Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 8 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

ola lirio!
comecei por fazer sopa de ab´bora. detestou, experomentei pure de batata. não gostou, acescentei cenoura. berreiro: a conselho da minha avo, e nao sei se fiz bem, acrescentei alguma cebola. ja comeu melhor, mas acaba por começar a chorar.. nao sei que fazer.. a papa come maravilhosamente. fruta, idem aspas.. sopa...esquecer!!!!!!!!!!!!!

essa foto do teu filhão ta tao linda!! todo sujunho, mas parece mesmo um anjinho na sua paz.. adoro ouvir os suspirozinhos que o meu da quando ta a nanar... Babão
bj

Lena

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

ola julie!
o meu afonso nunca dormiu uma noite seguida, acordando de 3 em 3, as xs de 2 em 2. picos de crescimento, etc etc. o facto é k agora dorme uma hora se muito, mas depois acorda a chorara. e penso k são os dentes. ele baba-se imenso, e quando acorda a chorar só sossega qd lhe meto uma argola que comprei, que ponho no frigo e ele morde aqiuilo fresquinho e sossega, adormece, mas passado uma hora la acorda ele outra x.

compreendo perfeitamente a tua situação. as melhoras!!

Lena

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

bonecaju, mais um babadito com papa.. ficam tão queridos..
ja tem um cabelão.. gostei particularmente da 2 foto!

beijinhos!

Lena

bonecaju -
Desde 16 Maio 2009

pois e ta mto krido eu nao sei mas o meu come tdo por isso nao sei k opiniao te hei d dar....eu ja fiz com batata cenoura courgette e cm cebola agr vou experimentar cm feijao verde obgd por gstars das fotos bjinhos

MamaVeruska -
Desde 15 Jul 2009

O meu tb é mau para comer deixem lá! Faz fita logo que vê a colher e o pratinho Sorriso E olha que a papa é a mesma coisa. Já experimentei de tudo: Cebola, curgete, batata, cenoura, abóbora, feijão verde, alface. Agora já ando a misturar um pouco as coisas. Já vi que vai ser sempre assim para comer ou então muda.. deixa lá ver!!
Ah e suja-se todo.... cabelo, cara, e agora aprendeu a fazer brummm . Meus Deus.... aquilo é sopa por todo o lado Sorriso

Bjs
MamaVeruska e o seus filhotes lindos
Happy day 09-02-2009 ás 03.04h
Happy DAY again 16-03-2013 ás 12h38

Julie -
Desde 24 Jun 2008

O meu filhote tem dado umas noites melhorzinhas... ainda acorda uma vez para mamar, mas só depois de ter dormido umas 4/5 horas...
Entretanto, hoje foi o meu primeiro dia de trabalho... ai ai... fiquei com tantas saudadinhas deles...

Meninas, o pediatra do meu filho disse-me para juntar batata doce à sopa caso ele não gostasse... e a verdade é que ele come sempre a sopinha, mas quando faço com batata doce ADORA! É um bom truque! Experimentem e depois digam qualquer coisa.

Beijinhos

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá a todas! Como estão? Eu já estou a trabalhar! Custou muito no início, mas agora já me habituei... Custa sempre deixá-la, mas mal saio vou a correr ter com ela! A Francisca está em casa da minha sogra e pelo que parece está lá muito bem! Agora tento aproveitar ao máximo o tempo que estou com ela! Comadre Andreia R. como estás? Como estás? É amanhã que começas a trabalhar não é? Olha coragem linda, doi muito mas passa rápido! Beijinhos*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá meninas como estão? Tenho vindo aqui só ler os vossos comentários mas nao escrevo para nao ficar aqui mt tempo, ando a aproveitar todos os momentos para estar com ela, visto que vou começar a trabalhar esta semana Triste Triste

Comadre - Não começo amanha, mas sim na terça, amanha vou á consulta dos 5 meses. Só para pesa-la, levar as vacinas e falar um pouco com a médica. Obrigado pela força krida, só de pensar está-me a custar mesmo muito. Qd começar nem quero imaginar. Mas prontos hei-de me habituar...k remédio né?

