Já venho tarde.... mas mm assim....desejo a todas uma boa pascoa....
cheia de ovinhos Surpresa
Vim agora do norte....amanhã passo cá com mais tempo....
Beijoca gde a todas
P.s: Bem vida Filomena....estivémos juntas no outro lado...e agora aqui
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
pois é amiga..hehehe,haja uma noiva das minhas alturas que pense no mesmo..lancei um topico de casadas do ano passado e ate agora ninguem me tinha respondido PARABENS tb pela escolha..fico a espera de noticias.
Beijocas
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Afilhada de treinos de Beta Duarte
Vocês são umas queridas, espero que a vossa Páscoa tenha sido excelente!
Vim deixar um beijinho para todas. Agora que o bem bom acabou e temos de começar a trabalhar a sério, muita coragem!
Assim que o tempo aquecer vou fazer umas caminhadas ao fim da tarde... quero começar os treinos com o pé direito e mais elegante... Estes doces, amêndoas... foi um exagero!
Tenho andado com umas dorzitas nas mamocas, principalmente quando acordo, deve ser da posição... ainda bem que veio o red senão já estava com minhocas na cabeça a pensar que seria outra coisa...
Beijinhos
Lara nasceu no dia 08.03.2010
BLOG: http://porqueteamotequero.blogspot.com
SITE: http://ideiasdamanina.blogspot.com
Madrilhadas:baby2010, AnaIsabelP, Everblue
Afilhadas: ACSD, MLuis, Kikas07, Riscas26, Tekuxa
Manina acho que fazes bem em dar umas caminhadas eu tambem tenho andado a andar cerca de 4 /5 km por dia... tenho que emagrecer
´Kikas ao tempo que nao te via por aqui tenho saudades das tuas palavras de apoio e conforto...
Elsa como tao as feijokas???
Magarel como vao os treinos da minha afilhada??
Verinha como tas querida?
Acsd ao tempo que nao te vejo por aqui linda
Bethita como tas amore?? :-C
AnaIsabel rambem tenho saudades tuas...
Mas porque é que anda tudo desaparecido????
Meninas faz hoje 7 dias que bebi o comprimido para o vir e ate agora nada
nem sei que faça... o GO disse que ele ao fim dos 7 dias vinha de certeza
tou tao farta disto que me ta a passar
mas porque é que tudo tem de ser complicado? assim nao posso começar o 1º ciclo de dufine
Bjinhos para todas!!!
Tenho 2 Principes lindos!!!
Madrinhas: Kikas, Baby2010, AnaIsabel, Everblue e Manina
Afilhadas: Kikas, Baby2010, Everblue, Magarel , Rita Corte e Rina
Olá!! Obrigado mais uma vez pelas tuas dicas,
estou a pensar ir para a costa alentejana!! Vou pesquisar mais em relação aos hotéis dessa zona,mas se alguém aqui souber de alguns agradeço igua
l.....Amanhã vou fazer as analises hormonais!! jinho
Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)
Este tempo não está para brincadeiras... mesmo assim levantem a moral.. não há felicidade maior do que ser mãe... vamos pelo sonho saborear os dias até podermos gritar ao mundo que temos um bébé lindo na barriguinha!!
Riscas 26 Afilhada: Foste fazer as análises hormonais certo?
Já sabes quando vais levantar??? Espero que não tenhas gasto muito dinheiro.. às vezes ficam caras... se for pelo SNS é que não. A costa alentejana é lindissima. Sabes onde adorava ficar? Em Odeceixe (simplesmente lindo!!) ou então em Porto Covo... espectacular!- A foto do meu perfil é em Porto Covo!
Inês Afilhada: Boas férias... aproveita para namorar... quero um afilhadinho!
Tekuxa Afilhada: Tem calma amiga, se ficares nesse stress então é que o atrasa mesmo... vais ver k daqui a nada ele vem e já podes começar os treinos com Dufine! Estou a torcer muito muito por ti!
Vera Madrilhada: Estás a gostar no novo job?
Everblue: Madrilhada como se estão a portar as feijocas?
Ana Isabel: Madrilhada como estão a correr os treinos... aposto que vais ser este mês que vem uma Beatriz... e de resto, contigo está tudo bem... chegaste a retirar o quisto, correu bem?
ACSD Afilhada: O teu fraldinhas, melhor, Tiaguinho veio com o coelhinho da Páscoa?
