Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face | Page 4 | De Mãe para Mãe

Cantinho das estrelinhas de Setembro de 2010. https://www.facebook.com/groups/175347779229145/ o grupo do face

Responda
2125 mensagens
martassm -
Desde 25 Abr 2007

Sofia, Parabés pelo Lourenço! E realmente q susto! O q vale é q passou depressa Espertalhão Depois conta como foi o rx, mas de certeza q n é nada Sorriso
Claudynha, realmente a bomba é uma boa aliada Piscar o olho
Cátia, daqui a nada tb estás aqui a contar as tuas peripécias Piscar o olho
Olhem, n sei como estão as vossas casas, mas na minha estão 26/27ºC. É muito quente! Se a pele do corpo deles estiver bem malhada branca e vermelha é pq estão com calor. Eu hoje tenho o Tiago de fralda, pois mesmo só com babygrow ele está com calor. Tenham atenção a isso.
Bjcas!!

Sobre martassm

Marta & Pedro * 3 Maio 2008 Apaixonado

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

pois é marta a minha casa tb ta calor. o Gui tem andado de body so. so para ir á rua é k meto uma calçinha para nao ir de perna ao leu.
mas digo ja k me faz mt impressao ver certas mamas c os bebes tao tapadinhos. á 2 dias fui as compras a um forum e vi um bebe alem de tar td tapadinho inda tinha um cobertor nas pernas, eu so pensava tadinha da criança deve ter calor Choque!

bjx

Sobre Claudynha

Gui -» DPP 19/09/10 mas achou melhor nascer em Agosto
E vem aí um novo membro -» DPP 08/10/14

Lilicastro -
Desde 08 Jun 2010

ola mamas

Parabéns ás recentes mãmas

CLAUDYNHA - quando puderes actualiza os dados do vasco da JIGOMES

Peso: 3,175kg
Altura: 50 cm
Hora: 20h02m

Bjs barrigudinhos

25****30****35***♥40
Vem ai o AFONSO
DPP- 29/09/2010

No dia 28/09/2010 conheci o novo AMOR da minha vida... Sorriso

ias -
Desde 27 Maio 2007

Ontem a noite foi boa, ele dormiu bem, acordou 2x para comer mas adormeceu passado uns 15 minutos, esta noite optei por uma nova "estratégia", eu antes colocava-o a arrotar e dps metia-o na cama dele, e lá vinha o "ronhnho ronhonho" lol então ontem dei o leitinho coloquei-o a arrotar e depois deixei-o um bocadinho ao meu colo antes de ir para a cama, uns 5/10 minutos, olhem ele gostou, metio-o na cama e não reclamou mais Espertalhão talvez seja mau habito, nao sei mas ele gostou, se acharem que faço mal digam-me, é que isto de ser mama de 1ª viagem nao é nada fácil, ufa Ufa! !

Marta, também ja tinha pensado em colocar uma peça de roupa minha, será a proxima estratégia, caso esta deixe de resultar lol

sofia, parabens pelo teu lourenço, é uma fofura Apaixonado que grande susto que pregou aos papas mas ja passou Piscar o olho e o RX vai estar tudo bem, vais ver Piscar o olho

Pela minha casa nao está mto calor, o afonso esta com um babygrow de algodão e parece-me bem, nao coloco é nada por cima, dorme so assim.

Uma duvida que tenho, o afonso nem sempre arrota, o que ja me disseram que acontece mto, mas mesmo quando arrota, e a maior parte das vezes ate arrota 2x, e quando o vou levantar da cama, têm bolsado na cama Confuso será isto normal se arrotou antes de se deitar????

beijinhos a todas e obrigada pela ajuda Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Madrinha das kidas NicoleM
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...
DPP - 2 Setembro 2010 - o meu positivo 28/12/2009 Sorriso

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ias o Gui faz o msm. as x nao arrota, a enfermeira na maternidade dixe k era normal nao arrotar k nao fazia mal. ele da c cada arroto k ate me assusto, e por x xega a cama e bolsa Preocupado
axim ja sei k nao é so o Gui k faz ixo Preocupado

vamx esperar pelas mamas + esperientes para nos dixerem se é normal.

