onde andam as mamas de abril 2009 | De Mãe para Mãe

onde andam as mamas de abril 2009

Responda
16 mensagens
jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

gostaria de saber se ainda se encontra alguma mama de abril 2009 ca no forum. adorava voltar a comunicar com elas e saber como estao os seus bebes?

ANO NOVO VIDA NOVA, o amor supera tudo e todos

fedrarafaelmelissa -
Desde 22 Set 2009

hummm sou de de abril mas é de 2010.. beijocas

O meu sonho nasceu no dia 6 de abril 2010... RAFAEL

Madrinha da Erica e do Pedro, coisinhas mais doces da tia..sao lindos os meus meninos!!! (Filhotes da minha querida chaka)

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola o teu menino é lindo nasceu um dia antes da minha Nono ela nasceu dia 7 de abril de 2009. ta quase a fazer 2 aninhos e aminha 3 passa num instante. O teu Rafael ja fala?

Enigma1980 -
Desde 03 Fev 2010

eu nao sou de abril, sou de agosto de 2009

Nasceu no dia 30-08-2009 as 14h44m com 4425kg e 51cm o homem que ocupará para sempre o meu coração Espertalhão O meu filho lindo Espertalhão

fedrarafaelmelissa -
Desde 22 Set 2009

o meu n fala quase nada , ainda fala xines hehe , o pior é k a palavra perfeita dele é pai...
é vidrado no pai...

O meu sonho nasceu no dia 6 de abril 2010... RAFAEL

Madrinha da Erica e do Pedro, coisinhas mais doces da tia..sao lindos os meus meninos!!! (Filhotes da minha querida chaka)

joana_gti -
Desde 17 Nov 2008

nao sou de abril mas quase foi ahahaha junho de 2009 Sorriso

Sobre joana_gti

Minhas gémeas 💗***6-06-2009***
Meu amor mais pequenino 💙 7-10-2022

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola joana as tuas gemeas sao lindas, eu tambem gostaria de ter tido.

M_Marques -
Desde 04 Jan 2010

Olá

Eu sou de Abril mas de 2010 Sorriso

Bjs

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola querida és uma mama de Abril nao importa o ano.

dulcinia -
Desde 19 Jun 2012

eu sou de Abril de 2009
o meu André nasceu dia 13
boa até que enfim

Sobre dulcinia

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/150690

o André nasceu a 13/04/2009 com 49.50cm e 3.552 kgs

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Olá!!
Fui mamã em Abril de 2009, mas na altura não devo ter acompanhado o grupo que se criou no fórum.
Agora estou de volta à mamãs de Abril mas de 2013 Sorriso
É um mês belíssimo para ter bebés.
O meu pequenote vai este ano para o jardim de infância, tem estado em casa até agora - estamos prestes a começar uma nova etapa!!! E convosco?
Bjs

Sobre Tanes

Tanes
DPP 25 de Abril 2013 | Hospital Lusíadas

robalo.monica -
Desde 11 Ago 2008

Eu sou mamã de Abril de 2009 faz bastante tempo que não punha aqui um post Espertalhão

Beijokas para todas

****Madrinha de treinos da Diamond****
A minha pipokinha é a princesa mais linda de todo o universo
Amo-te muito filha Espertalhão

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola mamas os nossos filhotes ja estao grandes e vao para a creche a minha nao esta muito intusiasmada, diz que so quer ir em dezembro.
Ta numa fase do não qualquer coisa que mando fazer a resposta élogo nao. mas depois acaba por fazer.
e como estao os vossos?

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

jacinta dias escreveu:
ola mamas os nossos filhotes ja estao grandes e vao para a creche a minha nao esta muito intusiasmada, diz que so quer ir em dezembro.
Ta numa fase do não qualquer coisa que mando fazer a resposta élogo nao. mas depois acaba por fazer.
e como estao os vossos?

O meu pequeno está muito entusiasmado com a ideia de ir para a escola (não sei quanto tempo vai durar o entusiasmo... secalhar dura até ao dia em que perceber que eu não fico lá com ele!)
Mas pronto... 2ª feira já começa!
Quanto ao feitio... é muito "surdo" Fixe mas não se safa que tem uma mãe mandona!!
E tu só vais po-la em Dezembro?!

Sobre Tanes

Tanes

jacinta dias -
Desde 28 Out 2008

ola ela so quer ir em dezembro mais amanha é dia de ir para a escola. vai ser o 1º dia nao ta muito satisfeita, mas tem que ir so lhe faz bem.
ja comprei remedio anti piolhos este ano quero ver se nao apanha. ja comprei o material e o bibe.
o teu menino ja vai ter um mano. a leonor tambem era para ter este ano mas infelismente perdi o bebe em maio. la para dezembro começo os treinos.

Tanes -
Desde 13 Nov 2007

Amanhã também é o 1º dia do meu e vê lá a minha sorte tenho a 1ª eco marcada não vou poder acompanhá-lo... Também já encomendei o bibe, chega para a semana! Mas a tua já andava na creche? É que para o meu vai ser estreia absoluta fora de casa!!!

Desejo-te muita sorte nos teus treinos do mano para a Maria Leonor, nós tentámos 2 vezes o ano passado, mas perdi as duas vezes Chorão
Estou muito ansiosa com a eco de amanhã, desejo muito ver os batimentos e saber que, ao contrário das outras vezes, está tudo bem encaminhado!
Um beijinho e que comecem o ano com o pé direito Careta

Sobre Tanes

Tanes

Outros tópicos relacionados

Dra. Sofia Alegra
Olá meninas. Alguma de vocês é seguida pela Dra. Sofia Alegra? Já encontrei aqui alguns testemunhos no fórum mas são todos já antigos. Vou a consulta com ela na próxima quarta feira, de 5 semanitas 😆
ECO 5 semanas sem saco gestacional
Alo mummys 😊 Ontem fiz a primeira consulta e a Dra. fez uma eco para ver o saco gestacional e ver se estava tudo normal. No entanto, não conseguiu ver absolutamente nada, apenas p endometrio espessado. Fiquei de lá voltar dia 16/03 para repetir a...
Dor (queimação) pe barriga lado direito - movimentar
Alo meninas. Desde ha uns 3/4 dias que sinto uma dor no pe da barriga, do lado direito mas só quando me viro na cama para esse lado e quando me levanto e ando. Parece uma dor de queimação sei lá ... Alguma de vocês sentiu esse tipo de dor no inicio...
Emagrecer durante a gestação :)
Alo mummys 😊 Queria contar vos a minha experiência.. Que está agora a começar e saber se alguém mais está nesta luta de.. Emagrecer durante a gestação 😊 Há cerca de 3 anos atrás devido a um descontrolo hormonal engordei quase 40kg num ano.. E desde...
Dra Maria Sofia Alegra - Lusíadas
Boa tarde meninas , Alguma de vocês é seguida pela Dra Maria Sofia Alegra ? Alguém sabe se é acessível a nível de passar alguma baixa ? Trabalho a cerca de 40-45 mins de casa, e confesso que conduzir já se torna muito cansativo e desconfortável para...
Obstetra Dra Sofia Alegra
Olá Opiniões da Dra Sofia Alegra. Será para acompanhamento de gravidez gemelar Obrigada!

Votação

Quanto tempo, em média, dura uma consulta com o seu filho no pediatra?