Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 14 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

Mama2014 Gargalhadas Oi sim ja me tinhas dito deves ficar tensa smp que vais as consultas e a tensão sobe! mas o importante é estarem controladas e tentar levar tudo com a maxima calma pa correr td bem ate ao final Espertalhão Espertalhão por aqui tudo tem corrido bem mas ja estou naquela fase que quero ter o bebe nos braços e "livrar-me" da barriguinha Gargalhadas Gargalhadas
Amanha vou ter consulta as 10.30 hehe depois venho contar como correr ate pk vou questionar em relação ao peso/tamanho do bebe Careta

beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

SofiGui - Éz tue eu bah Preocupado
Estou desejosa que ela venha possa Confuso mas nao deve ser tao depressa tambem lol xD

Baby2010 - andas desaparecida querida que se passa ?

Bekinhaz - e tu linda como andas ?

Olá meninas , ontem na eco, ctg e consulta , esta td bem com a princesa ja pesa 3.145gr e mede 49cm esta no percentil 51 o médico da eco disse q era uma menina lindaaaaa , CTG sem contraÇoes lOol , a médica fez-me o toque e nada ainda faltaaaa loOl , estou com moinhas desde q a medica me fez o toque :S, proxima consulta dia que fazemos 40S dia 14 de Fev , estou a ver q ainda vai demorar Triste bahhh .. Beijocaaa Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

vera.cruz -
Desde 09 Maio 2013

Ola a todas as futuras mamãs de Fevereiro como eu Sorriso so vos venho dizer que já tenho cesariana marcada e que o meu bebe vai nascer a 12 02 agora é descansar ate la.

Beijinhos e uma hora pequenina para todas.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bem a esta hora já deve haver mais um bebecas de Fevereiro cá fora uma vez que a nossa Andreia tinha a cesariana marcada para ontem e a esta hora já deve ter a princesa Claire nos braços Apaixonado Vamos esperar por noticias mas espero que estejam as duas bem Piscar o olho

Por aqui as coisas andam um pouco complicadas,tive de Domingo para segunda com o meu principe internado no s.o devido a uma gastroentrite Triste ,mas felizmente agora já estamos em casa e ele a recuperar Piscar o olho espero que fique bom depressa para receber a mana em grande Beijinho

Amanhã fazemos as 38 semanas e temos consulta,eco e ctg.

Mamã2014-Como andas querida?Já vi que a Alicia andou a pregar um susto,são umas malandras estas raparigas Piscar o olho

Bekinhaz-Como vão as princesas?A nossa Maria está-se a portar bem Piscar o olho

Beijinhos a todas as outras mamãs e estamos quase quase a chegar ao nosso mês Apaixonado

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Olá mamas espero que esteja tudo bem com todas Espertalhão e com os seus bebecas !
Alguém sabe alguma coisa daquela mama que tinha cesariana marcada para ontem ?
Por aqui já andamos cansadas... a cistite que tenho da me imensas dores por causa do peso na bexiga, ele ás vezes magoa me mesmo lá nas feridas Preocupado mas temos que aguentar Sorriso dia 11 (38semanas+2dias) tenho consulta, acham que ´já fazem o toque mamas ? ela fez-me ás 35+4 mas foi so para ver como estava não foi o maldoso... acham que desta vez faz o maldoso ??? beijinhos a todas

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
Bem a esta hora já deve haver mais um bebecas de Fevereiro cá fora uma vez que a nossa Andreia tinha a cesariana marcada para ontem e a esta hora já deve ter a princesa Claire nos braços Apaixonado Vamos esperar por noticias mas espero que estejam as duas bem Piscar o olho

Por aqui as coisas andam um pouco complicadas,tive de Domingo para segunda com o meu principe internado no s.o devido a uma gastroentrite Triste ,mas felizmente agora já estamos em casa e ele a recuperar Piscar o olho espero que fique bom depressa para receber a mana em grande Beijinho

Amanhã fazemos as 38 semanas e temos consulta,eco e ctg.