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Ias, mas eu faço sempre isso! Espertalhão Dou-lhe sempe colinho depois do biberon, 5/10min, ele mtas vezes arrota 2 vezes! E bem grandes! Por isso fico com ele no colo + tempo para ver se ele arrota tudo, e mesmo assim, às vezes, passada meia hora lá vem ronhonhó, levanto-o e ele arrota outra vez, deito-o logo e ele fica-se, precisava mesmo de arrotar Espertalhão Com biberon raramente eles não precisam de arrotar, pode ser rápido ou demorar mais, e lembro-me prefeitamente do André, se elee n arrotava rapidamente, deitava-o uns minutos e depois levantava-o e ele arrotava logo. Provavelmente é isso q acontece com o Afonso, ele precisa de arrotar mais e deitado vem arroto + leite, o que mtas vezes até acontece mesmo elevados no colo.
O Tiago tem tido alguns episódios de cólicas, mas até ver nada de mto grave. E às 22h dei-lhe 60ml LA, se der mais ele depois bolsa! Teve meia hora a choramingar... agarrava na chucha como se n houvesse amanhã Preocupado lá fui fazer + 30ml, bebeu tudinho num instante! Pausa Tinha fome! Depois arrotou e dorme q nem um anjinho, ainda aqui na sala Espertalhão Epá, o rapaz anda roto! Gargalhadas É q até tenho medo q tanto leite de cada vez lhe faça mal! Pausa Mas se ele tem fome, epá, fome já ele passou durante a 1ª semana Careta agora dou-lhe o que ele quiser Espertalhão até pq está na engorda Gargalhadas
Claudynha, o Gui mama se calhar mto sofrego e lá engole + ar Careta Daí acontece o mesmo q ao Afonso e ao Tiago, e tantos outros a biberon Careta Eu às vezes até fico a pensar q demoro mto tempo a levantá-lo, pq de noite fico na dúvida se o ronhonhó é por querer colo ou para arrotar, qd o levanto e ele arrota logo até fico a pensar q devia tê-lo levantado logo e não esperar a ver se ele se ficava e adormecia... Triste isto de ser mãe experiente n significa q saibamos tudo por magia...
Bem o Tiago está mesmo ferradinho Espertalhão finalmente Espertalhão É q ontem foram cólicas até qs à 1h, e uma ou outra de noite, hoje quis dormir qd ele dormia, mas as cólicas lá atacavam com tanta frequência q eu não dormi como deve de ser, só dava para dormitar À espera Bem queria as 2:30 de sono, mas não deu À espera Ele agora come à 1h, 1:30... acho que vou lavar os meus dentinhos e cama!!! Espertalhão

Sobre martassm

ias -
Desde 27 Maio 2007

marta, ah nunca tinha pensado que o ronhonho podia ser aflito de arrotar Confuso faz sentido! agora vou ver se tomo mais atenção a isso Piscar o olho brigada pela dica!
Ontem à noite e hoje ao inicio da noite o afonso fez coco sozinho, fiquei mesmo feliz ehheheh Careta mas hoje estava aflito tadinho, fazia mta força e choramingava, ficava ate vermelho Triste mas passado 15 minutos estava aliviadito, nao sei se assim sao considerado colicas...mas o que interessa é que está a começar a conseguir fazer sozinho Sorriso também ainda se está habituar ao LA e ao coco mais espesso.

Outra questão, desculpem ser tão chata Corado , mas a minha mae referiu-me que não devo dar LA com intervalos menores de 3h pois é um leite mais forte, mas isto aplica-se se eles mesmo dando a dose normal se passado 1h estiverem a chorar com fome, nao posso dar??? ela ate me disse para fazer biberon sempre com mais do que ele bebe, para ele ficar satisfeito e nao voltar a pedir...
Ainda nao me aconteceu, tenho feito dose de 90ml, e ele tem bebido 70/80ml, so à noite bebe os 90ml mas fica satisfeito mas tenho medo de me acontecer e fazer as coisas mal....

beijinhos a todas Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

o nosso pikinito Afonso nasceu Apaixonado 23/08/2010 23h52 3065kg e 50cm de ternura, estamos derretidossssssss Espertalhão
Apaixonado O Quartinho do Afonso - http://demaeparamae.pt/forum/quartinho-meu-pikinito-afonso
o nosso dia - http://onossocasamento.pt/forum/marisa-joao-160808-dias-mais-felizes-nos...

