Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 3 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Andreiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ela tá tão parecida contigoooo Sorriso
é incrovel mas eu acho muito muito parecida!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá linda a tua menina muitos parabéns.,. o sorriso deles derrete-nos mesmo não é Sorriso
tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm Sorriso
Olha quanto a baptizar gostava muito mas como o meu marido n é da mesma religião e na dele não há baptismo em principio não vou baptizar mas se houver mudanças de planos informo Sorriso

Uma beijoquinha pa ti e pra esse princesa linda!!!!!

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Icamar eu tou a tomar a Cerazette é própria pra quem está a amamentar pois não é tão forte mas dizem ser fiável mas minha querida 100% seguro só mesmo a abstinência lol Gargalhadas esperemos que seja fiável pois já já já não ainda é muito cedinho quero gozar bem estes prmeiros mesinhos lindos do meu menino pra me dedicar a 100% mas quem sabe daqui a um aninho/dois no máximo Sorriso tente a barriguinha de novo lol Gargalhadas Comecei a tomar na segunda feira dia 23 e já me veio o periodo a semana passada mas parece já estar a ir à vidinha dele..Abdaram-me a meter medo a dizer que a 1ª menstruação que até lhe chamam "cabeça do parto" (vá-se lá entender) que é muito dolorosa e que se sangra imenso. uma coisa é certa, tive menos dores que nas menstruações antes da gravidez e op fluxo era bastante mas nada de anormal.. Por isso quem ainda não teve o período não se assustem se vos meterem medo como a mim Sorriso lol.

Beijoquinhas grandes"""

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá comadre!!! Excelente ideia!!! Gostei muito!!! É da maneira que continuamos a conviver umas com as outras, já tinha saudades!
Já vi que todas têm uns bebés lindos e saudáveis! Fico mt feliz por todas!
Como sabem, chamo-me Ana, tenho 27 anos, sou casada e vivo no Porto. A Francisca nasceu dia 21 de Fevereiro, com 48,50cm e 3,145Kg. Ontem fui com ela ao pediatra, está tudo bem, já pesa 4,040Kg! Beijinhos*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá Ana!!!!
A tua patanisca está linda é mesmo uma patanisca deliciosa! Conta lá como está a ser a experiência ela é calminha já vos deixa nanar bem durante a noite??? Olha o meu David graças a Deus até ver aprendeu bem a lição Sorriso hoje então só quer mesmo maminha e caminha Sorriso só teve à tarde a brincar um pouquinho comigo mas tornou a adormecer anda numa de por os sonos em dia Sorriso

Um beijinho grande nosso para vocês e vai dando noticias dessa menina linda!!!!

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

OLha eu tb estou a tomar a cerazette desde o dia 27 de Março....mas como é fraquinha e tb disseram k nesta altura estamos mais ferteis uso uma protecção extra. Piscar o olho
Pk realmente ainda é cedo para engravidarmos outra vez, agora só daqui a uns aninhos é k dou um mano ou mana á Bruninha.

Bjokas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

A sério? Achaste ela parecida comigo? Deves ser das poucas pessoas k axa isso...até eu a acho parecida com o pai....é toda pai.

Bem também nunca meti aqui nenhuma foto do pai dela pa tirarmos parecenças....tenho de ver se faço isso ehehehe.

Olha a minha qd se ri para mim, derreto-me toda eheheh...só um pequeno sorriso dela compensa tudo. Amo-a tanto meu deus, k pergunto como será possivel amar assim desta maneira, mas é maravilhoso Sorriso

Quanto a batizar tb estamos em negociações, pk eu sou batizada mas o meu marido não. Os pais dele não batizaram nenhum dos filhos, não por uma questão de religião mas apenas por opção....acharam k tinha de ser uma decisão deles. Por isso o meu marido não anda mt para aí virado.

Mas se decidirmos batizar como este ano já deve ser mt apertado, pensámos em batizar no dia de aniversário dela, dia 27 de fevereiro e po ano calha a um sábado, axo k era giro.

Vamos lá ver

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Espertalhão Olá!!!

Lirio lilas - agora é que fiquei baralhada...disseram-me que com esta pilula - cerazette - como não faziamos interrupção não chegávamos a mestruar..mas pelo que dizes tu já tiveste o periodo este mês.. Choque!
Para a semana vou começar as aulas pos-parto no centro de saude...vamos lá ver se com alguma ginástica...emagreço mais um pouco...pois apesar de estar a amamentar ainda me faltam 7 kilos para o peso antes de engravidar..e calças..ainda tenho que vestir as de grávida..pois na zona da barriga não há nenhuma que feche.
e vocês..já recuperaram o peso?!

