Obrigada minha querida
Cuidado com o meu pilas !!
obrigada linda ... data positivo 13/03/2012 DPP 15/11/2012 e o parto no hospital S.joao...beijinhos
catia martins
Bem como viram sou nova por aqui e é a primeira vez que estou de bebe por isso e tudo novo para mim estou um pouco assustada com as mudancas no meu corpo....sabem me dizer se dores no fundo da barriga e normal?e que tenho algumas e incomoda me ...e este soninho durante o dia ....ajudem me ...obrigada ...
catia martins
Eu nas primeiras semanas tive dores muito parecidas as moinhas do red e confirmado pela GO é muito normal. Desde que as dores não sejam intensas e suportáveis tipo um mal estar não te preocupes ! e o soninho também é normal minha querida !! a mim é sempre ao final da tarde, chego a casa e já sei que o meu sofá me espera !!
Parabéns pelo menino!! O 1º da lista era o que gostavas de ter?
Também estou curiosa para saber o sexo, mas vou esperar para ver na ECO!!! Pode ser que se consiga ver na das 12 semanas...
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Parabens minha querida pelo teu menino
Eu para ser sincera tambem estou um pouco anciosa para saber o sexo do meu bebecas
Mas tambem vou esperar espero conseguir ver já na proxima eco
★Gustavo★
Olá minha querida e muito bem vinda
Tal como a Girassolinha disse sim é normal essas moinhas, tens é que ter em atençao se sao dores sopurtaveis ou nao...
Quanto ao sono.... minha linda eu deito-me e acordo com sono Passo o dia todo assim
★Gustavo★
Só te posso dizer que essas moinhas me acompanharam até às 10 semanas e por vezes incomodavam bastante. Agora passaram, mas comecei a ter outro tipo de sensações, como se todos os meus músculos abdominais estivessem a esticar. Estou com 13 semanas e 5 dias. Quanto ao sono, no início estava sempre a dormir. Depois andei numa fase de insónias, agora se pudesse passava novamente o dia na cama. Isto são fases que vão e voltam.
Claro que se achares que as dores vão para além daquilo que é suportável, deves consultar o médico.
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Ontem fui fazer nova eco no privado e agora sim o meu bebé mostrou-se quase todo aos papás (quase todo porque não deu para ver o sexo). Foi uma diferença abismal entre esta eco e a que tinha feito no hospital público. Vimos tudo: olhos, nariz, boca, mãos, pés,... Não parou quieto um segundo, mas não abriu as pernocas. Estou com 13 semanas e 5 dias e o meu piolho mede 77,5mm. Aparentemente está tudo bem com ele.
Agora só falta o maldito resultado do teste de avidez da rubéola que está a demorar uma eternidade, já estou a bater mal... apesar de tentar manter a calma, mas nem sempre é fácil. Também ainda não sei o resultado do rastreio bioquímico. No hospital disseram que telefonavam se houvesse alguma coisa de mal, caso contrário os resultados iriam para o centro de saúde. Quem fez no hospital público quanto tempo demorou a saber o resultado?
♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015
Olá bom dia minha linda
Deve ser mesmo lindo ver o desenvolvimento do nosso bebe a ultima eco que fiz nao deu para ver, mas a proxima estou confiante de ver tambem melhor a minha feijoca
Linda o rastreio bioquímico ainda nao o fiz, só o vou fazer para o dia 2 de Maio na Maternidade de Gaia... Por isso nao te posso ajudar!!!
★Gustavo★
Obrigada minha querida Por acaso estava a contar que fosse uma menina !Mas o que interessa é que venha perfeitinho e com muita saudinha
Já o Amo muito !! e já me posso perder nas compras !!
Obrigada minha querida Fazes bem !
Eu sou uma maria ansiosa...
Que crescida que está a tua estrelinha !!Parabéns !!
Eu também não te posso ajudar, pois a minha eco das 12 semanas no hospital S. João é para dia 3 de Maio.
Eu tambem queria uma menina mas o que se quer mesmo é que venha com saude e perfeito
★Gustavo★
Parabéns pelo menino!!!
Deve ter sido uma emoção essa ecografia! Eu vou fazer para a semana a eco do primeiro trimestre e o rastreio bioquimico por isso não te sei dizer quanto tempo demora. Espero também que não seja muito.
E estou a torcer para que esse teste de avidez venha rápido e venha comprovar que tudo não passou de um susto.
Bjs
Ola meninas!! como é que voces estão? aqui as coisas estao dificeis, são vómitos e diarreias que me levam de madrugada a correr p a casa de banho!!! Marido tb sofre lol
A minha barriguita tb fica maior de noite, vá se lá saber pq!!!
