Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 17 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

RitaTeixeira escreveu:
Arranjei um tempinho para cá vir partilhar convosco a foto da minha princesa Sorriso
Beijinho e espero que esteja tudo a correr bem com todas e com os vossos bebecas.
Beijinhos

Oh que linda Rita Espertalhão
Andamos todas muito desaparecidas xD
Como estão minhas queridas ?
Beijocas Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

anaibj -
Desde 24 Ago 2008

Tins4u
Eu fiz cesariana na mac, entrei pelas urgências, pois não foi uma cesariana programada, mas recomendo que faças uma visita à MAC, acho que é todas as sextas feiras, lá explicam tudo e podes fazer as perguntas que quiseres.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Como estão voçês?E esses bebecas??

Bem achava util que continuassemos este nosso contacto virtual agora no cantinho das MãeseBebes,espero por noticias vossas e as meninas que ainda não vieram dar sinal de vida depois do parto,se quiserem passem por cá e digam qual o dia k o bebé nasceu para atualizar a listinha ;)

Novidades nossas:

A minha Diana está grande e linda,uma verdadeira boneca,só é pena ter pouco cabelo e não dar para lhe colocar os lacinhos mas lá virá o tempo ;)Já iniciamos a introdução dos sólidos na semana k fez os 4 meses e se a papa come lindamente já a sopa e a fruta é para esquecer,a sopa come-a toda a chorar a fruta pior ainda começa aos vómitos :(

Hoje foi um dia complicado pk já regressei ao trb e custa tanto...

Beijinhos a todas*

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

Concordo contigo. Nao deviamos deixar este cantinho de companheiras de gravides morrer.
Por aqui estamos bem. A reguila ja pesa 7.100 kg :-P e também ja iniciamos a sopinha que come toda e sempre muito bem disposta eheh
entre muitas outras coisas que ja faz a minha filha é a melhor professora ensina.me muito e principalmente a ganhar um novo senso do que é ter calma e paciencia. :-) quanto ao trabalho ja o iniciei tinha a minha menima 1 mes e meio e custou tanto que chorei baba e ranho.
beijinhos da mama e da benedita para todas e respetivos piolhitos

Tenho dois amores* João e Benedita <3

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Nem sabes a sorte que tens dela comer bem a sopa,quem me dera...

Ui..ui ainda eu me queixo que deixei a minha mt pequenina para vir trb,bolas com 1 mes e meio nem imagino...

Sobre Baby2010

nidia30 -
Desde 13 Out 2013

ola meninas

a minha bebecas também já começou a comer papinha, dou-lhe metade da dose para ela ir se habituando mas entretanto já vou lhe dar a dose normal.A sopinha e a fruta segundo o médico é somente a partir dos 5 mesinhos.Bjs tudo de bom

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Ola mamas
A minha menina as 11h come sopa + fruta, e ao lanche as 15h come a papa!! Come td muito bem!!! E mama entre as refeições!! É uma comilona linda :)

RI e dá com cada gargalhada!!! Só ainda não dorme a noite toda :( acorda muita vez p mamar, e os vossos rebentos??

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

nidia30 -
Desde 13 Out 2013

Olá

a minha boneca também acorda 1 ou 2 vezes no máximo para mamar :)

nidia30 -
Desde 13 Out 2013

Bianca nasceu a 10/02/2014 :)

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Olá a todas!
Realmente faz muita falta partilhar as coisinhas dos nossos bebes. Parecendo que não era muito reconfortante qd estava gravida partilhar as angustias e as alegrias, ainda que virtualmente.
Ora bem a minha pipoca ta uma fofa, pesa 6,505g e 63 cm. já palra muito ri e dá gargalhadas. Estou completamente viciada na minha filhota... eheheh Ainda não comecei os sólidos, a pediatra recomendou começar com a sopa + fruta aos 5 meses. Mas eu acho que lhe vou dar antes.
Beijinho para todas e para os babys maravilha de Fev 2014

mamadabeni -
Desde 31 Jan 2014

A minha piquena xb acorda de vez em quando 1 vez durante a noite mas ultimamente , ultimos dias, tem dormido da 00:00 ás 10h seguidinho. Considero-me sortuda, tirando o facto de berrar muito para adormecer é uma bebé exlente . Na segunda feira vamos introduzir a fruta, espero que coma tao bem e com tao afinco como a sopinha.
É verdade baby2010 mas teve de ser ou isso ou desemprego e lutar pela minha filha ainda que custe por ser tao cedo é o melhor do mundo
Beijinhos a todas

