Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:)))))) | Page 77 | De Mãe para Mãe

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))

Responda
2535 mensagens
ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Olá meninas!

Acho que tens razão Vera, anda tudo a treinar e não aparecem Gargalhadas eu pelo menos é o que tenho andado a fazer Cair ao chão de tanto rir isto aqui em casa é só love Sorriso mas sempre no relax, nada de stress Espertalhão e tu como andas?

Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

AFILHADA SANDRA-Oh linda tenho tantas mas tantas saudades de te ver por aqui Grande abraço Malvadas enxaquecas que vão logo dar uma volta bem grande e larguem a mh afilhada.
As melhoras querida e beijocas para ti e para a pipoca Beijinho Beijinho

CLAUDIA-Pois eu calculei logo que anda td no namoro Apaixonado menos eu Birra o Mr red visitou-me hoje e agora tenho uns diazitos de intervalo,mas depois recomeça td novamente,mais uma voltinha no carrocel Gargalhadas Careta Em JULHO ou vai ou racha,possa fazemos um ano de treinantes merecemos uma prenda Careta

Bons treinos para ti mas vê se vais dando noticias se não eu grito por voçês Pausa Piscar o olho

Beijinhos Beijinho

Sobre Baby2010

20 De Julho 2011 conheci o meu bem mais precioso NASCEU o meu Rodrigo*
01 De Fevereiro 2014 conheci a princesa dos meus sonhos NASCEU a minha Diana*

tsg -
Desde 08 Maio 2010

O meu positivo chegou hoje Sorriso

Sobre tsg

Tania Ganhão

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

querida madrinha.... nao penses que te abandonei ou esqueci... bem como a todas as meninas deste cantinho ou forum!!!! o problema e que eu sempre sofri de enxaquecas e desde que houve esta mudança climaterica repentina... nao estas a ver!!!! e horrivel... tenho passado dias muito maus mesmo.... sempre enfiada na cama a base de benuron e nem assim resolve!!!! e so penso que o meu bebecas tambem sofre por eu nao estar bem!!!!
mas melhoeres dias virao... amanha tenho consulta no centro de saude e na obstetra e trarei novidades.... mas se forem ao meu cantinho ja tem la 2 fotos da co e da minha barriguinha e irei postar mais logo das roupinhas que tenho para o bebecas... sim porque ja iniciei o enxoval!!!! hehehe

beijinhos a todas com muitas saudades

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

PARABENS <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P Palhaço <:P

Desejo-te 9 mesinhos bem tranquilos e de muita felicidade Sorriso

Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Em primeiro lugar está o teu bem estar,e o do bebecas Sorriso acredito que estas semanitas não estejam a ser fáceis mas verás que logo,logo essas enxaquecas vão para bem longe e vais poder gozar ao máximo o momento lindo que vives Sorriso

Apenas "gritei" por voçês pois tenho saudades tuas,da mamã Cici,Silvy, e todas as outras.........tenho saudades de vos ver por cá e podermos Telefonema Piscar o olho

Logo quero noticias dessa consulta e vou já ao teu cantinho ver as fotos Piscar o olho

Beijinho grd Beijinho Beijinho Beijinho e mts para a pipoca Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Meninas Espertalhão Reparo que temos por aqui boas noticias Piscar o olho
TSG: PARABENS por essa boa prenda de Verao. Toca a mostrar essa bela barriguita e desejo-te 8 meses muito saudaveis!

Baby2010: Mega jito especial Espertalhão

Sandrita: Festinha nessa barriguita! Espero que tu e esse T2 andem porreiros.

Afilhadita Silvy2: Muito Love ai para casa! Jitocas para ti linda e da-me noticias desses treinos lol Cair ao chão de tanto rir O meu afilhado vai ser fruto do calor do verao... Piscar o olho

Abraço a todas Mega positivo ++++++++++

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A noivinha anda por aqui Sorriso

Como estás linda?
E os preparativos estam a correr bem?

