parabens flavinha
meninas desculpem a ausencia mas tenho a minha avo internada e nao tenho cabeça para nada
bjs
parabens flavinha
meninas desculpem a ausencia mas tenho a minha avo internada e nao tenho cabeça para nada
bjs
**clube das floquinhas de neve que aguardam as suas estrelinhas**
Positivo- 20 de Fevereiro de 2012
DPP- 17 de Outubro de 2012
Guilherme nasceu a 08/10/2012 pelas 21:49 com 3,320kg e 49cm
Ola minhas meninas...
peço desculpa pela minha ausencia.
eu infelizmente ainda nao consegui a minha estrelinha. tenho andado muito ansiosa e decidi nao pensar tanto em datas e em ovulação.... vamos la ver. seja quando Deus quiser.
Já vi k este cantinho é quase só meninas k voces esperam
Torrao de açucar ja vi k o teu dia ta a chegar. uma horinha pequenina
POSITIVO 19.06.2012 - aborto 28.06.2012
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
POSITIVO - 10.08.2016 --> vem ai mais um menino <3
DPP - 12.04.2017
lau as melhoras para a tua avó
fui a medica hoje mostrar os resultados da ecografia e está tudo bem!
*
uma beijoca grande para todas
*
que continue tudo a correr bem e melhor para quem ainda n está gravidinha
❆Deus sonhou contigo e dia 26 de Outubro partilhou-te com todos❆
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
olá diana e floquinhas!
já estou com um atraso de 4 dias! mas a minha temperatura basal está por volta dos 36.2
não tenho tido muitos sintomas, ontem senti cansaço e uma ligeira tontura mas hoje sinto-me normal...de vez em quando sinto aquela sensação na barriga que o RED vai aparecer e no fim não aparece. eu ainda não fiz o teste e nem sei se vale a pena fazer...
oi floquinhas
a minha avozinha ja esta em casa ainda nao esta totalmente recuperada mas ja esta melhor e em casa
novidades, como tem andado estas mamas
alguem sabe se ja nasceu a menina da torrao
bjs
Não tem sido fácil passar por aqui. A minha Margarida ocupa-me muito tempo. Para começar posso dizer que tive um parto santo. Foi induzido no dia 14 de Maio. Fiquei 10h sem qualquer sintoma, e já pensava que não ia resultar. Apenas tinha 3 dedos de dilatação (sem dor). Entretanto começaram as contrações, umas atrás das outras, mas dor ainda tolerável. Estive assim talvez uns 20min, a minha médica quiz fazer-me logo a epidural, o que fez com que ficasse sem contrações. Mas cerca de 1h 30m depois da epidural iniciei contrações no rabiosque, o que achei estranho. Chamei a enfermeira e expliquei que não compreendia como não tinha contrações na barriga, mas sim no rabo, nada que não se aguentasse. Foi então que ela me disse que já estava com 10 dedos de dilatação e era a cabecinha da minha menina a querer sair. Fomos logo para o bloco e com uns puxões e ajuda de ventosa, nasceu a minha princesa com 3,055Kg e 51cm. Eu e o pai estamos babadíssimos. Beijokas
Completamente apaixonada pela minha princesa Margarida.
14 de Maio de 2012 nasceu a Margarida às 21.18h, com 3,055Kg e 51cm.
owa minhas pincesas
td bem??
ja a algum tempo k nao vinha aqui
como estao todas??
ja nao me falta muito tenho k aproveitar ao maximo todos os momentos da minha barriguinha
---
TORRAO DE AÇUCAR
---
minha linda
parabens por a tua pincesaaaaaaaaaaaa
e ainda bem k tiveste um parto espectacular lindaaaa
aproveita ao maximo a tua pincesa
eu tambem ja nao falta muito
----
<3<3<3 minha Giovana Larissa <3<3<3<3 04/08/2012
Novo positivo a 19/5/2016, gravidez nao evolutiva no dia 8/6/2016
Novo positivo a 8/12/2016 <3estrelinha no céu :'( 3/01/2017
Novo positivo a 4/08/2019 🙏Estrelinha no céu a 16/08/2019😔
Positivo a 30/12/2020🙏aspirina, lovenox e progesterona
deixo aqui as fotos da eco em 3d da minha pincesa
Parabéns torraozinho a ti e ao papá claro! mima muito a tua margarida!