Bjokinhas pa todas e depois qd eu começar a trb vou ter mais tempo para vir aqui ehehe

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

bonecaju escreveu:
ola meninas como estao?Antes de começar a falar vou dar as boas vindas a mama veruska bem vinda ao nosso cantinho linda sabes k apartir de agora podes contar connosco pois estaremos semp aki para te apoiar e ajudar no ke for necessario,que isto de ser mae nao é trefa facil lool e mais agora com a introduçao de solidos eu n me posso queixar pk o meu tiaguinho e uma boca santa...ehehehe.Quanto a sopas comecei pela base cenoura+batata agr ja lhe introduzi courgette ele gosta e mto e e mto bom para akeles bebes mais preguiçosos pa fazer cócó.Mas tem de ser mto bem lavado e dp bem cozido c a casca...Quanto a receitas de sopas eu propria faço e pesquiso lolool kk koisa apitem nao sou uma expert mas safo me bem lool...Olha helena vai com calma isso e so uma fase vais ver k logo logo ele se habitua a sopa e come bem sbs k agr pa eles é tdo mt estranho...Madrinha Lirio a minha mama hj ja vai deixar aki uma fotita minha mas nao e mto recente pois o meu papa formatou o pc e apagou td eles tem de por tudo no pc outra vez...Krida lirio cm vai o david e tu esta td bem km vcs ?ja sbs kk koisa apita lool ja sbs como me contactar.kto as outras mamas estou aki para o k for preciso bjinhos a tdas e tdo de bom pa vcs e para os vossos pimpolhos...

Amo-te mto filhote:Tiago 22/02/2009
Madrinha:A minha krida lirio lilas

Olá afilhadinho Sorriso espero que estejas bem pequenino Sorriso e a tua mamã também claro! Piscar o olho
Olha Bonequinha como preparas o courgette??? Já comprei mas não faço a mínima como preparar!!!

Beijinhos enormes!

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Julie escreveu:
... preciso da vossa ajuda, conselhos, opiniões... pois já não sei o que fazer!

O meu filho está quase a fazer 5 meses e tem dado umas noites terríveis... eu vou começar a trabalhar na próxima quinta feira e ando completamente esgotada!

O Pedrinho é um bebé muito calmo, sociável, com apetite e bem disposto, durante o dia apenas dorme uma sestinha depois do 'pequeno-almiço' (cerca de uma hora), e uma sestinha depois do almoço (cerca de duas horinhas).

A rotina dele era mais ou menos assim: mamava o biberon da noite (depois do banhinho) por volta das 19h30/20h, ele ficava um pouco connosco e ia dormir por volta das 21h. Depois voltava a acordar por volta das 4h. Dava-lhe o leitinho, mas era um castigo para voltar a dormir. Para mim estava a ser muito cansativo e como estou quase a ir trabalhar perguntei opinião ao pediatra, ele sugerir dar um biberon por volta da meia noite, antes de eu me deitar, para ver se ele aguentava a noite toda.
Fiz essa experiência dois dias e foi HORRÍVEL... dou-lhe o biberon à meia noite (ele nem acorda)... mas depois acorda de HORA a HORA, às duas, às três, às quatro, às cinco... tenho que lhe ir por a chucha e dar umas palmadinhas na fralda para voltar a dormir (não chego a pegar-lhe ao colo)... mas é muito cansativo para mim... estou completamente esgotada... não sei o que fazer...

Alguém tem sugestões? O que se está a passar com o meu baby?