Espero que esteja td bem,por aí Sorriso

Sobre Baby2010

cici -
Desde 26 Mar 2007

nao tenho desculpa, desculpem a ausencia

parabéns a todas as futuras mamãs, já vão em 20... sendo k fui a primeira e k engravidei há um ano, 20 bebés num ano é optimo

baby querida como estão os teus ciclos, continuas a tomar alguma coisa, k diz o médico

posso ser tua madrinha, gostava muito, tenho esperança k ajude

beijos
felicidades a todas

Sobre cici

o amor aconteceu... e já deu frutos...
A MINHA GRAVIDEZ PASSO A PASSO:
http://demaeparamae.pt/forum/2o-fase-treino-gravidez-confirmada-bebe-mar...
Gabriela, 26 de Março de 2010
Madrinha/afilhada de Tiniwini,Cati, Angelmalda

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eh foi só chamar por ti que APARECES-TE Espertalhão Grande abraço

Querida a tua ausÊncia é mais que justificada tens uma filhota linda é super natural que te dediques a ela a 100% e que aproveites cada segundinho com ela Sorriso mas claro é sempre muito bom ver-te por cá Piscar o olho

Eu estou bem,continuo com a medicação PARLODEL para manter os valores da prolactina estaveis e DUFINE para induzir a ovulação,passados 3 ciclos de tomar DUFINE o GO decidiu aumentar a dose para 2 comprimidos por dia durante 5 dias,vamos lá ver se resulta À espera
Os ciclos regularam pelo menos desde que tomo DUFINE os ciclos são sempre de 34 a 36 dias,para quem tinha 60 dias de ciclo já é mt bom,lol

Eu e o maridinho resolvemos se até Setembro não houver novidades irmos ao Go para uma "inspeção" geral nos 2,até lá vamos alimentando o nosso amor e esperar que dê frutos Sorriso

Claro que aceito que sejas minha madrinha Sorriso tendo em conta que as afilhadas que tens já estam tds barrigudas,quem sabe ñ serás tambem o meu amuleto da sorte Piscar o olho

E a Gabi como anda a princesa?????

Beijinhos querida Beijinho Beijinho e um bem fofo para a princesa Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Baby2010

sandrinhacouto -
Desde 30 Set 2007

amigas tenho novas fotos no meu cantinho..... e novidades da consulta de hoje... visitem!!!!

bjs

POSITIVO: DIA 07/04/2010 BRILHAVAS DENTRO DE MIM E PASSADAS AS 38 SEMANAS CERTINHAS VIESTE ENCANTAR OS NOSSOS MUNDOS Matilde!!! EU E O PAPÁ ADORAMOS-TE!!!!
NOVO POSITIVO EM JULHO/2014- 20 de MARÇO de 2015- SEGUNDO AMOR A CAMINHO!!!! Simão estamos a tua espera príncipe! <3
Sandra Cristina Couto

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Ola linda, por aqui nao ha novidades. Nao se passa mesmo nada, de maneira que vai-se trabalhando e pensando no Dia Piscar o olho

Abraço e Muito love para este cantinho!

♥ ☆
Afilhada da Monica Cristina; Madrinha da Laeticia e do Miguel da Lua Cheia; Afilhada/Madrinha da Silvy2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Meninas leiam o tópico da mamã mvm,a nossa MB está internada e em estado reservado Nervoso Nervoso

FORÇA MB,ESTAMOS CTG +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Que recuperes rápido e td não passe de um susto!

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Ola meninas

Como tem passado???

Desculpem pela minha emormeeee ausencia, mas tive de ir em 'urgencia' para luxembourg, pk o meu marido teve 1 proposta de trabalho Espertalhão e ja o xamaram ontem para se apresentar ao xervixo hoje, mas recusou pk foi em xima do tempo
Entao hjestou a dar 1 arrumadela as tralhas a espera k o sabado xegue para ir para luxembourg Espertalhão

*Madrinha Estrelinha, k xaudades Grande abraço Grande abraço Como esta a noiva mais lindad e 2011??? Beijinho Beijinho

*Madrinha Baby, como estas? Fikei triste de o red dar de caras mais 1 vex...ma nao ha k baixar os braxos Espertalhão vai ser este mes...com dufine reforxado Espertalhão vem ai estrelinha dexertexinha Grande abraço Grande abraço Grande abraço

*Sandrinha, tens 1 barriguinha linda Espertalhão

Eu ando a medir a TB e o grafico é mais k eskexito Preocupado agora k vu para luxembourg, vou marcar 1 consulta no GO tenho 100% de xertesas k la sou mt melhor atendida do k aki nos france Espertalhão

Ja ando a aprender a falar almao Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir desde ontem ja sei dixer 1 coisa k axo exenxial Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir 'Kero comer' Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir
Estou a pensar em me inscrever em escolas para aprender o frances e o alemao, vamos a ver como as coisas correm

A tdx as meninas

Mts Grande abraço Grande abraço Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha da Pricesa Yara da Imcl Apaixonado e do Pilas Lucas da SusydosSantos
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40(♥)

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que boa noticia querida Espertalhão acredita fico muito feliz por voçês estarem a conseguir,estabelizar a vida Piscar o olho
Tenho um primo que está no luxembourg com a mulher e já tem 2 filhotes,adora estar lá e diz que lhe dão optimas condições para os pequeninos Piscar o olho Só de abono recebe 500Euros por cada um.