Bjs para todas

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Pois é eu tb estou a tomar a cerazete desde terça passada e no domingo veio-me pela primeira vez o periodo. Não estava nada à espera porque pensava que enquanto amamentavamos que não aparecia. Não era isto que deveria acontecer??

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Eu desde k tive a minha filha tb ainda nao menstruei, penso que srá normal visto estarmos a dar maminha e pk nao fazemos paragens com a cerazette.

Quanto ao peso na gravidez engordei 11 kilos, fui até aos 77kg. Depois de sair da maternidade perdi logo 7, mas ainda me faltam perder mais uns 7 ou 8 kilinhos pa voltar ao que era. E também ainda só visto as calças de grávida pk das outras nenhuma aperta na barriga Preocupado Triste

Ainda é um pouco dificil, pk ás vezes ainda me dá akelas fomes parece k ainda tou grávida, mas já tou mt melhor. Ao inicio qd vim pa casa depois de ter a minha filha, bem comia parecia uma leoa lololol.Mas agora já estou a voltar aos apetites normais Sorriso

Jokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Andreia Sorriso eu achei super parecida contigo, principalmente na que está à tua beira e na última mas realmente é como dizes, não conheço o pai se calhar se o conhecesse mudaria de opinião Sorriso

Beijinhosssssssssssssss

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

REPETIDO

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Pois a mim também me disseram que enquanto amamenta-mos não temos menstruação, mas acho que não é toda a gente é apenas com certas mulheres!
A mim já veio e parece já ter ido embora agora vamos a ver se começa a ser certinho.
Quanto a kilos estou uma desgraça... Resumindo antes de ir trabalhar para o escritório onde trabalho pesava 62/63kl e estava muito bem uma vez que meço 1.69m e tenho uma estrutura óssea pesada (palavras da médica) entretanto fui para o escritório e num espaço de um ano engordei nada mais nada menos que 20kg Triste e vontade pra dietas e ginástica era pouca Triste quando engravidei pesava 84kg cheguei aos 102kg Gargalhadas portanto engordei 18kg, na primeira semana que ele nasceu já estava nos 90 e agora estou nos 89 a diferença não foi muita infelizmente e agora como não estou a dar tanta maminha (ando a dar suplemento) vai ser mais difícil perder peso. também ando com as calças de grávida pois as antigas também não me apertam na barriga mas nas pernas e rabo já servem bem. Portanto agora é ter paciência e ir tendo cuidado com a boca, que confesso não tenho tido :)lol Cair ao chão de tanto rir portanto tb não me posso queixar muito Sorriso

Beijinhos enormes.....

CeM -
Desde 15 Out 2006

Olá

Tambem tenho um bebé de Fevereiro, chama-se Martim e nasceu no dia 3 ás 14:26h de cesariana.
Nasceu com 3525kg e com 51cm.
E é a luz dos meus olhos, a razão da minha vida!

Felicidades a todas!

Bjs

Claudia e Martim

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Lírio Lilás escreveu:
Pois a mim também me disseram que enquanto amamenta-mos não temos menstruação, mas acho que não é toda a gente é apenas com certas mulheres!
A mim já veio e parece já ter ido embora agora vamos a ver se começa a ser certinho.

Tiveste a tua menstruação durante quanto tempo? Já vou em quase uma semana e isto vem com uma força que não estou habituada a que isto seja assim

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Bom Dia Angeline, esqueci-me de anotar o dia em que veio Ups! sou sempre a mesma coisa por isso é que não fazia ideia de quando engravidei Gargalhadas mas deve ter vindo mais ou menos no dia 3 e foi embora definitivamente dia 14 tive muito fluxo ao inicio mas nada de anormal, não tive dores nenhumas, mas dizem que a primeira menstruação é demasiado fluxo e muito incomodativo, no meu caso graças a Deus não foi, mas deve depender do organismo de cada uma.
A ti dói????

Beijinhos

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

ola a todas as mamas! Olá! eu sou a Liliete Jesus sou casada tenho 26 anitos sou da zona de sintra mas estou a viver na suica ja à tres anos.

o meu goducho chama se KEVIN nasceu no dia 10 de fevereiro as 15h29m com 3410kg e 50cm. agora com 2 mesitos ja pesa 5150kg e mede 57cm esta um homenzinho hehehehe Sorriso

fica aqui algumas fotos do meu goginho

parabens a todas as mamas pelos seus bebes sao todos tao lindos mtas felicidades e mta saude.
bjs para todas ... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre LiliJesus

kevin a mama ama-te mtoooo..
2 anos de mt amor

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá miga, tu por aqui? ehehehe

Bem vinda...ainda não te tinha visto aqui por estas bandas, mas fazes bem.

