2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 3 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

rutpais escreveu:
Faço das tuas palavras as minhas Soraia, adorava que o meu positivo viesse já este mês e que a Dona cegonha se lembrasse de nós!
E sim, sem dúvida que ia ser um natal diferente para todas nós...
Mas perder a esperança é que nunca! Muita Sorte e Força para todas nós!!! Merecemos!! Mil beijinhos no coração

Bom dia, também eu gostava de ter este mes o tao esperado positivo, era uma óptima prenda de anos, pois faço anos este mes. Rutpais obrigada pelo convite de amizade, foste a 1pessoa e ate agora única Apaixonado
Vamos todas conseguir a nossa prenda de Natal Cegonha

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá AngMart, sê Bem-vinda ao nosso tópico!
Estou a torcer por ti e por todas nós! Que Outubro seja o nosso mês Dona cegonha!!!
Boa sorte e beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá e Bem-vinda DreamX !!
Pensamento positivo sempre e desanimar nunca Sorriso

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá e Bem-vinda Xangu!! Precisava da data que supostamente o RED (não) deveria vir para te por no nosso tópico Sorriso
Deus queira que essa boa noticia venha muito brevemente Xangu!

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Sim é verdade somos muitas mesmo e espero que sejamos mais ainda Shaday Sorriso
É muito bom sabermos que não estamos sós nesta caminha que vale tanto a pena.
Mil beijinhos no coração e muita sorte para nós Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Fico muito feliz agora é aproveitar essa noite de núpcias e a lua de mel Borboleta! Sorriso
Muita, muitas mas mesmo muita sorte para ti linda, espero consigamos os nossos positivos.
Mil beijinhos no coração e quando voltares queremos noticias!!! Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Sapinha e Bem-vinda ao nosso tópico!
Vamos conseguir o nosso positivo! Sorriso
Muita sorte e beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá e bom dia Cmbl! Sorriso
Pensamento positivo linda, vamos todas conseguir!!
Não de quê, é bom sermos todas amigas, quanto mais unidas nesta caminhada melhor!!!
Que venha a Dona cegonhaaaaaaa Sff!!!!! Cegonha
Muita sorte e mil beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

Borboleta Polly -
Desde 22 Set 2014

Obrigada Rutpais... assim que chegar dou logo notícias Sorriso
e para todas... continuem em força nos treinos e que venham os positivos Espertalhão
beijinho grande

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Muito Obrigada Borboleta!
Muito namorooo nessa lua de mel Sorriso
Beijocas grandes Apaixonado

Sobre rutpais

Xangu -
Desde 23 Set 2010

Obrigada Rutpais, o meu período está para vir no dia 13 de outubro, espero que não venha gostava mesmo de engravidar este mês, mas se vier tb não há problema só estou em treinos desde o inicio do mês, é natural que com a ansiedade demore mais tempo. Com a minha filha, foi muito rápido, mas tb estava descontraída, nem estava a contar que fosse tão rápido.

Este final de ano vai ser o anos dos nossos feijõeszinhos.

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Pensa positivo, este vai ser o nosso mês, este mês vamos todas andar descontraídas sei que é difícil mas conseguimos!
Muita sorte e beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

renquit -
Desde 01 Out 2014

Ola. Sou nova no fórum e não espero o red para o final do mês de outubro,pois não sei bem o dia porque estou no meu 2 ciclo depois de deixar a pilula.
Beijinhos e boa sorte a todas

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Sê bem-vinda Renquit ! : )

Aiii meninas que nervos ! Esta fase Lutea dá cabo de mim. Estou nervosa e não consigo pensar em mais nada. Que raivaaa!!!
Todos os meses é isto! Com ciclos de 33 dias tenho a sensação que nunca mais chego ao dia da ovulação, e após ele nunca mais chego ao dia do suposto "não red".
Gostava de saber se é desta que finalmente consigo o meu tão esperado positivo ou não...pelo menos acabava com a ansiedade Cara séria

Mas calhava tão bem e tudo... O noivo faz anos dia 18, e um belo positivo era sem dúvida a melhor prenda que lhe podia oferecer!.. Apaixonado

Que nervoosss só me apetece fazer testes de gravidez, mas para quê se nem sintomas tenho? Triste
Gostava de saber quê q estou a falhar... A pensar
Há tantas meninas que engravidam à primeira tentativa e eu continuo zarolha ! Cair ao chão de tanto rir
Desculpem-me as porcarias que acabei de escrever, mas preciso mesmo de desabafar com alguém Triste

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá e Bem-vinda Renquit!!
Muita sorte beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Pensa positivo Isabela sei que é difícil mas nem todas somos iguais algumas mamas engravidam à primeira outras passado meses ou mesmo anos. Tudo vem no seu tempo acredita!
Estou a torcer por nós neste ciclo para recebermos o nosso POSITIVO!
Sei que é complicado mas descontrai tenta não pensar tanto no assunto é o melhor.
Estamos aqui para te ouvir não tens que pedir desculpas!! Estamos juntas nesta caminhada acredita que não estás sozinha. Vais ver que a Dona cegonha vai lembrar-se e dar-nos um presente ao mesmo tempo e com sorte teremos a nossa estrelinha ao mesmo tempo.
Muita mas mesmo muita sorte Isabela, mil beijinhos no coração Apaixonado ,,, Apaixonado

Sobre rutpais

Isabela Edm -
Desde 27 Fev 2013

Oooh Rutpais és tão querida !!! Espertalhão
Obrigada do fundo do coração Sorriso
Estou mesmo a torcer por nós Apaixonado

Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito Sorriso !

