Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 81 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Oh querida mas tu não FALHAS-TE!Não ponhas sobre ti uma culpa que não tens!

Não imagino a tua dor pois só quem passa por elas sabe dar o devido valor.Sei que td é ainda mt recente e pedir-te para seres positiva neste momento é dificil,mas tens de ter mt força para tentares superar esta fase.Onde vais buscar essa força?Ao teu marido,familia e amigos,há vontade que tens de ser mãe,são as principais razões que te faram olhar em frente e restabelecer as forças.

Depois o facto de teres demorado mt aconseguir a engravidar não significa que volte a acontecer,tens aqui vários comentários de meninas que perderam as suas estrelinhas e pouco tempo depois engravidaram novamente.

Força querida e nada de culpas pois é coisa que não tens.

Beijo grande Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Lamneto mt pelo k estas a passar

Nao tenho palavras...

Tens k ter mt forxa...como a nosssa kerida baby2010 dixe....mt forxa

E nao te culpes, sao coisas k infelizmente acontexem, nao tens culpa!!!

Minha linda, nao penses assim...

Mtas meninas depois de terem tido abortos engravidaram rapidamente...

Uma prima minha foi logo a 1ª

Forxa linda, no k prexixares estou aki Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

Baby que bom ver-te por aqui Beijinho Beijinho

Pois sei como é que é, tb me afastei do forum mas não resisti muito tempo, por vezes vinha cá e só lia.

Como estão as coisas contigo? Tenho a certeza que tudo vai correr bem e não tarda nada vais ter a tua estrelinha.

Como vez tive o meu positivo, estou de 5 semaninhas, ontém fiz eco pélvica deu para ver o saquinho e está ben implantado, vou fazer nova eco daqui a 2 semanas e espero aí já ver a minha estrelinha e ouvir o coração.

Beijinhos grandes linda e bons treinos
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

_AdRi_ -
Desde 02 Dez 2008

MB muita força.
Sinto muito pelo que aconteceu.

beijinho grande

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Ainda bem que td está a correr bem aí com a pipoca Piscar o olho
Então e tens tido muitos sintomas??

Vai dando noticias aqui ás titias,sabes que nós somos umas cuscas e gostamos de saber tudinho Careta

Eu estou bem querida,caso contrário não teria voltado Piscar o olho

Bj grd Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Madrinha finalmente de volta Grande abraço k saudadeeeeeee Grande abraço

Nao kero k 'fujas' mais Humph...

Como tens passado?

Bjx gandx Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Olá, boa tarde meninas.
MB, Foi com um sentimento de tristeza que fiquei quando li o que te aconteceu. Lembro - me de teres anunciado a boa nova e ainda para mais alcanças - te o que tanto querias numa altura complicada para ti, salvo erro.
Linda estás a passar por um momento muito complicado, mas infelizmente sao situaçoes que acontecem e não se escolhe.
É uma dor que naõ conheço, mas acredito que neste momento estás sem chao...
Não te podes sentir culpada, não fizes - te nada de errado, simplesmente aconteceu porque tinha que acontecer.
Como já disseram as meninas, por mais dificil que seija, pois é tudo muito recente, tens que ter força e essa força vais busca - la á familia, ao marido, aos amigos, mas muito importante é teres tambem força interior em ti em acreditar que tudo será diferente da proxima vez e que a vontade de ser mae, supererá qualquer coisa.
Linda um grande beijinho e agarra - te á esperança com muita força,
Beijinho Grande abraço Grande abraço

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Oh afilhada linda eu não fujo novamente,concluí que é mais fácil com vcs do que sózinha Piscar o olho

Eu estou bem Sorriso E tu??Novidades??
Como andam a correr esses treinos?Já foste ao GO??
Quero saber tudinho Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola...
oBrigada pelas vossas palavras....
Hoje para mim foi um dia muito bem passado, apesar da dor que sinto, fez me mt bem ir até ao meu local de trabalho, lá encontrei as minhas amigas e foi mt bom desabafar com elas esta minha dor...

Apesar de doer mt acho que nao estive sempre a pensar em coisas que n devia...

Mas voltar a casa n queria... quero sair daqui... sinto.me numa prisao

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Acredito que em casa seja mais dificil...

Fisicamente já te sentes em condições para regressar ao trb?Se sim fala com o médico,diz-lhe que te sentes melhor a trb do que propriamente em casa.