Tenho dois amores* João e Benedita <3

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom dia meninas!

Nidia30-Já adicionei a tua Bianca a listinha ;)

Ora em termos da alimentação nós estamos com o seguinte esquema:

07h30:Leite
11h30:Sopa
15h00:Papa
19h00:Leite
23h00:Leite

Isto não quer dizer que sejam sempre estes horários tem dias k pode variar meia-hora mais cedo ou mais tarde mas por norma a maioria dos dias são estes.
O que acontece é que como a minha boneca é uma malandra para a sopa e desperdiça muito e fruta é um castigo para lhe conseguir dar pois começa logo aos vómitos,normalmente depois da sopa ela não aguenta as 4h de intervalo.Então por norma tenho k antecipar a hora da papa.

A Diana adora beijinhos,dá gargalhadas,já vai palrando,td o que pega leva logo á boca,já vai dando alguma atenção á tv mas não por mt tempo,não gosta de estar sózinha(por ex: se a tiver na sala e vier á cozinha fazer algo começa logo a chorar),não gosta de andar durante mt tempo no carrinho aliás já tive k a passar mesmo para o carrinho e tirá-la do ovo pois aí é k ela não gostava mesmo e soava imenso,adora que o irmão esteja perto dela e observa tds os movimentos dele é mágico observar a interação deles <3
Mas é um pouco chorona,luta contra o sono durante o dia as sestas dela são de beleza 5 minutinhos de cada vez mas felizmente agora já dá boas noites por norma só começa a dar sinal apartir das 06h30 da manhã.

Quanto aos dentinhos as gengivas estão bastante grossas ela baba-se muito mas por enquanto ainda ñ há nenhum á vista.

Sobre Baby2010

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Mama baby 2010
O teu tópico poderia ter sido escrito por mim :p
A única coisa k muda é k ela mama de 2 em 2 horas!! Mesmo comendo a papa a fruta e a sopa!!! Lol...
De noite acorda 1 ou 2 vezes para mamar, e depois adormece!! As destas dela tb são mt curtas, 10 min e já está! Já fui ao pediatra por causa disso mas ele disse ser normal.
Deixo uma foto tirada a pouco :)

♥´¨)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Tão fofa a tua boneca ;)
Possas é mesmo estranho ela não fazer mais tempo de intrevalo principalmente depois da sopa e da papa.

Mas ao mesmo tempo é bom sinal tens aí uma comilona :)

Sobre Baby2010

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

[quote=Baby2010]Tão fofa a tua boneca ;)
Possas é mesmo estranho ela não fazer mais tempo de intrevalo principalmente depois da sopa e da papa.

Mas ao mesmo tempo é bom sinal tens aí uma comilona :)[/quote]

Ela gosta mt de comer,se lhe oferecer maminha a toda a hora, ela não recusa

♥´¨)

smgcg -
Desde 16 Abr 2011

Fui pesar ontem o meu menino e o comilão já está com 7,380g e 65,5cm. Começou com suplemento, mas largou há dois meses e agora só está com maminha. Vou só introduzir os sólidos perto dos 6 meses lá para os 5 meses e meio. Durante o dia mama com mais frequência, de 2horas e meia em 2h e meia. Damos banho lá para as 19h30 e depois maminha e o meu menino fica ate as 3h30 e depois torna acordar la para as 6h30 ou 7h. Não é lá muito sociável..eu bem quero que ele seja simpático, mas quando alguém fala com ele começa logo a fazer beicinho e muitas vezes chora. Mas connosco é simpático, palra muito e farta-se de dar as pernas e braços. Distrai-se muito no ginásio, o que me deixa ir fazendo as coisas de casa. Estou ansiosa por introduzir a sopa, vai ser bonito vai...aqui fica ima foto do meu bebe. (depois venho retirar mais tarde)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Epá os bebecas de Fevereiro são uns borrachos :X

