2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 171 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Obrigada Joaninha, daqui a pouco tens o teu baby cá fora estes contadores passam a correr.. Por aqui faço hoje 7 semaninhas eheheheh Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Hello...
Como andam!??
É tão bom chegar aqui e ver os vossos contadores com bebés ou barriguitas!! Rutpais estão quase!!!
Tudo de bom querida que corra bem e seja rápido Espertalhão

Beijinhos

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Eiiiii Sara... quase a fazer 1 aninho! Rutpais, já passaram 38 semanas??? Choque!

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Bem já que voltaram a este tópico posso dizer que também tive o meu positivo!!!
Já estou de 18 semaninhas...
Estava a aguardar para fazer fiv em Junho e engravidei naturalmente em Maio!

E como estão a ser as vidas de recém-mamãs???

ZitahSilva -
Desde 21 Set 2014

Pipoca_84 escreveu:
Bem já que voltaram a este tópico posso dizer que também tive o meu positivo!!!
Já estou de 18 semaninhas...
Estava a aguardar para fazer fiv em Junho e engravidei naturalmente em Maio!
E como estão a ser as vidas de recém-mamãs???

Pipoca_84 que bom.... Espertalhão Mts mts mts parabens! Mais uma para a lista das q engravidam naturalmente enquanto aguardam tratamentos Sorriso

Como em breve iras descobrir ser mae tem tanto de maravilhoso como de dificil. A vossa vida vai girar a volta de um ser pequenininho que enche os coracoes de uma alegria e um amor que ate entao so se ouve falar e nunca ninguem consegue verdadeiramente explicar.... pk de facto n se csg explicar, é algo que se sente! Isto foi algo que senti apenas qdo a vi. Nao te preocupes se n sentires durante a gravidez este amor que eu refiro(se for o caso, pk eu n sentia e achava que ia ser ma mae por isso). A vida da uma volta mt mt grande, para melhor! Pk n ha nada melhor, mas n ha mm do que acordar de manha com o sorriso do teu bebe! Infelizmente isso so acontece la para os 3/4 meses, ate la vais acordar com os berros de um bebe com fome
Gargalhadas

Inicio de treinos Novembro 2014
01/04/2015 positivo - AE 6 semanas# Positivo 24/07/2015 ❤
Positivo 05/10/2018 - AR 8 sem# Positivo 28/02/2019 -AR 8 sem# Positivo 01/11/2019 ❤

Catarina1984 -
Desde 30 Mar 2015

O tempo passa a voar... rutepais esta quase aí Espertalhão como te sentes?

Testes gravidez e ovulação 0.35€ (encomendas por tlm 911 013 221 é mais rápido)
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/Catarina1984
https://www.facebook.com/Testes-de-gravidez-e-ovula%C3%A7%C3%A3o-1562139...
A recrutar para a Oriflame, fala comigo para ganhares imensos prémios e dinheirinho

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Uh Zitah que palavras bonitas...
Eu estou a adorar a gravidez!! Estou mesmo a aproveitar cada momento e felizmente tem sido uma gravidez santa graças a Deus..
Desejo-te as maiores felicidades para ti e para a tua princesa!

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ola meninas. Finalmente também tive o meu positivo Piscar o olho engravidei em Maio. E tava para ir para tratamento mas consegui naturalmente Piscar o olho tou mt feliz e a adorar esta fase. Vou ter uma menina <3 bjs

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste
Inicio dos treinos- Outubro 2014
FINALMENTE POSITIVO - 5 de junho 2016 * <3
4-02-2017 nascimento da minha princesa Maiara <3

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas!
Parabéns a todas as grávidas, em especial para aquelas que passaram pela tortura dos tratamentos...
Soube hoje que vem aí um menino Apaixonado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Katiee escreveu:
Ola meninas. Finalmente também tive o meu positivo engravidei em Maio. E tava para ir para tratamento mas consegui naturalmente tou mt feliz e a adorar esta fase. Vou ter uma menina <3 bjs

Exatamente como eu!!!
Parabéns!
Ainda não sei se é menino ou menina porque tem o cordão entre as pernas! Lol

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Parabéns Piscar o olho um menino que riqueza Careta

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Hahahaha não tens nenhum feeling? Eu sempre tive um feeling que fosse menina e foi Careta

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Opa não tenho...
Tenho facilidade em adivinhar nas outras pessoas mas em mim não consigo mesmo!
Olha é esperar mais 3 semanas pela próxima eco...

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Ehehehe vais ter tempo de saber Piscar o olho ja o sentes mexer?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Sim já sinto... Mas o pai ainda não!
E há dias que sinto mais que outros e sinto melhor se tiver deitada!

E tu já tens tudo prontinho?

