FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 19 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Olé catia... olha comprei a maior parte na feira e o resto na primark...

Na feira há coisas lindas e baratinhas... olha o fato cor de rosa tem uma manta igual e tudo ficou nem por 30euros as 2 peças... E os bodies ficou a 5euros cada conjunto...

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Realmente as vossas roupinhas são muito fofas Apaixonado
---
Não sei se conhecem a vertbaudet?! é um catálogo de bébé, criança, grávida e ainda mobiliário de bébé/criança. Tem coisas giríssimas e normalmente têm sempre descontos o que torna as coisa bastante acessíveis. Podem dar uma vista de olhos no site: http://www.vertbaudet.pt/ e lá podem pedir o vosso catálogo gratuitamente! Eu já tenho... estou ansiosa por começar a comprar!!! Sorriso

beijinhos a todas

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Alguém conhece sites que enviem amostras grátis dos produtos ou informação sobre a gravidez? Já me inscrevi:

- Dodot
- Felicitas (não recebi na eco do 1.º trimestre)
- Nestle Baby

Mais algum?

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Meninas é hoje a minha consulta para fazer a eco das 12 semanas e faço a colheita de sangue para o rastreio bioquimico.
Estou ansiosa para ver o meu bebé! Agora com mais pormenores!!
Estou a contar as horas e os minutos para o final da tarde.

Wish me luck! Sonhador

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Olá meninas Espertalhão
Finalmente vi o meu rebento!!!! Sai de lá as 21 mas valeu a pena!!!
Esta tudo bem Ufa!
O meu pequenote mede 43,77mm e está dentro dos parametros normais Espertalhão ainda deu o ar da sua graça a mexer-se, como que "incomodado" por estarem a perturbarem o sono de beleza Piscar o olho
Ainda não deu p ver o sexo, parece ter uma protuberancia Piscar o olho mas a médica disse q não queria dar certezas pq tb podiam ser os grandes lábios da vagina. proxima consulta ficou marcada para daqui um mes!!! vou tentar por aqui a foto mais tarde.
Hoje tenho consulta no medico de familia, vamos la ver como vai ser Piscar o olho

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Boa sorte!!! Depois vem ca contar as novidades Piscar o olho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

cristiana.mlm escreveu:
Realmente as vossas roupinhas são muito fofas Apaixonado
---
Não sei se conhecem a vertbaudet?! é um catálogo de bébé, criança, grávida e ainda mobiliário de bébé/criança. Tem coisas giríssimas e normalmente têm sempre descontos o que torna as coisa bastante acessíveis. Podem dar uma vista de olhos no site: http://www.vertbaudet.pt/ e lá podem pedir o vosso catálogo gratuitamente! Eu já tenho... estou ansiosa por começar a comprar!!! Sorriso

beijinhos a todas

Cristiana qt tempo demorou ate receberes o catalogo? já pedi à mais de uma semana, ainda pensei que com o feriado pudesse atrasar mas queria saber qt tempo demoraste ate receber?

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Beatriz 1989 escreveu:
Olé catia... olha comprei a maior parte na feira e o resto na primark...

Na feira há coisas lindas e baratinhas... olha o fato cor de rosa tem uma manta igual e tudo ficou nem por 30euros as 2 peças... E os bodies ficou a 5euros cada conjunto...

Em q feira? ja ouvi dizer q a de custoias tem mt coisa...

Sobre flossy

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Fizeste a eco das 12 semanas não foi?! E o rastreio fizeste?

Deve ter sido tão bem vê lo. E a mexer se!! Sonhador

flossy -
Desde 10 Fev 2012

_Lia_ escreveu:
Fizeste a eco das 12 semanas não foi?! E o rastreio fizeste?

Deve ter sido tão bem vê lo. E a mexer se!! Sonhador

Não, a médica Go é q n vai estar ca para a semana e fui ontem fazer,mas apenas p ver se estava tudo ok. Ela passou-me os exames para fazer o rastreio no carlos torres, mas como dia 26 vou a maternidade e acho q os vou fazer, não ha necessidade de os estar a repetir.
Mas realmente é mesmo emocionante. Ouvir o coração a bater já é muito comovente, mas a mexer é mt mais. É indescritivel, poderes ver como ele já tem a sua maneira de ser e ainda é tao pequenino. Acho que outro marco importante é qd sentirmos mesmo dentro da barriga a mexer, penso que será o AUGE Piscar o olho

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Muito boa sorte minha querida Grande abraço

Ficamos cá á espera de noticias Beijinho

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Sim foi na feira de custoias... MAS ATENÇAO... nada de coisas dos ciganos e assim! nao é bom pa pele dos nossos rebentos... Naquelas tendas de pessoas que têm lojas e assim... tem coisas lindas e mt mais baratas que nas lojas... na primark tb tem mas nao tem tanto pa recem nascido...