*
e dá beijinhos aqui das tias flocas
❆Madrinha orgulhosa de: ❆Dianaalves ❆osbabinhos ❆moon33 ❆ivonehelena ❆irinaluana Afilhada flocada de: XanaP
parabens torraozinho
princesa margarida se bem vinda
diana esta quase como te sentes
Olá a todas,
Já há muuuiito tempo que não vinha aqui. Antes de mais quero deixar os meus parabéns à estrelinhalara e à torrão de açúcar pelas bebés.
A minha cesariana também já foi marcada para dia 1 de Junho. Ai ai... Estou ansiosa mas ao mesmo tempo com medo. Espero que corra tudo bem. Deixo aqui a última foto às 37 semanas e um beijo grande a todas as meninas que fui conhecendo por aqui, especialmente para a Diana que foi a primeira menina com quem falei neste cantinho Depois venho cá dar novidades.
Felicidades a todas ***
"Good things happen to good people."
1 de Junho de 2012 ♥
Madrinha orgulhosa de Madie Alves
Olá meninas
Espero que estejam todas bem!!!
Isto por aqui anda complicado.....ontem fui fazer um ecocardiograma fetal e vim de lá com noticias que não estava à espera....a minha princesa tem uma CIV, ou seja uma Comunicação InterVentricular....basicamente entre os dois ventriculos no coração existe um "buraco", que não devia haver.
a medica diz que quer fazer uma nova avaliação daqui a 5 semanas, para ver se o "buraco" fechou por ele proprio, ou se diminuiu....mas se isso não se verificar a princesa terá que ser operada depois de nascer
a médica também referiu que entre os problemas cardiacos que poderiam existir este é o mais simples de ser resolvido e trás poucas complicações para a princesa....mas o meu coração de mãe está apertadinho meninas....
Sai de lá super triste e enervada, não estava nada à espera disto...
Só espero que quando for fazer o novo exame, daqui a 5 semanas que já esteja tudo bem com a minha menina....uma operação quando ela nascer parece-me algo muito assustador, mesmo para quem está na área como eu (uma vez que estou mesmo a acabar o curso de enfermagem)
Espero que com voces esteja tudo a correr bem.
Beijinhos a todas
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
ola irina
tenta ter calma pode ser que daqui a 5 semanas ja nao seja nada e se for pensa que vai correr tudo bem, acho que posso falar por todas estamos contigo e com a tua menina vai correr tudo bem, sempre que precisares estamos aqui.
bjs
minha linda que noticia complicada de gerir... mas tem calma... a própria medica disse que é a melhor das noticias, e os médicos são realistas se fosse mau ela dizia ja! tens de ter calma... vais ver que na próxima eco n vai haver nada e se houver qd nascer vais ser operada e depois fica tudo bem! vais ver que n vai haver problema!
há 30 anos o meu marido foi operado aos olhos porque nasceu com os saquinhos lacrimais fechados... hoje em dia está tudo mt mais avançado vais ver que é uma operação simples e fica tudo bem!
força e mt coragem, se a tua menina n desistiu n desistas tu
beijocas flocas
Obrigada pelo apoio meninas!!!
é dificil de gerir sim...saber que a princesa poderá ter este problema é complicado, mais por pensar na cirurgia, sendo ela tão pequenina
mas pronto....agora vão ser 5 semanas de tortura, até poder fazer novamente o exame e depois logo se vê.
Beijinhos
A minha princesa já nasceu
És o amor da mãe
Madrinha da querida DianaAlves
Afilhada das queridas DianaAlves e _ANA_
owa minhas pincesas
td bem???
e ja ca estamos nas 31 semanas
passa num instante
mas estou cada dia k passa mais felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
<3
estou quase quase a ter a princesinha nos braços
--
IRINA LUANA
---
minha querida
tem calma minha linda
vais ver k tudo se vai resolver linda
intendo k o teu coraçao de mae deve tar apertadinho linda mas calma
a tua pincesa é forte e vais ver k vai ficar bem
acredita linda
ela é uma princesaaaaaaaaa
força
minhas pincesas
onde é k voces andam???
nunca mais disseram nada
Oi, desculpem só vir hoje mas as coisas nao estão mt bem
Primeiro e um menino o pai esta todo contente era o que ele queria
Depois fui a consulta com a medica, ela fez o papanicolau e encontrou um quisto deitou imenso sangue
Estou com uma gravidez de risco, tenho que ir fazer um exame na consulta de patologia do colo do útero que foi marcada com urgência. Agora e esperar e rezar para que corra tudo bem.
Bjs
Hoje tive o meu positivo... ainda nem acredito.
Beijinhos a todas e força às que continuam a tentar.