Força linda tu vais conseguir!

Sobre Baby2010

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Passei para vos desejar um bom fim de semana. Grande abraço
Divirtam - se e bons treinos!!! Piscar o olho Piscar o olho
Até segunda.... Sorriso

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bom fim de semana Piscar o olho

Namorem muito Apaixonado que eu vou fazer o mesmo Careta

Beijinhos a todas Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola meninas...
Bem eu li os vossos comentarios, agradeço do fundo do meu coração, peço desculpa por nao colocar nomes pois foram muitas meninas... Obrigada...
Apesar de td a dor o vazio é mt grande... MAS vou tentado viver cada dia de cada vez...
bjnhx

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Bom dia meninas. Passei para vos desejar uma boa semana. Sorriso
MB linda muitas força, para ti muitos Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Um dia de cada vez é mesmo assim que tem que ser querida.

Deixo-te uma frase que apezar de ser mt usada há quem ainda duvide do seu significado:

"O que não nos mata,torna-nos mais fortes!"

Acredita querida é mesmo assim Sorriso

Beijinho grande e um abracinho cheio de força para ti Grande abraço

Beijinho

RESTANTES MENINAS não há novidades por estas bandas??

Beijo grande para todas Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola meninas... Ta td bem???

Estou a escrever para vos dizer em primeira mão a minha decisão, apesar de tudo ainda ser fresco, nada conforta esta dor, este vazio enorme dentro de mim…

Mas lindas eu fiz uma PROMESSA À MINHA ESTRELINHA, que perante todas as pessoas irei ser feliz, irei mostrar que está tudo bem, pois existem pessoas que se aproveitam destas ocasiões…
Apesar de tudo, ontem tomei uma decisão irei comprar uma casa, e tentar saair daqui (moro por debaixo da casa da minha sogra) o mais rápido possível, pois estou cansada destas discussões , ela tem a mania e isto está me a revoltar… Acho a cínica pois antes de eu perder a minha estrelinha numa quinta feira tive uma discussão muito feia com ela e de repente kd soube k tinha perdido o bebé ela veio pa aki fazer-se d amiga, mas no sábado torna-mos a discutir, tou farta destas andanças…

Pela minha estrelinha e pelo meu Marido que é tudo para mim vou por um fim a este sofrimento, vou sofrer calada, sem mostrar a ninguém a minha fraquesa…
Obrigada por me darem força…

Em relação a tentar engravidar, irei adiar isso pelo um prazo indeterminado, vou cuidar da minha saúde e viver um dia de cada vez.

MUITO OBRIGADA PELAS VOSSAS PALAVRAS QUE SERVIRAM DE CONFORTO NESTA LUTA QUE TENHO DE ENFRENTAR…

OBRIGADO, POR mais que vos agradeça nunca será o sufeciente pelo k fizeram por mim…
Desculpem este testamento, espero que td vos corra bem, a quem tentar engravidar, força quero ver mts positivos… e quem já os tem, desejo td do bom e do melhor…

OBRIGADO
Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre MB...

Ndtavares - Afilhada

kaka -
Desde 31 Maio 2007

Baby2010, que bom saber que está tudo bem contigo. Lembro - me muito de ti e fico feliz por saber que regressas - te ao cantinho.
Eu ando bem. Apesar de ainda não ter conseguido engravidar,a esperanxa continua afinal ainda so passaram 2 meses...
venho muito aki apesar de escrever pouco tenho de comentar a tua situaxao linda MB acho que tas a tomar a decisao acertada, por ti pelatua estrelinha e por tdx os k gostam de ti antes de tudo tens de tentar ser feliz:)
bjinhos e boa semana de treinos+++

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Disse:""Mas lindas eu fiz uma PROMESSA À MINHA ESTRELINHA, que perante todas as pessoas irei ser feliz, irei mostrar que está tudo bem, pois existem pessoas que se aproveitam destas ocasiões""