Por exemplo os bodies sao caritos nas lojas... na feira compra-se o bodie com calça e chambre em algodão por 5/6euros...
nas lojas 2 bodies custam 8/10euros... sem calças...

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Sim, realmente na feira de Custóias tem imensa coisa.... e muito mais barata. Por acaso já tinha reparado! Se calhar ainda vou lá! Há outras lojas que têm roupas de bébé com preços acessíveis: H&M; Zippy; continente. Indo com tempo vão ver que arranjam coisa giras e baratas.
---
Flossy, de facto também achei que estavam a demorar muito a enviar o catálogo, mas entretanto lá veio. Talvez 3 semanas, por isso tem calma... eles enviam de certeza! e vale muito a pena! Tem coisas fantásticas Apaixonado
---
Ficamos à espera das imagens das meninas que forem fazendo a ECO das 12 semanas!!! Grande abraço a minha é na 2ª... <:P

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Tal como prometido aqui vai a foto do meu pimpolho

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

ofereceram-me a minha primeira roupinha Espertalhão Só de imaginar esta roupinha preenchida pelo meu pimpolho ate me tira um sorriso de orelha a orelha.
Digam lá se não é um apetite Piscar o olho

Sobre flossy

arra -
Desde 21 Set 2011

Adoro roupa pequenina!

Lindo!

Sorriso

Sobre arra

IMG - 20/09/2011
POSITIVO! 25/02/2012 Apaixonado
DPP - 27/10/12 . Em breve seremos três! Apaixonado
O dia mais feliz da minha VIDA
15/10/2012 O dia em que nos conhecemos Apaixonado AMO-TE MUITO FILHO 19.32 - 3620Kgs Apaixonado

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Ola Olá!
Eu faço parte do cantinho das treinantes do norte, criado pela Girassolinha, e tive o meu positivo a 1 de abril.
Fiquei e estou super feliz. Tal como prometido venho agora fazer parte deste cantinho Piscar o olho e espero criar c todas uma bonita amizade como a q desenvolvi com as outras meninas dos treinos Piscar o olho
So apareci agora pois quis ter a certeza q estava td bem. na passada sexta feira fui a Gin e vi e ouvi o caraçaozinho da minha ervilhinha linda Apaixonado foi uma grande emoçao. Tinha 4,3 milimetros e estava na altura c 6 semanas e um dia. Amanha falo 7 semaninhas.
Apesar de estar mto muito muito feliz, tenho andado muito mal disposta. Com mtas nauseas, tonturas, azia, tremores, dores de barriga, dores nas momocas, etc etc...
Mas vale tudo a pena Piscar o olho
Espero qgora contar c o vosso apoio nesta fase tao importante da minha e da vossa vida Espertalhão
Mil beijocas para todas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá minha querida Olá!

Desde já muitos parabens pela tua feijoca e sê muito bem vinda Grande abraço

E já sabes do que precisares estamos aqui umas para as outras Piscar o olho

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Hoje finalmente tive o resultado do teste de avidez da rubéola. Resultado: 45% avidez. Vou ter que repetir o exame, mas o resultado está muito próximo do limite de uma infecção recente. O meu mundo desabou, não esperava este resultado, não tive nenhum sintoma de doença, não tenho contacto com crianças, estou desempregada, estou quase sempre em casa. Não quero acreditar que este bebé que já amo tanto possa estar infectado, é uma dor muito grande...

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Tem calma minha querida.... Nao desesperes sem antes ouvir o que o medico tem para te dizer.... Quando tens consulta?

Vai correr tudo bem tenho certeza Grande abraço Grande abraço

Nao deixes de dar novidades ta? Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Tem calma! Pode ser algum engano... fala com o médico direitinho e esclarece todas as dúvidas. E repete a análise ao sangue.
Vais ver que tudo não passa de um susto. Muita coragem Sorriso

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Olá minha querida Olá!

Desde já muitos parabens pela tua feijoca e sê muito bem vinda Grande abraço

E já sabes do que precisares estamos aqui umas para as outras Piscar o olho

Muito obrigada Susana pela recepcao Espertalhão

Catia
Minha querida que coisa estranho no inicio seres imune e agora dar positivo na rubeola Preocupado
Pode ser engano...pois e invulgar...
Tem calma ... vai correr tudo bem Piscar o olho

Girassolinha
Adorei as roupas do Rodrigo :)Fazem o meu genero Piscar o olho

Tb estou ansiosa por saber o sexo Piscar o olho

Beatriz
As roupinhas da tua princesa tb sao lindas Sorriso

E qt as outras mamas...ainda n deram nomes aos principes ou princesas? Apenas a Girassolinha?

