Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos | Page 132 | De Mãe para Mãe

Para as treinantes que vão começar a tentar no Verão 2013 - Iupi Iupi: 51 positivos

Responda
4242 mensagens
MãeBeta -
Desde 27 Dez 2012

Quero dar-te os parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer neste tópico. Adorei os últimos artigos que publicaste.

Parece que ainda foi ontem que tivemos a notícia que ias ser mamã e olha... faltam 13 semanas Sorriso

Gostava que actualizasses os meus dados (sou a 33), com o meu positivo de 30/12 e a DPP a 10/09/2014.

Muito obrigada e um beijinho.

Sobre MãeBeta

Afilhada da minha querida companheira Biamarlene Beijinho
Início de Treinos - Dez/2012
Positivo - 06/02/2013 - DPP 10/Out/2013 - Perda 16/03/2013 Triste (gravidez n evolutiva)
Positivo a 30/12 - DPP 10/Set/2014
♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥25♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

celsan escreveu:
Durante a tarde, vou colocar aqui uns textos que tirei da net, e que sei que hoje, ou que mais daqui a um mês ou outro vão ser uteis para todas nós Sorriso

Tu és linda e o facto de sabernos que podemos contra ctg já ajuda muiot

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

MariaAbril -
Desde 08 Jan 2013

Olá meninas.
Como andam esses treinos?
Beijinhos

O meu bebé nasceu a 27.03.2014

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Comadre deixa de me imitares até no testes... copiona Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Agora a sério: quando vieres da GO conta-nos o que ela disse.

bjos

Ciclos desde Janeiro 2013: 59 dias;55 dias;57 dias;115 dias; 55 dias; 35 dias, 57 dias; 8ºciclo - início 13 de março, - Positivo a 8 de Abril; 4 de junho- o médico acha que é um pilinhas; 4 de agosto -é oficial é um menino!!! 15 de dezembro - nasceu o meu grande amor Espertalhão Espertalhão

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

MariaAbril escreveu:
Olá meninas.
Como andam esses treinos?
Beijinhos

Olá Maria

os treinos vão andando bem.... não há meio é de acertamos...
e a tua estrelinha como vai?

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

MãeBeta escreveu:
Quero dar-te os parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer neste tópico. Adorei os últimos artigos que publicaste.

Parece que ainda foi ontem que tivemos a notícia que ias ser mamã e olha... faltam 13 semanas Sorriso

Gostava que actualizasses os meus dados (sou a 33), com o meu positivo de 30/12 e a DPP a 10/09/2014.

Muito obrigada e um beijinho.

Parabens pela estrelinha

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Mãe Beta,
Obrigada querida. Simplesmente eu sou do género: o que gosto de ler e gosto de aprender, gosto de partilhar com as pessoas de quem gosto. Porque imagino que lhes vai agradar como me agradou a mim…
Não sou de guardar as coisas só para mim Sorriso (não sou soberba lol)
E o primeiro tópico em relação ao soninho dos bebés acho fantástico
Mas qt a ti… Tenho um puxão de orelhas a dar-te… Reparaste que já tinha actualizado que tavas grávida…? Actualizei pq vi noutro tópico, mas tava à esperinha que nos dissesses…
Agora vou colocar a DPP tb Sorriso

MariaJosé,
Lindas somos todas quando queremos o bem uma das outras e alegramo-nos como ao mesmo tempo sofremos umas pelas outras :).
Adoro-vos e já de uns meses para cá, são umas verdadeiras companheiras, nas horas boas e nas menos boas Sorriso

Um sonho,
Anda rápido contar novidades Sorriso

Sobre celsan

O meu cantinho - As nossas duvidas:
http://demaeparamae.pt/forum/para-treinantes-que-vao-comecar-tentar-vera...
Deixei a pílula a 10/05/2013
Ovulação prevista 24/07
Inicio de tentativas previsto: Julho
Positivo a 06/08/2013

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Realmente só nos resta brincar, mas pronto se calhar ao invés de sermos nós a dar a volta a isto os nossos maridos é que tem que nos dar muitas voltas, virar-nos do avesso, da frente para trás e de trás para a frente lol Enfim só sai asneirada...

Um dia vamos nos rir disto tudo e dizermos que não conseguimos é dar a volta aos miudos...

Beijinhos Espertalhão

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

disseste tudo...
Que o red vá pra longe.