Claro que existem pessoas que nos rodeiam que se aproveitam dos nossos momentos de fragilidade para nos magoar,humilhar,para nos fazerem sofrer ainda mais mas querida isso são pessoas que querem td menos o nosso bem e das quais nos devemos manter o mais afastadas possiveis,pois são pessoas que não trazem nada de bom há nossa vida sejam familiares ou não.
Dessas pessoas acho que te deves sim proteger e tentar estar o mais afastada possivel,agora isso não significa que te tenhas de "fechar" em ti própria no teu sofrimento.
Acredito que tenhas pessoas próximas de ti ex(marido,pais,uma ou outra amiga verdadeira)que gostem de ti se preocupam ctg e que neste momento só te queiram é ajudar e ver-te bem.Essas pessoas merecem a tua confiança,merecem fazer parte da tua vida e dividir o bem e o mal ctg,principalmente o teu marido que foi o parceiro que escolhes-te para a vida.Certo?Então miga desabafa SEMPRE que sentires necessidade mas com aqueles que sentes que te amam verdadeiramente,esses só querem o teu bem e podem sim ajudar-te nos momentos mais dificeis.

Guardares td para ti só vai fazer com que caias num poço sem fundo,não o faças por ti e por todos aqueles que te amam.Pensa nisso querida.

Beijo grande Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Olá querida Sorriso

Bem já há muito tempo que não falava ctg Piscar o olho Já vi que já és treinante Piscar o olho
Então e conta lá como correm os treinos Careta ??

Vais ver que mais mês menos mês o baby chega Piscar o olho

Boa sorte para os treinos Piscar o olho

Beijos Beijinho

Sobre Baby2010

anjo da garda -
Desde 31 Ago 2010

ola gostava de pertencer ao vosso cantinho sou treinante vou contar um pouco da minha historia .
tanho um menino de 4 anos para engravidar dele foi muito complicado estive 3 anos en treinos [ja estava nas consultas de infertelidade] mas sem tratamento fiquei gravida.
este ano em abril sem programar fiquei gravida de novo mas infelismente o meu bebe com 18 semanas e dois dias foi descoberto que tinha ma deformacao no cerebro .com 18 semanas e 5 dias provucarao me o parto e ele nasceu de parto normal [nao tinha epotece de viver]foi muito deloroso psicologicamente mas desidimos tentar de novo outro bebe .
por isso sou treinante . muito boa sorte para todas +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

o meu anjo esta no céu 30/07/10

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Sê Bem-vinda a este cantinho Grande abraço

Situação muito dificil aquela por que passas-te Preocupado mas felizmente estás a tentar dar a volta por cima e seguir em frente,e assim é que tem que ser Palmas!

Irei adicionar-te a nossa listinha Piscar o olho
Desejo-te a maior sorte para os teus treinos e apartir de agora vamos querer saber novidades tuas Piscar o olho

Beijinhos querida Beijinho

Sobre Baby2010

kaka -
Desde 31 Maio 2007

ho kerida pois è a muito que nao falamos e admito minha a culpa:( mas comecei atrabalhar,depois fikei sem net, depois sem pc... agora felizmente td resolvido VOLTEIIIIIIIIIIIIIIII:)

Quanto aos treinos olha estava decidido comexar em marxo mas depois comecei a trabalhar e resolvemos adiar... mas esta vontade de ter a minha estrelinha nao me deixou adiar por muito tempo entao em julho recomexamos os treinos com imensa vontade que dem resultado... ate agora desde k parei a pilula nao tive mais o red mas como sou muito inregular nao vejo esperanxas nisso fiz um teste o mes passado e deu negativo:( veremos este mes o que nos reserva...

entao e tu... nao quero saber de desistenciasa estrelinha vai chegar quando menos esperas... quem sabe vencemos o maldito red juntas :):)

bjinhos

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

E consulta com o Go já foste?Pois convem que sejas acompanhada desde já,para saberes se td está bem e tb para veres o que podes fazer para ajudar a regular os ciclos.É que muitas vezes quando se trata de ciclos longos quase nunca fazemos a ovulação e qd fazemos é muito tardia.Mas claro isto depende de mulher para mulher e do seu próprio organismo.
Portanto vê se falas com o Go Piscar o olho

Eu estou bem,claro que não irei desistir de ser mãe eu não sou mulher de desistencias muito menos de algo que quero tanto.Demore o que demorar,certamente muitas etapas terei que ultrapassar mas eu vou conseguir Sorriso disso não tenho a minima duvida!

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

diafil -
Desde 08 Jan 2010

ola meninas como estao? espero bem k sim nada de perder as esperanças!!!

madrinha linda k bom ver-te de volta!!! agra com tda a força!

eu e o meu dinis ca estamos em contagem decrescente! n tarda ta ca fora!! e eu morta por isso!!!

beijokas mt grandes pa tdas e muita muita sorte para o vosso sonho se concretizar! nunca percam as esperanças um dia qd menos esperarem tem uma boa noticia!