MLuis Afilhada: Como estás... quais são as tuas novidades das terras de Sua Magestade?
Bethita: O trabalhito já abrandou? O não devia vir a 11.04 então novidades? Estou aqui a roer as unhas todas a torcer por ti!
Pookie: 10.04 era a tua data, como te sentes... ai que nervos espero que venha daí uma sementinha!
Kikas: Andas desaparecida mulher...>:D< estamos carentes de você!!!
Tens muito trabalho, o teu nino quer estar contigo, mas tens de arranjar uma meia horita para vir aqui falar com a gente!
Pati27: No relax mas foste treinando... espero que tenhas um Positivo como quem não quer a coisa!
Magarel: Como estás... estás nos treinos?
Andreia Carmona: Já pararam as dorzitas? Já ouviste o coraçãozinho do teu bebe?
Alexandra Vale: Muito BOA SORTE!!!
Annah: Agora com essas férias em Tenerife.. upa upa.. qcom descanso e paixão.. venha de lá essa estrelinha!!!
Angela07: Como foi fds no Algarve... como te sentes... achas que vem daí estrelinha?
Bebezona e Daniela Maia: Vocês já devem andar nos treinos certo? Continuo a torcer para que vocês sejam gémeas de barriguitas... e eu também quero... mas só vou começar os treinos daqui a uns dias... só estes dia é que o
deu de frosques!
Enquanto não começo os treinos vou enfardar cereais de germen de trigo a ver se estimula a ovulação...
Queremos festa no cantinho... vá lá meninas venham contar as novidades! <:P <:P
Beijinhos grandes!
como vais?
Esses treinos que venham em força!
Ainda não ouvi o coração da minha estrelinha, só dia 21 é que vou fazer a primeira eco, estarei de 7 semanas, espero mesmo que já se veja alguma coisa e que se consiga ouvir.
As dores abrandaram, de ves enquanto doi um pouco, mas tenho passado mesmo mal é com os enjoos, não consigo comer nada, tudo me sabe mal,mas já estou a tomar o nausefe.
Vamos ver!
beijinhos e bons treinos para todas, que venham dai muitas estrelinhas!!!!!
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
Ola andreia, então andas enjoadita que chatisse os enjoos são tão chatos mas olha se vierem os enjoos e forem embora essas dores ainda e como o outro...
Estou a torcer muito por ti, fiquei mto feliz qdo soube q estvas novamente gravida e desta vez tem q correr bem por isso menina levantar so para ir ao wc ouviu!!!
E dia 21 vai ver como esse coraçãozinho vai bater a mil a hora e fazer a mama e o papa chorarem de alegria...
Muita força e muito descanso!
http://tuespartedemim.blogspot.com/
Jamais esquecerei o primeiro momento...
Ensinaste-me o que é AMOR INCONDICIONAL!!!
A Laska e o Matias adoram-se!!!
Tekuxa, olá linda!
é verdade,mas tenho cá vindo espreitar mas o tópico tem estado um pouco parradinho.
E tu como tens andado?
Bébe Lasca,obrigado pelo apoio!
Eu sinto-me tão feliz de ter tido esta dadiva,mas ao mesmo tempo tenho tanto medo que esta gravidez não chegue de novo ao fim.
tenho descansado, mas tb já estou farta de estar em casa.terça já começo a trabalhar no mesmo dia faço a eco. estou tão desejosa que chegue o dia.
tenho aproveitado para descançar e tratar a candida que me apareceu entretanto.
beijinhos
Visitem a minha lojinha aqui ou no facebook tudo como novo a preços acessiveis.
Facebook https://www.facebook.com/groups/505371102831536/
Querida madrinha Manina, não o meu fraldinhas Tiaguinho ou Maria( se bem que falamos sempre no Tiaguinho,pode vir a nossa Maria primeiro
) não veio com a Páscoa. O
até veio 1 dia antes do esperado e em grande!!! :& Mas tudo bem...confesso que fiquei um cadinho tristinha, mas pronto,vem quando vier, os papás vão-se preparando entretanto e organizando a vidinha como vai dando
Ando aborrecida é com esta má disposição que me anda a chatear há mais de uma semana Todos os dias maldisposta e quando como piora, que chatice, não me apetece nada ter que ir ao médico por isto. E ando inchada como nunca na vida andei, até me incomoda dormir de barriga para baixo ou tocar na barriga!
