Bebés de Fevereiro de 2009 | Page 4 | De Mãe para Mãe

Bebés de Fevereiro de 2009

Responda
250 mensagens
anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá mamãs!!! Como estão todas? Eu cá ando, mt feliz com a minha Patanisca! Continua uma paz de alma e deixa-me dormir sempre à noite! Tá uma fofura!!! Só me apetece morder aquelas bochechinhas!!! Tá linda linda!!!
Daqui a nada é o Dia da Mãe! O nosso 1º dia da Mãe! É tão bom!!! Sorriso É uma sensação maravilhosa, n trocava isto q estou a passar por nada deste Mundo! Adoro ser Mãe!!! A Francisca cresce a olhos vistos, todos os dias está diferente, já palra e ri-se imenso, é só estar de barriga para cima q temos festa!!! Aparecam no blog dela, tem fotos actualizadas! Beijinhos a todas*** *

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá mamãs e bébés lindos Sorriso

Como estão todas e todos Piscar o olho ?

Tenho cá vindo ler as novidades, mas tempo pa escrever tá escasso. Quando vou a começar a escrever é quando esta marota se lembra que quer conversa ehehe.

Pois é meninas, amanhã a minha filhota faz dois mesinhos, meu deus, o tempo passa mesmo...até assusta Preocupado

Cada vez tá mais linda, é um anjo. Dorme a noite toda, e de dia quando está acordada depois de comer quer é conversa. Já se ri tanto e "fala" tanto eheheh. Farto-me de rir com ela...quer é tar com a dentuça que ainda não tem á mostra Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Amanhã vamos ao médico, á consulta dos dois meses, vamos levar umas vacinas e ver o peso quanto mede já :).

Pois é comadre, po próximo domingo é o nosso primeiro dia da mãe. Só de me lembrar, fico com um sorriso de orelha a orelha, pk é como dizes, é um sentimento lindo k temos. Estou a adorar ser mãe.

Sónia e Joaninha muito bem vindas a este cantinho, espero k apareçam muitas vezes com novidades Piscar o olho

Riska o teu menino está msm lindo e um matulão eheheh...parabéns

Bjokinhas para todas de nós as 2 Piscar o olho

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**
Vou ser mamã de 3°viagem-DPP 31/05/2021

mariana5 -
Desde 20 Abr 2009

Olá de novo a todas e tou aki pois o meu pekenito faz hoje dois meses, tá lindo, tirando as colicas ke nem com o aerom lhe passa, pesa 5kg e 200 e 53 cm de comprimento. Sou do Porto e este forum tem-me tirado muitas dúvidas pois embora este seja o 4ª filho nenhum é igual ao outro e depois há sempre coisas que esquecemos e aqui podemos pesquisar vários temas e consultar por isso adoro o "de mãe para mãe", beijokas a todas e parabéns ao meu pekenote e aos restantes, tudo de bom para eles...beijokas

PS- aqui fica uma foto dele com o irmão de 6 anos que o adora e mima muito hehehe.

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Ola mamãs

Pois é hoje a minha ratinha faz 2 meses, como o tempo passa.

E hoje foi dia de consulta, pa controlar o peso e o crescimento, e pa levar as vacinas.
Ora neste momento pesa 4680kg e mede 55,5cm. A ultima vez k se foi pesar foi no dia 14 de Abril e até agora só aumentou 260 gramas, comparado com o k tem aumentado não é muito, mas a médica diz k ela tá optima, que está no percentil 50. Diz que pode ser só uma fase, visto k esta semana ela tem andado com pouco apetite.
Agora voltamos lá no dia 28 de Maio, para ser pesada novamente e para levar a 2ª dose das vacinas. Tadinhaaaaaa.....sei k é para o bem dela mas custa tanto vê -la chorar Triste

mariana5 - parabéns pelos filhotes, são lindos ehehe

Bjokinhas pa todas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

kelen -
Desde 28 Out 2008

meu nome e kelen sou casada e moro no Brasil no Rio Grande Do Sul....minha princesa camila nasce no dia 26 de fevereiro as 20;00 horas de cesarea...COM 3KG E 130G E 50CM... e linda...agora ja com dois meses esta pesando 5 22o e 60 cm... vou deixar uma fotinho dela...meninas entrem no meu tópico e coloqm fotos de vcs e de seu babys para serem votados com qmn se parece maais e ja votem tambem naminha menina com qm ela se parece mais comigo ou com o pai dela...espero vcs.... o meu topico e assim...(meninas toca a votar e colocar fotos dos papas e dos babys para serem votados)...entrem la e no forum mãese bebes...bjoo