Eu estava a pensar em Constança e Salvador
Eu adoro nomes grandes e "fortes". Sao nomes tradicionais mas nem toda a gente gosta...
E voces ja tem ideias p os nomes?
Beijocas enores a todas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

flossy -
Desde 10 Fev 2012

pipocaa doce escreveu:
Ola Olá!
Eu faço parte do cantinho das treinantes do norte, criado pela Girassolinha, e tive o meu positivo a 1 de abril.
Fiquei e estou super feliz. Tal como prometido venho agora fazer parte deste cantinho Piscar o olho e espero criar c todas uma bonita amizade como a q desenvolvi com as outras meninas dos treinos Piscar o olho
So apareci agora pois quis ter a certeza q estava td bem. na passada sexta feira fui a Gin e vi e ouvi o caraçaozinho da minha ervilhinha linda Apaixonado foi uma grande emoçao. Tinha 4,3 milimetros e estava na altura c 6 semanas e um dia. Amanha falo 7 semaninhas.
Apesar de estar mto muito muito feliz, tenho andado muito mal disposta. Com mtas nauseas, tonturas, azia, tremores, dores de barriga, dores nas momocas, etc etc...
Mas vale tudo a pena Piscar o olho
Espero qgora contar c o vosso apoio nesta fase tao importante da minha e da vossa vida Espertalhão
Mil beijocas para todas Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho

Benvinda Grande abraço

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

catiaalmeida escreveu:
Hoje finalmente tive o resultado do teste de avidez da rubéola. Resultado: 45% avidez. Vou ter que repetir o exame, mas o resultado está muito próximo do limite de uma infecção recente. O meu mundo desabou, não esperava este resultado, não tive nenhum sintoma de doença, não tenho contacto com crianças, estou desempregada, estou quase sempre em casa. Não quero acreditar que este bebé que já amo tanto possa estar infectado, é uma dor muito grande...

Tem calma, pode ser que seja um "falso positivo". Qd vais ao médico?

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Lia, queremos novidades Piscar o olho

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bom dia meninas Olá!

Isto por aqui tem andado muito paradito....
Será que sao essas barriguitas que têm dado que fazer Careta

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Hoje o dia foi passado nos médicos. De manhã, centro de saúde. A médica de família não se sentiu capaz de interpretar o resultado das minhas análises. De tarde, hospital de Aveiro. Mais uma vez a médica ficou como um burro a olhar para um palácio, sem perceber o que se passava e falou-me em aborto, caso se venha a confirmar que tenho rubéola. Não aguentei, as lágrimas cairam-me pela cara abaixo. Novas análises, nova espera... Ando a ser picada todos os dias, já tenho análises a fazer em 3 sítios diferentes. Não há nenhum médico que me saiba dizer com certeza o que se passa comigo, já não sei onde recorrer, estou desesperada. Ainda por cima perguntei no hospital se havia algum teste que pudessem fazer ao bebé e responderam-me que não sabiam, nunca tinham visto nada do género.

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Realmente nem sei que te diga!!! Coração despedaçado Apenas que tudo não passe de um susto e que corra tudo bem contigo e com o bébé! Tenta ter sempre o pensamento positivo... vais ver que ajuda a encarar esta situação! vai dando notícias... muita força, ok?! Grande abraço

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minhas queridas Grande abraço
Desculpem a ausencia, mas foi por motivos profissionais...Reuniões e reuniões e mais reuniões em Lx.... Bocejo

catiaalmeida

Minha querida, nem sei também o que te diga...mas vais repetir a analise certo ?
Muita força e pensamento positivo, não fiques a cismar....não vos faz bem... Preocupado não vai passar de um susto.... Grande abraço

Flossy

Que bom minha querida !!!! Grande abraço
É uma Felicidade !!!! Sorriso
Gostei muito das roupinhas ! Piscar o olho mas não estarão já a pensar num menino ? Espertalhão
Eu faço normalmente as compras no MarShopping e para o Rodrigo, compro na Chicco, na Absorba e alguns bodies na Pré Natal Piscar o olho

Pipocaa Doce

Bem vinda minha querida !!! Grande abraço
Cá te esperava !! Espertalhão
Tens andado melhor ? Também Adoro nomes cheios de personalidade e " fortes " Piscar o olho

_Lia_

Aguardamos pelas boas novas ! Piscar o olho

Bom fim de semana para todas e muitos miminhos nas barriguinhas !! Grande abraço Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Comigo está tudo ok... na 2ª faço a ECo das 12 semanas! já está quase a chegar Sorriso
--
Estive num tópico aqui no site sobre fraldas reutilizáveis e gostei muito. A mãmã que publicou fez 4 vídeos com várias fraldas diferentes. Confesso que fiquei convencida... Aqui vai o link para quem quiser espreitar: http://demaeparamae.pt/forum/fraldas-reutilizaveis-com-video-onde-compar...

beijinhos e continuação de bom fim de semana.

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...