Bebecas De Fevereiro 2014 | Page 13 | De Mãe para Mãe

Bebecas De Fevereiro 2014

Responda
587 mensagens
andreiapatricia -
Desde 26 Fev 2012

Já está tudo agendado para a Cesariana dia 28 ás 10:00 tenho que estar lá 2 horas antes (nomeadamente as 08:00) com a minha OB e um OB que também já tive consultas como as plaquetas continuam baixinhas vai ter mesmo que ser com anestesia geral. No Domingo ás 09:00 tenho a consulta de 'Pre-Op C-Section' no Hospital.
Também aproveitamos para saber como fazer em relação á recolha das células estaminais, quando chegarmos lá dia 28 é só relembrar e e eles tratam de tudo. Espertalhão
E agora é só fazer os últimos ajustes cá em casa para recebermos a Princesinha! Apaixonado
O tempo tem estado mais frescote, mas deve ser mesmo impressão minha, porque toda a gente anda na mesma de top's,t-shirt's, vestidos. O que vale é que a nossa Princesinha não vai apanhar frio só tempo quentinho Espertalhão

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz - Ai estamos iguaizinhas entao opa q giro ^_^ , eu ca ando ehehe Espertalhão
Os nervos miudinhos ja começam a vir , normal nei ? Careta ehehhe
Beijoca querida Beijinho

Baby2010 - Como estas minha querida ? beijoka querida Beijinho

Andreia - Quase quase Espertalhão ehehehhe Beijinho

Vou deixar foto da minha guigaaa Espertalhão
36S+5D <3

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Rosana
Como foi a consulta de hoje?
A minha foi boa, a médica está a fazer aposta que nasce quase no fim do tempo, as enfermeiras dizem que se calhar nao vou para a semana lol!
Bem cheguei a casa e acho que comecei a perder rolhão mucoso, cada vez mais perto ui!
Dá noticias

Eu gosto muito de Viseu umas das minhas melhores amigas é daí e vou aí algumas vezes.

Beijinhos para vocês

Sobre Cate D.

Cate D.

BONA -
Desde 28 Fev 2012

Olá mamãs!
Tudo bem?
O meu parto vai ser mais próximo do que pensava. Hoje o medico disse que o bebé estava muito subido e por apalpação disse que por dentro a bacia apresentava-se estreita, pelo que se na próxima semana o cenário for o mesmo, vou avançar para uma cesariana no dia 1 de Fevereiro. Agora é esperar para ver. Fiquei um pouco desiludida, estava esperançosa que conseguisse um parto normal, mas paciência.
Tudo de bom para todas!

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Andreia
Só queria desejar boa sorte, e tudo de bom para as duas Sorriso

beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Olá Rosana
Como foi a consulta de hoje?
A minha foi boa, a médica está a fazer aposta que nasce quase no fim do tempo, as enfermeiras dizem que se calhar nao vou para a semana lol!
Bem cheguei a casa e acho que comecei a perder rolhão mucoso, cada vez mais perto ui!
Dá noticias

Eu gosto muito de Viseu umas das minhas melhores amigas é daí e vou aí algumas vezes.

Beijinhos para vocês

Ola Sorriso
A consulta de ontem foi no médico de família..
Hj as 14h é q é no obstetra, vamos ver o peso e se continua ou não cerfalica...
O q me está a custar é ter apanhado a gripe, logo agora na recta final Triste

Rolhao! Olha, por aqui ainda n saiu nada disso Triste
Vai dando noticias beijocas

♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki Beijinho 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm Sorriso

A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017

smcgl -
Desde 19 Jun 2013

Ja nao vinha ca a muito tempo. Ja estou com 35 semanas e a minha bebe mexe bem e a obstetra disse que ainda esta tudo atrasado. Aguardo pelas ultimas analises do cotonete.

Parabens as meninas que ja tiveram e as meninas que tem o parto programado.