kelen -
Desde 28 Out 2008

meu nome e kelen sou casada e moro no Brasil no Rio Grande Do Sul....minha princesa camila nasce no dia 26 de fevereiro as 20;00 horas de cesarea...COM 3KG E 130G E 50CM... e linda...agora ja com dois meses esta pesando 5 22o e 60 cm... vou deixar uma fotinho dela...meninas entrem no meu tópico e coloqm fotos de vcs e de seu babys para serem votados com qmn se parece maais e ja votem tambem naminha menina com qm ela se parece mais comigo ou com o pai dela...espero vcs.... o meu topico e assim...(meninas toca a votar e colocar fotos dos papas e dos babys para serem votados)...entrem la e no forum mãese bebes...bjoo

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá Andreia, mt bem vinda aki a este cantinho...feito especialmente para partilharmos tudo sobre os nossos tesourinhos Sorriso

Como se chamam as tuas meninas? A de 7 anos e a pequenina?

A minha também já se ri imenso e desde as 3 semanas k dorme a noite toda, é um anjinho.

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Bem vinda a este cantinho com a tua princesa Sorriso

espero que gostes

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Olá mamãs de fevereiro...por onde andam?

Está tudo a curtir os filhotes e nem se lembram de vir aqui contar as novidades? Espertalhão

A minha filhota cada vez tá mais crescida...já noto a diferença em mts coisas. Já toma mais atenção a tudo, principalmente a certas brincadeiras e já se ri muito com elas :).
Já "fala" bastante, e já consigo distinguir as diferentes falas ehehe, quando está a conversar, quando está a fazer queixinhas e quando nos está a chamar Sorriso

Continua a adorar o banho e a estar toda despida eheheh.....este fim de semana grande fomos pa porto côvo e como estava super bom tempo, andou de manga curta, calções e pezinhos ao léu e estava toda contente Sorriso

Ontem deu a sua primeira grande gargalhada quando estava a brincar com o pai, claro k ele derreteu-se todo e eu fiquei super contente de ouvir a minha menina Babão ....é lindo vê-la a desenvolver tão bem Sorriso

Cada dia, cada hora, cada segundo com ela a amo mais e ás vezes pergunto como é possivel sentirmos este amor tão grande e cada vez cresce mais...é incrivel...é um sentimento lindo

Agora como já tinha dito vou colocar aqui uma foto dela, minha e do pai para vocês verem com quem ela é mais parecida Piscar o olho

Bjokinhas para todas e para os vossos amores, meus e da minha filhota

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

anafaria3 -
Desde 24 Jun 2007

Olá comadre Andreia a tua Bruninha está cada vez mais linda!!! Eu acho ela parecida com os dois, mas acho mais parecida contigo!!!
Kelen!!! Há qt tempo! Já n tinha novidades tuas à imenso tempo!!! Como está a tua princesa e minha querida afilhada??? Espero q esteja tudo bem com voçes!!!
A minha Patanisca está uma delícia! Já sinto mt a diferença!

Sobre anafaria3

www.franciscapatanisca.blogspot.com
A Patanisca já tem madrinha*Andreia R*
Madrinha da estrelinha da ptxone e da Kelen
O momento + inesquecivel das nossas vidas! 21-02-2009 Já temos Patanisca!!!
http://galerias.escritacomluz.com/filipaf/trabalhos

kelen -
Desde 28 Out 2008

ola amiga a camila esta otima e muito linda...ñ consegui anexar fotos dela aqui se vc quizzer conhece-la entre no topico q eu fiz é asim...(meninas toca a votar e coloquem fotos dos babys e dos papas para tambem serem votados com qm se parece) entre la e no forum mães e bebés...e ja vota com qm ela se parece mais e ja coloca umas fotinhos suas e do teu marido para votarmos com qm ela se parece mais..bjoooo

