Ola..que bom sinal..:) priscila isso depende de mulher para mulher..tita entao espera maisn2 ou 3 dias para fazeres o teste! ++++
DreamX, enquanto não vier há esperança. Dizem que os sintomas são muito idênticos aos do Red e até há quem não tenha sintomas nenhuns, por isso olha... nunca se sabe!
Quero é positivos para estrear este tópico. Depois do primeiro vai ser sempre a abrir! Vão ver
Beijinhos e boa sorte a todas as que aguardam o positivo para estes dias
Olá meninas, como estão?
Eu estou na fase pós ovulação e esta espera para saber o veredicto dá cabo de mim! Que nervossss
Benvindas meninas novas!
Espero que a lista das treinantes de Outubro tenha rapidamente POSITIVO escrito em frente aos nomes... Cmbl1973 tu és a 1ª... ainda não tens novidades para nós??
ELLINIZA lá porque o teu último red veio 4 dias mais tarde que os outros não quer dizer que sejas irregular... quando os ciclos variam 1 semana para a frente ou para trás são considerados regulares! Eu por exemplo, costumo ter ciclos de 35 dias, mas às vezes são 33 ou 37 dias... apesar de ter ciclos grandes, são regulares! Só o último é que me baralhou o esquema, foi de 26 dias :\/ Portanto tens de contar o red a partir do 1º dia que veio em força!
ISABELA EDM, não é indiscrição nenhuma Realmente já engravidei 3 vezes, tendo tido também uma gravidez bioquímica, mas algo corre mal e já corri vários médicos que me dizem que é simplesmente azar... já fiz várias análises e exames e não acusa nada. Estou a tomar uma medicação (aspirina) que, espero eu, ajude na próxima gravidez, e quando isso acontecer também começo a tomar progesterona... conheço vários casos de sucesso, por isso tenho de ter esperança! Entretanto fui a uma nova GO há umas semanas e ela receitou-me Ovusitol porque achou os meus ovários preguiçosos... apesar de aparentemente ovular bem, o facto de ovular um pouco mais tarde (20-23º dia do ciclo) faz com que o óvulo não seja tão bom e isso pode explicar as perdas... já comecei a tomar, este mês também tomei óleo de gérmen de trigo, vamos ver!!! :\\\">
Beijinhos a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Olá meninas, tudo bem? Sejam benvidas as meninas novas
Noquinhassss perguntaste se havia novidades mas acho que não há
Desde ontem,que estou com um corrimento castanho, que praticamente não da para sujar o penso, quando me limpo da 1 vez, o papel traz um pouco desse corrimento, logo de seguida limpo-me novamente e vem limpo, tenho umas moinhas de vez enquando, e sinto-me quente, mas vou esperar ate ao fim de semana, como as hormonas andam todas maradas tenho quaseva certeza que o red deve estar a chegar, que raiva ~X(. Não deve ser este mes que tenho a minha prenda de Natal antecipada.... Enfim.......
Para as restantes meninas, espero mts positivos este mês.
Beijocas a todas
:baby:
Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........
obrigada meninas por tudo.. vou esperar ate domingo se vier o período vou ver se compro os testes de ovulação.. tb tenho consulta no medico de família dia 8.. fiz as analises antes de começar a treinar e tive que levar uma vacina, mas não fiz nenhuma eco nem nada, contudo axo ke esta tudo bem e só ainda não chegou a minha vez..vou ver o que ele me diz..
beijinhos cheios de energias positivas ++++++++++++++++++
Olá Noquinhasss ! : )
Hoje estupidamente resolvi fazer um teste de gravidez. É claro que deu negativo né fiquei super triste e andei o resto do dia a choramingar...
Estou em Englaterra, não tenho aqui ninguém (para além do noivo), há dias que sinto-me mesmo triste... A única coisa que me alegra é pensar na hipótese de engravidar.
Ainda por cima só consigo ir a Pt em Janeiro para arranjar consulta com o meu GO para perceber em quê que estou a falhar
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Sara Rebelo, bem vinda a este cantinho! Já te conheço de outros, mas vais ver que vais gostar deste... É só malta simpática!
