O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II | Page 54 | De Mãe para Mãe

O meu e o vosso primeiro passo! Treinantes 2009/2010! II

Responda
2419 mensagens
soniareis -
Desde 08 Out 2009

parabens a kem ja conceguio o rebento,e força para nos as k andamos a tentar e k tmb vamos conceguir so com força de vontade é k vamos la chegar!!mas sou vos sincera desta vez tou com medo lol cada gravidez é uma grevidez e eu esta quando engravidar voou gozala ao maximo ja k da outra nao gozei nada bjx pa todas

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Linda ja te dei os Parebens no outro nosso cantinho, mas nao me canso!!
PAREBENS!!! <:P <:P <:P <:P Grande abraço Grande abraço Grande abraço Grande abraço
Que tenhas 9 mesitos de muita tranquilidade!!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA
***A espera do grande MILAGRE desde Dezembro de 2006***
*E o MILAGRE aconteceu!! POSITIVO - 9 de Marco 2012*
Sorriso **2011-2012**E o nosso ano!* Sorriso
DPP - 15 de Novembro de 2012 - Sorriso

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Oh....linda :\ ate fiquei emocionada!!! Com as tuas palavras de carinho e apoio. Mas a serio...sao palavras que me saem daqui...deste coracao....fazem-me bem dize-las e tambem sei que fazem bem as outras pessoas. Porque todos nos precisamos palavras de esperanca, de incentivo!!E para nao dizer que sinto aqui um carinho especial por ti...
Acerca dos medos... Triste oh, linda! Desse mal tambem eu me queixo...comeco a pensar que depois tantos anos de luta, se fico gravida e tenho uma gravidez nao evolutiva, ou um aborto espontaneo, enfim... Triste ou se o caracas do stress do trabalho (que me mata aos poucos) vai fazer mal a minha estrelinha Triste
Enfim...mas temos que ser mais fortes do que estes pensamentos tontos nao sofrer por antecipacao! Porque so nos faz mal...Como o maridao diz "levar o um dia atras do outro, e fazer aquilo que se pode em cada dia". Nada de por a carroca a frente dos bois! Nada de ficar gravida e a pensar se vamos perder! Amar cada dia, e viver os momentos como unicos!!!
Tambem tenho dias "off" imensos, que me apetece baixar os bracos.Mas nao pode ser!!!Temos que contrariar estes entimentos horriveis e que nao nos fazem bem!!!
Nos vamos conseguir, ouviste Kikas_07, vamos dizer, YES!!! Apaixonado CONSEGUIMOS!!!

Beijinho Beijinho

O meus lindos afilhados e o MIGUEL da Asoares81 Sorriso o MIGUEL da LUA e a ESTRELINHA

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Querida!! Grande abraço
Tenho a certeza que o exame nesta ultima quinzena vais passa-lo com uma perna as costas!!Fico aqui a trocer por ti!! Sorriso
Quanto aos treins, embora nao tenham sido intenso... Babão mas como disseste foram de qualidade! Babão Gargalhadas O que e mesmo o que interessa!
Mas tu ja viste a mulher que es??? Choque! Tu es uma GRANDE MULHER!!! Quantos protectos de vida tens em maos!!A mestrado, mae, esposa e talvez mais alguns que nao estou a par!!
Muitos PARABENS pela tua forca de vontade e persistencia!!! Palmas!
Um dia vais conseguir concretiza-los a todos!! Sonhador
Fico a torcer!!! Piscar o olho

Beijinho Beijinho

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Isto e que e aguentar dores....ja estas em preparacao, linda, nao e?? Gargalhadas
Olha e se tomasses um chazinho bem quentinho, a mim faz-me muito bem a barriguita! Ate as vezes se as dores sao muito fortes (o que gracas a DEUS nao me posso queixar) ponho umas toalhitas que molho na gua quentinha, deito-me de barriga para cima e ponho...sempre da um alivio e para mim e muito tranquilizante.
Oh....espero que essa formacao nao seja na mesma altura ds ferias Cara séria Seria uma chatice...precisam de tempo para os dois.
Nos tambem ja temos uma semanita marcada para Novembro...vamos a nossa Terra Natal!! Sonhador

Olha e ja conseguiste baixar alguma coisa do teu peso? Eu ca ainda nao consegui nada! Tou a ver que vou ao medico dqui a uma semana e ele ainda me diz tal como da outra vez "aumentou em vez de perder" Preocupado

Um beijinho e forca, sim??

karlafernandes -
Desde 09 Jan 2009

o cantinho está a ficar cheio de positivos, que bom!!!
a quem ainda nao conseguiu espero que ainda este ano tenham os seus positivos, porque todas merecemos a nossa estrelinha!!!
força para todas
beijinhos

ja nasceu a princesa Lara 26/01/2010 com 36 semanas 2.690 gr e 50 cm

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá meninas!!!

