2015 Queremos o nosso positivoooo! ;) | Page 19 | De Mãe para Mãe

2015 Queremos o nosso positivoooo! ;)

Responda
5137 mensagens
AnaC.92 -
Desde 01 Fev 2013

O meu ultimo período foi a 16 de setembro.. Tb e o meu primeiro ciclo sem pílula. Deverá vir quando? Dia 16 deste mês? Se assim for podes colocar tb lá o meu nome. Sorriso

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

Obrigado Smarcos, talvez seja sim... mas já tomava a pílula há 7 anos, não me lembrava de sentir isto....
De qualquer forma, nos dias que senti esta tensão, só ontem é que não houve treinos. Hoje voltamos!! Vamos ver no que isto dá Sorriso

30 Dezembro - Positivo Sorriso

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Apocalyptica escreveu:
ola Cmbl1973
vi que andas a treinar desde 2011, desculpe a estar a intrometer-me, mas tambem ando desde 2011 e nada até agora.
Tens algum "problema" ou está tudo ok e nao consegues porque simplesmente ainda nao deu?
desculpe mais uma vez a pergunta, mas os meus medicos dizem estar tudo ok comigo e com o marido e até hoje nada....
BJS e que tenhas logo logo o teu positivo

Bom dia Apocalytica, tudo bem? Podes me tratar por tu. Não tens de pedir desculpa, o meu caso foi que tinha uma GO que nunca me mandou fazer exames especificos, só as simples analises e passados 2 anos, no inicio deste ano fui falar com ela e ela disse-me que ja era velha para engravidar, e que se quisesse ter filhos para ir a net e pesquisar clinicas e medicos que ficassem comigo, enfim......Mudei de GO que mandou fazer todos os exames necessários a mim e ao meu marido, vereficou-se que tenho a reserva ovarica um pouco baixa, que segundo a minha genecologista é normal, fomos a consulta na sexta passada e o meu marido tem de repetir umas analises e voltamos lá a ela no dia 31/10. Ando a ser seguida no Hospital dos Lusiadas.
Se não estas a confiar no teu medico, marca para outro, não falas como eu, confiei na outra medica e perdi 2 anos......
Se precisares de falares estou aqui, podes mandar msg privada tb se quiseres.
Força e esperança, vamos conseguir ter o nosso positivo... beijocas Beijinho :baby: Cegonha

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Alentejaninha -
Desde 09 Out 2014

AnaC.92 escreveu:
O meu ultimo período foi a 16 de setembro.. Tb e o meu primeiro ciclo sem pílula. Deverá vir quando? Dia 16 deste mês? Se assim for podes colocar tb lá o meu nome.

Se o teu ciclo for de 30 dias sim! Se for de menos dias, já devia ter aparecido.... Mas estás como eu, primeiro ciclo sem pílula, já não nos lembramos quantos dias tem o ciclo normal....

30 Dezembro - Positivo Sorriso

smarcos -
Desde 28 Ago 2014

Pois eu também já tomava a pilula como tu há 7 anos e também não me lembrava de sentir nada disto, mas acho que antes não ligávamos a estes promenores do nosso corpo, porque simplesmente não estávamos a tentar engravidar e sim o oposto!;)
Vamos fazer figas para termos os nossos positivos!

Sobre smarcos

Treinante desde Agosto 2014
Positvo a 27-10-2014 DPP 01-07-2015

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Obrigada Cmbl1973

eu estou a ser seguida por 2 medicos, um publico e um privado
O publico é o meu medico de familia, clinica geral, mandou-me fazer analises de rotina e mandou-me tomar acido folico, mais nada.

