FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!! | Page 16 | De Mãe para Mãe

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!

Responda
2924 mensagens
MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Girassolinha acho que está fora de questão fazer esse exame. Estive a ver e os laboratórios de recolha são a cento e tal km daqui e tenho de fazer muitas curvas para chegar lá Sorriso Além disso, como são gémeos como saberão o sexo?? Há quem tenha gémeos dos dois sexos… Espertalhão Quando fizeres conta logo. Estamos a torcer pela tua menina, querias uma menina não era? Apaixonado

catiaalmeida também tenho de comprar roupa, urgentemente e tenho o mesmo problema que tu, não há nada de jeito por aqui e só coisas caras! Quanto ao teu exame, tenta manter a calma, pensamento positivo e vais ver que vais ficar feliz com o resultado.

Susana_Cris_Silva ideia excelente, ela vai adorar Sorriso
Tal como tu eu detesto levantar-me de noite para ir ao WC, então o que eu faço é beber água logo pela manhã e até à hora de jantar, assim é raro ir durante a noite. Tens de beber água, é muito importante.

Sobre MARIA35

Carpe Diem
Treinante desde OUTUBRO 2011.
POSITIVO a 13 de MARÇO de 2012!!!

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Realmente tens razão !! Como sabiam no teu caso ? A pensar
Tens duas estrelinhas !! Espertalhão
Sim, sou perdida por meninas Corado
Excelente dica para a agua , também vou tentar beber tudo o mais cedo possível ! Piscar o olho O rastreio é feito normalmente com a eco das 12 semanas e normalmente é passado pelo médico do centro de saúde, eu vou fazer o rastreio e eco no Hosp. São João.
E como estás de sintomas ? A barriguinha grande ? Beijinho

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Bom dia meninas Sorriso

Como vao essas barriguitas?

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Como respondeu a Girassolinha e muito bem Sorriso este rastreio é feito na altura da ECO das 12 semanas e é um complemento para saber a probabilidade de doenças cromossómicas, mas fala com o teu médico de família... em principio tens direito a fazer as duas...

beijinhos

POSITIVO a 21 de Fevereiro 2012 Piscar o olho
DPP: 30 de Outubro 2012 Piscar o olho Agora é que é!

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

OLá meninas!!! Espertalhão

Hoje foi dia de eco... e rastreio tb lol

80% de certeza que é uma princesa!!!
Correu td mt bem a médica era super simpática e paciente (a minha pimpolha não tava a colaborar Diabinho )... estava super mexida mas smp a virar nos as costas lol...

As medidas foram tds boas e o osso no nariz tb tava bem visível...
A minha menina é grandeeeeeeee lol... da cabeça ao rabo 6,18cm... até aos pés cerca de 12cm (ela de vez em quando mandava pontapés e esticava e deu pa medir).

O caração batia a 160 por minuto...

Foi tão bommm, o papá tava td babado lol...
Deixo aqui as fotos da minha princesa... não consegui digitalizar por isso não tá tão perfeito...

Susana_Cris_Silva -
Desde 16 Jan 2012

Que bom minha querida que está tudo a correr bem Grande abraço

é de derreter o coraçao Apaixonado

Apaixonado Apaixonado ★Gustavo★ Apaixonado Apaixonado

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Parabéns pela tua menina !!! Grande abraço
Que linda e que crescida !! Sorriso Beijinho

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minhas queridas Grande abraço
Votos de um bom fim de semana e uma Santa Páscoa recheada de Amor !
Grande abraço Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Que bom que está a correr tudo bem Sorriso A tua menina está tão grande Grande abraço É a Eco das 12 semanas, certo? Nem acredito que daqui a duas semanas também vou conseguir ver o meu bébé assim tão bem!! Como é que conseguiram ver que será menina?

beijinhos e Parabéns Apaixonado

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Sim é a eco das 12 semanas... a médica consegiu apanhala com as pernas abertas e nao havia qualquer saliencia que indica-se a presença de uma pilinha lol... tava td mt lisinho...

é optimo ver as nossas estrelinhas...