Beijinhos

Olá Linda espero que a esta altura já estejas bem melhor com as noites do teu pequenino!!
Felizmente também nunca tive problemas na naninha do David ele dorme muitoooo bem cerca de 12h seguidas à noite e de dia ao todo umas 4h (repartidas) tenho muita sorte graças a Deus espero que nao mude tão cedo Sorriso
Mas rearei que depois do leitinho da noite ele fica com vocês até ir pra cama.. será que isso não o excita?? Já experimentas-te dar o banhinho logo de seguida o leitinho e deitá-lo na caminha dele nem que tenhas que ficar lá um bocadinho até ele sossegar ou ate adormecer assim com tudo apagado ou até uma música dos bonequinhos/móbil se tiver sem falares só assim tipo a fazeres umas festinhas ou apenas com a mão em cima dele para ele saber que estás ali e relaxar??Eu comecei a rotina dele assim.. incialmente adormecia-o ao colo e só o deitava quando estivesse a dormir mas quando o deitava ele acabava por acordar e era como tu de hora em hora sempre a chorar (mas tb só foi o primeiro mês enquanto dava peito) a partir daí começei a deitá-lo logo na caminha nem que ficasse ali a dar palmadinhas na fralda meia hora Sorriso mas acabou por se habituar agora é assim entre as 10h30 e a 12h (depende dos dias) dou-lhe o banhinho e o leite logo a seguir acaba ponho ao alto no colo para arrotar assim que arrota dou-lhe umas beijoquinhas boas Sorriso e ponho-o na caminha normalmente ele põe-se logo na posição dele Sorriso heheh Sorriso que é agarrado ao bonequinho que tem na caminha e com o outro braço por cima da cara.. ouço-o a palrar um cadinho (com a chucha na boca) enquanto arranjo as coisas para sair do quarto e saio e contam-se as vezes que é necessário ter que ir lá novamente muito raro mesmo mas as vezes lá choraminga, mas basta ir lá pô-lo cobertinho e por a chucha e ele fica! Mas depende muito dos bebés e alguns são mais complicados de criar rotina.. Comigo resultou podes também tentar fazer tudo seguidinho para ver se ele fica melhor e mais tempo seguido, mas certamente que também já experimentas-te muitas coisas continua a tentar linda e não desesperes tem paciência!

BEIJINHOS GRANDES!

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

MamaVeruska escreveu:
Já te respondi no outro tópico. Cá para mim é dentes. fala com o Pedi

Também pode ser realmente apenas uma fase.. pode mesmo ser dentes...

beijinhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

bonecaju escreveu:
ola meninas como estao tdas? vou deixar aki umas fotos do meu comilao loool beijinhos

Amo-te mto filhote:Tiago 22/02/2009
Madrinha:Lirio Lilás

Já te tinha dito mas volto a dizer o teu menino é um lindão-. tão fofinho Sorriso mesmo giroooo parabéns mamã babada!!

beijinhos comadre a afilhadinho Piscar o olho

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Helena Moura escreveu:
ola lirio!
comecei por fazer sopa de ab´bora. detestou, experomentei pure de batata. não gostou, acescentei cenoura. berreiro: a conselho da minha avo, e nao sei se fiz bem, acrescentei alguma cebola. ja comeu melhor, mas acaba por começar a chorar.. nao sei que fazer.. a papa come maravilhosamente. fruta, idem aspas.. sopa...esquecer!!!!!!!!!!!!!

essa foto do teu filhão ta tao linda!! todo sujunho, mas parece mesmo um anjinho na sua paz.. adoro ouvir os suspirozinhos que o meu da quando ta a nanar... Babão
bj

Realmente é complicado mas resta-te ir experimentando mesmo.. pode ser que com o tempo ele se habitue.. o meu volta e meia tb começa a fazer fitas mas come tudo mas muitas das vezes a meio do prato os aviões levantam voo e a música "David come a papa David come a papa.. 123 uma colher de cada vez.. 456 era uma história de reis e uma colher de papa" e muita palhaçada à mistura acaba por resultar na perfeição para comer o restinho que falta e olha que na fruta ele nem precisa de olhar para mim Sorriso nem tira os olhos da colher ihihihih gulosooooo Sorriso

Beijinhos e boa sorte Piscar o olho

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

hehehe essa do Bruuuu também o David volta e meia lembra-se e pimbassssssssss toca a por tudo para a lavar.. Sorriso e quando espirra Gargalhadas Gargalhadas ainda tento por a mão à frente mas não adianta muito é sopa por todo o lado heheheh mas o melhor é deixá-los chafurdar um bocadito se não ganham sisma à hora da refeição e é um problemão Sorriso o meu depois de comer vai directo para a limpeza a seco Cair ao chão de tanto rir é mudar fralda mudar roupa limpá-lo minha nosssaaaaa Espertalhão mas é tão giro ihihihihih

beijinhossssssss

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Anafaria ainda bem que pelo menos já te estás adapatar Sorriso Olha e como ficou aquilo do período de aleitamento?? sempre tives-te direito às 2h por dia???

beijinhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Andreia aproveita mesmo bem j+a falta tão pouquinho tempo ... Triste boa sorte linda para o primeiro dia sim??? Triste depois diz como foi..

beijinhos enormes para ti e para a tua princesa linda!!!!