O privado, mandou marido fazer espermograma (gracas a Deus, tudo normal) e a mim fez, papa-nicolau, ecos, e analises ao sangue para ver como estava. Tudo bem, até disse que tinha uma optima "alcofa" para receber BebeS....

mas nao percebo, no incio deste ano tomei Dufine, por 3 meses... e é horrivel.... sintomas, mudanças no corpo... credo, fiquei com mais 4kg, tinha sintomas de gravida, enjoos, aumento peso, má disposiçao, sempre irritada.... nao recomendo.... LOL

mas agora o mais estranho é que o meu ultimo red veio +/- 10 agosto... mais coisa menos coisa, e nunca mais me lembrei de contas, red, PF, nem nada do genero... descontraí, Um dia da semana passada meu marido perguntou como estavamos de REd, e eu respondi-lhe... Sei lá, veio em agosto e nunca mais o vi, só em setembro tive 3 dias de corrimento marron, nem sujava nada... e ele disse:
- Logo vi.... estas diferente... tas gravida????
Fiz teste depois do almoço e pimba... negativo....
ate hoje nada de nada....
estou a sentir-me cansada e com vontade de desistir...

BJS a todasssssssssss que venha muitos
:baby:

**Em treinos desde 2011**
"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."
"A minha vida parece um tunel sem luz no fundo..."

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Luegi escreveu:
Sapinha mas olha... se mediste a temperatura às 5h da manhã pode não ser fiável! Não costumas medir sempre a essa hora pois não? Deve-se medir à mesma hora mais ou menos. Acredita... eu já acordei a meio da noite e medi, e voltei a medir à hora normal quando voltei a acordar e não tinha nada a ver!

De facto sou muito verde nesta matéria... mas eu medi às 5h e era 36.22 e voltei a medir quando acordei de manhã às 8h e era 36.58.
É uma grande diferença..
Mas pelo que li nos sites, a intenção é medir a nossa temperatura mais baixa... e isso acontece quando estamos a dormir...
Ora se eu estava a dormir e acordo ás 5h, achei que era óptimo para medir... já às 8h o sono não foi tranquilo porque acordei às 5h, e depois acordei às 7h com o namorido, e depois então às 8h que é a minha hora de levantar.
Não me parece que seja fiável...

Rosafilomena -
Desde 30 Set 2014

Olá meninas ,minha próxima mesntruação é para dia 26 de Otubro...Oxalá não me visite ...
Muita sorte a todas Sorriso

Cmbl1973 -
Desde 24 Set 2014

Apocalypca, será que não terás ai na barriguita uma surpresa boa :baby:
faz novamente o teste, pelo que tenho lido aqui o teste da Clearblue é mt eficaz.
As outras meninas força, que vamos conseguir a nossa prenda de Natal Pai Natal! :baby: Cegonha
Beijocasssssss

Sobre Cmbl1973

Carla
Em busca do maior tesouro do mundo desde dezembro 2011..........

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Deus te ouça querida....

um :baby: agora era a minha felicidade para toda a minha vida Careta

"Nada é fácil para quem aguarda a chegada da cegonha. Às vezes a espera parece uma eternidade..."

Miss Melância -
Desde 28 Ago 2014

Bom dia meninas... ora, lá fui prendada com o Red pla manha, por isso não espero o red dia 13 de Novembro!!!
O natal tá a chegar e estes positivos estão fraquinhos meninas.. vamos lá dar força nesses treinos Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Apocalyptica sê bem-vinda ao nosso cantinho!!
Então e não esperas o red para quando?
Nada de desanimar sei que é fácil falar mas tenta pensar positivo se ainda não veio a tua estrelinha é porque está a aguardar uma ocasião boa para vir. Não desanimes linda, estamos aqui para o que for preciso!!! Se precisares de desabafar estás à vontade!
Muita sorteeeee!!! Mil beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

❤★❤★❤★Positivo a 2 de Fevereiro - dia mais feliz da minha vida ❤★❤★❤★
❤★❤★❤★❤★❤★ E ai vem o nosso Mikael 30-09-2016 ❤★❤★❤★❤★❤★

