FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 17 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida Grande abraço
Cuidado com o meu pilas !! Espertalhão

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

lol já tás a ver se arranjas casamento é? é tantos meninos que a minha minina se vai baralhar lol

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

obrigada linda ... data positivo 13/03/2012 DPP 15/11/2012 e o parto no hospital S.joao...beijinhos

catia martins

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

Bem como viram sou nova por aqui e é a primeira vez que estou de bebe por isso e tudo novo para mim estou um pouco assustada com as mudancas no meu corpo....sabem me dizer se dores no fundo da barriga e normal?e que tenho algumas e incomoda me ...e este soninho durante o dia ....ajudem me ...obrigada ...

catia martins

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Eu nas primeiras semanas tive dores muito parecidas as moinhas do red e confirmado pela GO é muito normal. Desde que as dores não sejam intensas e suportáveis tipo um mal estar não te preocupes ! Piscar o olho e o soninho também é normal minha querida !! a mim é sempre ao final da tarde, chego a casa e já sei que o meu sofá me espera !! Espertalhão

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Parabéns pelo menino!! O 1º da lista Sorriso era o que gostavas de ter?
Também estou curiosa para saber o sexo, mas vou esperar para ver na ECO!!! Pode ser que se consiga ver na das 12 semanas...

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Parabens minha querida pelo teu menino Apaixonado

Eu para ser sincera tambem estou um pouco anciosa para saber o sexo do meu bebecas Sorriso

Mas tambem vou esperar Sorriso espero conseguir ver já na proxima eco

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá minha querida e muito bem vinda Grande abraço

Tal como a Girassolinha disse sim é normal essas moinhas, tens é que ter em atençao se sao dores sopurtaveis ou nao...

Quanto ao sono.... minha linda eu deito-me e acordo com sono Sorriso Passo o dia todo assim Bocejo

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Só te posso dizer que essas moinhas me acompanharam até às 10 semanas e por vezes incomodavam bastante. Agora passaram, mas comecei a ter outro tipo de sensações, como se todos os meus músculos abdominais estivessem a esticar. Estou com 13 semanas e 5 dias. Quanto ao sono, no início estava sempre a dormir. Depois andei numa fase de insónias, agora se pudesse passava novamente o dia na cama. Isto são fases que vão e voltam.
Claro que se achares que as dores vão para além daquilo que é suportável, deves consultar o médico.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Ontem fui fazer nova eco no privado e agora sim o meu bebé mostrou-se quase todo aos papás (quase todo porque não deu para ver o sexo). Foi uma diferença abismal entre esta eco e a que tinha feito no hospital público. Vimos tudo: olhos, nariz, boca, mãos, pés,... Não parou quieto um segundo, mas não abriu as pernocas. Estou com 13 semanas e 5 dias e o meu piolho mede 77,5mm. Aparentemente está tudo bem com ele.

Agora só falta o maldito resultado do teste de avidez da rubéola que está a demorar uma eternidade, já estou a bater mal... apesar de tentar manter a calma, mas nem sempre é fácil. Também ainda não sei o resultado do rastreio bioquímico. No hospital disseram que telefonavam se houvesse alguma coisa de mal, caso contrário os resultados iriam para o centro de saúde. Quem fez no hospital público quanto tempo demorou a saber o resultado?

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá bom dia minha linda Sorriso

Deve ser mesmo lindo ver o desenvolvimento do nosso bebe Espertalhão a ultima eco que fiz nao deu para ver, mas a proxima estou confiante de ver tambem melhor a minha feijoca Sorriso

Linda o rastreio bioquímico ainda nao o fiz, só o vou fazer para o dia 2 de Maio na Maternidade de Gaia... Por isso nao te posso ajudar!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida Grande abraço Por acaso estava a contar que fosse uma menina !Mas o que interessa é que venha perfeitinho e com muita saudinha Sorriso Já o Amo muito !! e já me posso perder nas compras !! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Obrigada minha querida Grande abraço Fazes bem ! Piscar o olho Eu sou uma maria ansiosa... Corado

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olá meninas...

à menina com as dúvidas das dores atenção que se forem fortes podes tar a precisar de magnésio...

Catia eu já fiz o rastreio no msm dia da eco e deram me um cartão e mandaram me ligar em 15 dias para saber o resultado...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que crescida que está a tua estrelinha !!Parabéns !! Grande abraço
Eu também não te posso ajudar, pois a minha eco das 12 semanas no hospital S. João é para dia 3 de Maio.

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Eu tambem queria uma menina Apaixonado mas o que se quer mesmo é que venha com saude e perfeito Piscar o olho

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Parabéns pelo menino!!! Grande abraço Grande abraço

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Deve ter sido uma emoção essa ecografia! Eu vou fazer para a semana a eco do primeiro trimestre e o rastreio bioquimico por isso não te sei dizer quanto tempo demora. Espero também que não seja muito.

E estou a torcer para que esse teste de avidez venha rápido e venha comprovar que tudo não passou de um susto.

