do T0, mas axo k como sempre estive no tópico vou continuar Sorriso
Como voçês sabem a Inês teve internada 7 dias depois de nascer e na neotologia ela mamava 90ml agora em casa raramente mama 90ml, estou super stressada, de uma semana para outrra n engordou nada as enfermeiras do CS DISSE PARA EU TOMAR PROMIL para dar maminha, pois quando ela teve internanda com os nervos o meu leitinho acabou. Alguma mamã k tomou promil da mesmo resoltado, voltamos a ter leitinho.

Flor Martinss -
Desde 15 Nov 2011

Eu tomei Promil mas a mim não deu grande efeito mas pelo que sei é muito bom e na maioria das mulheres ao fim de 2 dias já notam um aumento significativo .
Fico a aguardar as respostas das outras mamãs em relação a como foi a primeira vez de namoro depois do parto . Beijinhos

DPP - 16Jul2012

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

eu vou comprar promil para começar a tomar hj, sinto que se tiver umas 3 ou 4 horas sem amamentar ainda fico com leitinho que lhe chegue mas se faz menos horas entre as mamadas sinto que nao ganho leite suficiente pra ela e entao dou do meu mais 30 ou 60 ml de LA:( quero mt aumentar a minha produçao, vou começar a tomar promil ja ando com uma garrafa 1,5l de agua atras de mim:) é que eu tento tirar com a bomba e nao sai quase nada Triste por isso dou lhe do meu e quando vejo que se queixa é pk provavelmente esta vazio dou lhe do outro..isto so quando vejo q nao fica saciada:(

q coisa...!
ela fica tao mais calma com o meu...ate adormece logo a seguir...

isto da amamentação é complicadoooo Tolinho

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
O dia mais feliz da minha vida 04/08/2012!*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Duda2012 -
Desde 14 Dez 2011

Rute, nesse caso acho que fazes bem em tomar promil porque só precisas mesmo de aumentar a produçao. Eu tb noto pelo peito que so ao final das 3h é que tenho mais leite, mas tenho sorte que o Duarte faz sempre pelo menos esse intervalo e assim tenho sempre. Se ele acordar antes tento entrete-lo, so se estiver mesmo a chorar de fome é que lhe dou.
Atençao à bomba, nao sei quando tiras mas cheguei a tirar no intervalo das mamadas e foi a maior asneira porque nao tirei nada de jeito e depois quando fui dar de mamar tb nao tinha nada! Tens de tirar logo apos a mamada se tiveres excesso ou entao tiras na hora da mamada mas ai daas o que tirares no biberao.
Beijos

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

antes de mais, quero dar o meu apoio e total compreensão à julia e à ana rita, por vezes tambem me sinto como vocês, principalmente quando a minha sofia chora completamente deseperada e super aflita e que por vezes até lhe falta o ar. não é fome, não é fralda suja, não é falta de colinho... acabo por não saber se é do sono ou se são cólicas, só sei que para mim é de cortar o coração e invade-me um sentimento de impotència e falhanço autênticos Triste Triste

quanto à questão que a Flor Martinss lançou, ainda não retomei a vida intima, pois o marido está muito preocupado comigo, porque no parto o médico suturou-me duas vezes (incompetência, ainda não sei se não farei queixa dele no hospital), deixando-me uma "pele" extra que o GO disse poder causar dor durante a penetração. por este motivo, o meu marido não se sente à vontade apesar de andarmos os dois mortinhos para matar saudades.

beijinhos para todas

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Muito obrigada pelo apoio...

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Olá a todas,
é verdade que há dias que me sinto muito em baixo, mas sabem, ... custa é a primeira vez.
Vou-vos contar a minha experiência na passada 6.ª feira.
Como sabem, tenho tido alguma dificuldade em sair sozinha com a Matilde (falta de segurança, incapacidade ...), mas na 6.ª feira arrisquei. O meu marido tinha que ir a um fornecedor e como ficava perto do Norte Shopping, deixou-nos lá ficar e foi à Vida dele... Sorriso
Correu tudo 5*. Levei o biberão e o leitinho, mas ela dormiu sempre. Fiquei cansada de lá andar é certo, mas valeu pela experiência de andar lá sozinha. Tornou-me mais forte e capaz!
Contudo, encontrei algumas dificuldades. A maioria das pessoas é muito "cruel". Não se arrumam do carrinho. Temos que ser nós a ceder, mas isso é o menos...
Hoje de manhã, uma vez mais ganhei coragem e ... arranjei a Matilde e lá fomos nós até à beira-mar (sozinhas!) Adorámos e senti-me muito bem (sair de casa com o ovinho, põ-lo no banco de trás, ...)é uma sensação única. Muito bom! Sensação óptima passear com a razão do nosso viver!... Correu tudo muito bem e já estou com vontade de sair amanhã também, sozinhas Sorriso

Mamãs que estão com receio...arrisquem, porque só temos mesmo a ganhar e temos que aproveitar que está bom tempo!...
Acho que com o tempo, vou conseguir mudar a minha atitude e pensamento em relação a tanta insegurança (mal era também!)...

