gostaria de saber se ainda se encontra alguma mama de abril 2009 ca no forum. adorava voltar a comunicar com elas e saber como estao os seus bebes?
hummm sou de de abril mas é de 2010.. beijocas
O meu sonho nasceu no dia 6 de abril 2010... RAFAEL
Madrinha da Erica e do Pedro, coisinhas mais doces da tia..sao lindos os meus meninos!!! (Filhotes da minha querida chaka)
ola o teu menino é lindo nasceu um dia antes da minha Nono ela nasceu dia 7 de abril de 2009. ta quase a fazer 2 aninhos e aminha 3 passa num instante. O teu Rafael ja fala?
ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos
eu nao sou de abril, sou de agosto de 2009
Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração O meu filho lindo
o meu n fala quase nada , ainda fala xines hehe , o pior é k a palavra perfeita dele é pai...
é vidrado no pai...
O meu sonho nasceu no dia 6 de abril 2010... RAFAEL
Madrinha da Erica e do Pedro, coisinhas mais doces da tia..sao lindos os meus meninos!!! (Filhotes da minha querida chaka)
ola joana as tuas gemeas sao lindas, eu tambem gostaria de ter tido.
ola querida és uma mama de Abril nao importa o ano.
eu sou de Abril de 2009
o meu André nasceu dia 13
boa até que enfim
http://demaeparamae.pt/vendo/loja/150690
o André nasceu a 13/04/2009 com 49.50cm e 3.552 kgs
Olá!!
Fui mamã em Abril de 2009, mas na altura não devo ter acompanhado o grupo que se criou no fórum.
Agora estou de volta à mamãs de Abril mas de 2013
É um mês belíssimo para ter bebés.
O meu pequenote vai este ano para o jardim de infância, tem estado em casa até agora - estamos prestes a começar uma nova etapa!!! E convosco?
Bjs
Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas
Eu sou mamã de Abril de 2009 faz bastante tempo que não punha aqui um post
Beijokas para todas
****Madrinha de treinos da Diamond****
A minha pipokinha é a princesa mais linda de todo o universo
Amo-te muito filha
ola mamas os nossos filhotes ja estao grandes e vao para a creche a minha nao esta muito intusiasmada, diz que so quer ir em dezembro.
Ta numa fase do não qualquer coisa que mando fazer a resposta élogo nao. mas depois acaba por fazer.
e como estao os vossos?
ola mamas os nossos filhotes ja estao grandes e vao para a creche a minha nao esta muito intusiasmada, diz que so quer ir em dezembro.
Ta numa fase do não qualquer coisa que mando fazer a resposta élogo nao. mas depois acaba por fazer.
e como estao os vossos?
O meu pequeno está muito entusiasmado com a ideia de ir para a escola (não sei quanto tempo vai durar o entusiasmo... secalhar dura até ao dia em que perceber que eu não fico lá com ele!)
Mas pronto... 2ª feira já começa!
Quanto ao feitio... é muito "surdo" mas não se safa que tem uma mãe mandona!!
E tu só vais po-la em Dezembro?!
Tanes
ola ela so quer ir em dezembro mais amanha é dia de ir para a escola. vai ser o 1º dia nao ta muito satisfeita, mas tem que ir so lhe faz bem.
ja comprei remedio anti piolhos este ano quero ver se nao apanha. ja comprei o material e o bibe.
o teu menino ja vai ter um mano. a leonor tambem era para ter este ano mas infelismente perdi o bebe em maio. la para dezembro começo os treinos.
Amanhã também é o 1º dia do meu e vê lá a minha sorte tenho a 1ª eco marcada não vou poder acompanhá-lo... Também já encomendei o bibe, chega para a semana! Mas a tua já andava na creche? É que para o meu vai ser estreia absoluta fora de casa!!!
Desejo-te muita sorte nos teus treinos do mano para a Maria Leonor, nós tentámos 2 vezes o ano passado, mas perdi as duas vezes
Estou muito ansiosa com a eco de amanhã, desejo muito ver os batimentos e saber que, ao contrário das outras vezes, está tudo bem encaminhado!
Um beijinho e que comecem o ano com o pé direito
Tanes