O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 80 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas!! É tão vir aqui e ler que os bébés já quase nasceram todos!!!
Eu estou bem e a minha matilde também! Apesar de ter vindo ao mundo 1 mês antes! Vou contar-vos como foi:

Na quinta feira deois de ter aproveitado um dia de praia e no dia seguinte andar com o marido a tratar de umas coisas para a casa nova,eis que na madrugada de sexta para sabado nao durmo nada com dores,mas nem sequer me passou pela cabeça que seriam as contrações! Eu levantava-me,sentava-me,deitava-me e anda daquilo passar! Eram para aí umas 4.30 da manha vim comer qualquer coisa a pensar que depois ia dormir mais sossegada,qual quê,o marido dormia que era um consolo,mas depois tive que o chamar para irmos para a clinica que já nao aguentava mais! Isto eram umas 6.30 da manha ainda deu tempo para tomarmos um banho,ligar há médica que disse que em principio nao seria nada de especial!
As dores até se aguentavam era mais o incomodo,e mal cheguei há clinica puseram logo o ctg!! A minha médica chegou passado uma hora e por aquilo que viu(toque) já tinha 2 cm de dilatação! Depois disse que de hoje nao passava,bem aquilo soou tão bem que o mariso teve que ligar para a minha irma para levar a mala!! Depois do soro posto e de raparem(não ia prevenida) foi a hora de levar a epidural,aquilo doeu um bocado,mas pronto! Da ultima vez que a médica me fez o toque já eu estava com 4 dedos de dilataçao,nem esperou mais e mandou logo ir para o bloco!! Lá fomos nós e passado 15 minutos de lá estar já eu tinha a minha menina comigo!! Momento único!!! Assim que a vi desatei a chorar,tão linda!!!
Passado aquele momemto unico o meu marido veio para o quarto com a menina e uma enfermeira e eu ainda fiquei em cima para me cozerem! O pediatra entao naquele espaço de tempo sentou-se ao pé de mim e disse que era uma menina saudavel com 46.5 e 2840kg!! E eu pensei:"Meus deus,tão pequenina"
Quando vim para o quarto tinha a minha mãe há minha espera e disse que era linda!!
Em relação ao parte em si senti tudo,mas sem dor!! Bem dita epidural!! O pessoal excelente,atencioso!!
Bem meninas vou tentar pôr aqui uma foto dela!!
Bjs a todas

Carreguem na foto
Carreguem na foto

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

AnaIsabelP -
Desde 07 Jan 2008

Este cantinho está cheio de bebes lindos... (-:

Muitos Parabéns a todas as mamãs.

Beijinhos

Ana

Madrinha da MANINA e a sua Lara Espertalhão
Madrinha da TEKUXA e da sua Leonor Espertalhão
Madrinha da Kikas e do seu Guinho Espertalhão
Madrinha da BABY2010 e do seu Rodrigo Espertalhão

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Riscas parabens uma lindona mesmo a tua menina Piscar o olho
....

Ana Isabel nunca mais te vi no forum como tas linda?
Dá notricias tuas..

bjinhos

Sobre Tekuxa

Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina Sorriso
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina Piscar o olho

manina -
Desde 22 Abr 2007

A Matilde é linda!!!!!!!!!!! Sonhador
Muitos Parabéns aos papás que devem estar babadissimos! <:P
Desejo-vos Muitas Felicidades!
Acreditem que cada dia vai ser melhor que o anterior!
Cada dia será um dia Feliz e de descoberta da vossa menina!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

betitha -
Desde 20 Jan 2008

E ai meninas, o que andam a fazer?

Bem umas devem andar ocupadas com os pequenos,outras a fazer o enxoval. Apaixonado

Kikinhas, nunca mais deste noticias, como estas? e a
alcagoita? Vai curtindo essa fase linda, pq depois vais ter saudades. É muito bom estar gravida. Apaixonado

O meu pequeno esta a crescer a olhos vistos, é cá um comilão.Ainda bem. Espertalhão

Assim que eu possa coloco mais fotos dele.