Noquinhas... também tomo o ovusitol há 5 meses, e ainda assim a minha ovulação nos últimos meses foi ao 17º, 18º, 19º e, neste último, ao 23º! =( Pessoalmente não tenho notado nenhuma melhoria nesse sentido, pelo contrário. Se calhar comigo não está a fazer efeito e preciso de algo mais. Se não conseguir engravidar neste ciclo vou marcar consulta num GO (que não a minha, porque essa já disse que não me queria ver durante 1 ano, que até lá tudo era normal). Boa sorte*
Bom dia Luegi, fazes bem ir a outra Go, eu fiz o k a minha antiga Go mandou e perdi 2 anos, e em janeiro deste ano fui a consulta dela disse, que já era tarde, que era velha (vou fazer 41) e que se quisesse engravidar ou ir a outros médicos, que fosse a NET para procura-los e que não iria ter sorte....... Sai do consultório mal mesmo mt mal...... Desde dai que ando com outra Go nos lusíadas e já fiz os exames todos e mais algum, e vou no dia 10 a consulta para fazer indução ou estimulação. Não pares...... Desculpa o desabafo..... Beijocas e que tenhamos todas o tao esperado positivo. :baby:
Carla
Bom dia companheiras...
Passei só para desejar um óptimo fim de semana a todas!!! Aproveitem para descansar e relaxar.... Eu também vou tentar não stressar, até porque realmente esta fase pós ovulatória parece-me uma eternidade!!!!
Espero uma corrente positiva +++++++++++++++++++++
Beijoca
Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos
Afilhada da querida Cat-st
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!
Olá novamente, é oficial o Mr red, já cá está, que raiva X(.
Ainda não foi neste ciclo, nunca vou conseguir,....... Rutpais podes colocar na lista não quero o red entre 26 a 29 de outubro...... Mas já não tenho esperança nenhuma
Boa sorte a todas meninas, espero ver mts positivos, que tenhamos mts sobrinhos/as.......
Beijocas
Carla
Cmbl1973 eu gosto muito da minha GO e realmente, sendo objetiva, eu ainda não estou a tentar assim há tanto tempo (6 meses, embora já pareça uma eternidade). O problema é que a maioria dos médicos desvaloriza mesmo o 1º ano de tentativas e só depois procura soluções, e eu não queria de facto andar a perder tempo. Na ecografia que fiz ela disse que estava tudo bem, que estava a ovular e ainda assim deu-me o ovusitol. Eu é que não acho normal ovular tão tarde, ao 20º dia +- ainda para mais estando com o ovusitol. Mas vamos lá ver... Se vier o maldito no dia 10 marco logo outra consulta para outro médico e depois vê-se.
Obrigada e não desanimes.... vai ser para breve, vais ver!! ++++++
Sara Rebelo, bem vinda a este cantinho! Já te conheço de outros, mas vais ver que vais gostar deste... É só malta simpática!
Noquinhas... também tomo o ovusitol há 5 meses, e ainda assim a minha ovulação nos últimos meses foi ao 17º, 18º, 19º e, neste último, ao 23º! =( Pessoalmente não tenho notado nenhuma melhoria nesse sentido, pelo contrário. Se calhar comigo não está a fazer efeito e preciso de algo mais. Se não conseguir engravidar neste ciclo vou marcar consulta num GO (que não a minha, porque essa já disse que não me queria ver durante 1 ano, que até lá tudo era normal). Boa sorte*
Obrigada! Espero que sim! Embora já apanhe muita coisa a meio
Beijinhos
Ola!
Posso juntar-me?
Como podem ver pela minha assinatura esta a afzer 1 ano que perdi a minha estrelinha..
Dd ai continuo à procura dela!
Estou chateada. Menstruei a 12/08 fui a GO a 27/08 e ela acha q nao estou a ovular. Disse para qd viesse a menstruação iniciar dufine..
Mas a verdade é q a menstruação nunca mais vem... Ja vou em 53 dias de ciclo.................O ciclo mais longo q tive foi de 49dias... Eo anterior a este foi de 41 dias... Ha uma semana atras fiz 1 teste predictor q foi negativo. E nao me sinto de todo gravida...Por isso nem vou repetir teste..