Sobre diafil

Dinis nasceu a 21-10-2010 Festa Apaixonado Apaixonado Apaixonado
positivo : 07-07-2014 - gravidez não evolutiva
positivo: 10/03/2015
http://umnovonosnanossavida.blogspot.com/

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Afilhada mais barriguda Espertalhão

É verdade querida já falta pouco para teres o teu Dinis nos braços Apaixonado Imagino que estas ultimas semanas pareçam uma eternidade a passar....

Aproveita bem as ultimas semanas de barrigão Espertalhão

Beijo grd para os dois Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola madrinha Grande abraço

Ainda bem k nao foges mais Grande abraço desta vex nao deixo se o pensares faxer Careta

Olha, os meus treinos estao e nao estao Preocupado

Arranjei trabalho a 2meses e estou a esperienxia ate dia 20de outubro depois passo a afetiva Espertalhão e como sabes aki dao direitos a kem engravida depois de 6meses...e se eu engravidar agora vou para o olho da rua Preocupado

Andei mais preocupada a arranjar casa e finalmente conxegui Espertalhão vou hj axinar contrato...é 1 apartamento novo mt fixe Espertalhão é espaxoxo(81m2) e é td dividido tem 1 karto grande da 1 dia para ter 1 bebe la Espertalhão e estou a pensar em continuar os treinos(alem de nao ter feito kaxe nada para o nao ter neste tempo) em alta la para novembro

Para a proxima 4ºfeira vou ao medico Espertalhão a minha prima conxeguiu 1 consulta urgente pk estive 71dias sem red Choque! como é possivel Choque!

O meu marido vai comigo e vamos contar a nossa historia...a 1 ano k ando para ter 1 baby e nada(alem de algumas vexes ter feito alguma atenxao...mas memso assim andei a xuva)

Bjx para tdx as meninas Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Primeiro que td.................PARABENS POR A CASA <:P Palhaço Palhaço

Segundo PARABENS POR O TRABALHO <:P Palhaço <:P (fico a torcer para conseguires a efetividade Piscar o olho )

Em relação aos treinos,acho que fazes muito bem procurar um Go e ver se td está bem.Essa parte dos 71 dias sem red Rolar os olhos consigo perceber a angustia,por isso te digo trata o qt antes disso Piscar o olho

Beijinhos querida Beijinho

P.s-Já sbs que aqui a madrinha depois quer saber tudinho sobre a consulta Careta

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Obrigada madrinha Espertalhão

Finalmente algo k corre bem na minha vida Ufa! foi por pouko Gargalhadas

Ontem fui assinar o contrato e ja me deram as xaves agora é so gastar € a mobilala o mais simples possivel e por agora o mais nexexario...ja tenho camita Espertalhão sofa, so falta o guarda fatos(vem daki a 3semanas), a TV o mobel de TV(vou comprar 1 razo e vou por umas estantes coloridas na parede pk a casa esta td branca e nao vamos pintala agora) e parexe k é td...depois aos poukos vou comprando outras coisas k axe prexixo(ex:mobel para entrada)...haaaa e ainda falta comprar a mesa Espertalhão

Kd ao GO o meu marido tb vai...asssim ele explica melhor e ate pode ser k nos faxa exames Sorriso

Eu dpeois conto é claro Careta

Bjx Grande abraço

Sobre Silvy 2

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas!...

Primeiro que tudo MB muita força, nada de desanimar, não deve ser fácil mas não podes é desistir...

Baby que bom que voltas-te, nunca te apanhei no mensager para falar-mos, assim é mais fácil Piscar o olho acho que tens razão, deixar o forum não nos faz pensar menos no assunto, é igual ou pior ainda porque não falamos directamente com pessoas que querem o mesmo que nós... também andei desaparecida não só para tentar pensar em outra coisa mas também porque agora não venho tanta vez à net... mas pronto, cá estou de volta e sempre que der apareço Piscar o olho