Beijos Apaixonado

Madrinha de Kikas
Afilhada de kika

acsd -
Desde 02 Out 2007

Olá meninas,

O tempo para aqui vir agora é mesmo mínimo, a Mia ocupa-me 24h Sorriso
Os dias já vão sendo mais tranquilos e um pouco menos confusos, isto de ser mamã de 1ª viagem tem mais que se lhe diga Ups! Os problemas com a amamentação já foram sendo superados e ela come bem Espertalhão Ainda tem ictericia mas não progrediu, demora é algum tempo a passar, 3 a 4 semanas por vezes. Tem estado também com conjutivite, deve sair à mãe nisto pois eu tinha muita quando era baby também Triste É uma danadinha à noite para dormir, quando chega a hora de ir nanar vira uma diabinha e luta contra o sono e deixar-se dormir na caminha dela é mentira, tenho que a deitar cmg e dp acordo normalmente por volta das 2h e tal e ponho-a lá,depois o resto da noite já tem sido melhor e faz sonecas de 4h como faz de dia o que é optimo Sorriso Ontem teve uma cólicazinha e chorou muito e o pai chorava com ela Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir depois lá acalmou.
Tá a ficar com umas bochechinhas daquelas beeeem apetitosas e rosquinhas nas pernocas, o que é um perigo porque depois leva estrafegos grandes da mamã Apaixonado Cair ao chão de tanto rir Diabinho

Riscas - a tua meninas é linda, muitos parabéns Piscar o olho foi um parto rapido entao, que bom Sorriso Assim tiveste uma prenda de aniversario antecipada também Careta

Betitha - então e esse lindão do caga-taquinhos já se porta melhor à noite? Deve estar um espectaculo de rapagão Sonhador

Tekuxa - adoro a fase em que a Nônô está, são tão engraçados, começam a fazer das deles, a sentar, brincar, dão aquelas gargalhadas deliciosas, ai ai Sonhador depois tudo isso aliados a uma carinha de boneca como ela tem, quem resiste né?? Gargalhadas

Kikas - e essa alcagoita como se anda a portar? espero que não esteja a ser traquinas com a mamã. Tens algum feeling em relação ao sexo?

Manina - e a Lara como vai? de vez em quando vou vendo algumas fotos, ela ta linda e curtiu bem a férias de verão não foi? Sorriso

fLpAs - e a Benny como vai? Porta-se bem de noite ou é traquina como na barriga? Conta coisas Sonhador
E tu já estás recuperada? Eu já me sinto bem melhor, os pontos já cairam quase todos, já começaram foram as dores, principalmente de costas, mas pronto já esperava por essa, é aguentar enquanto amamentar, não posso retomar a medicação, nada a fazer.

Beijocas a todas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Acsd vem vinda linda ao clube das m,amãs atarefadas Palmas! a vida muda completamente não é linda?
A Nono anda numa fase terrivel mas sim tens razao é maravilhoso ahhh em relação ás gargalhadas daqui a pouco a Mia já se começa a rir olha a minha piolha com 3 semanas ~´a sorria e aos 2 meses já dava autênticas gargalhadas o que é maravilhoso Apaixonado Apaixonado Apaixonado

Beijinhos

Sobre Tekuxa

MLuis -
Desde 23 Out 2007

Antes de mais umas beijocas especiais para as meninas e menino que nasceram Piscar o olho tudo do melhor para eles e claro muitas beijocas para as mamãs que se portaram tão bem Sorriso

Kikas, como já tinha tido oportunidade de te dizer vibrei com a noticia da tua gravidez Piscar o olho foi maravilhoso ver aqueles fois tracinhos!!!! Como te tens sentido?!