Ok, estou empolgada e feliz por mim! Sorriso

Beijinhos e coragem...
-------------------------------------

E, ainda muito importante, na passada 6.ª feira a Matilde foi também ao Centro de Saúde. Num mês, aumentou 3,5cm e 850g (engordou o dobro! Sorriso )
Está agora com 3.890kg e 51,5cm.
É tão linda!

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

pimr -
Desde 30 Nov 2011
I Love DMPM

é esse o espírito júlia, parabéns!
tens razão quando dizes que sendo o primeiro filho é tudo novidade e por isso mais dificil, pelo menos para mim

Sobre pimr

Somos dois papás felicíssimos
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/124539

martinnd -
Desde 27 Nov 2011

Olá,

O meu Afonso nasceu a 12.07.2012 as 19.55h com 2.955kg.

é o maior tesouro que temos aqui em casa...:)

Sobre martinnd

* Em 8 anos total de 6 Fiv´s negativos.
* Positivo 2/2/2015
* Nasceu a 12/10/2015

CSPP -
Desde 18 Nov 2011

Flor Martinss escreveu:
Estava a fazer o post no telemóvel e não deixou escrever mais no post anterior .... Bem continuando no campo sexual tive ordem de soltura eu e namorido já estávamos ansiosos por isso mas não correu bem pra mim pois tive dor e tive de parar fiquei aborrecid e triste ele coitado ainda teve a dar mimos mas vio que fiquei desanimada Triste com alguma de vocês se passou o mesmo foi fácil?sem dor? Eu levei uns 10 pontos da episiotomia . Gostava de saber as vossas opiniões sinceras .
Bem Beijinhos a todas em especial à JULIA se precisares sou boa ouvinte podes enviar mensagem pra mim a desabafar.

Olá Flor Martins, tb tive parto normal com episiotomia. Sei que levei muitos pontos, embora não saiba ao certo quantos foram. O meu GO aconselhou-nos o uso de um lubrificante, o GINIX, porque segundo nos disse é normal alguma secura vaginal nesta fase. Tb senti alguma dor, mas apenas no início, depois correu bem. Aconselho vivamente o GINIX.

LI_TRIGO -
Desde 11 Abr 2011

Eu fazia parte do grupo de Agosto...mas a Maria Eduarda acabou por nascer a 31 de julho e assim e mais fácil encontrar testemunhos que nos ajudem pois estamos mais ou menos a passar pelas mesmas inquietações...Como disse a Maria Eduarda nasceu no dia 31, as 17h55 e o que era para ser um parto normal (induzido) acabou numa cesariana que correu lindamente...
Para já a minha princesa tem sido uma bebe super tranquila, só chora para mamar ou quando tem sono mas nao consegue dormir...
Antes adormecia sempre a mamar...mas há umas noites atras comecou a nao dormir na que seria a ultima mamada da noite...e precisa que a embale...ate aqui tudo bem...o pior e que ela luta contra o sono e chora que parece que a estou a matar!! Confuso algum dos vossos bebes tem o mesmo problema? Aceitam-se sugestões para a fazer adormecer na caminha dela como nos primeiros dias...

Bjs
Ps: parabens mama Júlia por estares a ganhar mais confiança coragem porque para a tua bebe tu és a melhor mae, o melhor cheiro, o melhor colo o melhor mimo...tudo!! Só tens mesmo que estar confiante!!

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Relativamente ao sono, sim por vezes a Matilde também luta contra o sono e o que tenho feito é ter paciência Sorriso pegá-lá ao colo e dar-lhe muito miminho...normalmente apoio-a nos meus braços e ela de cabeça para baixo. Ela acalma muito!... E gosta! Vê o link que enviei. É esta a posição...
Quando finalmente adormece no colo e tento deitá-lá ela acorda e luta novamente contra o sono... Não sei o que faça...!
Alguém tem sugestões?

http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQTaFojCEgOBrENqP0BOlHiqlopq7lBs...