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

E nós hoje fomos pela primeira vez com o David à praia passear (não fomos fazer praia mesmo) já tínhamos ido antes mas devido ao tempo que apanhávamos ele acabava por nem sair do carrinho...Ele simplesmente adorou ver aquele ambiente bom de Verão andar ao colo com ar de turista Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir deixo umas fotos de uma tarde muito divertida e muitooooo saborosaaa..
beijoquinhas

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Sim Lírio, saio 2h mais cedo! É optimo, pq aproveitas mt a tarde!!! Beijs*** *

Sobre anafaria3

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Anafaria se não for pedir muito quando tiveres um tempinho explicas-em o que foi necessa´rio apresentar na empresa?? o k tives-e que fazer +e que lá ninguém me sabe dizer nada ..

beijinhos grandes Piscar o olho

MamaVeruska -
Desde 15 Jul 2009

O teu pimponho é lindo, tem cá um olhão!!! Lindo lindo!!!

Bjs
MamaVeruska e o seus filhotes lindos
Happy day 09-02-2009 ás 03.04h
Happy DAY again 16-03-2013 ás 12h38

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olha Lírio eu n apresentei nada apenas disse q tinha direito e pronto, mas penso q s tiveres a amamentar tens de apresentar atestado médico a confirmar... De qq forma liga para CITE eles devem-te ajudar!
http://www.cite.gov.pt/

Sobre anafaria3

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

ola a todas.. fartei-me de procurar pelo tópico, então mamãs?

sei que não postei mais nenhumas foto, e hoje cá estou para corrigir o erro. Sorriso

novidades: há cerca de 2 semanas mais ou menos o meu nino começou a gatinhar.. já chega onde quer quando quer..não pode estar sozinho.. Sorriso
não tenho novidade das noites:continua a acordar de 3 em 3 horas para mamar, e come a papa e fruta de dia. palra imenso, grita que se farta, e adora saltar quando está no nosso colo. ADORA estar de pé, mas tento evitar pois dizem-me que lhe deixa as pernas tortas..

Ando agora super atarefada, vou baptizar o meu bebe no proximo domingo. e vocês?

Beijinhos para todas, aqui fica uma fotita depois do desastre da sopa, e mais outra do meu arreganhadito!

Lena

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

antes de mais, o teu David tá lindo lindo lindo!!

eu bem canto, bem faço avião e camião.. a sopa não desce, cospe tudo e brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr................ Sorriso LoL

quer a papa quer a fruta, chora é se não tiver sempre a boca cheia..é um comilão.. não atina é com a sopa... vou mesmo experimentar a batata doce..

beijo

Lena

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá a todas Sorriso realmente estamos todas muito paradinhas Triste eu é preguicite agudite já ouviram falar?? Sorriso Vou começar a trabalhar dia 27 e já estou a preparar-me para a depressão Triste bahhhhhh vai custar tanto não ter horários para nada a não ser para a papinha do rei Triste

Antes de mais obrigada AnaFaria já disse lá no meu trabalho, ficaram de me dizer se seria necessário algum documento mas ainda não disseram nada.. aiiii não abdico das minhas 2 horitas pelo menos para me ir mentalizando a estar 8h a trabalhar Triste mas tem que ser ele não cai de árvores Sorriso Obrigada Piscar o olho

Mamaveruska como tinha sido a última a por fotos penso que o comentário tenha sido pro meu bonequinho.. Muito obrigada se foi então Piscar o olho

Helena o que eu me ri com a foto do teu príncipe todo cheio de sopa Cair ao chão de tanto rir até mostrei ao meu marido heheheh mesmo engraçado.. Tadinho não atina mesmo com a sopita Sorriso graças a Deus desse mal não sofro ele come até bem demais num mês engordou 1500Kg já o queriam por a dieta e tudo Gargalhadas por acaso eu ia mesmo deixar de dar de comer a minha casa vinha a baixo se passa 10min já é o vê se te avias Gargalhadas
O teu menino já gatinha Sorriso que girooooo Sorriso o David tenta e tenta e dá sulavancos mas não sai do sitio ainda heheheeheh se pusermos algo nos pesitos tipo as mãos ou uma almofada ele empurra e rasteja hehehe mas ainda não gatinha e se gatinhar não deve faltar muito pois nota-se que vontade não lhe falta Sorriso
Parabéns pela nova conquista ele tá um amor muito simpático e muito lindo Sorriso