Adorei ver as fotos dos babies mais crescidos Piscar o olho estão tão lindos!!!! Não sei não mas o meu Gustavo tem aqui umas belas moças para namorar ehehhe isto se os G's da Elsa não as virem primeiro ehehe ai ai os primeiros do cantinho e já fizeram 1 ano, o tempo corre mesmo.

O meu Gustavo está um lindo eheheheh amanhã vamos ao senhor doutor, mas pelas mediçoes caseiras ehehe está com 63 cm e 6,300 kg Piscar o olho nada mal para ele que era tão pequenote.
Graças a Deus já me dá boas noites, so nao acertou mto bem a hora de ir para a cama, mas com calma chegamos lá. Acorda todo bem disposto às gargalhadas Sorriso adora os peluches dele e brinca no ginásip da chicco e na espreguiçadeira da fisher price como se fosse sempre a primeira vez. Desde os 2 meses que agarra tudo que vê, agora tem adoração pelo meu cabelo, pela piloca dele ehehe pelas coxas (um perigo qd tem coco) e pelo pé. Está cads vez mais castiço, comecei a po-lo em frente do espelho aos 2 meses e agora é uma loucura eheheh temos que correr os espelhos todos da Casa, faz cucu no espelho, ri mto e fica espantado de estarmos ao lado dele e em frente ehehe
agora vamos ao senhor padre tratar do baptizado Sorriso

beijocas grandes para todas

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

As fotos da minha lindona Piscar o olho

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Tekuxa - bem podes dizer : lindona!!!! os bebecas deste cantinho...vai lá vai...é com cada um mai lindo!!! Sorriso

Agora é esperar pela alcagoitinha que aí vem Sonhador Daqui a uns tempitos já sabemos se é um principe ou princesa Piscar o olho Estamos com quantas semaninhas mamã Kikas??

MLuis - o Gustavo tá lindo e grande! Agora deve ser um fartote de rir com as suas proezas Cair ao chão de tanto rir A Mia ta de olho nesse borracho Sedutor lolol

Beijinhos a todas

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Aqui a mamã Kikas não se anda a portar muito bem!!! Preocupado
Ando cheia de ataques de choro, tonturas,ansiedade!!! Sinto-me a chegar ao limite!!! Choramingas Choramingas
Ontem e hoje não fui trabalhar...não consigo!!! ainda mais é uma hora e meia de transportes de manhã e mais hora e meia de transportes ao fim da tarde!!! Choro em todo o lado Triste Não estou bem em lado nenhum Triste Nem com ninguém!!! Nem a dormir descanso!! Cara séria Está a ser complicado!!! Preocupado
Para ajudar....estou saturada do trabalho que faço!! Apesar de ser um trabalho que muita gente desejaria ter, não me motiva!! E acho que é tudo isso que me massacra e arruína a cabeça!!
A alcagóita está a entrar nas 10 semaninhas!! E espero que não ande a sofrer com as palermices da mamã!! Estou-lhe sempre a pedir desculpa!! Mas sei que não adianta Triste
Tenho um feeling que é um "ele" não sei porquê!!! A ver vamos!!
A barrigota cresce tímidamente, mas...já vai dando o ar de sua graça Sorriso Embora tenha emagrecido cerca de 5 kg até agora, tenho comido razoavelmente....se bem que ás vezes os enjoos não o permitem....
Espero e rezo para que esteja tudo bem com o meu tesouro!!!
Um grande beijo para todas e desculpem as minhas ausências!!!
P.s: Laetitia....no fds o maridão trocou de tlm comigo....e fiquei sem o teu nº Triste ainda não estava gravado.....
Assim que puderes manda sms....Beijoca

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Acsd bigado linda fico toda babada Babão como ta a Mia tem se portado bem?
Estas a gostar desta expriencia inesquecivel?
Conta nos tudo Piscar o olho
...

Kikias minha linda vai tudo correr bem com o nosso menino heheheh pois é tb me parece que vem ai um pilinhas lindoooooooooooooo como a mamã Grande abraço ´
´
Força amiga :-C

Sobre Tekuxa

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ola querida!!

