O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 55 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Deves estar linda....mas eu queriaaaaaaaaaaaa muito ver essa barrigota!!!! Pleaseeeeeeeeee Sedutor Sedutor
Olha...e já fizeste nova eco!? É este mês...certo!?
Já encomendaste alguma coisita para o quarto da Lara!?
Depois conta como são as coisitas...e se vale a pena... Apaixonado
vai dando mais noticias tuas e da Lara Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

soniareis escreveu:
ja me veio a menstruaçao Triste mas pronto os treinos continuao nao se pod dezistir e nao fasso intençoes de tal coisa

Ohhhh Sónia...nem nós iamos deixar tal coisa....nahhhhhhhhhhhhhhhhhhh isso é palavra que não consta aqui no dicionário do forúm.... Sorriso
Seguir de cabeça erguida para mais uma rodada...e mantendo sempre a esperança e a fé...de que a estrelinha está a chegar... Apaixonado
Está mesmo na altura de teres uma estrelinha....3 aninhos de diferença entre os manos é uma boa diferença Espertalhão
Eu só penso ter 1 pimpolho...mas caso venha a ter 2...a diferença que gostava era 2 aninhos...no máximo 3 Piscar o olho
Ès de que zona do país linda?!
Beijoca grande Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

acsd -
Desde 02 Out 2007

Acabei de perceber porque é que foste para o ioga Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ...confessa lá Confuso Posições novas né :/Nunca se sabe se inovando não há bons resultados Piscar o olho Segue o exemplo da Riscas...muitas almofadas Espertalhão

Sua grande doidona =)), e eu que ainda nem tinha pensado nisso, tenho que ver o que posso aplicar do que faço nas aulas lolol Havia de ser lindo :\ Gargalhadas

Havia de ser fácil assim, e às vezes é - olha a minha mãe teve um dos filhos no corredor de casa, ah pois, tinha acabado de tomar um banho quentinho, ia para o quarto e no caminho o moço começou a sair!!! Este foi o 2º filho, porque quando foi o 1º se não me engano teve 1 dia e tal em trabalho de parto, ela conta que já dizia que queria morrer tal era o desespero e as dores( já 40 e tal anos...nem sonhavam ca com as anestesias)!

E ontem a vizinha da frente aqui da minha mãe teve uma menina, parto em casa, a minha mãe diz que havia com cada grito!!! Mas correu tudo bem,e afinal de contas...já passou! Ufa!

Agora um aparte, é impressão minha ou há outro positivo no cantinho??? A pensar Eu não vou dar ainda parabéns porque não tenho a certeza....mas que me pareceu lá isso foi! Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

acsd -
Desde 02 Out 2007

Imagino essas saudades de casa! Eu sou tão apegada aqui, vivo onde nasci e cresci e não me imagino a sair daqui!

Espero que dê para ires matar essas saudades à terra! Sonhador Pode ser que as boas energias lá "conspirem" a vosso favor Piscar o olho

Beijinhos

Sobre acsd

acsd -
Desde 02 Out 2007

Que saudades madrinha!!

Como tens andado, os enjoos ja foram embora? E a barriguinha deve tar tão linda Sonhador Vou sempre espreitar o teu blog, para ver se vai havendo novidades, mas imagino que o cansaço e soninho não te deixem actualiza-lo mais né?

Beijinhos Humph...

Sobre acsd

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

acsd escreveu:
olha a minha mãe teve um dos filhos no corredor de casa, ah pois, tinha acabado de tomar um banho quentinho, ia para o quarto e no caminho o moço começou a sair!!!

acsd escreveu:

Agora um aparte, é impressão minha ou há outro positivo no cantinho??? A pensar Eu não vou dar ainda parabéns porque não tenho a certeza....mas que me pareceu lá isso foi! Piscar o olho

Olá lindona...afinal ainda há esperança de que o parto seja assim uma coisa...que não se dê por ela Palhaço Adoro ouvir histórias dessas...deixam-me mais alegre Careta Aliás...essas deviam ser bem divulgadas Convencido