Mamã2014-Como andas querida?Já vi que a Alicia andou a pregar um susto,são umas malandras estas raparigas Piscar o olho

Bekinhaz-Como vão as princesas?A nossa Maria está-se a portar bem Piscar o olho

Beijinhos a todas as outras mamãs e estamos quase quase a chegar ao nosso mês Apaixonado

Oh tadinho do teu piolhito querida as melhoras para ele sim ? Beijinho , ja pensava q tinhas a princesa nos braÇos nunca mais disses - te nada :)!!
A Princesa Claire já nasceu sim meninas Sorriso , a Andreia publicou no no grupo no facebook Sorriso ..
Sim é verdade pregou um susto ah mama , desde ontem q a medica me fez o toque q ando com mais moinhas , mas e de les a les , vamos la ver como isso vai andando :), já ando ansiosa de a ver poxa Careta ehehehe se será loira como o papa ou morenaÇa como a mamã, que eu quando nasci parecia filha de um mulato ehehe :P, nesta minha foto ja tinha uns mesinhos por isso nao se nota tanto Sorriso
Ate vos deixo uma foto em anexo para verem ehehe Careta

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Miriam F. escreveu:
Olá mamas espero que esteja tudo bem com todas Espertalhão e com os seus bebecas !
Alguém sabe alguma coisa daquela mama que tinha cesariana marcada para ontem ?
Por aqui já andamos cansadas... a cistite que tenho da me imensas dores por causa do peso na bexiga, ele ás vezes magoa me mesmo lá nas feridas Preocupado mas temos que aguentar Sorriso dia 11 (38semanas+2dias) tenho consulta, acham que ´já fazem o toque mamas ? ela fez-me ás 35+4 mas foi so para ver como estava não foi o maldoso... acham que desta vez faz o maldoso ??? beijinhos a todas

Sim a menina da Andreia ja nasceu querida Sorriso ela publicou no grupo do facebook ..
Eu ontem com 37+4 a medica ja me fez o toque , mas nao foi o maldoso , mas magoou bastante tanto q andei o dia todo cheia de moinhas :s e hj tnh tido tambem algumas nada de especial para ja :)a medica ate me disse ' ah se ja te queixas so com dois dedos , imagina uma cabeÇa e uns ombros passarem por ai, epa ta bem mas na altura estamos anestesiadas ou nao ? lOol enfim medicos kkkk , eu tnh consulta de novo as 40s certas dia 14F ai ja e capaz de fazer o toque maldoso Preocupado ate tnh medoooo loOl xD..
Que todas tenhamos uma horinha peqeninaaaa <3

Sobre Mama2014

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

E bem vinda Claire Grande abraço Apaixonado

Mais uma bebé de Fevereiro que chegou mais cedo mas esperemos que cheia de saude Sorriso

Muitos parabens a Andreia e ao papá e muitas felicidades para esta familia Piscar o olho

Mamã2014-Pois eu tb acho que amanhã vou andar como tu quase de certesa que me vão fazer o tock e sabes que as vezes o fato deles andarem cá a mexer acelera a coisa.

Pipoca2014-Ainda estás internada?Como estãoas coisas?

Bjs

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Baby2010 escreveu:
E bem vinda Claire Grande abraço Apaixonado

Mais uma bebé de Fevereiro que chegou mais cedo mas esperemos que cheia de saude Sorriso

Muitos parabens a Andreia e ao papá e muitas felicidades para esta familia Piscar o olho

Mamã2014-Pois eu tb acho que amanhã vou andar como tu quase de certesa que me vão fazer o tock e sabes que as vezes o fato deles andarem cá a mexer acelera a coisa.

Pipoca2014-Ainda estás internada?Como estãoas coisas?