Bjs Sorriso

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010
Então como foi a consulta hoje, linda? No ctg, já há contracções daquelas? Piscar o olho

Mama2014
Que bela barrigona Sorriso como estou de repouso N tenho tirado fotos, mas vou ter que tirar...não vá a Maria se lembrar e trocar me a voltas....

AndreiaPatricia
Vai nascer no meu aniversário!!!! Vai correr tudo bem!! Uma hora pequenina.

Meninas que vão "cesarianar" nós próximos dias, força!!! Beijinhos a todas!
Beijokas

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola Mamã
Então como correu a consulta?
A gripe é que realmente era desnecessária essa gripe, tomaste a vacina?
Mas não te preocupes vai correr tudo bem, tens que é que tratar de ti e da tua menina que está quase a mascer Sorriso
Em relação ao rolhao foi depois do toque da OB que normalmente pode acontecer, mas muitas mamis só sai no parto nao te preocupes com isso.

Beijinhos e dá noticias

Sobre Cate D.

Cate D.

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Cate D. escreveu:
Ola Mamã
Então como correu a consulta?
A gripe é que realmente era desnecessária essa gripe, tomaste a vacina?
Mas não te preocupes vai correr tudo bem, tens que é que tratar de ti e da tua menina que está quase a mascer Sorriso
Em relação ao rolhao foi depois do toque da OB que normalmente pode acontecer, mas muitas mamis só sai no parto nao te preocupes com isso.

Beijinhos e dá noticias

Ola Sorriso
Olha a medica disse q está tudo atrasado Triste
Bebe subida... Colo fechado... Esta no percentil 31 com 2800kg Sorriso
Vai chegar pelo menos as 40 semanas na opinião da medica...
Grrrrrr tenho pressa de conhecer a pipoca e ela não quer sair!!!
Ela fez aquele toque p ver como tava o colo, como sempre doeu me em pouquito!! Sou mt mesquinhas lol
E tu? Novidades?

♥´¨)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Mamã 2014-Que belo t1 o da Alicia Apaixonado Como te sentes querida?Quando vais a consulta?

Bekinhaz-Como estão as meninas?Eu não digo o tempo vai passando e a "nossa" Maria vai se aguentando Piscar o olho ela vai chegar a Fevereiro Piscar o olho

Nós lá fomos ontem á consulta,ctg sem contrações mas com a Diana imparável Piscar o olho ,a tensão estava um bocadinho alta,na consulta fiz o teste do cotonete e a Drª disse k já estou a perder rolhão Preocupado eu ainda lhe disse k sempre tive corrimento mas ela disse que aquele era o rolhão que estava a sair aos poucos.Ora sendo assim duvido que chegue as 40 semanas,para a semana temos novamente consulta,eco e ctg.

Andreia-Ultimo fim-de-semana sem a princesa cá fora Piscar o olho Espero que segunda ainda passes por cá mas de qualquer frma querida desejo desde já que td corra bem e que a Claire venha cheinha de saude Apaixonado

Beijinhos

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

hello mummys Sorriso

Hoje completamos 37 semanas e estou mega feliz. Ainda não tenho previsão para quando a minha fofinha vai querer sair, mas estou super ansiosa.
Na ultima consulta do hospital a medica disse que tinha o colo posterior mas amolecido e permeável a 1 dedo, tinha 35 semanas + 5 dias... agora não faço ideia como estará. Tenho consulta dó no dia 5 de fev. Vamos ver se chego até lá.

E vocês como estão?

Beijocas.

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

hello mummys Sorriso

Hoje completamos 37 semanas e estou mega feliz. Ainda não tenho previsão para quando a minha fofinha vai querer sair, mas estou super ansiosa.
Na ultima consulta do hospital a medica disse que tinha o colo posterior mas amolecido e permeável a 1 dedo, tinha 35 semanas + 5 dias... agora não faço ideia como estará. Tenho consulta dó no dia 5 de fev. Vamos ver se chego até lá.

E vocês como estão?

Beijocas.

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

hello mummys Sorriso

E vocês como estão?