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá meninas:

Só passei aqui para vos desejar uma excelente Páscoa, recheada de muita alegria, junto dos vossos filhotes e familiares!

Beijinhos grandes para todas!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Oi lindas mamas de Novembro...
Vi. Apenas despedir-vos pois. Minha estrela já não brilha... Fugiu e mim denovo e me Deixou na solidão tão pesada que perdi a identidade... Só me sinto viva a dormir onde ainda posso sonhar com ela dentro de mim.....
Estou morta por dentro e nada de bom Tenho para dizer-vos...

Fiquem na paz de Deus.

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

E que linda menina tu tens Apaixonado Sonhador
Parabéns!!
Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

moongirl76 -
Desde 22 Out 2009

Lamento imenso a tua perda...
Que Deus te dê muita força e muita coragem...

Um grande abraço para Ti... Um dia uma estrelinha brilhará em ti para Sempre! Tem fé!

Beijinhos

17.01.2007 - Perda da minha estrelinha Marta Afonso O:)O:-)
17.02.2008 - Nascimento do meu menino... O meu coração começou a caminhar fora do meu corpo... Apaixonado
Treinante Novembro 2011 Sorriso
29.03.2012 - O meu Positivo Sonhador

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Minha querida, lamento muito... Triste
Não consigo imaginar a tua dor e sinceramente não há palavras possíveis para a aliviarem...
Que Deus te de a força que precisas...
Grande abraço Beijinho

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Muita força para ti, minha querida! Vais ver que daqui a uns tempos já estarás gravida outra vez!
O meu conselho é que faças exames antes de voltares a tentar, inclusivamente genéticos para ver se não há nada que esteja a justificar essas situações! Se estiver tudo bem... da próxima vez que engravidares fica logo em repouso e coloca óvulos de progesterona para ajudar a fixar o embrião... mas acima de tudo conversa com a tua médica e vê qual é o conselho dela...
Desejo-te tudo de bom Sorriso

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Q maximo!!!! Adorei!!! Estou morta p ver o meu pimpolho assim Piscar o olho
Parabens!!!

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

flossy -
Desde 10 Fev 2012

Chorão deve-te ter caido o mundo em cima..... tenta ver o que se passa com a tua saude,talvez precises de fazer exames para ver o que te poderá estar a provocar as perdas. Mas de certeza que vais vencer mais esta etapa, que neste momento parece ser insuportavel! Vai dando noticias, nós estamos aqui à tua espera com a certeza de q nos daras boas noticias em breve.
Beijocas

Sobre flossy

Treinante desde Fevereiro de 2012 Sorriso
Positivo a 3 de Março de 2012 Espertalhão Espertalhão Espertalhão
Novo positivo a 25 de Setembro Espertalhão Espertalhão Espertalhão

Isabel_2012_ma -
Desde 03 Fev 2012

Lamento imenso!
Ninguem merece, é de arrasar o coração... Beijinhos, muita força e saúde.
Vai ao médico para ver se existe algum causa que possas anular!

Cady_S -
Desde 04 Set 2011

Muito obrigada pelo carinho e pelasalavras de incentivo... Hoje já consegui ir a janela e ate sorrir de algo que vi na tv... Com o tempo tudo voltara ao lugar...excepto a Mnh estrelinha que não voltara ;(
Foi- me detectado Sinequias uterinas da curetagem feita na Mnh 1ra perda (acho k foi mal feita) mas eu não sei do que se trata e nunca ouvi falar... Alguém sabe do que se trata para que partilhe conosco?

Sobre Cady_S

Dia 13/04/2013 dia em que renasci...que o mundo ganhou outro brilho.. O brilho dos olhos do meu tesouro, minha mais-que-tudo.
agora sim, sou forte minha estrelinha, nao como as ondas do mar que tudo destroem... mas como as rochas que a tudo resistem..porque te tenho a ti.

cristiana.mlm -
Desde 11 Jan 2008

Olá... ainda bem que estás a recuperar Sorriso
Sinceramente nunca tinha ouvido falar em sinequias uterinas, mas fiz uma pesquisa no google e encontrei alguma informação: http://www.videohisteroscopia.net/site/home.php?funcao=sinequias
Parece que pode surgir após realizares uma raspagem/curetagem... e aumenta a probabilidade de abortos seguintes. Mas pode ser resolvida... fala com a tua médica sobre isso!