Nem sei q faça...Estou meia perdida..
Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3
Bom dia moças
CMBL1973, lamento que o maldito tenha vindo, e também que o teu acompanhamento não seja o melhor Acho que as mulheres têm o direito de serem mães até quando o desejarem e enquanto for possível! Beijinhos
ISABELA EDM, é realmente muito cedo para fazer um teste... temos mesmo de aguardar com a máxima paciência
LUEGI, estás a tentar há quanto tempo? A mim a GO disse que os meus ovários trabalham bem e só devem mesmo precisar do empurrãozinho do Ovusitol... mesmo assim neste ciclo penso que ovulei ao 20º dia... mas também não comecei a tomar no 1º dia do ciclo mas sim no 10º Vamos ver no que dá!
Beijinhos a todas
Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros
FINALMENTE o sonho tornou-se real TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg
Hello, agora estou a ser seguida por uma medica espetacular nos Lusíadas, vamos lá na próxima sexta feira, para a indução ou estimulação, com esta médica vejo a luz ao fundo do túnel.....
A outra medica já foi a vida mas fez-me perder 2 anos, enfim.
Agora voltar aos treinos :\\\"> não vamos disistir.......
Obrigada pelo apoio beijinhos
Carla
Bom dia Luegi, fazes bem ir a outra Go, eu fiz o k a minha antiga Go mandou e perdi 2 anos, e em janeiro deste ano fui a consulta dela disse, que já era tarde, que era velha (vou fazer 41) e que se quisesse engravidar ou ir a outros médicos, que fosse a NET para procura-los e que não iria ter sorte....... Sai do consultório mal mesmo mt mal...... Desde dai que ando com outra Go nos lusíadas e já fiz os exames todos e mais algum, e vou no dia 10 a consulta para fazer indução ou estimulação. Não pares...... Desculpa o desabafo..... Beijocas e que tenhamos todas o tao esperado positivo.
Lamento mesmo...
Mas olha não percas a esperança... aqui na terra onde trabalho uma mãe foi mãe pela 3ªvez aos 46anos!!!
E outras alternativas? Fertilização in vitro?
Olá TitaCris bem-vinda já tens novidades? espero que sim beijinhos no coração
Cmbl - Não desanimes em breve teremos a nossa estrelinha, agora é erguer a cabeça e seguir em frente para um novo ciclo!!! Muitos beijinhos querida e pensamento positivo
Isabela - Acho que deves esperar e fazer um novo teste quando estiveres atrasada. Espero que tenhas o teu positivo, estou a torcer para que sim. Muitos beijinhos querida pensamento positivo!
E a todas as outras meninas que sejam Bem-vinda desculpem não poder responder a todas porque realmente somos muitas e ainda bem!!
Espero que todas tenhamos sorte e pensamento positivo a todas!
Beijocas no coração a todas
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Olá Miss Melância, bom fim de semana para ti também!!
Por aqui para os meus lados(Vila Franca de Xira) vai estar estável sem chuva mas com algumas nuvens mas o que é bom. Agora é altura das festas, não se vai parar o fim de semana em casa
Mas claro que haverá sempre tempo para namorar muito!
Beijinhos
❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★
Eu ainda vou pensar se compro 1 teste ou vou amanha fazer um beta..
Pelo sim pelo nao vou marcar consulta com a GO.
Se o red descer inicio o dufine e cancelo a consulta. Se nao descer vou lá falar com ela..
Nao acredito mm na possibilidade de gravidez pq qd estive gravida notei lg no peito.....
Bjinhos
Inicio de treinos Setembro 2013
Positivo 11/10/2013: AR 27/11/2013 Uma estrelinha a brilhar no céu***
6 Ciclo de dufine: Agarra-te bem à mamã! POSITIVO 22/05/2015
<3
Cauzinha, quem sabe se não vais ter uma grande surpresa, e já tens um príncipe ou princesa a caminho. :baby:
Pensamento positivo minha querida......
Rutpais por aqui para os meus lados (perto de Setúbal), o tempo vai estar bom também, sem chuva, yes
Beijocas a todas :baby:
Carla