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Não és nada chata! Espertalhão
Bem, todas sabemos que LM é de mais fácil digestão que LA, mas daí a não dar LA com menos intervalo do que 3h, eu nunca ouvi... Não digo que não faça sentido, mas falando se calhar em intervalos de 1h, agora se eles em vez das 3h se queixarem com fome ao fim de 2:30, não julgo que faça mal! A pensar Olha, realmente será raro eles pedirem + leite ao fim de 1h de LA, daí que nunca me ocorreu tal cuidado, sempre dei qt e qd eles querem, o que ocorre pelo menos 2:30h depois...
Acerca da dose, claro que isto é indicativo e tanto pode ser mais como menos! O pedi diz q a quantidade de LA deve ser 150 a 180ml/kg/dia. O Tiago está a beber 70/80ml/refeição e só tem 2400g, o que é superior a esta média, mas se ele quer mais, olha, bebe mais Careta
Lembro-me do André, às 3 semanas já bebia 120ml, o que era mto para o peso dele. No entanto ele tinha fome, e depois, até aos 4 meses praticamente manteve esta dose, qd o peso dele foi aumentando mto bem, aos 4 meses continuava a beber cerca de 120 a 150ml por refeição o que supostamente era muito pouco, mas foi suficiente! Espertalhão
Concluindo, dá-lhe o que ele quer e dificilmente ele te fará intervalos de menos de 3h, a não ser q esteja num pico de crescimento, q tb passa dentro de 1/2 dias Careta
Bjcas!!

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

e exes bebecas???

bem esta noite paxei tao mal. o Gui mamou + de 1 hora esgotou literalmente o stock Careta e inda fikou c fome Choque! a minha sorte é k tinha tirado um biberon de tarde da mama k tava um pouco encaroxada.
agr a pergunta axam k deveria de comexar a dar leite em po??? dar dos 2?? a mama e kuando ele nao fikar satisfeito dar o em po, ou tirar smp leite c a bomba???

bigada marta pela ajuda k nos tens dado Beijinho Beijinho Beijinho

bjx

Sobre Claudynha

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Pois à noite eu tb estou 1h acordada a cada 3h! é q dar biberon, pausa para arrotar, dar + um bocado, muda fralda, dar o resto do bib.. Os arrotos costumam mesmo assim vir com leite atrás... É assim... Espertalhão
Claudynha, pelas "regras" d amamentação, não, não deves dar LA. Deves dar mama sempre q ele pedir e qt tempo ele quiser, julgues tu q já estão vazias ou não Sorriso Isto para que não digam q sou contra a amamentação!!! Careta
Agora a minha opinião: Eles mesmo recém-nascidos (ou seja ainda a sugarem pouco e por isso demorarem mais a mamar) em 15 min de certeza q esvaziam uma mama. Eu esvazio uma em 3/5 min à bomba, q tem um sucção forte e contínua. Por isso tê-los numa mama + do que 15 min não é vantajoso, a não ser pelo estímulo de prroduzir mais. Mais vale parar e dar de novo daí a 1h, q já haverá mais leite. Se tiveres do teu leite para lhe dar no biberon, óptimo!! Se não tiveres, olha, vê-los a chorar com fome é q não, mais vale dar 30ml de LA. Mas aí está, muitas a favor da amamentação iriam cruxificar-me por este conselho Careta Faz o que tu achares melhor para o Gui q de certeza será o melhor a fazer! No entanto, o ideal seria depois do Gui mamar bombares 5 min em cada mama, para estimular a produção de mais leite Piscar o olho esta dica li num site de amamentação Espertalhão
Bjcas! Vou tomar uma banhoca! Hoje estou 1 ano mais velha Espertalhão

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada pela dica marta

e MTS PARABENS <:P <:P <:P espero k tenhas um dia espectacular a 4 Careta

bjx

Sobre Claudynha

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns Marta!!! Que contes muitos mais!!! <:P <:P <:P <:P

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bigada! Espertalhão
Bem, acho que o Tiago está num pico de crescimento Choque! Não está a aguentar as 3h e está a beber 90ml! Choque! Xiça! Que haja saúde e apetite Espertalhão
Bjcas! Lá vou eu lavar biberons e esterilizar... O dia a dia...

