Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!! | Page 7 | De Mãe para Mãe

Os bebés de AGOSTO de 2010 (que começaram a nascer em Junho) vamos continuar o nosso cantinho!!

Responda
2118 mensagens
liebe -
Desde 14 Jan 2010

olá super mamas, já algum tempo que não venho cá, os meus gemeos tiram-me o tempo todo...
quero felicitar a todas as mamãs que já tiveram os vossos bebezinhos, espero que estejam adorar a vossa nova vida como eu tbm estou adorar, mesmo cansada e com as noites perdidas mas é uma alegria olhar para eles, como vos disse o meu Tomás era muito mexido na barriguinha, cá fora é um reguilha, quer atenção toda para ele...fazem um 1 mesinho no dia 4 de Setembro, estam crescendo bem!
aqui está a foto dos meus pimpolhos no dia em que nasceram...jokas grandes pra voçes

Sobre liebe

no dia 4 de Agosto nasceram os meus tesouros!
Tomás e a Juliana <:P <:-P Festa

★ (¯`'•.¸(¯`'•. ¸*♥♥*¸. •'´¯)¸.•' ´¯) ★★**
Tenho em mim todos os Sonhos do Mundo**★★ ´(_¸.•'´(_¸.•'´ *♥♥* `'•.¸_) `'•. ¸_) ★(_¸.•'´ (_¸.•'´* ★★*`'•.¸_)`'•.¸ _)★

Albi -
Desde 29 Dez 2009

Alo maes...
Ando aqui numa duvida e gostava de saber como sao os vossos tesouros...
O meu Duarte faz hj 3 semanas e, durante a noite acorda para mamar mais ou menos de 4h30 em 4h30 mas a ultima mamada, por voltas 6h da manha ja n e facil que ele readormeça... so quer colo e conversa e mesmo assim chora bastante... por vezes adormece mas já nunca mais de 2h e pouco... durante o dia se eu o deixasse ele n me largava a maminha por um segundo mas começa a magoar-me e n está la a fazer nada alem de engolir ar e ficar cheio de gases. já tentei chucha mas n quer: cospe imediatamente e fica super zangado!
A unica forma de ele (e eu...) descansar alguma coisa é qd vamos passear um pouco a rua - o ovo e o carrinho devem ter um soporifero qq... ou po-lo na espreguiçadeira e embala-lo. Estarei a errar? deveria andar com ele ao colo todo o dia e ouvi-lo a choramingar? n sei se estou a agira ou n bem e n sei se os vossos bebes com mais ou menos esta idade se comportam assim... sei que ele n consegue estar um segundo acordado sem mim e sao raros os momentos acordados em que n chora. Sei que n é fome porque está a crescer lindamente e a tornar-se um bebezao ainda mais lindo e tb já n sao colicas, como tinha inicialmente...

Albi -
Desde 29 Dez 2009

Ah e ja agora...

Durante a noite, qd o deito no berço ele fica a dormir mas faz imensos barulhinhos e eu fico super alerta para ver se lee vai ou n ficar a dormir... é normal?

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

ola girls!!
espero q estejam todas optimas!
hoje pesei o tomas na farmacia e deu 4,200. fiquei contente, ja tinha sentido q cresceu o boneco!
ele ontem à noite e hoje surpreendeu-nos por querer mamar mais cedo, fartou-se de chorar. achamos q deve estar na altura dele aumentar a dose, o mamao!ele tem dormido quase 6 horas seguidas de noite, tipo das 2:00 as 8:00, nada mau!
gosta mt do banho, n chora e relaxa imenso.ama a chupeta, e confesso q gosto disso pq o entretem bastante. mas d noite anda a abusar, adormece c ele e da conta sempre q ela cai. poe-se logo a resmungar.agora andamos a ver se o pomos a dormir sem ela mas ele fica mm de boca aberta tipo passarinho à procura dela. tadinho, é tao fofo e porta-se lindamente, tenho tido mm sorte.
fiquei contente por ver a delie e a cocci de volta, toca a voltar para o nosso cantinho!!
volto mais logo lindas