Tens razão...há mais positivos por aqui....mas...eu não posso dizer Nervoso têm de ser as mamãs e vir cá acusarem-se Gargalhadas
Até lá....fiquem na expectativa Espertalhão Tu pelos vistos já descobriste uma...deve ter sido escrita por lapso.... Cara séria
Mas...há mais... Sonhador Mas não posso contar Gargalhadas Se voçês estivessem ao pé de mim...esganavam-me até eu dizer não era!??! Gargalhadas Mas eu sou muito fiel...da minha boca não sai nada Segredo Segredo Segredo Segredo

Então andas a aprender posições malucas e ainda não tinhas pensado em coloca-las em prática!??! Confuso
È preciso vir aqui uma futura treinante dar-te ideias!!?!? Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Bem...as madrinhas servem para isso não!??! Espertalhão Se quiseres....tenho ideias muitooooooooooooo ferteis.... Gargalhadas é só pedires conselhos Sorriso Chamaste-me doidona!?!? Hipnotizado Sou só um bocadinho.... Careta Careta Careta Careta

E já estás de férias!?!?
Beijoca grande... Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho e vê se segues os meus conselhos, hein Gargalhadas

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Olá meninas! Olá!
Finalmente a Diabinho maldita lá desceu,mas tem sido horrivel! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Veio na sexta-feira e no sabado lá comecei a fazer o dufine a partir desse dia era cada "enxurrada" :& que tinha que ir mudar quase de hora a hora!! Mas já está a passar e talvez logo há noite já acabe! Depois é treinar com muitas almofadas há mistura Cair ao chão de tanto rir Cair ao chão de tanto rir .....

Kikas- Olá! Não queres partilhar aqui comigo e para as outras meninas essas posicões férteis?? Vá lá..... Piscar o olho Beijinho

Sobre riscas26

Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

riscas26 escreveu:

Kikas- Olá! Não queres partilhar aqui comigo e para as outras meninas essas posicões férteis?? Vá lá..... Piscar o olho Beijinho

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh Riscas Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Queres que coloque aqui uma imagem do Kama Sutra com algumas imagens em destaque!?!?? Gargalhadas Era logo banida do forum..... Que raivaaa!!!
Opaaaa....eu gostava mas depois isto parecia uma aula de sexo....e ng ia achar piada Cara séria olha...eu aqui a dizer:
- pernas para ali...mãos aqui....não sei que não sei onde...era uma festa... :\
Mas....se fizeres muita questão depois falamos nisso Espertalhão
Sim....pq em passando o Diabinho tens de atacar em força Apaixonado Queroooooooo sobrinhos Babão Babão Babão Babão
Beijoca linda Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Agora estiveste bem!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Depois da dita cuja se for embora é que vou atacar o marido! Mas parece que nao acaba hoje,há pouco fui ver e ainda tem muito!! Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! Hoje nao vai haver festa!! <:P <:P

bj

Sobre riscas26

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Também não comeces já a abusar do homem....coitado!!!! Espertalhão
Quando acabar o ciclo anda de rastos Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Mal sabe ele o que o espera Gargalhadas Até já tou com pena dele Hipnotizado ....
Ès mesmo mázinha....andas sempre a espreitar o Diabinho para te jogares a ele... Espertalhão Eu entendi-te....assim que não houver rasto.....zuuuuuummmmmba!!!!!!!!!! Até a cama abana Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir (brincadeira) Careta
Gosto de te ver assim animada linda....

Sobre Kikas_07

laetitia pereira -
Desde 01 Ago 2009

ola linda!
Ja fui a consulta hoje. Nao venho de la muito animada. Triste Papa nicolau aparentemente normal( vai para analise e do mais tarde saberei o resultado), utero impecavel, as analises anteriores tinham acusado a glicose muito baixa ,pelo que repeti e tava ainda mais baixa... Preocupado , juntando mais um aumento d peso, tonturas , muito cansaço , periodo irregular, tenho um monte de analises para fazer incluindo mais um á tolerancia a glicose , e contagem de plaquetas...Ela nao tava muito satisfeita, mas nao me quiz dizer nada para ja antes de ver as analises... Diabetes... anemia... leucemia... nao sei.. mas nao gostei da expressao dela. Enfim... nada que nao se deva resolver... So para a mote é que nao ha soluçao. Quanto a analises ás hormonas, para ja na vou fazer pois ando a tomar a mediaçao.
Quanto a sugerires que este mes vai ser o mes da estrelinha... Ja tens visoes do futuro Confuso Por acaso ate é... o meu menino jaz anos a dia 22... e o pai a 23... Sao as minhas estrelas neste momento. Apaixonado
Uma grande beijoca e obrigada pela preocupaçao...
bjo