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Faço das palavras as minhas, ESTOU A TORCER POR TODAS NÓS, MERECEMOS!!!
Beijinhos Apaixonado

Sobre rutpais

susyalves -
Desde 01 Out 2014

Olá, eu sou mãe de um menino de 9 anos e vou tentar uma nova gravidez. Apesar de me ter sido diagnosticado fibromiomas (muitos) tenho esperança de conseguir ter um segundo filho. O meu red está previsto para o dia 22 de Outubro e estou apenas a tentar desde setembro.
Bjs

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá e Bem-vinda mamã Susy! Vais ver que vais conseguir aliás vamos todas conseguir ter as nossas estrelinhas Sorriso
Já te pus no nosso tópico Gargalhadas

Sobre rutpais

Luegi -
Desde 10 Jul 2012

Isabela esta fase realmente é a pior... Por mais que queiramos não conseguimos mesmo desligar a cabecinha e só pensamos nisto!! Descabelamo-nos todas! Lol Será que é desta? Será que está a pegar?

Eu pessoalmente nunca resisto até ao dia do RED e faço sempre testes de tiras 2 ou 3 dias antes. É sempre negativo, claro, mas não consigo mesmo resistir e acho que fico mais ansiosa se não o fizer. Falta-me uma semaninha para saber se é este mês ou não, por isso estou contigo!! Qual é a tua data? Coragem a todas as meninas que estão nesta fase e boa sorte!!

Beijinhos ZEN!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá queridas treinantes Espertalhão Grande abraço

CANUQUINHA eu estou a tomar Ovusitol pela 1ª vez, nunca me tinham dito que os meus ovários eram preguiçosos... por volta do 20º dia do ciclo comecei a sentir actividade intensa por aqui! Gargalhadas Tenho uma secreta esperança que tenha resultado, vamos lá ver... (esta espera mata-me!) Que raivaaa!!!

BORBOLETA POLLY casaste agora?! Muitas Felicidades e que essa lua de mel dê frutos bem saborosos Apaixonado

ISABELA EDM sinto-me como tu e estou na mesma fase também! Se fazemos tudo certo porque raio não engravidamos? Preocupado Eu até engravido mas depois corre mal Triste Agora já estou a tentar novamente há 6 meses e nada Chorão Temos de ter muita, muita paciência!!

Beijinhos para todas e bons treinos!!! Piscar o olho

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Meninas ainda hoje, passados 2 anos e meio do início dos treinos, tenho dúvidas parvas Cara séria

Tive dores fortes de ovulação no domingo... e nesse dia e 2ª o teste de ovulação deu uma linha mais forte mas não totalmente positiva. Ontem já deu negativo, será que teria dado positivo no sábado, que não fiz? (sexta também deu negativo). Nesse caso teria ovulado 2ª, certo? É que as dores foram mais fortes domingo ao fim da tarde, mas até hoje continuo com umas picadinhas... e só desde ontem tenho corrimento! Quando será que ovulei afinal?

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

biasequeira -
Desde 29 Set 2014

OLÁ! Espertalhão Espertalhão
Posso me junta a vocês?
O meu espero que não venha dia 11.

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Noquinhas, pela tua explicação eu creio que ouvulas-te de domingo para 2ª feira...
Beijinhos grandes Sorriso

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Biasqueira, Bem-vinda Sorriso
Já estás no nosso tópico.

Sobre rutpais

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Rutpais era domingo que eu queria dizer...
Houve treino sexta, sábado e domingo e desde então ainda nada... será que hoje ainda vou a tempo? Careta

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Isabela Edm entendo-te tãoooo bemmmm.... estou assim Nervoso e o pior é que acho q ja invento sintomas (mas isso acho que é porque é o meu primeiro ciclo, le mos tanta coisa, ouvimos tanta coisa que as expectativas são muitas)..
Não sei como vou agentarrrrrrrrrrrr..... Cair ao chão de tanto rir

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Eu penso que sim Noquinhas, se ainda estás no periodo fértil aproveita!
Beijinhos Sorriso

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Miss Melância, o nosso tempo virá!!! Acredita.
Há pessoas em casos pior que nós...
Muita força e sorte é o que todas precisamos nestes momentos!!
Beijinhos grandes Apaixonado

Sobre rutpais

Outros tópicos relacionados

Mamãs de OUTUBRO de 2012 - A crescer!
Mamãs de Outubro (vá apareçam que precisamos de muitas bebés feitos no primeiro mês do ano): Buguinha Positivo: 26 de Janeiro DPP: 8 de Outubro Parto: A confirmar Feeling(sexo): Quero uma menina mas acho que é um rapaz! Nomes: Nahary Isabel ou...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)
Bom e quem se junta a mim? Aqui vamos nós para ter a nossa estrelinha! Boa sorte a todassss beijinhos grandes cheios de positivos +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Digam nomes e a data do próximo ''Red'' para por neste tópico. OUTUBRO...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?