FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 21 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

flossy escreveu:
_Lia_ escreveu:
Meninas tal com prometido aqui fica a foto do meu bebé às 12 semanas!!

Que grande!!! Será mais um pilas? Espertalhão

Por acaso o médico tirou lhe uma boa foto!
Mas pelo tamanho olha que o bebé da cristiana é maior. O meu mede 59.10 mm. Não sei se será um pilas, não deu para ver!

Bjs

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Amanha vou dizer aos meus sogros Careta

Pensei em várias maneiras, decidi fazer um postal personalizado, o que acham? Espertalhão

não sei se conseguem ler o texto mas vou por aqui " Olá Avó e avô. Ainda não sei o sexo, mas tenho 4,9mm e 11 semanas. Ainda não vos conheço, mas já gosto muito de vocês. Vemo-nos dia 4/11/2012.
Um beijinho do vosso/a netinho/a"

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Esta uma fofura Sorriso
Adorei...
N sei e como aguentaste ate aqui sem contar nada Piscar o olho
Que corajosa Sorriso Eu n aguentei...contei logo a toda a gente Espertalhão

A todas a mamas
Mil beijocas com carinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

Amo-te muito meu querido <3 <3 <3 <3

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Lia, o teu bébé também está muito fofo Sorriso é tão bom vê-los já tão desenvolvidos, não é?!
--
Flossy, ainda não pensamos a sérios em nomes, mas já há algumas possibilidades em cima da mesa: Pedro, Henrique e David (para já, mas ainda vamos falar melhor sobre isso...
Gostei muito do teu postal Apaixonado está bem giro e original! Eles vão ficar em choque!!
---
beijinhos a todas

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá meninas:

Já não venho aqui há alguns dias porque aconteceu o pior...na semana passada fiquei sem os meus bebés...
Estive estes dias em casa, não me apetecia ver nem falar com ninguém. Ainda bem que só disse a alguns familiares, porque acreditem...é doloroso ter de explicar e falar acerca do assunto e as pessoas querem saber sempre os pormenores, mas custa muito.
Desejo do fundo do coração que corra tudo bem com os vossos bebés e sejam felizes porque a maior felicidade do mundo é ser mãe.
Aproveitem todos os momentos.

Beijinhos para todas

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Estou muito triste com a notícia!
Não há nada q possamos dizer para aliviar a dor de perder um filho, quanto mais dois!
Tenta falar com alguém de forma a ajuda a ultrapassar este choque e tristeza profunda, tentando evitar a depressão! Exixte um cantinho e "treinantes a pós uma perda" do qual faço parte e sinto q é muito bom poder compartilhar o que sinto com pessoas q infelizmente tb tiveram o mesmo infortúnio! Acho q há tb a associação artémis em braga! Faz o teu luto, chora, berra! Ao fim de uns meses tenta olhar para a frente (o q ainda podes ter) e não fiques fixada no passado! Beijinho grande e conta connosco!

_Lia_ -
Desde 06 Out 2007

Cristiana

cristiana.mlm escreveu:
Lia, o teu bébé também está muito fofo Sorriso é tão bom vê-los já tão desenvolvidos, não é?!

É uma maravilha!! É o verdadeiro milagre da Natureza. Fico sempre abismada em cada ecografia!

Maria:
Lamento imenso a perda! Um beijo e um abraço bem apertado porque nesta altura não existem palavras que aliviem! Coração despedaçado

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Eu sei bem o que isso é, mas com 2 deve ser uma dor ainda pior Coração despedaçado só posso deixar aqui muita força para ti e o desejo que ultrapasses isto rapidamente e voltes a tentar! Concordo com a Isabel... se precisares desabafa! é bom falar com outras pessoas que passaram pelo mesmo.

um beijo enorme com muita força!

Beell -
Desde 01 Mar 2012

treinante desde janeiro de 2012,
positivo dia 2 de fevereiro ! Minha princesinha
ta so crescendo @

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Olá meninas, peço desde já desculpa pela minha ausência... Mas não foi pelos melhores motivos Triste
Dia 12 de Abril morreu o meu Pai....
E desde dia 19 que estou com ameaça de aborto Triste E ainda não sem qual vai ser o desenrolar da situação...

Ainda passei por aqui, algumas vezes e li um e outro comentário, mas as "forças" não são muitas para escrever o que quer que seja...

Um grande abraço para a Maria35 e muita coragem...As palavras faltam neste momento...

Adorei ver as fotos dos bebés... As roupinhas... Adorei!!!

Girassolinha: Adorei as "Tilhas" do Rodrigo!!!

Desejo que corra tudo bem com vocês Piscar o olho

Beijinhos para todas!

