Olá meninas!! É tão vir aqui e ler que os bébés já quase nasceram todos!!!
Eu estou bem e a minha matilde também! Apesar de ter vindo ao mundo 1 mês antes! Vou contar-vos como foi:
Na quinta feira deois de ter aproveitado um dia de praia e no dia seguinte andar com o marido a tratar de umas coisas para a casa nova,eis que na madrugada de sexta para sabado nao durmo nada com dores,mas nem sequer me passou pela cabeça que seriam as contrações! Eu levantava-me,sentava-me,deitava-me e anda daquilo passar! Eram para aí umas 4.30 da manha vim comer qualquer coisa a pensar que depois ia dormir mais sossegada,qual quê,o marido dormia que era um consolo,mas depois tive que o chamar para irmos para a clinica que já nao aguentava mais! Isto eram umas 6.30 da manha ainda deu tempo para tomarmos um banho,ligar há médica que disse que em principio nao seria nada de especial!
As dores até se aguentavam era mais o incomodo,e mal cheguei há clinica puseram logo o ctg!! A minha médica chegou passado uma hora e por aquilo que viu(toque) já tinha 2 cm de dilatação! Depois disse que de hoje nao passava,bem aquilo soou tão bem que o mariso teve que ligar para a minha irma para levar a mala!! Depois do soro posto e de raparem(não ia prevenida) foi a hora de levar a epidural,aquilo doeu um bocado,mas pronto! Da ultima vez que a médica me fez o toque já eu estava com 4 dedos de dilataçao,nem esperou mais e mandou logo ir para o bloco!! Lá fomos nós e passado 15 minutos de lá estar já eu tinha a minha menina comigo!! Momento único!!! Assim que a vi desatei a chorar,tão linda!!!
Passado aquele momemto unico o meu marido veio para o quarto com a menina e uma enfermeira e eu ainda fiquei em cima para me cozerem! O pediatra entao naquele espaço de tempo sentou-se ao pé de mim e disse que era uma menina saudavel com 46.5 e 2840kg!! E eu pensei:"Meus deus,tão pequenina"
Quando vim para o quarto tinha a minha mãe há minha espera e disse que era linda!!
Em relação ao parte em si senti tudo,mas sem dor!! Bem dita epidural!! O pessoal excelente,atencioso!!
Bem meninas vou tentar pôr aqui uma foto dela!!
Bjs a todas
Carreguem na foto
Carreguem na foto