Pois bem e nós andamos muito bem felizmente as noites continuam a ser uma bênção 12h seguidinhas a sestinha de 3 horitas mais ou menos à tarde e o resto do dia na tagarelice e na brincadeira um verdadeiro anjinho. Na consulta dos 5meses ou melhor não era consulta eram só as vacinas pedi para pesar pois queria ver o peso pois como tinha começado as sopitas queria ver a evolução e como disse pimbassssss 1500Kg em 27 dias a enfermeira até olhou 2 vezes para o boletim a confirmar o peso da última vez para agora e disse para fazer uma dietinha mas depois de dizer que ele se não comece deitava a casa a baixo com os berros ficou combinado cortar um bocadinho à fruta de sobremesa e na sopa por menos batata e mais abóbora. Vamos a ver se à diferença quando formos à consulta este mês... Também não me importo como toda a gente diz quando começar a gatinhar ou até a andar vai perdendo peso por isso é deixar rolar Sorriso neste momento está com 9Kg e 300gr! Careta
De resto continua lindão Tolinho Tolinho Tolinho Tolinho muito simpático, sempre que saímos e as pessoas se metem com ele ele retribui com um grande sorriso e gritinhos hehehe é tão giro Sorriso
Desde que ele nasceu que eu digo muitas vezes "Olá" e uma vez aos 3 meses eu disse olá e ele repetiu direitinho eu tenho a certeza que não foi imaginação minha Gargalhadas mas nunca mais disse assim tão perfeitinho mas agora quando começa a palrar eu começo a puxar por ele e lá no meio da tagarelice dele diz muitas vezes olá olá olá parece um papagaio e desta vez o meu marido e a minha mãe ouviram Sorriso eu sei que ainda é muito cedo para falar Sorriso mas sei que eles nos tentam imitar muitas vezes e como olá é uma palavra fácil talvez ele nas descobertas das cordas vocais tenha encontrado o timbre e então delicia-nos com estas proezas heeheheh e quando ele diz parecemos uns tolinhos a dzer ééééééé e a bater palmas e ele esconde a cabeça e olha para nós e começa aos pinchinhos hehehehh só visto mesmo Sorriso é maravilhoso vermos os nossos bebés a transmitirem tanta alegria não é??? Bem continuo deliciada e maravilhada com a maternidade é lindoooo de mais...

Bem meninas não me estico mais se não ninguém me atura Sorriso
Vão contando novidades.. mamas que já estão a trabalhar como vai isso=??? Já se adaptaram ou é assim mesmo muito difícil como dizem????

beijoquinhas boas para todas e apareçam Sorriso

bonecaju -
Desde 16 Maio 2009

oi minhas lindas comno vao passei aki pa deixar umas fotitas do tiaguinho kntinua um comilao agr deu pa resmungar e dizer da da da looool.
ai lirio o teu menino ta tao gordinho lool es uma mama babada e lena o teu tb e mto krido eu n sofro do mal da sopa ate plop contrario....hj chegou o meu livro akilo e msm umas biblia tinhas razao lirio lool.vou dxar aki umas fotos pa vcs ah ja m eskecia o tiago asnda aflitinho cm os doentes looll bjos pa tdas e pa ti lirio uma beijoka DO TEU afilhado krida...td de bom pa vcs

AMO-TE FILHOTE:Tiago 22/02/2009
Madrinha:Lirio lilas

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Tão lindoooo o meu afilhadinho Sorriso Um borrachinho mesmo Sorriso Uma carinha que só apetece dar muitos beijinhos Sorriso
Ora digam lá que não tenho queda para os afilhados??? São todos tão lindões e com umas mamãs tão queridas Sorriso

Bonecaju és uma querida já te disse não já??? Mas volto a dizer Sorriso

É o David tá mesmo gordinho heheheeh mas é tão fofo Sorriso quando se ri e fica com aquelas bochechas todas arreganhadas Gargalhadas Gargalhadas
Comprei uma cadeirinha para a papa, ele ado dele Sorriso
Ahhhh e pus dentro de um centro de actividades (estilo aranha) mas não anda para a frente para trás apenas ele com os pézinhos pode rodar 360º bemmmmm não estão mesmo a ver a felicidade dele a tentar pegar em tudo e a tentar por tudo na boca amei mesmo (ás tantas mais eu do que ele) Gargalhadas mas como já vinha a cadeira não podia ser tudo fica para o próximo mês mas não aquele pois eram ainda 100€ e acho que não há necessidade tenho medo que se farte rápido. Gostava imenso de comprar o saltitão mas acho que não faz a vez da aranha e prefiro esta pois pelo menos vai treinando os passinhos e como a casa é um apartamento acho que não há perigo Sorriso