Hoje fui a uma consulta a GO, fui a uma médica nova porque a última não correu muito bem, afinal se gastamos dinheiro no particular é para ser-mos bem atendidas não é???... bem então decidi mudar e lá marquei consulta com uma nova médica, contei-lhe o historial todo e ela também não consegue perceber o porque de ainda nada até agora, então mandou-me fazer umas analises às minhas hormonas... nem sabia que isto existia Corado , e ao namorido mandou fazer um espermograma... de resto estou com uma pequena infecção Zangado mas nada de grave... como tenho os ciclos certos não me quis receitar nada até ver primeiro como estão as minhas hormonas e os bichichos do namorido, se algum dos exames der problemas passamos para as consultas de infertilidade... bem levei um balde de água fria com tudo isto... fiquei mesmo desanimada Chorão ainda por cima ando com corrimento, para mim é branco mas na citologia a médica viu que estava a ficar amarelo e estou com a temperatura alta desde que acabou a ovulação... eu a pensar que era desta mas afinal nada... agora é marcar os exames e esperar...

Desculpem o testamento mas tinha que falar com alguém... só me apetece Chorão

Beijinho para todas

Denise Ribeiro -
Desde 23 Set 2007

Olá princesas Espertalhão

Bem ao tempo k não vinha cá Preocupado

Verinha fiko feliz por teres voltado.... Espertalhão

Então como estão tds???

MB lamento imenso, mas nada de baixar os braços, infelizmente a vida prega-nos partidas horriveis por vezes, mas a tua estrelinha estará smp a olhar por vós e pelo/a maninho/a k um dia virá Piscar o olho

Diafil minha afilhada linda reta final, ui ui, agora toka a aproveitar tds os momentos kom essa barriguita linda, pois depois as saudades vão ser muitas Piscar o olho
Logo logo tens o teu principe no braços Espertalhão

Adri fikei super feliz kd vi no face k tas gravida Espertalhão

Claudia linda nada de desanimar, toka a levantar a cabecinha, sorriso nos labios, e pensar k tudo isto so esta a ser um pekeno grande obstaculo na vossa vida, mas k vocês vão superar...
Força kerida e vais ver k tudo vai correr bem, e logo logo receberás a visita da cegonha...

Silvy Parabéns pela casa e pelo trabalho, desejo-t td de bom....
E mal seja possivel, toka a treinar muito, para vires fazer kompanhia aki a barriguitas k temos no nosso cantinho Piscar o olho

Beijokas

Rafael & Rodrigo <3 Os Amores da Minha Vida
14 de Maio de 2008- Nascimento do meu principe Rafael http://demaeparamae.pt/forum/rafinha-pestinha-ehehe-novas-fotos-actualiz...
05 de Junho de 2012- Nascimento do meu principe Rodrigo http://demaeparamae.pt/forum/cantinho-minha-erbilhinha-p A Página da lojinha dos meus piolhos https://www.facebook.com/pages/Double-R/363800507021818

Outros tópicos relacionados

Que o VerAo de 2012 nOs dÊ o nOsSo bÉbé ..+**+..7 sementinhas..+**+..
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu anceiam pelo tao desejado positivo este VERAO e possamos trocar experiencias, e que este cantinho seja muito fertil ! Chamo me Claudia tenho 25 anos, e estou em treinos desde Abril,...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Prenda de natal antecipada...
foi hoje, recebi uma prenda linda.... a minha Rosinha deu 3 passinhos sozinha &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P estou toda babada hehe... estou toda vaidosa
Positivos do Verão 2012
Ola meninas, decidi criar este topico, para que todas como eu descobriram a estrelinha este verao, possamos partilhar, momentos duvidas etc desta nova e unica aventura das nossas vidas. Descobri a minha estrelinha no dia 28 de Julho, supostamente se...
********************** Mamãs de Junho de 2013!!! ********************** 158 Barriguitas :)
Olá a todas . Hoje tive o meu teste positivo . E descobri que serei mamã em Junho, como não vi este topico criado, decidi cria-lo para nos podermos juntar e partilhar as nossas alegrias diárias, dúvidas, receios, ecografias e consultas! ...
TREINANTES de 1ª VIAGEM. Em 2011 queremos a n/ESTRELINHA! Somos 20 gravidinhas!
Olá, sou uma mamã de 1ª viagem, já sofri um aborto no ano passado, em Outubro com 8 semanas de gestação, parei os treinos durante um tempo e retomei-o em Fevereiro deste ano e espero que a qualquer momento a minha estrelinha volte a brilhar. (Já...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?