E quanto ao ciclo como estás?????Quando é que o red é suposto ñ vir?Ai miga agr para festejarem a 100% só faltava mesmo o bebecas vir a caminho Sorriso

Pois é o meu red ñ quer ir de férias,mas um dia td será diferente Piscar o olho

Beijinhos linda Beijinho

Sobre Baby2010

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

A nossa MB já saíu do hospital Piscar o olho Ufa!

Boa querida,agora descansa e cuida de ti Beijinho

Sobre Baby2010

MB... -
Desde 11 Jan 2010

ola meninas. bom dia...
mt obrigado pela força...
novidades aqui no cantinho??
bjhnux

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Que bom ver-te por aqui Grande abraço é sinal que já te sentes melhor Piscar o olho
Mas afinal querida o que se passou mesmo ctg?Imagino que não deves ter ganho para o susto Ufa! ,mas felizmente já passou e já te encontras em casa Piscar o olho

E sempre começas amanhã a trb???Já te sentes mesmo bem para isso??

Por aqui como podes ver anda um bocadinho parado,as meninas andam ocupadas com os treinos e as mamãs com os seus bebecas Piscar o olho

Beijinho

Sobre Baby2010

Black Pearl -
Desde 26 Nov 2009

Linda, que boa noticia.
As coisas aos poucos vao-se compondo Piscar o olho

Grd Bjito Beijinho

♥ ☆

MB... -
Desde 11 Jan 2010

Ola baby2010 tou muito feliz, por estar em casa, a cama é muito melhor do k a do hospital… loool
Tenho de fazer a medicação correctamente e tudo se vai passar… Foi um susto mas pior foi po meu marido tadinho… preparada, estou eufórica… quero imenso começar a trabalhar sei que vou de ter mais atenção pois já avisei a senhora que é a directora do que se passou e ela foi muito porreira…
Bom eu senti-me mal de segunda pa terça fui poh hospital onde acabei por vir embora logo de manha com alguma medicação, tomei a medicaçºao mas o meu corpo rejeitou e comecei a ter ataques e a falta de ar era mau, pois sentia que me estavam a espetar agulhas no peito… acabei por ir po hospital novamente depois estive a espera dos resultados de um exame, mas comecei a ficar com tonturas e como estava cm a mascara de oxigénio afligi-me e acabei por ter uma paragem depois so acordei na clínica pk estive sedada.
Mas graças a deus so tenho bronquite mas isso passa…
Agora tenho de fazer a dieta… k nojo
E tu como andas???

É verdade isto esta um bocado parado!

Sobre MB...

Thinkerbell; MVM; Ana; - madrinhas
Ndtavares - Afilhada

"a tua ausencia tornou-se silenciosa e dura, sinto-me á beira de um precipício"

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Bemmm que sufoco Ufa!

Ainda bem que já te sentes bem Sorriso

Eu estou bem Piscar o olho

Boa sorte para amanhã e entra com o pé direito Piscar o olho

Bjs Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Madrinha Baby, Pois, la as coisas sao bem diferentes daki

Mas esta a custar tanto ir embora de frança Choramingas ja tenho saudades Triste

Mas estou com ideias de vir ate ca 1 fim de semana ou assim Gargalhadas

Outra prima minha tb esta arexeber 1000€ por 2 filhos e a minha prima k teve gemeos rexebe mais de 1000€(por ter 3 filhos)

Agora estou dexejoxa de ir para la para marcar consulta de 1 GO a ver o k ele me dix

Madrinha Estrelinha, Espertalhão vou ficar mais longe de ti Triste mas sempre pertinho do coraxao Espertalhão
Obrigada Sorriso