Sobre cau_mummy

Cláudia e Nuno in love with Feijãozinho

O meu bonequinho nasceu no dia 25 de Julho com 2,990kg e 47cm Sorriso

monix -
Desde 18 Jun 2007

Finalmente encontrei o cantinho! pois é ja tava com saudades das nossas aventuras, no outro cantinho já não se passa nada! Alguem sabe da Ari? tenho tado preocupadita com ela, nunca mais apareceu!
O meu menino tambem tem sofrido muito de colicas, mas eu descobri o milagre anti-colicas, mas só funciona para quem dá LA, são os biberons Dr. Brown! funciona mesmo, mais não seja para o acalmar e mamar descansado que até aqui era tão sofrego que mamava em segundos!
Noto que ele agora anda mais rabugento durante o dia e que quer mais atenção, já não é come e dorme!
Tenho tido dificuldade em marcar consulta no pediatra, parece que ficou tudo de ferias nesta altura!
de resto vai estando tudo bem, só me falata perder 1 kilito, mas tambem eu engordei muito pouco (6KG) logo, deixei quase tudo na maternidade! queria aproveitar a maré e perder mais algum, pois tava com um cadito excesso de peso quando engravidei!beijinhos a todas e boas noitinhas!!!

Sobre monix

monix
o meu menino nasceu às 38 semana no dia 16/08/2010
Amor da mamã!

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/4639

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá meninas,

Hoje fomos pesar o rapazito e já pesa 3.650kg. Está a aumentar bem e já começa a ficar mais bochechudo.

Albi, é complicado dizer o que deves ou não fazer, pois cada bebé é diferente e não existe a forma certa de lidar com eles. O importante é que fazemos o nosso melhor para os ver bem e é impossível eles não ficarem com algumas manhas. Faz o que sentires que é melhor para ele e para ti, pois não deves cansar-te demasiado.

O meu Duarte também me deixa doida durante a noite por estar sempre a perder a chucha e não me deixa dormir porque fica sempre aflito por a ter perdido. Preocupado
E agora começou a ficar viciado no tremer da espreguiçadeira. Sempre que a desligo ele acorda e sem isso é difícil adormecer. Vou tentar não usar sempre para ver se perde o habito, mas estas coisas são inevitáveis.

Cau, que sorte poderes dormir tanto tempo seguido. Esse horário do teu rapazote é excelente. Está a ser um querido para a mamã!! Espertalhão

Eu tenho um sistema com o namorido para conseguir descansar. À noite ele fica com o Duarte na sala até à mamada das 2 ou 3 da manhã para eu dormir mais descansada até essa hora e só o deita na cama do quarto quando já tiver mesmo a dormir. Assim eu adormeço mais profundamente e descanso melhor até à mamada seguinte. Tem sido uma grande ajuda pois essas horas são as que me custam mais. O namorido tem sido 5*, não podia ser melhor. Espertalhão

Beijinhos e boa noite. Beijinho Beijinho

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Jeanne: Em relação à pilinha do teu menino, se a puseres para baixo não lhe dói Piscar o olho A alergia às fraldinhas depende da pele de cada bebé, ouvi dizer que as do Pingo doce são muito boas assim como as toalhitas… mas ainda não experimentei, já lá comprei os impermeáveis para por na cama/mudar a fralda e são bastante bons e baratinhos, os discos de amamentação que uso também lá comprei, devem ser os que a cocci falou, antes tinha uns da avent mas estes são melhores.

Luna: Que bebe tão girooooo, tão russinho!!! Tb não tenho leite suficiente e dou o aptamil HÁ, no inicio ficaram um pouco presos mas já passou, o médico disse-me hj que esse leite tem probióticos que ajudam o intestino a funcionar melhor.

Albi: Enquanto eu não acho que os meus meninos não comeram o suficiente não os deixo dormir… faz-lhes cociguinhas nos pés! O mimo não faz mal nenhum, anda ao colo com o teu bebé enquanto estiveres confortável quando estiveres cansada põe o bebe na caminha ou na espreguiçadeira, se ele chorar por mimo, não chora muito tempo ( a avaliar pelos meus meninos claro!) . No que toca aos barulhos… é o ouvido de mãe, com o cansaço isso passa… LOLOLOL

Guni: O teu menino há-de gostar do banho, quando se habituar e quando crescer mais um bocadinho começa a brincar e vai adorar Espertalhão

Delie: Welcome back! Os pediatras aconselham a não dar água porque se deres mama ela sacia a sede do bebé e enquanto o bebé mamar só e exclusivamente mama tens contracepção natural. Mas podes dar água, claro!!! (Informação dada por uma enfermeira da maternidade Magalhães Coutinho)