Nao sei se te lembras de mim!! Estive ausente por muito tempo, ufa...mais quase 2 anos diria! Mas resolvi vir aqui espreitar! Claro que nao estive a ver todos os posts ainda, mas pelo que vi estas a espera da tua estrelinha...deve estar mesmo ai a chegar ao mundo hem??
Por aqui nao ha novidades, pelo menos boas...os meus ovario poliquisticos pioraram, aumentei de peso, em relacao ao meu marido, nada de novidades. O medico da clinica de fertilidade ate ja nos disse que nao ha nada a fazer. Temos que partir para a IFV. Mas ate la tenho que perder peso e regular estas hormonas...
Mantem contacto, ok? Eu tambem prometo que vou aparacer mais vezes! xxx

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ai, ai, ai!!!

Forca!!! Amiguinha esta quase la!!! E normal que essas hormonas andem a flor da pele!! Msa tens que controla-las minha querida!
Forca, ok?/

Beijocas

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ai, ai, ai!!!

Forca!!! Amiguinha esta quase la!!! E normal que essas hormonas andem a flor da pele!! Msa tens que controla-las minha querida!
Forca, ok?/

Beijocas

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ai, ai, ai!!!

Forca, ok?/

Beijocas

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

entao crica... tanto desanimo... Toca a pensar positivo. ´´E uma fase que vai passar. Pensa no bebecas que tens ai na barriguita...
Ariba ariba...

Eu mando te sms para recuperares o numero. Chegas te a ver aquilo das meias?
Eu acabei o 3º ciclo de dufine e estou a espera mas sem qualquer espectativa...
beijoca

laetitia pereira

andreaicarmona -
Desde 26 Abr 2008

Parabems ás meninas que entretento foram mamas e Parabens á Kikas !!!!

A minha Leonor já faz amanha 10 meses. Como o tempo passa!!!
TEmos 6 dentinhos lindos que de vez enquando mordem, corre a casa toda a gatinhar,adora abrir gavetas e fechar portas,agarrar-se as coisas e colocar-se de pé.
Ignora os brinquedos.
Adora a maminha da mãe e come muito bem os solidos.
Enfim, está linda, mas agora não tem dormido nada de jeito as noites.

beijinhos para todas e ás que ainda estão em treinos... Boa sorte!!!!

Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/

http://demaeparamae.pt/vendo/loja/15351

acsd -
Desde 02 Out 2007

Mia:

Olá titias, hoje faço um mês <:P e lembrei-me de cá vir contar-vos umas coisinhas sobre mim Sorriso

- Gosto muito de música, pode ser música de gente grande ou aquela da ursinha que eu já ouvia quando estava na barriguinha da mamã.

- Sou muito malandreca e gosto muito de fazer chichis e cócós quando a mamã me está a mudar a fralda, é com cada badalhoquice ehheheh gosto de ver a cara dela Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir

- Gosto muito que conversem comigo, mas tem de ser pertinho porque gosto muito de olhar para as caras, mas ainda sou muito pitosguinha. Cromo

- Faço uns sorrisos lindos, normalmente toda a gente se ri, mas a minha mamã chora e ri ao mesmo tempo, acho que ela não bate lá muito bem... A pensar

- Sou parecida ao meu papá

- Adoro tomar banhito, fico muito calminha Sorriso

- Á noite toma banhoca, bebo leitinho da maminha mas depois às vezes não me apetece nanar e luto contra o sono! Espertalhão Birra

- Sou uma manhosa, nem pensem que adormeço na minha caminha - só adormeço ao colinho da mamã ou então na cama dos papás, se bem que depois acordo na minha... A pensar . No outro dia o pediatra disse à mamã : " O que lhe vou dizer é muito importante : a bébé tem de ir acordada para a cama dela e adormecer lá, senão daqui a uns tempos é uma carga de trabalhos!" - Aí só não dei uma gargalhada daquelas diabólicas porque ainda não sei fazer isso!!! Diabinho

- Adoro passear, mas dá-me cá uma soneira, adormeço num minuto e depois nunca sei por onde andei a passear Ups!