Beijinhos Piscar o olho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Ola meninas...bem como sabem fui então á GO, primeiro que tudo ela disse que não podia continuar com os ciclos tão grandes, fez-me uma eco e disse que tenho um ovario poliquistico (o esquerdo) e que pode ser por causa disso que tive aquelas dores estranhas há uns dias, e disse-me que está para me vir o red ou então que posso estar grávida, por causa da espessura do endométrio, agora resta-me esperar uns dias e ver se sempre vem o red ou não, se vier tenho que tomar Dufaston ao 16º dia do ciclo acompanhado do ovusitol, assim vou ter sempre os ciclos certos...agora é só esperar e ver o que acontece.. Grande abraço

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Um-Sonho escreveu:
Ola meninas...bem como sabem fui então á GO, primeiro que tudo ela disse que não podia continuar com os ciclos tão grandes, fez-me uma eco e disse que tenho um ovario poliquistico (o esquerdo) e que pode ser por causa disso que tive aquelas dores estranhas há uns dias, e disse-me que está para me vir o red ou então que posso estar grávida, por causa da espessura do endométrio, agora resta-me esperar uns dias e ver se sempre vem o red ou não, se vier tenho que tomar Dufaston ao 16º dia do ciclo acompanhado do ovusitol, assim vou ter sempre os ciclos certos...agora é só esperar e ver o que acontece.. Grande abraço

Vamos torcer que seja a estrelinha

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Que venha estrelinha então e poupa-se tempo, trabalho e dinheiro com mais medicação!!

Beijinhos Piscar o olho

ButterflyIM -
Desde 16 Abr 2013

Um-Sonho escreveu:

Eu bem digo que enquanto não há red há esperança...estou a torcer para q seja estrelinha. Se não for, q o red apareça depressa e que se vá embora mais depressa ainda para começares a regular os ciclos.
Beijinhos e boa sorte...mantém-nos informadas.

**ButterflyIM**

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sabem uma coisa: Já só me faltam 13 semanas... ai que medo e ao mesmo tempo que ansiedade Sorriso
Fica mais um miminho para vós Sorriso
...
Um sonho, já te disse o que tinha a dizer, mas de qlq modo, já sabes que tou aqui a torcer forte para que o red não venha durante os proximos 9 meses... e o que vai aparecer é um bebé nessa barriguinha Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Obrigada a todas, é claro que vos vou mantendo informadas, e quero tanto tanto que seja a minha estrelinha, mas acho tão estranho não sentir rigorosamente nada não tenho um único sintoma mas vou aguardar até sábado e ver o que acontece..mas como a GO deixou tudo em aberto agora a ansiedade é maior que nunca Nervoso

Celsan a tua barriga está cada vez mais linda, super fofinha..

Sara Paiva Rebelo, podes crer é que cada vez que se vai a uma consulta são quase 100€ com a medicação..até assusta..

Quanto ao gráfico mantém-se tudo na mesma.. À espera

Sobre Um-Sonho

Diagnóstico:SOP. 6/11/13-Ovusitol 20/1/14-Duphaston(3 ciclos) 19/6/14-Pregnyl (falhou Triste ) 23/6/14-Inicio progefik,Provera e Glucophage. 5 ciclos indutor ovulação. Histerossalpingosonografia: Trompas premiáveis Sorriso À espera para fazer IIU. | 8/3/15: Finalmente o meu Positivo Espertalhão <3

Mamã S -
Desde 11 Set 2013

A tua barriguinha está lindaaaaa, parabéns! Sorriso

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Obrigada minhas lindas...
Uma coisa que eu já devia ter aprendido, mas é daquelas que parece que nunca aprendemos...
- Eu trabalho sentada o dia todo, é claro que agora vou "passear o Duarte" várias vezes, como diz um colega meu "Não te esqueças de vir passer o Duarte", mas qd começo a ter vontade de ir à casa de banho espero sempre mais um bocadito e mais um bocado e mais um bocado... Qd me levanto... Ai jasuse, lol, dava vontade de ter a sanita aqui ao lado lol... Como a barriga começa a pesar, qd me levanto o Duarte deve ficar sobre a bexiga e vou mesmo aflitinha do gabinete até à casa de banho... Tenho que aprender (que está dificil...) a ir à casa de banho logo que me dê vontade... e não apertar como fazia até agora... Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

Tens que pôr um penico de baixo da secretária.. Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

Sobre Um-Sonho

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Barriga mais linda Espertalhão