Liebe: Penso tantas e tantas vezes em ti… Como é que te estás a safar e etc… O teu querido tem te ajudado? Tens ajuda para tratar dos bebés? Quando choram os dois ao mesmo tempo é desesperante não é? Durante as férias até chorei, eles choravam para um lado e eu para outro, só porque não sabia o que fazer. FORÇA E CORAGEM LINDA, FOMOS ABENÇOADAS COM O “EUROMILHÕES” DA MATERNIDADE, MAS TEMOS QUE PAGAR UM PREÇO… LOL

Cau: Que sorte tu tens, eu não sei o que é dormir como deve de ser desde as 24 semanas de gravidez, antes era por causa o mau estar e azia, agora é por causa dos meus príncipes que mamam de 3 em 3h dia e noite, isto quando não têm picos de crescimento e mamam mais e com intervalos mais curtos.

Quanto aos meus príncipes, foram hoje à consulta de desenvolvimento, o Rodrigo está com 4,200kg e 53cm e o Tomás 4kg e 52.5cm, o médico disse que eles estavam óptimos!!! Espertalhão Vão continuar a fazer o polivitaminico e o ferro por serem prematuros, fizeram análises (custa um bocado ver a picarem-nos na mãozinha Triste ) e uma ecografia à cabecinha que também mostrou que estava tudo ok, visitaram as “tias” dos cuidados neonatais intermédios que ficaram todas babadas.
Depois fui à minha casa em Lisboa e lá estive a mostrar os meus príncipes a algumas “avós” emprestadas… lá colinhos não lhes falta, a chatice é quando estou sozinha, é que só dá para pegar num de cada vez por causa da tendinite que tenho na mão esquerda. (dói mesmo muiiiiiiiiiiiito)
Tem sido muito complicado adormece-los depois da mamada das 20/21h, estão cansados para mamarem como deve de ser e depois têm sono, mas não adormecem com fome… é um ciclo vicioso que chega a levar 2h para conseguir adormece-los.
Para ter o peso que tinha falta-me perder uns 2kg, mas de barriga falta-me perder uns 4 ou 5cm, tenho uma banha que desconhecia de todo. Logo a seguir ao parto a minha roupa já me servia, excepto alguma no peito… o normal! Sinto-me muitas vezes disforme e menos bonita (ainda tenho o acne que me apareceu na gravidez), quantas e quantas vezes penso em deixar de dar o meu leite para poder fazer uma dieta e tratar o acne, mas por pouco que seja dou o meu leitinho, faz-lhes tão bem!!!
Como já vos tinha dito, tive que deixar a cerazete além de não me estar a fazer totalmente efeito, o que fazia era adverso (engordei um bocadinho), agora tenho que ter cuidadinho para não virem “as gémeas”!

Beijinhos linnnnndas!!!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

e os teus meninos acordam para comer durante a noite ou acordas-os tu?

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Chorão Chorão Chorão Chorão
Alguém me dá a formula magica para a perda de peso, eu ainda tenho os 14 kilos a mais e não saem nem por nada, já faço ginastica e dieta e nem uma grama, dicas alguém tem???

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Albi - pois, isso é muito complicado opinar, só tu podes sentir o que o teu bebe precisa, a minha Rita de dia é tão chata, só quer colo, colo, colo e fica impertinente para dormir, tem sono e não quer então chora e sabes o que faço, pego-lhe ao colo, não consigo ouvir, alias, até como na maioria das x com o rita ao colo, são mesmo os nossos tesouros Apaixonado
Cau - e tu consegues deixar dormir tanto tempo, eu tenho sensação que se deixasse a rita dormia a noite toda mas eu acordo-a para comer, sei lá, é como tu disses cada pediatra tem a sua sentença, o meu diz comer de 3 em 3, jã não me aguento de sono :(.
Jpges - não utilizas leite especial de prematuros, é o que eu digo cada um sua sentença, a rita come o aptamil pdf e fazes bem em dar leitinho do teu, pena tenho eu de o meu ter desaparecido
Delie - que saudads marota, mas a gente entende, isto da trabalho, se dá eu regra geral nem sei que dia da semana é, são todos iguais... santa rotina
Tinita- realmente, isso é que foi uma aventura, mas correu tudo bem e já tens o teu pilas, isso é que interessa.
Eu gosto das fraldas do Pingo Doce Beijinho
Vou dormir que daqui nada tenho de acordar para o leitinho até amanhã Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