Tekuxa- tem calma, esse red tem que vir.Normalmente a corrente positiva é pra não vir... mas agora deixo aqui a minha para que ele venha - para daqui a pouquinho tempo podermos deixar outra para que não venha
Andreia - um beijinho grande, cuida bem de ti, vais ver que essa estrelinha vai ficar aí bem juntinho da mamã e na ecografia já vai dar sinal aos papás
Magarel - afilhada,como estás? Muitos treinos? Andas caladinha...espero que tragas novidades brevemente! Aqui a torcer muito!
Kikas - poxas, num dizes nada...temos saudadinhas tuas!
Bethita - ainda muito carregada de trabalho? É bom ter trabalho, mas também não abusem poxas... Espero que tenhas tido algum tempinho para descansar e para namorar muito também! Para que em breve nos tragas a boa nova
Beijinhos arco-íris e sorrisos de criança
Madrinhas: Manina , Kikas_07
Madrinha da Mia : Patricia Verissimo
A princesa Mia nasceu a 30/08/10 às 19h52, com 3330kg e 49.6cm
Olá a todas! Estou a pensar ir mesmo para o alentejo,nao vou marcar hotel,vou naquela de conhecer tudo(se tiver tempo,claro!) ,e depois encontramos um sitio para dormir....Em relação ás analises já as fiz ontem de manhã,paguei 9euros por 9 analises,tenho o seguro da médis e pago metade do preço!
Estão prontas a partir de segunda-feira,mas como ainda nao estou cá a minha mana vai lá(como somos gémeas ela vai lá levantar e diz que sao dela,até dá jeito ter irmãs gémeas,lol)
e depois vou marcar logo consulta para a médica ver os resultados!!! Depois venho cá contar tudo...... jinhos a todas e bons treinos
Afilhada de treinos da Daniela Maia e Manina- Tudo de bom para voçês!
29/01/2010-Positivo (sonho alcançado)
Já tenho a minha estrelinha dentro de mim!! ;-)))
DPP-19 de Setembro(vespera do aniversário da mãe,prenda melhor?)
Pois é meninas tenho andado um bocadinho ausente. A época de treinos já passou e o malandro do devia ter vindo a 2 dias atrás, até agora estou a espera dele. Este mês não sei porque não estou muito esperacosa, isto deve ser um atraso devido a maldita sop que entretanto me apareceu, a única coisa que sinto são aquelas malditas dorezitas que vem e vão sem nada aparecer. Só me resta mesmo esperar para ver.
Acsd querida também ando assim, este tempo não ajuda nada. Todos os dias doi-me o raio do corpo todo nem dá vontade de fazer nada. Mas infelizmente são fazes pelas quais temos que passar.
bjocas
Madrinhas de treinos: Verasantos33, Tekuxa e acsd.
Vem aí a ❤ BIANCA ❤
0♥♥♥♥5♥♥♥♥10♥♥♥♥15♥♥♥♥20♥♥♥♥(25)♥♥♥♥30♥♥♥♥35♥♥♥♥40
Positivo: 26/10/2010
DPP Corrigido: 27/06/2011
Magarel afilhada linda nao sabia que tambem tinhas SOP eu tb tenho foi me diagnosticada na semana passada... Andas a fazer aalgum tratamento? Quem sabe se já não tens a tua estrelinha contigo já la vao 2 dias né?
Fico a torcer por ti querida... Quando precisares chama por mim
Acsd entao minha linda o que se passa contigo? Nao te quero ver doentinha... Obrigado pela corrente minha querida bem preciso , ultimamente tudo me acontece
Bjinhos
Andreia nada de pensamentos negativos vai correr tudo bem vas ver fico a torcer por ti querida, ah e vai dando noticias tuas e da feijoca
Riscas eu sou alentejana se precisares de ajuda conta comigo
Bjokitas
Querida afilhada, agora é esperar mais uns dias, quem sabe se não é estrelinha? Vem dar novidades aqui às madrinhas e tias.
Opá, raio das dores- bem sei como é...e deitam por água a baixo os apetites todos... No meu caso o facto dos horarios andarem trocados também não ajuda, temos treinado pouquinho
Agora até tenho andado +/- em relação à fibromialgia (algumas dorzitas mas não intensas,mau dormir e cansaço...mas isso é normal..), o que me anda a chatear mesmo é esta barriga inchada, esta má-disposição que já vem da semana passada. Também tenho sentido intolerância a cheiros, tipo perfumes um pouco mais fortes, tabaco, alguns cheiros a comida...,só me apetece comer doces e mais doces e tenho tido algumas tonturas. Mas isto de certeza que são partidas de ansiedade
O nestes 2 meses tem vindo certinho,tive um ciclo de 28 dias e este ultimo foi de 27. Pah que raio! Assim não vale
Beijinhos a todas
Já vi que anda por aí muita menina ansiosa.....Pois eu tenho uma coisa a confessar: EU TAMBÉM!!!