- Gosto muito de chupinha e pareço a bebecas dos simpsons a chuchar a 300 à hora Careta

E por fim deixo umas fotos minhas para verem como estou grande e bochechuda Corado

Beijinhos Beijinho

Sobre acsd

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Olha eu toda babosa a olhar para a Mia Apaixonado é uma marota esta menina Espertalhão
MUitos parabensss pelo 1º mêszinho de vida desejo vos tudo de bom Grande abraço

Sobre Tekuxa

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas! Palmas!

Muito gira a apresentacao do teu anjinho Anjinho
Muitos PARABENS! A bebe esta muito lindinha!
Que disfrutes muito esta graca de DEUS.

Beijinhos

manina -
Desde 22 Abr 2007

A Mia está muito linda e muito desenvolvida!
Muitos Parabéns!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas,espero que esteja tudo bem com voçês e os vossos bebes!! O tempo agora é pouco mas vou deixar-vos com uma foto da minha princesa!! Vou tentar.....

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

vejam como está linda Apaixonado

Sobre Tekuxa

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Risacas a tua bebe está muito linda Apaixonado sorriso maroto

Sobre Tekuxa

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá meninas....as vossas meninas e meninos estão lindo(a)s....cada vez maiores e mais lindossssssssssss!!!! Adoro vê-los!!!
Hoje foi para nós um grande dia Foi dia de Rastreio...e de eco
Na ecografia está tudo bem A TN tá boa... e o meu lindão já tem 6,5 cm!!! Tá enorme!!!
Mas...é um chuchão e dorminhoco ... lolol.... primeiro só fugia da médica...e depois pôs-se a chuchar no dedo...e a dormir...
A médica diz que a culpa foi minha que não tomei o pequeno almoço Diz que assim eles mexem-se menos como forma de poupar energia São espertos!!! Por isso já sabem, antes das ecos comam sempre bem
A DPP foi corrigida para 21/04/2011.... e ao que tudo indica é um menino!!!!
Eu sempre sonhei com uma menina...mas tb sempre tive o feeling que ia ter um menino....pelo que fiquei muito feliz na mesma!!! o pai então nem se fala!!
Deixo as fotos do meu piolho....deliciem-se;)
Um beijão gde a todas!!!

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Tekuxa -
Desde 09 Jul 2008

Linda mais uma vez parabens yupiiiiiiiiiiiiiiii tou tão feliz por voces <:P <:P <:P <:P <:P
E viva o meu menino Apaixonado <:P <:P <:P <:P

Sobre Tekuxa

acsd -
Desde 02 Out 2007

Aí vem um pilocas, ainda bem que isto ultimamente eram só meninas, isto tava a ficar desiquilibrado lololol

Fico muito feliz por saber que o nosso bebecas esta bom e grandote Piscar o olho

Espero que a mamã esteja melhor e que ter visto o pimpolho tenha dado uma ajudinha a ficar mais animadita Piscar o olho

P.S. - depois trocamos , eu faço um menino e tu fazes a menina ehehhehehehhehe Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos graaaaandes Beijinho