Beijocas.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

ROSANA_ARM - As melhoras linda Confuso gripe nesta altura nao deve ser nada facil Preocupado

smcgl - Entao ja sabes alguma coisa das analises querida ? Já estamos todas quase com os nosso's baby nos braÇos Espertalhão

Baby2010- Olá querida, por aqi td beem Sorriso parece q tbm começamos a perder o rolhao , penso eu ser o rolhao ne loOl , uma cena branca q agora ja nao sai nada Preocupado
Aiii q confuso lol
Por aqi entramos hoje nas 37 semanas Espertalhão yupiiii , agora ja pode nascer q já e um bebe de termo Sorriso
Temos eco-ctg e eco dia 28 Espertalhão
Por aqi a ansiedade de a ver ja ca moraa Careta
E tu minha linda como estas ?

RitaTeixeira - Parabens a nos 37 semaninhas eheheh Espertalhão
Por aqi esta td beeem Sorriso e tu querida ? Beijoca Beijinho

Sobre Mama2014

7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Espertalhão Um sonho tornado realidade :)!!

RitaTeixeira -
Desde 24 Set 2013

Mama2014

Parabéns pelas 37 semanas!!
Olha querida eu estou bem, mas bastante ansiosa. Tanto quero que a horinha chegue como morro medo na mesma medida.
Rolhão nem vê-lo ... continuo a sentir alguma pressão no baixo ventre e quando estou deitada alguma dorzita no osso púbico. Esta esta espera é que chateia.. so tenho consulta dia 5. afff

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

RitaTeixeira escreveu:
Mama2014

Parabéns pelas 37 semanas!!
Olha querida eu estou bem, mas bastante ansiosa. Tanto quero que a horinha chegue como morro medo na mesma medida.
Rolhão nem vê-lo ... continuo a sentir alguma pressão no baixo ventre e quando estou deitada alguma dorzita no osso púbico. Esta esta espera é que chateia.. so tenho consulta dia 5. afff

Estas como eu loOl Careta tanto a quero te-la cmg como tnh medo ehehe , estou desejosa de a ver mesmo Sorriso , o papa tambem ja anda ansioso para a ver Sorriso ja esta quaseee Espertalhão

Sobre Mama2014

Bekinhaz -
Desde 03 Jan 2014

Baby2010, Mama2014

Meus amores, isso do rolhao já estou a perder há 2semanas e para já nada...embora tem me saído não todos os dias, mas algumas vezes e pouquinho de cada vez. A médica até disse que ainda tenho algum rolhao lá dentro, por isso não levem demasiado á letra. Essas pipocas estão aí a chegar, mas não stressem...para isso estou cá eu e faço-o por todas. Ahah. Estou a brincar. Uma amiga minha teve hoje a bebê dela. Marcou cesariana e já está cá fora a princesa, linda linda...em breve seremos todas nós!!!

Beijinhos meus anjos

Sobre Bekinhaz

Bekinhaz

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Olá Sorriso
Não te preocupes as coisas mudam de um dia para o outro, tem mais um bocadinho de paciência. Não te preocupes que ela quando estiver pronta ela dá sinal, o importante é que ela venha saudável:)
Eu continuo á espera da hora, ansiosa com o parto porque o meu principe é grande á brava e então estou com um bocado de medo do parto.
A minha médica disse que ia chegar as 39 semanas mas acho que ela gostava de ser ela a assistir e so vai estar de urgência nessa altura lol! Vamos ver o que acontece! A familia já faz apostas.

Desejo-te um bom fds, e domingo já fazemos as 38 Piscar o olho

Sobre Cate D.

Cate D.