Bjs

Sim acerela eu sei querida , mas normalmente so com o toque maldoso , e ontem a medica disse q nao o ia fazer , bem q podia ter feito para ver se ela vinha loOl , so fazem aqilo q querem , agora q deviamos ser seguidas pelo menos todas as semanas nao e ?
Beijocas querida Beijinho

Sobre Mama2014

misseduardita -
Desde 08 Ago 2013

O meu bebe ta para 19/02/14 =p.
A cena e que fizeram me o toque maldoso na maternidade e só descobri aki o k me tinham feito lol pk quando perguntei disseram k não, achei incorrecto não dizerem.

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Antes de mais, parabéns á nova princesa de Fevereiro, bem vinda Claire que seja sempre um mundo colorido e cheio de sonhos cumpridos!

_______
Desculpa Mami 2014 o engano no nome da Alicia, que é tão bonito!
Tudo de bom!
Ontem fui ao medico e ela marcou consulta na urgencia na sexta dia 7, e se ele não sair até lá acho que se vai fazer por ele sair nessa altura. Estou com 38 e 4 dias a médica tem feito sempre o toque para ver como estão as coisas e eu como sou medricas magoa sempre um bocadinho, espero que não seja preciso o descolar da membrana que esse é que doi mesmo, acho!A minha médica é muito boa e de confiança mas não me dá muita informação sobre as coisas e ás vezes irrita ver que as outra mães sabem e eu não, eu ainda pergunto mas está sempre a brincar ela desta vez "ainda está grosso, mas de um momento para o outro fica bem"!Mas mesmo assim preferia que fosse ela a assistir ao parto LOL!
Toda a gente diz que estou com uma barriga gigante, tenho medo que ele seja enorme. Mas também me dizem que tenho muito liquido uma bela piscina. Vamos ver se ele se aguenta até dia 7, o meu instinto diz-me que sim mas.... é qd ele quiser.

Beijinhos mamis ansiosas Sorriso

Sobre Cate D.

Cate D.

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Olá meninas!
Tenho andado longe pois não tem sido muito fácil...já não tomo progesterona para aguentar o colo, e por isso ele está mesmo quase a rebentar...já tenho dores lá em baixo como se tivesse a rasgar...aiii
Hoje tive consulta e tenho 2 dedos de dilatação, e a médica acha que vai nascer na próxima semana, senão para eu ir ao serviço, deste domingo a uma semana e fazerem me o toque para entrar em trabalho de parto. Penso que não vai ser preciso indução porque a Maria está mesmo muito encaixada a rasgar...
E vocês meus amores?

Baby2010, como está o Rodrigo? Já está fino? Agora tem que estar 5estrelas luxo para receber a Diana!! Tirando essa situação tens andado bem, linda?

Mama2014
Isso é que é...a Alicia já prega sustos e tudo...ela já avalia se estão com as atenções nela. Malandreca! Tens andado bem,querida?

Parabéns á Andreia, benvinda Claire Sorriso

Beijos a todasssss

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Antes de mais, parabéns á nova princesa de Fevereiro, bem vinda Claire que seja sempre um mundo colorido e cheio de sonhos cumpridos!

_______
Desculpa Mami 2014 o engano no nome da Alicia, que é tão bonito!
Tudo de bom!
Ontem fui ao medico e ela marcou consulta na urgencia na sexta dia 7, e se ele não sair até lá acho que se vai fazer por ele sair nessa altura. Estou com 38 e 4 dias a médica tem feito sempre o toque para ver como estão as coisas e eu como sou medricas magoa sempre um bocadinho, espero que não seja preciso o descolar da membrana que esse é que doi mesmo, acho!A minha médica é muito boa e de confiança mas não me dá muita informação sobre as coisas e ás vezes irrita ver que as outra mães sabem e eu não, eu ainda pergunto mas está sempre a brincar ela desta vez "ainda está grosso, mas de um momento para o outro fica bem"!Mas mesmo assim preferia que fosse ela a assistir ao parto LOL!
Toda a gente diz que estou com uma barriga gigante, tenho medo que ele seja enorme. Mas também me dizem que tenho muito liquido uma bela piscina. Vamos ver se ele se aguenta até dia 7, o meu instinto diz-me que sim mas.... é qd ele quiser.