Quase que me sinto como tia do Duarte Espertalhão

Em relação a mim: estou com algumas moinhas espero que seja o red Espertalhão

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Maria José,
Bem vinda tia nº2 Sorriso
O Duarte de familia só irá ter uma tia, mas graças ao forum já tem mais 2 Sorriso Iupi iupi Sorriso
...
Um sonho, esse meu colega que diz para eu ir passear ao Duarte, já trabalha comigo à 11 anos (tantos como eu tou cá) e sempre me disse isso: "tenho que te arranjar um penico" pq eu fico sempre até à ultima pa ir à casa de banho... mas o problema é que agora, qd me levanto parece que tou o dobro de aflita (este português não mt bem escrito, mas não consigo escrever melhor lol) do que qd estou sentada...
Tipo, aguentamos até 100%. Eu levanto-me qd tou a 95%, mas em pé parece que estou a 115% lol Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

é o que eu digo falta-te o penico lol

Sobre Um-Sonho

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

mariajose82 escreveu:
Barriga mais linda Espertalhão

Quase que me sinto como tia do Duarte Espertalhão

Em relação a mim: estou com algumas moinhas espero que seja o red Espertalhão

Bahh nada de se pôr á frente que eu cheguei primeiro..lol

que venha o red então para iniciares novo ciclo...já que por aqui está tudo na mesma pode ser que venha mais um sobrinho a caminho Piscar o olho

Sobre Um-Sonho

Sara_Paiva_Rebelo -
Desde 28 Abr 2011

Celsan: Bela barriguinha, como tem crescido, ainda me lembro das tuas primeiras fotos. e atenção as idas ao wc, se não um dia precisas de fraldas Careta

Um-sonho: Vais ver que o red vai te dar outros motivos para gastares o dinheiro Piscar o olho

mariajose: Então que venha o red, também tenho andado com cólicas e moinhas, se bem que hoje não tenho sentido :s

Beijinhos para todas e para o Duarte! Espertalhão

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Sara_Paiva_Rebelo escreveu:
Celsan: Bela barriguinha, como tem crescido, ainda me lembro das tuas primeiras fotos. e atenção as idas ao wc, se não um dia precisas de fraldas Careta

Um-sonho: Vais ver que o red vai te dar outros motivos para gastares o dinheiro Piscar o olho

mariajose: Então que venha o red, também tenho andado com cólicas e moinhas, se bem que hoje não tenho sentido :s

Beijinhos para todas e para o Duarte! Espertalhão

Obrigada querida pela parte do meu filhote Sorriso

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

SM Rodrigues -
Desde 02 Jan 2014

Olá meninas!

Já à algum tempo que sigo este fórum. Identifico-me com algumas de vocês, tenho as mesmas dúvidas, os mesmos medos... Tal como vocês deixei de tomar a pílula no verão passado, em Agosto e até agora nada, fiz papanicolau (1ªvez) em Julho e todas as análises que a GO passou, como estava tudo bem deu-me luz verde. Eu achei estranho ela não me ter falado nem recomendado tomar ácido fólico, entretando decidi ir ao médico de família em Outubro, expliquei-lhe que estava a tentar engravidar e que não tomava nada e ele receitou-me o Natalben, quando esse acabou comecer a tomar o folicil por recomendação da farmaceutica. Os meus ciclos são muito regulares, continuaram a vir como se tomasse a pílula, só me atrasou em Novembro 1 semana, fiz um teste e nada. Começo a achar que pode alguma coisa estar mal... Acham que devia ir a uma nova GO?? Ou ainda é muito cedo?!

Boa sorte para todas.

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

Lindonas estou super feliz: o red apareceu agora mesmo. Isto quer dizer que a medicação está a funcionar e tive um ciclo só de 35 dias, o mais pequeno que me lembro. E nem tive de tomar provera iupi
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

mariajose82 -
Desde 23 Ago 2012

SM Rodrigues escreveu:
Olá meninas!

Já à algum tempo que sigo este fórum. Identifico-me com algumas de vocês, tenho as mesmas dúvidas, os mesmos medos... Tal como vocês deixei de tomar a pílula no verão passado, em Agosto e até agora nada, fiz papanicolau (1ªvez) em Julho e todas as análises que a GO passou, como estava tudo bem deu-me luz verde. Eu achei estranho ela não me ter falado nem recomendado tomar ácido fólico, entretando decidi ir ao médico de família em Outubro, expliquei-lhe que estava a tentar engravidar e que não tomava nada e ele receitou-me o Natalben, quando esse acabou comecer a tomar o folicil por recomendação da farmaceutica. Os meus ciclos são muito regulares, continuaram a vir como se tomasse a pílula, só me atrasou em Novembro 1 semana, fiz um teste e nada. Começo a achar que pode alguma coisa estar mal... Acham que devia ir a uma nova GO?? Ou ainda é muito cedo?!

