Eu sei que sim, sei que não devemos desesperar e ter sempre pensamento positivo... eu sei disso tudo... mas não posso partilhar estas ansias com ninguem, pois para alem do meu marido ninguem mais sabe (e ele pensa que sou louca :\\\">) mas aqui com voces sinto que temos os mesmos dilemas...
Não serei a unica que antes de me levantar de manha abre um olho á espera do enjoo , a ir ao wc e ansiar plo pontinho vermelho da suposta nidação
Sim, estou oficialmente louca
Posso juntar me a vocês?? Não espero o meu red dia 27 de Outubro...vou torcer para que seja à primeira o meu positivo. Se não for..tentar e tentar...
Estou a torcer para termos rapidamente estes tao desejados ppositivos rapido!!
***Começou o nosso sonho 25 de Outubro 2014***
Eco 1°Trimestre - 23 de Dezembro 2014
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
Chegou o meu tesouro mais cedo...é linda
meninas tenho uma duvida que me esta a por a cabeça em agua..
tive dois ciclos de 22 dias (curtinhos eu sei mas regulares)..no ultimo (3) o red era para aparecer dia 9 e nada, no dia 10 veio uma vez quando me limpei, e depois apareceu mesmo dia 13 ou seja 4 dias depois.. e agora como cálculo o próximo red.. conto os 22 dias a partir de quando me veio realmente o red? ou de quando era suposto ter vindo?
desculpem a confusão mas estou mesmo confusa ;(
beijinhos a todas
Olá e Bem-vinda Babylu.
Muita sorte para ti para todas nós, estou a torcer por ti, por mim e por todas!!!
Beijinhos no coração
Obrigada querida!!
Olha o meu nome esta como Babylu e é BabyJu;-)
Vou seguir este cantinho para ir vendo estes positivos a aparecer dia após dia

Força a todas meninas!!!!!
Eco 16 semanas - Vem aí uma Princesa!!!!! DPP 07 Julho 2015 Eco 2°Trimestre - 24 de Fevereiro
tive dois ciclos de 22 dias (curtinhos eu sei mas regulares)..no ultimo (3) o red era para aparecer dia 9 e nada, no dia 10 veio uma vez quando me limpei, e depois apareceu mesmo dia 13 ou seja 4 dias depois.. e agora como cálculo o próximo red.. conto os 22 dias a partir de quando me veio realmente o red? ou de quando era suposto ter vindo?
beijinhos a todas
Olha eu começaria a contar apartir do dia em que te apareceu mesmo o red.
Tens testes de ovulação?? vai tentando fazer perto do dia da ovulação para ver se es regular.
Beijinho
Olá e Bem-vinda Babylu.
Muita sorte para ti para todas nós, estou a torcer por ti, por mim e por todas!!!
Beijinhos no coração
Obrigada querida!!
Olha o meu nome esta como Babylu e é BabyJu;-)
Vou seguir este cantinho para ir vendo estes positivos a aparecer dia após dia