Beijoquinhas grandes e boas para todas e bom fim de semana...
Aparecem para contar novidades Piscar o olho

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Então mamãs! Q é feito de voçes e dos vosso bebés? Novidades? A Francisca já se senta sozinha, já tem 2 dentes já diz papá e vó e já come de tudo!!! Ehehehe Beijs*** *

Sobre anafaria3

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Então mamãs! Q é feito de voçes e dos vosso bebés? Novidades? A Francisca já se senta sozinha, já tem 2 dentes já diz papá e vó e já come de tudo!!! Ehehehe Beijs*** *

Sobre anafaria3

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá Meninas Sorriso AnaFaria 2 dentinhos que bom Sorriso está muito desenvolvida e isso é o mais importante Sorriso tenho acompanhado o teu blogue ela está linda Sorriso

O David embora ande sempre aflito (mete tudo à boca) com os dentinhos, ainda não lhe saiu nenhum, mas como dizem cada bebé tem o seu tempo né?? Senta-se sozinho mas quando tenta chegar a algo cai redondo hehehehehe tenta desesperadamente mas só se consegue arrastar hehehe mas mesmo assim não sei como ele faz mas consegue ir sempre buscar o que quer Gargalhadas
Rebola imenso de um lado para o outro e se não estamos com mil olhos atira-se a baixo da cama Sorriso
Fomos ontem levar mais uma prevenar e o enfermeiro teve a ver o percentil e ele estava acima dos 95 no peso e abaixo dos 50 na altura agora já está a ficar tudo nos eixos Sorriso o peso já está abaixo dos 95 e a altura já está acima dos 50 a justificação foi o facto de ele já se mexer muito e já não engorda tanto. Estava com 9,600gr e mede 69cm Sorriso um homenzinho o meu menino lindo Sorriso
Já comecei a trabalhar e com as 2h que temos direito até acaba por passar rápido está a custar menos do que eu pensava e ainda bem só custa é quando tenho muito que fazer em casa e não posso estar só de volta do pimpolho Triste mas lá se resolve Sorriso

Beijinhos a todas e vão dando notícias isto anda muito paradinho....

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Mamãs Lindas de fevereirooooooooooooooo onde andam????????????? Vá vá vá mesmo já a trabalhar Chorão Chorão Chorão Chorão venham cá dar um alôooo Sorriso

Beijoquinahs boas a todas Sorriso

Outros tópicos relacionados

Ama ou Berçário no Pinhal Novo / Montijo
Olá mamãs!! Venho pedir uma ajudita... Moro no Pinhal Novo e em Abril tenho de deixar a minha pimpolha com alguém para regressar ao trabalho. Há uns meses comecei a pesquisar e a contactar alguns berçários e fiquei em choque com os valores (entre...
Futuras mamãs de DEZEMBRO de 2011 - DEFINITIVO!! Já somos 202!!!! (e duas madrinhas ;) ) - 74 meninas e 86 meninos!!!
Boa noite mamãs de Dezembro e quem quiser passar por aqui! Espero que não me levem a mal por ter criado este tópico, mas acho que concordam comigo que ficamos todas bem melhor juntas no mesmo tópico!! É normal que, com o entusiasmo, se criem mais do...
Nome bordado Montijo Setúbal
Olá mamãs e futuras mamãs, alguma de vocês conhece algum local onde eu possa mandar bordar o nome do meu menino no saquinho da primeira roupa, de preferência na zona do Montijo, Pinhal Novo, Alcochete, Setúbal ou arredores? Obrigada.
Pediatras | Montijo, Alcochete, Pinhal Novo
Olá mamãs, A nossa Leonor vai nascer em Setembro (primeira filha) e estou a pesquisar pediatra para a nossa menina. Estive a pesquisar na nossa zona de residência pediatras com acordo com a Médis e por referências que encontrei de outras mamãs...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Pediatra na zona do Montijo ou arredores
Olá a todas as mamãs! Gostaria de vos pedir referências sobre pediatras na Margem Sul - Montijo, Alcochete, Pinhal Novo, Barreiro, etc. Obrigada

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?