Parabens querida tens um lindo menino ;)

Sobre Baby2010

smgcg -
Desde 16 Abr 2011

Obrigada linda. A tua menina tb deve ser bonita. Hoje o malandro anda a bolsar o leite que mama e esta muito mal disposto. Agora esta a dormitar nos meus braços...aflige-me não saber o que fazer para ele ficar bem e só me resta dar-lhe miminhos e pô-lo confortável. Vamos lá ver se ele melhora. Então e a introdução das sopas já está a correr melhor? Mandei vir a polly magic dois em um da babyblue e estou ansiosa por senta-lo lá para ver como se dá.,beijinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Opá isso é tão aflitivo quando os vimos assim sem saber o que é...as melhoras aí do pikeno e que não passe mesmo de um dia em k acordou mais mal disposto,coitadinhos eles tb tem direito a ter os dias deles nós é que ficamos logo aflitas.

Não a minha continua na guerra dela com a sopa,sempre a chorar e agora aprendeu a simular o vómito 8| é mesmo um filme a hora da sopa mas lá vai comendo,pior mesmo é a fruta que lhe dá vómitos e cospe td fora exepto banana mas tb o que come é a chorar!
Agora na próxima consulta com o pediatra tenho k ver o k ele diz em relação a isto.

Ontem consegui um tempinho e fiz o relato do meu parto no cantinho de Parto e preparação se quiserem passem por lá,e façam tb o vosso ;)

:*

Sobre Baby2010

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Olá Baby2010!
Olha aqui tb não está fácil... a Matilde dá luta, já estou ali a fazer a sopinha de hoje.. vamos ver como corre!

Uma pergunta, onde é esse cantinho do Parto e Preparação?

Beijinho.

Joana N Almeida -
Desde 07 Mar 2012

O meu filhote nasceu mais cedo um mês mas não fica nada a perder, quem o vê não diz que nasceu antes do tempo pois já tem acima dos 7 kg (não sei o peso exato só vou à maternidade para a semana), mas está um gorducho, já introduzi a sopa aos poucos e fruta só ao almoço e mesmo assim não dispensa a maminha é um comilão.
Aqui está o meu Filipe:

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

No fórum tens vários separadoes ex:Geral&Apresentação/ Grávidas/Mães e Bebés e tb tens o do Parto e Preparação.Se clicares no fórum aparece-te todos estes itens.

Já agora uma perguntinha os vossos bebes gostam de água?é que a minha Diana não faz com cada careta.

Sobre Baby2010

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

Olá mamãs!!!
A minha bebé começou a sopinha e a fruta ao almoço,à uma semaninha, pq eu volto ao trabalho brevemente e quero habitua-la! E até agora tem corrido muito bem!! Ela adora, principalmente a maça ou pera! hehehe!
Os primeiros 3 dias de sopinha foram dificeis, pq voltou a ter cólicas e dificuldades a fazer cocó, mas substitui a cenoura por abobora e puff, desapareceram as dores!!
É uma bebé calma, qd nao tem dores, ri que se farta, pra quem quer que seja... acho que ainda n é muiti selectiva nas pessoas a quem se dá! hehehhe!

De facto, tenho que concordar, que estes bebés de Fevereiro são LINDOS!
Deixo tb uma foto da boneca!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

MdeLima -
Desde 30 Dez 2013

[quote=Baby2010]No fórum tens vários separadoes ex:Geral&Apresentação/ Grávidas/Mães e Bebés e tb tens o do Parto e Preparação.Se clicares no fórum aparece-te todos estes itens.