Bem estou a ver que por aqui as coisas estão animadas. Acho-vos umas sortudas, o meu Rafael só quer é mama, mama de 2 em 2horas! Hipnotizado Já ando com a cabeça a andar à roda de dormir tão pouco. Depois como mama de mais farta-se de vomitar. Ai meu deus, ando exausta, mas é por um bom motivo. Era super sossegado, ultimamente quando abre a boca para berrar berra, berra e berra! eu e o meu marido vamos-lo passando de um colo para o outro para ver s eele se cala! As vezes resulta, outras não. Ao inicio só se calava no meu colo, agora o meu marido também já o vai calando. Segunda feira fomos pesar e já pesa 3.530kg. Estava a engordar uma média de 56g por dia, o que o enfermeiro disse que era óptimo, até demais!Perguntou-me se estava a dar algum suplemento, e eu disse que não, ficou super admirado! Palmas! Os soluços parece que já abrandaram, já não tem tantos como antes, a médica disse-me que por vezes os soluços vêm por ter arrotado mal, e realmente já tenho-o posto a arrotar logo no inicio dos soluços e uma vez passa, outras não. O rapaz farta-se de se esperguiçar e faz uma barulheira, mesmo como nos fazemos cheios de preguiça. Meus deus às vezes até me aflige, parece que esta engasgado ou coisa assim. de resto tudo core bem, as fraldas ainda uso recem nacido, da dodot.

hipo- obrigada por leres o meu testamento! Grande abraço acho que foste a única Piscar o olho

beijo para todas

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Bom dia meus amores!
Pois é, sou uma sortuda por o Tomás já dormir bastante de noite, mas é como vos digo, qnd cai a chucha la tenho de ir mete-la na boca ou há choro na certa.
Guni, já vi q o teu piratinha é igual, da vontade de lhes colar a chucha c fita cola LOL
Hipo realmente tens razão, cada pediatra c a sua teoria. Mas tb deve ser por a ritinha ser mais pequenina q ele insiste. C certeza q qnd ela estiver maiorzinha já podes deixa-la dormir. Eu antes punha o despertador para a hora a q achava q ele devia mamar, mas agora nem isso, ele é q me acorda.
JPges o q é isso dos picos de crescimento?é q o meu babe estes dois dias tem pedido comida c um intervalo menor, apanha-nos desprevenidos e finalmente mostrou a sua garra de leão, ontem chorou tão alto a ate fiquei admirada, dps mamou c uma sofreguidão coitadinho mas isto só de dia.
Meninas já percebi pq q o suplemento é tão grosso, vi na farmácia q existem 3 tipos de Nan1 da Nestlé diferentes. O meu é o transit e pelos vistos é mais grosso q os outros pq é apropriado para bebecas c prisão de ventre. Va la!
Lindas ando c as mamocas tão massacradas de tirar leite c a bomba, raios partam q dar leite do nosso é tão bom para eles mas custa tanto…e o meu diminuiu a olhos vistos
Qnt a fraldas, tenho usado dodot e huggies, e passei agora para as tamanho 2. Parece q as tamanho 1 já eram apertadinhas e estas rendem muuuito mais. Tenho sorte pois a minha mãe e sogra tão sempre a comprar fraldas pa nós
Algumas meninbas falaram da solidão, agora q estamos em casa e os homens a trabalhar.custa um pouco, o q vale é q estamos sempre entretidas…mas sou sincera, mm ele sendo sossegado por vezes n me da tempo para arrumações nem nada!depois meia volta la vem uma amiga e é uma alegria, é tão bom ter c quem conversar!
Ok, vou fritar uns filetes para o almoço do namrido, e despachar-m pq gosto de tomar banho qnd ele ta em casa pa n deixar o bebe (paranóias de mãe).logo tenho dentista, para a reconstrução final do dente q me fez sofrer horrores durante a gravidez…maldito!foi mm o pior de tudo, pior q cesariana, recuperação, subida do leite…foram mm as dores q passei c o dente, q ate me encolhia no chão a desejar morrer!ainda bem q já passsou amigas!
p-s. já tomo a cerazete, mas assustaram-me, dizem q é preciso mil cuidados, tomar smp há mm hora, pq é mt sensível e n funciona como as outras…vocês q dizem disto?