Grande abraço Grande abraço Grande abraço

Sobre Silvy 2

Madrinha Orgulhosa da Estrelinha2010 Apaixonado EstrelinhaVida Apaixonado da kerida anitas.paula Apaixonado Rira Marques Apaixonado Recente Madrinha do rebentinho Rodrigo da Kerida madrinha Baby2010 Apaixonado
Madrinha e Afilhada Hiper Orgulhosa da Kerida T1L e da sua estrelinha Beatriz Apaixonado Adoro-te miga Apaixonado Madrinhas do meu bebecas telmad Espertalhão Rita Marques Espertalhão Imcl Espertalhão SusydosSantos Espertalhão Sp84 Espertalhão Sparks Espertalhão Sheera Espertalhão kelinha_neves Espertalhão Rita Anti Espertalhão Estrelinha2010 Espertalhão Marisa 27 Espertalhão
Depois de 2 anos de muita luta eis o tao desejado POSITIVO 28/09/2011 DPP 03/06/2012 VEM AI O ♥ISMAEL♥ o meu PRINCEPE nasceu as 14h25' no dia 11/6/12 desde esse dia conhece-mos o Amor mais belo e puro que existe em todo o mundo ♥ Amor de papas ♥

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Oh minha linda acredito que custe afinal já tinhas aí amigos e alguma familia (penso eu) mas a vida por vezes é mesmo assim,há oportunidades que surgem e não as podemos desperdiçar e então qd é para melhor o melhor é nem olhar para trás Piscar o olho

Vais ver que seram mt felizes no Luxembourg o teu marido já tem um bom trabalho que vos dá a establidade necessária,tu vais apostar na formação na língua e logo,logo oportunidades surgiram tb para ti Sorriso

Vai correr bem,acredita Sorriso Estou a torcer por voçês ++++++++++++++ Beijinho

Sobre Baby2010

Silvy 2 -
Desde 21 Out 2009

Tenho aki familia mas nao os conxidero como tal

Sao akelas ovelhas negras do rebanho

Mas eles estao longe da minha zona

Em Luxembourg é k tenho la 3 tios e 1 carga de primos Gargalhadas

É vou apostar nas linguas Espertalhão vai ser dificillll mas...tenho k conxeguir Espertalhão

Sim amigos ja tinha...mas venho ca de vex em kando e eles la Sorriso

Obrigada madrinha Espertalhão

E tu como tas?

Sobre Silvy 2

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Diz:"Tenho aki familia mas nao os conxidero como tal

Sao akelas ovelhas negras do rebanho""

Oh miga então vais ver que só ficas a ganhar com a troca Piscar o olho

E quanto aos amigos se forem dos verdadeiros nem mesmo a distância vos separá Piscar o olho

Eu estou bem,td tranquilo Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

ClaudiaSofiaMV -
Desde 07 Out 2009

Então minhas lindas como andam? Já vi que estás melhor MB, grande susto mas já passou é o que interessa Piscar o olho

Eu cá ando nos treinos, nada de intensivos, normais para não stressar, sem contas e sem almofadas Gargalhadas estou na ovulação, sei porque mesmo que não queira estar a pensar nisto a minha temperatura sobe de tal maneira que parece que ando com febre Espertalhão tem sido assim nos ultimos 2 meses, a primeira vez até pensei que estava mesmo doente Tolinho

Vera não fiques triste pelas meninas não aparecerem, é tudo por uma boa causa Piscar o olho e tens razão já mereciamos uma prenda <:P

Eu vou dando notícias sempre que possa Beijinho

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu triste......não.......fico é com INVEJA,pois anda td a treinar e eu a chuchar no dedo Careta
Ah mas o malvado está quase de partida e depois quem desaparece sou eu hehehe Careta

Toca a treinar Piscar o olho Beijinho

Sobre Baby2010

Diaurro_Martins -
Desde 16 Dez 2006

ola amiguinhas, agora fiquei triste, decidi afastar-me do nosso cantinho pra arrejar as ideias, e agora que venho cá descubro que a M.B esteve internada, fogo tadinha, como estas minha linda?????espero que melhor, beijos e força.
madrinha nao foi por mal que me afastei e tu sabes bem disso, eu adoro-vos a todas voces sao como uma familia para mim e tenho vindo dar uma espreitadela, mas sem comentar sorry Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso Sorriso . beijos grandes