Já agora uma perguntinha os vossos bebes gostam de água?é que a minha Diana não faz com cada careta.[/quote]

A minha só começou a gostar de água agora que iniciou a sopinha, antes nem ve-la, só bebia chá! Acho que agora sente mesmo sede e necessidade de beber, por isso já aceita muito bem a aguinha!

Sobre MdeLima

2ª viagem Sorriso
Consulta pré concepção - 04/11/2016 - tudo ok
Folicil 07/11/2016
Positivo - 05/12/2016!!!!!

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Grande a tua Camila :)uma fofa :X

Pois a minha nem com a intrudução dos sólidos,que chá é que davas á tua?Era o da milupa?É que agora durante o verão se ela não beber água terei mesmo que lhe dar chá.

Sobre Baby2010

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Hjfui furar as orelhas a minha menina!!! Ora vejam :)

♥´¨)

smgcg -
Desde 16 Abr 2011

[quote=Baby2010]Opá isso é tão aflitivo quando os vimos assim sem saber o que é...as melhoras aí do pikeno e que não passe mesmo de um dia em k acordou mais mal disposto,coitadinhos eles tb tem direito a ter os dias deles nós é que ficamos logo aflitas.

Não a minha continua na guerra dela com a sopa,sempre a chorar e agora aprendeu a simular o vómito 8| é mesmo um filme a hora da sopa mas lá vai comendo,pior mesmo é a fruta que lhe dá vómitos e cospe td fora exepto banana mas tb o que come é a chorar!
Agora na próxima consulta com o pediatra tenho k ver o k ele diz em relação a isto.

Ontem consegui um tempinho e fiz o relato do meu parto no cantinho de Parto e preparação se quiserem passem por lá,e façam tb o vosso ;)

:*[/quote]

hoje foi difícil. Chorou que se fartou. Via-se mesmo que estava mal disposto. Acalmou quando demos banho. Agora está a dormir o meu anjinho. Estou a ver que a sopa vai ser uma aventura. espero ter melhor sorte. Eu adoro sopa, mas o pai detesta. Agora é esperar para ver a quem sai :)
Os bebes de fevereiro são mesmo lindos..

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom dia meninas!

Aqui fica a foto da minha boneca com 4 meses e meio <3

Sobre Baby2010

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Baby2010

Uma fofura linda a tua bonequinha :)

Tenho que concordar com o resto das mamãs... Fev 2014 foi um mês de bebés lindoosss .

Já agora a minha pipoquinha:

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Obrigado querida,tb tu tens aí uma linda menina e Fevereiro foi um mês abençoado cheio de bebecas lindos ;)

Beijinhos

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
ja nasceu!!!
ola mamas venho dizervos que a minha princesa veio mais cedo para a minha beira e nasceu no dia 25 de novembro as 2:23 com 2.680kg e 48.5 cm!!! é a coisa mais linda !!!queria partilhar a minha alegria convosco visto que foram voces aqui no forum que...
Ana Pimenta
Pois é meninas a nossa Aninha ainda se encontra de férias e estava aqui a pensar e acho mesmo que ela merece saber o quanto é especial neste fórum e o quanto gostamos dela... O objectivo deste tópico é que todas as pessoas que gostam da nossa...
Bebés de Maio(Março,Abril)2009- A MÁFIA CONTINUA...
Olá minhas lindas!! Realmente devem achar estranho já bebés de Maio???Ainda estamos em Abril....mas os nossos pimpolhos alguns ja se anteciparem e o Tiago bastante!! Portanto Mamys mafiosas, toca a escrever e escrever e escrever mas neste cantinho...
Olá a todas!!!!
Bom gente, me chamo Bruna, sou brasileira sou membro do site há pouco tempo, mas venho aqui agradecer. Agradecer pelo apoio e carinho de todos neste pouco tempo de estrada. Quando suspeitei que estava grávida recebi carinho de todas, como carinho de...