kelen -
Desde 28 Out 2008

ola amiga a camila esta otima e muito linda...ñ consegui anexar fotos dela aqui se vc quizzer conhece-la entre no topico q eu fiz é asim...(meninas toca a votar e coloquem fotos dos babys e dos papas para tambem serem votados com qm se parece) entre la e no forum mães e bebés...e ja vota com qm ela se parece mais e ja coloca umas fotinhos suas e do teu marido para votarmos com qm ela se parece mais..bjoooo

kelen -
Desde 28 Out 2008

ola qro fazer um comvite a vcs para entrar no meu tópico que fica aqui no forum mamães e bebés ele e assim(meninas toca a votar e coloquem fotos do seus babys e dos papas para tambem serem votados com qm se parece) entrem la e votem na minha filhota e tambem coloqm fotos dosvossos babys para serem votados e uma brincadeira diveridaa e e super bom saber de outras pssoas q nem mesmo conhecemos a nos dizer com qm nossos filhotes são conhecidos...estou a espera de vcs...bjãoooooo

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Comadre. que bom "ver-te" por aqui Sorriso

Como estão as duas? Novidades dessa menina linda :D?????

É verdade esta menina cada vez está mais fofa...só apetece apertar e morder eheheh....e agora k começou a desenvolver mais, dar mais atenção ás coisas é uma delícia tar com ela o dia todo ehehe.

Fiquei toda babada por axares ela mais parecida cmg ehehe....ao menos alguém Espertalhão

Bjokinhas pa vocês as 2 de nós as 2 Piscar o olho

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

ONDE ANDAM TODAS :s ?????????

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

icamar -
Desde 26 Mar 2008

Olá a todas!!! Grande abraço
A Madalena cada vez requer mais atenção e está mais tempo acordada e por isso embora venha cá todos os dias ler as novidades não tenho escrito!!
Mas como estão todas!? A minha Mada à 2 semanas, qd fez 2 meses foi levar as vacinas obrigatórias e tb a do rotavirus, pois em setembro terá que ir para a creche.... Chorão só de pensar dá-me vontade de chorar a pensar que podem não lhe dar a devida atenção!! esta semana já a fomos increver numa ipss e em relação a esta situação já estamos descansados!
No mesmo dia das vacinas fomos tb a clinica pediatrica cortar o freio da lingua...foi um dia de horrores para a minha pobre bébe..mas custaram-lhe muito mais as vacinas do que o corte do freio!
A semana passada já estava com 5000kg e tem engordado cerca de 40 gr por dia...claro que é pequenissima em comparação com algums dos matulões que tenho visto por ai!!Continua com a maminha..mas como mama de 2h30 em 2h30 a pediatra disse que a ultima mamada podia passar a ser um biberon..e ela bebe 150 ml que é um mimo...e à 4 dias que dorme 5h seguidas das 24h as 5h...claro que é um grande avanço..!
Em relação às cólicas tb desde que lhe dou o gripe water tem passado muito melhor!
Angeline..já vi a tua foto com o sling!!! Que sorte...o teu bébe parece bastante tranquilo dentro dele!!Pena a Madalena nunca se ter adaptado!
Julie....já me tinha lembrado várias vezes de ti..afinal fizemos parte das mamas de Março durante bastante tempo..lol..os nossos bébes é que se quiseram antecipar e por coincidencia nasceram no mesmo dia!!
Andreia R...eu não sou muito boa com parecencas...mas talvez seja mais parecida com o pai..! Piscar o olho
A fofuxa deve estar a acordar tenho que ir fazer qualqur coisa cá em casa antes que acorde de vez!!
Mil beijokas para todas! Beijinho

kelen -
Desde 28 Out 2008

ola comigo e com a minha bebé esta tudo o timo ela esta cada vez mais linda e ativa...e a tua bebe como esta??andrea em ver q vc gosta de saber com qm sua filha é parecida convido vc a entrar no meu topico é assim (meninas toca a votar e colocarem fotos dos papas e dos babys para tambem serem votados com qm se parece)entrala e vamos ver com qm eu e as meninas achamos a tua filhota parecida...bjãoooo te espero la..

kelen -
Desde 28 Out 2008

ola comigo e com a minha bebé esta tudo o timo ela esta cada vez mais linda e ativa...e a tua bebe como esta??andrea em ver q vc gosta de saber com qm sua filha é parecida convido vc a entrar no meu topico é assim (meninas toca a votar e colocarem fotos dos papas e dos babys para tambem serem votados com qm se parece)entrala e vamos ver com qm eu e as meninas achamos a tua filhota parecida...bjãoooo te espero la..