Eu tinha prometido a mim mesma que iria relaxar e deixar os dias passarem sem andar agarrada a datas, mas não foi capaz...Tenho tanto medo de não conseguir que tive que dar uma espreitade-la... :\
Mas como os meus ciclos não tem sido iguais desde que deixei a pilula em Jan (26, depois 30 e o ultimo 27 dias), espero que NÂO VENHA entre 17 (HOJE) e dia 21!
Para ajudar à festa, o unico sintoma que tenho já á uma semana são cólicas leves como se fosse menstruar, que aparecem e desparecem. Isto está-me a deixar doida.... Como tive diagnostico de SOP e Utero rectrovertido á muitos anos e depois tomei a pilula durante seculos para amenizar a situação, não sei se ta tudo bem com a minha ovulação?!?!
Supostamente estará, pois não tenho os sinais mais graves de sop e tenho menstruado mensalmente depois de ter deixado a pilula, mas ando com a sensação que a minha GO devia me ter feito uma eco pra ver como estava de ovulos e quistos, mas nada disso, fiz apenas os exames basicos como se não tivesse problema nenhum...
Tenho a sensação de que ando a perder tempo...
Já me passa pela cabeça mudar de GO....
Desculpem a doideira...Sei que tenho que relaxar....
Mas acho que já me sinto melhor por ter desabafado...
Vou mas é fazer figas para que seja este mês!!!!!
Jinhos a todas e boa sorte para quem espera......
eu ando na mesma..ate lancei um topico porque ando com uns sintomas muito estranhos,ando com esses dores tb que se etendem ate a lolinha e que por vezes mal consigo andar,sera que sim?pois é,vem ca dar novidades..tens mais sintomas para alem das colicas?eu tb tenho os peitos inchados e doridos,mudanças de humor e um corrimento..:s
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Estamos na mesma...que bom!! já sei com quem tirar duvidas...
Olha para além das colicazitas, só tenho mesmo as pontadas. Quando estou muito tempo sentada e depois me levanto, é como se alguma coisa tivesse ficado ali presa..mas passa logo.
E corrimento também tenho, esbranquicadito, mas como tenho alguma comichão...associei a infenção - possivel candidiase. Mas ontem já fiz uma zaragatoa para despiste, mas só devo saber o resultado na proxima semana...
Jinhos e boa sorte!!
Dá noticias!!!
vamos la ver se vamoos ser mamas na mesma altura ou se tudo nao pssa de falso alarme..o meu mail é : [email protected] se quizeres falar melhor add me.beijoca
***Mena e Nuno***
*02/08/2008*
Acsd minha linda e nao há possibilidades de haver ai um ai ai que fiquei com a pulga atraz da orelha
tou a torcer por ti linda!!!
Bjinhos
Pati minha querida eu tambem tenho SOP mas tenho ciclos muito irregulares , para teres ideia desde 6 de janeiro que nao tenho a visita do agora tou a espera que o
venha para começar com o Dufine (indutor da ovulaçao) acho que o teu GO devia ter te feito uma eco para ver a situaçao dos quistos e para teres ideia se ovulas eu por exemplo o meu medico disse que so deveria ovular 2/3 vezes por ano
Fico a torcer por ti querida e quem sabe se já nao é eeste mes que tens a tua
Filomena fico a torcer por ti ++++++++++++++++++++++
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Bjinhos
Pati, Magarel e Filomena estou a torcer por vocês.
Riscas: Depois vem contar os resultados e quando é a consulta.
Tekuxa: o red ainda não veio... mau.. vamos dar-lhe tau tau..
ACSD: Esses sintomas são muito estranhos... tiveste mesmo o red certo? Será psicológico?
Pati27: Identifico-me muito contigo e estou a torcer por ti! Tal como tu tb tenho SOP e útero retrovertido.. a minha GO desvalorizou completamente e só me disse para não entrar em stress.