Tens aqui um cantinho sempre que precisares ok?

Olha o teu menino tá msm lindo pah, tem cá uns olhos....ele é todo pai mas tb tem kk coisa teu e ainda não consegui descobrir o quê lololol....mas hei-de lá chegar Piscar o olho

Bjokinhas pa vc os dois de nós as 2 Piscar o olho

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

doer, não me doi nada

Agora de fluxo....puxa, puxa... mas isto não altera nada da amamamentação, pois não? E agora passa a vir normal como sempre? ou vai e vem quando lhe apetece?

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá Lírio Lilás! Tudo bem? Ela é uma paz de alma. Porta-se super bem, nunca me deu uma má noite! Praticamente n chora! Já foi para o Algarve e aproveitou a praia pq estavam uns dias maravilhosos! Claro que só foi para o Algarve pq o pediatra foi conosco! É um amigo da família! Estava sempre em cima dela a ver s estava tudo bem! O pior foram mesmo os primitos q n a deixavam descansar bem, sempre aos berros de um lado p o outro! Quem consegue parar um puto de 3 anos! lol Mas nem assim ela chorou e ficou aborrecida! É uma santinha que só apetece morder e enche-la de beijos Sorriso
E de resto? Com as outras mamãs e contigo? Como se estão a portar os filhotes?

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá Angeline desculpa não ter respondido logo mas tenho andado a leste deves compreender né?? estes nossos meninos ocupam-nos Sorriso

Quanto à menstruação pela lógica acho que não afecta nada na amamentação pelo menos nunca ouvi o contrário... e eu não notei pelo menos. Quanto à regularidade não faço a mínima, mas como estamos a tomar a pílula desde que tomemos certinha em principio vem sempre por volta da mesma altura, mas quando vier novamente eu aviso-te assim já vemos se e certinho ou não Sorriso

Beijoquinhas grandes!

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

AnaFaria3, que maravilha então, que sorte heimmm Sorriso
ai ela deve ter adorado então, quem é que não gosta de praia e solzinho??? Ainda pra mais com o pediatra sempre atento o que poderia ser melhor.. também quero um só pra mim, onde arranjas-te esse arranjasse outro Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Bem quanto aos priminhos é dificil mesmo Sorriso ainda hoje estive na minha sogra e ela quando lá estamos aproveita para matar saudades do David e então anda sempre com ele ao colo e o meu sobrinho mais pequenino que tem também 3quase 4anos era assim: "Vó Vó dá o David à Tia Susana, a vozinha é só minha, dá-me colinho dá-me" Sorriso foi só rir, tem uns ciumes que só visto... depois é assim" Vózinha o David tem saudades da tia (que sou eu) dá à tia dá" e se demora começa a saltar-lhe pro colo.. e pra não dizer que salta berra brinca e pará-lo???? tá bem tá é impossívelllllllll portanto tadinha da tua Patanisca eu imagino Sorriso mas deixa lá que daqui a pouco é ela a fazer o mesmo Sorriso

Uma beijoquinha grande pra vocês e vai dando noticias sim???

riska -
Desde 24 Fev 2007

como estão?e os vossos bebes?

os voces bebes estão todos lindissimos :)lirio o teu bebe tem uns olhos lindos!

Helena desculpa pela confusão!nao sei porquê fiquei com ideia que era uma menina lol fiz confusão... o teu afonso está mesmo enorme! e mt fofo.

Sobre os sling eu comprei um genero de sling na prénatal é este:
http://www.premaxx.com/fr/products/baby-bag/mode_d'emploi.aspx.

e uso bastante: em casa qd quero fazer alguma coisa e ele quer atenção, quando não o consigo adormecer de outra maneira aki é quase sp tira e queda, para ir as compras pq carrinho ocupa a mala toda e as vezes em passeios qd não me apetece levar o carrinho.