Tenho andado mto ausente do fórum, mas o trabalho e os estudos não me têm dado tempo, nem disposição pra vir cá e comentar os vossos tópicos!!! Desculpem-me!!!

Eu cá ando... mto trabalho... mtas preocupações... e mto stress!!!! Nada q ajude a minha pipoca a vir brilhar pra dentro de mim!!! Mas a esperança mantém-se!!!

Este mês, devido ao q já referi e ao excesso de trabalho do maridão os treinos têm sido mais escassos do q pretendiamos!! E acho q devo ter ovulado mais tarde. Não sou mto regular, mas penso q os meus ciclos devem andar entre os 28 e os 34 dias. Hoje ando com umas moidas nos ovarios... devo tar a ovular... se assim for devo fazer um ciclo de 34 dias!! Veremos!!! Espero sinceramente q o ciclo seja de 40 semanas!!! Quem sabe!!

Ontem fiquei super feliz! Recebi a noticia q uma prima minha, mto querida pra mim, está gravida de 6 semanas!! Fiquei tão feliz! Ela já andava nos treinos desde janeiro!!! Apetecia-me contar-lhe q tb tamos em treinos... mas não o fiz! Decidimos q não iriamos contar a ninguem q tavamos a tentar, pra não haver pressão! Mas adorava q andassemos barrigudas ao mm tempo!! Quem sabe!!

Mónica: Obrigada linda pelas tuas palavras!!! Eu não acho q sou uma grande mulher, mas sou uma pessoa com objectivos e felizmente tenho tido boas oportunidades e, como deves calcular, tenho de as aproveitar!! Tanto eu como o meu marido andamos com excesso de trabalho! Terá de ser uma situação a ponderar qd houver filhos! Só pra teres uma ideia... eu trabalho em 2 sitios (1 é a part-time) e tou a acabar o mestrado, mas o meu marido neste momento tá a trabalhar em 3 sitios diferentes!!! Claro q é mto trabalho, mas a vida não tá facil e temos de aproveitar as oportunidades q nos surgem! É mm assim!!

Madrinha: Só pra dizer q te adoro, ok??

E as outras meninas?? Penso q ainda não há noticias da Mluis, certo? Ou será q há e eu não reparei??

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

acsd -
Desde 02 Out 2007

Oi! Olá!

As minhas dores não são na barriga, são dores no corpo, principalmente nas costas (tenho fibromialgia), e agora não posso fazer tratamento como é lógico Ups! Então tenho que me aguentar à bomboca Nervoso E há dias que ui ui, ando mesmo toda torcida Rolar os olhos

Peso ainda não perdi também Preocupado Tenho andado a ter cuidado com a comida, comecei a ioga e quero ver se começo a ir de vez em quando fazer um pouco de natação. A força de vontade já não é muita, depois com as dores e o cansaço da fibromialgia pior. Mas tenho mesmo que tomar acção nisto, por mais que custe!

De onde és?
Eu não vou para lado nenhum, apenas costumo ir ter uns dias com uma amiga minha que mora numa aldeia, ali na serra algarvia, é um descanso lá! Piscar o olho

Também espero que pelo menos uma das 2 semanas ele consiga ter comigo... Sonhador

Que sejam umas excelentes ferias para nós e para vós!!! Grande abraço Que dê para descansar e namorar muito!

Beijocas

Sobre acsd

Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm

Monica Cristina -
Desde 14 Jun 2008

Ola linda!!
Chica...dores pelo corpo todo, caramba... Triste
Oh, linda espero mesmo que a yoga e a natacao ajude. Tens que tentar!!
Querida sou da Ilha da madeira, e estes dias tenho sentido muito falta de "casa", sabes aquelas fases! Rolar os olhos
UUhhmm... Sorriso uns dias na serra algarvia a dois....eheheh...isso promete!! Babão

Beijinho Beijinho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

então linda!?!??! Confuso
Novidades tens? Nervoso Espero que sim....e que sejam positivas Tolinho
Váaaaaaaaaaaaaaaa....vem dai contar noticias....que as tias estão em pulgas Nervoso E claro q torcer para que o teu Diabinho tenha apanhado o comboio Espertalhão
Beijoca grande Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel.... Piscar o olho

Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016 Piscar o olho

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá linda....és nova por aqui certo!? Confuso
Já és treinante ou ainda estás a pensar no assunto?
És donde!?
Beijoca grande... Beijinho Beijinho Beijinho
P.s: vai participando....