Já li milhentas vezes que a ansiedade é inimiga da fertilidade... é uma coisa muito séria e muito difícil de conseguir! Mas temos de tentar não é? Para o bem da nossa estrelinha!
Estás à espera de saber se tens a estrelinha, certo?
Aproveita para te alimentares muito bem.. as 1ºs semanas de gravidez são muito importantes porque tudo se cria... os orgãos, o coraçãozinho, o cérebro... nestas 1ªa semanas de vida.
Bebe muita água e evita o café...
Isto serve para todas as meninas que estão na fase lútea.
Estou no 10º dia do ciclo, já apareceu um mucozito... eheh vai abrir a caça ao homem!
Estou a tomar ácido fólico, Centrum Materna e há dias apanhei comi nestum com gérmen de treigo para estimular a ovulação... meninas isto ou vai ou racha...
Kikinhas... onde estás amiga? Andei a cuscar o teu Hi5 e fiz alguns comentários, espero que não te importes... não falei em bebés, claro.. é segredo, só aqui é que falamos disso!!
Bethita, MLuis, Ana Isabel.. contem as novidades???
Elsa: como se estão a porta as feijocas?
Beijocas férteis..
Olá minhas lindas!
Hoje já me sinto melhor <:P Tenho tido o
normal e certinho nas datas, isto é ansiedade,stress... pensava eu que até andava calma, mas não..
Hoje entrei às 15h, então de manhã fiz preguiça, fiquei a manhã toda na caminha, a ouvir música, relaxar e fiz reiki - remédio santo, já em sinto melhor, continuo inchada, mas a má disposição foi dar uma volta
Ontem fiquei a saber que uma colega minha tá grávida, tá de 2 meses e tal. E sabem que mais? Tem útero retrovertido e foi tiro certeiro à primeira!!! Ah poix, sabem porquê? Não tinha nem um pouco de ansiedade para a amostra!
O chefe que se prepare, que agora vai de seguida! <:P Mas ele também pelo que sei, já está mesmo à espera disso.
Bem, então eu vou andar calminha, vou ver se treino mais para ver se o meu fraldinhas vem como prenda de 1º aniversário de casamento dos papás
Manina- ta na hora, mas vê-lá não dês cabo do homem Brincadeirinha, força nesses treinos! <:P
Tekuxa- vamos fazer a folha a esse ... Beijokas
Beijinhos a todas
Ola, meninas, como estão?
Estou com saudades vossas
.
O trabalho tem me matado
, ando de rastos, mas é melhor ter muito trabalho do que não ter nenhum, mas realmente o patronato abusa.
Estou triste, o meu veio no domingo de Pascoa, mas o que me deitou abaixo mesmo foi a cara triste do meu maridão, ele estava com uma grande esperança.
Foi de cortar o coração.
Como lidar com esta situação?
Estou a pensar em marcar uma consulta no planeamento familiar para pedir exames mais especificos, sera que a medica não ira dizer que ainda é cedo? Estou em treinos desde dezembro, mas tenho 36 aninhos.
Beijocas a todas... o maridinho quer ir para a caminha...
Obrigada pela força que vcs tem me dado.
Madrinha e afilhada de Kikas...
Com saudades
Minhas queridas...vocês partem-me o coração...
Bethita: Realmente os maridos pensam que é muito simples e rápido engravidar... o meu pensava que podia ser um dia qualquer sem protecção e já estava!
Depois ficam desiludidos se não é positivo... sentem-se mal, pensam que a culpa foi deles... uma estupidez, como sabem.
A natureza humana precisa de um clima específico para reproduzir e às vezes fazemos mal as contas, uoutras nem ovulamos, podem existir obstáculos que nem imaginamos...
No teu caso Bethita, minha querida, se estás a tentar desde Dezembro tens todo o direito de ir ao GO e pedir ajuda... não tens de passar por mais meses de ansiedade, sempre a adiar... existe o Dufine que estimula a ovulação, tem os exames de esperma, ecos para monitorizar os folículos... tanta coisa que a GO pode fazer por nós... tens de aproveitar.
Assim tenho a certeza que terás a tua estrelinha rapidamente e acabam com essa ansiedade num ápice!
Estou a torcer por ti, já sabes!
ACSD: Essa manhã foi de desacanso, muito bom. O importante é relaxares. Tem dias que andamos nervosas e pensamos que não... é uma luta... acho que se pensarmos muito nas coisas ainda é pior... basta questionarmo-nos se estamos nervosas ou não para aumentar o nervosismo... se nem pensassemos nisso até podia ser que estivessemos calmas. Não sei se me fiz entender...