Bjs

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Ola meninas!! como é que voces estão? aqui as coisas estao dificeis, são vómitos e diarreias que me levam de madrugada a correr p a casa de banho!!! Marido tb sofre lol
A minha barriguita tb fica maior de noite, vá se lá saber pq!!! Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha
Parabens pelo teu pimpolho!!!! Tenho um feeling de que o rodrigo terá um primo hehe Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

catiasfmartins
catia aconteceu-me a mesma coisa. Tive imensas dores no fundo da barriga, por vezes davam-me picadas na zona do apendice q eram horriveis, mas tb falei com a minha GO q me disse q era normal, e as dores acabaram por se tornarem menos frequentes (agora estou de 10 semanas).

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Catiaalmeida
Pois eu tb n te posso ajudar, so vou fazer o rastreio no dia 26, mas pelo q estou a ver vai ser uma ansiedade ate saber o resultado Triste

Sobre flossy

arra -
Desde 21 Set 2011

Parabéns Girassolinha!!

Rodrigo será o nome do meu filho caso seja menino!

Parabéns e felicidades Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

Meninas obrigada pela ajuda.... Dia 19 vou a medica e vou ver o que ela diz... beijinhos

catia martins

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Catiasfmartins
Como já foi dito podes precisar de tomar magnésio que ajuda a não ter tantas dores/ contrações... Fala com a tuda médica!
---
Catiaalmeida, não te consigo dizer qt tempo demora, mas não deve ser mais que duas semanas. Eu fiz a semana passada o rastreio bioquimico com 10 semanas e no dia 23 de Abril vou fazer a ECO das 12 semanas onde já estará o resultado, por isso saber no dia da ECO. Com uma amiga minha disseram para ela ligar passado uma semana para saber o resultado. Mas tenta passar no CS e saber se já chegou alguma coisa.

beijinhos

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Hoje aconteceu-me a cena mais inacreditável que se possa imaginar. Pelo menos a minha gravidez tem sido tudo menos monótona... São peripécias atrás de peripécias.

Como algumas sabem estou à espera do resultado de um teste de avidez da rubéola, pois apesar de nas análises pré-concepcionais ter dado que era imune, quando fui fazer as análises do 1.º trimestre deu positivo e até hoje ainda nenhum médico me soube explicar porquê. Cansada de esperar que telefonassem do laboratório (a análise deveria ter ficado pronta à 1 semana), lá fui eu mais uma vez ver se tinham novidades. A senhora começou a engasgar-se, sem me saber dizer quando ficaria pronta e eu, já muito irritada, exigi falar com um responsável. Lá me deixaram falar com alguém que finalmente me contou o que se passava: devido à contenção de custos não tinham reagente, estavam à espera de nova encomenda, ou seja a análise ainda não tinha começado a ser processada, porque não tinham o material. Fiquei para morrer, ando numa angústia tremenda, não me souberam dizer quando ficaria pronta, não têm previsão nenhuma. Isto aconteceu na AVELAB, o laboratório mais conceituado aqui de Aveiro.

Estou com uma neura... Desculpem o testamento, mas esta gravidez tem sido demasiado conturbada, só tenho encontrado gente INÚTIL e INCOMPETENTE. Já para não dizer que foi a minha médica de família em pessoa que pediu esta análise ao lab com urgência. O pior é que só pode ser feito neste sítio, pk tem k ser com o sangue congelado que deu positivo.

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

_Lia_ , Flossy , Arra

Obrigada pelos Parabéns !!Fico toda babadinha !!! Babão

Flossy
Que venha o priminho lindo !! Piscar o olho

Arra

Tens muito, mas muito bom gosto !!! Espertalhão

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Choque! é cada uma ....
Mas não podes fazer noutro lab ? Preocupado Pk ?

" O pior é que só pode ser feito neste sítio, pk tem k ser com o sangue congelado que deu positivo."

Porque não podes repetir a analise de novo ? A pensar
Eu digo isto porque quando algum resultado não é favorável a minha médica faz questão que repita a analise e faça noutro lab.

Espero que se resolva o mais breve possível...

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ontem, lá fui eu a segunda consulta de CS, já saí de lá com amostras de cremes, uns livrinhos sobre a gravidez, nesses livrinhos traz uns cupões da Nestlé e da Felicitas para se preencher e receber amostras em casa e até me ofereceram um porta documentos cor de rosa Sorriso assim o livrinho da grávida fica bem guardado !!
Na consulta falei da minha prisão de ventre que até me levou a sangrar e a médica recomendou acrescentar FARELO nos iogurtes, leite, sopas e sumo de laranja ! Verdade é que ontem misturei na sopa e no iogurte e hoje já não tive problemas na " descarga " . Ainda pensei que não conseguisse comer, mas realmente aquilo não tem sabor, recomendo !
Vou repetir a analise a toxoplasmose pois mais uma vez o valor está red line com o valor de referência ...
Mais uma vez, super satisfeita com o CS, deve ser das poucas excepções !!
Hoje é dia de ver o meu Rodrigo !!!! Apaixonado Apaixonado

Beijinhos e miminhos na barriguinha Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Boa sexta-feira 13 !!!!! Espertalhão

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...