Força a todas meninas!!!!!
Olá Luegi ! : )
Estamos as duas à não espera do não desejado no mesmo dia!
10 de Outubro !
Como ando com ciclos de 33 dias fico umas 2 semanas desde a ovulação até ao dia do red. E sendo assim, se passar uma semana e eu não tiver sintomas nenhuns já sei que não deu em nada...
Também tenho o mau hábito de também fazer testes de gravidez todos os meses! Mas a verdade é que após o fazer apesar de ficar triste, pelo menos mato a curiosidade!
Enfim !
Beijinhos
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
12/08/2015 * 3.300kg HGO - Muito obrigada Enfº Bruno Rito !
Olá Noquinhasss ! : )
Desculpa a indiscrição mas...
Realmente vi na tua assinatura que já estiveste gravida algumas vezes. Ou seja, consegues fecundar o óvulo e implementá-lo no útero, mas a gravidez não chega ao fim
Os médicos não te explicam o porquê disso acontecer?
Beijinhos e espero que este mês consigas o positivo guerreiro !!!
Positivo: 16-12-2014 ❤❤❤❤ 5 ❤❤❤❤ 10 ❤❤❤❤ 15 ❤❤❤❤ 20 ❤❤❤❤ 25 ❤❤❤❤ 30 ❤❤❤❤ 35 ❤❤❤ + 4 dias
Nasceu o nosso amor !
Olá miss Melancia
Sobre os sintomas, graças as Deus não sofro desse mal.
Como já estive grávida uma vez, já sei o que esperar sentir.
( apesar de haver mamãs aqui no site defensoras a teoria que nem em todas as gravidezes sentimos o mesmo, o nosso corpo pode reagir de formas diferentes )
Em resposta ao teu post sobre a nidação ...
Desculpa mas fez-me rir! É que eu estou aqui a imaginar-te todas as manhãs
Eu compreendo , pois cada vez que vou ao wc levo a esperança de encontrar um pinguinho de sangue ou um corrimentozinho com fios de sangue lol.
Oh isto tudo são tolices nossas ! O que nós precisamos é de descansar deste assunto ...
... Mas qual é a receita para o descanso 100% ?
Ahah beijinhos
Nasceu o nosso amor !
Eu avisei que estava oficialmente louca
Não faz mal, eu consigo rir me de mim própria
A receita do descanso não há e ainda que houvesse, nós mulheres não conseguimos descansar.... existe sempre qualquer coisa (e se não existir nos inventamos) para stressar
O que é preciso é boa disposiçao e esperança.... até ao Natal temos o nosso positivo... e até lá olhem, plo menos é muito divertido treinar pro positivo :\\\">
Beijinhos
Bom dia meninas!!!!
A uma semana do maldito... Ai esta ansiedade mata-me!!!
Por aqui não tenho sintomas.... Apenas os mamilos bastante sensíveis e doridos... Mas isto podem ser efeitos do duphaston!
Acho que vou ficar maluquinha se o dia 9 não chegar rápido!!!
Beijoca
Jan14:Última pílula+Ovusitol,
Mar14:Início dos treinos
Afilhada da querida Cat-st
29/04/2015-O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA!!!
beijinhos a todas
Olá...
Então o ciclos começam no 1º dia em que aparece a menstruação...
Nesta perspectiva, e corrijam-me meninas se estiver errada, se neste teu ultimo ciclo a menstruação apareceu 4 dias depois do que estavas à espera, então este ciclo não foi de 22 dias mas sim 26 dias.
Por exemplo, eu sou irregular... todos os meses os meus ciclos são diferentes, ora de 31 dias, 33 dias, 30 dias, etc
Já a minha irmã, por exemplo, todos os meses os ciclos dela são de 28 dias certinhos, ela é regular.
Tens a certeza que és regular?
É importante saberes, para saberes quais os teus dias férteis!
Dito isto tudo, e respondendo à tua pergunta:
- deves contar a partir do dia em que te veio a menstruação...
Pois eu axava que era regular porque tive nao 2 mas 3 ciclos certinhos e este é que foi diferente..ai ke isto dos ciclos da comigo em louca.. e este mes supostamente o periodo é so para aparecer no domingo dia em que faz os 22 dias mas na 2a e hj de manha kando me limpei veio um corrimento cor de rosa clarinho..e ontem tive muita moinha no lado direito.. deve ser o periodo a querer apatecer..
Iniciei meu treinamento em 18 de setembro, meu red é dia 15/10/14 espero o sonhando POSITIVO, boa sorte a todas..
beijos
Pri
Ola sou nova aqui tambem..eu pensei que seria desta pois este ciclo usei o conceive plus porque vi meninas que conseguiram..mas nao estou com esperanças os meus ciclos sao um puco irregulares e hoje fiz um teste de gravidez e deu negativo no mes passado a monstruacao veiu me dia 2 por isso nem sei se fiz o teste cedo ou nao..mas nao estou confiante! Espero pelo red e que ele nao venha dia 4 praí..pois para mim é uma incognita quando é que ele pode aparecer! Beijinhos
Pois eu axava que era regular porque tive nao 2 mas 3 ciclos certinhos e este é que foi diferente..ai ke isto dos ciclos da comigo em louca.. e este mes supostamente o periodo é so para aparecer no domingo dia em que faz os 22 dias mas na 2a e hj de manha kando me limpei veio um corrimento cor de rosa clarinho..e ontem tive muita moinha no lado direito.. deve ser o periodo a querer apatecer..
Começaste à pouco tempo a contar os ciclos?
Existem aplicações para o telemóvel porreiras para registares os ciclos...
Se deixaste a pílula à pouco tempo é normal que o teu organismo esteja a "organizar-se"...
Talvez seja melhor fazeres os teste de ovulação, para te orientares melhor... vende-se nas farmácias, aqui no site e no ebay.
Ola babyju..nao tenho testes de ovulacao pk na sei onde se vendem nem como funciona.. podes explicar-me?
Bjinhos obrigada
Olha os testes de ovulação encontras á venda aqui no site, ha muitas mamãs que vendem. Os testes indicam o teu periodo de ovulação..ou seja..eu como sou regular, tenho periodos entre 27 e 29 dias conto metade do ciclo..e começo aa fazer os testes de ovulação 2 ou 3 dias antes do meio do ciclo e vou vendo quando da positivo..assim que da ovulas mais ou menos um dia depois do positivo! assim Ja sabes a altura cerrta para treinar sem haver amanha!!

Espero terr ajudado. Beijinho
Meninas
Como é meu primeiro mês de treinamento, ainda não sei muitas coisas...
Pergunta, quanto dias após a ovulação vcs começam a ter sitomas e qual são ?
Pri
Ola a todas. Esta é a minha primeira intervençã aqui, embora já vos acompanhe ha muito tempo. Estou a treinar desde meados de agosto e NÃO ESPERO A MENSTRUAÇÃO A PARTIR DE HOJE! Vamos ver! Estou com muita dor de cabeca e sem qualquer sinal do corrimento mais colorido que normalmente me anuncia uns dias antes a chegada do red.... Boa sorte a todas!