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Adorei ! Espertalhão
Que fofura !!!!! Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida.... Grande abraço Lamento muito...possa... Não há palavras possíveis para aliviar a tua dor...Tudo o que precisares, já sabes...
Um beijo com muita força e um xi apertadinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ó minha querida...fico de coração apertadinho...Já tinha estranhado a tua ausencia...enviei te um sms na semana passada...
Faz repouso absoluto... E não vai passar de um susto...Vai dando noticias por favor... Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hoje fui a minha GO fazer a eco do primeiro trismestre, e está tudo bem !!!!!Todas as medidas dentro do normal. Piscar o olho
Foi um verdadeiro espetaculo ! Pois o Rodrigo não parava quieto ! Ora era os bracinhos, ou as perninhas, virava se, punha se de costas ! Enfim, a GO viu se consumida para fazer as medições !!! Careta
Já dizia que de tanto bater as perninhas de certeza que vai ter queda para a bolinha !!! Sorriso
Por fim, e para a 3D ficou todo mimadinho e colocou as maozinhas em frente a carinha, como quem, ó pá já chega !!!! Corado
Agora para a semana repito eco no Hospital São João e faço o rastreio, mas o coração já vai tranquilo ! Piscar o olho
Ah...e nesta eco já se percebia perfeitamente a " pilinha " !! Espertalhão
Deixo fotinha do mimo do Rodrigo com as maozinhas a tapar a carinha !!!! Apaixonado
Beijinhos carinhosos para todas ! Grande abraço Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Hoje também foi dia de consulta !
Como correu ? Sorriso

catiaalmeida -
Desde 27 Fev 2011

Fui a uma consulta de infectologia e a doutora sossegou-me, garantiu que não é possível apanhar rubéola quando se é imune, o que pode acontecer é o meu corpo ter estado em contacto com qualquer outro vírus ou mesmo com o da rubéola e estar a reagir, o que à partida não representa risco para o feto. Fez-me alguns exames na hora, parece estar tudo normal. Volto lá para fazer a eco morfológica. Ah! Parece que vai ser uma MENINA.

Espero agora desfrutar da minha gravidez, pk até agora têm sido só sustos.
Bom fim de semana a todas, o meu será seguramente mais tranquilo.

♥♥♥♥♥♥♥ AMAR-TE-EI PARA SEMPRE, MARIA INÊS! ♥♥♥♥♥♥♥ A 08/08/2012 a minha pincesa virou anjo às 32 semanas. ♥ POSITIVO a 01/10/2013 - Gravidez Bioquímica ♥ POSITIVO a 23/04/2015

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Girassolinha escreveu:
Hoje também foi dia de consulta !
Como correu ? Sorriso

Minha querida, correu lindamente Espertalhão
Foi um alivio Piscar o olho
Nem sabia q era possivel, mas ate consegui ver o bebe a mexer os supostos membros inferiores (ainda muito rudimentares, parece uma barbatana de sereia lol). Foi tao giro!!!!
Ouvi novamente o coraçao e soube q tem agora 17 milimetros virgula qualquer coisa Piscar o olho
Ficamos super felizes Sorriso
Agora vou fazer a eco do 1º trimestre c rastreio tb ao sague dia 25 de Maio Sorriso espero ter na altura boas noticias como as tuas e q esteja tudo bem. Acredito q sim!!!! Espertalhão
Adorei ver o teu Rodriguinho Piscar o olho Lindo lindo Apaixonado Parabens minha querida <:P
Beijocas enormessssssssss Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

catiaalmeida escreveu:
Fui a uma consulta de infectologia e a doutora sossegou-me, garantiu que não é possível apanhar rubéola quando se é imune, o que pode acontecer é o meu corpo ter estado em contacto com qualquer outro vírus ou mesmo com o da rubéola e estar a reagir, o que à partida não representa risco para o feto. Fez-me alguns exames na hora, parece estar tudo normal. Volto lá para fazer a eco morfológica. Ah! Parece que vai ser uma MENINA.

Minha querida...ves???....tudo n passou de um suto!!!! Espertalhão
Que boa a tua noticia. Fico mto mto feliz Espertalhão
Agora relaxa e aproveita Piscar o olho
Beijocas grandes c carinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

moongirl76 escreveu:
Olá meninas, peço desde já desculpa pela minha ausência... Mas não foi pelos melhores motivos Triste
E desde dia 19 que estou com ameaça de aborto Triste E ainda não sem qual vai ser o desenrolar da situação...

Ainda passei por aqui, algumas vezes e li um e outro comentário, mas as "forças" não são muitas para escrever o que quer que seja...

Um grande abraço para a Maria35 e muita coragem...As palavras faltam neste momento...

Beijinhos para todas!