Sobre acsd

fLpAS -
Desde 25 Nov 2009

Olá olá.
peço desculpa ter estado TANTO tempo sem cá vir mas os dias parece que diminuíram tipo mais de um terço lol
pois bem, a Benny está enorme. no 1º mês aumentou 4cm e 1.300kg.. a pediatra ficou tola com o crescimento Espertalhão já sorri intencionalmente, eu fico DERRETIDA!! a força dela é demais.. já segura o pescoço super bem e espeta as pernas para se pôr em pé, e se não a ponho ela refila LOL esta piolha com 7 semanas já refila, imaginem só xD
entretanto tive de começar a dar suplemento, aconteceram-me umas coisas muito chatas e com os nervos perdi muito do leitinho que tinha.. a 1ª vez que lhe dei biberon quase chorei.. senti-me uma 'má' mãe pois inicialmente tinha muito leite. agora depois de cada mamada dou o suplemento.. teve de ser pq ela chorava com fome.
o sono... não é muito bom lol não dorme mais de 2h seguidas. e ainda não regularizou totalmente os sonos. inicialmente foi bastante complicado, agora já me habituei e as poucas horas que durmo servem-me.
AH e uma parte importante... fui à linha num instante lol
kikas, querida vi a tua msg estou sem dinheiro assim que tiver mando msgs.. aí vem um rapagão Espertalhão como te tens sentido? já vi que houve aí uns dias que não andaste nada bem Triste
acsd, a Mia é uma boneca. adorei as fotos dela. como tens estado? e a Mia como se tem portado? naquele dia que falámos ias ao pediatra com ela, que disse ele?
tekuxa, a tua nonô está um encanto Espertalhão

beijinhos ao resto das meninas *
vou anexar fotos da minha princesinha para que vejam como ela está

Sobre fLpAS

DPP 27.o8.2o1o
vem aí a minha menina LINDAA! a Benedita (: *

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Quero dar os PARABENS a todas mamas, os vossos bebes sao tao lindos!!

Muitas felicidades! Grande abraço <:P

Outros tópicos relacionados

FUTURAS MAMÃS VINDAS DO CANTINHO DAS TREINANTES DO NORTE !!! E NÃO SÓ :) Nasceu o Martim ! Parabens Bexinha !!!
Ola a todas ! É com uma imensa ALEGRIA que venho fazer parte deste novo cantinho !! Tenho 34 anos, sou do Porto, estava a treinar desde Maio de 2011 para a minha primeira estrelinha e a 5 de Março de 2012 tive o meu POSITIVO !! &lt;:P Criei o...
Mamãs de Outubro de 2016 :)
Olá meninas depois de quase 2 anos de tentativas falhadas finalmente consegui o meu tão esperado positivo... e vou criar este tópico as todas as meninas que tal como eu vão ser mamãs em Outubro de 2016 e podermos partilhar experiências umas com as...
positivos de fevereiro juntem-se a mim meninas
olá a todas! e antes de mais parabéns pelos vossos positivos neste més tão romantico hehe! eu tive o meu tmb graças a Deus agora é so fazer tudo direitinho e razar a DEUS q corra tudo bem! vamos nos juntar neste cantinho para acompanharmos a nossa...
Grávidas e mamãs do Porto e arredores...há alguma!!! - Já somos 95!!!
Olá a todas, há alguma grávida/mamã do Porto e arredores? Andei a ver por aqui se via algum tópico do género para me inscrever, mas vi de muitas cidades...mas não vi da magnífica cidade do Porto e dos seus arredores Achei que seria interessante cria...
Treinantes 2016 (2ª viagem)
Olá mamas!!!! Cá estamos nós prontinhas para embarcar novamente nesta aventura maravilhosa!!! Com a minha princesa esperei 4 anos até conseguir engravidar e bastou fazer um ciclo com duffine para ver o meu tão esperado positivo. Agora estamos a...
Mamãs de JANEIRO/FEVEREIRO 2013 !
MAMÃS PARA JANEIRO E FEVEREIRO 2013, DEIXEM-ME UM COMENTÁRIO COM O VOSSO DPP , DIA DO POSITIVO, LOCAL DO PARTO, E O SEXO DO BEBÉ ( QUANDO SOUBEREM, OU MESMO O FEELING QUE TÊM ) PARA VOS POR NA LISTA ! ESTAMOS A CRESCER ! ( LISTA ORDENADA POR DPP )...