Beijinhos mamis ansiosas Sorriso

Por aki td na mesma, tive consulta hj e colo fechado!!!
Marcamos nova consuilta p terça feira!!!
E tu?? Sorriso

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

DPP:10/02/2014 vou juntar-me a vocês mãmãs espero que não se importem

Tenho dois amores* João e Benedita <3

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

DPP:10/02/2014 está a chegar a minha princesa Benedita <3

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

Estou anciosa e nervosa mas muito feliz
:)))

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

olá a todas Espertalhão
Por aqui fazemos 38 semaninhas hoje!

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

olá mamãs!!
Finalmente consigo vir aqui dar novidades!
Infelizmente apanhei uma "bela" constipação que me atirou para o sofá... logo agora.. eu que passei 9 meses sem sequer um bocadinho de tosse! ahhhh!

Bem, quanto a minha pequena, tivemos consulta ontem, às 39s, e apesar do colo estar amolecido ainda está fechadinho... fiz eco e vi a minha macaquinha a chuxar no dedinho! Foi lindo!
O CTG não mostrou grandes contracções.. só as normais de BH!

Voltamos a ter consulta na próxima quinta, quando completamos as 40s... se ela não quiser vir para o frio antes disso!

Espero que estejam todas bem e esses bebecas ainda melhor, já a que a vida boa deles está quase quase a acabar... e nós em breve os teremos nos braços!!

beijocas meninas! Piscar o olho

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Ola meninas, parece q a nossa Baby2010 entrou ontem em trabalho de parto :D, vi nu outro grupo eheh, aiii q felicidadeeeeeeeeeeeeee <3

Cate D. - obrigada querida e nao faz mal Espertalhão Beijinho

Bekinhaz - aiiiii q a tua menina ainda vai nascer eheheh Espertalhão
Sim eu tenho andado bem sim Sorriso , mas ela nao ah meios de vir pha loOl nem a ajudar o meu marido no trabalho nem banhos quentes nadaa de nadaaa buaaah Triste loooOl Careta

mamadabeni - se bem vinda linda Sorriso ja esta quase quase ehehhe Sorriso :*, andamos todas ansiosas ja :)..

RitaTeixeira - parabens queridaaaa Espertalhão Beijinho

MdeLima - e como te sentes agora linda ? poxa parece q os nossos baby's nao querem vir ca para fora :o , ja eu tbm nnc acuso contraÇoes e tbm so tnh consulta no dia q fizer as 40s baaaah , ela q venha antes Careta ehehe

Por aqi 38 Semanaaaaas Espertalhão Vem para ao pé de mim filhotaa Careta

Sobre Mama2014

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

olaaaaaa meninas Espertalhão tudo bem com vcs e com os bebezolas? por aki esta td bem!! tive konsulta na terça feira passada e fiz ctg e a medica apenas me disse que estava tudo bem!! e marcou consulta para esta segunda feira que vem para fazer outro ctg! Mama2014 so te marcaram consulta para as 40? :\ a mim a medica disse que agr as consultas seriam semanais ate chegar o grande dia! perguntei á enfermeira se não davam uma ajudinha por o bebe estar grande mas ela disse-me k normalmente deixam a gravidez chegar ao final a n ser que seja necessario provocar parto antes por alguma razão. o que ela me disse é k kaso n seja parto normal será cesariana... o que me assusta é a possibilidade das horas de "sofrimento" para no final de tudo ser cesariana lol ... enfim o importante é k korra tudo bem e k nasça com saude! Beijinhos a todas Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Sim só dia 14 de Fev Preocupado , tambem pensava q eram semanais mas pronto Confuso
Pode ser q entre em TP antes da consulta gostava mesmo loOl Careta
Só a quero ter ca fora , mas a malandra nao quer vir, Ja estamos quase quaseeee ehehehe Espertalhão