Querida ja comentei na cantinho das treinantes...so quero dar te mais um Beijinho com mta força p ti e dizer te p relaxares pois n ira passar de um susto. Vai td correr bem. Conta connosco Espertalhão
Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

pipocaa doce -
Desde 04 Mar 2012

Muita força minha querida Piscar o olho N merecias passar por isto...mas infelizmente estas coisas acontecem...eu tb vivo c medo...nem e bom falar....
n sei q te diga pois e impossivel consolar te.
A unica coisa q posso dizer q e em breve sorriras novamente c uma estrelinha a brilhar, desta vez por 9 meses, dentro de ti!
Acredita!!!!
Beijinhos com mto carinho Beijinho Beijinho Grande abraço Grande abraço

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Catiaalmeida, que bom que afinal está tudo bem Piscar o olho é realmente ter sorte com o médico que nos aparece... o teu bébé estará protegido de certeza! Sorriso
---
Moongirl, deves estar a passar uma fase difícil! Mas muita força para ti! Fica de repouso e vais ver que tudo irá correr bem com o teu bébé! beijo enorme

flossy -
Desde 10 Fev 2012

fiquei tao triste com a noticia Triste
Espero que estejas novamente aqui neste cantinho mt em breve!!!

Um grande beijinho com mt força!!!! Grande abraço

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

moongirl76 escreveu:

Beijinhos para todas!

realmente é uma fase dificil!!!! por todos os motivos e mais algum. Tenta descansar, e pensar nessa nova vida que esta dentro de ti. Será o orgulho do avô, mesmo não estando "aqui" para ver, certamente estará la em cima a olhar por ele. Muitos beijinhos.

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Girassolinha escreveu:
Hoje fui a minha GO fazer a eco do primeiro trismestre, e está tudo bem !!!!!Todas as medidas dentro do normal. Piscar o olho
Foi um verdadeiro espetaculo ! Pois o Rodrigo não parava quieto ! Ora era os bracinhos, ou as perninhas, virava se, punha se de costas ! Enfim, a GO viu se consumida para fazer as medições !!! Careta
Já dizia que de tanto bater as perninhas de certeza que vai ter queda para a bolinha !!! Sorriso
Por fim, e para a 3D ficou todo mimadinho e colocou as maozinhas em frente a carinha, como quem, ó pá já chega !!!! Corado
Agora para a semana repito eco no Hospital São João e faço o rastreio, mas o coração já vai tranquilo ! Piscar o olho
Ah...e nesta eco já se percebia perfeitamente a " pilinha " !! Espertalhão
Deixo fotinha do mimo do Rodrigo com as maozinhas a tapar a carinha !!!! Apaixonado
Beijinhos carinhosos para todas ! Grande abraço Beijinho

Que coisinha tão lindaaaaaaaaaa Espertalhão Apaixonado

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

catiaalmeida escreveu:

finalmente uma boa noticia catia!!!!!! Já bem merecias!!! Esse stress todo! Mas graças a Deus esta tudo bem, ja podes respirar de alivio. Espertalhão

Sobre flossy

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Olá meninas
Já tive a consulta na maternidade Espertalhão
O meu feijaozito, ao contrario do que se passou na GO, não parou quieto!!! A medica viu-se aflita, inclusivé até me teve de dar algum pancaditas na barriga, pq ele (ou ela) insistia em lhe virar as costas.
Já mede 5,5 cm , e está dentro dos parametros normais. O resultado do bioquimico só dentro de uma semana, mas eles apenas ligam se estiver alguma coisa de errado, por isso não quero nenhum telefonema!!!!!! Contudo, fui fazer o rastreio da minha GO no Carlos torres, é mais completo, pq tem 2 recolhas uma no primeiro trimestre, e outra no segundo. Prefiro pagar e saber q esta tudo bem Piscar o olho
Agora de novidade, apenas que estou com menos tempo.
A DPP alterou para dia 7 de Novembro. Girassolinha, por favor altera-me na pagina principal.

Sobre flossy

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Olá meus amores Grande abraço

Desde já peço desculpa pela minha ausencia mas nao tem sido facil conseguir passar por cá.

Hoje tenho novidades Sorriso fui á primeira consulta na maternidade e está tudo muito bem com o meu bebe, graças a deus, a minha DPP tambem alterou, pois estou com mais uma semana do que pensava, passou para dia 6 de Novembro Sorriso

No final da eco a medica disse que era um menino Apaixonado

Estou muito feliz Sonhador parece ser um menino muito calminho pois portou-se muito bem durante a eco.

Meninas espero que tambem esteja a correr tudo bem com as vossas barriguitas, parece-me a mim que este cantinho vai ficar repleto de pilas Gargalhadas

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Aqui está uma foto do meu menino Sorriso

Nao tem muita qualidade porque foi tirada pelo tlm mas já dá para ver mais ou menos.

Amo muito o meu menino Apaixonado

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Susana_Cris_Silva escreveu:
Aqui está uma foto do meu menino Sorriso

Nao tem muita qualidade porque foi tirada pelo tlm mas já dá para ver mais ou menos.

Amo muito o meu menino Apaixonado

Parabens!!! Já dá para ver bem Piscar o olho e nome? já pensaste?

Sobre flossy

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Que boa noticia !!!! Sorriso
Tudo a correr pelo melhor !!! Grande abraço

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?