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Flor Martinss -
Desde 15 Nov 2011

É isso mesmo Julia já deste o primeiro passo Sorriso depois vais ver que difícil é não saires de casa Sorriso e decerto vais encontrar muitos obstáculos e muita gente parva mas depois começas a ficar "vacinada"contra isso e tudo te passa ao lado Sorriso mas também a muita gente boa que da sempre uma não quando precisamos nem que seja ajudar a subir o carro num degrau mais alto mesmo sem tu pedires Sorriso Sair deixa nos cheias de confiança e o ar fora das 4 paredes é milagroso . Fiquei contente por ti Sorriso
**********************************************************************************************
obrigado seja sugestão do lubrificante também já me tinham falado no K Y gel da jonson à venda em farmácias . Esse ginix não conhecia a ver se vou comprar . Quanto custou ? Foi comprado na farmácia ?

DPP - 16Jul2012

CarlaMar -
Desde 25 Ago 2009

Olá meninas!
A minha Sofia é igualzinha na hora de dormir... luta ct o sono o mais que pode e normalmente só adormece ao colo.
Parabéns Júlia! É assim mesmo.
Qt a este assunto de sair com os bebés quero partilhar convosco a minha experiência deste fim de semana.
Decidimos ir passar o fim de semana fora.
Confesso que estava com um pouco de receio mas correu lindamente.
Quer a Sofia, quer o mano Guigo (de 34 meses) portaram-se bastante bem.
A Sofia dormiu bem de noite e durante o dia tb dormiu bastante (com o embalar do carrinho) e qd estava acordada ia atenta a tudo.
É certo que é preciso uma logística grande mas valeu a pena.
Levamos a alcofinha dela para ela dormir.
Aconselho a todas.
Daqui a 3 semanas, vamos experimentar ir passar uma semana fora. Sorriso
Beijinhos

Júlia R. -
Desde 23 Maio 2007

Fizeste muito bem em passar o fim-de-semana fora.
Sabes eu estou constantemente a "chatear" o meu marido que gostava de ir de férias como sempre foi normal mas ele não quer. Tem receio e diz que quer estar no canto dele descansado. Eu também o entendo mas ambos precisamos aliviar o stress pois temos trabalhos stressantes...Apenas apanhar ar Porque este ano a praia é para esquecer... Fiquei com muitas estrias e depois a cicatriz...
E eu digo se não for uma semana pode ser um fim-de-semana mas nem
assim o convenço Sorriso
Mas acho que é algo que todas nós devíamos fazer...

Quanto às relações sexuais, também ainda não iniciei. Tenho consulta esta semana. Mas já ouvi dizer que custa um pouco. Tenho uma Prima minha que diz que só à bem pouco tempo é que voltou tudo ao normal e ela já teve a bebé à ano e meio...
Vamos ver!

Engraçado era também encontrarmos-nos todas um dia... Fazermos um convívio! Sorriso para nos conhecermos

Sobre Júlia R.

Júlia R. Duarte
Vem aí a minha Matilde!
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨)
Positivo - 18/11/2011
Nascimento - 11/07/2012

Kahina -
Desde 12 Maio 2009

Boa Julia! Nada como sair um bocadinho de casa para "arejar".. faz muito bem quer a nós quer aos bebecas!

Fui hoje pesar o Diogo e já está com 4410gr!! É verdade que ele nasceu gorducho, com 3735 gr, mas já o sinto bem pesado. O irmão nesta altura tinha menos peso, e acreditem que noto diferença nos meus braços Espertalhão

Como já disseram tb aconselho o GINIX. Compra-se na farmacia e é muito importante usar porque nesta fase é muito normal a zona da vagina estar muito seca. E é uma situação que se pode prolongar por bastante tempo, em especial para quem está a amamentar.

Eu vou amanha à consulta de revisão pós-parto e so depois de ter luz verde iniciaremos... mas da outra gravidez tive de usar o ginix e foi a unica forma de não doer tanto!