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

Boa tarde mamas Sorriso Sorriso Sorriso por aqui ja contamos 37sem e 1dia Sorriso
Na terça feita tive consulta no hospital onde sou seguida desde o inicio por gravidez de risco por ter a tensão alta. tambem fiz eco e confesse, que se ja estava com medo agr estou com mais por o meu bebe ja estava com praticamente 3400kg Cara séria bem que ja podia nascer... loool de resto está td bem o exame da cotonete estava negativo Sorriso proxima consulta é agr dia 28 para fazer ctg vamos la ver como as coisas estão a evoluir espero que não esteja td atrasado pk o bebe km este tamanho... lool

e vcs contem-me como estão a correr as coisas?! espero k esteja td bem ;)) beijinho grande a todas e uma horinha bem pekenina lool Apaixonado Apaixonado Espertalhão

Sobre SofiGui

26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor Sorriso
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014

SofiGui

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

Boa tarde mamas Sorriso Sorriso Sorriso por aqui ja contamos 37sem e 1dia Sorriso
Na terça feita tive consulta no hospital onde sou seguida desde o inicio por gravidez de risco por ter a tensão alta. tambem fiz eco e confesse, que se ja estava com medo agr estou com mais por o meu bebe ja estava com praticamente 3400kg Cara séria bem que ja podia nascer... loool de resto está td bem o exame da cotonete estava negativo Sorriso proxima consulta é agr dia 28 para fazer ctg vamos la ver como as coisas estão a evoluir espero que não esteja td atrasado pk o bebe km este tamanho... lool

e vcs contem-me como estão a correr as coisas?! espero k esteja td bem ;)) beijinho grande a todas e uma horinha bem pekenina lool Apaixonado Apaixonado Espertalhão

Sobre SofiGui

DPP 14/02/2014

SofiGui

SofiGui -
Desde 01 Nov 2013

Sobre SofiGui

DPP 14/02/2014

SofiGui

Pipoca2014 -
Desde 05 Set 2013

Olá meninas.

Por aqui estamos internadas...
Na quinta feira vim ao hospital a também ficaram com a suspeita de que perdi liquido e já não sai. Mas felizmente o nível de liquido já normalizou e se nada se alterar segunda feira vou para casa de repouso fazer o resto do tempo até a pipoca querer nascer.

Já vou tento contracções e perda de rolhão aos poucos, mas também é dos toques que tem feito aqui no hospital para avaliar as coisas.

beijinhos e boa sorte para todas

Miriam F. -
Desde 07 Set 2013

Ola minhas queridas Sorriso como estão ?? algum baby que já decidiu vir espreitar o mundo cá fora ?? Espertalhão
Por aqui completamos as 36 semaninhas e faço 18 aninhos Sorriso sempre em movimento, grandes festas faz aqui o Gabriel no T0 , principalmente durante a noite e de manha !! Mamã cedo mas espero dar-lhe o melhor do mundo, o carinho e afeto de uma mãe e uma vida cheia de alegrias tal como ele me vai dar a mim Apaixonado
Beijinhos para todas e uma mini-horinha Beijinho

Sobre Miriam F.

''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Ola Mamãs

38 semaninhas feitas hoje! Ele continua aqui quentinho, vamso ver qd decide sair Piscar o olho
Aqui a mãe e o pai já estão muito ansiosos, e com uma curiosodade muito grande para saber como ele é.

Beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

smcgl -
Desde 19 Jun 2013

Faço hoje 36 semanas.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Bekinhaz, nao vejo a hora de ter a minha Alicia nos braços ehehe :), como estas mama ? beijoka Beijinho

SofiGui , ola querida Sorriso , como ja te tinha dito tbm tnh tensoes altas, mas so no Hospital loOl pq em casa ronda sempre os 13/7, 14/7 vou para o Hp 15/9, 16/9 bah Preocupado horrivel , e por causa disse estou a ver seguida la desde as 12 semanas, agora tambem ja esta quase ehehe Sorriso , aque horas e a tua consulta amnha ? tbm tnh ehehe :). Como tens estado ? beijoca Beijinho

Pipoca2014, entao querida aida continuas internanda ?? Melhorzita ja ? beiijoca grande Beijinho