Beijos

Sobre cau_mummy

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

tinita eu tb li o teu parto e c certeza outras meninbas tb, n da é para comentar tudo!
ainda bem q correu tudo bem, tiveste mta sorte em fazer dlatação total!levaste mts pontos? Fiquei foi admirada c uma coisa, entao o teu marido conseguiu deitar-se a dormir ctg no hospital a fazer ja tantos dedos de dilataçao^?q descontracçaõ!

Sobre cau_mummy

Tiinita -
Desde 25 Dez 2009

pois é que ele ficou tão stressado por me ver sofrer tanto e a dilatação não aumentar, e depois por me tentar ligar várias vezes e eu ter o tele desligado que acabou por adormecer. foi por causa dos nervos, e como estive 4h na sala de partos ele achava que o menino ja tinha nascido e que me esqueci de lhe ligar. diz que se arrependeu muitas vezes de nao ter voltado para tras coitado... levei pontos interiores e exteriores. exteriores foram 3. pois fiz a dilatação completa, mas tb deixaram-me sofrer tamto tempo que ou ia ou rachava como se costuma dizer Cair ao chão de tanto rir

Sobre Tiinita

Aborto retido 2/01/2017

-GuNi- -
Desde 06 Mar 2010

Olá mamãs,

Acho que o colimil já está a dar resultado. O meu Duarte não teve mais cólicas e dorme que nem um anjinho. Ontem à noite já tinham passado 6h e ele não acordava para mamar. Tive de o acordar eu, pois fiquei preocupada de estar tantas horas sem comer.

Discos absorventes, quais são os que vocês usam?? Não sei qual serão os melhores e que não sejam muito caros, pois ando a gasta-los muito rápido. Eu pareço mesmo uma fonte, não paro de pingar leite. Até já sai em jacto!! É só rir!!

Hipo, se soubesse um segredo para perder o peso a mais partilhava com todo o prazer mas acho que andamos todas a traz do mesmo!! Preocupado
No entanto, para quem dá mama vai acabar por começar a perder as gorduritas a mais porque vão todas para leitinho. Mas só ao fim de 3 meses é que se começa a notar.
Eu também quero começar a fazer exercício, mas só vai dar no próximo mês porque este vou andar muito ocupada.

Cau, a ideia de colar a chucha não é má!! Será que podemos?? Piscar o olho hehehe!!
Mas farto-me de rir quando ele próprio arranca a chucha da boca com a mão porque ficou com os dedos presos da argola. E depois reclama ao mesmo tempo que ele próprio puxa a chucha da boca. E depois quando ela fica mesmo bem presa na mão e ele põe-se a abanar os braços com a chucha de um lado para o outro e todo aflito a refilar que a quer de volta. Hehehe!! È um fartote!!

No centro de saúde deram-me 2 caixas da cerazete, mas decidi não tomar e o namorido concordou. Acontece que eu tomei pílula durante 6 anos e deixei porque me causa secura vaginal e baixa o nível da libido, o que se torna contra-producente. Claro que o namorido não quer nada que eu fique sem apetite sexual, então concordou logo. Estamos a pensar fazer uma vasectomia. O namorido não quer ter mais filhos pois já tem 2 e já tem 35 anos, diz que já chega. LOL!! Eu compreendo-o perfeitamente e apesar de ficar um pouco na duvida, porque nunca se sabe o que vamos querer no futuro, não sinto uma grande necessidade de ter mais filhos. Estou muito feliz com o meu piratazinho lindo e já me enche o coração de uma forma maravilhosa!!

Alguém sabe alguma coisa sobre este procedimento? Se tem alguns riscos?

Sobre -GuNi-

Mamã babada de um piratazinho lindo e à espera de novo rebento!**

Chegou o Duarte a 3.agosto.2010 com 2.850kg e 49cm.