Boa sorte!

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Olá meninas como vão essas barriguinhas? A Páscoa foi boa? Comeram muitas amêndoas? Eu não resisti a algumas de chocolate, adoro chocolate. Espertalhão Não tenho tido tempo para vir por aqui porque tive cá familiares na Páscoa e isto foi um reboliço. Agora estou de volta à rotina do costume…

Girassolinha a minha barriguinha ta grande, não sei se vos acontece mas de manhã quase não tenho nada e durante o dia aumenta de volume…quanto a sintomas, graças a Deus nada! Só sono depois do jantar. Até costumo dormir um pouco e depois acordo para fazer coisas que preciso.

Sobre MARIA35

Carpe Diem

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Tal como disseram as meninas é uma situação que custa muito, mas tens de voltar a sorrir.
Deves mesmo fazer mais análises para ver o que se passa e se tiveres algum problema corrigi-lo. Eu tenho uma familiar que teve dois abortos e descobriu uma malformação no útero e foi fácil resolver com uma pequena cirurgia. Depois disso conseguiu uma menina linda. Tens de ver o que se passa e se for preciso muda de médico.

Coragem e não desistas do teu sonho! Estamos aqui para te apoiar sempre que precisares!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

MARIA35 -
Desde 06 Jan 2012

Tal como disseram as meninas é uma situação que custa muito, mas tens de voltar a sorrir.
Deves mesmo fazer mais análises para ver o que se passa e se tiveres algum problema corrigi-lo. Eu tenho uma familiar que teve dois abortos e descobriu uma malformação no útero e foi fácil resolver com uma pequena cirurgia. Depois disso conseguiu uma menina linda. Tens de ver o que se passa e se for preciso muda de médico.

Coragem e não desistas do teu sonho! Estamos aqui para te apoiar sempre que precisares!

Sobre MARIA35

Carpe Diem

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola minha querida Grande abraço
Eu resisti a tentação das amêndoas !!Mas as sobremesas... Babão
Já imaginam !! Realmente é curioso, pois de manhã também acordo quase sem barriguinha mas a noite , que grande que ela fica !! Sorriso
Segui a tua dica e também estou a beber o meu litro e meio de água antes das 19h para de noite ter mais sossego nas idas á casinha !! Sorriso
Amanhã tenho mais uma consulta materna no CS , mas na sexta feira já vou ver a minha estrelinha na GO !! Apaixonado
Estou ansiosa para receber o resultado da minha analise para saber o sexo da minha estrelinha !!!!! À espera

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

Boa tarde, antes de mais parabéns a todas as mamas Sorriso
Tambem serei mama em novembro de 2012... espero aprender muito aqui pois é a minha primeira gravidez .. felicidades para todas Sorriso

catia martins

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Meninas, já recebi o resultado é um menino !! Apaixonado
O Rodrigo está a caminho !!! Espertalhão

catiasfmartins -
Desde 10 Abr 2012

parabens girassolinha Sorriso

catia martins

Girassolinha -
Desde 27 Jan 2012

Ola !!
Bem vinda !! Grande abraço
Espero que gostes deste nosso cantinho !! Piscar o olho
Que tenhas uma gravidez abençoada !!
Se possível dá me os teus dados para colocar na primeira página !

Data de positivo / DPP /Parto
Beijinhos Beijinho

Beatriz 1989 -
Desde 02 Mar 2011

Parabéns Girassolinha!!! Lol para já sou a que tem a única menina lol...

Outros tópicos relacionados

bebes para Junho de 2014 - ja somos 44 gravidinhas
Ola a todas as treinantes e as gravidinhas que ja tiveram o seu positivo:-) O meu foi hoje (24 set 2013). E a data prevista de parto é 4 de junho Quem mais vai partilhar esta jornada?? Ja aqui fiz boas amizades na gravidez do meu 'S' que tem agora 2...
Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)<:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?