Meu bebe começou a dormir melhor de noite agora ja não acorda de 3 em 3 h, ja houve noites que fez um intervalo de 6h e outra de 7h30! mas na maiora das vezes faz pelo menos um intervalo de 5h.

e de dia como são os sonos dos vossos bebes? o meu ha mais de uma semana que não dorme quase nada de dia, ja não dormia muito mas ultimamente tem dias que não dorme mm nada que desde que acorda as 8h-9h fica acordado até as 20h-21h, so fechando os olhos 1 ou 2 vez por dia por intervalos mt curtos de 20-30min... acho que ele anda a dormir mesmo mt pouco e dp ao fim da tarde fica rabujento... so quando saimos é que ele dorme melhor pq no carro adormece... bom hoje por exemplo ja fez algumas sestas mas na semana passada era dias directos acordados... os vossos tambem fazem isso?pode ser só uma fase por estar cada vez mais curioso e não querer perder nada do que se passa lol.

olhem sobre a pilula cerazette, a minha go tb me prescreveu, so que eu acabei por optar por não tomar... mas pelo o que ela me explicou, tinha que usar outro metodo nos primeiros 15 dias apesar de na embalagem so indicarem 7dias. e explicou-me que a menstruação tanto me podia vir certinha todos meses, como podia estar sem periodo o tempo todo que amamentasse, como poderia ter algumas hemoragias menos fortes entre os periodos para não me preocupar que era normal... por isso deve depender do organismo de cada uma...
eu não estou a tomar a pilula e ainda não tive periodo.
mas pelo que sei é normal ha mulheres que não têm periodo enquanto amamentam.

beijinhos a todas e aos vossos rebentos tambem Sorriso

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Pois é... eu também sou mãe de um bebé de Fevereiro! É engraçado encontrar neste cantinho as meninas que acompanho desde o início...

Bem, o Pedro nasceu a 23 de Fev, com 3390 e 50 cm, às 38 semanas!

É um bebé muito calmo e bem disposto, estou maravilhada.

Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas!

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

Julie -
Desde 24 Jun 2008

Pois é... eu também sou mãe de um bebé de Fevereiro! É engraçado encontrar neste cantinho as meninas que acompanho desde o início...

Bem, o Pedro nasceu a 23 de Fev, com 3390 e 50 cm, às 38 semanas!

É um bebé muito calmo e bem disposto, estou maravilhada.

Beijinhos a todas as mamãs e aos seus bebecas!

Sobre Julie

Julie e Pedrinho

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Ola mamãs

Ontem lá fomos nós ao peso: coclusão, temos 6,045g e cerca de 62cm!! Está enorme e já vai pesando...

Em termos gracinhas, já se ri mto para nós e "fala" connosco imenso. farta-se de dizer "Guuuuu". É tão lindo. Aqui vai uma foto do sorriso lindo dele. Ele já olha mto para os bonecos do mobile mas ainda n tenta agarrar. E os vossos?

Helena Moura -
Desde 16 Mar 2007

angeline, o teu santiago é mesmo um lindo! faz um sorriso maravilhoso. como o teu o meu também também já sorri muito, também já parece que "palra"..já atenta, mas também ainda não quer agarrar.

riska, realmente é um moçoilo.. e também custa nanar.. o teu pelo menos já dorme a noite, o meu nem por isso.. ainda acorda a todas a 3 horas de noite, e de dia é de 2 e meia..também tá enorme..é gordinho.. mas eu ando super cansada, ando sempre cheiiinha de sono..ai ai..

andreia, realmente os avós podem ser uns "colas" muito chatos..mas há que dar o desconto penso eu..os meus pais também andam super babados, é o primeiro neto..e os meus sogros tambem, apesar de já ser o 3 neto..mas com intervalo de 14 anos. A diferença é k os meus sogros tão a 15 km..sei que não e muito longe, mas custa-lhes aparecer.. mas entendo o "frete".

de resto a consulta foi ontem, pesa 6900kg, e mede 57cm. está um gorducho lindo! fez exame físico completo, tudo em ordem. do dia a dia, ele é muito chorãozinho, li relatos de mamãs cujos bebes são sossegadinhos..ai!!! o meu não é nada assim..sofre muito de cólicas, e não tem sono tranquilo. já falei ao médico, já consultei outro pediatra..está tudo bem com o meu filhote. isso deixa-me aliviada, mas...é um berregas! LOL.. mas amo-o tanto..

quando está bem disposto, sorri, gosta de tomar banho todo fincado, vestir-se..

fotos r3ecentes só as da páscoa que já postei.. mas venho cá brevemente..

Beijinhos a todas, e boa sorte nesta nossa aventura que é ser mamãs!