Sobre Mama2014

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Ola mamas

Bem, por aki não se passa nada...
As 35 semanas deixei a cesariana programada para as 39 semanas pk a menina tava pélvica.. Entretanto ficou cefálica Sorriso
Mas ligaram me do hospital, segunda tenho de estar no hospital, se ela tiver novamente de cabeça p cima, na terça fazemos a cesariana!

Mas não me parece, ela tem se permanecido cefálica.. Pelo k me vão mandar embora e aguardar q ela decida nascer de certeza!
Eu quero a piolha ca fora, ja nem me interesse como!!!
De qualquer forma sinto me nervosa, ate me DOI o estômago!!!

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

catbrinca -
Desde 11 Out 2011

Ola meninas!
Por aqui tb completámos as 38s hoje... tivemos consulta, eco e ctg... no ctg algumas contrações mas fraquinhas, na eco tudo normal, o líquido é o normal para esta altura... pelo exame (toque) a médica disse que tinha o colo mole, posterior, curto e permeável a 1 dedo... e disse que é o colo esperado para quem já teve filhos... está tudo bem, portanto. Sorriso Marcou-me consulta para daqui a 1 semana (às 39s) se não nascer até lá... Eu adorava que ele nascesse esta 3ª feira... seria a melhor prenda de anos que me podiam dar... Sorriso mas Deus é que sabe, so quero é que ele chegue bem.
Boa continuação a todas as mamas e desejo a todas um parto fácil e rápido!!! Bjs!

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Mamã2014, ainda estou longe de estar a 100% :'(
Mas olha, tenho-me aguentado, muito chá e mel, limão e vitamina C, e sair de casa..nem pensar!! O que me anda a deixar louca... não sou capaz de estar dias em casa, ainda me aumenta mais a ansiedade!!! Parece que estas ultimas semanas demoram mais tempo a passar do que todos os outros meses!! ehhehe!!

Pois, eu tb tenho consultas semanais desde as 35 semanas! Vamos ver se lhe apetece vir ca pra fora antes da próxima consulta! ehhehe!

beijinhos para todas, está quase!!!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

MiaMia -
Desde 27 Jun 2013

Olá Mamãs! Sorriso
Estamos todas em contagem decrescente... E os dias e as semanas que passavam a correr, parece que derrepente... Começaram a abrandar! Sorriso
A ansiedade é muita por conhecer os nossos bebés, por segura-los nos nossos braços, por contemplar os olhos, as feições e tirar parecenças... Por enchê-los de beijos, por aprender a dar o 1º banho, mudar a 1ª fralda... Aiiiii! Sorriso
Parabéns e as maiores Felicidades aos bebés que já nasceram!
Beijinhos e um parto bem pequenino a todas as mamãs!

Sobre MiaMia

23-06-2013 -"De olhos nos olhos, as pernas tremeram, as lágrimas caíam enquanto sorríamos. Abraçamo-nos com tanta força...O nosso Sonho começou!"
MIA nasceu 01/03/2014
06-09-2016 - POSITIVO
06-10-2016 -ABORTO RETIDO
11-03-2017 - Novo Positivo
20-10-2017 - Nasceu Francisco

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola mamãs
Ontem fizemos 39 semanas e ele continua aqui quentinho, bem está marcado para sexta se não nascer até lá deve ser induzido.
Estou a ficar cada vez mais ansiosa e nervosa só quero que tudo corra bem com ele e fico feliz porque vou te-lo nos braços. Por outro lado o meu nervosimos tb é depois de o ter cá fora, se vou dar bem conta do recado, lol, tanta coisa nova e diferente!