Boa sorte para todas.

Olá

se ten ciclos regulares acho que deves esperar mais um pouquinho.

continua a treinar com muiot amor

celsan -
Desde 15 Abr 2013

Maria José,
Que bom linda. Pode ser sinal que o teu corpo estava era a ser preguiçoso e agora está a adaptar-se a esta nova fase… Quem dera que sim… Tamos todas a torcer Sorriso

Sm Rodrigues,
Bem vinda,
Se o período te vem regularmente, acho que deves esperar mais um pc. Sabes qud é o período fértil, certo, tens feito amor nesses dias?

Sobre celsan

Ovulação prevista 24/07
Positivo a 06/08/2013

Um-Sonho -
Desde 29 Abr 2013

mariajose82 escreveu:
Lindonas estou super feliz: o red apareceu agora mesmo. Isto quer dizer que a medicação está a funcionar e tive um ciclo só de 35 dias, o mais pequeno que me lembro. E nem tive de tomar provera iupi
Espertalhão Espertalhão Espertalhão

ainda bem, pelo menos sabes que o Dufine fez efeito..eu continuo á espera, mas caso não tenha sido desta fico triste porque a minha GO não me receitou nada para a ovulação e so la volto a ir em Abril, já podia estar a tomar dufine desde novembro e nada.. Triste

Sobre Um-Sonho

Cristina Isabel84 -
Desde 09 Jul 2013

Olé Sorriso

Vim deixar-vos um BOM DIA e dizer que leio-vos sempre e torço para que cheguem mais estrelitas a este cantinho bonito!!

Deixo-vos também uma foto... a caminhar para metade do percurso previsto Sonhador já tenho vindo a sentir algumas sensações boas, bolhinhas, pipoquinhas que parecem que rebentam cá dentro :)... será o meu bebecas?!

Faltam sensivelmente duas semanas e meia para a Eco Morfológica.

Foto de ontem Sorriso

POSITIVO:18/10/2013| Eco 1ºT->5/12/2013|DPP->14/06/2014 Eco 2ºT-> 3/2/2014 (MENINO)♥ Diário da Minha Gravidez http://crismagalhaes84.wordpress.com/diario-da-minha-gravidez-%E2%99%A5/

Outros tópicos relacionados

Treinantes 2009/2010 - POSITIVO ANDREIA PIRES:))))))))PARABENS AMIGA:))))))
Olá a todas Já frequento este forum a algum tempo (por razoes pessoais tive que mudar meu login e registar-me novamente),inicialmente era uma pré treinante de 2009 mas por motivos de força maior tivemos que adiar os treinos para o ano que vem...
Troca de prendas (miminhos)
CHEGOU A HORA DE SABEREM QUEM ERA A VOSSA AMIGA! Ana Pimenta * a amiga é Sain Ana_Viegas * a amiga é BabyFlower angelacastro * a amiga é pipa.faustino anjinhalinda * a amiga é Joaninha e Francisco anny_ * a amiga é TeresaAraújo BabyFlower * a amiga...
E hoje e dia de aniversario da minha pocahontas moreninha :D
Parabens para ti Nesta data querida Muitos anos de vidas Que a estrelinha brilhe rapido Hoje e dia de festa Cantam as nossas almas Para a menina moreninha Uma salva de palmas Pois eh hoje e um dia especial para mim, hoje e mais um dia que comemoro...
PARABENS MINHA PRINCESA!!!!!!!
Parabens minha princesa hoje fazes 3 aninhos como o tempo passa parece que foi ontem que nasceste,PARABENS ERIKA RAFAELA BJS DA MAE DO PAI E DA TUA IRMA BRUNA....
Um miminho para uma recente mamã Sandrinha Couto :)
Amiga já te felicitei por a boa nova mas ainda não fiz aqui a festa &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P PARABENS PARABENS PARABENS &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Conseguis-te Eu sabia que mais mês...
PARABÉNS aos gémeos maravilha da everblue!
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Pois é meninas hj a nossa Elsinha tem festinha em casa, os gémeos mais lindos que já vi na vida (e juro que é MESMO verdade!!) fazem hj 1 aninho...

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?