Andreian -
Desde 18 Ago 2008

A minha mais velha chama-se Marta e a mais nova de 3 meses Mariana. Fomos com ela ao pediatra na segunda feira passada e está com 62cm e 6.400 de peso,continua só com a maminha e alimentos se tudo correr bem só aos 6 meses.

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

ola mamas de fevereiro, pois è o meu menino ja tem 3 mesinhos o tempo passa a correr parece que foi ontem que ele nasceu e embreve ja vou trabalhar so de pensar que vou passar dia inteiros longe do meu filhote so me da vontade de chorar mas ele vai ficar bem entregue à avo a vida è assim mesmo. o kevin esta um homemzinho esta com 6 kg e 62 cm e è um reguila esta cada vez mais esperto so quer brincadeiras que a gente se ocupe dele "fala" e ri imenso gosta mto de ver televisao, de tomar banhinho e de estar como as perninhas ao lèu, ja sabe quando o pai chega a casa assim que o pai entra em casa e fala ele comeca logo a procura do pai. um dia desdes a mama estava a comer uma bolacha maria e o kevin nao parava de olhar e de se lamber todo entao a mama deu lhe uma bolachinha ai ele estava tao contente a lamber a bolacha toda ate da va gritinhos de tao contente que estava o problema foi depois quando acabou ele queria mais. bom ele esta a desenvolver mto mto bem e a mama esta mto orgulhosa e feliz com o seu gorducho. kevin meu filho lindo a mama ama te tanto mas tanto que nada pode descrever aquilo que eu sinto por ti, è um amor inesplicavel so quem è mae sabe o que quero dizer... bom vou deixar aqui algumas fotos no dia que o kevin fez os seus 3 mesitos de vida 10-05-2009. um beijinho mto grande para todas as mamas e seus filhotes.

Sobre LiliJesus

kevin a mama ama-te mtoooo..
2 anos de mt amor

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Adorei as fotos miga, o teu menino está mesmo fofinho, é lindão mesmo...sai a ti Sorriso

Adorei as fotos k tás com ele ao lado

Parabéns e sabes k te desejo tudo de bom miga Piscar o olho

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

obrigada miga. sabes tambem que vos desejo o melhor e que podes contar comnosco... ja nao te vejo ha anos estou anciosa que chegue as ferias para nos poder mos encontrar e recordar os velhos tempos de escola Sonhador ... a tua filhota è linda linda linda super parecida contigo. Sedutor beijinhos nossos para voces duas. Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre LiliJesus

2 anos de mt amor

menory -
Desde 18 Dez 2007

Nunca escrevi nada neste forúm...mas já o acompanho há vários meses! Vou-me apresentra: Chamo-me Filomena, tenho 25 anos e tal como vocês fui mamã no mês de Fevereiro, mais propriamente no dia 9. Fui mãe de uma linda menina que decidimos dar o nome de Benedita. Durante toda a gravidez e até aos dias de hoje, acompanho este forúm diariamente, leio todos os tópicos...sou uma fanática por ele Cair ao chão de tanto rir Quanto às pessoas que nele participam...só posso falar bem...são pessoas humanas, que tentam e conseguem sempre tirar todas as dúvidas que tenham, que conseguem animar quando é preciso, de dizer uma palavra que seja na hora certa...são simplesmente fantásticas. Obrigada por serem assim...e continuem! Palmas!
Bem já vai longa a intervenção....deixo uma foto minha e da Bekinhas no dia em que fez 3 mesinhos Sonhador
Beijinhos para todas

LiliJesus -
Desde 14 Out 2008

Olá! ola menory bem vinda aos bebes de fevereiro. Palmas! mtos parabens pela tua menina ela è muito linda, Sedutor desejo te tudo de bom para ti e para a tua filhota . Piscar o olho benedita è um nome mto bonito... Sorriso um bjinho enorme para voces duas. Beijinho