laetitia pereira

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ohhh linda....sei que deve ser dificil...mas nem sempre as coisas correr como gostariamos.... Preocupado
Pelo menos tiveste uma boa noticia....o utero ta bom.... a citologia também há-de estar.....
Essas plaquetas e glicose....de certo não será nada demais....e vais ver que tudo se resolve....
Pode ser uma coisita simples de resolver....não te ponhas já com macaquinhos na cabeça hein Pausa Pausa Pausa
Quando lá voltas?!??!
Beijoca gde....e muita força!! Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

pois é linda n sei se será mesmo o malvado mas acho q sim. sempre q faço o teste do cotonete vem um corrimento acastanhado por isso penso que daki a alguns dias ele vai dar sinal Piscar o olho
mas n penses que isso me deita abaixo! Gargalhadas é da maneira que tenho mais um mesinho de festa com fartura <:P
bola pa frente que tristezas n pagam dividas! Espertalhão qdo tiver que ser...será! Sonhador
bjs grandes e ve la se dás uma marretada nesses gajos q estao a arranjar o teu portatil!ja tenho saudades de ti no msn À espera
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

acsd -
Desde 02 Out 2007

Madrinha, criatividade até há, o problema é o "reumático" À espera Cair ao chão de tanto rir tem que ser como se pode! :\ Até tenho o famoso Kamasutra, para se me faltar inspiração Segredo

És uma doidona saudável, ora pois. E assim é que deve ser! Gargalhadas Palhaço Espertalhão

Beijocas

Sobre acsd

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

E assim mesmo que se fala querida!! Piscar o olho Mas olha, enquanto ele nao aparecer a esperanca mantem-se, ouviste? Por isso PENSAMENTO POSITIVO!!! Piscar o olho

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ola linda! Nada de pensmentos derrotistas, ouviste?
Afinal de contas ate recebeste muito boas noticias, nao e?? Sorriso
Ja viste a "casinha" do teu futuro bebe esta "impecavel", olha que isso e muito bom!!! Sorriso
Enquanto nao receberes um diagnostico completo nada de por a "carroca frente dos bois" ouviste?
Continua os treinos, e relaxa, mantem o teu esprito com coisas boas. Afinal de contas nao vale a pena sofrer por antecipacao, nao e mesmo?
Forca! Para a frente e que e o caminho!!!
Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Gosto muito de saber que andas assim animada! E assim mesmo!!
Desejo-te muuiiitttoooosss treinos intensos!!! Babão Assim que puderes!! Cair ao chão de tanto rir

Beijinho Beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

E isso mesmo....quem sabe se a volta a casa nao nos inspira. Quem sabe se nao fazemos o nosso bebe na nossa casita?? Sonhador A pensar

Beijinho Beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Pois e kikas, as criancas despertam esses sentimentos lindos em nos. Sonhador
Eu tambem dou por mim assim, e olha que tambem contagio o marido! Sorriso
Ele ate parece que tem mel, porque os bebes quando vao para o colinho dele ficam tao calminhos e alguns ate adormecem e tudo!! Ele transmite uma calma incrivel, e mesmo impressionante! Choque! Sabes que quando tenho um dia daqueles que infelizmente acontece imenso so penso em correr para os bracos dele. Eu ja lhe disse: "olha quando tivermos o nosso bebe e ele estiver com birra tu e que vais acalma-lo" Sorriso e ele da-me um sorriso de lado a lado...ora e isso que ele mais quer!!! Sorriso Olha a minha TB anda assim, meia marada, tive um pico aqui a uns diazitos atras, pensei que fosse ovulacao, embora (embora fosse muito cedo, mas estes corpos por vezes enganam-nos Rolar os olhos )mas o grafico nao detectou Triste E agora a uns 3 dias que a TB mantem-se a mesma. Ja nem sei.... serio.... Pausa a verdade e que sem ovulacao nao ha estrelinha!!Nao quero ser chata...mas hoje acordei com um pensamento meio derrotista. Preocupado Sei que nao devo...ou melhor, nao posso....mas e que se nao estou a ovular mesmo que os soldadinhos do marido estejam melhores nao da em nada!!! Preocupado
Mas eu nao vou desistir, isso nao...e afinal de contas todas nos temos fases off, e hoje foi a minha vez... Choramingas Olha vou deixar aqui o meu grafico para dares uma olhadela, e depois diz-me o que pensas, sim? A pensar

http://www.mamanandco.com.pt/ovulacao/modif.php?etape=2&date=20090930&id...

