Hoje tou no trabalho e fiz uma escapadinha para vir aqui! não dá é para ler quase nada, se não for assim nunca cá venho!
já me estou a habituar mais a ter de o deixar, os primeiros dias foram dificeis, não dormi nada!
Tive uma boa noticia esta semana! vou ser tia, o meu sobrinho vai nascer com 9 meses de diferença do meu D! vai ser giro idades tão proximas!
sofiazinha, o melhor mesmo é ligares ao teu pedi, porque é nele que deves confiar, eles são tão diferentes e dizem coisas tão diferentes uns dos outros que o melhor mesmo é confiar-mos no que escolhemos e seguir as suas indicações!mas penso que não faz mal nenhum umas colherzitas de fruta!
a todas as outas meninas desejo um bom dia!
muitos beijinhos!!!
monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!
Parabéns Ritinha! uma aninho que passou a correr....está linda a nossa princesa! uma dia muito feliz para vocês!
Meninas resistentes venham para o Face pleeeeeeaaaaasssseeeeee!
Um beijo grande a todas
monix
Amor da mamã!
Parabéns Ritinha! uma aninho que passou a correr....está linda a nossa princesa! uma dia muito feliz para vocês!
Meninas resistentes venham para o Face pleeeeeeaaaaasssseeeeee!
Um beijo grande a todas
monix
Amor da mamã!
Parabéns a todos os bebecas e um muito especial ao Duarte e à Barbara por completarem hoje um aninho!
Parabens também às respectivas mamãs! Continuamos á vossa espera no Facebook ;). Aparecem meninas é muito fácil de criar e o nosso grupo é totalmente privado ( secreto) onde podemos colocar fotinhas dos nossos príncipes à vontade e acompanhar o crescimento uns dos outros
Beijos grandes para todas
monix
Amor da mamã!
parabens mama hipo!!!
benvinda princesa Ritinha....
desejo k tenha corrido bem e esteja tudo bem, bjsinhos grandes pras duas e parabens tb ao papá!!!
felicidades e mt carinho de nós pra vós ;D...
Positivo:14/12/2009 <3 nasceu:24/08/2010 de 41 semanas <3
Positivo:14/12/2011 <3 nasceu:06/06/2012 de 38 semanas <3
My little angels...the best of me!!!!!
Benvinda pequena Ritinha...
Beijinho para a familia com a chegada deste novo membro...
***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************
parabéns HIPO E A RITINHA!!
ainda era cedo ritinha para nasceres, querias ver o jogo de portugal era?? marota...estou feliz pela hipo, um beijo enorme do fundo do coração, vem cá mostrar a ritinha tá ,felicidades!!!
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
liebe acho que a ritinha veio para ver portugal ser campeão do mundo lol
Hipo logo que possas manda o foto dessa boneca e vais ver que daki a nada ela está enormeeeeeee beijinhos
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
Parabéns Hipo e marido!! Agora é um dia de cada vez,querida..
Que a Ritinha recupere bem o peso e vá para junto dos papás rápido!!
Bjinhos para os três
Madrinha e afilhada de feijoquinha
DPP 19-08-2010
5....10....15....20....25....30....35...(.)40
Tesourinho na barriga - o meu Tomás
Hipo!!! E agora quem me chama ao nosso tópico
Muitos parabéns! Ai que a Ritinha estava mesmo com pressa:
Beijinhos para vocês
13 de Agosto 2010 - Maria Leonor
20 de Junho 2012 - Maria Inês
Vocês são as pedras preciosas da minha vida. Amo ser vossa mãe.
Afilhada da querida Sofia FCosta - muito obrigada por tudo
what????
entrei agora no site e e deparo-me com este topico???
vou ja ao nosso cantinho saber mais informaçoes...
e felicidades à hipo e à ritinha, um beijinho especial pa ela
beijokas
Positivo: 15/12/09 DPP: 14/08/10
Diogo chegou a 16/08/10...:Dj
Positivo: 17/09/16 AE 10/10/16
Positivo:12/03/17...é desta ❤❤
Mts felicidades Hipo e Ritinha
Tudo de bom pra vcs
Beijinhos
A ღ Rafaela ღ Nasceu Dia 28 Julho 2010
Com 2.880Kg E 47Cm
39 Semanas & 3 Dias
Ora cá venho colocar o meu 1º post neste cantinho!
Muitos parabéns a Hipo e familia e acabou de crescer!!
Vai tudo correr pelo melhor e em brve estarás em casa... agora esperamos por notícias!!
Eu vou sempre recordar a tua msg pois no momento que a enviaste Portugal marcou o 1º golo no Mundial!!!
Um beijinho grande e tudo a correr bem!!
PARABÉNS GATA SORRIDENTE e RITA!!!!
da tia Délie uma beijoca do tamanho do coração de mãe, e da homónima "Rita", um pontapé carinhoso, directamente do forninho!
Nós sabemos que, com um nome forte como esse e com toda a força que a nossa Hipo tem...tudo só poderá correr muito, muito bem! aguardamos notícias...ansiosamente! Beijocas do fundo da barriga!
DPP: 8 de Agosto...ta aquaise, aquaise!
VEM AÍ A RITA CATITA!
Nos a falar em criar este cantinho e afinal, nao è que foi mesmo necessario !!!
Parabens Hipo querida !!! A Ritinha entusiasmou-se com o jogo de Portugal e com o 1o dia de verao e upa, saltou cà pra fora ! AInda era cedinhos Ritinha, mas olha, o que interessa è que estejas bem junto dos teus papas babados ! Agora è engordar e crescer para poderes ir pra casa veres os miminhos que os papas fizeram para ti nestas ultimas 32 semanas !!!
Parabens HIPO !!!
Quando poderes passa por cà contar os promenores e nos appresentar a tua bonequinha doce !!!
PARABENS !!! <:P <:P
Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!
Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!!
Parabéns JGPES!! e aos teus meninos também, logo logo estão os 3 em casa.
Beijinhos
** pipi ** pipi-das-meias-altas.blogspot.com
Nascida a 11 de Agosto de 2010, a nossa filha veio dar cor á vida!!
Madrinhas e afilhados:Rosa Branca e o Gonçalo, Danyela e o Tiago, Catycat e a Cynthia
Quero dar os parabéns a nossa mamã de gemeos, apesar de nascerem antes do tempo, vão crescer fortes e saudaveis, vais ver, agora é engordar cá fora...jinhos feliçidades aos papás!!!
<:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P
★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★
...de Agosto...depois da HIPO veio a mamã JPGES..Parabéns pelos teus gémeos lindos...mais 2 para engordar...felicidades aos papás.
***********João Salvador***************
**********11.08.2010**************
E mais uma mama anticipada !!! Parabens minha linda !!!
Jà vi as fotinhas dos teus bebezinhos e jà sao bem grandinhos para gemeos de 32 semaninhas ! Logo, logo eles jà vao para a casinha com os papas babados !
Agora è so ter um pouco de paciença !
Felicidades mama JPEGS e bem vindo ao mundo para os nossos "sobrinhos" lindos !!!
Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!
Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!!