Katiee -
Desde 30 Maio 2015

Sim é normal sentir mais quando se ta deitada
Piscar o olho eu nao tenho ainda tudo pronto. Ainda me falta algumas coisinhas. Também com este calor nao tem me apetecido fszer nada. Ir ao shopping da me tonturas ahahahah e tu?

Sobre Katiee

Agosto 2014- AE Triste

Pipoca_84 -
Desde 15 Mar 2015

Eu vou comprando as coisas aos poucos...
Também sem saber se é menino ou menina não dá para grandes compras!
Estou a adorar a gravidez! Sorriso

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá como andam as companheiras de luta de outros tempos?
Beijinhos

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Xiiiiiiii,o que vieram recuperar! Por aqui tudo óptimo! Espertalhão Com o meu positivo de 2015 já com 2 aninhos! <3

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Por aqui tudo bem Sorriso quase dois aninhos também!

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Tão bom vir reviver estes momentos, não pelo que sentíamos na altura mas por ver que todas conseguimos os nossos objectivos Espertalhão Espertalhão
Parabéns pelos 2 aninhos Maguie Espertalhão
Bolas e bolinhas agora são as nossas quase a fazer 2 anos, o tempo voa Espertalhão Espertalhão
Podíamos criar um novo tópico ou um grupo no facebook, se tiverem tempo e interesse a voltar-mos a "conviver" passamos por tanto juntas...

Beijinhos a todas Espertalhão

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Concordo e alinho Sorriso

Amora Doce -
Desde 19 Nov 2014

Ola mães de 2015 como estão? Alguém com coragem de ir ao próximo filho? Agora que os nossos babys tem 2 anos sinto k é a hora....bjinho

bolas_e_bolinhas -
Desde 31 Mar 2012

Por aqui ainda nao ha essa coragem e nao sei se vai aparecer de novo, por varias razoes. Sorriso

maggie_24 -
Desde 22 Jan 2011

Bem, por aqui já era o 2º!! Cheia de vontade do 3º.... queria tanto uma menina!!!!! Sorriso
Mas tenho um de 3 e um de 2..... Por agora tenho de acalmar, lol! Que dão.me mtas dores de cabeça! Careta
Concordo com o grupo de facebook!!! Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Eu adorava pensar num segundo baby mas a minha filhota ainda dá tanto trabalho:D a intenção inicial era agora aos 2 anso dela ir a treinos, mas fomos mudando de ideias lol vou criar o grupo. Alguma sugestão de nome?
Adicionem-me no facebook por favor e enviem-me mensagem privada dizendo que são vocês para vos poder adicionar ao grupo
https://www.facebook.com/Nefertiti2811

Beijinhos e até já! Espertalhão É tão bom "reencontrar-mos"

Ana Pinto Neves -
Desde 31 Jul 2014

Eu quero!

- Última pílula em Maio de 2014
- Início dos treinos em Junho de 2014
- Positivo a 1 Janeiro de 2015
- Rodrigo nasceu às 40+5 com indução marcada e após 12h em trabalho de parto, nasceu por cesariana

Desde 18 Set 2017

Eu quero, e muito mesmo!!

Boa sorte para todas nós!! Piscar o olho

Conhece melhor a minha história neste Mundo da Infertilidade no meu blog:
https://bebeestamosatuaespera.blogspot.pt
Boa sorte para todas nós!! Piscar o olho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Olá minha querida Bebé
Envia-me um pedido de amizade para o facebook por favor https://www.facebook.com/Nefertiti2811 e envia mensagem a dizer que és tu para te adicionar ao grupo.
Beijinhos e até já

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Olá minha querida Bebé
Envia-me um pedido de amizade para o facebook por favor https://www.facebook.com/Nefertiti2811 e envia mensagem a dizer que és tu para te adicionar ao grupo.
Beijinhos e até já

Mais mamãs?

Outros tópicos relacionados

Outubro/Novembro - 1º Mês de Tentativas!
Olá! Este é o meu primeiro mês de tentativas Que acham de utilizarmos este tópico para quem começou agora os treinos? Quem se junta a mim? CheilaPereiraDuarte - 30 Outubro POSITIVO! littlesi - 7 Novembro - POSITIVO! renquit - 3 Novembro - POSITIVO!...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
Algo que me anda a deixar louca.... :(
Olá meninas, o problema é o seguinte: O meu último RED foi dia 5 de Novembro até 9 de Novembro, os meus ciclos são de 32 dias certos. Pelas minhas contas o RED deveria ter aparecido dia 7 de Dezembro. Mas até ao dia de hoje nem sinais dele, ou seja...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Vamos ao encontro dos POSITIVOS no mes de Novembro ( 3 POSITIVOS ) :-)
Oi meninas, estou esperançosa que o mes de novembro nos dara muitos positivos!!! Estou nos treinos, tive um aborto a bem pouco tempo mas ja tenho luz verde para treinar... Tenho treinado bastante, tirado a temperatura todos os dias e a tomar acido...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?