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Também é a tua primeira vez neste cantinho né? Confuso
Já percebi que és treinante de 2ª viagem Espertalhão Fazes bem... Apaixonado
Que idade tem a o teu/a filhote/a ?!
olha...quanto ao periodo ter aparecido várias vezes no mesmo mês...acho que terá sido mesmo pelo facto de recomeçares a tomar e depois parares....isso é normal.. Careta
Depois em relação ao >:)que já deveria ter vindo...isso depende da duração do teu ciclo....e uma vez que acabaste de deixar a pílula, a duração do ciclo pode estar desregulada....
Sabes a duração do teu ciclo antes de teres começado a pilula!?
Para teres a certeza...nada melhor que um teste... Espertalhão
Fico a torcer por ti Sonhador Sonhador
dá noticias...... Espertalhão

Sobre Kikas_07

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

msn krida! ha bue q n falamos Beijinho

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

Patrícia22 -
Desde 04 Dez 2008

Hó lindinha...o malvado do red apareceu hoje...
Olha tenho é que continuar com os treinos, não foi este é para o proximo...hehehe...há é que fazer mto love pa vir uma estrelinha...
Beijinhos pa tdas...e uma gande pa ti kikinhas Espertalhão

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*
*Nasceu o meu segundo tesouro 30-08-2022*

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

então fofita, esse Diabinho já aparecu!? Espertalhão Nunca o desejaste tanto né? Confuso
Olha...no forum dos usados tá uma menina a vender testes de ovulação...não sei se ainda te interessa...mas se sim...podias falar com ela...e ela enviava-te de forma discreta Ups!
Olha lá ó malandreca....técnica da almofada Gargalhadas Bem...qualquer dia andas ai a fazer o pino Hipnotizado Careta E eu aqui roidinha para começar também nas acrobacias Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
vai dando novidades...que eu quando consigo roubar o pc ao nino (como agora) venho cá espreitar Convencido a semana passada nao deu muito para responder pq ele esteve de férias....e lógico o pc era todo dele Cromo Mas...amanhã já vai trabalhar e pelo menos da parte da manhã o portatil é meu Careta
Ainda nem vieram buscar o meu para arranjar Preocupado mas como já está embalado....não o vou tirar Choramingas mas amanhã ja deve seguir para reparação...
Beijoca grande...e cuidado com o stock de almofadas Careta Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Noticias linda!?!?
Já voltaste ao médico!?
Como te estás a dar com a medicação Confuso Confuso
Já de treinos de novo...PF Confuso
Tenho a certeza que este vai ser um mês muito estrelado Espertalhão
Beijo grande Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Nem sabes....ontem fui ao aniversário duma bebé de 1 aninho.. Tolinho
Como fomos os primeiros a chegar...tivémos a tomar conta dela para os pais de despacharem Espertalhão Que coisa boooooooooooooooaaaaaaaaaaaaaaaa......já não estava assim com bebés desde as minhas afilhadas Cara séria Uma tem 15 anos e outra 8...portanto quase já nem me lembrava Chorão
bem...só de olhar para aquele sorriso...aquela meiguice...aquele olhar...o cheiro... Babão Babão
Quais medos qual quê Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Acho que por nós...tinhamos feito logo a nossa ali Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Até o meu nino que tem medo de pegar em bebés...esteve com ela ao colo todo babão... Tolinho Derreteu-se todo
Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......estou apaixonada Apaixonado Apaixonado Apaixonado
Beijoca Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

acsd escreveu:
Kikas doi-me bastante a fazer certas posições, mas com a prática certamente acaba por se tornar mais fácil.