Boa sorte para todas as mamis, dou noticias quando o José Pedro nascer Sorriso
Beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

jackie_gaby -
Desde 25 Jun 2013

Olá a todas.
Por aqui completámos ontem as 40 semanas mas parece que o Gabriel está bem instalado, e não dá sinais de querer vir conhecer os papás! Esperemos que ele se decida até ao próximo domingo, se não vai ter que ser induzido. Ai que ansiedade!! Estou desejosa de o ter nos meus braços.
Beijinhos para todas.

BONA -
Desde 28 Fev 2012

BONA escreveu:
Olá mamãs!
Tudo bem?
O meu parto vai ser mais próximo do que pensava. Hoje o medico disse que o bebé estava muito subido e por apalpação disse que por dentro a bacia apresentava-se estreita, pelo que se na próxima semana o cenário for o mesmo, vou avançar para uma cesariana no dia 1 de Fevereiro. Agora é esperar para ver. Fiquei um pouco desiludida, estava esperançosa que conseguisse um parto normal, mas paciência.
Tudo de bom para todas!

A minha pequenina resolveu nascer mais cedo, pelo que nasceu a 31 de Janeiro com 3430 kg e 49 cm, na casa de Saúde da Boavista. Correu tudo bem. Cá por casa anda tudo babado!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Muitos parabéns Bona e felicidades para ti e para a tua menina.
Ainda bem que correu tudo bem.

Sobre Cate D.

Cate D.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

MdeLima - Como estas querida ?

MiaMia - É verdade parece q agora parece q nao passa bah --' , ja estamos quase quase ehehe Sorriso

Cate D. - Parabens pelas 39S querida vais ver q td vai correr bem Sorriso ja estamos quase quase a ter os baby's nos braÇos Espertalhão

Tânia e David - Vais ver q ele vai vir quando menos esperares ehehe Espertalhão ja esta quase :)!

BONA - Oh parabens queridaaaaa :d agora ah q aproveitar a tua princesaaa Sorriso Beijinho

Bekinhaz - como estao as coisas querida ??

Baby2010 - e entao a tua princesa porta- se bem ? beijinhooos e da novidades sim ? Beijinho

E pronto por aqi ontem tivemos q ir para as urgencias , muitas dores de barriga, derrepente a barriga ficou dura mas logo passou as dores e q nao passavam ,ela mal se mexia , e resultado contraÇoes regulares , tive dois medicos a fazerem me o toque loOl colo posterior nem sei bem o que é Preocupado , o medico disse me q tava para breve q nao faltava muito, vamos la ver Sorriso !! Desde que me fizeram o toque que o rolhao sai cada vez mais , aguardar a ver o que resulta daqi :)..
Beijoca a todas meninas Beijinho

Sobre Mama2014

Outros tópicos relacionados

Cantinho Treinantes Dufine - Junho 1º Positivo, Verucha Parabéns
meninas Aqui se enconta a nossa listinha..... Estrelinhas que já nasceram: Claudynha - Teve o Parto dia 30-08-2010 &lt;:P Guilherme Princesa - Teve o Parto dia 30-11-2010 &lt;:P Joaninha Carolina - Teve o parto dia 09-12-2010 &lt;:P Beatriz Meninas...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...
Exemplos de Gráficos de TB II
Este cantinho foi criado com o objectivo de partilhar gráficos de TB, mas não só! Aqui partilhamos dúvidas, sentimentos, desilusões, orações, posições mais fiáveis, etc. Mas sobretudo partilhamos da mesma luta e distribuímos CARINHO e AMIZADE. *...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Treinantes de Outubro/09: (31+) POR ONDE ANDAM TODAS?????
Olá a todas! Depois de uma fase fantástica da minha vida , em que inaugurei o tópico que criei "Mamãs da Páscoa" (lembram-se?) veio o desabamento com a notícia da perda do meu bebé em Junho . Agora, passados estes meses de "recuperação" física e...