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Eles acordam sozinhos... quem me dera que fizessem as 6h de sono!

hipo -
Desde 06 Nov 2009

Eu tb perco a libido com a pilula, que tragedia, ainda por cima faço tratamento para o acne que tenho mesmo de tomar, não sei como vou fazer, ainda pensei que fosse coincidencia mas quando deixei de tomar vi que era verdade, não sei o que hei-de fazer :).
Cau- pois, se calhar é por ser mais pequena, não sei, nas ultimas duas noites deixei-me dormir, mudei o som do despertador e aquele não é capaz de me acordar, e dei de 4 em 4, tenho de mudar outra vez o som e colocar o mais alto. Eu tenho poucas visitas, todas trabalham e ninguem aparece, à dias que fico assim desesperada sinto falta de conversa ... a Rita não sabe falar e o pessoal anda todo afastado do forum, muita fralda para lavar Cair ao chão de tanto rir . Cau, no outro dia perguntas-te, os antigos dissem que estão com a lua quando riem a dormir ou então quando acabam de comer, aquele rir, sem estimulo sinceramente não percebo pq.
Jpes - a minha de noite não acorda, eu acordo-a, mudo a fralda e só ai é que ela começa a chorar desalmada ... tenho de ter sempre o leite antes de acordar ... Os teus meninos estão enormes, a Rita so se pesa de 15 em 15 dias, na semana que passou tinha 3440, agora deve ter para ai entre 3600 e 3700. Os teus cresceram muito Apaixonado Apaixonado Apaixonado e gracinhas, já fazem? A mim parece-me que a Rita começou agora a sorrir espontaneio mas não tenho a certeza.

Susycas -
Desde 19 Maio 2009

ola amiguinhas!!Tudo bem'?Nos ca andamos com um pouco de sono mas nada k nao se aguente!
A Diana ja foi mais calminha k agora!Tem tido uma cólicas mas so á noite por volta das 20/21 horas já á tres dias seguidos!Temos k ter muita paciencia Triste é tao trsite ve los chorar!Durante a noite mama de 3 em 3 ou 4 em 4 horas mas volta a dormir! Continuo a ter leitinho (por vezes sai de jacto!ela leva cada banho na cara loool)
Ja tem 4,500 kg e segunda feira faz um mesinho de vida!!tá a passar a correr Hipnotizado a mana nao a larga um minuto!sempre a dar lhe beijinhos fazer cocegas etc!
Vou vos deixar aki uma fotinha da Diana uma vez k nao posso ir ao nosso blog enquanto a Pipi nao me enviar novo convite :s
Beijokas para todas! Apaixonado

Sobre Susycas

Dia 6.08.2010 ...um dia a nao esquecer!Conheci a minha princesinha Diana!A familia está completa!Já temos duas princesas!!

Luna75 -
Desde 16 Dez 2009

JGPES
já que tambem dás o aptamil ha como são os cocozitos deles? o meu é incerto, mas faz praticamente todos os dias umas laradas dignas de Guiness, às vezes fico assustada com a quantidade,como tem ele aquela quantidade toda dentro dele é um mistério, e não se queixar é mistério a dobrar LOL
mas quando fui à pediatra no incio da semana ele fez uma larada (deve ter feito no carro ou quando esperavamos pela consulta)o malandro nem se queixou, até foi bom porque a pediatra viu e disse que era um coco normal, amarelado e com o que parece serem umas sementinhas pequenitas brancas

e quantidade de biberão dás? estamos a ver se conseguimos que mame 90ml mas está dificil, vamos experimentar as tetinas de tamanho 3 a ver se corre melhor e se ele não adormeçe, e tu o que usas? o pior é a quantidade de leite que vai para o lixo, pois quando fazemos 60ml, quer mais, quando fazemos 90ml fica-se pelos 60ml, que desespero, quanto à mama desisti mesmo infelizmente, já era aflitivo ve-lo berrar de desepero na mama
o meu pequeno na terça tinha 3.330kg está a recuperar bem o imenso peso que perdeu, está a engordar 250gr por semana

Bjtos a todas mas não li mais nada porque o meu bebecas agora quer é forrobodó durante o dia, nem sei como está ali há 2 horas a dormir

Luna75 -
Desde 16 Dez 2009

HIPO

Olha provavelmente não queres a minha receita para emagrecer, perdi praticamente os quilos que engordei antes de sair do hospital, e lá foram nove, e já foram mais cinco entretanto. A estadia no hospital acabou literalmente comigo, ainda estou a recuperar de quase uma semana sem pregar olho, desde que fiquei internada a 27/07 até 02/08.
Tem calma que tudo há-de voltar ao lugar
Bjs