A treinar desde Setembro,
Positivo a 10.06.2012
É um menino
Mafalda
owa minhas pincesas
td bem???
pimeiro de tudo quero dar os parabens a MAFALDALOPES
minha querida PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P <:P
ESPERO K TENHAS 9 MESES maravilhosossssssssssssssssssssssss
aproveita ao maximo linda
--
segundo queria dar um apoio a nossa querida Laualves
minha lindaaa
tem calma , vais ver k tudo se ira resolver, deve ser muito chato linda mas pensa positivo
pensa k tudo vai correr bem lindaaaaaa
forçaaaaaaaaaaaaaa
e parabens por o princepeeeeeeeeee
---
terceiro :
meninas onde voces andaam??????????????
abandonaram o nosso cantinho
minhas lindas
pois é já estou com 33 semaninhas e 3 dias
esta quaseeee
ainda ontem estive a ler o topico do dia do meu positivo
sem duvida a pincesa é a melhor prenda de Deus
estou apaixonadissima
ola diana e floquinhas...pois é, até agora sem sinais da minha estrelinha no meu ultimo ciclo menstrual tive um atraso de 6 dias, o que não é normal para mim, pois o meu RED tem vindo certinho.
Este ciclo não tenho treinado muito, devido ao atraso o que fez-me imensa confusão de calcular os meus dias férteis. Mas tenho estado a apontar a minha temperatura basal todos os dias desde o inicio deste ciclo...hoje estou no 25º dia do meu ciclo e a temperatura mais alta que tive até agora foi de 36.7º... ou seja, talvez nem cheguei a ovular os numero de dias do meu ciclo costumava ser entre 30/32 dias e quando tive o atraso tive um ciclo maior de 37 dias! enfim...talvez não fui feita para ser mãe...
Ola meninas..
Peço desculpa nao comentar mas o tempo tem sido escasso
Está-me a acontecer uma coisa e gostava k me dessem a vossa opiniao. Aqui vai:
como voces sabem tenho ciclos irregulares e longos. O ultimo ciclo começou dia 6 de maio e com os testes de ovulaçao detetei a ovulaçao no dia 28 de maio. Como no passado dia 6 de junho fui fazer um teste de ovulaçao por curiosidade por me sentir um pouco humida, o teste estava positivo. Hoje faço outra vez e novamente positivo. Ou seja, alem de ha 14 dias atras detectar ovulaçao, tenho tido positivo na ovulaçao durante 5 dias seguidos mas como é possivel???
Ja li no forum k pode ser gravidez, mas nao me acredito muito pk na quarta feira passada fiz teste de gravidez e deu negativo (há 5 dias atras) e os testes de ovulaçao o positivo é mesmo nitido. Ja nao sei o k pensar
Já li k nao deve usar testes de ovulaçao as mulheres k usam indutores de ovulaçao (eu nao uso) e as k tem ovarios policisticos (felizmente tb nao tenho) porque esta sempre a aparecer positivo. Mas se eu nao estou nesta situaçao pk tenho tantos positivos???
e hoje por curiosidade medi pela primeira vez a minha temperatura basal e estava a 36,8.
Realmente nao sei o k pensar.... isto esta tudo muito estranho
NOVO POSITIVO 20.11.2012 -> Eco 1ºtrimestre - 09.01.2013 - palpite de ser menino - > 02/02/2013 - confirmado: vem aí um Lourenço
DPP - 12.04.2017
Ai meninas eu não sei que fazer o red era para me ter vindo ontem (30 dias - finalmente há dois meses certinho), ontem tive muitas moinhas na barriga como se me tivesse para vir à noite piorou e até acordei por vezes com dores, não sei que pensar meninas acham que faça um teste? ou será mais um mês de desilusão? já vão longos meses de negativos......hoje não me doi nada simplesmente as mamas, mas isso há mais de uma semana doiem mesmo muito.......
A procurar a minha 2ª estrelinha desde Setembro 2011 - Encontrei 12/06/2012
Filha linda nasceu em 2007 3.190kg 47cm - ninguem pode sentir maior amor do que o de mãe!
ASCarvalho se ja estas com atraso espera mais umas horas e faz um teste amanha de manha com a primeira urina.
Nao estejas desanimada...
Enquanto nao ha red, ha esperança
DPP - 12.04.2017
diana obrigada pelo apoio, nao esta a ser facil mas tenho mesmo que pensar positivo
estas quase a ter a tua princesa nos braços, vai correr tudo bem
laualves, força... vais ver que tudo se vai compor! tem fé!
olha da sofia também n sei nada!
beijocas flocas