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Já somos duas Rute, também só vejo grávidas ou bebés recém-nascidos...
O que me dá uma enorme inveja (boooa) de ser mãe!
Só nos resta esperar que venha a nossa vez e que a dona cegonhas se lembre de nós Cegonha

Muita sorte para nós todas!!!
Beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá bem-vinda Pipoca87!!!
Já estás no nosso tópico linda.
Acho bem não o deixes escapar agora é aproveitar muitoooo!!
Boa sorteeee!!! Beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

É verdade, a ansiedade é muita. Mas temos que descontrair e tentar pelo menos não pensar tanto no assunto... Acho que quanto mais nós pensamos aquilo que queremos demora para acontecer.
Para o meu red (NÃO) vir também ainda falta, é só dia 28 deste mês Que raivaaa!!!

Mas pensamento positivo minha linda, tarde ou cedo haveremos de conseguir!!! Grande abraço

Muita sorteeeee! Beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Então marina? Nada de carinhas tristes, haveremos de conseguir linda!!
Um mega abraço para ti Grande abraço

Muita sorte para ti!!!

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Alentejaninha!! Sim é normal o mês de Setembro também senti esse desconforto. Mas é normal.
Já te pus no nosso tópico.
Muita sorte e beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Apocalyptica, em quanto não há Red à esperança e nada de desanimar!!
Só resta esperar. Se ele entretanto não aparecer fazes um teste.
Desejo-te muita sorte, espero receber uma boa noticia Cegonha

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

Olá Rosafilomena, bem-vinda ao nosso cantinho!
Já estás no nosso tópico.
Boa sorteeee!! Beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

rutpais -
Desde 15 Abr 2014

E haveremos de receber a nosso prenda de natal Miss Melância!!!
Já actualizei a tua data no nosso tópico.
Espero que este mês a cegonha me visite, e também que visite todas as meninas aqui em Novembro!!! Cegonha

Muita sorteeeee! Beijinhos no coração Apaixonado

Sobre rutpais

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

Obrigada...

Data de novo red = ?

ja devia ter vindo, e teste semana passada negativo... por isso se quiseres nao me adiciones no topico ou entao mete um ?

Bjs a todas Sorriso

Marina24 -
Desde 10 Abr 2010

Obrigada Rutpais
Estava mesmo a contar que fosse como do meu 1º filho... logo no 1º mês, por isso fiquei mesmo triste, tem k ser pro próximo mês e não posso estar sempre a pensar nisso, senão fico muito ansiosa.
Boa sorte para ti e k há-ja muitos positivos pra ficarmos mais felizes

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Meninas,
alguém testa a ovulação com este monitor da clearblue (imagem em anexo)??

Vale a pena o investimento?

Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=t81V4Pf80ek

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Sapinha1984 escreveu:
Olá meninas!!
Apesar do positivo da cátia o dia foi muito vermelho...
Hoje também estou tristonha... a minha temperatura baixou pelo 2º dia consecutivo...
Sara, ainda não tinha marcado o red porque fiquei com a ideia que ele ainda não tinha vindo mesmo... já coloquei... tens nova data?
Soraia e Mamadeprimeiraviagem... alterações de fluxo?
Cegonha, eu coloquei-te na nossa lista (pagina 10)... mas acho estranho ainda teres "restos" de menstruação!!! Não sei o que te diga...

Ainda não sei quando será a vinda do red, porque não sou regular... Este mês estou a pensar em deixar de medir a TB talvez só faça testes de ovulação

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Apocalyptica escreveu:
Obrigada...
Data de novo red = ?
ja devia ter vindo, e teste semana passada negativo... por isso se quiseres nao me adiciones no topico ou entao mete um ?
Bjs a todas

Li o teu comentário em outro tópico... não podes fazer um teste de ovulação? Esses sintomas são típicos na ovulação...

Se desse negativo e se o red continuasse sem vir até 26 de Outubro eu marcava consulta OU no medico de família e pedia para fazer um teste de gravidez ao sangue OU marcava consulta na gino.

