Já está tudo agendado para a Cesariana dia 28 ás 10:00 tenho que estar lá 2 horas antes (nomeadamente as 08:00) com a minha OB e um OB que também já tive consultas como as plaquetas continuam baixinhas vai ter mesmo que ser com anestesia geral. No Domingo ás 09:00 tenho a consulta de 'Pre-Op C-Section' no Hospital.
Também aproveitamos para saber como fazer em relação á recolha das células estaminais, quando chegarmos lá dia 28 é só relembrar e e eles tratam de tudo.
E agora é só fazer os últimos ajustes cá em casa para recebermos a Princesinha!
O tempo tem estado mais frescote, mas deve ser mesmo impressão minha, porque toda a gente anda na mesma de top's,t-shirt's, vestidos. O que vale é que a nossa Princesinha não vai apanhar frio só tempo quentinho
Bekinhaz - Ai estamos iguaizinhas entao opa q giro ^_^ , eu ca ando ehehe
Os nervos miudinhos ja começam a vir , normal nei ? ehehhe
Beijoca querida
6♥7♥8♥9♥10♥11♥12♥13♥14♥15♥16♥17♥18♥19♥20♥21♥22♥23♥24
♥25♥26♥27♥28♥29♥30♥31♥32♥33♥34♥35♥36♥37♥38♥39+4 veio a Alicia ♥
Sou uma mamã super babada <3 Amo - te Filha ♥
Olá Rosana
Como foi a consulta de hoje?
A minha foi boa, a médica está a fazer aposta que nasce quase no fim do tempo, as enfermeiras dizem que se calhar nao vou para a semana lol!
Bem cheguei a casa e acho que comecei a perder rolhão mucoso, cada vez mais perto ui!
Dá noticias
Eu gosto muito de Viseu umas das minhas melhores amigas é daí e vou aí algumas vezes.
Beijinhos para vocês
Cate D.
Olá mamãs!
Tudo bem?
O meu parto vai ser mais próximo do que pensava. Hoje o medico disse que o bebé estava muito subido e por apalpação disse que por dentro a bacia apresentava-se estreita, pelo que se na próxima semana o cenário for o mesmo, vou avançar para uma cesariana no dia 1 de Fevereiro. Agora é esperar para ver. Fiquei um pouco desiludida, estava esperançosa que conseguisse um parto normal, mas paciência.
Tudo de bom para todas!
Olá Rosana
Como foi a consulta de hoje?
A minha foi boa, a médica está a fazer aposta que nasce quase no fim do tempo, as enfermeiras dizem que se calhar nao vou para a semana lol!
Bem cheguei a casa e acho que comecei a perder rolhão mucoso, cada vez mais perto ui!
Dá noticiasEu gosto muito de Viseu umas das minhas melhores amigas é daí e vou aí algumas vezes.
Beijinhos para vocês
Ola
A consulta de ontem foi no médico de família..
Hj as 14h é q é no obstetra, vamos ver o peso e se continua ou não cerfalica...
O q me está a custar é ter apanhado a gripe, logo agora na recta final
Rolhao! Olha, por aqui ainda n saiu nada disso
Vai dando noticias beijocas
♥´¨)
¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*´¨kiki 44cm, 2.730kg
Há um filho perfeito no mundo, e todas as mães o têm
A procura do meu "pandinha ♥" - Treinante desde Julho 2017
Baby2010
Então como foi a consulta hoje, linda? No ctg, já há contracções daquelas?
Mama2014
Que bela barrigona como estou de repouso N tenho tirado fotos, mas vou ter que tirar...não vá a Maria se lembrar e trocar me a voltas....
AndreiaPatricia
Vai nascer no meu aniversário!!!! Vai correr tudo bem!! Uma hora pequenina.
Meninas que vão "cesarianar" nós próximos dias, força!!! Beijinhos a todas!
Beijokas
Bekinhaz
Ola Mamã
Então como correu a consulta?
A gripe é que realmente era desnecessária essa gripe, tomaste a vacina?
Mas não te preocupes vai correr tudo bem, tens que é que tratar de ti e da tua menina que está quase a mascer
Em relação ao rolhao foi depois do toque da OB que normalmente pode acontecer, mas muitas mamis só sai no parto nao te preocupes com isso.
Beijinhos e dá noticias
Cate D.
Ola Mamã
Então como correu a consulta?
A gripe é que realmente era desnecessária essa gripe, tomaste a vacina?
Mas não te preocupes vai correr tudo bem, tens que é que tratar de ti e da tua menina que está quase a mascer
Em relação ao rolhao foi depois do toque da OB que normalmente pode acontecer, mas muitas mamis só sai no parto nao te preocupes com isso.Beijinhos e dá noticias
Ola
Olha a medica disse q está tudo atrasado
Bebe subida... Colo fechado... Esta no percentil 31 com 2800kg
Vai chegar pelo menos as 40 semanas na opinião da medica...