No proximo sabado tb vamos de férias para o Algarve por 2 semaninhas. Decidimos manter a rotina usual até porque a praia faz falta ao mais velho. Claro que o Diogo não vai para a praia mas pode ficar a dormir na alcofa ou no carrinho à sombrinha da piscina. E ao final do dia pode apanhar o ar so mar numa esplanada! A pediatra já deu o ok, como ela diz, no Algarve tb nascem bebes Espertalhão

Sobre Kahina

www.kahina-omeupimpolho.blogspot.com
O meu pimpolho: 7 de Dezembro de 2009
Nova DPP: 31/7/2012

Anna Ritta -
Desde 14 Set 2011

ola mamãs,
o meu problema não é bem o sair, porque já sai com ele, o problema é ele chorar sem parar quer em casa quer fora depois de ter comido e mudado a fralda, pareçe que lhe vai faltar o ar. E partilho do mesmo problema da Júlia mais uma vez. É um castigo para ele adormeçer depois de comer, e quando adormeçe ao meu colo, vou por no berço acorda e chora... e quem é que diz que ele adormeçe outra vez? Ainda esta noite mamou ás 03h e só o consegui adormeçer ás 6h Triste e mal pois o berço tem «picos»

Beijinhos

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

venho atualizar a minha experiencia como mamã..que estou a amar Apaixonado
a Matilde dorme bem durante a noite, mama e adormece as colicas chateam-na mais ao fim da tarde e inicio da noite depois é uma paz de alma..para já Careta
é raro, pk adormece sempre a seguir à mama mas as vezes tbm luta contra o sono..sao umas pestinhas Gargalhadas
ela mama bem da mama as xs aind fica indecisa se comeu o suficiente e faço um biberao de 30 ml de LA para ficar de consciencia tranquila Tolinho
ja saiu bem com ela..mas com o meu marido ta em casa e saimos os 3 Espertalhão qdo for trblh logo veremos mas temos de ser fortes Cair ao chão de tanto rir nao consigo é sair sem ela..so para ir ao pão qdo volto ja estou a morrer de saudsdes Careta
eu tambem ainda não iniciei a atividade sexual mas nao é por medo pk nao levei pontos Espertalhão é so por segurança quero ir a consulta 1º ..
sinto que estamos agr a conseguir ultrapassar aquele cansaço excessivo do inicio...ainda bem*à 3ª semana apos ao nascimento...
divirtam-se :-C

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*
->Relato do parto em: http://demaeparamae.pt/forum/meu-parto-induzido-hosp-sao-sebastiao

Rute27 -
Desde 06 Maio 2011

Anna Ritta escreveu:
ola mamãs,
o meu problema não é bem o sair, porque já sai com ele, o problema é ele chorar sem parar quer em casa quer fora depois de ter comido e mudado a fralda, pareçe que lhe vai faltar o ar. E partilho do mesmo problema da Júlia mais uma vez. É um castigo para ele adormeçer depois de comer, e quando adormeçe ao meu colo, vou por no berço acorda e chora... e quem é que diz que ele adormeçe outra vez? Ainda esta noite mamou ás 03h e só o consegui adormeçer ás 6h Triste e mal pois o berço tem «picos»

Beijinhos

ola anaritta das lhe peito ou LA?

Sobre Rute27

positivo a 20/11/11*

Outros tópicos relacionados

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!
oi meninas, o nosso bebés já estão a aparecer, por isso cá fica um cantinho para eles. Vou colocar a lista de nascimentos (vão actualizandoo) ---------------------------------------------------- Nick da Mamã - Nome do Bebé - Data de Nasc. - Nºsem na...
Já Nasceu o Gonçalo da Rosa Branca
Foi esta manhã, ás 9h45 com 3590g e 47.5 cm de cesariana. Já mamou e a mamã diz que é lindooooooooooooo Parabéns querida!!! agora quero ver o pikeno lol beijinhos
vaquinhas, gatinhas, meninos e meninas...
olá Tou aqui para vos mostrar alguns trabalhinhos que tenho feito pintados em tecido para bebés. As tintas são prõprias, não tóxicas e podem ser lavados á máquina. Eu acho que as fraldinhas, babetes, saquinhos para a roupa e porta documentos ficam...
veendo testes de ovulação e gravidez
porque me enganei e pedi a mais ovulação - 50 centimos gravidez - 30 centimos beijinhos ja tenho outro topico http://demaeparamae.pt/forum/vendo-testes-ovulacao envio por correio após pagamento por transferencia bancaria mail pipi_das_meias_altas_83...
vendo testes de ovulação
Vendo-os porque comprei 100 e só queria 10... a 50 cêntimos cada... tão a ver o desfalque que levei sem querer... se alguém estiver interessado contacte-me. Também tenho 25 de Gravidez que vinham de oferta!! novo edição... afinal nao eram de oferta...
Elsa Faria
Oi querida, deixaste um comentario mas não me deixaste um mail para te poder responder. O meu é [email protected] Desculpem-me as outras meninas... logo que a elsa me responda apago o tópico. Beijinhos