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

Oh Sara, eu comecei agora a medir a temperatura mas acho que não vou fazê-lo para o próximo ciclo... não acho muito fiável... os testes de ovulação serão mais precisos.

Apocalyptica -
Desde 19 Jul 2011

tenho consulta dia 20. vamos lá ver... mas essa ansiedade da cabo da nossa cabeça Triste

testes de ovulaçao nunca atinei para tal....

sofiandre -
Desde 14 Set 2014

Ola meninas..o meu ainda nao veio..ontem a tarde voltei a fazer um tesr e como é obvio negativo! Hoje a tatde vou a go verbo que se passa..porque nunca me aconteceu isto! Vamos la ver...depois venho dizer algo..beijinhos a todas

Sapinha1984 -
Desde 06 Ago 2010

sofiandre escreveu:
Ola meninas..o meu ainda nao veio..ontem a tarde voltei a fazer um tesr e como é obvio negativo! Hoje a tatde vou a go verbo que se passa..porque nunca me aconteceu isto! Vamos la ver...depois venho dizer algo..beijinhos a todas

Depois não te esqueças... o teu caso é curioso!

Noquinhasss -
Desde 27 Mar 2012

Olá meninas, ainda não foi desta, o red veio ontem Chorão
Este ciclo foi uma enorme desilusão, tive imensos sintomas, iguais aos que tive em todas as gravidezes, como tal convenci-me que tinha conseguido, mas não, o meu corpo enganou-me bem Triste
Estou tão cansada disto...
Próxima data 18 de Novembro mas sem grandes esperanças Coração despedaçado

Querendo ser Mãe desde Abril/2012 / 4 abortos espontâneos, o último de FIV e gémeos verdadeiros Triste
FINALMENTE o sonho tornou-se real Apaixonado TEC 2 embriões 23/06, POSITIVO 04/07 - um bebé lindo chamado Guilherme chegou a 14 Fevereiro 2017 (36s3d) com 47,5 cm e 2,590 kg Cegonha

Outros tópicos relacionados

Mamãs&Bebés - Os apressadinhos e preguiçosos de Janeiro de 2012
Tópico de continuação das grávidas de Janeiro de 2012. Muitos bebés lindos já nasceram e a lista vai crescendo. Esta é a forma de continuar a conversação e amizade criada nestes últimos meses, partilhando experiências e alegrias. Mamãs de Janeiro,...
FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! <:P Criei o...
Cuidado vem ai os bebe abordo, a cegonha ja descolou , vamos a caça dela. ja 11 foram caçadas.
ola apos de uma perda no mes de Maio, eu e o meu marido e o medico escolhemos o mês de Dezembro para dar inicios aos treinos do 2º filho.a magia dos positivos entrou em força neste cantinho. Se alguma menina me quiser acompanhar neste viagem é bem...
Barriguitas até Janeiro 2013
Olá futuras mamas (adoro dizer isto) Tive o meu positivo na passada 6 feira e estou super feliz é uma emoção tão boa apetece-me sair a rua a gritar a toda a gente o quanto já amamos a nossa estrelinha. O objectivo deste tópico é podermos partilhar...
Graviduxas da 1ª pipoca c/ mais de 30 anos :-)
Olá a todas Tenho 34 anos e fui recentemente “visitada” pelo tão desejado positivo , enquanto treinante criei o tópico: "Treinantes para a 1.° pipoca com mais de 30 anos :-)..." Agora venho como graviduxa de 1º voo e a pedido de algumas graviduxas...
Quem (não) espera o Sr. Red para Dezembro'17/Janeiro'18?
Olá meninas, após aborto retido dia 23 de Abril as 9 semanas (sem curetagem), andamos a treinar para a nossa feijoca mas até agora sem efeito... Já iniciei consultas de Planeamento Familiar... Em Janeiro irei ao Médico de Família para entregar os...