Mas agora deixando de falar de mim...falaste de irresponsabilidade...sabes...kikas....acho que fazes muito bem, fazeres como estas a fazer, a serio! Fazes como tens feito! Sorriso Quando tiver de ser sera!! Sabes ainda ontem estava a falar com a minha momi....e olha que as maes sabem tudo :)), ele disse "Meu anjo, as vezes quanto mais queremos um filho mais dificil se torna, tenta ter o sentimento contraio, diz para ti mesma, agora nao, mais tarde, vais ver que quando menos esperas vai ficar gravida!" A pensar Tambem ja deves ter ouvido falar deste teoria, nao??
O problema e por em pratica Cair ao chão de tanto rir Nao consigo "nao querer", neste momento o "querer" e mais que tudo!!
E aquela teoria que diz" querer e poder"... A pensar caramba...nos humanos somos mesmo complicados Choque!

Beijinho Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Então fofita!?!
Temos novidades!?!? eu não quero que tenhas.... Espertalhão Pelo menos aquela coisa nojenta.... :&
Pois...pois...já vi que tu queres é festa <:P sua taradona Careta
È a Acsd com o ioga e tu com o pilates!!! Voçês querem é por as actividades em prática em casa com os vossos ninos Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Isto as algarvias são umas marafadas!!!! Gargalhadas
Espero novidades linda Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho (BOAS)

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

acsd escreveu:
Madrinha, Até tenho o famoso Kamasutra, para se me faltar inspiração Segredo

Eu não digo que as malvadas das algarvias são umas marafadas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Opaaaaaaaaaaaaaaaa...eu não tenho o kamasutra Choramingas Choramingas
Mas pronto....confesso que eu e o nino estamos à espera da promo dos 60% desconto do jumbo,na epoca de natal, para comprarmos uns quantos jogos para nós.....um deles é o French Kiss...alguma tem!?!? Sabem se vale a pena?!
O ano passado quando chegámos lá...a promoção tinha sido no fds anterior Choramingas ficámos possesos... Gargalhadas
Queremos 2 jogos....cada um custa na volta dos 30/40 euros!!! Hipnotizado Ora.....sem promos não compro....sou uma forreta Espertalhão
espero este ano não errar a semana das promoções Espertalhão
Beijoquita gde fofinha Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olha....o meu nino foge dos bebés como o diabo da cruz Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Diz que eles são muito molinhos e tem medo de os partir Ups! Ups!
Já lhe perguntei quando for o dele...como é que ele faz Confuso Confuso ele diz que sou eu que pego Gargalhadas Também já lhe perguntei se eu tiver de ir à rua e ele tiver de ficar com o baby Confuso Confuso ele diz que vai ele à rua fazer o que eu precisar Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir E também já lhe perguntei como vai fazer...se ele quer gozar 1 mês de licença.... Confuso supostamente eu vou estar a trabalhar.....não tem escapatória Cara séria mas...sabes o que ele responde!?!? Confuso Confuso Chamo as avós!!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Já lhe disse que lhe vou trocar as voltas todas....e que ainda na maternidade o obrigo a trocar fraldas e tudo.... Espertalhão coitado deve andar aterrorizado....mas vai ter 9 meses para se preparar Gargalhadas
A minha mãe já disse que qq dia lhe oferece um nenuco para ele ir treinando Hipnotizado Hipnotizado Hipnotizado Faz como o outro da novela...e tem de cuidar do nenuco o dia inteiro....levá-lo para o trab e tudo... Cromo
Ele com crianças com 1 aninho ou mais tá bem....brinca....pega com medo...mas pega....no sab até calçou as meinhas á bebé (ao contrario)...mas calçou Gargalhadas
olha linda...eu não consigo ver o teu grafico Choramingas Deste-me o endereço certo!? A pensar
Beijoquinha gde....e muita força... Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Ah mulher!! Tu es demais!!!
Adorei a tua descricao da fragilidade do teu marido com os babys!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Ainda me tou aqui a rir!!! Gargalhadas
Espectaculo!!! <:P