Sobre LiliJesus

2 anos de mt amor

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

Acredita....também estou ansiosa por isso

Fiquei super entusiasmada com a ideia, vai ser giro nos re-encontrarmos ao fim de tantos anos e já com os nossos filhotes Espertalhão

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

Andreia R. -
Desde 08 Out 2007

bem vinda aki ao cantinho

A tua menina é linda linda ..... parabéns ... e agora já sabes, é obrigatório passares aqui sempre k posssas para deixares notícias dela aqui ás "titias" do forúm eheheheh

Bjokinhas

Bruninha **27/02/2009**
Rafaela **24/06/2015**

menory -
Desde 18 Dez 2007

Obrigada pelas boas vindas...agora claro que sim estarei sempre aqui a dar novidades desta princesa que de dia para dia cresce...e faz coisinhas novas Espertalhão
Beijinhos para ti e pa tua princesa...que é lindaaaaaa!

menory -
Desde 18 Dez 2007

Obrigada linda! muitos beijinhos para ti e po lindão do teu filhote....

angeline1979 -
Desde 14 Maio 2007

Ola meninas,

Este ffim de semana fui passá-lo a casa dos meus pais, por isso andei ausente. E tb na quinta e na sexta a internet andou em baixo (ando chateada com a cabovisão...andamos nós a pagar 1 mês de net e cortam durante dois dias seguidos!! nem sei se tive durante o fds)Estive a ler os vossos comentários todos ontem À noite mas estava cansada e sem paciencia para escrever.
O meu menino fez 3 meses no sabado e foi a pesar: ja tem 6780g!! Está um pesadote!!

Agora o meu tormento é ele acordar durante a noite. Na verdade ele não está bem acordado mas mexe-se tanto que acaba por acordar-se a si proprio. Eu levanto-me umas 5x por noite!! ora para o ajeitar e ele volta a dormir, ora para lhe dar mama!! AAndo farta!! Alguem tem algumas sugestões para o que devo fazer? Normalmente a 1ª vez que acorda é entre as 3 e as 5 da manha e depois é quase de hora em hora!! Eu fico doida!!

Lírio Lilás -
Desde 27 Abr 2008

Olá a todas Sorriso

Bem os vossos meninos e meninas estão lindossssssssssssssssssssss, é tão bom ver como eles crescem Sorriso

Não tenho podido vir aqui falar (mas tenho estado a ler) pois com a minha avó no hospital tem sido um pouco complicado gerir o tempo das visitas, mais o David o meu irmão que esteve cá em minha casa tudo junto deixou-me sem tempo para nada..
O David na consulta dos 2 meses estava com 5000Kg está lindooo o meu menino Babão Babão Babão Babão
Levou as vacinas e foi um valente, chorou um bocado/ão no momento mas depois peguei nele e prontoooo passou tudo Sorriso não fez febre felizmente e que eu nota-se não teve nenhum efeito secundário graças a Deus Sorriso
Agora na consulta dos 3 meses vem mais uma dose de vacinas vamos ver se se porta tão bem como na anterior, esperemos que sim a mamã agradece Sorriso