Positivo:23 de Maio

«Jamais desista daquilo que você realmente quer. A pessoa que tem grandes sonhos é mais forte do que aquela que possui os fatos.
»

elsa sofia -
Desde 28 Jul 2009

Olá a todas Espertalhão ,...podem puchar as orelhas a mim, Corado ....sei que ando desaparecida do cantinho,....
MB, as melhoras para ti,...e muito boa sorte, tiveste uma proposta de trabalho,...agarrada com unhas e vais ver que tudo correrá muito bem.... Piscar o olho Para ti, um Grande abraço
Baby2010, linda....um grande abraço e bons treinos....
O meu red este mes foi assim para o esquesito pois veio 2 dias depois do previsto, e nada de grandes quantidades nem dores, tive dia e meio com ele, depois esteive 2 dias sem nada e a segiur tive umas percas de sangue muito escuro, isto no sabado passado e depois disse mais nada,....Ontem quinta á noite, ao limpar - me reparei num fiozinho de sangue clarinho......e começei com moinhas á dois dias,....será que o meu PF este mes veio mais cedo?é que os manilos ontem tambem me doiam, mas hoje já não....O red está previsto lá para lá para 4 / 5 de julho....Mas pronto vamos treinando com muito amor,....e vontade!!!!!!!!!!!!1 Espertalhão
Olhem, não sei se hoje terei tempo de aqui passar, por isso digos - vos UM ATÉ BREVE....
Vou de ferias 2 semanitas,......
Espero que quando voltar vos encontro bem e tenha boas noticias aqui.....
Um granda junho,.... Beijinho e corrente positiva para todas voces
++++++++++++++++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

Após 4 anos de muita luta, o nosso milagre aconteceu naturalmente!!! - 20/05/2012, o dia que soubemos que tu já existias Sorriso
Anciamos tanto por ti, meu tesouro.

Baby2010 -
Desde 23 Abr 2009

Eu sei o porquê do teu afastamento mas tb sei que há aqui mts meninas que tal como eu Careta sentem falta de te ver por aqui.
Felizmente nós temos mantendo contacto por outros meios mas mesmo assim quero te dizer que FAZES MT FALTA AQUI!

Beijoka grd amiga e aparece sempre que queiras Grande abraço Beijinho

Sobre Baby2010

Outros tópicos relacionados

Bebés e mamãs de Julho 2014 - 189 graviduxas; 50 babys ja conhecem os papás
Parabéns e benvindas ao cantinho das mães para Julho 2014: Nick &lt;:P Gonçalo 13Maio Diiana &lt;:P Maria Rita 10Junho Sta. Mª Feira Cati23 &lt;:P Beatriz 17Junho Braga Drica Naiara &lt;:P Aline 18Junho Portimão Galaxy2013 &lt;:P Yara 20Junho...
Grávidas de 1 a 29 de Setembro 2013
Olá Meninas! Sei que já há grupos de grávidas de Agosto/Setembro. No entanto gostaria de saber quais as mamãs grávidas que vão ter os seus bebes entre 1 e 29 de Setembro, pois estaremos todas de mesmo tempo de gestação e seria muito mais simples...
No RED mês Julho- Já temos 28 POSITIVOS - PARABÉNS Força Treinantes
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ Julho Bannyzita ----- biamarlene --- Socas ------ catirute ----- 6 Daniela Magalhães - +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ POSITIVOS LiLy_Erica -- &lt;:P DPP /07/2013...
Cantinho das Mamãs de Novembro 2013 (e nao só) - Já somos mais de uma centena =)
PEÇO A TODAS AS MENINAS QUE QUISEREM FAZER PARTE DA LISTA, OU AS QUE JÁ FAZÊM SE QUISEREM QUE ALTERE OU ACRESCENTE ALGUM DADO QUE ME MANDEM MENSAGEM PRIVADA.ASSIM NÃO PERCO OS DADOS SE NÃO PODER ALTERAR LOGO O NOSSO TÓPICO! Obrigado Descubrí hoje...
Gravidas de Leiria!!! - Já somos 12 :) e já temos 9 bebes
Ola!! Por onde andam as gravidas de Leiria?? se quiserem partilhar quando esta a data prevista de parto e se é menina ou menino!!! Data do Parto dos bebes de Leria (DPP) Sandra_Rui - nasceu: 8-09-2013 - Menina &lt;:P Parabéns mama Joficosta - nasceu...
Mamãs de Dezembro 2012. Somos 223 Nasceram 119 (58 Meninas e 61 meninos)
Quem não estiver na lista que me enviem (fofinha_79) uma mensagem privada com os dados à acrescentar tipo Sexo, DPP Nome Facebook: https://www.facebook.com/groups/555735831119506/ Nascimentos Aidil Dias .........Nasceram 22 Outubro .... Nicole e...