Acabei de perceber porque é que foste para o ioga Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir ...confessa lá Confuso Posições novas né :/Nunca se sabe se inovando não há bons resultados Piscar o olho Segue o exemplo da Riscas...muitas almofadas Espertalhão
Pois...essas dores chatas... Preocupado Eu também ando devez em quando afilta das costas...por causa da porra da hérnia...mas...é isso mesmo...temos de nos aguentar à bronca...e ganhamos sensibilidade à dor Espertalhão o pior é se a criança nos nasce em casa..pq achamos as dores fracas Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir Olha eu aqui a pensar....hummmm...abre-se a perna e já está..... Ups! Era bom nao era!?!?
Beijoca linda....ahhhh e boas férias...se puderes vai passando por aqui Fixe ...não nos abandones Espertalhão
Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

olá linda... Espertalhão
Que bom ter-te de volta neste cantinho...se bem que numa condição diferente Espertalhão
Como está a correr essa gravidez!?
A estrelinha é sossegadinha!??!
Menino ou menina já sabes?!?!?! E nome já tem!??!
Beijocas e vem cá contar hein Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Olá minha fofita Beijinho Grande abraço
Não sabia que trabalhavas em 2 sitios diferentes... Cara séria isso é que é linda Palmas!
Eu nos meus tempos de juventude Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas já trabalhei em 3 sitios como o teu nino....Num escritório da 9 às 18...dava explicações a um grupo de cerca de 10 miúdos, das 18:30 às 20.30/21....e ao fim de semana trabalhava numa empresa de entregas ao domicilio, das 11 às 15 e das 18 às 23.... Hipnotizado mas..nessa altura tive de colocar os estudos em stand by...mas era mesmo um prob financeiro em que tive de ajudar os papás.... Triste
De certo que com esses ritmos que ambos têm...vai sair dai uma estrelinha toda mexilhona Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
E já que estás em PF...espero que este fim de semana tenhas namorado muito... Apaixonado Tens de pensar também em mim Careta tou a precisar de mais afilhaditos Piscar o olho
Como disse às outras meninas...esta semana de manhã tenho o portatil do nino para mim de manhã....pq à tarde tá com ele...e à noite ele leva-o para a escola Triste
mas...pode ser que consigamos falar um pc de manhã....
Beijoca muito grande com saudades Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Minha fofita linda Beijinho Beijinho
Opá....isto agora tá muito mau para ir ao msn Triste
Já aqui tenho de vir a correr..... Chorão
Explico.... Gargalhadas o meu portatil tem uma das saídas de som pifada...e como está na garantia e a representação da marca é no porto...estou à espera que mo venham buscar para arranjar...(era para ter sido quinta....não sei é de que semana ou ano Que raivaaa!!! Que raivaaa!!! ...já liguei para lá a fazer peixeirada...espero q seja amanhã Birra )....
E o meu nino está sempre agarredo ao portátil dele Cara séria ainda por cima tem estado de férias...pelo que já sabes eu fico com acesso limitado Cromo
Ele até já me andou ali a arranjar outro Pc...mas...eu não gosto muito do outro Cair ao chão de tanto rir Gargalhadas
Agora durante a semana vou ter o dele durante as manhãs...mas à hora que estás...já não o tenho pq ele leva-o para a escola Cara séria
Mas..assim que consiga pc por mais tempo...prometo passar a ir ao msn....aliás...penso que tens novidades para mim Espertalhão
quero um afilhadito hein!!!!! Pausa Assim que fizeres o teste avisa logo Espertalhão
dores nas mamocas é bom sinal Sorriso
Eu há dias também durante a noite ao voltar-me na cama...ficava cheia de dores numa das mamocas....mas no meu caso...não é nada À espera
Beijoca grande Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Preocupado Estava à espera de boas noticias... À espera
Mas...é isso mesmo...cabeça erguida....e muito love Apaixonado
A tua estrelinha há-de saber o que faz....e de certo ela está só a estudar o caminho até à barrigota da mamã Gargalhadas
Vais ver que muito brevemente ela vai estar por ai.... Sonhador
Faz como as meninas dizem....tecnica da almofada...levantar as pernocas uns minutos...tenta não te levantar depois do love...etc Espertalhão Coisas que podem ajudar a tua estrelinha a encontrar o seu caminho Sorriso
Estou a torcer muito por ti linda Sonhador Sonhador
Beijo Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Sefa -
Desde 13 Jul 2009

Olá madrinha!!!

os nossos ritmos de trabalho são mm mto intensos!!! Este mes parece-me q tb não vai o meu mês!!! Como te disse tive a sensação q estava a ovular ontem... mas ontem trabalhei o dia todo e fiz noite e hoje trabalhou o meu marido o dia todo, só sai à meia noite!!! Mas olha... se não for agora... será qd tiver de ser!!!