Lena

mariana5 -
Desde 20 Abr 2009

Olá eu sou a mariana tenho 37 anos e no mês de Fevereiro nasceu o meu 4º filho o joão, mais propriamente dia 27 de Fevereiro ás duas da manhã e de parto natural, hoje com quase dois meses está um belo rapazote mas cheio de colicas, infelizmente, pois fá-lo chorar imenso e eu e o papá já recorremos a tudo e nada de melhorar, tirando isso tá optimo, beijokas e aqui fica uma foto dele.

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá mariana, bem vinda.

O teu filhote nasceu no mesmo dia da minha princesa eheheh.

És de onde?

Bjokas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

riska -
Desde 24 Fev 2007

como estão? e os vossos bebes? muitas novidades ?

realmente Helena o teu menino ta enorme ja 6,900Kg... o o teu e o meu pertencem a mesma categoria lol aumentam mais em peso do que altura... ja ha aqui bebes com mais de 60cm com menos peso que os nossos.... lol helena teu bebe so bebe leite materno?

na quarta feira fui a pediatra e meu bebe esta com 6,400kg e 56,5cm. no peso ele esta no percentil entre o 75 e o 90, e naltura entre 10 e 25... por isso cresce mesmo mais para os lado lol mas a pediatra disse que não é problema.
a pediatra deu os parabens ao bebe e a mim por ele estar a engordar tão bem so com meu leite... de resto ela disse que tava tudo bem, pergutou se le sorria, e ele riu-se muito para ela como forma de resposta eheh

ela disse-me para eu começar a retirar leite e congelar para poder amamentar em exclusivo até aos 6meses. ela disse para eu começar a retirar para ter para lhe darem quando for trabalhar.

ja alguma de vocês começou a tirar leite?
eu ontem ja fui comprar a bomba, e ja experimentei, e até é facil e não doeu nada, ja armazenei um frasquinho com 160ml Sorriso

beijinhos e fico aguardar novidades vossas.

suninha -
Desde 18 Out 2006
I Love DMPM

Olá a todas chamo-me Sónia tenho 29 anos sou casada vivo na Portela (Loures), tambem fui mãe em Fevereiro 2009.
A minha Joaninha nasceu dia 17 á 01h46m de Ventosa com 41 semanas, pesava 3440kg com 53 cm.

Agora com 2 meses já pesa cerca de 5kg e 58 cm, é um anjinho muito querida não dá trabalho quase nenhum.
Quanto as colicas esta muito bem, só tem algumas no final da tarde, mas nada de especial tenho um truque a seguir as mamadas dou-lhe sempre 5 gotinhas de aero-om, remedio santo, arrota com facilidade assim tem menos ar na barriginha. além disso Biogaia relegiosamente todos os dias ao fim da tarde mais 5 gotinhas.

beijocas para todas os bébes de Fevereiro são os mais lindinhos

Outros tópicos relacionados

Barrigudinhas - Abril de 2011! 43 meninos e 44 meninas! =) Nasceu a primeira bebé de "Abril" :) Parabéns, Ana Sousa e Mariana!
Ena!!! Vamos dar início ao tópico das barrigudas, grávidas, mães e bebés felizes de Abril de 2011? Vamos!!! Um xi-coração grande e apertado a todas! **** A nossa listinha ecila78 - DPP 01 de Abril menino; TaniaGP - DPP 01 de Abril Menino - Gabriel;...
Mamãs de Março (e Fevereiro e Abril) 2011 - Sala 2 - 140 Mamãs!!!!!!!!
Minha caras amigas, companheiras de barriga, aqui está a nossa nova sala para partilharmos todas as nossas aventuras de mamãs babadas e tolas pelos seus bebés Vamos deixar de usar a outra sala e iniciar aqui as nossas conversas. Vou tentar ser o...
Mamãs do Centro Hospitalar do Barlavento Algarvio
Olá mamãs e futuras mamãs. Eu sou a Carina e tive o meu bebé no Hospital do Barlavento Algarvio. A minha DPP era para 29 de outubro de 2010 e o Pedrinho nasceu a 28 de outubro com 3.070 Kg e 49.5 cm. Pois é a minha ideia era criarmos uma listagem...
Hospital Pedro Hispano 2013/2014
Olá meninas! Gostava de saber se há alguém aqui que está/vai ser seguida no Hospital Pedro Hispano em Matosinhos e/ou ter lá os seus bebés! O objectivo do topico é trocarmos impressoes sobre médicos, enfermeiros, consultas, ecos, tudo o que faz...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?