Teca -
Desde 20 Jan 2007
I Love DMPM

Comecei com algumas de vocês no cantinho das Grávidas, mas entretanto, perdi-me pelo caminho. Tolinho
Agora que já passei para este lado, resolvi juntar-me novamente! Piscar o olho
O meu Afonso nasceu no dia 2 de Agosto (faz hoje 1 mês de vida) de parto normal (induzido), com 3,510kg e 51 cm.
É um menino muito tranquilo e não tem dado muito trabalho. Espertalhão Mama muito bem, dorme já 5 horas seguidas durante a noite e raramente chora! Careta
Vou tentar acompanhar-vos para podermos partilhar as alegrias e as dúvidas desta fase maravilhosa nas nossas vidas! Apaixonado
Beijinhos e parabéns a todas
Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Teca

2 de Agosto de 2010 - O Afonso nasceu com 3,510 kg e 51 cm. A nossa felicidade ficou mais completa! Apaixonado

1er -
Desde 07 Out 2009

Estao a falar em cocozinhos ? A Jade faz bem a vidinha dela felizmente. Mas estou a ler que todos tem cocos mais pro liquido, a minha menina nao, è mesmo assim tipo uma coisa empastada amarelada que atè fica colada ao cuzinho dela quando mudo a fralda ! Serà por ela so beber LA ?

Fiquei na duvida agora !

Tiinita, eu tambem li o relato do teu parto ! Piscar o olho Mas como bem sabes, com tao pouco tempo pra cà vir, so nos lembramos de falar dos nossos bebecas e das nossas duvidas. Beijinho

Sobre 1er

Afilhada e Madrinha babada da Coccinelle ;-)!!!!

Conheci o meu AMOR dia 19/07/2010 (2940g - 51cm)
JADE, amo-te filha !!!! Apaixonado

Albi -
Desde 29 Dez 2009

1er
Os cocos do meu Duarte tb n sao liquidos, cada coco que ele faz tem uma porçao liquida realmente mas a maior parte é como se fosse coalhada. Ele so come leite da maminha e o pedi diz que te relaçao com a quantidade de tempo que está no intestino, se estiver mais tempo ha mais agua a ser absorvida e logo é menos liquido

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Estás a fazer tratamento para o acne??? Qual? Tb queroooo!!!
Os meus meninos têm mt dificuldade em adormecer... e acordam mm com fome Triste Mas não são mt chatinhos... são é 2 e eu sou só 1 Triste
Realmente eles estão grandões e a crescer cá fora bastante rápido, Já sorriem com cociguinhas!!!! E também já se mexem muito Careta
Usas o msn? Tb passo o dia todo em casa, podemos sempre conversar um bocadinho!!! Não fiques triiiiiste! Espertalhão

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Os meu meninos mamam entre 120 e 150 mas já têm 2 meses, com um mês mamavam tb 60ml. Se aumentas o tamanho da tetina arriscas-te a vir tudo por fora e o bebé se engasgar. Os cocós deles são mais para o liquido, amarelados e também parece que tem sementes, mas isto desde que nasceram.

JGPES -
Desde 26 Fev 2010

Meninas desculpem perguntar, mas há muitas de vcs que dão suplemento e deixaram de dar maminha, foi por opção? Não estimularam com a bomba? E tomaram Promil?

Estou tão apaixonada pelos meus meninos... têm uns olhos tãoooo lindos!!!

Beijinhos a todas!!!

jeanne -
Desde 25 Set 2009

so agora consegui ca vir, tinha muita roupa para passar e a casa toda suja, meu filipe dormiu lindamente o dia, e ainda dorme, ate estou preocupada, to tão abtuada com ele a chamar por mim, que não fico tranquila, estou sempre ao pé dele para ver se esta tudo bem,

ou o colimil ao amudança de tempo, acalmaram, eu tambem estou a tomar essa pilula. carezete, mas nunca dei-me bem com pilulas.

guini isso da vasectomia, é um processo simples, e reversivel, o que é melhor ainda., tenta imformar-te com algum médico.

JGPES , eu dou suplemento ao meu filho, e ainda dou a mama, mas faz-me um pouco de confusão, pois fico sem saber quanto devo oferecer depois da mama, estou sempre a estragar leite, ou tenho a sensação que ele mamava mais.

uma senhora no centro de saude falou-me de umas vitameinas que ajuda na produção de leite.! alguem conheçe, sabem dizer alguma coisa.

quanto aos cocizinhos os do meu filipe é meio liquido as vezes pastoso. penso que seja por ele mamar os dois leites.

beijinhos a todas.