Sei perfeitamente o que é estar a pirar com os sintomas..
Amiga o meu red veio a 20.3 e novamente passado uma semana (por ter tomado 3 pilulas no inicio do ciclo e ter parado) e ainda parecia que tinha esperança de estar grávida... a pensar ah e tal deve ter sido uma descarga da pilula... tenho andado muito mal disposta, até com febre, com o estômago embrulhado, enjoada, parece que não faço a digestão da comida... enfim... só pode ser nervos e reflexo dos exageros da Páscoa! Mas pronto... a cabecinha começa a divagar..
Agora que começou a época de treinos a indisposição está a passar... sinal que estou a desviar a atenção para outra coisa para além dos sintomas... agora é para os mucos.. e como se estão a portar direitinho... penso que estou mesmo a ovular...
O tempo de espera desde o PF até à data do red e depois à espera do PF outra vez são alturas muito complicadas para a nossa ansiedade.. ficamos em alerta e sentimos tudo e mais alguma coisa..
Quando leio relatos de meninas grávidas que dizem que antes do atrso não sentiam nada, para além de dor nos seios e estavam grávidas... tenho quase a certeza que isto tudo só pode ser psicológico!
A minha técnica... do red até ao PF comi cereais de gérmen de trigo no Nestum.. a ver se a vitamina E, estimula a ovulação.
Namorar muito e tentar manter a calma...
Depois do PF... manter uma alimenatção saudável, beber muita água e evitar a cafeína. E tentar abstrair... mas aí é que a porca torce o rabo, é quase impossível abstrair... mas se tiveres sugestões...
Já tens uma grávida no emprego, já dá para ver a reacção dos colegas e do chefe a esse tema... contigo deverá ser a mesma. Repara se lhe mudam o turno ou são solidários em algum aspecto... pode ser que tenhas a mesma sorte!
Só contou aos 2 meses e tal, uma boa técnica... se conseguir esconder os sintomas também quero adiar o máximo a notícia.
Fiquei muito contente por teres dito que ela tem o útero retrovertido e foi tiro e queda! Tomara eu tivesse a mesma sorte!
Pareço um macaquinho... no final da relação não sei se fico de rabo para o ar ou meto a almofadinha... isto é de doidos!
O teu chefe está à espera disso... pois penso que é normal... é o curso natural da vida... namorar, casar, ter filhos...
Bons treinos afilhada linda, pensa que se não for este mês será no próximo... não penses que tem de ser este mês... isso coloca muita pressão, nervos e ansiedade quer nos treinos, quer na espera... deixa nas mãos do destino e vais ter o teu fraldinhas na boa...
MUITO BOA SORTE!!!
Beijinhos férteis
PS: Desculpem o texto.. estiquei-me!
Querida madrinha, não é preciso pedires desculpa pelo testamento, eu gosto Estamos cá mesmo para partilhar experiencias
Estou a melhorar dos "sintomas" malucos, era mesmo ansiedade e stress - por mais que tente não pensar, tou sempre com a cabeça no mesmo e a projectar como será isto e aquilo mas que doida!!!
Depois também é o stress do trabalho, andei atravessada com o meu supervisor, parece parvo raios o partam!!! Anda sempre a pressionar-nos para vender vender vender....dá connosco em Já estamos carecas de saber que temos que vender, e mais a mais que também nos sabe bem as comissões ao final do mês...mas será que ele ainda não ouviu falar da crise?!?! Quase que temos que chorar pra fazer os "bifes" comprarem seguros,etc!!!
Bah
Essa minha colega já tem o horário que eu queria. Ela tinha turnos como eu, depois saiu da empresa e quando voltou,pouco tempo depois, foi para o intermédio( horario fixo). Antes de ela voltar já eu tinha pedido ao meu chefe para mudar- foi muito bonita a atitude dele....tou lá há muito mais tempo que ela na empresa...Enfim..
Acho que têm reagido bem, fiquei tão contente por ela, temos falado muito - tem passado mal com enjoos e vómitos, mas já ta a tomar comprimidos e já está melhor. A data prevista de parto é inicio de Novembro. Assim, também vou sabendo do percurso a fazer,exames,ecos,vou acompanhando a experiência.