Sobre martassm

Marbel -
Desde 24 Mar 2010

PARABENS!!!!! <:P <:P

Espero k tenhas tido um optimo dia!!!

Um grd bjinho

Grande abraço Grande abraço

Sobre Marbel

27-08-2010 - Nasceu o meu principe Rodrigo Sorriso
Dia mais feliz da minha vida!!!!
Madrinha - SANDRINHA :), Afilhada - SONHO VERDADEIRO Sorriso

TeresaP -
Desde 07 Jan 2010

Só passei aqui para te dar um grande beijinho de Parabéns! Espero que tenhas tido um dia excelente. Com uma família assim grande deve ser óptimo. Ah, e já agora... que o «pico de crescimento» também te dê uma boa noite.

Beijinhos para ti e para os teus 2 meninos,

TeresaP & Xavi

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bom dia meninas

hoje é uma perguntinha para a marta Careta

marta ouvi dizer k o leite seca + deprexa c o uso das bombas, sera msm axim???
é k ao Gui agr so msm a tirar da bomba, ele leva mt tempo kuando é ns mama e cm fika c fome acabei por decidir tirar da bomba.
mas avisaram-me k axim acaba + deprexa o leite Choque!

bjx

Sobre Claudynha

AndBru -
Desde 11 Jul 2007

era só para dizer que o meu bruninho ja nasceu
com 38s6d à 1h45 da manhã
pesava 3.030kg
media 51cm

Sobre AndBru

a minha lojinha : http://demaeparamae.pt/vendo/loja/5354
faço mobiles com nomes, lembranças, convites, e tem roupinha como nova

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Marbel e TeresaP, bigada! Espertalhão
Claudynha, sim é verdade. A estimulação da bomba n tem nada a ver com o bebé a mamar, por isso o leite vai secando se não deres mama ao Gui! É o q está a acontecer cmg...
Vai dando mama ao Gui, dizem q depois do 1º mês eles mamam mais vigorosamente e eficazmente, a partir daí a duração das mamadas será mais curta e mais eficaz Careta

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

bigada marta Beijinho smp mt prestavel Beijinho

Sobre Claudynha

Tikinhas -
Desde 24 Fev 2010

Olá mamãs,
Nasceu o meu Rodrigo dia 1 de Setembro ás 5h13 com 2455kg e 47,5cm,quis vir conhecer os papás um pouco mais cedo Sorriso Palmas!

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

parabens tikinhas pelo teu rodrigo <:P <:P
beijocas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

andbru parabens pelo nascimento do teu bruninho <:P <:P
beijocas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

parabens atrasados a martassm!!
mais vale tarde k nunca Gargalhadas
beijocas

carla zenha -
Desde 04 Ago 2010

ola mamas!!apesar de o meu rodrigo ainda n tar ca fora gosto de espreitar as vossas dicas neste cantinho Gargalhadas tenho aprendido dicas mt boas acreditem!!voces sao as minhas professoras para as duvidas k ai virao nao tarda nada Gargalhadas espero p a semanatb eu estar aki neste cantinho <:P
beijocas a todas e realmente isto de ser mama de 1 viagem n e nada facil Ufa! vejo tantas duvidas...nem quero ver quando for a minha vez Nervoso Gargalhadas
beijocas

VeraSofia -
Desde 14 Fev 2010

Parabéns as mamãs andbru e Tikinhas já tem os vossos bebés que bom:) mtas felicidades e uma boa recuperação! beijocas
Parabéns Marta pelo teu aniversário, com um dia de atraso sorry, tdo de bom beijão
Pois é mamãs pra semana se Deus quizer tb já me junto a vcs nas dúvidas de mamã de primeira viajem que imagino que vão ser mtas,mas já sei que posso contar com vcs:) já que temos aqui mamãs mais experientes o que é mto bom.
Beijitos pra todas e miminhos pros baby´s

Cátia Carrilho -
Desde 22 Nov 2007

Parabéns às novas mamãs!!!
E umas fotos dos pimpolhos???

A Margarida nasceu a 30/09 com 3190kg, 48,5cm e uma beleza única Espertalhão e Agora vem aí o André!!!
Afilhada da Patynet e da VeraSofia e Madrinha e Afilhada da Patrícia C e da Kaits Sorriso

http://onossocasamento.pt/forum/meu-dia-sonho-12-julho-2008

ias -
Desde 27 Maio 2007

Marta, Parabens atrasados, ontem nao vim aqui ao forum e nao tive a oportunidade de te felicitar <:P espero que tenhas tido um dia excelente!