Bem tenho uma questão que gostava que me ajudassem com o exemplo dos vossos pequeninos, pode ser estúpido mas nós mamãs pensamos em tudo.Então é o seguinte, o meu David nana lindamente durante a noite e durante o dia... mas há dias que chega a preocupar-me como o dia de ontem e o de hoje ou seja, ontem ainda me passou ao lado pois como fomos sair quase todo o dia ele esteve sempre a dormitar no carrinho mas volta e meia andava todo espevitado mas muito calminho sem chorar apenas a palrar e a rir Sorriso normalmente ponho-o a nanar ás 22h mais ou menos e depois por volta da uma hora dou-lhe o banhinho e o leitinho e dorme até de manhã, ontem apenas deitei-o à 1.30 pois como estivemos na minha sogra até ás 22h30 e estivemos na brincadeira com ele ele não dormiu a seguir ao leitinho das 22h, então adormeceu no caminho para casa mas quando chegamos e o mudei para a caminha ele acordou e só queria brincadeira então peguei nele e fui para a sala dar-lhe um pouquinho de miminho entretanto preparei-lhe o banhinho e o leitinho (pois notei que já estava a ficar aborrecidinho do sono)e deitei-o à 1h30 como disse. Dormiu até ás 11h seguido Choque! Choque! e como ele é que me acorda, e como me deitei tarde não pus relógio a despertar e acordei com ele a palrar sozinho ele estava super bem disposto a rir-se muito mal me viu e mesmo depois do leitinho continuou na brincadeira deitado na alcofa em cima do suporte à minha beira na cozinha enquanto arrumava a loiça, por volta do meio dia e meia já estava a nanar de novo e dormiu 1h, depois acordei-o para o arranjar pois tinha que sair. passou a tarde toda numa euforia que só visto, ele desde há dois dias para cá tá tão espevitado foi uma diferença enorme de um momento para o outro, agarra.se a tudo ri-se imenso (muito mais do que se ria) quando falamos com ele e mesmo se o deixar sozinho enquanto estou noutra divisão da casa, ouço-o a dar cada gargalhada sozinho anda super bem disposto, mas como estava a dizer, como não dormiu quase nada durante a tarde, quando lhe dei o leitinho ás 20h na casa dos meus pais ele adormeceu, entretanto vim embora e cheguei a casa coloquei-o na alcofa (onde está uma boa parte durante o dia pois ainda não tenho a espreguiçadeira, vou comprar amanhã)e continuou a dormir ás 23h ele começou a reclamar e dei-lhe o leitinho, mamou quase a nanar e continuou assim até agora (00.22, ainda está a nanar) daqui a pouco por volta da 1h vou-lhe dar o banhinho e o leitinho e vou pô-lo na caminha. Já teve dias assim idênticos e a noite foi sempre boa sem acordar nenhuma vez até de manhã. É muito bom, pois ele é muito calminho, mas como ele está com 2 meses e meio mais um bocadinho, faz 3meses dia 23, não estará a dormir demasiado???? Muitos queixam-se que os bebés não dormem nada e eu aqui a dizer que ele dorme demais, mas vocês entendem-me, preocupação de mãe. Ele está muito esperto e espevitado, eu brinco muito com ele ele palra imenso noto muitas evoluções por isso acho que não afecta o desenvolvimento dele, mas será normal??? Será que o canso demasiado?? Sorriso é que brinco muito com ele quando está acordado, Digam-me por favor quem já passou pelo mesmo ou está numa situação idêntica!!!

Beijoquinhas a todasssssssssssssssssssss

O meu Príncipe David:23-02-2009
A minha Princesa Maria Inês:01-01-2011

Outros tópicos relacionados

********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Barriguinhas de Agosto 2013 !!!! :D ************************ 64 mamãs *** 31 príncipes e 32 princesas ** Já nasceram !!! :D
Boas tardes meninas, Gostava de ter algum contacto com meninas com DPP para Agosto, para além de ser óptimo ficarmos a saber alguns detalhes das mamas e dos nossos feijoezinhos , podemos saber se será mes de mais meninas, ou meninos e onde vamos ter...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- <:P DPP /07/2013...
Meninas que engravidaram ESTE ANO (2009)
Olá a todas as felizes contempladas com uma estrelinha bem brilhante! Sei que já exitem dois tópicos semelhantes a este, mas o meu objectivo com este novo tópico é tentar comprovar a minha teoria de que este ano é das meninas! Ou melhor, acredito...
Mamãs Algarve - já somos 59 :-) (2012)
Vamos ver quantas mamas algarvias de naturalidade ou que se mudaram para o agradável solinho conseguimos juntar . . E passamos o meio cento... já somos 59, onde iremos chegar?!? . . Temos agora também o nosso grupo no facebook, quem se quiser juntar...
EM DEZEMBRO QUEREMOS UM POSITIVO =) JÁ TEMOS 45 POSITIVOS NO NOSSO CANTINHO :D NASCEU O LUCAS DA GIKA WEST :D PARABENS MAMA :D
Pois é meninas, após mais um ano de tentativas, tenho a certeza que 2010 nos irá trazer a estrelinha que tanto esperamos... Vamos fazer uma listinha dos nossos futuros positivos e de certeza que iremos ver que este 2010 nos irá correr na perfeição...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?