Aquilo ali, sabe-se de tudo e as novidades correm à velocidade da luz... e já perceberam que eu também estou a tentar ( pudera, a ver o de mãe para mãe todos os dias... ), por isso não vai ser grande novidade
Pois, teres começado a pilula e depois teres deixado provocou um desregulamentozito e também essa ansiedade, que eu sei que também anda aí! Olha que duas É muito complicado, mas "a chave do sucesso" é mesmo abstrair e não andarmos focadas no assunto.
Tá aí o periodo fértil, a treinos! Mas vai a treinos a pensar apenas em vocês os dois, concentra a tua mente e energia apenas naquele vosso momento de amor, de prazer
É o que vou tentar fazer este mês, nem vou ver os dias de periodo fertil, nem ovulação, nem nada. E depois dos treinos nem fico deitada( a menos que me apeteça mesmo), nem almofadas nem espero para me ir lavar. Vou agir como sempre agi, como se nem tivesse a tentar engravidar. Apenas vou ver se treinamos mais, que ultimamente não temos conseguido - ora são os horarios, ora cansaço, ora as minhas dores..
Bem ansiedades fora daqui e vamos a treinos <:P Ah e alimentarmo-nos como deve ser, que isto tem sido um abuso de doces Sopinhas, verduras, fruta,leite,carne branca,peixinho e muita águinha
Vamos encomendar os Tiaguinhos
Ah, já vi os teus comentários no meu hi5, brigada linda
Naquela foto estava a olhar para o meu morzinho, que me estava a tirar a foto
Bethita - o teu maridão está mesmo ansioso, tadinho . E tu, será que não estás também? O mais comum pelo que vejo é demorar uns meses, mas claro que tens o direito de ir ao G.O. e verificar se está tudo regular e se podes fazer alguma coisa para ajudar.
Toda a sorte do mundo pra ti
Beijokitas e raios de sol
Olá lindas.....
Tenho passado os dias triste e rodeada de lágrimas....
Depois de termos fixado a nossa entrada na época de treinos para o Mês de Novembro...eis q o nino vai perder um subsidio q recebe todos os meses...e vai passar a entar-nos em casa na volta dos 1300€....
Ou seja o que deveria ganhar eu se estivesse a trabalhar minimamente na minha area... ....é triste viver neste país...
Detesto o meu trabalho....cada dia é pior que outro...mas tb não encontro mais nada...e tenho de me manter...pois o € faz falta
Se não fosse o excesso de peso que tenho neste momento...nem queria saber de mais nada...não pensava duas vezes e iniciava já os treinos...fosse o que fosse...andava entretida cmg e com a vinda duma estrelinha... E mesmo que viesse p casa....pelo menos não aturava aquela gentinha o dia todo...
Agora mal me consigo mexer tb....pois na pascoa dormi num colchão de espuma...e ando cheia de dores da hernia....tou que nem posso...
Bem....já ca´venho deixar uma palavrinha a vçs...o nino ker ver um filme...
Ahhhhh....amanhã começo a dieta.... 15 kgs...até Novembro.... 7 meses...será q vou conseguir!??! Tem de ser!!!!
Até já
Madrinhas:Manina/AnaIsabelp/Baby2010/Tekuxa/Betitha/
Sandra30/Liliana26/Delfie
Nasceu a 1/04/2011 às 37 semanas e é a minha razão de ser..
DPP: 19 Abril 2011- É um Hugo Daniel....
Positivo em 30/03/2016 - DPP : 05/12/2016
Kikinhas, amore, queria tanto te dizer algo para te deixar melhor... Pensa que pior ainda é não ter trabalho nenhum, ontem eu e o meu maridinho estivemos a ver a reportagem da sic sobre o desemprego e pensamos no quanto somos sortudos em termos os nossos, por pior que sejam os meus horarios e tudo mais. Nós ja temos 36 anos e nunca estivemos no desemprego, não conseguimos imaginar-nos sem trabalho. Deve ser muito aflitivo.
Olha e agora quem precisa de força sou eu! Tambem tenho que emagrecer... Só que me falta força de vontade... Antes ainda fazia 45min de caminhada 5x por semana e consegui perder bastante peso, mas ando tão cansada que é praticamente impossivel para mim fazer de novo, não tenho mesmo vontade e ainda por cima sozinha...
Eta preguiça!!!!
Tekuxa, o ja te veio?
beijocas grandes a todas
Obrigada pela força, amo todas vcs
Madrinha e afilhada de kikas