Grrrrrr tenho pressa de conhecer a pipoca e ela não quer sair!!!
Ela fez aquele toque p ver como tava o colo, como sempre doeu me em pouquito!! Sou mt mesquinhas lol
E tu? Novidades?
♥´¨)
Mamã 2014-Que belo t1 o da Alicia Como te sentes querida?Quando vais a consulta?
Bekinhaz-Como estão as meninas?Eu não digo o tempo vai passando e a "nossa" Maria vai se aguentando ela vai chegar a Fevereiro
Nós lá fomos ontem á consulta,ctg sem contrações mas com a Diana imparável ,a tensão estava um bocadinho alta,na consulta fiz o teste do cotonete e a Drª disse k já estou a perder rolhão
eu ainda lhe disse k sempre tive corrimento mas ela disse que aquele era o rolhão que estava a sair aos poucos.Ora sendo assim duvido que chegue as 40 semanas,para a semana temos novamente consulta,eco e ctg.
Andreia-Ultimo fim-de-semana sem a princesa cá fora Espero que segunda ainda passes por cá mas de qualquer frma querida desejo desde já que td corra bem e que a Claire venha cheinha de saude
Beijinhos
20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*
hello mummys
Hoje completamos 37 semanas e estou mega feliz. Ainda não tenho previsão para quando a minha fofinha vai querer sair, mas estou super ansiosa.
Na ultima consulta do hospital a medica disse que tinha o colo posterior mas amolecido e permeável a 1 dedo, tinha 35 semanas + 5 dias... agora não faço ideia como estará. Tenho consulta dó no dia 5 de fev. Vamos ver se chego até lá.
E vocês como estão?
Beijocas.
hello mummys
Hoje completamos 37 semanas e estou mega feliz. Ainda não tenho previsão para quando a minha fofinha vai querer sair, mas estou super ansiosa.
Na ultima consulta do hospital a medica disse que tinha o colo posterior mas amolecido e permeável a 1 dedo, tinha 35 semanas + 5 dias... agora não faço ideia como estará. Tenho consulta dó no dia 5 de fev. Vamos ver se chego até lá.
E vocês como estão?
Beijocas.
hello mummys
E vocês como estão?
Beijocas.
ROSANA_ARM - As melhoras linda gripe nesta altura nao deve ser nada facil
Aiii q confuso lol
Por aqi entramos hoje nas 37 semanas yupiiii , agora ja pode nascer q já e um bebe de termo
Temos eco-ctg e eco dia 28
Por aqi a ansiedade de a ver ja ca moraa
E tu minha linda como estas ?
Mama2014
Parabéns pelas 37 semanas!!
Olha querida eu estou bem, mas bastante ansiosa. Tanto quero que a horinha chegue como morro medo na mesma medida.
Rolhão nem vê-lo ... continuo a sentir alguma pressão no baixo ventre e quando estou deitada alguma dorzita no osso púbico. Esta esta espera é que chateia.. so tenho consulta dia 5. afff
Mama2014Parabéns pelas 37 semanas!!
Olha querida eu estou bem, mas bastante ansiosa. Tanto quero que a horinha chegue como morro medo na mesma medida.
Rolhão nem vê-lo ... continuo a sentir alguma pressão no baixo ventre e quando estou deitada alguma dorzita no osso púbico. Esta esta espera é que chateia.. so tenho consulta dia 5. afff
Estas como eu loOl tanto a quero te-la cmg como tnh medo ehehe , estou desejosa de a ver mesmo
, o papa tambem ja anda ansioso para a ver
ja esta quaseee
7-12-10- Amo- te anjinho <3, 7-06-13 - POSITIVO Um sonho tornado realidade :)!!
Baby2010, Mama2014
Meus amores, isso do rolhao já estou a perder há 2semanas e para já nada...embora tem me saído não todos os dias, mas algumas vezes e pouquinho de cada vez. A médica até disse que ainda tenho algum rolhao lá dentro, por isso não levem demasiado á letra. Essas pipocas estão aí a chegar, mas não stressem...para isso estou cá eu e faço-o por todas. Ahah. Estou a brincar. Uma amiga minha teve hoje a bebê dela. Marcou cesariana e já está cá fora a princesa, linda linda...em breve seremos todas nós!!!
Beijinhos meus anjos
Bekinhaz
Olá
Não te preocupes as coisas mudam de um dia para o outro, tem mais um bocadinho de paciência. Não te preocupes que ela quando estiver pronta ela dá sinal, o importante é que ela venha saudável:)
Eu continuo á espera da hora, ansiosa com o parto porque o meu principe é grande á brava e então estou com um bocado de medo do parto.