Claro q adorava dar-me um sobrinho/a o qt antes, mas não sei... parece q todos os meses, qd entro no periodo fertil surgem coisas q fazem com q os treinos não aconteçam!!! Q stress!!!

E tu linda?? Como andas?? Então ontem tiveste com uma bebe!!! Q lindo!!! E pq não arriscar?? Já falaste com a tua medica sobre isso? Era tão bom andarmos barrigudas ao mm tempo!!!

Beijinhos grandes!!

Sefa

Sobre Sefa

16/07/2010 - Nasceu a M.!!!!! 3,660 Kg e 51 cm!!!
13/09/2012 - Nasceu a C.!!!! 4,030 Kg e 53 cm!!!

Testes de gravidez!!! Visitem a minha lojinha!! Tudo novo ou como novo!!! Preços óptimos!!! http://demaeparamae.pt/vendo/loja/37970

Patrícia22 -
Desde 04 Dez 2008

Eu na minha primeira gravidez descobri por acaso que estava a ovular, pk fui á GO, tava com mtas dores nos óvarios e ela disse que tinha ovulado...e eu fui pa casa fiz mto amor e tive meia hora com as pernocas para cima e engravidei logo na primeira tentativa lol....
Mas como entretanto casei e tinha a minha casa para arranjar parei com os treinos...
E o mes passado foi um deslize...mas agora vou mesmo começar a treinar asério...
Beijinhos gandes pa ti linda e obrigado pelas tuas palavras.

*Madrinha e afilhada babada de Marta Vaz*
*Afilhada babada de Lua_Cheia_28*
*Nasceu o meu tesouro 12-12-2010*
*Nasceu o meu segundo tesouro 30-08-2022*

SusanaM -
Desde 02 Jun 2007

pois eu acho q só vou fazer o teste quinta ou sexta... Sonhador o meu ciclo mais longo durou 34 dias, mas o normal sao 28, e hoje ja faço 31 sem sinal nenhum de red Espertalhão no mes passado tive corrimento castanho durante cerca de 4 dias antes do malvado vir em força. agora ja ha mais de 1 semana q tenho dores q me parecem ser dores menstruais mas periodo nem ve-lo. ja fiz o teste do cotonete varias vezes e vem sempre branquinho... A pensar vamos la ver se se mantem assim por 9 mesinhos Gargalhadas
se eu n disser nada na sexta é bom sinal pq vou fazer surpresa ao meu nino! Segredo vou fazer o teste depois de ele ir para o trabalho e depois faço-lhe a surpresa ao jantar por isso so no sabado vos direi alguma coisa... to com fé q vai dar positivo pelos sintomas q tenho mas por outro lado to sempre a pensar q é o meu primeiro mes d treinos, q era muitaaaaaaaaaa pontaria, que a minha cabeça me pode estar a pregar uma partida, etc etc etc... Tolinho
esperar para ver...torçam por mim Piscar o olho
bjs grandes

Sobre SusanaM

Orgulhosa afilhada de Kikas_07, anita89 e Sandra Mota
Susana M. Espertalhão

manina -
Desde 22 Abr 2007

Parabéns RITEX! <:P

Um beijão grande a todas as treinantes, em especial a ACSD, Riscas, AnaIsabel e Kikas! Espero que sejam abençoadas em breve! Piscar o olho

Muitas festinhas na barriguinha da M Luis e Tekuxa.

À nossa mamã de gémeos, Everblue, muitos beijonhos a todos!

Sobre manina

Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue Grande abraço
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa Palhaço

soniareis -
Desde 08 Out 2009

sim sou nova por aki Sorriso o meu filhote tem 3 anos e meio chama se pedro,entretanto ja me veio a menstruaçao Triste mas pronto os treinos continuao nao se pod dezistir e nao fasso intençoes de tal coisa bjx para todas

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Sefa escreveu:
Olá madrinha!!!
E pq não arriscar?? Já falaste com a tua medica sobre isso? Era tão bom andarmos barrigudas ao mm tempo!!!