Ontem foi a primeira consulta do Afonso com o pediatra, e está tudo mto bem com o Afonso Espertalhão já têm 3400kg, recuperou o peso perdido à nascença e ja engordou bem Piscar o olho mas dentro dos valores normais. já cresceu 2cm hiihihih têm agora 52cm.
O pediatra quando disse que nao consegui dar de mamar, ele diz-me: não meta na cabeça coisinhas, não suporto fundamentalismo sobre a amamentação, a geração que foi à lua foi alimentada a latinha e não foram menos inteligentes!! opa desmanchei-me a rir Cair ao chão de tanto rir
Quanto às questões dos leites de lata, o pediatra é da opinião que são todos iguais, colicas quase todos os bebes têm e por isso nao recomendou nenhum LA em especial. Quanto à agua para fazer o leite, disse só para ter o cuidado de ir variando e nao usar a mesma, de resto posso utilizar todas as aguas.
Mandou o Afonso tomar 2 vitaminas e deu umas gotas para emergência de colicas, quando ele estiver mto aflito para lhe dar, chamam-se Vagopax, nunca tinha ouvido falar destas..
De resto recomendou passear no inicio e fim do dia com o afonso, mas nao em centros comerciais, ao ar livre.
Quanto ao ser preso e ter colicas, ele diz que ate aos 5 meses quase todos os bebes sofrem disso (como eu ja calculava..) e para o estimular quando ele estiver aflito, se nao, só fazer estimulação se ele nao fizer coco ao fim de 2 dias (como a marta ja tinha referido) e em ultimo recurso usar o bebegel.
Ontem o afonso fez 2 vezes coco à noite, e fez mto tadinho que ficava todo vermelho, mas foi uma madrugada a limpar cocos Cair ao chão de tanto rir ai a minha vida!! Gargalhadas
ontem tive uma visita de uma amiga que deu de mamar ate aos 6 meses do filho, e dizia-me que com LA os bebes normalmente dormem a noite toda Confuso o que com o afonso nao acontece e duvido que vá acontecer.... so se começar a beber mto mais, agora bebe cerca de 80/90ml por refeição que normalmente é de 3h/4h em 3h/4h, so de manha é que me bebeu 120ml, pois de noite como estava a fazer o seu coco so bebeu 50ml lol acho que ate lhe tira a fome....

Uma perguntinha (todos os dias tenho alguma lol)hoje tentei que o afonso estivesse algum tempo distraido na espreguiçadeira, mas ele está 5minutos a olhar para os bonecos que tem em cima quando fazem barulho mas passado os 5 minutos, fecha a pestana LOLOLOLL Bocejo epa o miudo dorme tao bem de dia que so dá vontade de trocar os dias pelas noites!! Acham bem eu colocar o afonso na espreguiçadeira tão pequenino??? têm outras formas de o estimular para o deixar mais acordado durante o dia??? e será que fazer isto ajuda a dormir melhor de noite???? para além da banhoca ao final do dia, tem mais ideias???

bem, já fiz um testamento lol desculpem mais uma vez Sorriso

beijinhos Grande abraço Grande abraço

Sobre ias

Sandrinha Lopes -
Desde 07 Out 2009

Bem minhas amigas, a partir do dia 19 começo a fazer oficialmente parte deste nosso novo topico ... já tenho a cesariana marcada Tolinho
O Rodrigo está óptimo, sentadinho, mt subido e está para o engorda, numa só semana engordou 300g...

Adoro ler os vossos comentarios, o k se aprende Piscar o olho Ainda ontem na APP e a propósito da agua para o LA, perguntei á enfermeira k agua usar, disse que qualquer agua engarrafada k fosse da nascente. Mas a seguir perguntou logo se não estava a pensar amamentar, claro k disse k sim, mas nunca se sabe o k pode acontecer...

Os meus Parabéns ás duas novas mamas!!!

Parabéns Tb para a Marta pelo seu aniversário <:P Desculpa serem atrasados...