Olha linda ve la se ves agora o meu grafico, ok?

www.mamanandco.com.pt/ovulacao/public-MCRISTINAP-20090930-2889

A vandinha ja me deu umas dicas no outro topico, segundo os meu ciclos posso ovular entre 14 e 17 de Outubro, vamos ver... Sonhador
Mas confesso que hoje tou aqui naqueles dias Triste . Ando aqui a limpar a casa, a por a roupra a secar e assim essas coisas para me manter ocupada. Hoje nao fui a gym nao me apeteceu, tambem queria mesmo por aqui a casinha em dia.Ainda por cima hoje nao vou estar com o meu maridao, pois entro as 5 da tarde e so chego la para a 1 da manha. Penso que nao vai haver terino...vamos ver! Babão

Beijinho Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Já consegui ver o teu gráfico sim linda Espertalhão
Tb gostava de fazer um....mas acho que não tenho paciencia para medir a TB Cara séria Este mês vou tentar....o Diabinho deve vir (nunca se sabe Gargalhadas ), no fim de semana....
Bem....pelo que vi...a tua TB ainda está baixa, e uma vez que tens ciclos irregulares é um poucco dificil prever se este ciclo será ou não regular....mas assim que houver subida da TB estarás a ovular, no entanto e dados os sintomas que tens no gráfico, eu apontaria para os próximos dias, entre 15 e 18...portanto aconselho-te a treinar muito Espertalhão muita festaaaaaaaaaa <:P <:P que a ovulação deve estar ai a rebentar...Amanhã diz-me como está a TB... Piscar o olho ( mas olha...é só a minha opinião que vale o que vale, pois não percebo muito destas coisas)....
pois....eu também me rio muito quando faço aquele tipo de perguntas ao marido.... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Coitado...ele pensa que é só fazer....e depois alguém (entenda-se alguém=eu)...tratará de tudo o resto.... Gargalhadas vive numa ilusão o rapaz!!! nem sabe o que o espera Cair ao chão de tanto rir Homeennnnnnnnnnnnnnssssssssss!!!!
Se tiveres ideias de questões para lhe perguntar força!!! Que assim rimos as duas.... Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Bjo Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Pois e , vamos ver!! Sonhador Mas estou mesmo em pulgas, e o pior e que isso nao ajuda!! Que raivaaa!!! Birra

Sabes o meu ca diz que nao lhe vai conseguir mudar a fralda!! Cair ao chão de tanto rir Diz ele "coitadito vai ficar com o rabinho todo assado, sempre a espera da momi". Gargalhadas Ja lhe disse que nao podia ser!Coitadinho do nosso anjinho!! Cair ao chão de tanto rir Entao diz ele "toalhitas eu nao uso, meto e logo o rabiosque debaixo da torneira, mas agora andar com toalhitas nem pensar...misturar aquele cheiro da toalhita com a porcaria,,urrhh Ups! " Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas E mesmo um maluco!!

Mae do ceu...como eu amo aquele homem...ja me apertou o coracao de saudades, deixa-me ligar-lhe... Telefonema

Beijinho Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Ehehhehe....já estou a imaginar o vosso filhote de rabo para o ar...no lava loiças...e a torneira a correr.... Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir olha chegares a casa e teres um cenário desses Cair ao chão de tanto rir
O meu diz que se mudar é só o xixi...que a caca mete-lhe nojo Cara séria ora pois....é o que eu digo....ele acha que sobra tudo para mim Ups!
o meu até gosta de toalhetes.... Careta nós usamos em nós quando é necessário Segredo Segredo Segredo Segredo
Sabes que o meu é magro...mas tem uma barriguita...e então eu todos os dias lhe dou beijocas na barrigota....e ele tá sempre a dizer que é a nossa Bia que lá está....às vezes até mexe a barriga a imitar pontapés para mim....tás a imaginar o filme Confuso Confuso Confuso Confuso
Já deves pensar....: - Olha que dois malucos!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Sobre Kikas_07

riscas26 -
Desde 03 Mar 2009

Boa tarde meninas!! Olá!
É hoje!! Até a barraca abana...... <:P <:P <:P

Sobre riscas26

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

riscas26 escreveu:

É hoje!! Até a barraca abana...... <:P <:P <:P

Bem acho que posso deduzir que o Diabinho se foi,né? Confuso Confuso
Sua doidona!!! Qual será a posição de hoje!??! Já seguiste o exemplo da Acsd e compraste o kamasutra!??!!? Espertalhão
Temos mas é de lhe pedir cópias Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Ou serei eu a única que não tenho esse livrinho!?!?!? Birra Birra
Hummmmmm.....confessem lá Careta

Sobre Kikas_07

Cindi -
Desde 24 Nov 2008

Registei-me neste post há umas semanas mas não tenho passado por cá. Mas o que já ri com as vossas conversas Cair ao chão de tanto rir
Falam de tudo... Até já anda aí o Kamasutra Gargalhadas Gargalhadas O que não fazem para engravidar ...

Eu continuo na msm, há espera da minha estrelhinha. Qd será???!!! não sei Choramingas

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ah rapariga!!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas Tu es demais!!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
No lava loicas!!! Confuso Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas So tu mesmo!!! :&
Sabes que o meu gosta de papinhas de bebe??A serio! Adora Cerelac e ssas coisinhas assim!! Ainda ontem nao fizemos jantar, pois andamos super...hiper ocupados Babão Apaixonado e nao quisemos ingerir nada pesado! Digo ja que esgotamos as posicoes do kamasutra!!! Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Olha eu aqui toda tarada Babão Babão mas va...vou contar o resto...entao eram 10.30pm tava eu a fazer-lhe umas papitas e ele vira-se para mim e diz" Oh amor, ja imaginaste quando tivermos o baby? Se ele nao quiser a papa, eu digo, da ca ao papa que o papa come!!"" Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Tou a ver que vou ter queixas do anjinho a dizer que o papa lhe rouba a papa!!! Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir

Beijinhos

Outros tópicos relacionados

Clube das floquinhas de Neve que aguardam as suas estrelinhas natalicias* 36 ESTRELINHAS* já nasceram 13 bebés*
Olá meninas... Chamo-me Diana tenho 20 aninhos e sou uma treinante de novembro .. desde já conto que fazia parte de um grupo de treinantes de Julho mas por questões de trabalho eu e meu mais que tudo decidimos adiar um bocadinho ate Novembro ....
O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II
Olá meninas...este é então o cantinho que vem substituir "O meu e o Vosso primeiro passo!! Treinantes de 2009!!"....Como sabem e por motivos pessoais a Inês está mais ausente...e pediu que alguém tomasse as redeas do tópico....assim sendo...assumi...
Treinantes de longa duração (há 6..7..8..meses...) Quem treina sempre alcança...Parabéns Ysa84!!
Olá meninas, resolvi criar este tópico porque acredito que vocês ao fim de 6 meses ja pensaram que, ou têm algum problema ou se não engravidaram até agora ja não vão conseguir sem ajuda...este tópico é para dar esperança e principalmente para vermos...
Mamãs da Páscoa
&lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P &lt;:P Abril é mês de festa e de esperança, pelo menos para algumas meninas do nosso FÓRUM! Pois bem, este novo tópico serve para as mamãs deste mês nos irem dando notícias, quer dos positivos...
Mamãs de Outubro de 2012
Olá a todas as mamãs Sei que existe um tópico de bebés de Outubro de 2012, mas, uma vez que ele está parado há imenso tempo, decidi criar este Partilhem dúvidas, receios, alegrias e tristezas, o que vos apetecer Rodrigo da querida sylviarodrigues -...
Quem não espera o RED até 28 Março!?!? Parbéns Janika!!! Parabéns gika west !!!
Olá meninas... Uma vez que as meninas que não esperão o nos dias 20/21/22 tem um ciclo semelhante....e para que possamos ter com quem partilhar o que sentimos a cada dia do ciclo....Pensei em criar um grupinho de meninas que estejam agora na grande...