Sobre jeanne

DIA 30 de julho. as 39 semanas, nasceu o meu bem mais precioso., meu FILIPE MANUEL. tão querido e tão desejado....

Arianta -
Desde 13 Maio 2010

Olá mamãs, vim so dar a boa nova: o nosso bebé nasceu no dia 31 de Agosto, em casa, foi um parto optimo, lindo, rapido e nao causou estrago nenhum. depois venho contar com mais pormenor mas agora tenho o piolhinho agarrado à mamã e estou a escrever so com um dedo hehehe.

beijokas grandes a todas e muitas felicidades
Ari Sorriso

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

jpges por falar em promil, comecei agora a tomar, ctg notaste melhoria?logo ou so no fim da caixa!oh pah o meu leite é cada vez menos!

guni ves q fofo, ainda ontem dizias q eu tava c sorte e agora o teu duarte ja dormiu melhor. ainda bem q o colimil resultou. n pares de dar entao!bj

quanto ao coco, o do tomas tb é pastoso e cola no rabinho, varia entre amarelo e esverdeado e no inicio tb trazia coisinhas brancas, a brincar diziamos q ele comia amendoins as escondidas!hihihi

tinita ainda bem q foram so 3 pontos...olha o meu namorido enquanto eu dilatava chegou a adormecer na poltrona.eles ficam mt nervosos, quase mais do q nos!no meu caso mt mais!

vi no jumbo online q a renova tb tem discos 60 por 6,99, achas bom preço?tb preciso de comprar...

teca benvinda

beijos a todas as outras e realmente a nossa ari n tem aparecido, se calhar ja tem o babe mas acho q ela avisava!

gostei da ideia de perdermos gordura dps de 3 meses a amamentar. quem dera q o meu leite durE até aí. UNIDAS NA LUTA CONTRA A BANHA DA BARRIGAAAAAAAAA. HIPO é como elas dizem, quem me dera ter um bom truque para emagrecer mas tudo a seu tempo, vais ver q perdes isso tudo girl

bem ,vou comer gajasw ate jaaaa

beijo pra vanu,solu,ari,susy,clacosta,monix,rafa,cocci e todas as q me estao a falhar(ups, agora ja n podemos dizer q tamos esquecidas por estamos gravidas)

Sobre cau_mummy

cau_mummy -
Desde 29 Dez 2009

Q bom linda, parabennnnnnnnnnnnnsssssssssssss

deve ter sido uma emoçao enorme ter o teu bonequinho em casa!ainda bem q correu tudo bem, thank God!

volta rapido e conta tudinhooooooooooo:)

felicidades!

Sobre cau_mummy

Outros tópicos relacionados

**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
Pingo doce em saldos 50%
mamas atençao , hoje dia 1 de maio o pingo doce , tem uma grande promoçao .. quem fizer compras superiores a 100 euros so paga metade , por exemplo se fizerem compras no valor de 110 euros , a conta fica por 55 euros !!!! &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P...
Planos para o parto dos bebés de Março 2011 (e os bebés que já nasceram)
Ora então para ficarmos com uma espécie de cábula sobre quem vai ter o bebé quando, de que forma e porquê, aqui vai uma listinha: (Já nasceu)&lt;:P APARICIA: Tipo de parto? vaginal induzido / Quando? 38s+4d = 21 de Fevereiro / Motivo? presença da GO...
O cantinho das boas vibrações -65 POSITIVOS - JA NASCERAM 35 BÉBÉS
Ola meninas... Vamos la fazer uma correntinha a todas nós que querem ter a sua estrelinha o mais rapido possivel Nao vamos desanimar e sim lutar para este objectivo...
Bem-vindo
Não tem haver com o fórum mas não posso deixar passar em branco... Bem-vindo Vítor Pereira (já estava à espera... até ganhei apostas ...pena não haver prémio)
Mamãs de Janeiro de 2015!
As mamãs do Novo Ano!!! POSITIVOS! &lt;:P sifcarmo *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 28 anos, Pinhal Novo Catarina C. *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - 32 anos, Lisboa BetaB *** DPP: 01 de Janeiro 2015 - ?? anos, Braga 28122013 *** DPP: 01 de Janeiro 2015...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?