Para a minha afilhada Ias - Fico mt contente por saber da consulta do Afonso, ele está óptimo, é um fortalhão lindo Sonhador

Bjinhos a todas

Dia 22 de Setembro fiquei a saber o que é o Amor incondicional, conheci o meu filhote... o Rodrigo Sorriso
Madrinhas Maravilhosas: Sandra Mota, Lua Cheia, Patynet e Patricia 2405 Piscar o olho Afilhadas Lindas: Ias e o Afonso, SandraO e a Margarida, Patynet e a Madalena, a Marbel e o Rodrigo, a Carolina Cruz, a Patricia 2405!!! Adoro-vos Piscar o olho

Sandrinha Lopes

martassm -
Desde 25 Abr 2007

Bigada pelos parabéns! Espertalhão
Hahaha, Ias esse pediatra já vi q não é fundamentalista Gargalhadas Hoje tb fui ao CS para pesar o Tiago e apesar das balanças serem diferentes (na 3ª foi pesado no pediatra) em 3 dias aumentou qs 200g!!! Choque! BEM!!! Já passou os 2500kg! Espertalhão E lá a enfermeira disse para o colocar à mama sempre antes de lhe dar suplemento... E como eu tb tenho as minhas inseguranças, e n tinha bombado leite de manhã, lá o pus à mama às 11h... mamou 30min nas duas mamas e depois bebeu 30ml de LM no bib. Depois, pareceu satisfeito. Às 14h lá esteve + 30 min nas mamocas e depois + 30ml de LM no bib, pareceu satisfeito, mas 20min depois lá lhe deu a fome d novo e lá foram + 30ml de LA (acabou o stock de LM)... Epá, pois se eu n tivesse outro filho e não tivesse tanto sono á noite até poderia dar-lhe mama a pedido, mas tb tenho vida À espera pode parecer egoista da minha parte pensar assim, mas ando cheia de sono, nem sempre consigo dormir sestas de dia, pelas 16h já estou de sobreaviso pq o André está qs a chegar da creche, e depois é dar jantar, banho, e afins... e fico tããão descansada qd ele bebe LA, pois sei o q bebe, controlo melhor as horas, demoro menos tempo, e ele bebe-o tão bem Espertalhão
Ias, isso deles não ligarem mto a bonecada, olha, só a partir dos 3/4 meses é q eles ligam a alguma coisa Gargalhadas Espreguiçadeira, o Tiago está deitado durante o dia numa, e foi o mesmo com o André. Agora como o Tiago é pequeno tenho uma toalha em rolo a formar um U para aconchegar o espaço, pois a espreguiçadeira ainda é mto ampla para ele. O Tiago tem o rabito no meio do U.
Pois o Tiago tb já começa a fazer cocó com menos frequência, pois está mais a LA, mas ainda faz em quase todas as refeições.
Acerca de trocar as noites com os dias realmente n tenho mais ideias! Preocupado
E bebés a LA não fazem logo as noites seguidas Espertalhão tenho pena de te informar Espertalhão Vão fazendo, mas aos poucos. O André só pelos 3/4 meses é q passou a fazer 1 intervalo de 6h á noite! Gargalhadas O Tiago já fez 4h, pq eu ponho o alarme no telemovel para 3h depois, mas aacho q ando tão pedrada de sono q uma vez devo ter desligado o alarme qd tocou e virei-me paara o outro lado Choque! eu nem me lembro, mas ao fim das 4h o Tiago acordou, e aí já n posso desligar Gargalhadas e como ele está a aumentar tão bem de peso, acho q vou começar a por alarme só 4h depois, se ele acordar antes mto bem, senão, 4h à noite tb já é um bom intervalo... Espertalhão
Pronto, tb já fiz um testamento! Espertalhão Bjcas!!!

Sobre martassm

Claudynha -
Desde 14 Maio 2007

ola meninas outra x Careta

ias o Gui tb paxa o dia na espreguiçadeira Careta
realmente tb gostaria de trocar os dias pelas noites. opa de dia ele dorme 4 horas seguidas e d noite so xega a 2 horas.
agr arranjei uma estrategia. tiro leite pela bomba e dou de noite.
dou-lhe 60ml e ele la se aguenta 4 horas Careta
eu nem preciso de o acordar o rapaz é um verdadeiro relogio. paxadas 4 horas acorda Careta

bjx

Sobre Claudynha

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?