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
catiasfmartins
catia aconteceu-me a mesma coisa. Tive imensas dores no fundo da barriga, por vezes davam-me picadas na zona do apendice q eram horriveis, mas tb falei com a minha GO q me disse q era normal, e as dores acabaram por se tornarem menos frequentes (agora estou de 10 semanas).
Treinante desde Fevereiro de 2012
Positivo a 3 de Março de 2012
Novo positivo a 25 de Setembro
Parabéns Girassolinha!!
Rodrigo será o nome do meu filho caso seja menino!
Parabéns e felicidades
IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três!
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs
Meninas obrigada pela ajuda.... Dia 19 vou a medica e vou ver o que ela diz... beijinhos
catia martins
Catiasfmartins
Como já foi dito podes precisar de tomar magnésio que ajuda a não ter tantas dores/ contrações... Fala com a tuda médica!
---
Catiaalmeida, não te consigo dizer qt tempo demora, mas não deve ser mais que duas semanas. Eu fiz a semana passada o rastreio bioquimico com 10 semanas e no dia 23 de Abril vou fazer a ECO das 12 semanas onde já estará o resultado, por isso saber no dia da ECO. Com uma amiga minha disseram para ela ligar passado uma semana para saber o resultado. Mas tenta passar no CS e saber se já chegou alguma coisa.
beijinhos
POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012
DPP: 30 de Outubro 2012 Agora é que é!
Hoje aconteceu-me a cena mais inacreditável que se possa imaginar. Pelo menos a minha gravidez tem sido tudo menos monótona... São peripécias atrás de peripécias.
Como algumas sabem estou à espera do resultado de um teste de avidez da rubéola, pois apesar de nas análises pré-concepcionais ter dado que era imune, quando fui fazer as análises do 1.º trimestre deu positivo e até hoje ainda nenhum médico me soube explicar porquê. Cansada de esperar que telefonassem do laboratório (a análise deveria ter ficado pronta à 1 semana), lá fui eu mais uma vez ver se tinham novidades. A senhora começou a engasgar-se, sem me saber dizer quando ficaria pronta e eu, já muito irritada, exigi falar com um responsável. Lá me deixaram falar com alguém que finalmente me contou o que se passava: devido à contenção de custos não tinham reagente, estavam à espera de nova encomenda, ou seja a análise ainda não tinha começado a ser processada, porque não tinham o material. Fiquei para morrer, ando numa angústia tremenda, não me souberam dizer quando ficaria pronta, não têm previsão nenhuma. Isto aconteceu na AVELAB, o laboratório mais conceituado aqui de Aveiro.
Estou com uma neura... Desculpem o testamento, mas esta gravidez tem sido demasiado conturbada, só tenho encontrado gente INÚTIL e INCOMPETENTE. Já para não dizer que foi a minha médica de família em pessoa que pediu esta análise ao lab com urgência. O pior é que só pode ser feito neste sítio, pk tem k ser com o sangue congelado que deu positivo.
_Lia_ , Flossy , Arra
Obrigada pelos Parabéns !!Fico toda babadinha !!!
Flossy
Que venha o priminho lindo !!
Arra
Tens muito, mas muito bom gosto !!!
é cada uma ....
Mas não podes fazer noutro lab ? Pk ?
" O pior é que só pode ser feito neste sítio, pk tem k ser com o sangue congelado que deu positivo."
Porque não podes repetir a analise de novo ?
Eu digo isto porque quando algum resultado não é favorável a minha médica faz questão que repita a analise e faça noutro lab.
Espero que se resolva o mais breve possível...
Ontem, lá fui eu a segunda consulta de CS, já saí de lá com amostras de cremes, uns livrinhos sobre a gravidez, nesses livrinhos traz uns cupões da Nestlé e da Felicitas para se preencher e receber amostras em casa e até me ofereceram um porta documentos cor de rosa assim o livrinho da grávida fica bem guardado !!
Na consulta falei da minha prisão de ventre que até me levou a sangrar e a médica recomendou acrescentar FARELO nos iogurtes, leite, sopas e sumo de laranja ! Verdade é que ontem misturei na sopa e no iogurte e hoje já não tive problemas na " descarga " . Ainda pensei que não conseguisse comer, mas realmente aquilo não tem sabor, recomendo !
Vou repetir a analise a toxoplasmose pois mais uma vez o valor está red line com o valor de referência ...
Mais uma vez, super satisfeita com o CS, deve ser das poucas excepções !!
Hoje é dia de ver o meu Rodrigo !!!!
Beijinhos e miminhos na barriguinha
Boa sexta-feira 13 !!!!!