Olá minha fofita Grande abraço
Em relação ao que disseste acima....sabes que eu agora deveria fazer pelo menos 6 meses com a medicação actual....para ver se depois a ansiedade não se apodera de mim de novo... Cara séria
Tinha consulta hj com o psiq...mas ontem ligaram-me a dizer que a consulta tinha de ser adiada... Preocupado Vamos ver agora quando será...pois tinha ideia de falar com ele sobre isso...e depois sim com a Go... Piscar o olho
Mas...confesso uma coisa...tvz esteja a ser um pouco irresponsavel...mas...nós não temos usado protecção.....ou melhor...coito interrompido...que sei não protege nada...apesar das hipoteses de gravidez serem muito menores...e claro no PF não há cá descuidos... Gargalhadas Mas..às vezes acontece mesmo assim....
Ainda ali tenho as analises para fazer...ando preguiçosa...pois não conheço aqui nenhum laboratório... Cara séria Mas...fiz análises há um ano...e controlei os principais componentes sanguineos há cerca de 4 meses...se bem que as análise que tenho para fazer são mais especificas Preocupado Tenho de me encher de força e ir fazê-las.... Espertalhão
Ai ai ....vais ralhar cmg Nervoso Nervoso Nervoso
Mas se ralhares eu ralho tb Gargalhadas Cair ao chão de tanto rir
Beijoca Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Não sabia quejá eras mamã Ticha....talvez tenhas dito e eu não tenha tomado atenção.... Espertalhão
Que idade tem? é menino ou menina?!
Hummmmm...parece que acertando na epoca de ovulação, engravidas depressa Espertalhão Isso é muito bom..... Tolinho
Vais ver que se te orientares com a ovulação...vai ser tiro e queda Sonhador
No próximo mês pode ser que haja uma surpresinha boa Sorriso
Beijoca linda Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Kikas_07 -
Desde 18 Out 2007

Parece que o Diabinho começou a dar sinal né Confuso
sempre era ele?! ou foi falso alarme?
Esper que seja falso alarme.....Mas...se não...tens de seguir de cabeça erguida...e treinar...treinar até mais não.... Espertalhão
Como se diz ai...mais uma voltinha Hipnotizado
Vais ver que o teu mês esta quase ai.... Apaixonado
Estou possesa....ainda não me vieram buscar o portatil!!! Daqui a pouco vou ligar para lá e nem sei!!!!! Já ontem fiz uma peixeirada!!! Mas parece que não resultou....algum conselho!?!?!?
Beijo Beijinho Beijinho Beijinho

Sobre Kikas_07

Outros tópicos relacionados

Ginecologistas em Setubal..... recomendam alguem?
Olá! Estou a pensar arranhar um ginecologista/obstetra em Setubal. Alguma recomendação? Estou a pensar aderir a um seguro que tem acordos com estas clinicas: Clinica Centenarium - Serviços Médicos de Setubal Lda. - Clinica Centenarium Ginecologia/...
Onde estas?
Pensei criar um tópico para encontrarmos as nossas vizinhas . Ou seja pretende-se que cada uma indique a sua localização e irei actualizar sempre esta lista . Acho uma boa ideia e vocês ? ____ONDE ESTAMOS NÓS_____ **********NORTE***** ///MIRANDELA...
"Conversas com Barriguinhas" Setúbal - Alguém vai?
SETÚBAL - 4 DE NOVEMBRO - 18.00H. Biblioteca Municipal de Setúbal Praceta Ilha da Madeira - Setúbal As inscrições são gratuitas e obrigatórias, e, podem ser feitas através do site da Mustela: www.mustela.pt • Criopreservação de células estaminais do...
Mamãs Setúbal
Oi Mamãs , Criei este tópico para conhecer mamãs de Setúbal e arredores ( quem sabe encontrar alguem conhecido) e quem sabe um dia marcarmos um encontro de mamãs e bébés. Vou fazer a minha apresentação façam as vossas tambem : Nome - Patrícia Idade...
Mamãs de anjo - Cantinho da esperança
♥ "Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós." ♥ . Criei este tópico a pensar em todas as mamãs que, tal como eu, perderam as suas estrelinhas e viram a felicidade ser-lhes arrancada de...
Para as Mamãs de Fevereiro 2010!!!!
Olá a todas! Sou nova aqui e só há uma semana é que descubri que estava grávida. A data prevista do nascimento do meu feijãozinho é 06/02/2010. Como vi que já há aqui um tema para Mamãs de Janeiro 2010, decidi tentar encontrar outras futuras mamãs...