A minha médica disse que ia chegar as 39 semanas mas acho que ela gostava de ser ela a assistir e so vai estar de urgência nessa altura lol! Vamos ver o que acontece! A familia já faz apostas.
Desejo-te um bom fds, e domingo já fazemos as 38
Cate D.
Boa tarde mamas
por aqui ja contamos 37sem e 1dia
Na terça feita tive consulta no hospital onde sou seguida desde o inicio por gravidez de risco por ter a tensão alta. tambem fiz eco e confesse, que se ja estava com medo agr estou com mais por o meu bebe ja estava com praticamente 3400kg bem que ja podia nascer... loool de resto está td bem o exame da cotonete estava negativo
proxima consulta é agr dia 28 para fazer ctg vamos la ver como as coisas estão a evoluir espero que não esteja td atrasado pk o bebe km este tamanho... lool
e vcs contem-me como estão a correr as coisas?! espero k esteja td bem ;)) beijinho grande a todas e uma horinha bem pekenina lool
26/05/2011 Conheci o verdadeiro amor
Ultima menstruação 10/05/2013
DPP 14/02/2014
SofiGui
Boa tarde mamas
Na terça feita tive consulta no hospital onde sou seguida desde o inicio por gravidez de risco por ter a tensão alta. tambem fiz eco e confesse, que se ja estava com medo agr estou com mais por o meu bebe ja estava com praticamente 3400kg bem que ja podia nascer... loool de resto está td bem o exame da cotonete estava negativo
proxima consulta é agr dia 28 para fazer ctg vamos la ver como as coisas estão a evoluir espero que não esteja td atrasado pk o bebe km este tamanho... lool
e vcs contem-me como estão a correr as coisas?! espero k esteja td bem ;)) beijinho grande a todas e uma horinha bem pekenina lool
DPP 14/02/2014
SofiGui
Boa tarde mamas
DPP 14/02/2014
SofiGui
Olá meninas.
Por aqui estamos internadas...
Na quinta feira vim ao hospital a também ficaram com a suspeita de que perdi liquido e já não sai. Mas felizmente o nível de liquido já normalizou e se nada se alterar segunda feira vou para casa de repouso fazer o resto do tempo até a pipoca querer nascer.
Já vou tento contracções e perda de rolhão aos poucos, mas também é dos toques que tem feito aqui no hospital para avaliar as coisas.
beijinhos e boa sorte para todas
Ola minhas queridas como estão ?? algum baby que já decidiu vir espreitar o mundo cá fora ??
Por aqui completamos as 36 semaninhas e faço 18 aninhos sempre em movimento, grandes festas faz aqui o Gabriel no T0 , principalmente durante a noite e de manha !! Mamã cedo mas espero dar-lhe o melhor do mundo, o carinho e afeto de uma mãe e uma vida cheia de alegrias tal como ele me vai dar a mim
Beijinhos para todas e uma mini-horinha
''O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível''
Bekinhaz, nao vejo a hora de ter a minha Alicia nos braços ehehe :), como estas mama ? beijoka
Penso q ainda nao nasceu mais nenhum baby estao se a guardar para o mes de Fev ehehe
so a quero ter ca fora ao pe de mim , o papa tbm ja anda ansioso para a ver
, e como correu o fim de semana minhas lindas?
A minha Alicia ontem pregou me ca um susto , nao mexia , comi um doce e nada , depois la deu sinal aii q alivio poxa .. Beijinhos a todas e estamos quase a terminar esta fase e ter os nossos baby's nos braÇos <3
Obrigada Mama2014!
Pois já tinha reparado nisso está mal a contagem mas a data do termo está bem colocada não percebo lol! Na realidade faltam duas semanas pois faço as 40 semanas no dia 09-02!Acho que está meio tolo o contador lol!
Boa consulta, vai estar tudo fantastico com a tua Alice. Eu tenho quarta, mais um toque que para mim é uma chatice! Mas tem que ser....
Boas energias para a Andreia!
beijinhos
Cate D.
Obrigada Mama2014!Pois já tinha reparado nisso está mal a contagem mas a data do termo está bem colocada não percebo lol! Na realidade faltam duas semanas pois faço as 40 semanas no dia 09-02!Acho que está meio tolo o contador lol!
Boa consulta, vai estar tudo fantastico com a tua Alice. Eu tenho quarta, mais um toque que para mim é uma chatice! Mas tem que ser....Boas energias para a Andreia!
beijinhos
E capaz de estar parvo loOl , a minha DPP é 14 Fev
Não é Alice querida é Alicia ehehe
Beijoca
Por aqui estamos nas 38 semanas e 1 dia e não ase passa nada de nada!!!
A minha pipoca não quer sair, ta frio!!!
Que ansiedade credo!!!! :s
♥´¨)