Miriam F., Parabens atrasados querida ehehe Careta ,e parabens tbm pelas 36 semaninhas aiaia quase quase , ansiosa ja nao ? Sorriso
Penso q ainda nao nasceu mais nenhum baby Sorriso estao se a guardar para o mes de Fev ehehe Espertalhão

Cate D , parabens querida pelas 38 semanas Sorriso mas o teu contador tem 2s e 6 dias , e eu entrei nas 37s na 6f e o meu tem 2s e 4d como e possivel ? estas mais adiantada q eu ehehe Careta

smcgl, parabens linda pelas 36 semaninhas Beijinho

Baby2010 , querida como estas ? Onde andas tu ? Beijoca Beijinho

Ola meninas Sorriso , amnha dia de eco+ctg+consulta vamos la ver como esta a menina Alicia :D, era bom q ja tivesse prontinha pra nascer ehehe Careta so a quero ter ca fora ao pe de mim , o papa tbm ja anda ansioso para a ver Sorriso , e como correu o fim de semana minhas lindas?
A minha Alicia ontem pregou me ca um susto , nao mexia , comi um doce e nada , depois la deu sinal aii q alivio poxa .. Beijinhos a todas Beijinho e estamos quase a terminar esta fase e ter os nossos baby's nos braÇos <3

Sobre Mama2014

Cate D. -
Desde 25 Jun 2012

Obrigada Mama2014!

Pois já tinha reparado nisso está mal a contagem mas a data do termo está bem colocada não percebo lol! Na realidade faltam duas semanas pois faço as 40 semanas no dia 09-02!Acho que está meio tolo o contador lol!
Boa consulta, vai estar tudo fantastico com a tua Alice. Eu tenho quarta, mais um toque que para mim é uma chatice! Mas tem que ser....

Boas energias para a Andreia!

beijinhos

Sobre Cate D.

Cate D.

Mama2014 -
Desde 07 Jun 2013

Cate D. escreveu:
Obrigada Mama2014!

Pois já tinha reparado nisso está mal a contagem mas a data do termo está bem colocada não percebo lol! Na realidade faltam duas semanas pois faço as 40 semanas no dia 09-02!Acho que está meio tolo o contador lol!
Boa consulta, vai estar tudo fantastico com a tua Alice. Eu tenho quarta, mais um toque que para mim é uma chatice! Mas tem que ser....

Boas energias para a Andreia!

beijinhos

E capaz de estar parvo loOl , a minha DPP é 14 Fev Sorriso
Não é Alice querida é Alicia Sorriso ehehe
Beijoca Beijinho

Sobre Mama2014

ROSANA_ARM -
Desde 29 Dez 2012

Por aqui estamos nas 38 semanas e 1 dia e não ase passa nada de nada!!!
A minha pipoca não quer sair, ta frio!!!

Que ansiedade credo!!!! :s

♥´¨)

Outros tópicos relacionados

Mamas de Maio de 2010... Meninas novo topico no forum das mamas
Meninas decidi criar este topico para as mamas que tenhem a data prevista para maio, para podermos partilhar as nossas experiencias.... Deixo-vos o meu mail: [email protected] E aqui deixo uma listinha do local onde vamos ter os nossos...
**************** TREINANTES de ABRIL-MAIO-JUNHO 2012 **************** 39 Positivos :)
ola a todas . decidi abrir este tópico, pois infelizmente tive um aborto de gemeos recentemente, e tenho "luz verde" para voltar a engravidar a partir do dia 1 de Maio E então para me dar mais ânimo e força decidi abrir este tópico... e quem quiser...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
vou ser mama pela 3x
Ola meninas!!! Depois de 4\5 anos afastada deste grupo voltei pois estou gravida de 10 semaninhas E a minha 3a gravidez mas e como se fosse a 1a!!!! Tem sido tao diferente das outras duas :\/ :\/ :\/ Todos os sintomas de gravidez, estou a senti-los...
É UM MENINO!
Ola mamas! Quero muito partilhar convosco a minha felicidade de hoje, vem lá um piloqutas saudavel e muito mexericão! Beijinhos a todas!